POSITIVONome da Garota:Tauani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Endereço: Av Rio Bonito, 1.040 (Veleiros)
Não existe web-site
Preço: consumação de 5$00 com direito a uma breja (Brahma ou Skol)
Tem quartos no local, aonde os programas são realizados
Duração do programa: 30$00 meia hora e 60$00 uma hora
Número de garotas: 6
Aceita cheque pré, cartões Visa, Mastercard e Credicard
Aberto diariamente à partir das 18h00
Promoção: de 2a à 4a taxa promocional no programa: 25$00 meia hora e 50$00 uma hora
Vamos ao TD...
Salve César
* * * TD realizado em 24-julho-2006, segunda-feira * * *
Lugar padrão Sto Amaro (pra baixo)

com instalações precárias. Balcão de azulejo, bancos de alvenaria com assentos de espuma do tipo banco de ônibus. Plantel igualmente fraco com umas 5 garotas na casa. Salvam-se duas morenas: uma que estava na porta e depois entrou (coxuda e rabuda) e outra mignon que estava servindo no balcão

.
Pedi a cerveja e me acertei com ela, haja vista que não conseguiria nada melhor por lá. A prima diz chamar-se Tatá ou Tauane. Morena nem bonita nem feia com rosto comum, é magra, bunda gostosa e empinada, pernas longas com coxas grossas, além de peitos médios. 27 anos (parece ter muito menos, +/- uns 21), cintura fina e cabelos compridos complementam o perfil da guria

. A mina disse não ser uma profissional do sexo, pois tem outra atividade remunerada, e informou que só faz ponto lá em alguns dias da semana visando aumentar a renda. Não faz anal e nem boquete sem camisinha... Mas por este preço e com aquele corpão, tava valendo.
Pagos os módicos 30$00 rumamos pra a alcova. Lá chegando encapei o danado e começamos a pegação. Ela gosta de chupar e lamber o pescoço, da mesma forma que fica louca de tesão quando chupam o pescoço dela. Mordisquei e lambi atrás da orelha, dedilhei a xana e beijei muito aquela bocona. Ela me fez um boquete sem graça pois estava encapado, e assim sendo, não perdi tempo e fui direto pondo pra dentro, no tradicional ppmm.
Xoxotinha apertada e quentinha, extremamente melada

. Isto me deixa louco de tesão. A medida em que eu enfiava a pica dura a vadia gemia e remexia de tesão. Adora dar foi a minha constatação

. Nem parece puta, pois disse que tava trepando daquele jeito porque estava com muito tesão. Não me fiz de rogado e disse que iria matar o tesão dela. Dito isto comecei com minha tradicional socada firme-forte, bem no fundo na xana

. A mulher abria a boca, gemia e virava os olhos. Delícia. Depois peguei ela de lado e soquei com gosto. Que bunda macia e gostosa. Eu apertava ela pelos quadris e bombava, à medida que puxava e afastava a bunda dela da minha vara na mesma cadência em que enfiava e tirava a rola. Com a outra mão. Alternadamente eu apertava os peitinhos gostosos dela, com bicos escuros e pontudos... Ela virava a cabeça e me beijava na boca, com uma boca gostosa e língua deliciosa. Não agüentei muito, soquei, soquei, dei vários trancos (ela gosta!!! pedia a toda hora: "Continua, mete forte, mete forte", olha o nivel da mina

) e por e gozei naquela posição dentro da xana dela (encapado).
Se tivesse de definir esta puta com uma palavra seria: macia.
Aprovado e voltarei sempre. Recomendo pra quem quer uma GP que não tem jeito nem vícios de puta, corpo gostoso e o melhor, que gosta de ver a rola entrar.