BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 36 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 10Não 46
Oral Sem:Sim 22Não 46
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#1 Mensagem por Ximba » 22 Mai 2006, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:H?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putões,

Vi a faixa que essa casa tinha inaugurado por esses dias, então me mandei para lá.
Plantel de umas 10 garotas que vão de gordas a uma até gostosinha. O gerente é um velho conhecido lá das bandas de Santo Amaro.
Me engraçei com uma tal de Hérica (com H é difícil, mas ela é que disse que se escrevia assim). Disse que era nova coisa e tal dai logo perguntei do cú. Pediu mais 20 e eu falei que não dava mais porra nenhuma. Consegui levar por quarto só com o valor do programa.
A mina é uma merda, só chupou de camisisinha, não aguentou dar o cú e por cima quando tocaram no quarto saiu e não deixou eu gozar.
Desci e reclamei pra cacete e no máximo ganhei um chopp pra compensar.
A casa é do mesmo dono que antes tinha no local o tal de fascinação que eu nunca tinha entrado.
$56 (35 da foda e o resto de cerveja e ficha de música)

Talvez eu ainda volte na casa mas nunca mais como essa vadia.
_______________________________________________________
BBC (Ex-Café Boulevard)

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, altura do número 2264 - Pinheiros
(Quase esquina com a Rua Cunha Gago um pouco abaixo da free lance.)

Estacionamento:

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 10/10/2008

O Pastor


Ximba
[quote="Ximba"][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 27 Jun 2006, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Joelma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta-feira passada eu tava bêbado e me mandei pra pinheiros, primeiro eu entrei na free-lance (vou postar) e depois de muita cachaça entrei ai de novo. De início veio uma loira baixinha cerca de 1.5m chamada Joelma. Eu tava muito louco de pinga e ela tbm, e dai fomos foder. Não sei direito o que aconteceu mas eu sei que foi bom (pelo menos eu acho)
No Domingo fui a ex-baccos, mas como não comi ninguém (quando liberarem o tópico eu posto lá) resolvi voltar nesta casa pra comer a Joelma de novo.
Bom opinião de bebado não se leva em conta (acabei de aprender essa !) Putz a garota é extremamente mecânica, depois da foda veio com o PPP que era porque na ultima vez ela tava bebada.
Beija na boca até com gosto mas dá o cú reclamando pra cacete.
Bom comi de novo (é verdade) mas não repito mais.
Vou dar neutro em honra aos beijos na boca, que não bem dados.


Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por Royter » 05 Jul 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, do dia do jogo do Brasil com Gana, mas vamo lá. Neste dia como 2 putas: uma aqui outra no Estação Pinheiros (postei lá também). Cheguei no Boulevard depois de ter comido a Isabel . Comi a Vanessa, mulata gostosa de cabelos presos, sorriso muito bonito. Sainha curtinha. Pedi uma cerveja e fomos lá pro cantinho escuro, onde pude me recompor da foda recém dada. Ficamos de papinho, ela diz que é de Itaquera, que tem 2 filhos, enfim , aquela conversa chata de puta. Depois de apresentados, ficamos tirando um sarro: ela pegando na pica e eu bolinando sua buceta, que por sinal era muito gordinha, daquelas que tem o grelinho bem escondido. A foda foi muito boa, muitos beijos, chupadas e tudo mais. Só não chupou sem capa. Gozei com ela de quatro, visual muito legal. A puta diz que fica só até ás 10 da noite. A única coisa que não gostei foi o chão do quarto, que estava molhado. Paguei 35 cruzeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Monique

#4 Mensagem por O Comensal » 13 Jul 2006, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa nova casa do Largo da Potato e já entro dando de cara com a Monique, que eu já tinha comido duas vezes no Free Lancer, casa do lado, à esquerda. Enquanto armava para levar a magrela para o quarto, vejo passar a Sara, uma gatinha maravilhosa que eu tinha comido na Casa Amarela, casa do lado, à direita.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=

Mandei vara de novo na Monique e já me preparo para recomer a Sara, meu sonho de reconsumo. É com ela qeu vou comemorar meu 100 (centésimo) TD.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sara

#5 Mensagem por O Comensal » 14 Jul 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, fui lá para recomer a Sara, ex-Casa Amarela

Não sei se foi porque eu fui com expectativa alta, mas a verdade é que não foi um superTD como estava esperando. Acho até que ela percebeu o meu grande interesse em recomê-la que me fez esperar 40 minutos num banho pré-TD e ainda me fez pagar bebidas. Pois é, encarnou a puta. Mas antes um gosto que cem mil réis, diria meu pai.

Mas o corpo dela vale a pena e matei a vontade. Mesmo com ela não chupando, não sendo prontamente mais ativa na foda e se mostrando cansada já no primeiro programa do dia. Reclamou da buceta dolorida: "Acho que ando dando demais".

Pelo físico dela, dou positivo: Ninfetinha, baixinha, magrinha, 18 ou 19 anos, tem um filho, pele macia, cabelo preto bonito, bundinha pequena linda, xota raspada, molhadinha, enfim.

Acho que devo agora procurar coisa mesmo muito boa para o 100 TD.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAi do free-lancer e desci no boulevard, que é bem próximo.
ví uma loira maravilhosa, e fiquei doido para come-la. Na espera para ela desocupar, veio conversar comigo uma tal de renatinha, morena, baixinha cerca de 1.55, uma bunda redondinha e peitos bem pequenininhos. Disse que já tinha trabalhado até no Carmenssitas. Fiquei na chimbação, e pedi pra foder o cuzinho, ela inicialmente me pediu $100 de caixinha, mas com um papo, comi com $20 a mais. A gata faz o estilo namoradinha, gosta de beijar e se entrega toda na foda. A rola entrou no cuzinho dela fácil, fácil. Eu não puz pra quebrar mas acho que pelo que senti de elasticidade do rabo dela, ela deve aguentar bem...

Fui
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Uma rapidinha

#7 Mensagem por Kent Floyd » 31 Out 2006, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Estava em Pinheiros e passei em frente a esta casa, fui convidado para conhecer a casa pela menina que estava lá na porta.

Entrei e sentei numa mesa que estava a Paloma, ximbei e perguntei como seria o programa. Disse que não fazia anal, ela me convenceu a subir depois de garantir que podia gozar duas vezes, se conseguisse, no período de meia hora.

A GP é morena, mais ou menos 1,65 m, peitinho médio que cabe na boca, gostoso de chupar. Pele lisinha. Xereca quase careca. Disse que era do Paraná, não acreditei pelo sotaque dela.

Subimos ao quarto, banho tomado ela faz o oral sem, logo encapota e gozei com ela por cima.

Com pouco tempo já engatamos a segunda, chupando novamente, encapota e comi ela de 4.

Foi legal a rapidinha, dei duas em meia hora conforme o combinado.

O problema só ocorreu no final, ela toma banho primeiro e usa a minha toalha porque a dela já estava encharcada. Coloquei minha roupa sem me enxugar, ainda bem que estava calor hoje, estava de short, camiseta e chinelo.

Custo R$ 35,00

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 01 Nov 2006, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado

Foi um dia desses ai, era a tarde e eu tava sem fazer nada e começei a circular nas casas. Parei nessa e conheci uma tal de Paula. Branquinha dos cabelos pretos. Algumas estrias pelo corpo mas nada que atrapalhe, é baixinha e praticamente não tem bunda, casada tem filho mas a barriginha tá impecável.
Tentei convence-la a dar o cú pra mim mas foi sem sorte, não quiz liberar nem a pau.
No quarto ela se esforça bem, chupa sem e beija gostoso na boca. Comi ela em algumas posições e ainda soquei o dedo no cú dela (achei já laçeado, logo, com um pouco mais de argumento$$ acho que ela libera).
Classifico como positivo, pois a gata se esforçou pra cacete.

$40,00 no cartão+ $$ algum de cachaça

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

mais uma

#9 Mensagem por Kent Floyd » 18 Nov 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Mais uma vez entrei neste puteiro enquanto passava em frente e fui convidado a entrar.

Depois que entrei, a cabeça de baixo não resistiu e conversei novamente com a Paloma.

Subimos, banho tomado e comi ela por cima.

Infelizmente como não combinamos embaixo que seriam duas fodas, só dei uma.

Mas valeu porque ela compensa.

É sempre bom combinar antes de subir, aprendi.

Outra vez, saí molhado do segundo banho porque só tinha uma toalha, tudo bem, estava calor.

Custo R$ 35,00 + R$ 5,00 da cerveja

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

outra the flash

#10 Mensagem por Kent Floyd » 22 Nov 2006, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Parece que só eu estou frequentando este puteiro.

Novamente passei em frente e não resisti porque a Paula estava na recepção, lembrei do relato de um forista e resolvi arriscar.

NADA A VER, não chupa sem, não faz anal, não beija.

A barriguinha com cicatriz é brochante, combinamos duas embaixo, mas só dei uma porque não foi nada especial. Ela mesmo percebeu e disse que era melhor ter subido com a Paloma.

Tentou ser simpática, por isso dou TD neutro, senão seria negativo.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#11 Mensagem por Kent Floyd » 28 Nov 2006, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Comi esta vagaba quando trabalhava em outra casa a uns 15 dias, Free Night Café, que fica praticamente ao lado desta casa, não havia postado porque não encontrava o tópico. Vou postar porque ela está trabalhando aqui.

Ela é baixinha, mais ou menos 1,55 m, mas é fácil de achar porque é meio estrábica.

Havia combinado com ela que seriam duas fodas e disse que tudo bem, subimos ao quarto e fica um tempão no banho, tomei o meu rapidinho e logo encapota, faz um oral meia boca, e pede para comer de 4.

Vai tomar outro banho e enrola até o tempo acabar. Frustrado vou tomar o meu. Depois descubro que havia sumido 5 pilas da minha carteira. Não dá para acusar, mas sumiu.

Fujam dela, não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

mais um flash

#12 Mensagem por Kent Floyd » 28 Nov 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Como esta vagava ficou em minha lista depois da minha última visita, passei novamente neste puteiro atrás dela.

Entrei e ela estava se aprontando porque havia acabado de chegar, fiquei esperando enquanto dispensava as outras.

Ela se chama Lia, morena de 1,60 m, peitinho de médio para pequeno, gostoso de chupar, cabe na boca, bundinha durinha, disse que tinha ascendência libanesa, facilmente reconhecível pelos lindos olhos e nariz "turco". O único problema dela é a barriguinha um tanto saliente.

Logo ela chegou, ficamos conversando um pouco. Combinamos duas e subimos.

Tomo o meu banho, seguido por ela.

Começa beijando, encapota, faz oral e pego ma posição ppmm.

Para não perder tempo, fico bolinando a xereca e o cuzinho, alternando as enfiadas que não reclama. Tenho a reação esperada e depois de encapotado, termino na posição frango assado.

Bastante simpática, valeu a foda. Recomendo.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por arkology » 26 Jan 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é galera, passando por pinheiros ontem de noite resolvi verificar como está o nível da casa, já que o plantel é novo. Como era feriado, a casa estava bem vazia, e realmente tinha umas quatro ou cinco pervas que eu nunca tinha visto por lá.
Peguei uma brahma e já veio uma morena dar idéia. Ela me confirmou que a casa está em reforma e que a maioria das gps é nova (na casa). Ela também me disse que está lá faz só uma semana.
Considero o td positivo, porque a Luciana é bonita de rosto e tem um corpo legal. Não é magra, mas também não engordou o suficiente pra deixar de ser gostosa, sabe?
Está certo que não liberou o anal ( também nem perguntei), e nem chupou sem, mas valeu a pena.
Pelo que eu vi das outras pervas, e considerando-se o padrão-pinheiros, a casa até que tem um potencial legal, valeria a pena um retorno pra comer outra e ter uma segunda opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por cae » 04 Fev 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Love dance nesta sexta feira, por volta das 17:00, atrás das "irmãs", mas nã estavam lá.

Andei um pouco e entrei no Café Boulevard. o local está totalmente em reforma, e alguns programas são feitos nestes quartos inacabados.

muitas garotas novas mas as antigas ainda continuam pos lá.

No meio das gordinhas, me chamou a atenção a única magrinha, a Fernanda. Morena, pele bem escura, traços finos, magra com seios pequenos e bunda pequena. Coxas bem finas.

Se disse tímida e com pouco tempo de profissão. Achei que era PPP mas no quarto cheguei a achar que podia ser verdade.

Oral bem amador, tipo namorada inexperiente. n~~ao quis/aguentou muito tempo, PPMM e finalizei com ela de 4. Gemeu muito durante todo TD com ótima lubrificação natural.

Não faria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

BBC - R. Cardeal Arcoverde, altura do 2250 - Pinheiros

#15 Mensagem por biggirllover » 11 Jul 2007, 14:02

Como ultimo estagio do meu TOUR POR PINHEIROS de 6 de julho de 2007,

passo por essa casa. É quase 1h da manhã. Não sei se por ser tarde, e uma boa
parte das garotas estarem atendendo (segundo me disseram), o plantel estava
pequeno e de baixa qualidade. Além disso, não posso ficar em paz no balcão, que
logo vem uma garota pedindo pra pagar bebida. Detalhe, e não pode ser um
refrigerante ou coca, de R$5. A bebida a ser paga para a garota tem de ser
de R$ 15 para cima. Exploracão não!!!!!!!!

Avaliacão negativa da casa, não só pelo plantel (nesse caso, poderiamos relativizar
a avaliacao, devido à hora tardia), mas também pela imposicão aos frequentadores
do pagamento de bebida às garotas.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: BBC - R. Cardeal Arcoverde, altura do 2250 - Pinheiros

#16 Mensagem por arkology » 17 Jul 2007, 00:36

Essa casa é o antigo Café Boulevard. Mudou o nome mas pelo jeito a casa continua a mesma....
______________________________________________________
Grato pela informação.

Cordialmente, em 17/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jul 2007, 02:37

Dei uma passada neste puteiro há pouco mais de um mês. Pretendem encerrar em breve as atividades e transformar a casa em pensão. Não será uma grande perda, não tem uma perva que se salve.

O endereço certo é R. Cardeal Arcoverde, 2264.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Cris

#18 Mensagem por O Comensal » 20 Jul 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta boite durante à tarde, encontrei uma morena magra alta (1,72m), de 19 anos, que me recebeu bem. Com cara de safada, me convidou para um fight. O gerente atendeu no caixa e me propôs que em vez dos 40 reais por meia hora de programa eu pagasse 50 reais para permanecer 40 minutos. Como não conhecia a garota, achei mais seguro pegar o tempo mínimo.

A primeira coisa que a menina me perguntou no quarto era se eu beijava. Peguntei por quê. "Tem cliente que não gosta de beijar", ela respondeu.

Dai, foi só beijação. Nunca tinha visto um negócio daqueles. Ela é fissurada em beijar.

Também adora ser engatada de quatro, e eu soquei sem dó. Pena que por ela mais alta que eu o encaixe em várias posições não sai a contento.

No geral, positivo. Ela é morena, alta, cabelos curtos, lábios proeminentes, magra.

Em tempo, essa casa é um pouco abafada, sobretudo quando começam a fumar lá dentro e nenhum chuveiro estava funcionando no dia.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2007, 16:31

Blocos de concreto da coleção Kassab primavera/verão 2007 enfeitam a entrada do estabelecimento ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

e

#20 Mensagem por SuperPowerGuido » 03 Jan 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadissimo , mas nao omitido.


fui nessa casa com maior medo de ter aquelas putas que enchem o saco e te pedem toda hora para pagar a breja.

Bem entrei e uma loirinha veio trocar idea , nao gostei dela e fiquei só no papo olhando o mulheril.

Ae a loirinha sai e eu vejo uma morena dos quadril um pouco largo e bunda grande e firme ,as pernas tbm, cabelos compridos e petinhos pequenos.

Uma coisa teria que compensar a outra , a bunda pelo menos.

Só que ae vacilei e ela subiu com outro cara . Fiquei na minha e estava vendo outra da bunda grande e arrebitada.
Só que ae a Mila desce e eu chamo ela para dar uma bimbada.

Subimo no quarto e chuveiro dentro , tipico de puteiro estilo das antigas , Parque do Carmo, etc.


AE comecei a tirar a roupa minha e a dela, ja lasquei um beijao e ela correspondeu, ae caricias vão e vem e ja cai de boca na buça dela, ae pipi ficou durim e esfreguei na buça dela ,ae ela caiu de boca no peru e disse que meu pau nao babava e que tinha muitos caras que babavam, foi onde fiquei loco e meti o peru pra dentro e tirei , ela disse que nao podia , chorei e ae ela deixou meter tudo e fazer uns 3x um vai- e - vem, parei meti o capote e fomo pra sórra, so que foi só uma posição e tava boa D + , ela por cima , ficamos os 22min assim.

Gozei , tomamos um banho , ela pegou no meu pau e comecei a mijar .
Agora vamu ver quando vo pra la.



Se eu nao tivesse comido ela , teria comido umas outras 2 cavalas que tinham por la. Maior bundão.




Mila:

Morena - da Terrinha la de cima , nao lembro o nome da cidade
Estatura - 1,64
Peitinhos
Bunda Grande e avatajada
Coxa Grossa
Cabelos compridos e Ondulados

È estilo Fofinha , mas sem pança de muié gorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

e

#21 Mensagem por SuperPowerGuido » 07 Jan 2008, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta Feira nesta casa e só tinha 3 barangas . Uma mulata que la tava encomendada , tinha cara de safada uma que só queria se aparecer a Renata , boa bunda , boa perna , peitinho , mas nao sabia mete e uma outra baranga vestida , veio trocar idea e dispensei sem dó .


Subi com a Renata que ficava toda hora mostrando o rabão com aquela mini saia . Ela subia a mini saia e meu pau tbm .. kk


40,00 conto meia hora mau dada .
PArecia que ela metia muito , subimos tiramos a roupa no quarto com banheiro dentro e ae ela coloco a camisinha com a boca , chupou um pouco e fomos meter , depois de uns 10 min comendo ela de 4 fomos papai e mamae , pedi para ela vir por cima , ela nao quis , disse que nao sentia nada . ficamos no papas , ae achei meio xulento e cai de boca na buça , pelo menos ela nao regulo , chupei por uns 6 min , ela deu umas gemidinhas mas nao ficou molhada , desanimei , soquei forte sem dó e gozei , tomei banho , a vagaba saiu do quarto e foi se trocar fora , totalmente diferente da Mila .
Ae me despedi e vazei .


Casa tava fraquissima .


Renata
morena
Pernas fortes
bunda boa , um pouco grande e mole , mas bem cuidada
peitos pequeninos
1,68m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba Master
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Set 2006, 21:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD POSITIVO! ;)

#22 Mensagem por Ximba Master » 17 Jan 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, depois desse lugar ficar fechado uma carinha pelo nosso GAYSABE, a casa reabriu.

Fui lá nessa terça-feira e o segurança me disse que a casa tava vazia, porém, mesmo assim entrei já que o mesmo disse que tinha uma loira gostosa.

Entrei e não achei tão vazia, tinhas umas pervas (dentre elas a tal de Renata, citada pelo nosso amigo Power-Guido num TD relatado mais pra cima).

Essa daí nem sei pq ainda trabalha lá, não recomendo.. é gostosa.. mas faz a parada 100% na obrigação e tem o maior PPP.

Enfim, vamos falar do que é bom.. eheh

Entrei, peguei minha brejinha e depois de alguns minutos, sentei do lado da Manuela.

Vou ser objetivo na minha descrição pra não dar uma de BOP.. rs

Manuela:
Loira tingida
Branquinha
Aproximadamente 1,60m
Tem bundão e peitão (mto bons por sinal)
Barriguinha um pouco saliente, mas vale a pena encarar pela bunda e pelos peitos.
Não rolou PPP!!! (fiquei trocando idéia com a mina, coloquei música, pedi outra breja e nada dela pedir bebida), só por isso dei um Martini pra pervinha como prêmio.. kkkk

Na cama:
Meteu gostoso! Não pareceu ser por obrigação..
Começamos logo de quatro.. ela é bem safada e parece gostar do que faz, lá embaixo não deu mta confiança pra ximbação.. mas é até melhor assim.. eheh.. depois fizemos um PPMM e finalizei com ela de 4 de novo.
Tem uns peitões bons de se chupar e uma bunda gostosa boa de se bater.
Eu indico!


Custo da brincadeira:
R$40,00 (presente)
R$10,00 (2 brejas)
R$5,00 (5 fichas.. kkk)
R$15,00 (Martini)

Total R$70

Achei o custo-benefício mto bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: TD POSITIVO! ;)

#23 Mensagem por O Pastor » 17 Jan 2008, 19:31

Ximba Master escreveu:Bom galera, depois desse lugar ficar fechado uma carinha pelo nosso GAYSABE, a casa reabriu.
:lol: :lol: :lol:

Seguinte, algumas casas em Pinheiros estao adotando a seguinte estrategia: a noite, eles empurram "o lacre" de concreto para o lado, de modo que os clientes possam passar; durante o dia, eles voltam com o lacre de concreto pro meio da porta. Tem funcionado assim, e parece que todo mundo fica satisfeito, inclusive a prefeitura :lol: .

Percebi essa estrategia em uma casa bem no Largo, em frente a Faria Lima e em outra na Cardeal Arco Verde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

r

#24 Mensagem por SuperPowerGuido » 01 Fev 2008, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Puteiro é puteiro mesmo . Num tem jeito .


Chegando la por volta das 07:45 , tinha apenas 3 garotas na casa . Uma magrela chegou e pediu se eu queria cia , disse que não . Ae vi uma loirinha , até pensei em funfar ela , mas parei queria uma mina peituda e da bunda grande , mas tava dificil nao tinha nenhuma .

Ae apareceu do nada esta Daniela , falando arrastado ( Carioca). E no maior bla bla bla bla blabla , até que a fdp me convenceu , fui com ela .
MAs ela é daquelas que te enganam , de roupa era uma coisa , mas nua vixi maria .

Morena , 1,58m , peitos bons , mas nada excepcional , bundinha redondinha e um pouco mole, cabelos compridos e pretos .

A casa parece que é conforme os tradicionais puteiros da cidade , só ferve depois de umas 09:30 da noite.

Ae subimos e eu só olhando aquela bunda mai ou menos . Fiquei puto pq ela foi muito na frente nem me esperou , ja comecei imaginar que seria uma merda .


Ae tiramos a roupa , pediu para lavar o boneco , ae ela veio e coloco a camisinha com a boca , nada de + tbm e fez muito rapido e mal feito . È foda tem mulher que nem pra puta tem o dom e talento , imagina namorar uma disgraçada dessa e ainda casar e fazer filhotes , se ta fudido.

Ae meteu graxa no barato , melhor no capote , ja pensei e ja tava confirmado que seria maior bosta . Ae fui meter e a fdp tinha a buceta apertada pra caralho ou nao estava relaxada , forcei e meti . O barato seca e meti mais KY , pqp . Foram umas 3 carimbadas com KY .

A buceta apertada e nao entrava tudo e olha que meu pau num é do tamanho do Juvenal . Brincadeira , nunca vi o pau do Juvena , mas uma putas que ele traço e eu tbm , ja me disseram que machucaram elas e até o forébis.
Bem nesse e nao meti , perguntei pra ela se ela gostava de ser chupada .Ela disse que sim, mas no final eu gozei muito mau e apertado tomei um banho com uma porra de toalha que fedia mais que a piriquita da vadia , ae foi a vez dela . Foi foda , ela de botas , abriu as pernas e pegou o sabonete liquido , meteu na buça e começou a lavar . Nossa molhou as laterais da bota , foi meio que forçado . Achei ridiculo , porque num tirou aquela porra e num lavou direito a buceta .

Depois reparei no fiofo dela e percebi que ela fazia anal , pois o burakits estava em ponto de bala , meio abertinho estilo daquelas atrizes pornos que dão tanto a bunda que quando vão soltar um barro nem precisam sentar no trono.

È vai ser foda encontrar a Mila , foi a unica firmeza desta merda toda .



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Revelação , ela me confessou o que eu ja suspeitava que a maioria das casa para nao fechar teve que fazer o seguinte esquema perante o fiscal da Prefeitura .

SEgundo ela o fiscal fez com que as casas não possuam mais o quarto pra metê dentro da casa , tem que ser fora , como se fosse um motel , pois como todos sabemos a prostituição aki no Brasil , não é legalizada isso sendo a profissa mais antiga da face da terra .
Então qual foi o esquema gerado pelos fiscais para noa fechar , do lado ficar uma porta do lado da porta do puteiro , entao voce tem que sair da casa , entrar em outra porta e subir para o quarto.
Com isto a Prefeitura recebe uma taxa e todo mundo fica feliz , até a propina pro fiscal.


Lembro que no Parque do Carmo que há uns 2 anos estva com as portas fechadas , esta aos poucos voltando , pois percebi que onde era uma casa que eu frequentava , agora foi reformada , rebocada e agora estão pintando . Então concluisse que futuramente uma nova casa estara aberta , quem quiser ir beber pode , mas para meter tem que subir as escadas de uma outra porta que provavelmente levara ao quarto e nao ao drive mais .
Pelo visto a casa ta ficando bonita , melhor os quartos , pois onde era uma especie de sobrado , pois tinha meninas de familia que dormia por la , hoje esta virando umas especie de um mini predio.



abraços a todos , bom Carnaval e boa putaria .



Editado pela moderação.
Suprimido comentários impróprios sobre o local.

Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão da madrugada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grasiela gostosinha

#25 Mensagem por taradão da madrugada » 06 Mar 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:grasiela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[ :l :( : bem pessoa tava eu onten intediado resolvir da uma volta em pinheiro passando na cardeal vir uma luz pendurada na frente resolvir entra logo na portaria o segu diz que tava faco mas não desanimei entrei peguei uma breja e fui pro salão uiiiiiiiiiiiiiii so tinha umas 5 mina feia na casa e um barbudo dormino no balcão dei meia volta acordei o barbudo paguei minha conta e sair fora dei cincão pro segu por ter olhado a caranga e perguntei onde tinha uma casa melhosinha ele então me aponta ali na esquina eu perguntei o nome da casa que tinha acabado de sair e ele me fala que chama free lancer eu não recomendo a casa so tem baranga! então fui ate a esquina e me deparo no (bbc) cafe boulevard perguntei se pagava pra entra o segu diser que eu podia dar uma olhada de cinco minut se gosta-se tinha que tomar uma breja entrei no bbc casa pequena mas muito bonita sentei no fundo numa espece de reservado logo vei na minha recepção a grasi linda com uma tatuagen no braço detalhe eu contei umas vinte minas tinha umas quinse comestivel.bem fui direto ao ponto perguntei a grasi se fazia anal ela dise que não se beijava ela falo que depende do criente se for bonitinho se chupava sem não fiquei fustrado mas pela simpatia e por ser tão bonita resolvir subir.lá no quarto já tinha duas toalha uma camisinha dois sabonete quartinho limpinho gostei vamos pros finalmente tomei uma ducha com a grasi comecei a passar o dedo no grelo dei ums beijos saimos do chuveiro coloquei o capacete no boneco fomos d 4 uns 20 minutos depois ppmm e finalmente gosei nos trocamos e descemos paguei um martini para ela mas a breja e sair fora muito satisfeito gastei 40+5+10=55 mas valeu cada centavos :lol:

TD:40,00 30 MINUT 80,00 1 HORA
5,00 DA BREJA
10,00 MARTINE
TOTAL GASTO 55,00


Editado plea moderação

Informações complementares postadas pelo forista.

Steve
12/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão da madrugada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

a casa continua como cafe boulevard

#26 Mensagem por taradão da madrugada » 06 Mar 2008, 20:55

:evil: bem pessoa na portaria eu me informei que a casa nunca mudou de nome apenas abreviou no cartão de visita pra ficar mas discreto cafe boulevard e o nome verdadeiro [bbc] e nada mas nada menos que boulevard.bar.cafe :roll: ha tem uma tal de gi pequenininha que vou voltar nesta casa pra comer e não vai demorar gostei muito desta casinha o gerente e gente fina parabéns pelo atendimento

Editado pela moderação.

Ficou entendido que isto é apenas um comentário e não um td. Portanto o mesmo foi desclassificado.

Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão da madrugada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BAMBINA ANAL TOTAL

#27 Mensagem por taradão da madrugada » 11 Mar 2008, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:BAMBINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:evil: ORA ORA ORA COMO JÁ TINHA DITO ANTERIORMENTE VOLTEI A ESTA CASA PARA FAZER UM TD NA PEQUENA GI MAS COMO ELA NÃO ESTAVA RESOLVIR FAZER UMA HORINHA E VER SE APARECIA ALGUMA COISA COMESTIVEL PEGUEI UM CAMPARI :twisted: E SENTEI NO RESERVADINHO UMAS 12 GAROTA NA CASA MAS A CASA TAVA CHEIA TODAS GAROTAS ESTÃO ACOMPANHADAS LEVANTEI E FUI PEGAR UMAS FICAS MAS FUI INFOMADO QUE AS FICHAS TINHA ACABADO LOGO CEDO MAS QUE O GORDINHO DO BAR IA ARRUMAR MAIS FICHAS NÃO DEMORO MUITO E O GORDINHO PERGUNTA QUANTAS QUE EU QUERO .SÓ DUAS RESPONDIS. COLOQUEI MEU SOM E FIQUEI ESPERANDO TOCAR VEIO ENTÃO CONVERSA COM MIGO :lol: A ESTRELA UMA GORDINHA ATÉ SIMPATICA MAS NÃO E A MINHA AINDA..................................................... VIR UMA MORENA ENTREGAR UMA BOLSA PARA O BARMAM ENTÃO LEVANTEI E FUI ATÉ ELA PERGUNTEI SE TAVA OCUPADA ELA DISE QUE NÃO ENTÃO CHAMEI ELA PRA SENTA NO FUNDO E LOGO ME PEDIU UM VINHO DE 10$ PERGUNTEI SE FAZIA COMPRETO ELA DISE QUE SIM ENTÃO VAMOS PARA O MATADOURO :roll: PEGUEI O MESMO GUARTO DO OUTRO DIA COMO PARESE A CASA TA SEMPRE LIMPA COM 1 TOALHA PRO CLIENTE 1 SAB 1 CAMISINHA OK :roll: VAMOS TOMAR UM BANHO A GATINHA ME SURPRIENDEU COM UMA CHUPETA NO CHUVEIRO MAMAVA COMO UMA BEZERRA PRA CHUPA COMO ELA EU NUNCA VIR CHUPA COM VONTADE BUCETINHA RASPADINHA SOQUEI O PAU NA NEGA DE 4 UNS 15 MIN DEPOIS PPMM 10 MIN A FAXINEIRA CHAMOU MAS A MORENA NÃO PAROU NÃO .QUERIA SER INRABADA COLOQUEI A CACHORRA DE FRANGUINHO E SÓ NÃO ENTRO AS BOLAS .PORQUE O PAU FOI TUDO MAIS FOGADO Q A BUCETA MAS 6MIN E ENTÃO GOSEI TOMEI OUTRO BANHO ME VESTIR .ME DESPEDIR DA MORENA E FUI EMBORA SASTIFEITO .

TD 30 MINUT 40,00

CAMPARI 15,00

DUAS FICHAS 2,00

UM VINHO 10,00

TOTAL 67,00

NOME CAFÉ BOULEVARD (BBC)

TEL:38163385

FUNCIONAMENTO SEG/SAB 14:00 AS 6:00
DOMINGO 18:00 AS 5:00
COM UMA MEDIA DE 20 GAROTAS

INFOMAÇÕES DADA PELO GERENTE


Editado pela moderação.

Informações complementares do forista.

Steve

12/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão da madrugada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2008, 03:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

olha eu de volta do cabare

#28 Mensagem por taradão da madrugada » 10 Out 2008, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:TEKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
javascript:emoticon(':D')fasia um tempão que não ia num brega
hoje a tarde tava dando uma volta em pinheiros e resovir entra no cafe boulevar bar achei que era uma bar mesmo ja que a prefeitura tava fechando tudo por aquir a um tempo atras.
mas pra minha alegria javascript:emoticon(':lol:')nada tinha mudado o bega continua a todo vapor
era por volta das 18 horas e tinha umas 11 perva umas 7 comestivel resovir tomas uma cerva logo veio a meu uma TEKA moreninha 19 aninhos me recepcionar ummmm que gata um file logo ja sabia que teria de ser ela mesmojavascript:emoticon(':twisted:')bem eu não podia deichar a gata de bico seco logo paguei um contine com agua de coco peguei mais uma cerva perguntei se fazia anal dis que não se fazia um boquete so com camisinha javascript:emoticon(':cry:')que chato mais ta beleza vamos la pro matadouro nada diferente tudo bem arrumado como da ultima vez uma ... pedir logo uma camisinha extra logo tomei uma ducha a carla um pouco timida percebir que ela nuca tinha trabalhado eu era o primeiro criente de ummmm peitinhos pequenos e durinhos sintura bem definida bundinha bem arredondada ummmm file não podia perder esta oportunidade comecei dando um talento de lingua na danada bucetinha bem pequena e raspadinha não dar pra resisti sei que deu a meia horas e eu ainda não tinha parado de chupala pedir pra dobra marcarão na comanda mais meia hora bem ela diz que so fazia boquete com camisinha mas acho que ela esqueceu de usar e eu tamben depoi dela chupar uns 10 ninutos de logo uma gosadas das mais nevosa ela nem reclamo se eu quesecer comela sem camisinha eu tinha comido muito igenua mas coloquei a camisinha ficamos no quarto mais de meia hora e ninguen chamos muito boa esta gata bem apertadinha CHUPA GOSTO


2 CEVEJA 10,00

MEIA HORA 40,00
TOTAL GASTO COM A GATA 117,00
MAIS MEIA 40,00

AG COCO 12,00

MARTINE 15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Beatriz

#29 Mensagem por Maelco » 02 Abr 2009, 11:26

Visita realizada sexta-feira, 27/3/2009 às 23h30.

Cansado da Av. Sto. Amaro, resolvi conhecer a região do Largo da Batata. Devo ter entrado em uns 12 puteiros nessa noite! Este aqui é o único que gostei mesmo, pelo generoso plantel. Devia ter umas 15 garotas, dentre as quais eu pegaria umas 4.

Mas estavam ocupadas, então esperei um pouco. Quando a Beatriz voltou do atendimento, chamei ela pra um papo. Morena magra, corpo violão, seios médios bonitos, tudo firme. Tem 22 anos. Mineira. Disse estar há 3 dias na casa e já trabalhou em puteiro melhor. Realmente, ela era muito bonita para o padrão dali. Conversa vai, conversa vem, ela tava meio distante. Então resolvi não arriscar. Mas pelo corpo daria uma foda gostosa, sim. Só que sem envolvimento...

Voltarei pra tentar as outras.

Entrada livre. Uma breja, R$ 6,00. Tem chopp também. Meia hora com a GP sai por R$ 40,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Natasha ou Natália

#30 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Jul 2010, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha ou Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros punheteiros!!!! Andando em Pinheiros ontem , tava louco prá comer uma buça pq há muito tempo deixei de ir nos antros da perdição.....Passei na estação e tava cheio de cuecas para poucas mulheres......Aí me deparei neste lugar....Lá na porta uma pessoa que saiu de lá disse que tava muito bom, muitas mulheres.....Aí como não cobra nada prá conferir, fui lá ver....E realmente tinha bastante minas....Tá certo que tem umas lá que estão no fim de carreira, mas tb tem algumas que são aproveitáveis....Acho que umas 3 são boas mesmo.....Nem sei o que andam fazendo lá.....Enfim....
Entrei e já fui bordado por uma loira que se apresentou como Natália ou Natasha...Eu fiquei mais de olho na amiga dela, bem magrinha e era o primeiro dia dela lá.....Mas como a loira foi bem xavequeira, topei de conversar com ela.....É bem simpatica, estilo patricinha....Tem 1,60 de altura, um corpinho gostoso, não tem muita bunda......E ficou falando blá blá blá.....Vejam só galera....Ela disse que trabalha na agência de carros, tem um apto caríssimo....Só a reforma na cozinha gastou 500 milllll......Pqp.....Uma mina que se acha estilosa o que faz neste antro que ganha tão pouco!!!!
Ela queria beber algo....Eu odeio isso, mas blz!!! Já falei prá pedir uma coisa barata pq queria meter.....Aí ela disse que ia pedir uma caipirinha simples....Blz!!! Depois de conversar com ela durante 1 hora decidir ir no fight com ela.....Mas antes ela queria mais um bebida....Falei que não....Tá pensando o que??!! Tenho cara de banco??!!! Aí falei que pagaria uma latinha de cerveja por 5 Reais.....Ela queria a garrafinha que custa 25......Tá bom!!!! ::basta:: Aí fui no caixa pagar e adivinha galera....Só a caipirinha que ela pediu custou 40 Reais!!!!! Fiquei puto da vida.....Um copo de nada e a vadia me enganou bem....Queria 1 hora, mas falei que meia hora tava bom demais!!!!! :evil:
Subindo lá tava uma maior confusão prá liberar um quarto.....Qdo liberou não tinha toalha, nem sabonete.....Fiquei uns 10 minutos dentro do quarto, ela falando, fumando e bebendo....Ponto negativo a ela :evil: Aí ela saiu e pegou somente as toalhas....Disse prá mim tomar uma ducha. Fui e qdo retornei ela já nua......Sinceramente não gostei da barriga dela....Pareçe que tem um pouco de estria....Prá quem se acha patricinha.....Já tem uma filha..... :doubt:
Aí fiquei na cama esperando ela começar...Aí ficou bebendo e já encapuzou o menino....Nem chupou direito e já foi sentando em cima de mim.....Meuuuu, como essa mina rebola mal!!!! Falou que estava gozando e queria mudar de posição.... :-x Sei!!! Peguei de quatro e já tava pedindo prá gozar.....Eu falei prá ela que não sofro de ejaculação precoçe, mas pareçe que ela gozou e ficou mole.....Ai fui na posição de ppmm e ali ela gozou de novo.....Pooooooooo :twisted: De novo!!! Ela não tava aguentando mais.....Aí neste lenga lenga bateram no quarto....20 minutos pessoal.....Fiquei p... da vida!!!! Ninguém mereçe!!!! Não gozei e fiquei muito bravo, quase com vontade de meter um murro nela..... :evil: Mas enfim......Deixei ela prá lá e fui embora....Se arrependimento matasse estaria morto há muito tempo....Dinheiro jogado fora (95 Reais), atendimento péssimo nos quartos.
Detalhe pessoal....Qdo chamaram a garota pela segunda vez a vadia disse prá deixar uma caixinha pq senão ela ia pagar uma multa..... ::basta:: Fala sério, né??!!!
Quem vai querer sair com essa vadia??? Por isso já aviso para os amigos forista não cair nesta cilada.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela me passou o telefone e mora em Suzano....Descobri por acaso que o nome verdadeiro dela é Andréia.....

TD.....Péssimo.....Nunca mais!!!!

___________________
Editado pela Moderação
Classificado conforme o relato e suprimido trecho em desacordo com as regras. Mike Logan - 24/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi do Boulevard
    por Monteiro98 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por Monteiro98

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”