Raposa Drinks - R. Butantã, - Pinheiros
R$ 35,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Raposa Drinks - R. Butantã, - Pinheiros

#1 Mensagem por Ximba » 25 Ago 2006, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve !

** TD realizando em 19/8 mas não sonegado **

Fui a este pulguerão lá de pinheiros no sábado a tarde. Padrão nada a considerar, o mesmo de sempre. Ele fica ao lado do posto do INSS na rua butantã. O preço é $30 pra foder por meia hora e a entrada é free. A cerva sai por $7 a garrafa e $5 a lata.
Encontrei a Rubi que trampava lá no carícia II e ela já veio oferecendo o cú pra mim. Resolvi sacaneá-la e toquei pagar uns conhaque com contini (M&Ms) pra deixar ela mais "fácil".
Garota não recomendada. Não chupou o meu pau, não agentou dar a bunda pra mim, e tá com a buça arregaçada.
Dinheiro jogado fora, mas fazer o que um dia é da caça outro do caçador.

Ximba
_______________________________________________________
Raposa Drinks

Endereço: Rua Butantã - Pinheiros

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: Não cobra

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Sygrun » 28 Ago 2006, 14:00

ESSE LOCAL É LUGAR DE PACIENCIA. INCISTINDO MUITO AS VESES SURGE UMA MULHER QUE VALE A PENA. MAS TEM DE FREGUENTAR. COMO FICA FORA DA ROTA NORMAL, ACABO INDO MUITO POUCO POR LÁ. MUITAS DAS MINAS QUE TRAMPAVAM ´LÁ ANTES, ESTÃO LÁ NO LARGO DA BATATA AGORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por O Comensal » 23 Jul 2007, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há exatos um mês e dez dias atrás, visitei essa casa, que agora voltou a ser na parte de cima do sobrado, deixando o térreo ser de novo um bar.

Dei de cara com uma gatinha chamada Carla, começando. A menina mete demais, como gente grande. Morena, cabelos pretos compridos e lisos, bunda média, sem barriga, magrinha, bonita. Ela não gosta de tirar os tapa-seios, de maneira nenhuma, e não gosta de chupar.

Passei lá esta semana e ela ainda continua. Cobram 35 reais a cada meia hora. Portanto, a hora sai por 70 paus. E com a Carla foi foda do primeiro ao último minuto.

Fodão

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Set 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ISSO É UMA CASA DE HORRORES

#4 Mensagem por Oliver do clube » 13 Nov 2008, 23:18

MEU AMIGO SE VC GOSTA DE AVENTURA, I PROCURA ALGO ASSUSTADOR TAI O LUGAR, NOSSA Q LUGAR HORRIVEL, Q AMBIENTE PESADO, ATÉ O MENDINGO Q FICA ALI PERTO TEM NOJO DE ENTRAR NESSE MUQUIFO, NUM SABADO ENTREI NESSE MUQUIFO, NOSSA Q HORRIPILANTE, PIOR Q ISSO, SÓ A RUA GUAIANAZES NO CENTRO, DETALHE QUANDO VC SOBE, TEM UM ADESIVO FALANDO Q LÁ BELEZA É FUNDAMENTAL, HAHAHAHAHAH, Q CARA DE PAU DE COLOCAR ISSO, GAROTAS HORRIVEIS, LUGAR PIOR AINDA, I COMO DIZ O NOSSO AMIGO ALI EM CIMA, 1 KILO DE BAIANO, UMAS DAS EXPERIENCIAS MAIS HORRIVEIS Q JA TIVE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Set 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Oliver do clube » 13 Nov 2008, 23:22

35 CONTO, HAHAHAHAHAHAH, CADA UMA, SE ELAS ME OFERECEM 35 CONTO PRA DAR UM TRATO NELAS EU VOU, DE GRAÇA EU PENSARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”