Boate Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching 831 - Vila Maria
R$ 140,00 - 1h Min - Telefone: (29) 5502-65

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
£ørø
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2003, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching 831 - Vila Maria

#1 Mensagem por £ørø » 28 Nov 2003, 20:01

E ai galera blz,

Essa casa já é meio antiga no bairro de Vila Maria, Z/N. Ela fica na Avenida Guilherme Cothing, não sei o número, e nem o tel. :( , mas ela fica próximo a Uninove (faculdade). :o
Eu queria saber se alguém teve por lá por esses tempos, e se os preços mudaram, pois quando eu fui os $$$ eram:

R$ 5,00 - entrada
R$ 45,00 - 1/2 hora
R$ 70,00 - 1 hora

Ah a Coca Cola era R$ 3,00... (e ae Che... 8) ).

Então voltando ao assunto, se algum companheiro putanheiro esteve por lá gostaria que relatasse o TD, falando se a casa melhorou ou não, pois da ultima vez que fui lá (meados de 2002), não tive muita sorte, fui quase expulso pelo segurança por discutir com a perva... hehe :P
Pois imaginem nós tinhamos combinado um preço R$ 70,00 1 hora, e depois ela veio querer me cobrar R$ 100,00, imagina no que deu... hehe.
Sai xingando a perva e o garçom que me apresentou ela...
Nessa noite foi a pior, esqueci meu relógio no quarto, mais sai contente por ter decido a lenha na perva, ter pago meus devidos R$ 70,00... e ter me divertido.

Valeu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dromedario
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Out 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Realizado no domingo

#2 Mensagem por Dromedario » 12 Dez 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
casa tava legal apesar de ser domingo.
vitima: Caroline, morena, rosto bonito, parece uma india... pernas bonitas, gostosa... rola legal, estilo namoradinha... terá repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!

#3 Mensagem por Denão » 02 Out 2008, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de chegar em casa, depois de bater o carro e ir para o puteiro, mas valeu !!!!!!!!!!

Cheguei nesse puteiro que é caminho de casa, dei uma olhada e vi uma loira rabuda, pensei é essa mesmo que vai me arrancar algumas moedas.
O nome da vadia é Samanta, logo veio toda simpatica, logo vi que eu estava meio doido de cachaça e ja chegou chegando acelerando para o programa, como ja tinha ligado para algumas putinhas baratinhas da minha lista e não consegui sucesso resolvi come-la.
Chegando no quarto, coloquei ela de quatro na cama e comecei a chupar sua buceta e ela rebolava na minha cara, esta legal, tirei a roupa e ela começou a mamar, a mulher tem um corpo bonito de ver, chupava e olhava na minha cara, que vadia gostosa.
Coloquei a camisola e mandei ver no butão da maldita, enquanto ela batia uma siririca, perebi que ela estava quase gozando virei ela de frente e mandei ver, ela gozou rapidinho , arranquei a camisola e mandei ela chupar até gozar nos peitos dela.

Custo

Programa - R$ 70,00
Caixinha Gp - R$ 20,00
Funilaria - Só amanha, rsrsrs.


Valeu......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Panteras Nigth Club - Av. Guilherme Cothing, - Vila Maria

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Mai 2010, 15:55

Fui nessa casa ontem. A boate mudou de nome para Club Night Show.

Novos valores

80 reais meia hora
130 reias uma hora

Paguei 15 reais de entrada com direito a duas latinhas. Tinha em torno de quinze garotas, sendo que quatro ou cinco eram comiveis. Acabei nao subindo com ninguem, fui com amigos para curtir.

Acho que volto em breve para comer algumas garotas que achei interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching - Vila Maria

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Abr 2011, 11:50

Ontem a noite fui nessa boate que costumo frequentar, mas queria comer alguma garota nova. Fazia as tradicionais entrevistas procurando uma garota com o perfil necessário ; simpática que beija na boca e faz o oral no pelo. Já estava quase indo embora - deveria ter feito isso - quando encontrro uma mulata muito gostosa. Fui conversar com a puta, e ela de forma bem estúpida se levanta falando que eu estava tumultuando, que só queria saber de zuar, e etc, a vadia ameaçou chamar os seguranças.Mandei a puta se fuder, paguei minha consumação e vazei para nunca mais voltar. Antes de sair provoquei a vagabunda perguntando sobre aonde estavam os leões de chacara que ela ia chamar.


Sempre gostei das boates mas a coisa está ficando insuportável, se eu não posso ximbar é melhor ir em um privê ou clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching - Vila Maria

#6 Mensagem por hugeman » 19 Abr 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera putanhistica

Estive neste prive que fica proximo a ponte Vila Maria, no sabado 16/10 por volta de 11 e meia da noite.
Como não conheço o pedaço direito preferi deixar o carro num estacionamento próximo.

Chegando na entrada o segurança da a comanda e diz 16 reais de consumação, blz; entrando no lugar um bar na lateral do salão com amplo galpão, banquetas e do outro lado sofas distribuidos no ambiente; nos fundos um palco para shows de strippers pole dance e algo mais. Colei no bar pedi uma breja sentei no sofá passado alguns minutos curtindo o ambiente logo cola uma mulata clara com um corpo delicioso pernas , bunda e peito na medida certa somente o rosto que não é muito atraente com cabelos compridos negros alisados, de nome Rafaela. Ela usava um microshort branco e calcinha vermelha fio dental. logo engrenei uma conversa , paguei uma ice pra mina e o papo rolou gostoso com alguns amassos escondidos na penumbra do sofa , senti a sua buça deliciosa raspada apalpando entre sua calcinha e tambem suas tetas pelo sutiã não resistindo muito apos beber duas brejas e a mina o seu drink resolvi subir com a mina, fui ao caixa e acertei duas horas; isso mesmo galera duas horas de foda intensa, no débito. vamos ao td:

Td:
subindo as escadas chegamos no hall que da acesso aos quartos como não estavam disponiveis os quartos normais fomos ao aposento da suruba que é um quarto com uma big cama king king size.Lugar pra meter é que não faltava, um banheiro com toalha sabonetes e chinelinho bem no canto e janela nos fundos. Tiramos as roupas ja engatando uns amassos com beijos pra tudo que é lado, e ela ficando so de calcinha vermelha e eu de pau duro muito doido pulei em cima dela e ela pediu pra chupar meu bilau s/c que delicia rapaziada ela chupava no estilo babado do jeito que eu gosto com ela sentada na beira da cama e eu em pé acariciando seus cabeloas negros. apos alguns minutos pedi pra eu deitar e ela vir por cima, e ela atendeu afastando a calcinha de lado adoro transar assim e encaixou meu bilau de uma vez só em sua xota gulosa, fucou cavalgando uns 10 minutos e eu ajudando segurando sua bunda naquele delicioso movimento, não aguentando mais gozei e fomos rapidamente para um micro banho com pegação na ducha que delicia enfiando a mão um sua buça ardente e ela segurando meu bilau batendo uma, passado o banho nos enxugamos e pulamos na cama desta vez pedi para ela ficar estilo frango assado arreganhando aquela periquita de um jeito inesquecivel encapei o menino e mandei bala na xota num vai e vem alucinante fiquei naquele ritmo um tempo e gozei gostoso. Tomamos outro rapid clean e voltamos na labuta dei uns beijos naquela gostosa e pedi para ela ficar de quatro no meio da cama, preparei o menino arreganhei sua bunda com as mãos e mandei rola naquela buça sentia meu pau ir ate o fundo e voltava num movimento ritmado com ela ajudando com a cintura rebolando ai ela me disse que queria me dar o cuzinho, rapaziada pirei, prontamente troquei a camisinha lubrifiquei sua rodinha abrindo bem suas polpas e avancei lentamente naquele buraco delicioso quando meu pau entrou senti ele encaixar totalmente e bombei com ela pedindo para chama-la de cachorra , que delicia com meu pau la dentro pediu para comer seu cuzinho de ladinho e segurei sua cintura e mandei bala na lateral que delicia ficamos assim alguns minutos e gozei intensamente naquele cu ardente. mais outro banho conversamos um pouco e partimos para o ultimo fight, estilo ppmm na sua buça melada gozamos muito e ficamos abraçados um bom tempo na quela posição tocou a campainha dizendo o fim do tempo tomamos o ultimo banho alguns amassos nos vestimos e saimos.

Programa : 2 horas 288,00 no débito é mais caro catorze reais a hora
Bebidas : 1 ice 25,00 e duas brejas 16,00
Total : 329,00 débito cartão, galera valeu o custo acreditem

Bons tds, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCALDEPUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2014, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching - Vila Maria

#7 Mensagem por FISCALDEPUTEIRO » 08 Dez 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera!

Começo pedindo desculpas pelo atraso das postagens.

Desculpas! :mrgreen:

Passei na casa dia 22/10/15.

Cheguei no bar e peguei um drinque, sentei no sofá logo se aproxima a bela Ane. Loira simpatica e sensual, conversamos e logo partimos para cama.

Começamos com uns amassos, beijos e logo começa um oral espetacular.

Metemos em todas as posições. Gozada e ducha.

Ane sensacional na cama e muito envolvente estilo namoradinha.

Valores da epoca:

Meia hora 100 $

Uma hora 170 $

Entrada 20 $

Drinque 25 $

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sentinelabrasil2015
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2016, 22:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching 831 - Vila Maria

#8 Mensagem por Sentinelabrasil2015 » 01 Mai 2017, 16:31

depois de um tempo dei uma passadinha na casa, tinha umas 8 garotas, fui atras de uma garota que conheço morena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com dragão nas costa,
só que ela estava atendendo, nisso aparece uma loira 1,60 uns 25 anos corpo lindo de fio dental, não resistir e subimos, ela começou se esfregando em mim e depois mamando sem o capote, fizemos varias posições, não resistir ela cavalgando gostoso e gozei, tomamos uma ducha e retorno em breve.

a casa esta ativa novamente com lindas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sentinelabrasil2015
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2016, 22:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Club Night Show (ex-Panteras) - Av. G. Cotching 831 - Vila Maria

#9 Mensagem por Sentinelabrasil2015 » 23 Jun 2017, 21:18

saindo da universidade dei uma passada na casa, tinha algumas garotas, escolhi uma morena 1,70 de altura malhada de academia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma tatto de dragão nas costa!
subimos para o quarto, peço ela para tirar fazendo um strip, depois fez um boquete sem capa e comecei comendo de 4 e finalizamos com ela emcima cavalgando! deu tempo a um boquete!!

repetedo com certeza! morena vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    61 Respostas
    23934 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”