Boite Miruna´s 644 - Avenida Miruna, 644 - Moema
R$ 300,00 - Telefone: .

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Site Adesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boite Miruna´s 644 - Avenida Miruna, 644 - Moema

#1 Mensagem por Site Adesso » 14 Mar 2003, 12:01

DB_Z escreveu:Boite Miruna´s 644
Avenida Miruna, 644
Moema - São Paulo
(11) 5561-3547
http://www.mirunas644.com.br/
Editado pela última vez por Site Adesso em 05 Mai 2003, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por mion » 23 Abr 2003, 10:18

Estava passando em moema e resolvi entrar no miruna,(dia17/04)
tinha várias garotas por lá .

Conversa vai conversa vem e vejo chegar uma garota chamada Cris...linda,maravilhosa,simpática,loira mais ou menos 1,72m olhos claros pele branca,55kg, 31 anos.

Volto a conversar com as garotas,daí chega um amigo meu,vou comprimentá-lo e depois volto a conversar com as garotas,todas muito simpáticas.

Resolvi pedir algo para tomar e qdo vejo quem está conversando com ela, o meu amigo e resolvi sentar ao lado deles e começamos a conversar,mas que simpatia de garota,conversa vai conversa vem(que rostinho angelical).

Resolvi sair com ela(combinei o presentinho R$150,00)chegando no local conversamos mais um pouco e rolou o beijo.

Fomos para o finalmente ela gosta do que faz muito quente e bem molhadinha peguei ela em varias posições que delicia...que mulher.

Não sei se faz anal pq não perguntei e tbm não senti falta,não sei se faz oral com capote ou sem pq não fiz só sei que só pensei em ficar bombando,não deu pra saber mais,pois ela teria que viajar (mas não marca o tempo).Fiquei de marcar com mais tempo pra ela poder fazer uma massagem em mim e pra ve-la no dia do seu aniversário no miruna.

Conversando ela me disse que iria fazer aniversário dia 23/04 e que gostaria de fazer uma festa no miruna.

Mais informações ligar no miruna.(011) 5561-3547.
Falar com fernando ou Anita.
.

Link:
🔗

Mr.Cueca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Cueca » 30 Mai 2003, 00:15

Entrada, suite a 50 reais (preço de um motel bom) e mais cachê de 100-150 reais tornam esta 'boate' pouco competitiva. Eh melhor ir no Connection ou no Bomboa.

Link:
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Krivurutika » 17 Out 2003, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros,

Fui conhecer a casa hoje... não estava tão cheia quanto de costume até o horário que saí (22:30hs... casado é uma merda), como me falaram.

Tava bão, subi com a Diana. Oral show de bola, até o final, vaginal bom, peitos empinadinhos...

Além disso conheci o Fernando, muito gente boa, tal qual todo o staff.

É isso. Para quem quer um ambiente camarada e, porque não dizer, "família", é o lugar certo.

Abraços a todos,
Kozureokami!

Link:
🔗

Firm@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Firm@ » 06 Nov 2003, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Poh fui no encontro dos Foristas GPGuia ontem e subi com a Sandy, loira falsa, um pouco acima do peso nada que comprometa, oral sem camisola foi mais ou menos o dente pega na cabeça do pau toda hora e isso incomoda mas não machucou, ela falou que não faz anal (mentira que eu sei que faz, ou seja não fez comigo) e vaginal normal faz com vontade. NOTA 7,0 por causa da chupeta meia boca.
Editado pela última vez por Firm@ em 06 Nov 2003, 10:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por woodstock » 06 Nov 2003, 08:59

Fui no encontro ontem, mas não fiz TD.

Acho que vou hoje ( :twisted: ) pois adorei a boca de uma garota, morena, se não me engano o nome dela é Diana (é isso, Suzuki?). Esqueci o nome dela pela 18ª vez...

Cheguei 19,00 hs e saí 21,00 hs. O alvará expirou :cry: .

Abs.

Link:
🔗

Tommy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Tommy » 06 Nov 2003, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um td com a Paloma...

gente boa pra caramba, ah tempos tava na captura...subimos, fomos pro abraco...vaginal bom, oral bom, e anal nao rolou...carinhosa, estilo namoradinha mesmo...

recomendo!

abracos!

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Diana

#8 Mensagem por woodstock » 07 Nov 2003, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei ontem ao Mirunas e fiz TD com a Diana.

Fiquei esperando por ela +- 30 minutos, pois ela tinha ido ao cabeleireiro (voltou cheirosíssima) :twisted: .

Subimos, tomei um banho (que pena que ela foi ao cabeleireiro, pois fui no veneno de traçar ela no chuveiro) :cry:

Depois do banho rápido, um oral que tô pagando prá ver um melhor (não, ainda não conheço o da Bruna...).

O oral no pelo, da melhor qualidade, com doreito a um 69 delicioso...ela é cheirosa ( :wink: ).

Depois, devidamente encapotado, fui direto na perseguida da Diana (não sei se rola anal e tb. não perguntei, pois a xoxotinha dela é dekiciosa e não precisa de lubrificante 8) ).

Nunca gozei tão rápido (acho que foi por causa do boquete ou a sindrome do speedy gonzales me pegou [by Wadd]).

Como o oral foi intenso e longo, já tava quase dando o horário, e quando pensei em ir pro 2º tempo, adivinhem... A patroa no celular perguntando aonde eu estava, pois ela e o bebê estavam me esperando pro lanche ( :shock: ).

Resumo:
Oral 10
Xoxotal 10
Mulher 10

Recomendo.

Só um porém: O preço não era R$ 80,00? Me cobraram R$ 120,00 (aí Suzuki, dá um jeito.. :x ).

Abs. do Woodstock, diretamente de uma lan-house de Cerquilho, SP, aguardando um Juiz chegar ao Fórum para despachar ( :cry: :cry: ).
Editado pela última vez por woodstock em 14 Nov 2003, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com a Diana

#9 Mensagem por woodstock » 12 Nov 2003, 06:41

woodstock escreveu:Voltei ontem ao Mirunas e fiz meu sonhado TD com a Diana.

Fiquei esperando por ela +- 30 minutos, pois ela tinha ido ao cabeleireiro (voltou cheirosíssima) :twisted: .

Subimos, tomei um banho (que pena que ela foi ao cabeleireiro, pois fui no veneno de traçar ela no chuveiro) :cry:

Depois do banho rápido, um oral que tô pagando prá ver um melhor (não, ainda não conheço o da Bruna...).

O oral no pelo, da melhor qualidade, com doreito a um 69 delicioso...ela é cheirosa ( :wink: ).

Depois, devidamente encapotado, fui direto na perseguida da Diana (não sei se rola anal e tb. não perguntei, pois a xoxotinha dela é dekiciosa e não precisa de lubrificante 8) ).

Nunca gozei tão rápido (acho que foi por causa do boquete ou a sindrome do speedy gonzales me pegou [by Wadd]).

Como o oral foi intenso e longo, já tava quase dando o horário, e quando pensei em ir pro 2º tempo, adivinhem... A patroa no celular perguntando aonde eu estava, pois ela e o bebê estavam me esperando pro lanche ( :shock: ).

Resumo:
Oral 10
Xoxotal 10
Mulher 10

Recomendo.

Só um porém: O preço não era R$ 80,00? Me cobraram R$ 120,00 (aí Suzuki, dá um jeito).. :x ).

Abs. do Woodstock, diretamente de uma lan-house de Cerquilho, SP, aguardando um Juiz chegar ao Fórum para despachar ( :cry: :cry: ).

O fato já está devidamente esclarecido por pvt enviado para mim pela gerente da casa.

Assumo que o erro foi meu em não me identificar ao chegar e recomendo a casa para todos
.

Abs.

Link:
🔗

vp®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por vp® » 12 Nov 2003, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Atualizando:

Achei estes td's em outro forum e compartilho aqui.
Replays não são comentados.

12/06/03
Boate Mirunas
Rafaela
Baixa peito pequeno bundinha em cima.É animadinha. Mas não repetiria. Tudo de capote. Anal só na dedada.

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por Nobunaga » 17 Dez 2003, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocado: 2003-12-05 06:11 Tb fui prestigiar mais um evento da casa.Desta vez o evento de níver do Monstro do Bixiga.No começo a proporção cuecaXcalcinha tava foda...Muita cueca...Mas após a meia noite inverteu o quadro...mais calcinhas!!!ueba!!!De repente me surge do nada uma gata chamada Carlinha e começamos a trocar idéia.Não tive dúvidas subi com ela à suíte.Que tesão de gata...umas marcas de bikini muito sensuais.A garota é dotada de uma simpatia enorme e um belo corpo.Tudo em cima...Faz o estilo namoradinha e não poupou seus deliciosos beijos!!!Rolou uma química legal...preciso tomar cuidado senão eu xono...hehehe

Carlinha!!! Espero revê-la brevemente!!!
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por gardenal » 13 Fev 2004, 09:41

ontem passei na frente do Miruna's e achei que o ambiente estava animado, então decidi entrar para conhecer o lugar. Gostei do local, não é como as outras boates. Apesar de ser zona o ambiente parece familiar, como um boteco de bairro. Percebi que a maioria dos frequentadores fazem parte de fóruns, acho que o fsd e tinha gente do gpguia também. Para minha surpresa ontem estava presente no local a tão comentada Fl@via. Eu saí com ela uma vez na Michigan há um tempo atrás e posso dizer uma coisa, ela está mais cheinha. Eu nem fui falar com ela, pois queria conhecer carne nova. Porém nenhuma das presentes conseguiu me encantar. Tomei as cervejas da consumação e acabei vazando para outro pico.

Link:
🔗

D-Devil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por D-Devil » 09 Mar 2004, 17:43

Fiquei sabendo q vai ter noite do sushi no Mirunas.... eh verdade na quarta!!!!!!
E que pra estreia da noite do sushi teremos a fenomenal YURI fazendo show lah?!?!?!?!

Procede a informacao?!?!?!?!

Abracos

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por GP » 10 Mar 2004, 00:37

D-Devil escreveu:Fiquei sabendo q vai ter noite do sushi no Mirunas.... eh verdade na quarta!!!!!!
E que pra estreia da noite do sushi teremos a fenomenal YURI fazendo show lah?!?!?!?!

Procede a informacao?!?!?!?!

Abracos
Yuri da Baccos? Pode ser ...

Passei lá hoje, a reforma acabou .. a festa de reinauguração é na quinta feira (eu estarei lá) ...

Ficou muito legal, mais amplo e agora com ar condicionado..

Amanhã acho que vou assistir o jogo do SP lá, caso não vá ao estádio ..

Colocaram um telão.

Abraços

Link:
🔗

Monge Descasado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Monge Descasado » 31 Mar 2004, 13:22

Deus do ceu..

nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer.

Cheguei no Mirunas ontem, encontrei velhos amigos, e amigas, bebi meu uisquie, fumei meu charuto, e como sempre me diverti.

Na hora de ir embora me apresentaram uma conta R$ 1.196,00
Olhei a conta e me disseran que era minha divida depois da saída do fernando. Ok.. sempre deixei minhas comandas na casa e nunca conferi, pois não precisava.

Chequei as comandas e uma garrafa de red label estava por R$300,00.

Disse ao garçon, o rochinha, que nunca custou mais de 150,00 ele foi falar copm novo proprietário que disse a ele que o preço era esse mesmo, e que não tinha boi.

OK....

Paguei, e fui embora.

Porra vou largar a putaria, nunca mais vou a uma boite, acho mesmo que vou virar viado.

afinal depois que um cara que tem uma carreira brilhante como essa me fudeu.... eu estou em crise.

porra que depressão...

acho que vou chorar....

Link:
🔗

Trancado