Boate Caribe - R. D.ª Antônia de Queirós, 108 - Consolação
R$ 45,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 14
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guerreiroMSR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2005, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Caribe - R. D.ª Antônia de Queirós, 108 - Consolação

#1 Mensagem por guerreiroMSR » 13 Jan 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diga lá, meus amigos do fórum!!!
Bom, vamos à mais um relato de TD na Augusta.
Esse aconteceu no dia 08/01/05.
Cheguei na augusta por volta das 4:00 da manhã, pois eu estava na balada e pensei " acho q vou dar uma passadinha lá de novo" :twisted:.
Entrei no Casarão e paguei 5,00 c/ uma cerva free. Só tinha homem naquela porra, acho que devido ao horário. Encontrei lá dentro, dois camaradas da facu e já insisti para que a gente saísse de lá e fossemos para o Blue Night, pq se caso ñ estivesse bom teria o VIP para conferir o Caribe tb (sempre q vc entrar no Blue Night, sempre exija seu VIP para o Caribe, senão o cara esqueçe).
Entramos no Blue Night e pagamos 16,00 para os três entrarem c direito a 2 cervas e 3 drinks.
Lá dentro estava meio vazio, tinha umas 4 GPS, entre elas a maravilhosa Tiffany (GOSTOSA PÁ CARAIO!!!!!), só que ela estava cobrando 70,00 + 22,00 do quarto (mó bica). EU AINDA COMO ESSA PUTA!!!!!
Como ñ estava ao nosso alcançe, fomos para o Caribe e finalizamos por lá.
Já eram umas 5:20 da manhã qdo entramos no Caribe, ai eu com pressa de fazer logo o TD, fui falar com uma loirinha chamada Bruna. Ela tem cabelos encaracolados, bonitinha de rosto (ñ sei se eu estava muito bebado) e gostosinha.
Conversei c ela e já fui logo pro abate. Ela cobrou 40 + 22 do quarto.
Subimos pro quarto e mina me surpreendeu. Primeiro começou a fazer um strip na cama me chamando de bebê " AAAAAI AAI BEBÊ VC QUER ME COMER QUER", bem safadona mesmo.
Qdo eu fui pra cima ela começou uma chupeta c capote q foi maravilhosa. Começei a bombar a vadia e ela me surpreendeu mais ainda com seu jeito selvagem de meter e gemer " AAAAAAAAAAAAAAI BEBÊÊÊÊÊÊÊ QUE CACETÃO BEBÊÊÊÊÊÊE ". Qto mais ela gemia mais eu bombava c força naquela buceta. Ela fez de várias posições sem reclamar e deixou gozar nas tetinhas. Foi um dos melhores TDS q fiz na Augusta, levando em consideração o desempenho sexual da GP, com certeza, eu recomendo p todos.

TD com quarto = 62,00

Até o próximo TD,
guerreiroMSR
_____________________________________________________
Atualizado endereço. 12/10/2011
locatario 20 - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título padronizado

15/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2 Mensagem por diegaum » 28 Ago 2005, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui esses dias com um pessoal na Augusta zoar, e peguei essa loirinha gostosa no Caribe....

Tufas médias p/ grandes e um corpinho legal....

Bola gato com, e bja na boca.

Meia horinha somente p/ trocar o óleo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 04 Fev 2004, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Steve_Vai » 16 Dez 2005, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pequeno tour por volta das 22:00, movimento fraco. Fui primeiro no casarão e em seguida no Caribe. Fechei no Caribe. Fica numa travessa da augusta quase na esquina, a entrada da casa é de $10 com direito a 2 cervejas e mais alguma coisa que nem prestei atenção já que não pretendia beber. Peguei uma morena clara peituda, parecia meio gordinha, mas enfim. No quarto vi que ela realmente era , mas nada que atrapalhasse, peitos grandes e redondos, mas não caídos, bunduda e até que simpática. Não tem muita frescura, mas já tinha adiantado que não fazia anal nem nada sem camisinha. Peguei 40 minutos por $60 ela + $16 o quarto ( o quarto posso estar enganado, mas é por volta disso ). Foi um ciclo longo de ela por cima - ela por baixo - de quatro - ela por baixo - de quatro - ela por cima - campainha - de quatro :lol:
Saindo de lá ainda ganhei uma visita na Night House que é do mesmo dono, na faixa. O ambiente é parecido, mas a quantidade de garotas bem mais sofrível, e a qualidade também, tirando uma loira que tava perto da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mihael Keehl
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Mihael Keehl » 30 Ago 2007, 18:56

Pessoal,

fui na semana passada pela primeira vez nesta casa.
A boa notícia é para os fãs da Thiffany: ela ainda atende no Caribe e está com tudo em cima.

A casa não é ruim. O interessante é q como um amigo mencionou acima, existe um esquema de VIP se vc passar no Blue Night, que dá acesso a uma entrada no Caribe. E como ele mencionou, sempre peça o seu VIP para o Caribe.

Falando das gps, tinha umas 6 gps na ocasião, três pegáveis. Conversei com a que mais me chamou a atenção, uma loira que não me recordo o nome. Bem simpática, peitos bem durinhos e um corpo bem desenhado. Ainda pego essa gp e posto o td.

Abs,

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda no Caribe

#5 Mensagem por Japa@DM2005 » 01 Set 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duas Semanas atrás fui nesta casa e vi uma morena magra de nome Amanda. O que me chamou a atenção nela é que ela gosta de dançar muito e revola muito e ai fiquei imaginando ela cavalgando encima do junior... hehehe :twisted:

Bom, vamos aos numeros:

1,57mts 47 kilos

Rosto: 5
Seios: 6 (medios)
Bumbum: 7 (pequeno mas arrebitado)
Cintura: 8 (bem fininha)
Abdomem: 6 (marcas de que já teve filho)

No TD ela não me decepcionou e realmente ela faz um ótimo teatrinho bem convincente. Quando vc deixa esta garota de quatro o que dá tesao eh ver a tribal nas costas com uma rosa enorme desenhada bem no meio.
Cavalgada: 7
PPMM: 6
Frango assado: 7

Entrada: 7,00 R$ (com direito a duas brejas)
Quarto: 20,00
Garota: 60,00 (40 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda morena

#6 Mensagem por Japa@DM2005 » 01 Set 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje tirei para atualizar os meus TDs... Este TD é do dia 24/08/2007 novamente com a Amanda do Caribe morena magra conforme TD postado anteriormente:

1,57mts 47 kilos

Rosto: 5
Seios: 6 (medios)
Bumbum: 7 (pequeno mas arrebitado)
Cintura: 8 (bem fininha)
Abdomem: 6 (marcas de que já teve filho)

Desta vez decidi levar a garota fora da casa, pois conforme já relatei anteriormente, as casas da região tem quartos péssimos, mofados, sem chuveiro ou chuveiro queimado, fedidos com baratas, ratos, etc, etc.

O TD foi realizado num motel da marginal Tiete com direito a lareira, jardim, hidro, etc. 8)

O oral de mina eh interessante pois ela sabe dosar bem a intensidade começando de fraco até uma vigorosa mamada.... diversas posições testadas (PPMM, frango assado, cavalgada) com destaque novamente à tatoo próxima ao cóccix da garota quando ela fica de quatro.

Entrada no Caribe: 7,00 (direito a duas cervejas ou dois drinks*)
Liberação da garota por parte do Caribe: 50,00
Programa da garota por 4 horas: 150,00

* Ponderações sobre o drink: Teoricamente seria mistura de Guaraná Kuat com Whiskie Jonnie Walker. Mas na realidade é mistura de guaraná Dolly com pinga de quinta categoria conforme algumas garotas da casa me confidenciaram. O pior foi dois meses atrás quando degustava o meu drink e senti um objeto não identificado com patas na minha boca. Era um filhote de barata curtida no meu drink :-x
Dai em diante só bebo cerveja no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Thais Mulata

#7 Mensagem por Japa@DM2005 » 01 Set 2007, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado do dia 28/08/2007... Tinha acabado de executar um TD no Night House com a Moaby (veja post) acabei indo para o Caribe fechar a noite.

Chegando no local não encontrei a Amanda e acabei pegando a Thais mulata. Ja tinha visto ela fazendo streap na casa e ela tem um corpo impecável sem dobras.. tudo no lugar, bunda e peitos durinhos...

Ela usa aliança de noiva e diz que irá casar em breve. Perguntei sobre o noivo e ela me disse que ele mora em Bragança e naum tem problema dele aparecer na boate nem sonhando.

Vamos aos números:

1,54 mts 49 kg
peitos: 7 pequenos na medida certa e bicudos
Bunda: grande sem exageros
Criatividade: sabe variar bem posições
Desempenho: geme de forma convincente
Após preliminares ela fica extremamente molhada.

Esqueci de comentar que o chuveiro é comunitário na casa :oops: . Após primeiro fight fomos tomar um banho no banheiro comunitário e também consegui catar ela debaixo do chuveiro com direito a diversas posições debaixo da agua (ela perdeu a escova dela, hehhe :twisted: ). Como o banheiro é comuntário alguem entrou mas eu não liguei e nem olhei e continuei atacando a perva debaixo dagua na frente do povo.... :lol:

Esse é o Caribe.... quartos sem banheiro ou chuveiro

Entrada: 7,00 (duas brejas ou dois drinks)
Quarto: 20,00
Preju da garota: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recifense
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 06 Jul 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Thais Mulata

#8 Mensagem por Recifense » 06 Set 2007, 05:11

Japa@DM2005 escreveu:Vamos aos números:

1,54 mts 49 kg
Esse leva fita métrica e balança pra postar com a maior exatidão os detalhes da GP... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Out 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Cowboy Junkie » 06 Nov 2007, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz, quase tinha me esquecido desse TD...eu ia postar ele no dia que foi realizado, mas acabei esquecendo.Bom o TD ta atrasado em umas duas ou três semanas, mas pelo menos não foi sonegado.
A garota escolhida foi a Joice.
Morena + ou - 1,65 de altura, magra, cabelos lisos e um corpo mignonzinho e uns peitos médios até q durinhos.
Detalhe, no dia em que fui no Caribe ela tava com aqueles uniformes de colegiais, com minissaia.
Cmeçou com um oral desencapado, depois rolou uns pp&mm, de quatro, de lado e outras posições.Finalizei no oral.
A garota não é aquela deusa, mas é ajeitadinha, além de ser simpática.
Ela tem uma prima que atende lá tbm, mas não me interessou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Gisele

#10 Mensagem por avaliadordp » 09 Jan 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD do ano sexta dia 04/01.
A Gisele de vez em quando ta la na CAribe,
Magrinha bunduda e peituda. Cabelos compridos e castanhos, olhos tambem castanhos, rosto fininho, nao tao bonito, perna fininha mas do joelho pracima vai aumentando ate uma bunda redondinha maravilhosa, sem celulite e nao reparei nenhuma estria, mas naquela luz da boate nao da pra ter certeza. Seios medios pra grandes pelo meu padrao, tambem no ponto, nenhuma marca e otimos de pegar e chupar.Barriga lisinha, mas ainda podia ser mais perfeita. +_ 1,62 de altura.
Ja comi ela antes e dessa vez foi a melhor, ela se soltou mais, disse q do tinha feito sexo uma vez desde antes da passagem de ano, realmente tava bem lubrificada e disse que gozou, acho q nao tava mentindo.
Comi ela em varias posições e até fiz ela me beijar de lingua, se esquivou como sempre mas dessa vez beijou.
O mais interessante: disse que nao da a bundinha, mas prometeu um dia tentar e pra provocar ficou enfiando os dedinhos no cuzinho enquanto eu socava nela de quatro.
A finalizada foi no rostinho, detalhe: ela sempre me pediu pra gozar na cara. Ja sai com ela umas 3 vezes.
Bom, nao é uma maravilha porque foi so uma gozada e eu sai de la ainda de pau duro (ela depois da gozada ja vai saindo pro chuveiro pra limpar a cara e depois nao quer mais nada) , mas o custo beneficio é razoavel porque a garota é do meu gosto: $60 garota, $22 quarto (uma bosta de quarto) $7 da entrada.
Cara fiquei com saudade de um cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Caribbean nights

#11 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2008, 11:32

Comecei minha ronda na Augusta, ontem, por esta casa. O Caribe se localiza numa rua perpendicular aa Agusta, mas proximo aos puteiros tradicionais. Geralmente vc paga $7 de entrada e se barganhar um pouquinho, ganha um "vip" para entrar no "Blue Night", outra casa na Augusta.

Devia ser quase meia-noite quando entrei nessa casa, nao lembro bem.

Peguei uma Brahma e fiquei sapeando o movimento. Haviam 14 garotas, contadas, tal como o laçador da casa havia dito. Vi uma mrena bonita, com um conjuntinho de bikini verde, mas que falava muito alto, muito mesmo. Estava "toda se querendo" com uns ximbadores proximo ao balcao e parecia se divertir.

No mais nao havia nenhuma garota que chamasse a atencao, ao menos para mim.

Vale tambem dizer que essa casa nao possui banheiro nos quartos, sim uma ducha comunitaria e por isso, esta no lugar certo, no trash. E' pequeninha e de qualquer ponto que vc esteja no salao, vc consegue ver tudo que se acontece.

Fazia um bom tempo que nao ali, e me lembro de uma garota, de cerca de 18 ou 19 anos chamada Fabiana. Loira, alta, cerca de 1,75m, magra, rosto de beleza media, porem muito gostosa. Chamava muita atencao e comi ela umas duas vezes. Tinha um desempenho fenomenal no fight, gostava da coisa. As vezes ficava no Blue Night, mas quase sempre no Caribe. A ultima vez que a vi foi mais menos em agosto ou setembro do ano passado, na Blue Night, nao fiz TD e depois soube por uma de suas amigas que ela havia engravidado e casou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Joyce Morena

#12 Mensagem por loukao_bh » 08 Mar 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galeraaaaaaaaaaa...

Um dia desses, zanzando com a tchurma, resolvemos entrar nesse Caribe.

Nesse lugar eu vi uma GP que é a bonequinha mais lindinha que já vi na vida. Se não me engano o nome dela é Janaína. Cabelo curtinho, liso e ruivo. Meu amigo ficou de papo com ela, então não fui querer entrar em bola dividida, ainda mais quando o zagueiro é brother. Mas de qualquer forma, que perfeição, filé total. Se bem que gosto é uma coisa subjetiva.

No fim das contas, uma morenaça chamada Joyce se engraçou pro meu lado. Empurra daqui, encurrala prá lá, chega mais perto aqui, e o bicho pegou.

O esquema nesse local é o seguinte:

R$ 23,00 - o quarto
R$ XX,00 - a menina (vc tem que combinar com ela, varia entre 60 e 100 de 30 a 40 minutos)

Se quiser levar a menina embora:

R$ 50,00 - a saída
R$ xx,00 - o valor vc combina com a menina tb (de 150 pra cima)

Só vou dizer o seguinte, essa menina é uma gracinha.

Nunca vi um "bola gato" tão suave. Coisa de louco.

A paradinha dela é tão apertada que não dá nem prá botar o dedo sem pensar em machucar. Nem sei como entrou o benedito na perseguida, mas entrou, e foi bom.

Para quem gosta de menininhas, gatinhas, filezinhas, pode ir (pelo menos nessa noite que vi) que tá cheio de gatinhas. Prepara o bolso, e pula prá dentro.

Sds,

GP Buster

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar tempo e valor do TD, pois não consegui identificar ainda.
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 09/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotão18
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Nov 2006, 12:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por garotão18 » 29 Abr 2008, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ate o blue night e tava bem fraco, tinha ido a duas semanas atras la numa sexta e tava legal, mas era sexta e dessa vez fui no sabado e tava fraco, dai sai e peguei a cortesia pra ir no caribe (deve ser do mesmo dono)

Chegando no caribe, casa bem menor que o blue night, mas ja tava rolando um striper de uma baixinha bem gostosa, com marquinha de bikini e uma bunda muitooo gostosa, mas tentei trocar ideia e ela nao foi muito simpatica mas ficava me regulando e uma hora dps puxou papo mas sem mto entusiasmo dai fiquei na minha
Sentei e tinha uma loirinha sentada, na verdade eu queria sair com uma gostosona morena q tava la, tal de Morgana, falam q ela faz filmes, ja vem do blue night q keru sair com ela mas nao consegui...mas ela tava trocando ideia com um maluco e eu peguei e comecei a falar com a loirinha, acho q é Bruna o nome dela

Troquei mol ideia e ela queria 80 de começo, dai disse q nem tinha, chegou no 70 e disse nao fazer oral sem capote e nem anal
Dai chavequei ela um bom tempo e fechamos 60 + 23 do quarto e ela faria oral sem capote, ela disse q sim mas so um pouco
Chegamos no quarto que é saindo da casa ao lado, fica uma mulher la em cima e ela te ve e ainda conversa com a puta!! TRISTE ISSO!
Dai entramos num quarto que é bem legalzinho mas o quarto q entramos nao tinha ventilador
Ou seja suamos pra krl
Antes to TD tomamos uma ducha juntos, sabonete liquido e tal e chuveirao quente da porra
Fomos pro quarto e ela comecou um oral bem feito sem capote e ela se entusiasmou depois que comecou a chupar e bateu meu pau até na sua cara
Chupei seus seios medios macios, bem gostosos e depois chupei sua chaninha e ela se contorcia, chupei um bom tempo e depois ela pediu rola
Pedido atendido e foram VARIAS POSIÇOES, tinha bebido e conseguia controlar o tempo que quizesse....a peguei de ppmm, de 4, ladinho, ela por cima, de costas e finalizei de 4 pq o tempo tava pra acabar e tava muito suado e cansado de meter ja, mas segurava o tempo que quizesse
pq ja tinha metido no dia na parte da manha e gozado pra krl na bijin :lol: :lol:
Gozei muito também, e detalhe que eu combinei com a perva que se quizesse dar duas eu poderia, ela aceitou, mas nem tive pique, pq ja tinha metido o suficiente no dia

A Bruna é loirinha, deve ter 1,65 de altura, seios medios bonitos, bumbum medio durinho, barriguinha em forma, só o rosto que nao é tao bonito, mas o desempenho foi muito bom

Total de gastos: 60 da garota + 23 do quarto + 15 DO CARTÃO (casa fdp que rouba dinheiro viu, nunca vi isso...cobrar 15 conto de taxa de cartao de debito)
TOTAL DE R$ 98

ou seja sabado foi um bom dia, com duas loiras em lugares diferentes, duas gozadas...oral sem capa, vaginal a vontade e total gastos no dia: R$ 128 + 7 do prive com direito a uma breja e um drink ruim (cachaça com guarana e gelo) e a cortesia do caribe, pq entrei no blue night e fui pro caribe q tava melhor




----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar tempo do TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 09/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homealone
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2008, 14:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Gisele

#14 Mensagem por Homealone » 07 Jun 2008, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há algumas semanas na casa Caribe
Valor 75,00 (1 hora)
Garotas bonitas e outras bem trash num lugar apertado e abafado.
Procure pela Gisele. Morena mingon, de 1,60 no maximo, bem magrinha, com peitos naturais, pele clara, bunda pequena mas valente, vaginal satifaz, adora frases de filmes (de foda!), é bem educada e profissa!!! Não beija, oral só encapado e brioquinho não....talvez se rolar a tal química...$$ INVESTMENT GRADE MEDIUM $$. Vale a recaída numa madrugada solitária de plantão.

UM BEIJO A QUEM FÔDA FAMÍLIA PORQUE EU TAMBÉM JÁ FUIDI LÁ....
Eh, eh, eh, velha Augusta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vanessa

#15 Mensagem por avaliadordp » 16 Out 2008, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui numa sexta lá agora de outubro e combinei com a Vanessa.
Chamam ela de Vanessa 2 na hora de registrar o quarto.
A garota é linda, branquinha, loira, olhos claros, acho que azuis, mais ou menos 1,60 de altura e bem magra, mas com carne, realmente um corpo lindo, adorei.
Já começa mal na conversa, achei ela meio antipática e muito fresca, mas como o junior tava com muito tesão e ela até que parecia de bom humor resolvi encarar.
A partir dai so deu merda...
Ela começa enrolando pra tirar a roupa, sem nenhuma pressa.
Até que parecia com boa vontade, chupou com camisinha, nada demais, mas com boa vontade.
No fight aceitou os comandos e as posições, mas já nos 5 minutos iniciais começou a reclamar q tava com vontade de ir ao banheiro "fazer xixi"
A partir daí nao parou de falar isso e começou a reclamar das posições e até pediu pra ficar numa posição que não dava vontade para ela, inclusive pra mim a vontade de come-la ja tava diminuindo...
No fim disse q nao aguentava mais e pediu pra ir no banheiro, quando voltou, obvio q o junior ja tinha perdido o tesão... Então recomeçam as brincadeiras pra levandar e 1 minuto depois bate a mulher dizendo que os 30 minutos ja tinham acabado. E a puta entao olha pra mim e diz que acabou. Tentei dialogar, só mais 5 minutos q eu gozaria rapidinho, mas a putinha não queria saber dizia que nao que nao e acabei me irritando e perti o tesão pela vagabunda.
O quarto é uma merda e cobram $25 por 30min
A mulher que toma conta mal sabe contar porque eu olhei no relogio qdo entrei no quarto e sei que ela chamou uns minutos antes de completar 30 minutos.
A perva é só bonita, mas uma péssima profissional, fria e indiferente com a satisfação do seu cliente.
Resumo: não gozei e ainda sai muito, mas muito irritado. Não chegou nem a 20 minutos de trepada.
ainda paguei muito caro: $90
bebidas: $10
Entrada: $7
Quarto: $25
$132 por menos de 20 minutos tá cara demais, prefiro pagar $200 ou $250 por um TD decente
Não compensa mais essa casa, garotas q se acham demais e uma boate que é um lixo e cobra muito caro pelo que oferece, aquele quarto nao vale mais que $10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#16 Mensagem por blackrock » 25 Out 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa semana passada... fiquei entre entrar na Maison ou no Caribe. Acabei entrando nessa casa após ver uma garota linda sair do quarto.

Paguei R$ 20,00 pra entrar na casa, com direito a open de Skol durante 2 horas. Após, ficar bebendo e conhecendo as garotas, acabei optando pela Gabi.

Ela é morena, deve ter mais ou menos 1,60m, 50kg, cabelos pretos compridos lisos, peitos grandes, olhos verdes e é muito bonita. Foi ela que eu vi entrando na boate... e por isso, decidi entrar na casa. hehehe

Conversei c/ a Juliana, Janaína, Taís, ... e tinha mais umas 8 garotas na casa.

Combinei com a garota R$ 80,00 por 40 min. Para subir nos quartos, vc sai da casa e entra numa porta lateral que dá acesso a uma escada... os quartos ficam em cima. O banheiro é comunitário.

O ruim do quarto é que estava mto quente... e não tinha ventilador. Mas tirando isso, a garota é fantástica. Faz todas posições sem reclamar. Começamos com ela cavalgando por cima, depois peguei ela D4, frango assado, cavalgada de costas e pra finalizar novamente de D4. A visão da bunda dela é linda.. ela possui uma tatuagem no cox.

O quarto custa R$ 25,00 por 40 min. O ruim é a taxa de cartão que eles cobram... acabei pagando R$ 125,00 (80 da garota + 25 do quarto + 20 taxa do cartão).

O custo benefício foi bom... porém repetiria com ela somente se fosse fora da casa e por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#17 Mensagem por Simmons » 03 Dez 2008, 01:19

Fui com amigos pra um "happy hour". Um deles esteve dias antes por lá e, na ocasião, o movimento estava interessante. Infelizmente quando fomos (na última sexta, dia 28) não estava bom...

Investi numa magrelinha branquela que se apresentou como Anne e disse que era nova na área e no ofício. A despeito dos dentes tortos, das pernas finas e do visível mau humor, dava pro gasto. Pressentindo um possível mico, tomei o cuidado de negociar todos os detalhes, mas não consegui convencê-la a chupar sem e concluí que, com essa limitação, não valia os cinquentinha por meia hora.

Meus camaradas subiram com duas vagabas (separadamente) e não acharam ruim. Fora essas, havia mais duas ou três comíveis - que eram mais assediadas que merda por mosca...

Apesar de não ter pegado nada não saí no preju, pois escapei por pouco de uma furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForasteiroBR
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2008, 01:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna - Boate Caribe

#18 Mensagem por ForasteiroBR » 15 Dez 2008, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bora lá,

Esse é um dia daqueles, que talvez deveria esquecer. Estava em SP, sozinho a trabalho, quando resolvi, na última sexta-feira ir até a Augusta. Estava a uma quadra, então nem foi desculpa nem nada... puta safadeza mesmo, pior é que estava numa daqueles dias, babando de vontade. Como ali na região, você sempre ganha VIP de uma casa na outra, e algumas casas permitem que você saia e volte. Sem brincadeira, entrei numas 10 casas e não consumi nada de extras. Comecei pela Dubai café, R$ 10,00 pra entrar com direito a 2 latas, e pode entrar/sair a vontade. Entrei, com uma lata (previamente comprada num bar da região a R$ 2,50), deu uma volta pelo lugar, que havia lido ser num nivel acima da região. Realmente é... muito bacana a casa, mas como era cedo demais, tinha umas 2 tilangas lá... tchau! Fui pra Emmanuelle, atrás da Renata, ela não estava, já foi avisado na portaria, mas como sabia que poderia entrar na boate do outro lado da rua (acho que chama-se Casarão). Paguei mais R$ 10,00 com direito a duas latas, peguei uma, rolé pela casa.. tchau pro outro lado da rua... rolé, nada de interessante, tchau! Peguei a outra cerveja e desci a Augusta... Até chegar na Blue Night, R$ 7,00 com direito a 1 cerveja... pra ser bem sincero, nesse momento eu já não estava atento a muita coisa, tanto que nem lembro direito do que vi lá, até que saí, peguei o VIP pra entrar na Caribe, mas antes passei na Dubai, tomei minhas cervejas, topei com umas tilangas filé, mas poh R$ 140,00 + quarto tá caro pra Augusta né, tchau!! Na Caribe, era a casa com mais mulher, é um puta lugar quente, e tinha gente pra caramba, devia ser bem umas 3:30hrs da manhã. Fui abordado por essa tal Ana, loira, cabelo curtos, usava apenas umas fios de roupa, vermelho. Preço combinado, pagamento efetuado (com as excessivas taxas para pagamentos com cartão). Aí eu já tinha tomadas umas 2 aguas, pra não fazer feio. Saí da casa pra subir pro purgatório pelas escadas ao lado. O lugar é sinistro, o quarto é padrazão.. um calor infernal. A gúria só desamarrou um nozinho e todos aqueles fios vermelhos já estavam no chão. Eu não havia nem tirado um dos sapato do pé. Bem, TD padrão, xups-xups sem capote, breve, só pra deixar tudo no ponto. Vesti-se devidamente dos músculos necessários e partiu pra cima. Cavalga um pouco, quando vejo o que ritmo vai cair, ajudo. Dalí, sem parar o serviço já cai pro PPMM. D4, que progride pra um de ladinho. Em função do alcool na corrente saguínea, não haveria ejaculação de espermatozóides tão cedo, então propus um novo oral, com a proposta de finalização por alí. Visto que nosso, ou melhor, meu momento de prazer estava com os minutos contados pra acabar, já havia recebido o primeiro aviso sonoro externo ao quarto (toc-toc na porta). Ufa... tudo feito, serviço completo.
- Tomar um banho?
- Aham...
- Então você pega uma toalha, e vai andando pelos corredores, pois o banheiro é comunitário.
- Sério?
- Sério
- Ok!
Lá se vai eu, andando pelado no meio do puteiro, com um monte de tilangas no banheiro, nos corredores... gente saindo dos quartos e tudo mais.

Calcei e vesti minhas vestimentas e parti, pro hotel, bêbado, mais de 5:00hrs da manhã, pra trabalhar no outro dia, as 7:30hrs.

Essa putaria realmente me fudeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Fhaton » 17 Mai 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa,

Comecei um tour ontem pela Augusta ontem ( 16/05 ).... primeiramente fomos na Blue Night, para minha surpresa havia umas 5 minas muito gatas por lá. Ficamos um pouco e do nada entrou um bando de pivetes ( algumas minas tb ) e zuaram o puteiro.... ficou parecendo uma balada e a maioria das putas fechou a cara portanto saimos fora e ganhamos uma entrada na boate Caribe.

A quantidade de minas de qualidade caiu um pouco, vi duas que realmente me chamaram a atenção, escolhi a Gisele e fomos pro abate.

Mina branquinha, magrinha, seios naturais grandes e gostosos, morena... rosto bonito.
Em 30min nem me preocupei com a chupeta fomos direto pra foda, mina não regula posições, beija gostoso e faz com gosto... totalmente aprovada!

R$25,00 por algo que chamam de quarto;
R$100,00 GP
Entrada Vip, pagamos R$8,00 na Blue Night e ganhamos essa vip.


Saimos de lá e fomos para o Casarão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Boate Caribe - R. Augusta, - Consolação

#20 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Jul 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Na quinta-feira dia 15/07 resolvi visitar algumas casas da Augusta, deixei o carro no estacionamento e saí andando, já estava breaco de tanto beber... A primeira que entrei foi nessa casa, assim que pedi minha cerveja colou uma coroa com o nome de Camila com um jeitão de putona safada e começou a roçar a bunda no meu pau... aí já viu né, fiquei de pau duro e fui meter na coroa.
Estava um frrrriiioooo danado e ela disse que queria chupar minha rola mas estando vestido, ela ficou peladinha e soltou meu cinto abaixou um pouco minha calça, abaixou a cueca e começou a mamar... Ela é muito tarada, chupava até a garganta e fazia: asgghh... engasssggg... cuspia no meu cassete e não sei como ela produzia tanta saliva ba boca, pedia para eu bater na cara dela com o meu cassete... ela chupou tão gostoso que eu gozei e ela engoliu tudinho e ainda limpou meu cassete com a lingua.
Depois demos um tempo e ela começou a chupar de novo e ficou de quatro e mandou eu enfiar direto no cú, não deu outra, meu cassete estava muito duro e eu bombei muito naquele rabo, pedia pra ela abrir o cú e ficava um buraco enorme... socava e tirava e ela separava as bandas da bunda pra eu ver o cuzão arroombado dela... quando ia gozar avisei-a e ela virou-se tirou a camisinha e engoliu toda minha porra de novo.
Depois fomos tomar banho naquele banheiro coletivo do lado de fora... fica uma tia morena controlando a entrada dos clientes no banheiro.
Acho que vou voltar lá pra comer umas loirinhas que vi lá dentro. Me precipitei pegando essa coroa feiona, mas ela é gostosa.

Descrição: Nome Camila
Coroa loira e feiona
Bunda grande e cú alaceado,
quadril largo.
Peito grandes e firmes
Barriga: Barriguda.

Gastos:

R$ 130,00 1 hora
R$ 98,00 de bebidas

Não haverá repeteco com essa coroa, eu tava breaco. Ela é muito feia, mas quem gosta de mulher tarada é uma boa pedida.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Boate Caribe - R. Augusta, - Consolação

#21 Mensagem por Carnage » 08 Mar 2011, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa, parece que ninguém vai neste lugar.

Apesar de estar Rua Augusta, o Caribe na verdade fica numa travessa da Augusta. O endereço certo é R. Dona Antônia de Queirós, 125.

Depois de sairmos da Maison ( viewtopic.php?f=10&t=1618&p=1472832#p1472832 ) eu e meu amigo fomos pra Blue Night, que outro dia tinha umas garotas interessantes. Mas nesta segunda estava uma merda, poucas mulheres e todas feias. Ficamos lá uma meia hora, e depois pegamos a cortesia que a casa oferece pra você visitar a Caribe de graça se pagou a entrada da Blue.

A Caribe tinha mais mulheres, mas o nível não era lá muito melhor.
Uma garota veio encher o saco de mim e do meu amigo, gostosa até, mas muito feia. Insistia em nos arrastar pra uma festinha a quatro, com mais uma amiga dela. Deixei o meu amigo na fogueira, saindo meio de lado, quando essa Letícia veio falar comigo.

A garota é nova, uns 20 anos, não tem um corpo lá muito bom, mas o rostinho era bonitinho, e tinha um sorriso lindo, muito simpático. O bom foi a lábia dela, sabe convercer alguém a fazer bobagem! :lol: Simpática, carinhosa, tem um charme. Me cobrou 80 contos por 40 minutos, mais o quarto. Perguntei o básico e ela disse que adorava beijar e que fazia oral sem também. Resolvi subir só pra dar uma desafogada.

Os quartos do local até que são bons, melhores até que os do Casarão, pelo menos mais limpos e arrumados. Mas infelizmente o banheiro é comunitário.

Já a garota, como eu disse, tem um corpo bem mais ou menos, umas sobras e pneuzinhos, pele com um bronzeado bonito, quadril largo e bunda grande, um tanto ser formas, peitos bem grandes, não muito firmes, mas bonitos. O mais legal é o rostinho dela e as caras que faz na trepada. É uma beijoqueira de marca maior. Distribuiu beijos a vontade. O oral sem foi bonzinho, mas bem rápido, e a trepada foi muito animada! Tem uma buceta gostosa, que não precisou de gel, e cavalga com empolgação.

Foi tudo muito bom com a garota, mas sou obrigado a dar um neutro pelo óbvio motivo que todo mundo já conhece na Augusta: me roubaram no tempo! Uma tiazinha que controla a entrada nos quartos foi bater na porta com uns 25 minutos de programa. A garota até avisou que não tinha acabado ainda, ficamos metendo mais um tempo, mas lá vem ela bater na porta denovo. Soquei até gozar, reclamei do tempo pra garota, que pediu desculpas, e me vesti. Olhei o relógio e tinha dado pouco mais de 30 minutos. Um saco isso, que deu uma estragada nas coisas.

Ganhei mais uns beijos da garota e fui embora. Até valeu, mas não repito. E dificilmente subo de novo neste puteiro.

Resumo:

Preço: R$80 da garota, R$30 do quarto, na prática por 30 minutos
Rosto: bem bonitinho, sorriso lindo
Bunda: grande e firme, mas meio sem forma, tem um pouco de barriga e pneuzinhos
Peitos: bem grandes, não muito firmes, mas bonitos
Pele: bem bronzeada, sem muitas marcas, a não ser uma marca de cesárea.
Buceta: bem gostosa e encaixe bom, lubrificação natural abundante

Simpatia: super simpática e muito carinhosa
Beijos: de língua e beija pra caramba, bem gostoso
Chupeta: sem capote, razoável mas rápida
Posições: fiz poucas posições pois fomos interrompidos pela chata da tia que controla os quartos, mas a cavalgada dela foi ótima
Empenho: animada, parece desfrutar da trepada e se empenha pra agradar

Custo & Benefício: regular

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Caribe - R. Augusta, - Consolação

#22 Mensagem por O Pastor » 19 Set 2011, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD feito a algumas semanas. Hehehehe!! Comi uma mina nesse cafofo. Era morena de pele clara, bem clara, baixinha e um corpo onde se destaca uma bunda meio grandinha. Raimundinha, mas com o rostinho bonitinho. Não é novinha. A gente bateu um papo, combinamos o programa e subimos.

O barato desse programa foi que a perva se dispos a dar o CÚ. Coisa rara na Augusta. Acontece que no dia que comi essa perva, tava com tanto tesão que num guentei esperar. Gozei na buceta, sem cravar meu pau no rabo da perva.

1) Beijos deliciosos. MIna atenciosa, simpatica e carinhosa.
2) Oral com capote. Muito bom.
3) Disse que dá o rabo, mas estava muito ansioso no dia e num guentei comer.

É uma foda positivassa.

Gastos: $100 – FODA de 40 minutos
$30 – QUARTO
$10 - entrada


NOTA DA MIrela: 6,5 – garota simpática, velha conhecida na região. Achei que foi apenas regular nessa foda. Parecia querer se poupar.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 7,0 – foi bom, gozei. Mas já tive fodas melhores com a Aline.

NOTA DO LOCAL: 4,0 – O Caribe é limpo, bem limpinho, devo dizer. Mas é trash porque não possui ducha nos quartos e pra piorar as paredes são de madeiriti, com direito a um vazado no topo. É meio esquisito o quarto, mas não tem aspecto de sujo, como pe comum na Augusta. NO mais o ambiente é legal, sem ser superlotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Boate Caribe - R. Augusta, - Consolação

#23 Mensagem por Carnage » 12 Out 2011, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei com uns amigos no Blue Night e até encontrei o Pastor por lá!
O local estava mais ou menos, mas tava lá a lorinha gatíssima que trabalhava no Maison, Marcela. Mudou pra lá. Estava mais simpática do que eu me lembrava, deu bastante vontade de subir, mas não fui.

Daí fomos dar a passadinha básica de cortesia na Caribe (quem entra na Blue pagando 10 contos tem direito a entrar de graça na Caribe)

Aliás, moderação, favor consertar o endereço do local, que fica na Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

Já tinha visto ela de outras vezes. Me chamou a atenção pela bunda maravilhosa. Colei perto, veio falar comigo, muito simpática, pediu 100 contos por 40 min mais os 30 do quarto, com direito a beijo e oral sem "se eu fosse limpinho". A garota me instigou bastante, e o visual era muito bom, contrariei o que disse antes, e acabei não resistindo e subindo com ela.

Lua, 1m e 60 e alguma coisa. Branquinha, rosto não lindo, mas bem interessante, apenas com algumas marcas de espinhas. Cabelo preto com corte estilo pin-up dos anos 50. Cinturinha de pilão e bundinha perfeita. Peitos siliconados bonitos. Buceta cabeluda, estilo Cláudia Ohana.

Simpática mesmo, beijou gostoso, achou o meu pau limpo e fez um oral no pelo gostoso. Uma delícia passar a mão no corpinho dela. Chupei bem os peitos.
Trepada animada, sem regulagem e também sem apressar. O tempo passou logo, mas não chegaram a chamar. Acabamos e fomos tomar banho, Deu em cima.

O lugar estava bem mais agradável que o Casarão lotadíssimo. E os quartos são mesmo bem mais limpos e arrumados, apesar de bem simples. O banheiro comunistário é um pouco incômodo, mas é limpo e não tive maiores problemas.

Uma boa foda.

Resumo:

Preço: R$100 da garota, R$30 do quarto, 40 minutos
Rosto: bem interessante, boca carnuda gostosa, cabelos pretos estilo pin-up dos anos 50
Bunda: média e firme, desnho perteito, lisinha e macia, Um pouco de barriga
Peitos: siliconados bem grandes, muito bonitos e gostosos de pegar e chupar
Pele: bem branquinha, muito lisa e macia, sem marcas aparentes
Buceta: bem cabeluda, encaixe bem gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: muito simpática e razoavelmente carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, bem gostosinha, um pouco rápida
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar
Empenho: bem animada, se esforça em agradar, parece desfrutar da trepada, gemidos e reações realísticas

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscacetuda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2011, 16:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Caribe - R. Augusta, - Consolação

#24 Mensagem por buscacetuda » 05 Mar 2012, 13:45

Carnage escreveu:Passei com uns amigos no Blue Night e até encontrei o Pastor por lá!
O local estava mais ou menos, mas tava lá a lorinha gatíssima que trabalhava no Maison, Marcela. Mudou pra lá. Estava mais simpática do que eu me lembrava, deu bastante vontade de subir, mas não fui.

Daí fomos dar a passadinha básica de cortesia na Caribe (quem entra na Blue pagando 10 contos tem direito a entrar de graça na Caribe)

Aliás, moderação, favor consertar o endereço do local, que fica na Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

Já tinha visto ela de outras vezes. Me chamou a atenção pela bunda maravilhosa. Colei perto, veio falar comigo, muito simpática, pediu 100 contos por 40 min mais os 30 do quarto, com direito a beijo e oral sem "se eu fosse limpinho". A garota me instigou bastante, e o visual era muito bom, contrariei o que disse antes, e acabei não resistindo e subindo com ela.

Lua, 1m e 60 e alguma coisa. Branquinha, rosto não lindo, mas bem interessante, apenas com algumas marcas de espinhas. Cabelo preto com corte estilo pin-up dos anos 50. Cinturinha de pilão e bundinha perfeita. Peitos siliconados bonitos. Buceta cabeluda, estilo Cláudia Ohana.

Simpática mesmo, beijou gostoso, achou o meu pau limpo e fez um oral no pelo gostoso. Uma delícia passar a mão no corpinho dela. Chupei bem os peitos.
Trepada animada, sem regulagem e também sem apressar. O tempo passou logo, mas não chegaram a chamar. Acabamos e fomos tomar banho, Deu em cima.

O lugar estava bem mais agradável que o Casarão lotadíssimo. E os quartos são mesmo bem mais limpos e arrumados, apesar de bem simples. O banheiro comunistário é um pouco incômodo, mas é limpo e não tive maiores problemas.

Uma boa foda.

Resumo:

Preço: R$100 da garota, R$30 do quarto, 40 minutos
Rosto: bem interessante, boca carnuda gostosa, cabelos pretos estilo pin-up dos anos 50
Bunda: média e firme, desnho perteito, lisinha e macia, Um pouco de barriga
Peitos: siliconados bem grandes, muito bonitos e gostosos de pegar e chupar
Pele: bem branquinha, muito lisa e macia, sem marcas aparentes
Buceta: bem cabeluda, encaixe bem gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: muito simpática e razoavelmente carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, bem gostosinha, um pouco rápida
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar
Empenho: bem animada, se esforça em agradar, parece desfrutar da trepada, gemidos e reações realísticas

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
:D Garota bacana!
Reitero o que disse o nosso amigo...
Carnage escreveu:Passei com uns amigos no Blue Night e até encontrei o Pastor por lá!
O local estava mais ou menos, mas tava lá a lorinha gatíssima que trabalhava no Maison, Marcela. Mudou pra lá. Estava mais simpática do que eu me lembrava, deu bastante vontade de subir, mas não fui.

Daí fomos dar a passadinha básica de cortesia na Caribe (quem entra na Blue pagando 10 contos tem direito a entrar de graça na Caribe)

Aliás, moderação, favor consertar o endereço do local, que fica na Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

Já tinha visto ela de outras vezes. Me chamou a atenção pela bunda maravilhosa. Colei perto, veio falar comigo, muito simpática, pediu 100 contos por 40 min mais os 30 do quarto, com direito a beijo e oral sem "se eu fosse limpinho". A garota me instigou bastante, e o visual era muito bom, contrariei o que disse antes, e acabei não resistindo e subindo com ela.

Lua, 1m e 60 e alguma coisa. Branquinha, rosto não lindo, mas bem interessante, apenas com algumas marcas de espinhas. Cabelo preto com corte estilo pin-up dos anos 50. Cinturinha de pilão e bundinha perfeita. Peitos siliconados bonitos. Buceta cabeluda, estilo Cláudia Ohana.

Simpática mesmo, beijou gostoso, achou o meu pau limpo e fez um oral no pelo gostoso. Uma delícia passar a mão no corpinho dela. Chupei bem os peitos.
Trepada animada, sem regulagem e também sem apressar. O tempo passou logo, mas não chegaram a chamar. Acabamos e fomos tomar banho, Deu em cima.

O lugar estava bem mais agradável que o Casarão lotadíssimo. E os quartos são mesmo bem mais limpos e arrumados, apesar de bem simples. O banheiro comunistário é um pouco incômodo, mas é limpo e não tive maiores problemas.

Uma boa foda.

Resumo:

Preço: R$100 da garota, R$30 do quarto, 40 minutos
Rosto: bem interessante, boca carnuda gostosa, cabelos pretos estilo pin-up dos anos 50
Bunda: média e firme, desnho perteito, lisinha e macia, Um pouco de barriga
Peitos: siliconados bem grandes, muito bonitos e gostosos de pegar e chupar
Pele: bem branquinha, muito lisa e macia, sem marcas aparentes
Buceta: bem cabeluda, encaixe bem gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: muito simpática e razoavelmente carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, bem gostosinha, um pouco rápida
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar
Empenho: bem animada, se esforça em agradar, parece desfrutar da trepada, gemidos e reações realísticas

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
Retirada a classificação de TD
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#25 Mensagem por Shark » 26 Jul 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, não considero o Caribe um lugar trash, acredito que houve uma injustiça... mas vamos lá... noite fria há alguns dias atrás, passo por este lugar, não tendo encontrado a Lua, converso no balcaão com uma morena longilínea, Fran, seu nome, com botas e tiras pretas nas pernas. Olhos claros, sorridente, me conquistou na conversa e definitivamente quando foi para o pole e dançou, quando a vi se enroscando no mastro, não tive dúvidas. Fomos para o quarto, transa animada, oral com, várias posições, beijos sem lingua, deixou chupar e curtiu. Finalizei com sua cavalgada. Garota alta, corpo sinuoso e bem distribuído, é a típica falsa magra. 130$ + 35 do quarto por 40 min bem desfrutados.
Detalhe: nessa casa tem uma mulher que controla os quartos, apesar de já ter algo perto do seus 50 anos, tem os traços muito bonitos que remetem a uma mulher que deve ter sido lindíssima. Confesso que ela é muito atraente para meu gosto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AngeLo-uis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2012, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#26 Mensagem por AngeLo-uis » 11 Ago 2012, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caribe trash? Tá errada essa parada aí. :lol:

Já fiz uns TDs na tal casa mas nunca postei nd no forum, enfim...
Fazia tempo que não dava as caras por lá, 1 ano +/-, resolvi voltar, ...atrás da Lua. Essa girl vale cade $. :twisted:
Várias caras novas no lugar... O nível subiu entre as girls desde uns anos atrás.
Lua! É meu estilo de garota, branquinha, tatuada, cabelos pretos e de muito bom papo!
Pin up pra quem curte.

Papeando lá em baixo acertamos a parada, tava louco de saudades. :twisted:
100$ + o quarto 30$, 30~40 min, subimos...
Boa foda! Começou chupando sem capote, a garota sabe usar a língua :) , e depois foi pra espanhola, sem pressa...
Pedi um 69, delicia demais! :twisted:
Peguei ela de 4, depois veio na calvagada até cansar. Leite na borracha!
Ficamos conversando até o bixo acordar de novo, é gostoso ficar trocando idéia com essa gata! :lol:
Chupada ' 'ele' acordou pra 2 :) , cavalgada e depois pra finalizar na beirada da cama, sentando com vontade!

As notas!

Rosto: 8,5 (linda!)
Peitos: 10 (aquilo ali pra chupar é uma maravilha haha)
Bunda: 10 (sem comentários!!!)
Avaliação: Vale cada $, estilo namoradinha e sem pressa, sem regulagem, faz tudo perfeitamente! Simpática!
Local: Nunca tinha pego o quarto 3, podia ter um ventilador ali :? ... Mas é limpinho, vale a pena.

Finalzinho descemos pro bar e paguei uma bebida pra garota. :lol: Fiquei uma cota bebendo tb e saí!


Essa tem repetéco sempre!


ps; pro brother aí encima, só aos fins de semana ela tá por lá! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#27 Mensagem por RickRicko » 30 Mai 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei pelo tópico e não entrava, ta errado esse de área trash...
Já fiz alguns tds no caribe, mas agora q encontrei o tópico vamos la...
Sempre q vou é pós balada q saio sem conseguir arrastar ninguém, entrei essa semana vi a Vanda,, com quem eu já havia saído algumas vzs, ninfeta, diz ter 18 anos, pequena de tudo, mas uma delicia na cama, safada pra k7, no quarto ducha nos 2, juntos, foda q o banheiro tem q dar um role pra chegar, depois no quarto pegação, chupeta, e vem por cima, vem de lado, vem de 4, até q gozo litros ali... ela é meio estranha, a primeira vzs já faz algum tempo como o cu, depois q voltei acho q ela não lembrava, mas diz q não fazia anal e nunca tinha feito, deve ter tido alguma experiência traumática kkkkk
vale sempre repeteco com essa guria.
100 conto dela
35 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Barto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#28 Mensagem por El_Barto » 09 Fev 2014, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos!

Depois de muito tempo parado, resolvi retomar minha vida de putaria. :mrgreen:

Estive na boate Caribe no último dia 06/02 (sexta-feira). Cheguei por volta das 0:45 e encontrei a casa vazia - algumas poucas gurias conversando entre si e uma quantidade ainda menores de cuecas. Tomei minha cerveja e sentei no canto, bem próximo à entrada pra observar as primas chegando. Com o passar do tempo, a casa foi enchendo (mas sem lotar!).

O plantel não está dos piores. Já houve períodos bem trash na casa, mas dessa vez até tinha uma ou duas gurias que ouso classificar como bonitas! Acabei desistindo de fazer um TD com essas, porque a postura delas me pareceu um pouco "fresca" demais. Não cheguei a trocar idéia com elas, mas notei como elas trataram os candidatos a clientes e achei melhor pular fora.

Meu TD foi com a Kelly (acho que era esse o nome). É uma baixinha (cerca de 1,55cm), magrinha, pernas saradas e barriga lisinha, bem malhada a guria! As coxas são exuberantes, esculpidas na academia! Os seios são pequenos, meio caídos (ela é mãe), mas não desabonam. Não perguntei a idade, mas imagino que já passou dos 30 anos. Ela se julga parecida com a Cléo Pires (com várias doses de uísque na cabeça, não tive como discordar. Mas não sei se teria a mesma impressão sóbrio!). Tem cabelos curtos e aparelho nos dentes. Buceta com um bigodinho de Hitler, limpa, cheirosa e greluda! A Kelly disse ter vindo do Balneário e estava no Caribe há poucos dias.

A guria é bem safada, assim que vi aquela buceta linda e greluda, cai de boca sem dó. Chupei numa boa e vi o clitóris ficar bem inchado e vermelho, do jeito que gosto. A perva retribuiu com uma chupeta sem camisinha. Pressão boa, sem miguelagem. A moça gosta de rola, segundo palavras dela. Então parti pra metelança propriamente dita: pedi pra ela vir por cima. Num primeiro momento, ela ficou por cima, mas de costas pra mim. Nada contra a posição, mas tenho um pouco de dificuldade.O meu pinto escapa toda hora...rs. Pedi pra ela continuar por cima, mas de frente pra mim. Posição nova, desempenho melhor! :twisted: Meti com força, fundo, e a guria correspondeu. Não demorou muito e enchi a camisinha de porra.

Paguei por uma hora, mas creio que resolvi a parada em cerca de 30 minutos (contando banho, preliminares e a foda em si). Apesar disso, a garota até tentou reanimar o Júnior pra uma segunda sessão, mas o uísque falou mais forte. A guria tá aprovada, mas não sei se repito a dose. Quero explorar novas carnes...rs.

O custo ficou em R$ 300,00 (uma hora) pra guria, mais R$ 80,00 da casa (2 períodos no quarto). Detalhe: a guria pediu 3 doses de malibu com água de côco - eu autorizei todas. Eu tava bem alto e na hora nem questionei, só me dei conta da merda no dia seguinte. Preciso me controlar melhor... Acho que só de bebida gastei uns R$ 180,00!

Como é meu primeiro TD, peço desculpas por eventuais deslizes na descrição ou coisas do tipo. Irei melhorando com o tempo!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#29 Mensagem por atiradordeelite » 27 Nov 2014, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado 22/11 sábado de madrugada, umas 03:00hs.

1o agradecer o moderador que tirou esse tópico do trash, e passou aqui para casas noturnas, valeu :-positivo-:

De rolê com o doido do carioco, depois de passarmos em prive e clínica, viramos á noite por aqui, adoro á boêmia, á noitadas e claro as putonas, ambiente tranquilo com várias GP's gostosas, tentei segurar á merréquinha na carteira, mas depois de avistar uma morena, e fazer á entrevista, bora para o quarto.

Garota - negra de rosto muito bonito, sorriso metálico lindo e cativante, cabelos ondulados grandes, nem lembro a cor, mas acho que eram ruivos, corpão da hora, com leves excessos que brasileiros adoram, mas muito de leve mesmo galera, pernas bonitas e coxas grossas, seios médios e bunda média com volume, alguns diriam rabão, mas pra mim um excelente rabo.

TD satisfatório - já no quarto beijos de língua muito gostosos, banhos de ambos no banheiro externo, pelo valor cobrado tinha que ser suítes, mas á noite é fodaaaaaa, só tem preço, mas á puta compensou, fez um oral desencapado de responsa, babou, lambeu, e deu um trato nas bolas e saco, retribui na buça linda e me acabei ali até sentir o melzinho, acho que á pervinha curtiu, começamos de ppmm e finalizei com á putona d4.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foi um ótimo TD, porém ñ um ótimo custo benefício, quem frequenta clínica Shangrila, Joaquim Guarani e casas dados Vany, sabem do que tô falando.
R$ 100 nas mãos da gp.
R$ 40 do quarto :? Que porra é essa??? Cobra logo R$ 140
R$ 20 10 entrada 1 breja e outra breja que peguei,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em algumas clínicas isso é cortesia independente da qtde, vai vendo, á noite é outros 500...
Programa durou uns 45 minutos, pelo menos aproveitei bem, pois á mina é muito graciosa, peguei o Zap, mas ñ sai por fora só ali, aliás preciso começar comer só uma de vez em qdo, haja dindin $$$$...

Valeu putanheiros, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Caribe - Rua Da. Antónia de Queirós, 108.

#30 Mensagem por head banger » 10 Fev 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bem antigo com essa loiraça. Q hj pode ser encontrada no Casarão.

Bja mto, faz anal (comigo fez ao menos)

Ví várias vezes no Casarão nunca rolou repeteco, pq lá o preço é mais acima e tinham a época opções melhores opções melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”