Panteras Night Club - Av. do Rio Bonito, 1.040 - Socorro
R$ 110,00 - Telefone: 66581886

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Panteras Night Club - Av. do Rio Bonito, 1.040 - Socorro

#1 Mensagem por Che » 02 Mar 2004, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Beijou na Boca:SIM
E aí, beleza?

Eu dei uma de adivinhador e resolvi arriscar ir ao tal do PANTERAS NIGHT CLUB atrás da LARISSA, sim, aquela loirinha que deu bolo no gerente do Gold Club que afirmara antes pra mim que ela telefonara pra ele confirmando que viria trabalhar na sua boate naquela noite. Ledo engano.

A boate se localiza na periferia sul de Santo Amaro, nos confins da Capela do Socorro, assim dá pra imaginar a estampa do pedaço, né? :shock: O taxista que me prestou transporte, ida e volta, conhecedor da área, me disse que lá normalmente (ou sempre?) não é freqüentado por trabalhadores, assim dá pra imaginar a estampa do pedaço, né? :shock: O local estava repleto de manos, mas cada um na sua, colados nas baranguinhas do salão, sem qualquer problema. Aliás, o salão é amplo, dispõe de sofás, american bar, palco e um esboço de DJ cuidando do som. O corredor que leva aos quartos é estranho, decadente e obscuro.

A garota continua a mesma fol-ga-da :) de sempre, fresca e deliciosa, e estava vestida com um conjuntinho branco feito Marilyn Monroe. O meu presente prometido miou pra aquele dia, pois ela tinha levado de volta o embrulho pra casa por medida de segurança. 8) Enquanto a loirinha improvisava por conta um showzinho básico no palquinho ao som do mano DJ eu percebia os olhares ávidos, bocas abertas e queixos caídos dos caboclos da platéia, que no final das contas acabaram chupando os dedos a partir do momento que penetrei (ooops!) no salão. :wink:

Eu paguei R$ 75,00 pelo período de 1 hora mais R$ 5,00 da consumação (1 Coca-Cola) e fiquei ainda sem meu presente. Ô presentinho difícil!... :lol:

Um abraço do Che :!:

Endereço: Avenida do Rio Bonito, 1.040 – Capela do Socorro - Sto Amaro

Estacionamento:

Telefone: (11) 5686-9947

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo a partir das 18:00h

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a uma cerveja (Brahma ou Skol)

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção:
De Segunda a Quarta taxa promocional no programa:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceitam Cheque Pré, Cartões Visa, Mastercard e Credicard

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:
Editado pela última vez por Che em 02 Mar 2004, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Panteras Night Club

#2 Mensagem por Che » 03 Mar 2004, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

E aí, beleza?

Eu retornei pra catar o que é meu: uma linda :? camiseta surf wear vermelha que a safadinha teve a manha de me dar embrulhado em papel de presente diante de todos no salão. :x Mico bravo! :evil: :lol:

A pequena LARISSA é um bocado espirituosa e isso me encanta muito nela, pois não mede esforços e meios pra valorizar e notar minha presença, tanto que me mandou uma mensagem de texto perguntando [novamente] se gostei do presente.

Eu gastei R$ 85,00 pela hora, contando com 3 refrigerantes, incluídos aqueles da consumação.

Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Dolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Dolar » 03 Mar 2004, 16:53

E aí Che, beleza?
Cara que mico bravo vc pagou.. fora o que os manos pensaram de vc...
Meu o dia que ia nessa boate pensei que iria ser assaltado tem que ter o dom para entrar lá.. sou sócio de um clube ali perto e o pegador das bolinhas do tênis me disse que a maioria são barangas.... para ele achar isso o negócio deve ser feio...
Confirma para nós a escalação?
Abraço

Dólar

Link:
🔗

querotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda

#4 Mensagem por querotd » 12 Mar 2004, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Essa mina trabalha em boite(relax for men) na Av. Olivia Guedes Penteado a Panteras.

Brenda, muito gostosa, cabelo longo até a bunda liso preto e bonito, morena 1,60 tem peitos de médio para grande, faz oral sem capote, bucetinha deliciosa e faz anal (não aguenta muito tempo pede para vc comer o danado quando já estiver perto de gozar)enfim belo custo benifício R$ 70,00 1 hora, não tenho telefone quando quero repetir vou até a casa.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Phanteras Club - Socorro

#5 Mensagem por Ximba » 20 Jun 2005, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Foristas...

Depois de sair do Black Moon, tinha uns trocos no bolso, resolvi comer mais um cu. Passei em algumas casas no Socorro mas resolvi ficar na Pantheras. A casa fica proximo ao socorro mas não lembro o nome da rua. Custa $5 pra entrar e $35 pra foder. Casa tipo pequena mas com algumas putas veias da região...
Escolhi a Ellem, morena, alta e magra, do jeito que eu gosto. Perguntei do cú e ela disse que agentava bem sem problemas, deixava beijar na boca e chupava sem... Perguntei se eu podia gozar na boca e ela disse que conversávamos...
Levei pro abate, começamos nos beijos e passamos pra chupeta. Dei~
umas duas enfiadas na buça so pra nao perder o costume e partimos pro cu. A MINA AGUENTA sem do, eu fiz pra zuar mas a vadia agenta bem...
Sensacional, não da pra esquecer... Esqueci so de gozar na boca dela, mas pra quem gosta de foder um cu nem precisa

RECOMENDADISSIMA PELO CUSTO BENEFICIO PRA QUEM GOSTA DE CU

$$ 42 (5 cerva + 35 progs + 2 musica)
Ximba

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

rol';e

#6 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 22 Set 2005, 14:50

ontem resolvi fazer td na região socorro
escolhi esta boite pois ja estava na trajetoria
achei as pervas comiveis,

tinham aprox 12 gps, lá vc não paga entrada ou seja vc paga so o que consumir .
35 REAIS O PROGRAMA ..

O bom de lá que eles nao cobram quarto , somente as bebidas

paguei 5 mangos no refri se naum me engano
aceita todos os tipos de cartoes
ontem fui mais com intencao de ximbar as gps, pq nessas hora de pouca grana a tendencia e melhorar para melhor , uma vez que apenas uma bebida consumivel e ximbaçao ta válida

Troquei idéia com 2 gps uma morena (simpática) nao lembro nome, e uma branquinha gente fina..

E u cheguei cedo 19:30 as gps ainda tava se arrumando e tava sussa

ab

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Panteras Night Club (Capela do Socorro - Sto Amaro)

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 25 Jul 2006, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tauani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Endereço: Av Rio Bonito, 1.040 (Veleiros)
Não existe web-site
Preço: consumação de 5$00 com direito a uma breja (Brahma ou Skol)
Tem quartos no local, aonde os programas são realizados
Duração do programa: 30$00 meia hora e 60$00 uma hora
Número de garotas: 6

Aceita cheque pré, cartões Visa, Mastercard e Credicard

Aberto diariamente à partir das 18h00

Promoção: de 2a à 4a taxa promocional no programa: 25$00 meia hora e 50$00 uma hora

Vamos ao TD...

Salve César

* * * TD realizado em 24-julho-2006, segunda-feira * * *

Lugar padrão Sto Amaro (pra baixo) :? com instalações precárias. Balcão de azulejo, bancos de alvenaria com assentos de espuma do tipo banco de ônibus. Plantel igualmente fraco com umas 5 garotas na casa. Salvam-se duas morenas: uma que estava na porta e depois entrou (coxuda e rabuda) e outra mignon que estava servindo no balcão :) .

Pedi a cerveja e me acertei com ela, haja vista que não conseguiria nada melhor por lá. A prima diz chamar-se Tatá ou Tauane. Morena nem bonita nem feia com rosto comum, é magra, bunda gostosa e empinada, pernas longas com coxas grossas, além de peitos médios. 27 anos (parece ter muito menos, +/- uns 21), cintura fina e cabelos compridos complementam o perfil da guria :twisted: . A mina disse não ser uma profissional do sexo, pois tem outra atividade remunerada, e informou que só faz ponto lá em alguns dias da semana visando aumentar a renda. Não faz anal e nem boquete sem camisinha... Mas por este preço e com aquele corpão, tava valendo. :wink:

Pagos os módicos 30$00 rumamos pra a alcova. Lá chegando encapei o danado e começamos a pegação. Ela gosta de chupar e lamber o pescoço, da mesma forma que fica louca de tesão quando chupam o pescoço dela. Mordisquei e lambi atrás da orelha, dedilhei a xana e beijei muito aquela bocona. Ela me fez um boquete sem graça pois estava encapado, e assim sendo, não perdi tempo e fui direto pondo pra dentro, no tradicional ppmm. :P

Xoxotinha apertada e quentinha, extremamente melada :shock: . Isto me deixa louco de tesão. A medida em que eu enfiava a pica dura a vadia gemia e remexia de tesão. Adora dar foi a minha constatação :twisted: . Nem parece puta, pois disse que tava trepando daquele jeito porque estava com muito tesão. Não me fiz de rogado e disse que iria matar o tesão dela. Dito isto comecei com minha tradicional socada firme-forte, bem no fundo na xana :twisted: . A mulher abria a boca, gemia e virava os olhos. Delícia. Depois peguei ela de lado e soquei com gosto. Que bunda macia e gostosa. Eu apertava ela pelos quadris e bombava, à medida que puxava e afastava a bunda dela da minha vara na mesma cadência em que enfiava e tirava a rola. Com a outra mão. Alternadamente eu apertava os peitinhos gostosos dela, com bicos escuros e pontudos... Ela virava a cabeça e me beijava na boca, com uma boca gostosa e língua deliciosa. Não agüentei muito, soquei, soquei, dei vários trancos (ela gosta!!! pedia a toda hora: "Continua, mete forte, mete forte", olha o nivel da mina :twisted: ) e por e gozei naquela posição dentro da xana dela (encapado).

Se tivesse de definir esta puta com uma palavra seria: macia.

Aprovado e voltarei sempre. Recomendo pra quem quer uma GP que não tem jeito nem vícios de puta, corpo gostoso e o melhor, que gosta de ver a rola entrar.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tauane - comi de novo e vou comer sempre

#8 Mensagem por Cairo Demônio » 08 Ago 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tauani

Salve Lúcios

* * * TD Realizado segunda-feira, dia 07-agosto * * *

Depois de tentar sem sucesso ligar para uma loira famosa da Internet (não atendia ao telefone), decidi ir no prato-feito, sem medo de errar. Na primeira vez gostei da Tauane e decidi fazer um repeteco. :D

Cheguei no recinto e fui informado que às segundas a promoção era 3 brejas (Skol ou Brahma) por 10$00 :) . Beleza, desce a mais gelada pedi. Dei uma olhada ao redor e avistei a menina a qual pedi pra chegar. Nos cumprimentamos e fiquei bebendo as brejas pra relaxar antes de sapecar-lhe a rola. Durante este interlúdio pude perceber a freqüência do lugar. A pior possível. Como posso ir a um lugar desses?... Somente por uma bela buceta mesmo... :D :twisted:

Terminadas as brejas paguei os módicos 50$00 por uma hora + 10$00 pelas 3 brejas. No quarto banho básico e ela já foi me beijando, se esfregando e lambendo como um ágata manhosa. A morena não é bonita, tem um rosto comum mais é muito gostosa. Macia foi a palavra com a qual a defini no 1º TD e é mesmo. O problema é que nem segura na rola sem camisola. Tá bom: então encapa a rola vagaba! :? :?

Peguei ela no ppmm e fiquei muito tempo bombando na xaninha pequena e melada. Ela fazia cara de tesão e gemia muito, ao eu eu correspondia com as bombadas ao melhor estilo Cairo-Demônio... :twisted: :twisted: :twisted: Coloquei ela de lado e fiquei fincando fundo enquanto apertava aquela bunda macia e empinada...Ela olhava e apertava os olhinhos, colocava a lingüinha pra fora e dizia: “Mete gostoso e forte.... Assim... Mete.... mete mais... Ai que delícia...”. Fiquei louco e dei uma bela gozada... :wink:

Pausa pra me recompor, pois ainda não estava cansado. Papo vai papo vem e o danado estava em pé de novo. O foda desta mina é que não rola um bola-gato decente. Ela até lambeu as bolas do meu saco e a base do cacete, mas abocanhar a rola que é bom, nada.

Desencanei, encapei o bicho e peguei ela na minha predileta posição: frango-assado. Aí foi o tradicional – coloquei as pernas dela sobre meus ombros, segurei firme ela pela cintura e desci-lha a mandioca :twisted: :twisted: . Só de olhar a cara de tesão dela quase gozei. Me controlei, fichei os olhos e continuei bombando. Foi quando ela disse a seco: “Pára!”. :shock: Caraio, que porra era aquela? :? E ela insistiu firme: “Pára!”. :evil: Fiquei olhando pra ver que nerda iria sair, mas ela me olhou e disse: “Me pega de quatro safado...”. :D

Como sou um cavalheiro, não decepcionei a garota, tirei a pica ao que ela imediatamente se virou e arrebitou a bunda. Que bunda. Só de lembrar fico de pau duro. Empinadinha, bonita e gostosa, com consistência mas sem ser um absurdo de grande, enfim uma bunda perfeita pra ser fodida. Nesta altura ela enfiou a bunda na minha vara. Ela estava me comendo, delicia. Aquele cabelão enorme caindo sobre as costas, indo até a cintura me deu um tesão louco. Segurei pela cintura e meti gostosamente. Enfia tirava, bombava forte depois devagar, tirava tudo e depois enfiava devagarzinho, às vezes eu parava e ela fazia o serviço: dava ré e puxava pra frente.... Nunca foi tão fácil comer uma buceta quanto ontem. Sem falar nos tapas na bunda que ela adora e nos puxões de cabelo. Ela olhava pra mim e dizia com cara de bandida: “Vem safado, vem, mete, bate, me fode...” :twisted: . Agüentei até onde pude. Depois segurei e comecei as bombadas violentas. Cada vez mais fundo e forte. Soquei soquei soquei, fiquei em pé na cama metendo de cima pra baixo, usando o peso do corpo pra fazer a rola entrar mais fundo e forte até que não agüentei e gozei ao ouvir gritando dizendo que estava gozando, ao mesmo tempo em que e ela tremia toda... :wink:

Bela foda. Certamente esta puta entrou pro meu cardápio.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 16 Nov 2006, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Salve Cesar

* * * TD realizado ontem 15/nov/2006 * * *

Passei pra matar a saudade da Tauani :twisted: , belissima metida... Infelizmente :evil: não a encontrei e pra não perder a viagem decidi pegar uma grandona bonitinha que estava lá. 21 anos, morena clara, cabelos pretos, belo sorriso (dentes brancos e perfeitos), bonita de rosto e com cara de safada, mas acima do peso. Nada que me incomodasse... Apesar de fora de forma, a estrutura óssea da menina indica que ela é grande por natureza, tendo +/- 1,70 de altura. Porém tudo firme, nada de pelancas caindo. Arrisquei... :)

Pagos os módicos 30$00 por um abreja + 1/2 hora de buceta rumamos ao matadouro... :twisted:

Beijou na boca deliciosamente, lambeu minha língua e chupou meu pau sem camisola. Mamei nas tetas que são meio caídas (se é que existe isso), mas nada que desabonasse a vitalidade e o tesão que a menina tava... Sedenta de sexo, na flor dos 21 aninhos. Encapei a rola e bombei no ppmm. Forte pois nesta altura eu já estava bebado, pra variar... :twisted: Depois coloquei no famoso frango-assado a lá Cairo Dmônio e soquei sem dó. Ela aguentou sem eclamar e quanto mais eu socava, mais ela gostava. Puxei os cabelo, segurei pelo pescoço, bati (de leve) na cara e ela curtia e pedia mais... MEU NÚMERO DE PUTA... :twisted:

O que se seguiu foi o meu padrão de foda: bombadas fortes com ela de frango e depois eu subindo por cima pra olhar a carinha dela. Ela entreabria os lábios e gemia, e a medida em que eu bombava mais forte ela olhava direto pros meus olhos e pedia pra socar mais, que estava gostoso, que gostavca de pica grossa e dura etc etc, estas merdas que puta fala quando está gostando da vara. :twisted: :twisted: Me esbaldei em cima dela. Só posso dizer isso. Meti do jeito que eu quiz, com a força e intensidade que eu quiz e ela pedia ra continuar.

Bom, gozei na xana dela de tão hardore que estava (de camisola, antes que algum engraçadinho faça piadas...).

Recomendo pra quem quizer uma garota sedenta por sexo, e não se incomode em "furar" uma guria fora de forma.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline de novo

#10 Mensagem por Cairo Demônio » 09 Dez 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Salve Cesar

* * * TD realizado quinta-feira 31/nov/2006 * * * (atrasado mas postado)

Semana filha da puta, só me fodo no trabalho e na faculdade... Tinha de foder alguém pra empatar... Pensi nas minhas putas e como não gosto de fazer mais de 2 repetecos (a puta fica se achando), decidi arriscar a Jack de novo...

Ao chegar na pocilga dei de cara com ela, logo na porta. Paguei os 25$00 e nempedi cerveja porra alguma, queria era meter... :twisted:

Mal fechei a porta e ela pulou no meu pescoço, beijou e já foi abrindo minha camisa e calça enquanto descia beijano. Me deixou de calças arridas (de camisa ainda) e caiu de boca. Que apetite... Deixei ela chuar e depois segurei ela pelos cabelos da nuca e puxei-a pra mim, ao que apliquei-lhe um belo beijo de língua...

Atracado a ela fui andando empurrando ela pra trás até que ela parou na cama. Joguei ela de costas e me desvencilhei da minha roupa, ao que ela fazia omesmo. COloquei camisola e já fui pro frango-assado. Como eu estava em p´pe fora da cama e ela deitada, minha vara entrou bem mais fundo e tive posição favorável 'as bombadas fortes... Ela continua sedenta por sexo. Olhava pra mim e gemia, pedia mais , me puxava pra beijar na boca... :razz:

Pus ela de 4, eu ainda fora da cama e soquei forte segurando pela cintura, ora pelos cabelos. Tapas na bunda, palavrões... :twisted: :twisted: É o estilo namoradinha safada...

Como eu tava com muito tesão e ainda não havia bebido, coloquei ela no ppmm e meti beijando a boquinha dela, enquanto comas mãos eu segurava a bunda dela embaixo de mim pra dar firmeza 'as minhas bombadas. Ela curte a trepada e geme gostoso... :P :P Nem parace puta. Dá a impressão que vc está comendo a babá do filho do vizinho... Aquela menina de periferia, certinha, bonitinha mas que adora uma safadeza... Só que a gente nunca tem coragem de cantar (ou catar)...

Pedi pra gozar na boca e ela olhou nos meus olhos e disse: " Vem goza meu amor... Faz o que você quizer..." ... :twisted: :twisted: Quando me preparei pra sair de dentro dela olhei aquela boquinha vemelha, aqueles dentinhos de coelhinho branquiinhos e a linguinha pra fora e aí fodeu!!!

Não deu tempo de tirar a camisinha gozei na metade do caminho: nem na xana, nem na boca. Sou um trouxa mesmo!!!!

Exausto dei uns trocos pra ela,afinal de contas valeu cada minuto... GP fora de forma mas sedenta por pica... Voltarei sempre

PS: a vaca da Tauane sumiu...

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - Indiazinha Peituda Teen

#11 Mensagem por Cairo Demônio » 18 Jan 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

* * * TD realizado ontem quarta-feira, dia 17/jan/2007 * * *

Pois é, outro na mesma noite! Ao sair do Drincão me lembrei de uma puta gostosa que eu sempre pegava aqui. Decidi tentar, pois gozar na punheta é uma merda. Ao chegar o mesmo cenário ruim de sempre. Chamou a atenção uma negra, alta bonita e coxuda e outra garota com cara de adolescente.

Quem chegou em mim primeiro foi a com cara de adolescente. Se chama Kelly, morena botina (de verdade), com belo sorriso e com traços de índios. Peitos grandes, coxuda, pernuda (tudo no superlativo). Já no salõa me beijou, lambeu minha orelha e se atracou comigo.

Moral: GP INCIANTE!!!

Tomou uma comida de uma GP mais velha de casa por conta disso. Bem, só pelo fato de ser iniciante (nitidamente perceptível), decido come-la, afinal + ou - 40$00 não iriam me deixar mais pobre: decidi arriscar.

No quarto a menina se soltou e me beijou, apertou abraçou como se fosse um encontro numa balada ou uma namorada. Nem parecia GP. Gemeu, se excitou e decidimos tomar banho. Depois pedi pra ela chupar, o que disse só fazer com camisinha... Caraio, 2 na noite? Tava foda... Mas a mina era gente boa e iniciante. Beleza, dispensei a petoca e encapei o bicho. Tem um puta corpão, peitos caídos igual ao de índia mesmo, macios e volumosos. Chupei e apertei bastante. Ela só gemia. Pus ela de frango assado e meti a rola. Que delícia meus amigos, ela virava os olhos, me apertava, beijava, gemia e pedia mais, me dava tapinhas nas costas pra eu meter mais mais e mais, toda delicada e aberta igual a um botão de rosas... Soquei com toda força e aquela mulher começou a gritar de um jeito que eu fiquei louco. O Demônio estava desperto... Soquei até ela gozar e ficar toda melada, delicinha...

Ainda sem sair de cima (e de dentro) fiquei nas pontas dos pés e soquei com tudo de cima pra baixo, enquando segurava as pernas dela pra cima. E ela engasgava com os próprios gemidos. Tava gostando de verdade. Depois fui no ppmm, enquanto beijava na boca = namorado, só que socando forte. Ela gemia, beijava, locura. Depois de lado... Gostosa demais, e que bunda grande. Meti um pouco assim e depois pus ela de 4. Aí fodeu de vez. Seguei ela pela cintura e ao mesmo tempo em que socava minha vara nela, puxava ela ao meu encontro. Ela gritava. Escandalosa mesmo, enquanto dizia: “Ai que delícia de metida, ai que foda gostosa, mete mete mete...”. Fui ficando cada vez mais louco e bombando cada vez mais forte, ao que ela correspondia gemendo mais ainda. Coloquei o dedo na boca dela e ela chupava ele como se fosse uma pica. Até que deitei ela bum a bunda pra cima e deitei em cima. Empurrava o mais fundo que eu conseguia e ela só gemia. Até que gozei gostoso...

Volto e voltarei sempre. Recomendado pra quem quizer uma GP genuinamente iniciante com carinha de teen.

Link:
🔗

luizalfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EU ODEIO A PANTHERS NIGHT CLUBE

#12 Mensagem por luizalfredo » 14 Fev 2007, 18:18

MANCADA
Nome da Garota:

ESTAVA EU NO DIA 27/01/2007 NESTA CASA CITADA NO ASSUNTO TENTANDO EU FICAR BEBADO E COMER ALGUEM, FUI FALAR COM O GERENTE "CESAR" O MALUCO ESTA ALCOLIZADO "RSSS" NOSSA TIVE UM PESSIMO ATENDIMENTO SÓ ESTAVA PEDINDO UM DESCONTO NA GARRAFA POIS EU E MEUS AMIGOS JÁ HAVIA BEBIDO UMA DE WISK SOMENTE O CARA SE ESTRESSOU... BOM ENFIN DEIXA PRA LÁ ....... COMI UMA LOIRINHA MAGRINHA QUE VOU TE CONTAR MEUS AMIGOS GP GUIA, ELA CHUPOU MEU PAU QUE QUANDO GOSEI NA BOCA DELA EU PENSEI QUE MEU SACO IA SAIR PELO CANAL DA URINA .... RSSRSRSRSR GOSTOSISSIMAAAAAAAA

MP enviada para que o forista confirme o status da mensagem.

Cordialmente, em 14/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda (Cachorra)

#13 Mensagem por Cairo Demônio » 18 Fev 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve Cesar,

* * * TD realizado 16-fev-2007 * * *

Depois de sair puto de outra casa, por causa da GP ciumenta, decidi rumar pra esta casa mesmo sendo de madrugada. Na pior das hipóteses ainda havia o trio dos infernos ali pertinho. Chaguei e a casa estava quase fechando. Havia uma piranha na porta e outras duas na casa.

Como o que eu queria era foder perguntei pra uma morena que me atendeu se fazia chupeta sem camisinha. Relutou, mas no final disse que fazia. Morena de 23 anos, peitones, rosto e sorisso bonito (dentinho de coelhinho, uhhh me dá o maior tesão). 1.68 +/-, uns 53 Kg, barriguinha saliente, coxas grossas, enfim: típica menina de periferia, safada que adora trepar e vai tentar a vida sendo puta... Quanta ingenuidade.

Paguei o programa (nem lembro quanto,acho que 35, mas não bebi nada, queria somente meter). O gerente da casa abriu mão da consumação e sem embaçar liberou a moça.

No quarto fiquei pelado e já fui colocando a vara na boca dela, que chupou gostoso. Depois camisinha e um bela metida. A mina é safada, gosta de rola e fica melada fácil. Fala bobagens, beija de l´ngua gostoso e com vontade, gosta de ser xingada e de levar ferro com força. Pra quem " abriu excessão " em chupar sem capote, terminei o TD enxendo a boca del de porra. E foi um banho, pois era o segundo TD da noite,, sendo que não gozei no primeiro. Olha a porra acumulada aí genteeeeee.

Pena que não libera o brioco, por $$$ algum!

Recomendo e volto!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Kelly - Free Lancer

#14 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Mar 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve César

* * * TD (atrasado mas não sonegado) Realizado em 25/02/2007 * * *

Atenção, TD realizado FORA do recinto. Nõa tenho autorização da GP para postar o fone.

Estava eu à toa num domingão quando deu vontade de dar uma relaxada, afinal eu estava me matando num trabalho fdp e precisava disso. Só que não estsva afim de ligar pras minhas minas de balada, pois aí sempre tenho de deixar elas em casa, tem de rolar um papo e eu queria era somente esvaziar o saco.

Me lembrei, olhando a agenda do meu celular, de que eu havia pego o celular de uma GP iniciante, foi quando liguei pra ela. Pra resumir a conversa eu marquei de visitá-la no Embu das Artes. A peguei numa pracinha ao lado da feira que rola de domingo, e de lá direto pro motel.

De dia ets estava mais à vontade e pude ver que é mais bonitinha do que aparentava no puteiro. carinha de menina brejeira, metida numa camisetinha e calças jeans. A mina é grande meu, bundona, coxuda e peitones. Se engordar mais um pouco fica gorda...

Nos cumprimentamos, ela entrou no carro, a beijei e rumamos pro primeiro motel que vi na frente, na Régis Bittencurt. Lá dentro foi muito beijo na boca, lambida, esfregação... Dediquei uns belos 15 minutos só nas peitolas dela. E como ela gosta de ser chupada nas tetas, eu nunca havia visto isto antes. Peitos grandes, bicudos, macios e cheirosos... Típicos de garota de 18 aninhos!!!! Devidamente despidos ele iniciou a vez dela na chupança... Lambeu, beijou minha vara, chupou, punhetou, teve uma hora que a vadia meteu a rola na boca e começou a me punhetar, pensei que fosse gozar e que ela estivesse de sacanagem. Mas prestei atenção e vi que a perva curte isso. Delicia...

Coloquei ela de pernas abertas e esfreguei a pica (encapotada) no grelo dela. Bejuntei com KY pra ficar bem melada e comecei a esfregar. A guria ficou louca. Me puxava e pedia pra enfiar, no que não me fiz de rogado. Estoquei com força no frango assado e a mulher gritou, mais alto e forte do que quando eu catei ela na zona. Caros, nunca vi uma mulher tão histérica como esta puta. Se o "cabocro" não estiver concentrado pode se assustar e broxar. Eu adorei!!!

Quanto mais a vadia gritava, com mais tesão eu ficava e mais forte enfiava nela. Meti nela de frango, no ppmm, de lado, ela por cima (aí foi foda, pois ela á grandona e pulava com gosto na vara, às vezes escapava e ela sentava fora!!!). Numa altura do campeonato eu já estava louco de tesão, coloquei ela de lado e enfiei no rabinho dela. Consegui enfiar 2/3 da minha rola, aí ela começou a reclamar. Decidi que era hora de parar de empurrar e de começar a bombar de leve, entrando e saindo naquele rabo gostoso. Mas não durou muito tempo a minha alegria pois ela não aguentou mesmo. Gozei bombando forte no ppmm na boca dela. Foi uma jorrada digna de filmes pornos, pois foi a conta de tirar a camisola e espirar da entrada da xiana na cara dela. Delicia...

Comi ela a tarde toda, vai ficar chato repetir a putaria. Mas a melhor cena foi eu comendo ela na porta do banheiro, ela com a bundona arrebitada pro meu lado e eu socando e dando tapas naquela tanajura gostosa. Teve uma hora que bati + forte e ela se virou e tentou descontar, interceptei o bracinho dela no ar, passei o meu por tráz (tipo uma chave) e segurei o cabelo da puta. Eu puxava o cabelo ao mesmo tempo em que torcia o braço e com a outra mão batia forte pra ela largar de ser abusada. Ao mesmo tempo em que surrava a xana dela com bombadas nervosas por trás. Loucura total...

No final das contas foram R$ 100,00 da mina + R$ 75,00 Motel (mais bebidas, comida etc) por mais de 3 horas e meia de putaria. Saí de lá relaxadíssimo, de tanto ralar buceta, cú e a boca da perdida. O motelzinho fica na beira do mato e só ouvia, além dos gritos da vagabunda os pássaros e o ar puro do interior! Com isso ganhei folego pra terminar um trabalho de corno que eu estava fazendo em um cliente enrolado pra kct...

Vou tentar de novo fazer com que ela deixe eu divulgar o número, e então publico aqui.

Recomendo e vou comer sempre!!!!!!!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Loira do interior

#15 Mensagem por Cairo Demônio » 18 Mai 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Ave Cezar,

* * * TD Realizado ontem, dia 17-05-2007 * * *

De volta ao inferno!!!! :twisted: Decidi voltar à esta boca pra ver se a Tauane estava de volta, mas que nada. Ai que saudades daquela bunda... :cry:

Bem, vamos lá... A casa ta mais decadente do que nunca, porém tive a surpresa (sempre tem...) de encontrar uma lorinha com traços sulista neste pulgueiro. Se chama Bia (se não me engano), loira, 1.65+/-, bonita, educada, peitos grandes, coxuda e bunda pequena... Esqueci de perguntar a idade. Ela disse que é de uma cidade no interior paulista. Nos préstimos profissionais avisou de cara que não beija, não libera o brioco e não chupa sem camisola.

Decidi pagar pra ver, afinal 40$00 (SUBIU) não são nada... No quarto a menina já encapotou o danado o foi pra chupança, como não gosto de chupeta de capote fui logo pro abate. Coloquei de frango e soquei sem dó! Ontem o demônio estava aceso... Meti muito na fdp no ppmm e depois no frango. Aí fodeu pois eu segurava ela firme e descia a vara, bombando ao melhor estilo Cairo Demônio. A putinha ficou assustada e pulou fora! Pediu assustada e meio irritada pra eu foder mais devagar. Tirei o meu sarro dela dizendo “Ué, não agüentou? Não quer ser puta? Então vem cá meu bem...”. E soquei de novo, ao que ela realmente se assustou. É que eu gosto de sexo hard e a menina é bonitinha, o que me deu um baita dum tesão...

Mas enfim, ela estava arredia. Pra não estragar coloquei ela de 4 e soquei muito nela. :twisted: Cuspi no cuzinho e fiquei dedilhando, pra minha surpresa ela deixou. Mas como eu já tinha iniciado uma confa com ela, decidi ficar só na portinha do cú da garota. A bunda dela até que me surpreendeu, pois de pé parecia ser pequena, mas de quatro ficou redondinha... Segurei pela ancas e fiquei só socando e olhando aquela carinha de tesão que ela fazia olhando para o lado. Eu empurrava a vara ao mesmo tempo que puxava ela de encontro a mim, de forma a entrar beeeem fundo nela. Delicinha... Num resisti e gozei olhando ela... Olha que bosta! Eu gozando só de olhar a carinha de tesão da puta! Mas valeu a pena.

Talvez eu volte.
Recomendo pois ela é nova, bonita (em minha opinião) e bem gostosa.

Link:
🔗

Responder