Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana
R$ 100,02 - 60 Min - Telefone: (29) 5088-12

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 15Não 14
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 18Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gu zona sul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2006, 02:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#1 Mensagem por gu zona sul » 10 Out 2006, 03:13

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006
____________________________



AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA AMIGOS FORISTAS, ESTOU ESTREANDO AQUI NESTE FORUM DE FREQUENTADORES E COMECAREI POSTANDO COMO VCS DIZEM TD.
FIQUEI SABENDO QUE EXISTIA ESSE FORUM NA CASA CHAMADA DAMA DA NOITE, EM SANTANA, ONDE O PESSOAL DA CASA ME COMENTOU, APÓS UM CERTO TEMPO QUE EXISTIA ESSES TIPOS FORUNS ONDE A GENTE FREQUENTADORES PODERIAMOS RELATAR NOSSAS AVENTURAS PELA NOITE.
BOM, COMO 1 TEST DRIVE QUE EU FIZ NA CASA, DIRIA QUE FOI MUITO INTERESSANTE, POIS A CASA ME PARECE NOVA, PELO QUE ME FALARAM E DIRIA QUE O QUE EU MAIS GOSTEI FORA A GAROTA QUE EU SAI, FOI O ATENDIMENTO, UM PESSOAL MUITO RECEPTIVO, E BOM DE NEGÓCIO.
ESTIVE NESTA CASA NA SEXTA FEIRA PASSADA, POR VOLTA DAS 1:00 , ESTAVA EM UM EVENTO NO ANHEMBI E ANDANDO COM UNS AMIGOS ACABAMOS PARANDO NELA.
ENTRADA R$10,00 COM 2 CERVEJAS, MAS COMO ESTAVAMOS EM 4, LIBERARAM A ENTRADA DE UM E CASO CONSUMISSE, PAGARIA A PARTE.
A CASA ESTAVA COM + OU - 10 GAROTAS, DIGAMOS QUE 7 DE UM NAIPE LEGAL, E ME ENCANTEI COM A RAYANE, UMA MENINA PRA QUEM GOSTA DE PEQUENA, MAS COM UM CORPO MUITO BONITO E DE ROSTO PARECE UMA MENININHA, MORENA CABELOS ABAIXO DOS OMBROS, UM TESAO.
CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, E RESOLVI FAZER UM PROGRAMA.
ACERTEI NO CAIXA, PAGAMENTO ADIANTADO, R$50,00 POR MEIA HORA JÁ INCLUSO A PARTE DA CASA, CHOREI MAIS CINCO MINUTINHOS, E FUI ATENDIDO.
BOM, CHEGANDO NO QUARTO ME ENCANTEI MAIS AINDA COM A BELEZA DA RAYANE, CAI MATANDO, ELA É BEM FOGOSA, PARECE QUE GOSTA DO QUE FAZ....
BOM NO ORAL, FAZ EM VARIAS POSICÓES, E NAO SEI SE FAZ ANAL, NAO PERGUNTEI.
MAS ADORARIA ENRABAR AQUELE BURAQUINHO. :twisted:
BOM, ACHEI O CUSTO BENEFICIO LEGAL, POIS ME DIVERTI BASTANTE, ESTAVA BEM ACOMPANHADO, E NAO GASTEI MAIS QUE R$100,00 ENTRE PROGRAMA E BEBIDA.
AH, TEM MESA DE BILHAR, E MAQUINA DE MUSICA, CASO NAO TOQUEM O QUE QUER, VC PODE ESCOLHER A MUSICA QUE QUISER....
PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES A ESSA CASA, APESAR DE MORAR NA REGIAO DA ZONA SUL, MAS DE VEZ EM QUANDO DAREI UMA ESTICADA NA CASA, QUERO SAIR AGORA COM A MONIQUE, UM TESAOSINHO DE MENINA TAMBÉM, MAS CASO O FAÇO TEREI O MAIOR PRAZER EM COMPARTILHAR A EXPERIENCIA COM VCS....
NAO ME LEMBRO BEM DO NUMERO DA CASA, MAS SEI QUE FICA NA RUA DUARTE DE AZEVEDO, UMA TRAVESSA DA DR.ZUQUIM E DA CRUZEIRO DO SUL, PRA QUEM SOBE DO LADO DIREITO.
VI UMA FAIXA NA FRENTE COM PROMOÇOES ACHO QUE DE 2 A 4 COM CERVEJA GRATIS E CHURRASCO TAMBÉM, PRECISO CONFIRMAR.
____________________
Editado pela moderação
Carnage 18/11/2006


_______________________________________________________
Dama da Noite Night Club

Endereço:
Rua Duarte de Azevedo, 397 - Santana

Telefone:
6950-8812

e-mail:
boitedamadanoite@bol.com.br

Entrada/Consumação:
Entrada R$ 10,00 com 2 Cervejas de cortesia

Preços dos Programas:
R$50 pelo período de 30 min com quarto incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Grande decepção

#2 Mensagem por Yamaguchi » 11 Jun 2007, 22:32

MANCADA
Nome da Garota:

Fui lá já faz algum tempo....
como era +ou- cedo, tinha poucas garotas. Comecei a conversar com uma, mas não lembro do nome, acho q era Sheila...

Ela tem uma **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Teia de aranha
tatuada na nádega esquerda e umas outras que não prestei muita atenção....
o ppp é aquele de sempre. paguei uma hora, preço padrão da região.

A grande pisada na bola foi que, no meio do programa, o celular da mina tocou e ela ficou CONVERSANDO !!!!!

Se já tivesse terminado o trabalho, não tinha problema, mas eu tava no meio do programa e ela nem ligou.....
Depois que gozei, ela saiu rapidinho, na maior cara dura.

Enfim, a noite foi uma bosta e me arrependi de gastar aquela uma hora lá.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 15/06/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

paloma

#3 Mensagem por paulista tarado » 07 Ago 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:camila / paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive nesta casa na sexta feira passada, dia 3 onde inclusive estava tendo uma festa de aniversário, acho que 1 ano e resolvi dar uma parada...
estava com mais um colega que já foi lá algumas vezes (ele nao é forista ainda) e resolvemos entrar...
a casa estava bem animada, umas 18 garotas (disseram que tinha 20 meninas naquela noite), para todos os gostos... (loiras, morenas, mulata, gordinhas, magrinhas....) bom, tinha algun produtos bons...
Escolhi a Camila, e conversa vai, conversa vem ela chamou uma garota de nome paloma, ah, a camila é loirinha, peitos pequenos, bumbum arrebitadinho e bem safadinha, e a paloma, ruiva , magra, (falsa magra na verdade), cabelos ondulados, novinha, acho que 19 anos, e após algumas bebidinhas, elas me convenceram a ir para o quarto... as duas juntas...
Bom, nao sei se tinha promoçao para forista, pois nao perguntei, a casa estava cheia e pelo custo/beneficio achei que estava bom...
R$100,00 as duas por 40 minutos no quarto, (o certo é 30 minutos, mas dei uma choradinha na hora de pagar e a caixa liberou por 40 minutos)....
Foi a primeira vez que sai assim com 2 pervas, e olha que nao me arrependi em nada... as meninas sao safadas demais, e foi um rala rala, rola, rola nós tres juntos...
Vcs já imaginaram 2 bocas fazendo um oral em vc? é coisa de louco.... e essas duas nao tem tempo ruim nao, enquanto uma sentava no bichinho a outra vinha com o peito , a xana, e a bunda pra cima, e vice versa... sei que os 40 minutos passaram que nem vi... na verdade fiquei 45 minutos, pois precisava de um bom banho para relaxar ainda mais...
Gostei acho que vou voltar algumas vezes, pois o gerente falou pra mim, que era novo lá e que tinha planos de fazer mais coisas na casa.... que por sinal é simples mas aconchegante...

abraços a tdos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

duda

#4 Mensagem por paulista tarado » 13 Ago 2007, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sexta feira dia 10/08 estive novamente nesta casa e pude perceber novas garotas, nao sei se a rotatividade delas é assim mesmo, mas vamos ao que interessa, escolhi um morena de nome duda, bem doidinha, mas gostosinha e carinhosa....
gata que faz um oral c/ capote, mas foi gostoso, como chupa essa menina.... nao nega fumo e mete em todas as posi~coes possiveis....
Bom, segundo o gerente, um negao de nome Cris, ele prometeu ainda mais garotas para essa casa e como todas as sextas tem show na casa, vou dar uma conferida e qualquer coisa compartilho com vcs...
abraços

paulista tarado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila/Kelly

#5 Mensagem por paulista tarado » 19 Set 2007, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, fazia um certo tempinho que nao passava pela casa e como sempre estive nesta ultima sexta feira na casa, pois é o dia que mais tem garotas e o dia mais agitado da casa...
Fiquei chateado pois nao encontrei a Duda, pois ela tinha prometido liberar o toin qdo eu voltasse la, sem taxa adicional e me informaram que ela tinha ido embora, talvez junto com o gerente que trabalhava la, que também nao esta mais la....
Bom, vamos la... cheguei e apos analisar novamente o movimento da casa estava no balcao do bar sentado e acabei nao ficando na promocáo da bavaria (4 bavaria por 10 pilas) e sim 2 brahma extra que é bem melhor por 10 pilas... (1 vez que vejo essa cerveja em um puteiro).
Mas vamos ao que interessa....
Estava a fim de uma farra, já que nao ia ter o toin da Duda e a Camila (loirinha de tatuagem) com quem eu já tinha feito uma suruba veio até mim e me perguntou se nao queria brincar novamente...
Perguntei sobre a outra menina que nós tinhamos saido da outra vez e ela falou que também nao estava mais na casa, que tinha saido e tal.... papo da gps que vao e voltam nas casas...
e ela me falou que tinha uma outra menina que fazia a mesma coisa e que seria bom e tal , que eu nao iria me arrepender e a esta altura, meu minino já tinha dado o ar da graça, resolvi arriscar novamente com ela e a amiga de nome Kelly, acho que é assim que se escreve.... :lol:
Bom a Kelly é uma morena magra de corpo esguio e cabelos curtos,,, mas bem jeitadinha, a danada...
Mandei marcar meia hora com as duas... (100,00) por 40 minutos (com choro) e fomos para o quarto...
Desta vez peguei o quarto que fica na parte de cima da boate e achei muito melhor.... se voltar lá , vou exigir este quarto... e o que dizer destas pervas a nao ser que sao safadas, mas muito safadas as danadas....
Interagem entre elas, e com a gente, nao tem essa de nao me toque , chupam o danado ao mesmo tempo, (imagina duas bocas fazendo uma gulosa no seu pau)!!!!, é bom demais...
E o legal foi que elas nao param, (foi bem umas 6 camisinhas) vem uma , vai outra, uma levanta os pés da outra e pede pra eu foder a aoutra,,, coisa de louco mesmo,,,, sei que foi 2 gozadas bem dada, com uma e outra com a outra....
Bom, sei que o final do custo da noitada, foram 160 pilas, com direito a duas pervas, (bem safadas) 4 cervejas, e acho que dois drinks....


abraços... paulista.... tarado... e bem tarado.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda

#6 Mensagem por paulista tarado » 26 Out 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na sexta passada, por volta das 2 horas da matina, e após algumas andanças pela regiao resolvi dar uma passada novamente na casa...
A casa continua com shows todas as sextas inclusive na data tinha sexo explicito com um negao e mais duas moças uma loira e uma morena ...
Realmente o negao gerente da casa colocou mais garotas e o quadro era de umas 15 garotas...
Umas 10 de bom padrao, e escolhi a fernanda, uma morena de peitos médios e durinhos, bundinha redondinha e um jeito estilo a "lurdinha" da novela pra quem gosta de novela,,,rsrs,,, ou seja, bem safadinha em todos os sentidos, ela realmente deixa o cara doido doido pra ir pro quarto...
Marcamos 1/2 hora e fomos pro abate...
Se voces forem na casa, escolham o quarto que fica ao lado do bar, pois os demais estao em reforma e ele é maior também...
Bom, vamos ao que interessa... A garota como ja disse é bem safada, faz um oral molhado e se vc estiver limpinho sem camisola, deixa gozar nos peitos, uma boca de seda... recomendadíssimo... mete em várias posicóes imaginaveis, e nao aguentei qdo tocaram o interfone e resolvi dobrar mais meia hora...
sei que a menina é fora de série.
Acho que vou dar uma passadinha novamente hoje na casa hoje, e se estiver legal relato novamente minhas mais novas aventuras,.,,.,..

Abraços a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Shirley e Nicoli

#7 Mensagem por paulista tarado » 07 Nov 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley e Nicoli

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente nas minhas andanças pela regiao de santana novamente voltei na casa na quinta feira véspera de feriado...
Estava uma noite chuvosa e pensei comigo que tal dar uma volta e tomar uma e relaxar um pouco...
Cheguei na casa por volta das 1 da manha... a casa estava bem agitada, por volta de umas 14 garotas, boa parte de bom padrao...
Gosto da casa porque é a única na regiao, bom, pelo menos que eu vejo que leva shows e como sou da regiao da zona norte mesmo, prefiro ficar por estes lados...
Nao sabia se a casa tinha promoçao para forista, e resolvi jogar um verde e tentar ganhar um desconto...
Conversei com o gerente da casa (Cristiano) e ele desconhecia o GP Guia mas conversa vai conversa vem ele me autorizou a postar aqui o seguinte...
Forista que chegar e conversar direto com ele falando do gp guia ele isenta da entrada, ou seja, vc paga apenas o que consumir... e no quesito programa, o valor é de R$ 50,00 meia hora o preço da casa, mas que pode sair por R$ 40,00 , lógico que se identificando conforme todos nós já sabemos...
Bom, acho que abri uma brecha na casa, para nós forista, principalmente daqui da regiao...
Mas vamos realmente ao que interessa...
Conheci 2 irmás Shirley e Nicoly, duas morenas muito simpaticas, uma mais fortinha mas bem gostosa.... e principalmente safadas...
Resumindo fomos pro abate e a ppromoçao para forista já começou a valer para mim...rsrs.... e inicialmente pedi 1/2 hora com cada, valor da bagatela,,,, R$ 80,00 com as duas por 40 minutos...
Tinha a maior curiosidade em sair com 2 irmas numa suruba, e digo que nao me arrependi, pois elas nao tem vergonha, se soltaram bem e brincam muito mas muito mesmo...
Nao quis forçar um oral sem capote, pois em duas normalmente as meninas dizem que nao fazem sem, papo entre elas... mas mesmo com foi muito interessante...
1 delas diz que faz anal mas acho que tem uma taxa extra.... mas nem deu tempo pro rabicó...

Sai novamente muito satisfeito e notei que o nivel das garotas melhoraram muito... até comentei sobre a menina que pisou na bola com o forista amigo que postou pisada na bola, e eles me disseram que se ele tivesse reclamado poderia ter escolhido outra garota sem problema nenhum...

Abraços novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

laila

#8 Mensagem por paulista tarado » 20 Nov 2007, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriadao prolongado, sem nada a fazer em casa, nao fui viajar (ainda bem, pois choveu pacas), resolvi dar uma volta por santana, e como as casas estavam cheias de macho, resolvi dar uma passada na Dama...
Não estava muito cheio como o de costume, apesar de show de modelo como sempre na sexta, acho que devido ao feriado.... mas estava melhor (- homem ) que em outros bregas da regiao, resolvi ficar por la mesmo...
Resumindo, conheci uma gata que me chamou muito a atençao, ela fez um show antes da tal modelo e me encantei com ela...
Ela é meio hard, acho que e essa a palavra pra gata.... estilo rockeira, com tatuagem e piercing pelo corpo... loirinha, estilo mignon, resolvi arriscar...
A gata é muito simpatica, tem um papo a'te que legal... e fomos pro abate...
Marquei meia hora R$ 40,00 (preço pechinchado) ...
A gata tem um oral muito bom, apesar do piercing, fiquei meio cismado, mas nao influiu em nada... gosta de dar tapas em sua propria bunda, (digo tapa mesmo) e é bem doidinha na cama...
Oral bem molhado, (com capote), vaginal bem cavalgado e diz que fazia anal dependendo do tamanho da piroca do rapaz...
Como gozei rápido desta vez, resolvi nao arriscar no anal....
Resumindo.... a garota merece td positivo, pois é atenciosa, e carinhosa, misturado com um jeito meio masoquista, acho...
Valeu pela noite de feriadao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SAMANTHA

#9 Mensagem por paulista tarado » 04 Dez 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM, ESTAVA NO DOMINGO DE BOBEIRA E RESOLVI DAR UMA PASSADA PELA CASA, FAZIA UM TEMPINHO QUE NAO IA LA....
COSTUMAVA IR LA NA SEXTA, MAS O CORRE CORRE (PATROA) NAO DEIXOU EU SAIR AS SEXTAS...RSRS
A CASA ESTAVA TRANQUILA, UMAS 8 GAROTAS, ALGUMAS NOVAS QUE EU AIND NAO CONHECIA...
VEIO UMA LOIRA ESTATURA MÉDIA CONVERSAR COMIGO, LOIRA MIGNON, DISSE QUE TINHA FEITO UMA LIPO A POUCO TEMPO, O CORPO LEGAL, E RESOLVI IR LOGO PRO ABATE, POIS MEU ALVARA DE SOLTURA TERMINA LOGO...
MARQUEI 1/2 HORA, COMENTEI COM O GERENTE QUE ERA FORISTA E ELE LIBEROU POR 40 PILAS, MAS VAMOS REALMENTE AO QUE INTERESSA...
LOIRA 1,60 + OU- CABELOS ABAIXO DOS OMBROS BUMBUM REDONDINHO, XANINHA DEPILADA, PEITINHOS MÉDIOS....
A GATA TEM UM ORAL BE M MOLHADINHO, NAO NEGA POSIÇÕES, PARECE QUE ANAL TEM UMA TAXINHA ,,,,
TD SATISFATÓRIO,,,,
ESTOU MEIO EXIGENTE HJ...RSRSRS
MAS A GAROTA É LEGAL, SIMPATICA, ATENDE SUPER BEM...
Disse que era de santos,,,, e que esta semana chega umas amigas...
vou voltar pra conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista tarado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jul 2007, 22:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

STEFANY

#10 Mensagem por paulista tarado » 22 Jan 2008, 12:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive neste ultimo domingo 19 de janeiro em santana, e resolvi dar uma passadinha pra ver c omo andam as coisas na Dama da Noite...
Pra minha surpresa, (fazia tempo que não via a casa assim) não é que tinha umas 15 meninas em pleno domingão;;;
Bom, mas vamos ao que interessa...
Tomando minha bohemia no canto do bar, avistei uma bela morena,,,, novinha, acho que uns 19 anos, se nao me engano.... bunda grande, seios médios, um pouco de barriguinha, mas nada comprometedor.... se chama stefany.... parece que trabalhava antes na santa cecilia, bom, mas vamos ao td...
A garota gosta muito do que faz, nao tem frescura.... no quarto logo foi dando uns beijos,,,, de lingua e bem molhado,,,, e caiu de boca no danado.... nao sei se faz com todos sem capote (oral), mas acho que talvez foi com minha cara...
A chaninha é bem cheirosinha, gostosinha , cai de boca sem do´ ....
Não quis liberar o toinho, mas deixou dar umas dedadas...
Bom, custo beneficio bom, .... e qdo subi, vi mais meninas, acho que estavam em programa. resolvi que vou voltar na quinta, pois me disseram que teria mais meninas novas....
Acho que volto pra conferir

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: stefany Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jan 2008, 12:52

paulista tarado, eu estou esperando a tua resposta à MP que te mandei em 10/12/07.

Enquanto isso, qualquer novo post seu será arquivado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohichi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TATI

#12 Mensagem por rohichi » 12 Jan 2009, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no último dia 09, sexta-feira, umas 3 da matina. O local já estava vazio, com cerca de 6 ou 7 garotas e uns 4 ou 5 rapazes. Logo de cara, quem me chamou a atenção foi a Tati, reconhecível pelos seus 1,49m (ela disse que é isso, mas eu acho que é menos) e uma bunda quase maior do que ela.

Uma mulata faladora, sapeca e que sabe chamar a atenção dos cuecas com suas danças, onde expõe a maior de suas virtudes: um rabo delícioso!!!

Fechei por R$40 meia-hora, mas acho que ficou em torno de 40 minutos. O quarto era espaçoso em comparação com as demais casas do gênero, só que a impressão que dá é que a cama não é limpa entre um programa e outro, e também vi várias embalagens de camisinha e sabonete pelo chão e banheiro. Aliás, o banheiro é meio porco, havia água o chão inteiro.

Vamos ao fight: primeiro ela tirou seu cabelo (???), sim, ela usa tipo uma presilha para aumentar o volume e o comprimento do seu cabelo, que na realidade é bem curtinho.

Começou uma chupeta com borracha, e que, só com muita insistência e jurando que não ia gozar na boca dela, ela resolveu fazer sem. Até que foi uma boa gulosa!

Depois ela veio por cima e ficou cavalgando, na melhor parte ela inventou de dar um giro e tals, mas dei uma desanimada porque ficou desconfortável. Então pedi que ficasse de quatro e MEU DEUS DO CÉU, que visão maravilhosa eu tive!!! Que bunda maravilhosa!!! Não aguentei quase nada, aquilo é incrível! Leite na borracha e um bom banho para desinfetar daquela cama hehehe

Ela diz que faz anal por mais R$10,00 e certamente eu vou voltar para comer.

Se tiver que esperar os brothers terminarem o serviço, podem se divertir com a mesa de bilhar!

Total da brincadeira:
R$5,00 de entrada (vale uma breja ou suco)
R$40,00 da garota.

Valeu a pena e vou repetir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Abr 2009, 01:50

SALVE MOCADA!

PASSEI NA PORTA DESSA CASA, DOMINGO PASSADO LA POR UMAS QUATRO E MEIA DA MANHA, E VI QUE A MESMA ESTAVA ABERTA.

JA CONHECIA A CASA ANTES DO FECHAMENTO PELO KASSAB, E NAO SABIA QUE ELA HAVIA REABERTO.

PAREI, ENTREI PARA DAR UM BIZU.VAMOS LA>

AS INSTALACOES CONTINUAM AS MESMAS.UMA MESA DE BILHAR DAQUELAS DE BOTECO NA ANTE-SALA QUE LEVA A <BOITE>,QUE TEM INSTALACOES SIMPLES.UM PEQUENO BAR, MESINHAS, E UM PEQUENO PALCO, SEM LUXO NEM GLAMOUR.

NO MOMENTO DA VISITA, EM QUE A CASA JA ESTAVA FECHANDO, HAVIAM 3 MOCINHAS NA CASA.MOCINHAS ATE QUE BEM INTERESSANTES PARA O PADRAO DA CASA .

MAS HAVIA ALGO DE ESPECIAL, QUE EU DEIXO PARA O FINAL.
2 DAS PERVAS HAVIAM VINDO DA CASA DA ALFREDO PUJOL, 98, QUE HAVIA FECHADO, MAS PARECE QUE REABRIU.O TIOZINHO DA PORTA , TAMBEM ERA DE LA.AS PERVAS BEM BONITINHAS E LIGEIRAS TAMBEM, VALEM A VISITA.DESCULPEM, MAS NAO LEMBRO DO NOME DAS MESMAS,BAIXINHAS, CABELO ESCURO, UMA COM OLHOS CLAROS, MAGRINHA, PEITUDINHA, A OUTRA MAIS TIPO PADRAO.

MAS PARA QUEM CONHECEU A CASA, E LEMBRA DO GERENTE(BETO), QUE FICAVA NO BAR TAMBEM, COM CERTEZA LEMBRA DA MULHER DELE, QUE ELE HAVIA TIRADO DA NOITE.UMA LOIRA PLATINADA, NAO MUITO NOVA, MAS BEM GOSTOSA.POIS BEM, O RAPAZ DEIXOU DE SER GERENTE, E A MOCA VOLTOU A SER PUTA.O NOME DELA EH GRAZI.SO NAO FUI PRA CIMA, POIS A CASA ESTAVA FECHANDO, E EU HAVIA ACABADO DE FAZER UM TD NA LEITE DE MORAIS 337.

ESPERO VOLTAR LA SEMANA QUE VEM PARA CONFERIR.ELA DIZ QUE NAO FAZ ANAL, E QUE ATENDE BEM A TODOS, SEM QUE NINGUEM JAMAIS HOUVESSE RECLAMADO A RESPEITO, VEREMOS...

ESQUEMA DA CASA>
ENTRADA R$5,00 COM DIREITO A UMA CERVEJA.
CERVEJA-BRAHAM E SKOL-R$5,OO
LAZER-R$50,00

AQUELA PROMOCAO QUE HAVIA, DE 4 BAVARIAS A R$10,00, NAO EXISTE MAIS.
SEXTAS-FEIRAS TEM SHOW COM MODELOS DE REVISTA, POR VOLTA DAS 2 , 3 DA MANHA.

ESPERO VOLTAR LA SEMANA QUE VEM PARA FAZER UM TD COM A GRAZI.
ESPERO TER AJUDADO.

ABS.
TMAIS!
PAULO.




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Bombom

#14 Mensagem por MARIO BROSS » 03 Jun 2009, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cambada!


Saindo da Rua Palmeiras ainda cedo, pois não era meia noite ainda fui nessa casa. Chegando lá haviam umas cinco garotas e só eu de cliente. Depois demuns 15 minutos chegou um bando de cuecas e então pra agilizar comecei a conversa com a bombom. Uma negrona feia mas com um corpo gostoso, pernas, bunda e cintura proporcionais...
Vi ela dançando no palco e me deu um puta tesão, pois ela fica te provocando com aquele remelexo de mulata e aquela boca carnuda sorrindo pra vc a toda hora... Pensei comigo, é essa mesmo.
Conversamos e ela disse que chupava gostoso, deixava gozar na boca ,mas o anal tinha que pagar mais uma nota. Achei caro, então fechamos meia hora sem anal.

No quarto ela chupou... sentou, ficou de quatro... pediu uma vodka , depois um Ballantines com energetico... tomou tudo isso rapidinho, pois só ficamos meia hora no quarto, pois eu ficava metendo e ela bebendo... então quando ia gozar ela virou e sugou toda minha porra, nem foi lavar a boca. Depois ela disse que se eu pagasse mais um Drink pra ela e ficassemos mais meia hora ela me daria o cuzinho de graça. Não quis arriscar pois já havia gozado e gasto muita grana com bebida. A mina é a maior bebum, bebe demais!

Talvez na sexta estarei por lá de novo, pois parece que haverá show da Rita Cadilac e a perva me disse que quando vai essas minas famosas fazer show a casa enche de mulher bonita para atender a demanda de clientes.

***********************
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só queria saber se a Rita Cadilac faz programas, pois se ela fazer talvez eu encare ela na sexta.


Quem souber de alguma coisa me manda uma "MP"

Não repetiria.

Programa 1/2 hora = R$ 60,00

Bebibas = 96,00

___________ Moderação ____________
Editado por não encontrarmos anuncio publico da moça citada acima.
Att - bebezinhu - 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#15 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Jul 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal!!

No sabadão a noite após um compromisso de lazer com os amigos estava voltando pra casa e resolvi passar na casa pra ver se encontrava a Lorena, pois no show da tia Rita Cadilac havia encontrado com ela. Dei sorte! Quando entrei já avistei aquela bundona gostosa que comi algumas vezes qdo ela fazia ponto na marques de São vicente.
Conversamos... fomos pro quarto, ela já engatou uma boquete deliciosa bem molhada e quentinha, depois meti rola nela de quatro, mas estava louco mesmo pra comer aquele cuzão, perguntei a ela se podia, ela me disse que não devia nem ter perguntado que poderia enfiar direto, pois ela adora dar o rabo. então meti um tempão naquele cú gostoso e quando ia gozar ela pediu pra eu gozar nos peitos dela, tirei do cú, ela tirou a borracha deu sequencia na boquete e mandei jato nos peitos dela.
Tomei um banho rapidinho, depois pedi uma cerva lá no salão pra ver uns sowzinhos e depois zarpei fora!!

Biotipo:

Morena de óculos da bunda grande mas meio flacida (Ta fora de forma)
Rosto: Não é bonita e tem algumas manchas no rosto
Peitos: Volumosos mas um pouco caidos.
Buceta: Apertadinha e raspadinha



Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por PAULOSTORY » 11 Ago 2009, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

SALVE MOÇADA!

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO.
DEMOREI MAIS DO QUE ESPERAVA PARA VOLTAR A ESSA CASA.
ESTIVE LA MÊS PASSADO, UMA TERÇA-FEIRA POR VOLTA DAS 2 DA MANHA.
CASA VAZIA!SÓ EU DE CLIENTE.
6 GAROTAS QUE VARIAVAM ENTRE FRAQUINHAS E MEDIANAS E MAIS ELA, A GRAZI.
VIM SECO PARA ENCONTRAR A GRAZI, E ENCONTREI.
PAPO AGRADÁVEL TOMEI UMAS BREJAS E FOMOS PARA O QUARTO.

-RESUMO DO TEATRO:
O QUARTO FICA AO LADO DO BAR, DEPOIS DO BANHEIRO(QUE EH O MESMO DA BOITE).OS DEMAIS QUARTOS FICAM EMBAIXO, E SEGUNDO INFORMAÇÕES, SÃO BEM PIORES, MAS ESTÃO REFORMANDO (SEI LA...).
O QUARTO EH GRANDE PARA OS PADRÕES NORMAIS.O QUARTO ESTAVA LIMPO(MAS A CASA ESTAVA VAZIA).LENÇOL RAZOÁVEL.TOALHAS ENSACADAS (PARA MEU ESPANTO),COM SABONETINHO, PEGAS NO CAIXA.NÃO TOMEI BANHO, SÓ LAVEI O PAU NA PIA.


-RESUMO DA OPERARIA:
LOIRA PLATINADA, CERCA DE 1,70 (OU QUASE) DE ALTURA. ESTILO ROLIÇA(NÃO GORDA).PERNAS GROSSAS, BUNDAO, SEIOS MÉDIOS, ROSTO BONITO.MULHER ATE QUE BEM CUIDADA(MAS SOFRIDA).SIMPÁTICA E SEM PPP.ROLOU QUÍMICA, DESDE OS TEMPOS EM QUE ELA TRABALHAVA NO BAR.O PAPO FOI BOM.CALCULO ENTRE27 E 30 ANOS(DIFÍCIL SABER QUANTO A VIDA JUDIOU).

-RESUMO DA OPERA:
JÁ HAVIA ME DITO QUE NÃO FAZIA ANAL, MAS QUEM SABE MAIS PRA FRENTE.NÃO HAVIA COMBINADO NADA SOBRE O ORAL.DEPOIS DE TROCARMOS BEIJOS DE LÍNGUA COM VONTADE, ELA FOI PEGAR O CAPOTE.PEDI PARA ELA COMEÇAR SEM.ELA DEU UM BIZU NA ROLA, PEGOU UMA DAQUELAS TOALHINHA, TIPO DE AVIÃO (GELADAS PARA CARALHO), E DEU UMA POLIDA NA CABEÇA.DEPOIS DISSO CAIU DE BOCA.ORAL MUITO BOM, MEDIANENTE FUNDO, SEM DAR ATENÇÃO AS BOLAS.ENQUANTO ISSO, TOQUEI UMA SIRIRICA PARA ELA, QUE A DEIXOU BEM MOLHADA.PARTI PARA UM PPMM, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA, MOVIMENTOS MANSOS (PARECIA QUE ELA ESTAVA CURTINDO), O QUE EH PONTO POSITIVO, DIFERENTE DAQUELAS QUE VEM POR CIMA COM O INTUITO DE FAZER VOCÊ GOZAR RAPIDINHO.
BOTEI DE 4(ELA FICA MUITO BEM ASSIM, APESAR DO ROSTO BONITO) E 3, 2 , 1 ...FOGO.ME ACABEI NA BORRACHA.
ME BEIJOU CARINHOSAMENTE, E PEDIU PARA EU VOLTAR LOGO.
APROVADA, E DO QUE EU VI NA CASA, SE EU VOLTAR LA, VAI TER REPETECO.BEM ACIMA DA MEDIA DO PLANTEL.

-PASSANDO A RÉGUA:
ENTRADA:FOI FREE, SÓ CONSUMO, MAS O PADRÃO E R$10,00 COM DIREITO A 2 BREJAS(BRAHMA)
+3 BRAHMAS = R$15,OO
PROGRAMA DE MEIA HORA=R$60,00 -PREÇO FECHADO(SUBIU, ERA R$50,00)
TOTAL:R$85,00
PREÇO PADRÃO DAS "BOITES" DA REGIÃO.
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO O NAIPE DA MOÇA.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Katia

#17 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Ago 2009, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!


Continuando meus relatos de 20/08 assim que sai da Dr. Zuquim, 266, fui direto pra esse antro, cheguei lá e dei de cara com essa mulata, ela não é bonita, não tem o corpo bonito, mas é tarada.
Eu estava bêbado e ela sentou no meu colo e começou a rebolar, fiquei com tesão e fechamos em 1/2 hora, os quartos estavam lotados e enquanto isso ela ficava rebolando no meu pau e eu pegando nas tetas dela.
Assim que liberaram o nosso quarto descemos as escadinhas e ela já foi me beijando na boca.
No quarto ela não se fez de rogada, chupou um pouco sem camisinha, depois pediu pra eu deitar e veio por cima, e enfiou me pau direto no cú. Ela disse que estava louca pra meter e dar o cú.
Depois eu gozei e desmaiei, só lembro dela me acordando.. Preciso maneirar na bebidas, não gosto de dormir em puteiro.




Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Katia

#18 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Set 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá moçada!



Sai do Dalas na lapa estava a caminho de casa e resolvi entrar pra ver se encontrava a Katia, mulatinha que havia estado com ela recentemente.
Cheguei lá ela estava sozinha e começamos a relembrar nosso ultimo TD... Resolvemos matar a saudade. Fechamos 1/2 hora completinho, descemos para o quarto e mandei rola nela de tudo quanto é jeito. O forte dela é anal, ela curte e goza dando o rabo, comi ela de quatro só no rabo e ela gozou e depois ficou com um puta sono... tive que acorda-la. Depois tomei um banho, pedi uma cerva e zarpei.





Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Out 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

TD SAINDO DO FORNO!
FEITO HOJE MESMO, 15/10, POR VOLTA DAS 9 E MEIA DA NOITE.
PLANTEL DA CASA COM CERCA DE 10 MULHERES, SENDO QUE ALGUMAS ESTAVAM COMEÇANDO HOJE NA POCILGA.DO PLANTEL UNS 50% VALIAM APENA, LEVANDO-SE EM CONTA O PREÇO DA CASA.
SÓ POSTO TD REPETIDO, QUANDO HÁ NOVIDADES NO ATENDIMENTO, E FORAM MUITAS.

-RESUMO DO TEATRO:
QUARTO NA PARTE DE BAIXO DA CASA (N.o2), BEM RUIM,SÓ UMA CAMA,LENÇOL
APARENTEMENTE LIMPO(MAS NÃO FIQUEI PROCURANDO PARA NÃO ACHAR),SEM LUGAR PARA PENDURAR AS ROUPAS,CHÃO DE CIMENTO NÃO MUITO LIMPO. COM BANHEIRO BOM, CHUVEIRO QUENTE, LOUCAS NOVAS, E AZULEJADO.

-RESUMO DA OPERARIA:
LOIRA PLATINADA,EH UM POUCO MAIS BAIXA DO QUE EU TINHA COLOCADO(TEM ENTRE 1,60, E 1,65), DEVE TER UNS 26,27 ANOS SEIOS GRANDES(ACHO QUE EU ESTAVA MEIO BREACO DA OUTRA VEZ, POIS OS TINHA CLASSIFICADOS COMO MÉDIOS), FIRMES E BONITOS E SENSÍVEIS, COXAS GROSSAS, BUNDA GOSTOSA E PROPORCIONAL,ROSTO BONITO (DETALHE PARA IDENTIFICAÇÃO - TEM UMA PINTA EM UMA DAS ABAS DA NAPA).HIGIÊNICA, BUCETA SEM ODORES DESAGRADÁVEIS.

-RESUMO DA OPERA:
PERGUNTEI ANTES SOBRE O ANAL, E ELA DISSE QUE "AS VEZES" FAZIA.
BANHO, DE AMBAS AS PARTES, E LA VAMOS NOS!
DESSA VEZ NÃO BEIJOU, SÓ SELINHOS, E TAMBÉM NÃO FEZ ORAL SEM CAPA.DISSE QUE NÃO FAZ MAIS, SEGUNDO ELA, PROBLEMAS DENTÁRIOS,MAS PARA COMPENSAR, DESSA VEZ DEU UM BELO TRATO NAS BOLAS(VAI ENTENDER ESSAS MULHERES!!).O ORAL PARA MIM FOI FRACO, POIS NÃO CURTO COM CAPA,EH UMA COISA QUE ME CORTA O TESÃO. MAS SÓ POR ISSO, POIS ELA SE ESFORCOU.
FICOU DE QUATRO, E PARTI PARA DENTRO, INTRODUZINDO O DEDO NO BRIOCO,SEM QUE HOUVESSE RECLAMAÇÃO, PEDI PARA ELA LIBERAR O MESMO, MAS A MESMA ALEGOU QUE O PAU ERA MUITO GRANDE.
TROQUEI PARA UM PPMM, LUBRIFICAÇÃO NATURAL, E SEM RECLAMAÇÕES QUANTO AS ESTOCADAS.ELA MESMA PEDIU PARA FICAR DE 4 NOVAMENTE, INSISTI NO BURACO DO TATU, E A MESMA DISSE QUE TENTARIA SE EU FOSSE CARINHOSO (EH NOIS!!).
NÃO USOU GEL, APENAS A LUBRIFICAÇÃO QUE JÁ ESTAVA NA CAMISINHA, VINDA DA BUCETA.FUI NA MANHA, E DEPOIS QUE ENTROU, ELA LIBEROU GERAL.FICA FALANDO BAIXINHO, COISAS DO TIPO: "COME SUA PUTINHA", "NÃO QUERIA MEU RABINHO, AGORA COME", MAS NÃO APRESSA PARA GOZAR,NÃO TEM PPP, NEM RECLAMA DAS ESTOCADAS.PEDI PARA GOZAR NOS PEITOS, MAS ME FOI NEGADO.ELA DISSE QUE ERA PARA GOZAR NO RABINHO, O QUE ACABOU SENDO BOM NEGOCIO, POIS DEPOIS DE GOZAR, AO RETIRAR O PAU, VI QUE A CAMISINHA ESTAVA MINIMAMENTE SUJA.
APROVADA NOVAMENTE, MAS O PROGRAMA MUDOU BASTANTE EM RELAÇÃO A PRIMEIRA VEZ.MELHOROU PELO ANAL E PELA LAMBIDA NAS BOLAS,MAS PIOROU POR NÃO TER CHUPADO SEM CAPA.COMO ADORO UM ANAL, NO COMPTO GERAL, PARA MIM , MUDOU PARA MELHOR!!

-PASSANDO A RÉGUA:
ENTRADA: R$5,00, COM DIREITO A UMA CERVEJA (BRAHMA)
3 BRAHAMAS + UM DRINK(TACA DE CHAMPAGNE)=R$35,00
PROGRAMA:R$60,00 (MEIA HORA)
TOTAL: R$100,00
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO,PELO NAIPE DA MOÇA, E MAIS AINDA POR TER SIDO COMPLETO, SEM TAXA DE CU.




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#20 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Jun 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!


Dia desses de madrugada resolvi matar a saudades desse pulgueiro, encontrei essa loira gostosa e descemos pro quarto.


Ela fez uma chupeta de responsa e estava com tanto tesão que gozei nos peitos dela.
Depois tomamos um banho, pedimos umas bebidas e depois começamos a pegação novamente, ela chupou sem camisimha dessa vez até ele subir, visto que já era tarde e eu já estava bêbado e pregado. Depois que o danado subiu ela veio por cima e deu umas cavalgadas gostosas de frente e de costas... Comecei apreciar aquele bundão e perguntei se ela liberava, ela respondeu que se eu fosse carinhoso no começo ela liberava... Então no começo empurrei bem devagarinho e depois que ele estava tudo lá dentro ela mesma comoçou a fazer uns movimentos frenéticos e pedia para eu bombar com força...
Meti com força e pedi pra gozar na boca dela... quando estava pra gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela, depois ela correu pro bannheiro pra limpar.


Programa 1 hora: R120,00

Bebidas: R$ 145,00


Entrada: R$ 10,00


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GG_Guarulhos
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jul 2009, 02:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#21 Mensagem por GG_Guarulhos » 05 Jul 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado 03/07 às 3:00 hrs da manhã.

Após volta de uma festa, resolvi dar uma passada por santana e esvaziar o saco, entrei nesta casa e na minha opinião deveria se enquadrar na área trash.

Mesmo desanimado com o plantel, consegui encontrar uma loirinha peituda, cujo nome é Letícia.

Descrição: Loira....magrinha...peitos bons de pegar...cabelão...um pouquinho feia de rosto, mas uma peça rara no meio do plantel da casa.

TD: Desci para o quarto, que horror...totalmente trash, para descer a escada já foi uma briga, pois quem bebe sabe o trampo que é descer uma escada caracol...kkkk
Mas no quarto o td foi bom...oral com capa, mas bem gostoso...não beijo na boca...e as posições adotadas me fizeram gozar rapidamente.

Preju: R$ 60,00 1/2 hora
R$ 15,00 3 brejas


É isso ae rapaziada...valeu a esvaziada de saco e recomendo a Letícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#22 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Set 2010, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Semana passada resolvi visitar essa pocilga. Seguramente é uma das piores casas de Santana, as minas são frescas, feias e desanimadas.

Mas como estava com tesão peguei uma baiana que atende pelo codinome de Gil, parece mesmo aquela cantora baiana que se chama Gil tb de um daqueles grupos horrorosos de axé.
Novinha, 19 anos e um belo rabo. Fomos pro quarto, chupeta na borracha e sexo PPMM, sem anal e uns beijos na boca embora eu não estava muito a fim de beija-la, apesar de ela ser bonitinha.
Foda super rápida, gozamos no PPMM e desmaiamos pois já eram mais de 03:00 da matina, acordei com o pessoal batendo na porta.


Não haverá repeteco!


R$ 60,00 1/2 hora

Bebidas: 25,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#23 Mensagem por Alexandre_X » 04 Mai 2011, 02:18

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado em 23/04 sábado

Garota: Renata
Loira, bonita, 28 anos, branca, bunda e peitos grandes, coxuda, buceta depilada, rosada e cheirosa... cavalona.Um pouco de barriga e a bunda não é tão durinha mas nada que a desabone.
Tomamos um banho e em seguida começou com um oral encapado eu estando ainda de pé, me deitei e ela continuou chupando.Fomos p um 69 e ficamos um bom tempo assim. em seguida deitou de frente p mim onde continuei chupando ela mais um pouco e fui p ppmm onde gozei.
Faz anal mediante tx de 50,00, mas não fiz.

A mina não é antipática, mas dei um neutro por:
1º) Depois que fechei c ela e paguei no caixa pediu p esperar um pouco pois ia ver umas muambas que uma mulher tinha trazido e mostrando p meninas.
2º) Quando estávamos no 69 se levantou rapidamente e foi falando "vamos meter", mostrando pressa p terminar logo.

Pra quem não conhece o lugar é um verdadeiro muquifo. Tem um palco sem vergonha onde há shows ( de vez em nunca diga-se de passagem), os quartos ficam "no subsolo", descendo uma escada em caracol que fica no fundo do antro. Os quartos são zuados, mas pelo menos tinha chuveiro, sabonete e toalha...
E pensar que a Monica Mattos, Márcia Imperator e Suzana Gaúcha (ex-paquita) já se apresentaram lá afff...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#24 Mensagem por Alexandre_X » 04 Mai 2011, 02:23

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 23/04 sábado

Garota: Renata
Loira, bonita, 28 anos, branca, bunda e peitos grandes, coxuda, buceta depilada, rosada e cheirosa... cavalona.Um pouco de barriga e a bunda não é tão durinha mas nada que a desabone.
Tomamos um banho e em seguida começou com um oral encapado eu estando ainda de pé, me deitei e ela continuou chupando.Fomos p um 69 e ficamos um bom tempo assim. em seguida deitou de frente p mim onde continuei chupando ela mais um pouco e fui p ppmm onde gozei.
Faz anal mediante tx de 50,00, mas não fiz.

A mina não é antipática, mas dei um neutro por:
1º) Depois que fechei c ela e paguei no caixa pediu p esperar um pouco pois ia ver umas muambas que uma mulher tinha trazido e mostrando p meninas.
2º) Quando estávamos no 69 se levantou rapidamente e foi falando "vamos meter", mostrando pressa p terminar logo.

Pra quem não conhece o lugar é um verdadeiro muquifo. Tem um palco sem vergonha onde há shows ( de vez em nunca diga-se de passagem), os quartos ficam "no subsolo", descendo uma escada em caracol que fica no fundo do antro. Os quartos são zuados, mas pelo menos tinha chuveiro, sabonete e toalha...
E pensar que a Monica Mattos, Márcia Imperator e Suzana Gaúcha (ex-paquita) já se apresentaram lá afff...

Opss...esqueci de mencionar no td...

TD: 60,00 por 1/2h + 5,00 de entrada onde tomei um guaraná de latinha.


_________________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69
Coordenação - 27/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#25 Mensagem por MARIO BROSS » 04 Mai 2011, 14:17

Dona Rita Cadilac também se apresentou por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#26 Mensagem por def2011 » 31 Jul 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Anal:NÃO
Bom, depois de fazer um td ruim semana passada resolvi ir na sexta lá na gabriel piza, lá pelas 23h, mas chegando lá muito homem, umas 15 putas na casa e nenhuma me agradou muito. Resolvi conhecer outros lugares lá perto e fui nessa merda de puteiro, era meia noite e pouco! Chegando no lugar achei o ambiente sujo e ruim, mas entrei mesmo assim. Logo na entrada tinha 3 putas feias e dificil de encarar, na sala com a mesa de sinuca tinha mais umas 2 putas, uma mais ou menos e ea outra ruim. No salão com o palco tinha mais umas 5 putas, achei 4 péssimas e tinha uma loira bonitinha. Peguei uma breja, já tava meio chapado e fiquei "admirando" aquele ambiente sujo, todo fudido e com as putas feias bebadas dando show de horror. Tava quase indo embora quando vi essa puta loira mais de perto, tinha um rosto ok com aparelho nos dentes de baixo, e um corpo normal, não era magra nem cheinha e falou ter 23 anos. Como nessa altura já tava mais chapado resolvi comer ela. Tipo, nem perguntei muita coisa sobre o programa, só perguntei se dava pra ser 2 gozadas e ela falou que sim (afinal tava um lixo o lugar e ninguem mais ia comer ela, então pra ganhar o dinheiro dela ela foi, mesmo falando que a casa só dá uma camisinha pro programa).
O caminho pro quarto é tipo descer pro inferno, pq tem que descer uma escada caracol toda enferrujada e apertada, depois passar por um salao sujo e escuro. O quarto era horrivel, sujo, com uma parte do teto quebrada, uma cama péssima e um colchão com lençol bastante duvidoso. O chuveiro é outra coisa lamentavel, extremamente tosca, tipo, não tem sabonete (tinha um grudado na parede!) e o chão tava medonho, com muita coisa suspeita. Tentando não pisar e encostar no chao do chuveiro lavei meu pinto e deitei naquela cama péssima, a puta pelada tinha uns peitos naturais, de médio a grande com uma leve queda (achei bom o peito dela), a barriga é ok, as pernas eram boas até, e o rabo médio (ela falou que não libera o cu).
Bom, ela começou chupando encapado (nada de mais, tb não explorei muito o oral dela pq pedi pra ela montar logo, e não sei se ela faz oral sem capa) e cavalgou por um bom tempo (ahcie bom, curti e a buceta é apertada até) deu um tempo e gozei! Na hora de fazzer a higiene é um caos, pq não tem nada no quarto/banheiro e dá medo de pisar no chao do chuveiro. Depois da higiene ela ficou falando e tentando agradar, como tinha passado um bom tempo, eu tava chapada e o quarto desanima, desisti da segunda gozada.
Bom, minha avaliação é a seguinte, acho que a puta (Betina ou betania, não lembro direito) tem um nivel legal para o preço da regiao, achei ela melhor que muitas da gabriel piza, o programa em si foi bom, mesmo não chupando muito pq queria comer ela logo, acho que vale a pena um programa com com essa puta, porém, eu acho que nao faria um repeteco por conta do puteiro e do quarto que é uma merda, vc não consegue fazer higiene nem nada (queria mijar e não tinha privada, mijei no chuveiro), as toalhas são suspeitas (creio que não estava lacrada) e a cama é uma merda tb.
Essa puta falou que atende tb num puteiro na mesma rua (caribe acho). Mas acho que não vou nesse lugar correr o risco de ser a mesma merda do dama da noite.
Resumindo: a puta vale a pena para o preço, o puteiro é uma merda e desanima de ir! O positivo vai pq curti a cavalgada da puta e ela tentou ser agradavel o tempo todo. Ah, para os que curtem não sei se ela beija, não perguntei.
Gastei 60 reais por 30 minutos e mais 10 da entrada com 2 brejas.
Até,
def2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#27 Mensagem por def2011 » 16 Out 2011, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Andresa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom, esse Td ocorreu dia 1/10!
Tava num bar com amigos e depois de tomar umas e não querer ir pra casa de saco vazio passei na gabriel piza 523 e tava uma merda! cheio de cara e as putas que tinham lá nao me agradaram, além de, aparentemente, ter pouca puta!
Resolvi, entao, ir nessa merda de lugar.
Ao chegar aquelas mesmas cenas horripilantes: as putas feia pra caralho dançando bebadas pra alguns caras! O cenário é de guerra, tudo sujo, meio quebrado, caindo aos pedaços, escuro demais e o ambiente péssimo! Me arrependi de ter entrado, pq gastei 10 conto e nao queria mais tomar breja....... Ao final da primeira lata de coca-cola, vi uma puta loira meio feia (Andresa), porém comivel e, na minha opinião, do mesmo nivel das da gabriel piza do dia. Não demorei muito, chamei pra "entrevista" e acertar as coisas (perguntei se ela fazia oral sem e ela disse que nao, ela disse que nao faz anal tb, não perguntei se beijava, mas perguntei se rolava mais que 1 gozada, ela deu uma pestanejada e aceitou, ou seja, combinei com ela 2 gozadas, mesmo sendo "contra as regras da casa"!) e fui pagar.
Ao descer pro quarto vieram as lembranças da outra vez que estive na casa "descida ao inferno! ambiente péssimo, desanimador", mas tava lá pra comer a puta e nao dar uma de analista de ambiente, porém é muito ruim o lugar!
Ao chegar no quarto (diferente do que eu fui na outra vez) aquela mesma merda: quarto todo arregaçado, a cama toda fudida (uma merda), a luz tava queimada entao tinha um abajur com uma luz roxa, não tem privada, ou seja tem que mijar no pseudobox (é um chuveiro aberto que quando liga molha parte do quarto, e ficar descalço lá deve ser perigoso, ou seja nem cheguei perto pra lavar meu pinto!).
Bom, a puta aparentemente se lavou, e veio pra cama. Ela é loira, tem um rosto meio feio, um cabelo meio encaracolado, tem os peitos de tamanho médio(bom), a barriga é semelhante a das putas da regiao (indefinida!), as pernas eram grandinhas, a puta nao é gorda nem magra, tá no meio termo.... Ou seja, é uma puta igual a maioria da gabriel piza (eu to comparando com as da gabriel piza, pq é um lugar que vou de vez em quando, e assim, dá pra dar uma noção de como é a puta pra quem frequenta esses lugares tb).
Pedi pra puta chupar um pouco (foi com camisinha o oral), e depois pra cavalgar; deu um tempo e gozei! Desisti da 2 gozada pq o ambiente é broxante, nao queria lavar meu pinto naquele chuveiro e tava de saco cheio daquele ambiente sujo! e talvez estouraria o tempo......
Bom, o oral foi normal, nada de mais; a cavalgada foi boa, a puta tava com disposição e nao reclamou, a buceta já ta um pouro laceada.... A puta tanto no pré atendimento quanto no quarto foi bem simpatica e atenciosa (pra quem curte puta que converse acho que é uma boa até, pq ela tenta agradar e ri de qq coisa).
Resumindo: o ambiente deixa muito a desejar, é uma verdadeira merda! não vou mais lá (é muito ruim....). O atendimento foi normal, nada de mais, a puta cumpriu com o combinado, foi atencsiosa e nao reclamou de nada e teve uma cavalgada boa; ou seja, ela fica com o neutro. O neutro do Td vai, evidentemente, pro td em si, pq se fosse pelo conjunto lugar + programa seria negativo! o lugar é muito negativo....
Gastei 60 por meia hora e + 10 de coca cola (entrada)
Bom, é isso, qq coisa perguntem....
Até,
def2011


ps: a puta (Andresa) não tem nome na lista e não sei mudar, nem acrescentar o nome, então coloquei qq um e do lado o nome que ela falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#28 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Mar 2012, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado domingo passado.
Estava em um dos botecos da região e na hora de ir embora passei na frente desse putero e resolvi entrar, ja era quase meia-noite.

Taxa de $5 pra entrar, com direito a uma breja, alem de ser domingo, a casa estava muito caida, tinha até gravida atendendo.
Escolhi a Mariana, Morena, cabelão preto liso e 1,60m, com peitões enormes, e uma barriga de leve que não compromete.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem uma tatoo da playboy no ombro.


Um dos piores problemas desse local é o quarto, muito ruim, cama dura, e por ser no subsolo da pra escutar o pessoal andando no andar de cima.. pessimo! :doubt:

Tentei me concentrar no TD, ela começou fazendo o chupetex sem, chupou até que bem, com vontade, encapou e veio por cima na cavalgada, depois mudei pra D4, e PPMM, a cama é muito ruim e barulhenta e o pessoal sapateando no andar de cima tambem não ajudou muito, ja tava quase broxando, então resolvi finalizar na bronha, pedi pra gozar nos peitos dela, e acabei gozando em seu rosto :badgrin: Voou porra pra todo lado, caiu até no cabelo da puta, e ela ficou muito puta!

Sobrou um tempo ainda e ficamos conversando, senti que se eu quisese ela toparia um 2º round, mas eu ja estava meio estragado, lavei a trolha e vazei. (tinha banheiro nesse quarto, nº5 se não me engano, no final do corredor)

TD padrão, mera troca de oleo, mas por ser domingo é uma boa opção.
A puta informou que só trabalha de sexta a domingo nessa casa.

Preço: 60,00 + 5,00 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluquinho02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2010, 15:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#29 Mensagem por maluquinho02 » 20 Abr 2012, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem eu estava de saco cheio do trampo :evil: ,e ainda por isso chego em casa a mulher enchendo mais ::basta:: ,resovir sair pra tomar umas brejas,fui pra santana, 8) parei no bar tomei várias e fui direto no dama,era 2 da madruga,tinha algumas meninas lá,umas boa boca e outras até comivél,mas tinha uma q me chamou a atenção :shock: ,a mariana,tinhas uns muleques emcima dela :evil: ,q não desgrudava,aparentemente ela parece esnobe,mas resolvir arriscar,dei um toque e ela veio falar cmg :D ,ela tem1.60alt uns 55kg um par de seios maravilhoso :roll: ,tipo india cabelão liso tem um rosto bonito :wink: ,e cara de safadinha,braço tatuado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma tatuagem da playboy no ombro
,perguntei como era o atendimento,ela respondeu não sou robô não vou programada,vc me conduz e vice-versa :!: ,gostei da resposta,perguntei se ela dava o cuzinho,ela disse depende do tamanho do pau,mas cobro um caixinha de 50,oo :cry: nossa achei caro,mas mesmo assim fomos pro quarto por uma hora 120,oo as camas ate melhorou pq eles trocaram por novas,chegando no quarto ela c cara de safada ja veio logo pra cima,me beijando arrancando minha roupa,tirou o vestido nossa q peitão,a buceta cheirosa e depiladinha,ela veio engolir meu pau,mas colocou a borracha,pedi para ela chupar sem,mas ela recusou,como eu tava loko pra chupar os peitoes dela deixei pra lá,ela começou a chupar c vontade e me colocou para mastubar ela,não aguentei agarrei eles seios gostosos :P enormes começei a mamar,ela mandava eu passar a lingua,no biquinho mandava eu mandar eu juntava os dois e me acabei ali,ela gemia e pedia para eu meter nela,eu ja loko não keria encher a borracha logo,keria aproveitar,ela toda malhadinha me jogou em cima da cama e veio por cima cavalgando esfregando e me olhando c cara de cachorra,e gemia gostoso,peguei na cintura dela e enfiei o dedo no cuzinho dela,logo pra enrabar akele cuzinho,coloquei ela de quatro,enfiei o dedo novamente,e ela pediu para meter na buceta,bombei um pouco,mas keria akela bunda durinha,molhei a cabeça do pau e tentei,ela avisando vai devagar dizendo q meu pau é grosso q não ia entrar,fui bem devagar até entrar depois q entrou ela ficou loka mandava eu meter,e ela começou a esfregar o grelinho e dizia q ia gozar peia para eu não parar,bobei até ela gozar,percebi q gozou msm,eu tbm não aguentei e gozei,ela gosta do q faz,muito safada,oh mineirinha cachorra,deitamos e depois tomamos banho,e começamos de novo,eu chupando os peitoes lisinhos com bicos delicados,e ela encapotou e colocou meu pau na boca e chupa :roll: msm com capote tava bom,eu dei uns beijos molhados nela, lambia as costas dela pegava na buceta o pau de pé de novo coloquei ela na beira cama e meti ela juntava os peitoes e lambia enquanto eu a comia ela pedia mais,fomos de ladinho eu comia ela e ela se masturbava,mandando eu meter mais fundo,coloquei ela de pé c os cabeloes jogavo pra traz e meti gostoso,depois tirei o capote e tbm gozei nos peitoes dela,tomamos outro banho e saimos ela tinha té esquecido do 50,00 mas como ela foi tão safada e gostosa eu dei na hora da despedida,foi bom gostei terá repeteco ela muito sem vergonha,ela ta sempre la final de semana,disse q as vezes vai na semana,dei sorte hahaha :D :D a garota é até inteligente poderia ta numa casa mais cara, mas ta valendo fui embora feliz depois dakelas gozadas hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#30 Mensagem por hugeman » 08 Mai 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera!!!!!!!!!!!

Aqui é Hugeman, apos um tempo sem fazer tds, estive nesta especie de boate, sabado 05/05 bem tarde por volta de 00: 30h inicio de madrugada, gosto de ir a estes lugares pela madrugada, talvez isto pra mim seja um obstaculo a ser superado em encontrar casas de qualidade na calada da noite e pela região de Santana que eu gosto de visitar e é de facil acesso para mim.
Bom chegando la sorte ter encontrado local facil para estacionar a caranga, em frente aproveitando o serviço do segurança em ficar olhando o carro mediante um cafe na saida, blz.
O camarada da a comanda e subo umas escadas a direita fica o caixa seguindo ao lado uma mesa de sinuca o ambiente é bem trash, cara de vintão mas improvisado para boate noturna um cheiro caracteristico de casas deste nivel adentro no ambiente luzes de boate, sofas de canto espalhados, um palco de fundo e o bar na ponta do salão, chego no balcão pego uma breja, fico observando o local e vejo uma mulata originalzinha com o rosto bonitinho, nariz empinado , bunda arrebitada, cabelos compridos levemente ondulados seios pequenos e durinhos estilo pera, pernas bem torneadas, seu nome na casa BomBom , incrivel, parece nome comum de negras nestas casas hehehe!! coloquei umas musicas no jukebox, som rolando, sentei no bar e a segurei por tras ela estava com um vestidinho branco e preto bem colado, pago uma bebida pra ela e la se vai grana, blz, estava envolvido com a mina resolvi arriscar e mais ainda começou a rolar forró confesso que não sou de dançar nestes ambientes, mas esta mulata envolveu gostoso, agarrei na cintura dela e nos agarramos no canto do salão, dançamos umas musicas e voltamos a nos sentar no bar, sentado naqueles bancos altos, a agarrei por tras sentindo sua bunda durinha apertando meu pau ja latejando , ela deixava eu levantar o vestido, afastar a tanguinha rosa minuscula, e enfiar o dedo na entrada da xota e cuzinho que estavam depiladinhos delicia,e ela retribuia abrindo minha calça furtivamente e enfiando a mão e acariciando a cabeça do meu pau, perguntei o preço do fight e ela disse pra vc 70,00 meia hora ai eu falei e se eu ficar uma hora e meia ela pensou e falou 200,00, como eu ja sabia por relatos anteriores que nesta casa o preço era de 60,00 1/2 h pensei bem esta mina ja esta no grau vou gastar um pouco mais vou tentar me esbaldar, feito , combinei 1h e 1/2
e fomos ao fight hehe!!

TD
Os quartos estranhamente ficam no fundo da boate exatamente embaixo da pista de dança ,descendo uma escada caracol de ferro bem estreita, ambiente meio mocozado varios quartos de divisoria de madeira, fui ao quarto q segundo ela era o melhor da casa , imagine o pior então!!neste quarto ela morava , la tinha suas coisas uma pequena televisão com video, roupas,bolsas, movel com gavetas, cama casal e um banheiro bem apertado, toalha lacrada e sabonete q ela mesmo deu.Como o tesão estava forte, fui logo tirando seu vestido e sentindo suas tetinhas durinhas e sua xota depiladinha com um grelo carnudo, comecei um belo beijo de lingua e ela retribuia a altura, se envlveu gostoso e nos pegamos num rala e rola na cama,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
raspava a rola na entrada da xota, ela deixava,
tambem no cuzinho ela falava q não fazia, blz, encapei o menino, levantei uma perna arreganhei a xota , e meti rola numa posição que eu adoro, socava com ela deitada eu por cima sentia a rola ate o fundo da bucetinha,ela estava ensopada delicia, não aguentando soquei, soquei e gozei , chupando sua boquinha .
Demos um tempo e partimos para a segunda, ela ficou de 4 enfiei tre dedos na xota abri bem e meti rola gostoso , ela rebolava legal na pica e forçava o quadril afundando meu pau nas entranhas , q mina delicinha;, depois segurei seu quadril e soquei com força ela gemia, e me olhava de lado aumentando o tesão,umas bombadas e gozei novamente, caimos na cama , um tempo , ideias, e pedi pra ela ficar de ladinho, meu pau ja estava pronto, pincelava o cuzinho e ela piscava com risadinha, fiquei louco e tentava enfiar na roda e ela brincava com a rola depois desse vai nã vai soquei na xota com tudo , ela de lado é uma delicia beijava sua nuca e estocava gostoso até gozar, nisso a campainha toca ja havia se passado 1h e 25 de transa, banho com putaria, nos vestimos, subimos a escadinha tortuosa , fiquei um tempo ainda no salão, terminado a breja e o movimento, ja eram 3 e 40 da matina algumas minas novas q não tinha visto qdo entrei, ate q gostosas, paguei a comanda e vazei, a mina ate q se esforçou, comigo a rodinha não rolou, se eu voltar talvez, eu tente novamente.

Valores:
TD: 200,00 1h e 1/2
Bebidas: 120,00 drinks com energeticos, caros mesmo!!! cerveja 4 latas
caixinha do segurança: 5,00
Total: 325,00

E isso ai galera até a proxima fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”