Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 16Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 18
Beija:Sim 32Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#1 Mensagem por O Comensal » 08 Abr 2006, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no Frila na semana anterior e vi uma gracinha, mas acompanhada.
Depois, retornei e fiquei sabendo que ela estava numa casa do lado, chama Casa Amarela, ou algo parecido.

A menina é lindinha, mais bonita que a Tamires, com corpinho até menor. Ela tem 18 anos e um filho. O rosto é deveras angelical, chama-se SARA, muito simpática, sorriso lindo e na boca um pouco de gírias da perifa.

No fight, fica muito molhada, lembra a Michelinha, que às vezes aparece no Cariocas, na Consolação. Delícia. Ela gozou me apertando e estremecendo toda.

Os quartos são escuros, ruins, mas têm banheiro dentro. Aliás, dei uma escorregada no banheiro, antes do fight e caí. Ainda bem que ela não viu, ia rachar o bico. Já imaginou se eu me machuco, quebro o braço, antes do fight, no tesão que eu estava nela. Não quero nem pensar.

CASA AMARELA DRINKS, acho. Vou voltar e confirmar.

O Comensal

_________________________________________________________
Garota mudou para o Café Boulevard - Pinheiros.
Carnage 14/07/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Casa Amarela - Cunha Gago, Pinheiros

#2 Mensagem por Ximba » 06 Mai 2006, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não achei tópico lá vai.

Sai revoltado da Tivoly e parei nesse breguinha. Tinhas umas cinco meninas do padrão pinheiros uma delas era a Andrea, que eu já conheço a um tempo. Uma morena de cerca 1.65m umas coxas grossas e torneadas uma bunda fantástica e que dá o cú que é uma beleza.
Não pensei duas vezes e foi deixar a porra dentro do rabo dela.
Uma foda fantástica, a gata mete muito e dá o cú que é uma beleza. Deixou ficar invertendo os buracos e eu me amarro nisso. Recomendadíssima.

$35 (puta) $ 30 (bebidas)

Pra que gosta do padrão pinheiros essa é recomendada.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Carolina

#3 Mensagem por O Comensal » 12 Mai 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O número da casa é 552, mas só tem o 2 ainda pregado na parede. Portanto, Cunha Gago, 552, Pinheiros, na rua da Império Oriental e perto da Free Lancer.

Comi a Carolina, uma mulata magra, amiga dessa Sara, do TD lá de cima, que foi trabalhar numa boite em Santo Amaro.

Metida boa, ela se diverte na transa e é carinhosa. Mas é só isso. O chato do lugar, além dos quartos escuros e sem maiores aconchegos, é que a maioria das minas é gorda, velha e feia.

Mas é isso aí.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#4 Mensagem por Ximba » 16 Jun 2011, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
S snod não entrava nesse antro. Tempos atrai passei e estava fechado (e ficou um bom tempo assim) mas ontem a tarde estava por lá quando eu vi q estava aberto e resolvi entrar pra fazer um confere.
Continua o mesmo muquifo de antes, mas dizem q agora pertence a outro dono. Eram umas 5 da tarde mas tinha umas 8 putas. Quase todas pareciam ser novas na área e umas 2 q eu já tinha visto que outros puteiros da região.
Conheci uma tal de caarol. Branca dos cabelos pretos, olhos azuis originais, pele bem cuidada, cerca de 1.75m, coxão, bundão, acabou de ser mãe mas ta conservada, disse q tem 20 anos. Garota acima da média para pinheiros
Na entrevista se mostrou que ia se esforçar para agradar o cliente. No quarto fez o trabalho direito, deu em todas as posições possíveis, faltou só o rabo (q ela diz a dá mediante taxa).
Total: R$ 60 com quarto incluso 5 da coca e 20 se quizer pagar drink. Musica na máquina 1 real.
Preço bom. Voltarei em breve pq tinha msi umas 2 que dava pra experimentar.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#5 Mensagem por Ximba » 12 Jul 2011, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado

Estive nessa casa a umas 2 semanas atrás. Qdo estive lá durante o ultimo TD acima, vi uma meninina com cara de ninfeta no canto da casa, e resolvi voltar lá pra fazer um confere. No dia que voltei, ela lá tava indo embora, então resolvi voltar no outro dia logo de manhã para pega-la.
Chama-se Vanessa, baixinha, cerca de 1.6m magrinha, carinha de ninfeta, olhos e cabelos castanhos, uma bundinha show de bola. Disse ter começado nessa vida a cerca de 1 mês (e acho mesmo)
A porra da casa demorou pra burro pra abrir, mas depois que fui para o TD compensou o aborrecimento.
Menininha nova da vida, tipo submissa, faz tudo o q o cliente pede (só não deu o rabo), e fode com vontade. POSITIVAÇO. Como é magrinha da pra virar "do aveço"

Custo 60 pilas

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphunter.01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#6 Mensagem por gphunter.01 » 12 Ago 2011, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada fui a Casa amarela conhecer a Vanessa. Cheguei por volta das 15 horas e ela estava disponivel. Cerca de 1,60, usa aparelho, magrinha tipo ninfetinha. Fomos para o quarto , combinei meia hora $ 60 (paga adiantado p a casa). Como é novata (segundo ela cerca de 1 mes) faz de tudo para agradar o cliente. So não faz anal e não deixa brincar . Apesar de ser magrinha tem uma bunda na minha opnião boa. Fez uma chupeta sem, ficou por cima; deu o meu tempo e gozei com ela de 4. Vale a pena conhecer. Abraço galera !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#7 Mensagem por bbw21 » 12 Ago 2011, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui desbravar alguma bbw ou cheinha nessa área e encontro a Tamires.

Acertamos $60 por 30min, mas no famoso limite de 1 gozada. Pelo tempo que eu tinha, pelo custo benefício e pelo biotipo dela eu fui.

Pago, fomos pro quarto e que é mto parecido com o casarão, mas melhor iluminado e roupas de cama melhores. Tomamos uma ducha rápida, começamos um roça-roça no banho mesmo e vamos pra cama. Na cama eu mamo nos peitões dela que não eram grandes, mas duros e volumosos (estilo gordinha). Ela começa a me beijar no peito e pescoço enquanto me masturba. Depois ela encapa e faz um oral não muito empolgante mas bom. O ponto alto foi quando ela sentou de frente e eu senti que ela era mto apertada. Começamos devagar e depois de laceada começo a meter com mais força. Ela curte e se vira de costas para mim. Depois de tudo encaixado ela se solta legal e parece estar num touro mecânico. Pra eu não gozar peço D4 e senti o ponto alto da foda. Que bunda gostosa e volumosa! Foram quase 20 estocadas e gozo gostoso, mas como o bicho não relaxou continuei metendo e ela querendo mais. Quando eu não tinha mais forças tiro e desencapo vendo muita porra no pacote.

Resumo

TD POSITIVAÇO

Repeteco: Certeza absoluta. Vou lá sempre que der!

TD Atrasado 3/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#8 Mensagem por Pro » 28 Nov 2011, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de varias tentativas finalmente conheci e provei a Vanessa.
Garota branquinha cabelos castanhos,seios pequenos e durinhos bunda pequena redondinha e buceta depilada.

Cheguei no local tomei uma coca batemos um papo rapido e fui pro abate,ponto negativo foi o pagamento adiantado.
No quarto,bem apertado por sinal,logo começou com om bom oral s/c caprichado,depois invertemos e chupei ela um pouco tbm.mas logo parti para os finalmente,começando no ppmm,em seguida pro frango,logo peguei ela d4 por um bom tempo mudamos e ela vei por cima cavalgar,mas logo peguei ela d4 novamente e quando estava para gozar pedi pela boca e fui prontamente atendido,punhetei um pouco e enchi a boca dela bem gostoso.
uma rapida higiene pois ja havia dado o tempo e vazei.
programa muito bom,e vale repeteco.

custo 50/30min..acho que cobrarão errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#9 Mensagem por Pro » 28 Nov 2011, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Vanessa.
Garota branquinha cabelos castanhos,seios pequenos e durinhos bunda pequena redondinha e buceta depilada.

novamente fui atraz dessa garota e dei sorte dela estar na casa,e assim que possivel fomos pro abate.desta vez em um quarto maior,acho que meio que na secura que tava logo parti pra chupar a garota que logo ficou bem melada,em seguida parti para o ppmm,em seguida pro frango e depois d4 ate gozar gostoso na buceta dela.tomei um banho rapido e como tinha tempo descansei um pouco e quase dormi no local.
Programa bom pena que desta vez ela ficou pedindo pra pagar bebidas.mas ainda vale um repeteco.

custo 60/30min. por isso que acho que cobrarão errado antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#10 Mensagem por Tekila » 01 Dez 2011, 03:44

Caros foristas, fui atras dessa vanessa maa nao encontrei. A moca trabalha apenas de dia? Pq eu fui de noite e nao a encontrei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#11 Mensagem por Ximba » 01 Dez 2011, 18:34

Tekila escreveu:Caros foristas, fui atras dessa vanessa maa nao encontrei. A moca trabalha apenas de dia? Pq eu fui de noite e nao a encontrei...
Só de dia, ela chega umas 10 da manhã e vai embora pontualmente as 6 da tarde. As vezes "some" por motivos familiares (ela tem um boi esclusivo) mas sempre volta.
Ótima foda.. já comi algumas vezes e nunca me arrependi

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#12 Mensagem por Tekila » 02 Dez 2011, 17:49

colega ximba, agradeço pela dica. hoje tive uma folga de tarde e aproveitei para voltar ao local.

consegui encontrar a vanessa. alias, quando cheguei eu perguntei ao seguranca se ela estava la e o seguranca perguntou se eu era conhecido de um cara (pelo que entendi, tambem eh oriental) que sempre vai la atras dessa menina. provavelmente eh um de voces aqui do gpguia!

finalmente conheci a vanessa. engracado que pela descricao colocada aqui no forum, eu imaginava ela diferente, achava que era bem magrinha. pelo que verifiquei, ela nao eh exatamente magra. diria que eh uma menina normal, nem gorda e nem magra. o cabelo dela eh preto e liso e a menina fuma demais, hein? considerando que alguns posts aqui foram feitos ha meio ano, talvez ela tenha mudado um pouco mesmo. alias, la dentro, como em qualquer antro desse nivel, o povo fuma no salao mesmo. eu detesto gp fumante e por isso nem me animei a conversar mais com ela. no final acabei nao subindo com nenhuma gp, pois tinha um cliente bebado chato pra caralho no salao e eu achei que ia dar alguma merda lá (no minimo uma briga), entao vazei logo.

na saida, o seguranca conversou comigo de novo e mandou um abraco pro meu primo. hahaha nao sei quem de vcs seria, mas saiba que o seguranca mandou um abraco entao! hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#13 Mensagem por Ximba » 02 Dez 2011, 18:12

Tekila escreveu:colega ximba, agradeço pela dica. hoje tive uma folga de tarde e aproveitei para voltar ao local.

consegui encontrar a vanessa. alias, quando cheguei eu perguntei ao seguranca se ela estava la e o seguranca perguntou se eu era conhecido de um cara (pelo que entendi, tambem eh oriental) que sempre vai la atras dessa menina. provavelmente eh um de voces aqui do gpguia!

finalmente conheci a vanessa. engracado que pela descricao colocada aqui no forum, eu imaginava ela diferente, achava que era bem magrinha. pelo que verifiquei, ela nao eh exatamente magra. diria que eh uma menina normal, nem gorda e nem magra. o cabelo dela eh preto e liso e a menina fuma demais, hein? considerando que alguns posts aqui foram feitos ha meio ano, talvez ela tenha mudado um pouco mesmo. alias, la dentro, como em qualquer antro desse nivel, o povo fuma no salao mesmo. eu detesto gp fumante e por isso nem me animei a conversar mais com ela. no final acabei nao subindo com nenhuma gp, pois tinha um cliente bebado chato pra caralho no salao e eu achei que ia dar alguma merda lá (no minimo uma briga), entao vazei logo.

na saida, o seguranca conversou comigo de novo e mandou um abraco pro meu primo. hahaha nao sei quem de vcs seria, mas saiba que o seguranca mandou um abraco entao! hahaha
Confrade Tekila,

Bom o oriental da história não sou eu não ! Tô mais pra Alemão hehehehe
É verdade os dois pontos citados por você. A Vanessa criou mais corpo depois que virou puta. Comi ela a primeira vez quando ela começou na vida. Na época ela era bem magrinha, passado um tempo ela engordou um pouquinho. Na minha opinião ficou melhor (a bunda cresceu e as coxas tbm) porém gosto é gosto.
Quanto a fumar... tbm é verdade porém naqueles puteiros por ali é quase impossível vc encontrar alguma que não fume. Quando eu vou lá eu digo pra ela logo sair com o cigarro de perto de mim, porém a fumaça já está impregnada no ambiente.
Bom boa sorte para você e se encontrar por ai alguma ninfetinha magra compartilha com os colegas !

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#14 Mensagem por Tekila » 02 Dez 2011, 18:26

ah, so pra ter certeza.. ela tem duas tatuagens, uma em cada ombro (na parte de trás do ombro). estamos falando da mesma vanessa, confere?
sempre estou atras de ninfetinhas magrinhas, de preferencia as novas na noite. mas anda meio dificil encontrar viu.... boa sorte pra todos nos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#15 Mensagem por Ximba » 05 Dez 2011, 07:24

Tekila escreveu:ah, so pra ter certeza.. ela tem duas tatuagens, uma em cada ombro (na parte de trás do ombro). estamos falando da mesma vanessa, confere?
sempre estou atras de ninfetinhas magrinhas, de preferencia as novas na noite. mas anda meio dificil encontrar viu.... boa sorte pra todos nos!!
É a própria... Na verdade ela tbm tem uma no tornozelo. O símbolo do Timão
Tbm gosto do msm tipo q vc... Qq coisa manda info por MP

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#16 Mensagem por Pro » 11 Dez 2011, 13:14

Ximba escreveu:
Tekila escreveu:ah, so pra ter certeza.. ela tem duas tatuagens, uma em cada ombro (na parte de trás do ombro). estamos falando da mesma vanessa, confere?
sempre estou atras de ninfetinhas magrinhas, de preferencia as novas na noite. mas anda meio dificil encontrar viu.... boa sorte pra todos nos!!
É a própria... Na verdade ela tbm tem uma no tornozelo. O símbolo do Timão
Tbm gosto do msm tipo q vc... Qq coisa manda info por MP

Ximba
nem vou postar como TD pois vai ficar repetitivo.
mas so para constar que agora ela esta com os cabelos pretos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#17 Mensagem por cae » 22 Dez 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho saido com a Vanessa desde que ela chegou a casa. Como sempre, posto o td por ter info relevante.

No ultimo td, semana passada, percebi que o corpinho dela mudou. Continua com a expressao de memininha, mas cansada.

Esta mais cheinha, com uma bundinha bem carnuda, embora agora aparecam marcas e espinhas. Coxas grossas, ligeira barriguinha. Seios continuam perfeitos e de ninfeta. No quarto, oral super bem feito sem capote, nao regula posicoes. Acho que o auge dela acabou de passar.

Abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#18 Mensagem por Ximba » 29 Dez 2011, 11:53

cae escreveu:Tenho saido com a Vanessa desde que ela chegou a casa. Como sempre, posto o td por ter info relevante.

No ultimo td, semana passada, percebi que o corpinho dela mudou. Continua com a expressao de memininha, mas cansada.

Esta mais cheinha, com uma bundinha bem carnuda, embora agora aparecam marcas e espinhas. Coxas grossas, ligeira barriguinha. Seios continuam perfeitos e de ninfeta. No quarto, oral super bem feito sem capote, nao regula posicoes. Acho que o auge dela acabou de passar.

Abraco!
Forista cae,

Realmente a Vanessa era um espetáculo. Eu comi ela a 1a. vez quando ela tava começando e era um espetáculo agora ta meio gordinha além da malnagragem de puta adquirida... Procura novas opções como ela, tem algo a indicar ?

Ximba
_____________________________________
Retirada a classificação de TD.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#19 Mensagem por cae » 02 Jan 2012, 16:48

Kkk.malandragem r pouco. Se a maioria e PPP padawan ela e o Yoda. Muito cuidado, nao deixe a carinha dela te enganar...

Qto a novas garotas e uma questao de timing e sorte!


abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#20 Mensagem por Ximba » 24 Fev 2012, 07:31

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De folga por esses dias ontem dei uma passada no casa amarela.
É um verdadeiro muquifo aquele lugar mas eu gosto de ir lá. Deve ser algum tipo de atração do outro mundo
Tinha umas 8 putas daquele tipo muito feia no salão. Nada que valha mais do que 50 pilas. Revi a Carol (que eu já traçei). Continua com um corpinho legal, mas parece que as tetas estão bem acabadas fora que os cabelos estavam todos avuaçados... caiu bastante no meu conceito.
Tinha uma maranhense na casa. Chamava-se Karen. Algo em torno de 21 anos, moreninha, magra, cabelos encaracolados na altura dos ombros, simpática, manequim 36.
Ela riu bastante com o monte de besteiras que eu disse e apesar de eu ter alugado ela por mais de hora por nenhum momento ela pediu bebidas (positivo pra ela)
Marcamos 1/2h com o cú incluso (mas ela pediu mais 20tão por isso). Pelada é bonitinha, um corpo sem marcas ou estrias.A buceta era cheirosa e dei umas chupadas. Parece gostar de umas dedadas. Comi o cú dela só no frango assado mas ela não aguentou muito não.
Me pareceu meio iniciante na arte de dar o cú, porém parece que levará jeito em dar o rabo. Meu feeling diz que tá faltando só um professor pra ensina-la a dar o rabo

Tot: 95 (quarto + garota + cú e guarana antartica)

Vou neutralizar pq a garota não fez nada que desabonasse, mas realmente não se compara ao atendimento de um free-lancer.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#21 Mensagem por Ximba » 15 Mai 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem um friozão em SP e eu no veneno de meter...
Como o chash flow estava baixo tive que apelar pra um pulgueirinho msm
Como estava proximo a Pinheiro resolvi dar uma esticada nessa casa. Das que tem por lá ela sempre apresenta alguma empreguete novinha
Peuei uma tal de aatha, disse só ter 2 semanas na casa, 23 anos, baixinha (155cm) marinha. Ela tinha tomado umas pingas e tava facinho facinho.
Combinamos um serviço completo e fomos pro quarto.
A garota tem até um rosto bonitinho mas a barriga ta acabada. Compensou bem na foda, é bem ordinária, curte uns tapas e que soque rola om força no cú dela
Bom custo X benefício....


Tot: 60 pelo rabo e mais 7 da coca

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#22 Mensagem por Freddie Mercury » 13 Jun 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galeria do mal :twisted: Dia 08, tarde chuvosa e louco prá esvaziar o saco....Tava com a idéia de ir no estação prá sair com a Júlia, mas passei em frente a esta casa e tinha uma ruíva na porta, que sem duvída me chamou atenção....Aí andei um pouco e observei de longe mas mesmo assim fui na Estação prá tentar encontrar a Júlia e chegando lá ela não estava :?
Acabei voltando na casa amarela "cagou na panela".... :mrgreen:
Subindo lá encontrei a ruiva, ela se chama Renata, tem 1,70 de altura, corpinho gostoso, simpatica, faladeira, não pediu drink....Fiquei de olho numa morena clara com cabelão encaracolado mas como estava ocupada fui fazer um TD com a Renata mesmo....
Chegando ao quarto ela foi tirando a roupa...Tive um pouco de decepção pq tinha barriguinha enrrugados pq causa da filha dela, peitinhos moles e um bafinho que dá prá aguentar mas sem beijar é claro.... :mrgreen: Tem uma tatuagem na altura da cintura dela....Tirando essas decaidas me surpriendeu num oral maravilhoso....E olha que foi sem pq diz que não tenho nenhuma marca no pênis, sou cheiroso, limpinho, enfim....Chupou prá caraio véio....Pegou meu pau e bateu na cara, chupou minhas bolas...Sabe aquele chupão com barulhão...Karaio...Chupou meu buraquinho....Não que eu curto isso mas tava bom demais ver ela segurando meu pau e chupando o buraco, passando a língua nas pernas e chupava o meu ovo com muita vontade....Fora que ela babava muito no meu pau....Aí quase finalizando peguei de 4...Ela é bem cachorra mesmo e curte o que faz....Como gostei do oral dela pedi que finalizasse ali....Ela chupou, chupou e gozei...Não foi na boquinha dela mas pegou no cabelo dela.... :lol: Ela adorou!!!
Safadinha!!! Vou dar um Td positivo pelo forte do oral dela. Ela é bonitinha, simpátinha, tem 21 anos e está lá uns 4 meses segundo que ela me disse!! A casa é sossegada, tinha umas baranguinhas comiveis lá, mas volto um dia lá prá comer outra morena clara que me deixou encantado com o sorriso.....
Falouuuu.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#23 Mensagem por Freddie Mercury » 13 Jul 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
E aí Galera!! :mrgreen: TD bem fresquinho feito agora a pouco a tarde....Andando em Pinheiros como sempre me aventurei entrar na casa amarela "cagou na panela"...Pareçe que rima!!!
Antes passei na Estação e tinha mulher prá caramba....Mas resolvi entrar neste antro pq o preço é o melhor na região...Continua 60 Reais!! Não tive a sorte de encontrar a Renatinha, ela vazou da casa mas achei uma mulatinha com cara de menina....Na verdade eu tava tão seco e a casa não dava opção...Não tem mulher bonita, somente comestivel!!! :shock: Voltando prá mulata, ela é magra, tem quase 19 anos, peitos pequenos e uma bundinha média, cabelos ruinzinho tipo mal pranchado, dentes feios tem até um buraquinho no canto da boca qdo dá um sorriso colgate :mrgreen: ...Enfim, pareçia que tava meia bêbada mas resolvi arriscar afinal disse que é uma safada na cama....Na hora do acerto me bateu um arrependimento pq a mina é feinha prá dedéu...Ahh...O nome dela é Luana, diz ser verdadeiro e mora no Campo Limpo.
Mas como sou São Jorge....Não vou fugir do dragão e rumo ao quarto....Chegando lá ela foi tirando meu tênis, minha meias, minha calça, minha camisa.....Só ela tirando e eu olhando....Ela tirou as roupas delas e ficava provocando....Pegou meu Jr. e começou a chupar muito gostoso....Na pressão, engulia, batia na cara, chupava minhas bolas, deixou meu pau todo molhadinho....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Começou um esfrega e percebi que ela queria colocar dentro "sem"....Aí falei...Parando aí moçinha....
Coloquei o capote e ela veio por cima...Mexe muito bem, depois peguei a Luana de quatro e que visão....Ela tem uma bundinha gostosa de se bater, gostava que puxava seus cabelos e xingava de safada, putona, enfim.... :twisted:
Qdo começei a colocar meu pau no buraquinho de cima ela começou a sussurar que ia doer...Blz, não vou forçar então voltei no buraco de baixo e tome soca-soca!!! Ela era melhor transar com ela de costa pq a imagem da bunda dá um tesão e de frente tipo 3X4 era horrorosa!!!! :lol: Depois peguei ela de pé com uma perna na cama e soquei até gozar....Que delícia!!! Tomamos uma ducha e vazei dali!!!
Ela pareçe ser uma moça boa....Ela tem uma tatuagem em cima dos peitos murchos com a letra "y" que é o nome do filho dela....Tirando este porém, e a cara tb dá prá comer legal ela....
É foda que com tantas meninas bonitas lá no Estação fui escolher uma "tilanga" na casa amarela....Penso eu que queria uma transa "fodastica" e se vc pega uma garota bonita geralmente são fresca e fazem o básico....Uma foda como tive com ela com certeza não vou ter tão cedo a não ser um repeteco com ela....Mas ela é feinha demais....Não vou encarar de novo não!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#24 Mensagem por Ximba » 14 Jul 2012, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no casa amarela essa semana tbm. Com disse o amigo acima lá vale pelos 60 pilas. Só mulher feia, com muita sorte vc pea uma mais ou menos porém sempre aparece alguma comestível.
No dia que eu estive lá apareceu uma tal de Juliana. Magrina, na casa dos 30 (porem aparenat menos) mineira cabelos pretos e longos e o bambole grande na mao esquerda.
Bem ordinária, buceta bonita disse q esta a vida a pouco tempo. Quiz comer o cú dela mas a pica nao entrou (muito apertado) mas pelo jeito por uns 20 a mais ela da o rabo.
Sem beijos e uma chupeta encapada até razoável.
Nada de mais a foda... mas por 60 ta bom...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#25 Mensagem por Ximba » 19 Ago 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os meus tds
De rolê por pinheiros lá fui eu nessa casa de novo
Parece q só eu vou nessa espelunca, q deveria mudar de página aqui e ir lá pra página de área trash
Conheci uma tal de Gabriely. Novinha, bem magrinha, 18 anos cabelo pixaim, burra e atrás de grana fácil
Fomos pro quarto e pude ver q a menina é magra mesmo. quase esquelética. Ainda não pegou o jeito de puta e ta la mais pra "curtir e ganhar uma grana"
Ficou bem melhada e fez várias posições... parece gostar do babado
Tentei o cú mas ela disse q nunca deu....

R$60
preço bom foda até acima das minhas espectativas

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

ao

#26 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2013, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por essa ksa na quinta tbm.
O lugar é trash. 5 putas. Uma nanica que se chama Katia. Dissse trampar em uma casa lá no capão redondo próximo ao Jd. Angela (lugar pra corajoso).
Não é de muito papo. Tenta te converncer com o olhar
Baixinha, 1.5m, magrinha, maranhense, quase neginha, cabelo pixaim, rostinho de nordestinha, peitinhos pequenos mas durinhos, corpo com poucas estrias e sem celulites.
Perguntei se ela dava o cú e ela disse q sim. Perguntei se aguentava fica no cú e ela confirmou dizendo q não importa diâmetro ou comprimento.
Como não era de muito papo já fui logo pra trepada.
Não beija. Chupou sem mas logo encamisou.
Virou D4, passou gel no cú e pediu pica. Mandei vara no rabo dela. Não gemia, reclamava ou fazia cara feia. Bombei bem forte, minha barriga ficou doendo como se tivesse feito várias abdominais, mas ela não esboçou nenhum tipo de desprazer. Acredito que ela já deva ter dado pra um cavalo pra estar com o cú anestesiado daquele jeito.
Gozei, ela levantou tomou um banho lavou o cú, voltoubotou a roupa e me disse: "aguento ou não aguento ?"

R$77 no total incluindo 1 coca

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#27 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Jan 2013, 16:05

KARAKA....

@Xima say:
...Acredito que ela já deva ter dado pra um cavalo pra estar com o cú anestesiado daquele jeito...

Ri muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lagoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Out 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#28 Mensagem por Lagoa » 25 Mar 2013, 14:35

TD feito a mais ou menos 2 semanas atras. A garota se chama Elaila, e havia saido anteriormente com ela. Menina nova, 18 anos, peitos médios, durinhos e empinados, bundinha média, coxã, tudo duro rsrsrs. Ela faz o estilo mais namoradinha, adora beija na boca, faz anal sem cobrar taxa (pelo menos comigo). Ela fica MTO molhadinha, é uma ótima foda !!! Hoje eu tenho o telefone dela e costumo sair com ela por fora, mas normalmente ela vai de dia de semana na parte da tarde....e de sexta e sabado costuma ir na parte da noite. 65 reais meia hora no dinheiro, gozando 2 vezes !

PS: Tem uma loirinha, meio feinha, com a boca um pouco pra frente, mas tem um rabão, adora chupar, ótima foda tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indigentemedroso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jun 2012, 05:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#29 Mensagem por indigentemedroso » 01 Abr 2013, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com Jéssica morena clara aparenta ter 25 anos muuuuuuito safada e gostosa bundão e peitos naturais muito lindo
fight muito bom mete muito e ainda deixa gozar na boca,ela já é velha na casa e atende a noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lagoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Out 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#30 Mensagem por Lagoa » 22 Abr 2013, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegando de viagem ontem por volta das 3:00 da manhã, resolvi esvaziar ali no Casa Amarela, na vila ! Fui para o quarto com uma morena que nunca havia visto por la, seu nome segundo ela é Samara e tem 28 anos. Peitos um pouquinho afetado pela gravidade, faz o estilo morena cavala. Chupa apenas com e da selinhos, anal nao perguntei se faz, pois subiu um cheiro nao dos mais agradaveis. A menina estava com uma cara de sono e parecia preguiçosa na cama,mas ficou me acelerando o tempo inteiro, ate no salao, quando chegou e perguntou: ''vai querer algo ou nao''. Queria caixinha, pq foi ''gente boa'' comigo. Ainda disse que fica la de quarta a domingo, mas por mim ,nao saio mais com ela !

Pontos Positivos: Tinha um sorriso bonito
Negativos: Pediu uma agua de coco de 25 reais, ficava acelerando pra gozar logo, tava com frio e ficou com a blusa (mas deixa brincar com os peitos) e quando eu bombava mais forte, ficava tentando fechar a perna, e ficou pedindo caixinha !

Nao recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”