Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 19Não 18
Beija:Sim 27Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Boate Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#1 Mensagem por Royter » 07 Nov 2006, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Tenho quase certeza que já tinha tópico deste inferno. Acho até que foi o Ximba, o Sygrun ou o Comensal que abriram, mas revirei tudo e não achei. Se alguém localizar, favor juntar tudo...
Estive nesta zona pra conhecer, na véspera do dia dos morto. Eram por volta das 5 da tarde. Várias putas novinhas (de idade, mas com muito tempo de pica), algumas até do antigo Terminal Drinks. Dei uma sapeada e fui até o balcão, onde pedi uma breja. Uma puta negra e beiçuda colou em mim. Júlia, 1,70m , 22 anos, cabelo chanel e chapinha, peitos lindos e durinhos, coxas grossas, bem gostosa. Fiquei de papo, de olhos nas tetas e na bocona , que era muito bonita e com gloss, deixando-a brilhante. Puxo papo, mas ela se limitava a dizer “É, não, verdade, é mesmo”. Nestas boates, as putas já ficam de papo e começam a passar a mão na nossa perna, pegam na rola, metem a mão na bargilha...Essa não, se limitava a passar a mão nos pelos do meu braço. Meu sexto sentido putanheiro já tinha ligado o alerta pra sair fora..Mas aquelas tetas me hipnotizavam..Depois de 2 brejas, fiz a merda de chamar pra subir...O quarto é muito ruim, acho que é o pior dos puteiros da região: colchão sem forro, é um colchão plastificado, vc fica todo grudento nele, o chuveiro tinha água quente, apenas uma toalha pra mim e pra puta !
Fui matar minha vontade, chupei as tetas, mordiscando, lambendo , passando a língua, tetas durinhas e com biquinhos lindos. Stop ! A puta diz que não podia chupar muito, pois ela tem ciúmes e que eu tava quase estourando o tempo...Porra! Ela me dá a camisinha e quer que eu mesmo coloque... Botei de 4 e comecei a socar...Os pés em “L” tentando impedir meus movimentos e profundidade, me travando...Pediu pra ir de pp&mm..Comecei a socar, segurando-a pelos braços, e ela olhando pro teto...Gozei, até pra me livrar logo daquela situação chata. Levantou-se rapidamente e foi pro banho. Quando saiu, me pediu a toalha. Falei “Primeiro o cliente, depois a puta”. Ela ficou fudida e saiu do quarto, nem a vi mais. Me troquei peguei minha comanda e vazei. Valeu pra efeito de conhecimento. Não volto mais. (35 da puta + 10 de Brahma)
_______________________________________________________
Love Dance Café

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 822 - Pinheiros
Fica no Largo da Batata junto a dois outros estabelecimentos do mesmo dono, a Boite Terminal e o Café Millenum

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) Não possui

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 14:00h até as 05:00h

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não Possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Dinheiro ou Cartão de Crédito (tem que passar no café Milennum, pois estão sem telefone)
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 01/02/07

C.X. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido número do imóvel, Segundo postagem:
viewtopic.php?p=2301700#p2301700

15/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por cae » 01 Fev 2007, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom,

Também não achei este tópico repetido, então postei aqui mesmo.

Ontem por volta das 17:00 passei no Largo da Batata. Os 3 privês de lá são do mesmo dono, e o padrão de qualidade o mesmo... bem baixo). Os 3 locais estão com a ~infra bem precária.

Mesmo sendo cedo, vi mais de 10 garotas no salão.

Chamou a atenção duas (que descobri serem irmãs) morenas, altas e com aparência árabe. Especialmente a mais nova (que descobri ter 18 anos), alta, corpo bem definido com uma cintura bem fina, bunda média mas realçada pela dita cintura. Ficaram ambas alugadas por mais de 1 hora por 1 rapaz... que não decidia o que fazer. memorizei e parti para outra.

Marcela, baixinha, pele branca, olhos claros cor de mel, nariz fino e cabelos pretos. Bonita, mas meio gordinha com coxas bem grossas e peitos grandes. Gordinha sem exagero.

Combinamos, o local está R$ 35,00 por 30 minutos.

No quarto, apressou tudo (acho que ela tinha uma meta de produção alta parta o dia...) embora bem feito. Oral bem feito, comecei com ela de 4 e a cada 1 minuto ela pedia para mudar de posição. Não comprometeu mas incomodou.

Sem repeteco.

Volto pelas duas irmãs ainda esta semana se possível :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por O Comensal » 03 Ago 2007, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa boite popular anda meio caída por causa da fraca oferta de pervas interessantes. As melhorzinhas chegam bem depois das 10 da noite. Sempre é bom dar uma passada na casa, já que não cobra consumação e o espaço lá é gigante em comparação com outras casas. Um outro forista aqui já disse que melhor mesmo seriam fazerem uma boite num galpão gigante para pôr juntas todas as putas do Largo da Batata. Assim, não teríamos que ficar indo de casa em casa e, de uma vez, já veríamos quais as melhorzinhas, sem perda de tempo.

Essa Nana é bem magrinha, branca, cabelo curto, bundinha redonda, sem peito nenhum nenhum nenhum, piores que ovo frito mesmo.

No fight ela mete muito, demais, sensacional.. Parece a Dani, da Fradique Coutinho e a Marina do Caricias 2. Não pára um minuto, é bastante animada.

A casa leva bastante ressalvas, já que cobra 35 reais por quartos, cama e banheiros ruins, fornecendo só UMA toalha sem lacre, sem sabão, sem iluminação. Andam dizendo já há algum tempo na região que o Kassab vai d ar todas as casas o mesmo destino que teve essa semana o Bahamas.

A garota leva positivo com louvor pelo envolvimento e desempenho.
Só alterando e confirmando que o nome da garota é Nana.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gregory H. Lopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2007, 13:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sem Comentários

#4 Mensagem por Gregory H. Lopes » 29 Dez 2007, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por Pinheiros ontem no largo da batata resolvi relaxar um pouco :)
entrei num lugar onde tinha uma luz vermelha e uma escada enorme,
lá um barulho infernal e vazei.
fui ao lado e até que estava Melhor, um salão comprido umas garotas sentadas, uma par de caras, até uma pista de dança tinha para as garotas dançarem, mas o nivel das garotas eram
de vinte pra baixo, :-x

até que uma Branquinha me chamou a atenção, chamei a para conversar,
Mel era o nome dela, pele clara, cabelos lisos passando do ombro, 1.60 + ou -.seios medios, bumbum idem, estilo mignon
a garota era a melhorzinha, resolvi chamar para convesar, ela foi bstante atenciosa, gostei :D
vamos pro fight :twisted:

no quarto fui pro banho: aguá fria, e maçaneta dando choque :evil:
a gorata falou que já estava limpinha, tudo bem,
TIRANDO a roupa a garota ra nota 8,
bonita sorria bem, foi simpatica,
mas na hora que me aproximei dela
foi , não beijo, não chupa meus seios, não faz isso, não faz aquilo!!!!! :evil: :evil: :evil:

foi broxante, oral não quero nem lembrar, fiquei ereto na raiva, ela subiu colocou o danado de maneira que vamos manter distancia, eu apertei de raiva e mandei ver ela não gostou é claro,
mas mandei ver, virei ela de quatro e ela pediu pra não socar :D :D :D , a garota era telepata :D :D :D

peguei ela de quatro juntei ela se distanciou, e pediu para ir de vagar, no começo eu fui :twisted:
mas depois bombei, bombei e bombei :evil: até gozar de raiva :twisted:

não volto mais nem por decreto

R$ 35,00 por 20 min de raiva,
hoje dia 29 vou ir a um Prive para ver se fecho o Ano melhor porque sem comentários


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverm
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2008, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por oliverm » 27 Ago 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DATA: Domingo +/- 2300h.
CARACTERISTICAS: Mulata de Bahia. +/- 23 anos.
ALTURA: 1,70 m.
ESTILO: Namorada safada.
SEIOS: Pequenas.
COMPANHIA: Simpatica. Safada.
ORAL: 75/100. Regular.
VAGINAL: 86/100
VALOR/TEMPO: R$35=30 mins
CUSTO BENEFICIO: 76/100. Normal
NOTA FINAL: 80/100.
CASA: Muitas garotas, mas não muito energia. Quarto sujo.

OUTRAS GAROTAS LA: 10-12 outras. 1-2 interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Priscila

#6 Mensagem por Freddie Mercury » 19 Nov 2010, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!!!! :D Mais uma noite perdida em Pinheiros e resolvi entrar neste antro. A primeira coisa que se repara nesta casa são as mudanças...Quem frequentava antes lembra que era tudo escuro, as minas ficavam em cima do balcão onde se pede as bebidas pq os sofás vermelhos dava nojo em sentar já que eram todos rasgados, tinhas muitas baratas, os quartos eram uma porcaria, enfim.....Já com a mudança podemos ver logo na entrada que tem uma loira gostosa :lol: , porém ela é gerente :( !!! Comer ela não vale!!!!
E trocaram todos os sofás, o balcão ficou menor onde as minas estão proibidas de sentar em cima e o salão do fundo ficou mais amplo...A iluminação continua um pouco escura pq qdo deixei a minha comanda cair foi foda achar no chão.... :lol: Enfim....Toda estas mudanças aconteçeu pq foi vendido pelo dono da casa do lado, que se não me falha a memória seria do Milleniumm. Quinta (18/11) as 0:00 não tinha muitas garotas, algumas conheçidas pelas outras casas. Me deparei com uma morenina com um corpinho legal, mas ela disse que tudo é básico sem beijo, já cai fora!!! Tempo depois veio a Priscila, uma garota de 22 anos, moreninha com rostinho de índia, baiana, aparelhos no dente, magrinha com seus 1.55 mais ou menos. Eu já tinha visto ela antes mas não tinha vontade de fazer um TD com ela....Mas ontem ficamos conversando por 1 hora e não pediu nenhuma bebida :mrgreen: , resolvi que a sua hora tinha chegado...
Já no quarto (Continua a mesma porcaria), mas promete mudanças futuramente....Vamos ao TD;
Ela faz estilo namoradinha....Chupou com camisinha razoavél e depois ela veio por cima, ppmm, franguinho assado, de lado, de quatro e finalizei no meu colo. Bom, achava que ela fosse um pouco doida na hora H, mas como disse, ela gosta de beijinhos, carícias....Nada selvagem!!! O que não gostei foi a tatuagem feia enorme na sua barriguinha....Um dragão!!! Feio prá dedéu e ela disse que é maneiro!!!! Depois ela abriu um pote e nela tinha maconha....Eu nunca vi esse bagulho na minha frente :? , aí ela montou o seu cigarro e foi puxar um back, no bom sentido....Um Bob Marley!!! Disse que é vicíada desde os 15 anos....Ela ficou em cima e vazei dali.
Bom, dizem que as sextas e sábados a casa fica bombadas de mulheres em média de 35 a 40 filés, mas ali Vc encontra tudo que é gosto, na maioria trash. Salvam-se uma e outras. Repeteco....Acho que não!!!! :roll:
Fuiiiiiiiiiiiiiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#7 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Dez 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo aqui neste pulgueiro...Acho que só eu que escrevo aqui!!! :lol: Mas vamos lá, véspera de Natal resolvi dar umas voltas em Pinheiros atrás de uma perva. Não tava muito empolgado mas mesmo assim fui dar um rolê prá ver o que estava rolando. Entrei na Estação e lá estava fraco, muitas cuecas e poucas minas interessantes. Aí resolvi entrar no Millenium e nada de especial. Fui na casa ao lado e prá minha surpresa o salão estava cheio de perva, mas nenhuma que me chamasse atenção até que....Parado em frente ao bar observei uma garota que há muito tempo queria saborear desde a Estação Pinheiros.... :twisted: Prá Vcs terem a noção, nunca tentei chegar perto dela pq ela tem uma carinha fechada, não parecia ser simpática. Aí resolvi chegar nela e voltei diversas vezes na Estação prá ver se conseguia alguma coisa mas nada pq ela evaporou. Ontem mesmo foi por acaso e ela estava lá. Não pensei duas vezes qdo passou por mim e peguei na sua mão. Alí logo rolou um papo muito bom :)
Descrição: Ela é baixinha 1,60, branquinha, cabelos pretos compridos, 25 anos, um lindo rosto, os dentinhos da frente meio tortos mas nada estrague sua beleza, uma voz meio grave, coxuda, bunda gostosa. Ela estava com vestido amarelo mostrando o meio da sua bunda e de salto alto. Ela é de Brasília, tem personalidade forte e bem bravinha que pude perceber...Como estava afim de meter com ela disse que não podia gastar muito em bebidas, aí ela pediu uma cerveja em garrafa que seria o básico :? Prá Vcs terem a noção cada garrafinha custava 23 Reais!!!! Ela bebia e fumava ao mesmo tempo!! :( Infelismente aí ela perdeu o ponto comigo. O papo rolou de forma natural e ela me contou que costuma pedir bebidas caras com energéticos. Ela faz no máximo 3 programas por dia pq ela faz o cliente pagar muitas bebidas prá ela....Então meus amigos foristas....Cuidado!! :mrgreen:
Aí paguei uma hora prá fazer o teste...
Vamos lá então....No quarto ela começou fumando e bebendo e queria me beijar com aquele bafo...Já ofereci um chiclete :shock: Tomamos um banho e veio me beijando...Oh mulher que gosta de beijar!!! Faz um estilo de namoradinha, não safada ou cachorra como imaginei!!! Tem um corpinho meio cheio, peitos pequenos prá medios, uma bunda cheinha e tem um pouco de barriga. Ela encapotou o menino e começou a chupar...Meio fraca, mecanica. Colocou o gel e veio por cima...Até que sabe mexer bem, depois peguei de 4 e finalizei no ppmm.
Aí prá descansar ela começou a fumar, beber cerveja e falar....Blá blá blá....E não parava de falar. O tempo passou e nada de segunda metida!!! Que bostaaaaaa!!! ::basta::
Troquei de roupa e vazei dali.
Conclusão....Ela já é velha de guerra, embaixo ela promete loucuras e qdo sobe não é tudo aquilo que faz!!!
Os quartos continuam a mesma coisa,....Horrível e cheiro de mofo!!! :doubt:
Vou dar positivo pq ela foi muito simpática comigo...Gastei 69 Reias em cervejas e mais 120 Reais no programa de 1 hora....Pois é...O programa agora subiu véio!!! :cry:
Sinceramente...Não valeu a pena gastar tudo isso!!! Pelo menos tirei a curiosidade de muito tempo atrás e repeteco....Não sei sinceramente!!!
Abraços a todos e Feliz Natal e um próspero Ano Novo de metidas!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#8 Mensagem por cae » 02 Mar 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de rapida passada no estacao, decidi verificar o Love Dance, que sempre tem uma novidade ou duas (não sei por que)am bingo, encontrei esta baixinha, branquinha, no kaximo 20 anos, de saia preta, pele branquinha, coxas grossas, seios medios e um pouco caidos, piercing no nariz e aparencoa simpatica. Com 10 minutos de conversa disse que comecou a duas semanas, tem um filho e maridao. Pelo tempo de casa, dava para ver a inexperiencia. Mesmo assim decidi subir e não tive surpresas. Falou sem parar, fruto do nervosismo. Mas fez um oral razoavel encapotado e aguentou bem, de 4, ate o fim. Experiencia agradavel pelo frescor da memina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#9 Mensagem por cae » 28 Mar 2011, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei apenas para tomar uma cerveja e comecei a conversar com a Aline. Garota pequena, bem feinha, com aplique de ma qualidade no cabelo, seios pequenos e naturais, pernas finas, olhos meio puxados, bem timida. Depois de 3 caipirinhas não ela não sabia mais onde estava e fomos para o fight. Beijou muito e comecou um oral sem muito bom.m. No meio da empolgacao quis pegar o menino e colocar dentro sem camisinha. Red alert, pausa, respiro, capote e fomos direto para o anal. Aguentou bem, sem reclamar de nada. Muito bom, repetrco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#10 Mensagem por airputaria » 03 Jul 2011, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala ai galera
acabei de passar no love dance no largo da batata
entrei la pra ver se aparecia alguma gp interessante, ate mesmo pq
tem muita tranqueira :oops:
fiquei ins 15minutos ate q apareceu uma loira q chamou minha atençao
de imediato cheguei nela ate mesmo pq estava cheio de macho e se eu nao fosse rapido
teria q esperar ela desoculpar
entao ela me falou q se chamava sabrina ..
tem 26a
magra , com um corpinho gostoso
sem perca de tempo fui pra quarto
ela começou se esfregando em mim, me beijou muito, e em seguida ela colocou o capote e me fez um oral... :cry: pena q era com camisola :cry:
fui pra p PPMM de ladinho e de 4 e acabei gozando ...
resumo ate q deu pra dar uma relachada , duração de 30minutos

custo 60 mais 8 da bebida
fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#11 Mensagem por airputaria » 03 Ago 2011, 18:40

fala galera da putaria

voltando mais uma vez nesse pulgueiro :badgrin: :badgrin: :badgrin:

o lugar nao é muito agradavel mais eu sempre passo em frente e nessa sexta passada resolvi ver se tinha alguma mina q me desse tesao

vi uma moreninha da bundona, cjo nome é fabiana, troquei uns minutinhos de conversa fora e ja resolvi subir com ela :razz: :razz:

nao tem jeito toda vez q passo la eu acabo comendo uma :lol: :lol: :lol:

a morena era muito gostosa meteu gostoso uma pena q chupou com camisola e nao me deu seu cuzinho

mais valeu pra passar um pouco a hora :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#12 Mensagem por Freddie Mercury » 05 Dez 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!! :mrgreen:
Mais um relato que me aconteçeu no sábado a noite....Talvés a última deste ano :(
Bom, já era mais ou menos 21 horas e entrei no Estação Pinheiros, apesar do plantel estar razoável fiquei 20 minutos e vazei de lá....Entrei neste antro que estava cheio de muié!! :mrgreen: Muitas muiés!!! :twisted:
Fiquei de olho numa magrinha bonitinha...Seu nome é Amanda e é de Minas...No papo foi muito singular...Falei que ia dar uma volta e qualquer coisa chamava ela. Aí fiquei em frente do bar onde passava a novela Insensato Coração...Junto umas 6 putas assistindo a novela, incluindo eu e uns cuecas tb!! :lol: Nisso me apareçe uma loira que tinha já visto no salão, mas ela foi ousada e me aproximou....Olhei de perto e meu Deus....Que mulher linda!!!! Estava de vestidinho vermelho, loira de olhos verdes....Natural mesmo!!!! Nascida em Sta. Catarina só podia ser modelo mesmo!!! :mrgreen:
Uma mulher do tipo que não nasceu prá essa vida, mas como Deus é bom comigo acabei cruzando na vida dela!! :lol: O papo dela é ótima, extrovertida e simpática, não pediu nenhum drink prá mim....Nem pensei 1 vez, é com ela mesmo que vou fazer meu TD. Já em baixo ela disse que rolaria tudo o que eu quiser....Sei que todas as putas falsas dizem isso mas queria sair com ela pq raramente saio com loira com olhos verdes.
Acertado 70 Reais, subi ao quarto que continua uma tristeza, mas tudo bem!!!
A Patrícia tem 27 anos, uma filha, magra falsa, peitos pequenos, uma bundinha média, uma boca linda, não tem tatuagem, pés e mãos lindos de se ver e chupar....hehe....
Já tiramos a roupa e já coloquei na posição de frango assado e chupei a danada...Que delícia...Ela não curte muito então fiz em curto tempo, em seguida ela chupou meu pau sem capote...Chupa razoável, não engole e não tem muita pressão, mas gostava qdo ela chupava o meu Jr. e olhava prá mim!!! :mrgreen:
Depois ela veio por cima e começamos a esfregação....Namoramos e pimba na danada dela...Depois ela tirou e pois na roela dela....Que delícia...Tava tão apertado que queria gozar logo...Tive que manter a pressão, afinal já não sou tão jovem qto muita gente aí consegue dar 2 em meia hora!!! :mrgreen:
Coloquei de quatro e pimba na bunda dela...Que delícia ver o meu pau saindo e entrando na bundinha dela em camêra lenta!!!! Tudo no controle prá não gozar pq ela não queria!!!!
Fomos de ladinho, começei na danada e depois na roela, depois voltei na danada e coloquei na roela....Uma delícia...Me senti um ator pornô...Chupei os pés delas e ela viajando de loucuras!!! :twisted:
Meu, que demais!!!! Depois fomos de ppmm....Começei na bundinha dela e meus dedos na danada dela....Tocou o sinal aí tive que agir rápido....Começei fuder na velocidade máximo e enchi a borracha....Ela tb finalizou junto comigo!!!! :mrgreen:
TD mais que aprovadissímo!!!! Foi o melhor do ano!!!
Com certeza o repeteco com ela se tiver a oportunidade já que estou me aposentando neste ramo da putaria....
Ela disse que faz de vez em qdo o programa, ali em Pinheiros ou em Sto Amaro!!
Valeu muito a pena!!!!
Enquanto estava no salão com ela muitos gaviões estavam querendo fisgar ela, com certeza sábado ela fez muito sucesso!!!
Obrigado Patrícia!!!!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo amigos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por Freddie Mercury » 14 Mai 2012, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei neste inferninho prá ver se tinha alguma beldade circulando lá :twisted: .
Este lugar vive sempre cheio, uma vez por mês tô lá prá ver se tem alguma novidade lá. Lembro muito bem da Patrícia, tem até face dela....Quem quiser procurar é só clicar Suzi Rossi, uma loira de olhos azuis...Delícia!!! Pena que a donzela não frequenta mais lá....
Aí conheçi a Suzi (Por acaso), uma mulher linda, com rosto angelical, vestidinho curto, cabelos compridos cacheados, magra mas linda......Porém fuma muito, vive isolada e só anda com a compania de uma gordinha....Os homens não aproximava dela....Queria saber o pq e fui lá puxar um papo....Ela até que conversa bem, tem um papo agradável, tem um filho, acho que ela tem 21 anos...Prometeu que no quarto é carinhosa, cumpri o horário certinho, não beija a não ser que pague uma taxa extra de 30 Reais....Bom, aí eu fui no abate....
Tirando as roupas a Suzi é magrissima, ela colocou o capote no meu pau e começou a chupar delicamente....Ela até que chupa bem, mas qdo fui na danada dela, meu Deus...10 segundos bastaram...Tava fedendo sei lá....Aí peguei ela de quatro e bombei, de lado, por cima, qdo estava no ppmm o telefone toca...Pior que ela atende e a amiga gorda chamando ela prá baixo pq o cliente dela tava procurando :-x Ahhhh...Vai se fuder....Peguei ela de 4 de novo e bombei forte até gozar....Faltava uns 10 minutos ainda e ela se trocou rápidinho dizendo se eu não achava ruim por estar descendo antes :? Eu disse que ela não cumpriu o que tinha prometido em baixo...Aí ela disse assim; "É que este cliente é muito ciúmento, além disso ele paga muito bem o programa e as bebidas....Não posso deixar ele na mão, tenho que aproveitar".....
Aí eu disse....Blz!!! :evil: Mas tá fudida pq vou relatar no Gp guia.... :mrgreen:
Enfim...Não aconselho ninguém galera!!!
Essas bonitinhas só se acham.... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#14 Mensagem por Freddie Mercury » 27 Jun 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera :mrgreen: TD feito no dia 22...Estava em Pinheiros e andei por algumas casas e confesso que a Estação de Pinheiros estavam com bastante mulheres "boas" lá, mas fiquei na duvída de sair com a July, mais conheçida lá como Juju...Saí de lá e fui neste antro...Fiquei por meia hora lá e nada de interessante, tinhas umas meninas "novas" bonitinhas, tipo ninfetinha mesmo mas com uma cara de brava sei lá....Qdo resolvi dar o pé de lá me apareçe uma coisinha tchuca linda de se ver....Não pensei duas vezes e sentei prá puxar um papo...Se trata de uma garota nova, 19 anos, 1,60 de altura, cabelos pretos compridos e encaracolados, vestia bem social, casada, não tinha filha e atendia pelo nome de Rafaela...Super simpatica, voz fina, bem de criança mesmo e só vai na casa as sextas qdo dá prá enrolar o marido dela dizendo que vai trabalhar de promoter e coisa e tal!!! Não pediu nenhum drink...Ponto positivo!! :D
Resolvi arriscar afinal tava louco prá beijar aqueles lábios pequenos...
Subindo lá ela tirou a roupa e tem um corpinho gostoso...Peitão e uma bundinha média...Começei beijando, no começo ela não quis se entregar mais depois beijou muito....Chupei aquela danada novinha, cheirosa e ela tava adorando...Escutava os gemidinhos....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois ela começou no esfrega-esfrega, esfregando meu pau nos clitóres dela
...Aí coloquei a camisola e mandei brasa com ela, de lado, franguinho, de quatro e finalizei ppmm, tirei a camisola e gozei em cima da barriguinha dela....Não regula posições, não faz anal e nem oral sem capote, mas esfregar o pau na buça dela pode :shock: Dá prá entender?!!!
Ela faz estilo namoradinha...Não é uma cachorra igual a Renatinha que peguei no começo do mês, aliás esta mina está trabalhando no Estação, saiu da casa amarela...
Voltando prá Rafaela eu não sei se teria um bis....Eu gosto do estilo dela mas precisa ter um pouco da pegada, ou melhor...Ser um pouco mais safada....Ela é simpatica e tudo mais, por isso vou dar o meu TD Positivo!!!
A casa continua na mesma...Encontro umas barangas do tempo que existia aquele sofá vermelho tudo rasgado....Mas sempre apareçe novidades!!! O jeito é sempre conferir de vez em qdo antes que elas mudem pra uma casa melhor na região e mais caro tb!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#15 Mensagem por Freddie Mercury » 21 Jul 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Blz pessoal!!! :mrgreen: Acho que só eu frequento esta casa...Ontem final de tarde fui neste antro a espera da Rafaela pois estava afim de fazer um repeteco nesta ninfeta....Fiquei esperando e nada dela...Tinha umas mulheres razoaveis, pelo menos prá mim tinha umas 5 "bonitinhas" e o resto só resto :lol: Tava no balcão tomando a minha coca qdo colou uma mina e veio puxando o papo....Ela perguntou se era mestiço eu respondi que sim e ela tb é.....Fiquei olhando prá ela pq ela tinha um rostinho de índia mas conversando aprofundamente ela é uma "japa mestiça" morena!! :mrgreen: Fala japonês fluente e sabe ler e escrever, então é autentica mesmo galera!! Ela pareçe uma índia, tem 1, 70 de altura, cabelo tipo "chanel", 22 anos, seu nome de guerra é Sayuri, peitos pequenos e uma bundinha média, usava um vestido amarelo que me chamou muito atenção com o salto alto dela. Tem pierceng no canto da boca e no nariz e lábios carnudos. Super gente boa, gosta de conversar, não pediu nenhuma bebida pq tb não ia pagar mesmo :lol: , Ela disse que adora sexo, é relatou cada loucura prá mim....Prá Vcs terem uma idéia ela disse que chupou o pau do cara na balada Love Story pq ficou desafiando ela....Gosta de transar no ar livre, tá louca prá dar pro cara do caixa que trabalha a noite lá.....Enfim....Doida por sexo mesmo!!!
Ela disse que perde o controle qdo está de porre, e que nesta hora não há homem que segure ela.... :mrgreen: Será??!! Bom, resolvi fazer um TD só que ela na boa mesmo...Afinal pagar bebidas dentro da casa é perder dinheiro!!!!
Prá minha surpresa o preço aumentou....Agora custa 80 meia hora!!!
Chegando no quarto ela tirou o vestidinho e começamos a beijar....Na verdade nem era beijo e sim uma linguarada pornografica:lol: Depois ela veio chupar meu pau sem capote, nada de impressionante mas chupava gostoso, depois colocou o capote e veio por cima....Mexe normal mas logo queria pegar de quatro na beira da cama na janela olhando pros prédios....Que delícia....Tem uma bundinha média, tava uns tapinhas, puxava o cabelo e metia com muita força....Ela pedia e eu só socava!! :twisted:
Perto de gozar tirei a camisola e joguei a porra na boquinha dela....Conclusão; Ela enguliu!!! :mrgreen: Delíciaaaa!!!! Tomei um banho básico, me despedi dela e vazei dali!!!!
Então gente, quem gosta de mestiça japonesa porém morena e tem uma vontade de pegar uma aproveitem que ela está na casa, sabe lá qto tempo irá durar lá?! Vale a pena pq ela é bem vagabunda mesmo na cama, acredito que lá fora ela faz bem melhor e a vontade...Mas prá isso tem que fazer amizade tipo levar ao cinema, passear no parque, enfim prá comer ela de graça....Eu tô ligado que ela gosta de dar mesmo....Tá certo, né?!!
Outra coisa são os preços da casa....Lá a maioria está custando 80 Reais o programa meia hora, prá ficar uma hora é 160....Muita gente que vai lá (inclusive eu) vivemos com pouca renda, acho que fica muito caro já que a casa tem pouco prá ofereçer!!! Me lembro da época que pagava 50 Reais.... :( Fazer o que, né pessoal?!!! Falouuuuuu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feferido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#16 Mensagem por feferido » 21 Jul 2012, 16:10

Freddie Mercury escreveu:Fala Galera :mrgreen: TD feito no dia 22...Estava em Pinheiros e andei por algumas casas e confesso que a Estação de Pinheiros estavam com bastante mulheres "boas" lá, mas fiquei na duvída de sair com a July, mais conheçida lá como Juju...Saí de lá e fui neste antro...Fiquei por meia hora lá e nada de interessante, tinhas umas meninas "novas" bonitinhas, tipo ninfetinha mesmo mas com uma cara de brava sei lá....Qdo resolvi dar o pé de lá me apareçe uma coisinha tchuca linda de se ver....Não pensei duas vezes e sentei prá puxar um papo...Se trata de uma garota nova, 19 anos, 1,60 de altura, cabelos pretos compridos e encaracolados, vestia bem social, casada, não tinha filha e atendia pelo nome de Rafaela...Super simpatica, voz fina, bem de criança mesmo e só vai na casa as sextas qdo dá prá enrolar o marido dela dizendo que vai trabalhar de promoter e coisa e tal!!! Não pediu nenhum drink...Ponto positivo!! :D
Resolvi arriscar afinal tava louco prá beijar aqueles lábios pequenos...
Subindo lá ela tirou a roupa e tem um corpinho gostoso...Peitão e uma bundinha média...Começei beijando, no começo ela não quis se entregar mais depois beijou muito....Chupei aquela danada novinha, cheirosa e ela tava adorando...Escutava os gemidinhos....Depois ela começou no esfrega-esfrega, esfregando meu pau nos clitóres dela...Aí coloquei a camisola e mandei brasa com ela, de lado, franguinho, de quatro e finalizei ppmm, tirei a camisola e gozei em cima da barriguinha dela....Não regula posições, não faz anal e nem oral sem capote, mas esfregar o pau na buça dela pode :shock: Dá prá entender?!!!
Ela faz estilo namoradinha...Não é uma cachorra igual a Renatinha que peguei no começo do mês, aliás esta mina está trabalhando no Estação, saiu da casa amarela...
Voltando prá Rafaela eu não sei se teria um bis....Eu gosto do estilo dela mas precisa ter um pouco da pegada, ou melhor...Ser um pouco mais safada....Ela é simpatica e tudo mais, por isso vou dar o meu TD Positivo!!!
A casa continua na mesma...Encontro umas barangas do tempo que existia aquele sofá vermelho tudo rasgado....Mas sempre apareçe novidades!!! O jeito é sempre conferir de vez em qdo antes que elas mudem pra uma casa melhor na região e mais caro tb!!! :lol:
SIM ESSA MORENA É UM ESPETÁCULO,, VALE APENA TRATA-LÁ COM TODO CARINHO , POIS ELA ME LEVOU NAS NUVENS COMO NUNCA HAVIA ACONTECIDO ,,, TODA APERTADINHA E A A DANADA AINDA SABE APERTAAR MAIS AINDA QUE ATÉ DÓI O PAU , OS 160 DE UMA HORA VALEU CADA CENTAVO E AINDDA DEI MAIS 100 PRA ELA DE CAIXINHA , ELA É UMA MODELO E TANTO SABE TER UMA CONV ERSA INTELIGENTE NÃO PEDE BEBIDA, E ISSO EU ACHO ÓTIMO POIS É UMA SACO ESSES PEDIDOS DE ESMOLA :lol: :lol: :lol: :lol:
NA BOA ENTRE 20 PUTINHAS DACASA SÓMENTE UMAS 4 É KE VALE APENA :D :D :D ESSA SEMANA ELA PARECE KE VAI ESTAR LÁ E EU VOU BAIXAR POR LÁ TAMBÉM E TRAÇAR AKELA XOXÓTINHA DELICIOSAAAAAA...... :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#17 Mensagem por Ximba » 19 Ago 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relatando os TD atrasados.
Q eu me lembro nunca fiz um TD nesse pulgueiro
Esse lugar ERA horrível... porém passou por uma reforma e melhorou muito
no dia q estive lá era a melhor casa em numero de mulheres em pinheiros puta a rodo por lá
Conheci uma tal de Val. Disse q trampava no las bellas mas q por causa do movimento foi pra lá
Timida, morena clara, 20 anos, cabelos a ferro e fogo dentes perfeitos, bem baixinha (acho q menos de 1.5m)
No quarto se mostrou bem esforçada... e de nada lembrava a timida do salão. Fudeu com gosto, beijou com vontade
Parece gostar de pica. Gozei e vazei pois o tempo já tinha se esgotado
Tot: 80 pela foda e 6 da coca.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#18 Mensagem por cae » 01 Jan 2013, 22:00

A casa continua no mesmo padrao.

Com novidades de vez em quando.

Alguem sabe da Rafaela, citada acima? Sumiu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#19 Mensagem por O Comensal » 13 Abr 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Alta

Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na casa ontem sexta-feira porque tinha esperança de encontrar uma ninfeta magrinha que tinha visto outro dia acompanhada.
Mas tive a sorte de achar outra ninfeta magrinha e bem mais alta que a primeira. Disse se chamar Natália, estava aconpanhada de dois ximbadores que logo saíram fora.

Fui conversar e me pareceu bastante simpática. Morena sem ser negra, Cabelos curtos meio cacheados, nos ombros. Parecia ter uns 22 anos, aliás bem alta: mais de 1,80 totalmente sem barriga e totalmente sem peito. Do pescoço até na xana era uma chapa só kkkkk do jeito que eu gosto. Disse que trabalha normalmente numa casa de Santo Amaro e que tinha ido lá porque uma amiga dela jurou que ali era mais mmovimentado. kkkk se deu mal

fomos para um quarto da parte de cima da casa, que eu prefiro, por ser menos usados e portanto melhores. No quarto, me tascou muitos beijos, ainda em pé. nunca tinha beijado uma mulher tão alta na vida. ficou até engracado, mas ela me beijou com vontade de verdade. eu ia com a talha p banheiro ela me puxu para a cama ja tirando a calcinha. foi uma foda sensacional. ela tava com muita vontade. me apertava e me mordia. pediu de quatro e quase rasgou os lencois com as unhas. disse que gozou.

Saí satisfeito.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#20 Mensagem por Freddie Mercury » 04 Mai 2013, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uns tempos atrás eu vi uma morena clara com olhos meio puxados do cabelinho feito a chapa, e fiquei moscando durante meia hora prá ela descolar de uns caras e nada...Resolvi voltar nesta casa semana passada, numa quarta feira a tarde e nada dela. Mas aí achei uma garota linda de olhos claros, jeito de ninfeta mas cheinha....Super simpática, sua descrição é fácil, tem um cabelão liso, rosto maravilhoso, o corpo como disse meio cheio, deve pesar uns 65 kgs, tem uma tatuagem num dos braços com o nome do filho dela, tem 31 anos mas aparenta ter uns 24 anos!!
Conversamos alí sem ela pedir nenhum drink e não faz anal. Resolvi arriscar e chegando no quarto tomamos uma ducha básica e partimos prá beijo. Ela chupou meu pau com ótima pressão....Depois dei uma chupada de leve no grilinho dela e partimos prá mmpp. Ela não tirou a parte de cima pq diz ela que não gosta, então já imaginei que ia ser uma merda :| Mas blz, bombei com força e nada dela gemer...Diz que é o natural dela!! Coloquei de quatro e meti gostoso nela e nada de geme-geme!!! Caralho meu, será que meu pau afinou??? Decidi finalizar ali na beira da cama e gozei!!! Coloquei minhas roupas e vazei dali.
No quarto ela deixou claro que não gosta de loucuras do tipo pornô selvagem, então já imaginei que ia ser do estilo namoradinha. Tenho que parar de pegar estas mulheres que são lindas e só pensam em namorar, beijar....
Vou dar um neutro pq ela é muito simpatica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#21 Mensagem por Freddie Mercury » 15 Mai 2013, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD saindo do forno :mrgreen:
Hoje, as 17 horas fui dar um rolê pelas casas, começei pela Cardeal esquina com a Cunha em frente ao ponto de ônibus e tinha umas 6 mulheres, conheçi uma tal de Ana (morena), show de bola, mas resolvi continuar as minhas voltas, passei na casa amarela e vi uma loira show de bola. Mas queria continuar dando minhas voltas e passei no Love, tinha umas 7 ou 8 garotas e acabei ficando nesta pq encontrei uma mina gatinha que tinha visto uns 2 meses atrás. Ela se chama Débora, tem 19 anos, aparenta um pouco mais, um corpinho maravilhoso, bundão, morena clara, com cabelos pranchinhas na altura do ombro, pareçe um pouco mestiça apesar da cara bem baiana! Tem um filho de 9 meses e tava com uma mini saia branca!!!
Ficamos conversando no canto por 20 minutos e qdo pediu um drink aí eu disse vamos subir pq não pago drink, ok!!!
Tava sentindo que não ia arrepender pq ela tem um jeitão de safada, cachorrona mesmo!!
Chegando no quarto com a vista do lgo da batata ela ficou me atiçando, pediu prá tirar o tênis e a calça que o resto ela fazia....Tipo, eu parado olhando prá ela em pé e a piranha me provocando, dançando e rebolando no meu pau!! Tirou a minha camiseta e depois minha cueca, me jogou na cama e sentou a buceta na minha cara enquanto ela chupava meu pau....Delícia, já tava sentindo fogo qdo ela pegou a camisola e sentou de costa prá mim!! Depois peguei de ladinho, de 4 e ppmm com vários tapas na cara....Na verdade ela me mordia os peitos e dava tapa na minha cara chamando de safado!!! Eu revidava num modo carinhoso, chupava aqueles peitos não tão durinho e mordia, pegava aquela boquinha e colocava a minha saliva na língua dela....Bem típico pornô brasileiro!!
Aí peguei de 4, tirei a camisinha e gozei bem na bundinha dela....Que delícia!!!
Valeu a pena, ela é simpática, safada e adora o que faz!! Ela me falou que adora sexo selvagem, com muita sacanagem mesmo!!! Valeu pelos tapas que levei!! :mrgreen:
Ela me disse que só trabalha a tarde, então amigos....Se vç gosta de sexo com putaria, essa pessoa é a certa....Agora se vç gosta de namorar, aí amigo melhor ficar com a Cindy!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#22 Mensagem por altobomgosto » 17 Mai 2013, 07:28

Freddie Mercury escreveu:Mais um TD saindo do forno :mrgreen:
Hoje, as 17 horas fui dar um rolê pelas casas, começei pela Cardeal esquina com a Cunha em frente ao ponto de ônibus e tinha umas 6 mulheres, conheçi uma tal de Ana (morena), show de bola, mas resolvi continuar as minhas voltas, passei na casa amarela e vi uma loira show de bola. Mas queria continuar dando minhas voltas e passei no Love, tinha umas 7 ou 8 garotas e acabei ficando nesta pq encontrei uma mina gatinha que tinha visto uns 2 meses atrás. Ela se chama Débora, tem 19 anos, aparenta um pouco mais, um corpinho maravilhoso, bundão, morena clara, com cabelos pranchinhas na altura do ombro, pareçe um pouco mestiça apesar da cara bem baiana! Tem um filho de 9 meses e tava com uma mini saia branca!!!
Ficamos conversando no canto por 20 minutos e qdo pediu um drink aí eu disse vamos subir pq não pago drink, ok!!!
Tava sentindo que não ia arrepender pq ela tem um jeitão de safada, cachorrona mesmo!!
Chegando no quarto com a vista do lgo da batata ela ficou me atiçando, pediu prá tirar o tênis e a calça que o resto ela fazia....Tipo, eu parado olhando prá ela em pé e a piranha me provocando, dançando e rebolando no meu pau!! Tirou a minha camiseta e depois minha cueca, me jogou na cama e sentou a buceta na minha cara enquanto ela chupava meu pau....Delícia, já tava sentindo fogo qdo ela pegou a camisola e sentou de costa prá mim!! Depois peguei de ladinho, de 4 e ppmm com vários tapas na cara....Na verdade ela me mordia os peitos e dava tapa na minha cara chamando de safado!!! Eu revidava num modo carinhoso, chupava aqueles peitos não tão durinho e mordia, pegava aquela boquinha e colocava a minha saliva na língua dela....Bem típico pornô brasileiro!!
Aí peguei de 4, tirei a camisinha e gozei bem na bundinha dela....Que delícia!!!
Valeu a pena, ela é simpática, safada e adora o que faz!! Ela me falou que adora sexo selvagem, com muita sacanagem mesmo!!! Valeu pelos tapas que levei!! :mrgreen:
Ela me disse que só trabalha a tarde, então amigos....Se vç gosta de sexo com putaria, essa pessoa é a certa....Agora se vç gosta de namorar, aí amigo melhor ficar com a Cindy!!
Qual o horário de funcionamento do local e quais são os valores cobrados por meia hora e uma hora?

Obrigado,

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#23 Mensagem por altobomgosto » 17 Mai 2013, 10:46

Freddie Mercury escreveu:Mais um TD saindo do forno :mrgreen:
Hoje, as 17 horas fui dar um rolê pelas casas, começei pela Cardeal esquina com a Cunha em frente ao ponto de ônibus e tinha umas 6 mulheres, conheçi uma tal de Ana (morena), show de bola, mas resolvi continuar as minhas voltas, passei na casa amarela e vi uma loira show de bola. Mas queria continuar dando minhas voltas e passei no Love, tinha umas 7 ou 8 garotas e acabei ficando nesta pq encontrei uma mina gatinha que tinha visto uns 2 meses atrás. Ela se chama Débora, tem 19 anos, aparenta um pouco mais, um corpinho maravilhoso, bundão, morena clara, com cabelos pranchinhas na altura do ombro, pareçe um pouco mestiça apesar da cara bem baiana! Tem um filho de 9 meses e tava com uma mini saia branca!!!
Ficamos conversando no canto por 20 minutos e qdo pediu um drink aí eu disse vamos subir pq não pago drink, ok!!!
Tava sentindo que não ia arrepender pq ela tem um jeitão de safada, cachorrona mesmo!!
Chegando no quarto com a vista do lgo da batata ela ficou me atiçando, pediu prá tirar o tênis e a calça que o resto ela fazia....Tipo, eu parado olhando prá ela em pé e a piranha me provocando, dançando e rebolando no meu pau!! Tirou a minha camiseta e depois minha cueca, me jogou na cama e sentou a buceta na minha cara enquanto ela chupava meu pau....Delícia, já tava sentindo fogo qdo ela pegou a camisola e sentou de costa prá mim!! Depois peguei de ladinho, de 4 e ppmm com vários tapas na cara....Na verdade ela me mordia os peitos e dava tapa na minha cara chamando de safado!!! Eu revidava num modo carinhoso, chupava aqueles peitos não tão durinho e mordia, pegava aquela boquinha e colocava a minha saliva na língua dela....Bem típico pornô brasileiro!!
Aí peguei de 4, tirei a camisinha e gozei bem na bundinha dela....Que delícia!!!
Valeu a pena, ela é simpática, safada e adora o que faz!! Ela me falou que adora sexo selvagem, com muita sacanagem mesmo!!! Valeu pelos tapas que levei!! :mrgreen:
Ela me disse que só trabalha a tarde, então amigos....Se vç gosta de sexo com putaria, essa pessoa é a certa....Agora se vç gosta de namorar, aí amigo melhor ficar com a Cindy!!
Essa casa tem estacionamento ou manobrista? Caso negativo onde posso estacionar?

Pbrigado,

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#24 Mensagem por Freddie Mercury » 17 Mai 2013, 20:55

Olá amigo! O horário da casa começa a partir das 10 hs da manhã, mas o horário bom da tarde é a partir das 15 horas, depois que troca de turnos das periguetes a partir das 23 horas tá bombando!! Meia hora é 80 e uma hora é 160 Pilas!
Não tem estacionamento mas na Faria Lima antes da Cardeal sentindo Rebouças tem um estacionamento, ou na Rua dos Pinheiros ao lado do Bco. Bradesco, lá vç leva as chaves, ok!!
Espero ter ajudado...Boa caça!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#25 Mensagem por altobomgosto » 18 Mai 2013, 13:04

Freddie Mercury escreveu:Olá amigo! O horário da casa começa a partir das 10 hs da manhã, mas o horário bom da tarde é a partir das 15 horas, depois que troca de turnos das periguetes a partir das 23 horas tá bombando!! Meia hora é 80 e uma hora é 160 Pilas!
Não tem estacionamento mas na Faria Lima antes da Cardeal sentindo Rebouças tem um estacionamento, ou na Rua dos Pinheiros ao lado do Bco. Bradesco, lá vç leva as chaves, ok!!
Espero ter ajudado...Boa caça!!! :mrgreen:
Muito obrigado pelas informações.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#26 Mensagem por maicon-amor1 » 13 Jul 2013, 06:28

Bom dia amigos,


Fui a essa casa por curiosidade hj.A casa estava cheia,era por volta de umas 20:30.Vejo uma mulata ninfeta uma declicisaaaaaaa!! Ela me parece ter um 20 anos de idade e cabelos longos,1,62 de altura e barriga chapada!! Ninfetinha mesmo deliciosaaaa!! Ela tem peitinhos pequenos q caba na palma das mãos.Fomos pro abate,ela veio lambendo todo meu corpinho passando sua lingua!!E até q chegou no junior mamaou gostoso S/C de levinho e colocou o plastico!! E mamava gostoso meus DEUS!! Fui ao céu!! Mas peguei ela de 4 e bombei gostoso muito gostoso!! Até q gozei! 30min por 90,00 reais bem pagos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#27 Mensagem por maicon-amor1 » 13 Jul 2013, 07:17

Bom dia amigos,


Apenas ñ deu tempo pra relatar pq estava viajando.Semana passada fui conhecer essa delicia da Cindy! Menina de rosto de ninfeta uma vdd maravilha!! Fomos pro abate e vei mamando gostoso com capote,veio por cima e depois peguei ela de 4 até gozar! Parece q esta pretendendo sair dessa vida de putaria aproveitem enquanto essa delicia continua ainda na ativa!! Custo 90,00 reais por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#28 Mensagem por Viajado 33 » 01 Ago 2013, 14:04

maicon-amor1 escreveu:Bom dia amigos,


Fui a essa casa por curiosidade hj.A casa estava cheia,era por volta de umas 20:30.Vejo uma mulata ninfeta uma declicisaaaaaaa!! Ela me parece ter um 20 anos de idade e cabelos longos,1,62 de altura e barriga chapada!! Ninfetinha mesmo deliciosaaaa!! Ela tem peitinhos pequenos q caba na palma das mãos.Fomos pro abate,ela veio lambendo todo meu corpinho passando sua lingua!!E até q chegou no junior mamaou gostoso S/C de levinho e colocou o plastico!! E mamava gostoso meus DEUS!! Fui ao céu!! Mas peguei ela de 4 e bombei gostoso muito gostoso!! Até q gozei! 30min por 90,00 reais bem pagos!!


Qual é o nome dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#29 Mensagem por Ximba » 14 Ago 2013, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu peguei a Melissa na parte da manhã, me deu um "vale-tarde" e fui curtir os inferninhos em pinheiros, afinal o investimento tinha sido alto.
Entrei nesse muquifo e gostei do que ví, tinha muita menina novinha. Fiquei de papo com uma tal de Leticia, 19a, mestiça, pernambucana, carinha de ninfeta, cabelos com luzes, corpinho mignon. Disse q é casada e q só fica a tarde na zona
Tomamos uns drinks e fomos ao abate.
Pernambucana quente, fode que nem gente grande, apesar ser toda mignozinha, já ta um pouco flacida (tem 2 filhos). Beijos tipo desentupidor de pia, chupa bem no pelo, pra ficar completa só falta dar o rabo (que me pareceu já usado).

Total: R$80 1/2h mais 100 de pinga
Valeu a esvaziada de saco e por ficar a tarde na gandaia.
Tem muitas opções do tipo ninfetinha comível, terei que retornar em breve.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kero_Ku
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2013, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Love Dance Café - Av. Brg. Faria Lima, 850 - Pinheiros

#30 Mensagem por Kero_Ku » 03 Set 2013, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, tomando a minha cerva e vendo a mulherada , veio a Carol, baixinha magrinha com uns peitões e bem branquinha.
Bem falante, me ganhou pela simpatia e por não pedir nenhuma bebida.
Acertamos meia hora R$ 90,00 + R$ 10,00 da cerveja, estranho que o pessoal aqui tá pagando 80,00 meia hora, ou o caixa me engrupiu 10,00 conto ou aumentou o preço e foi pago no dinheiro.
No quarto depois do banho fez um oral muito bom sem, muitos beijos, ela é muito carinhosa, colocamos o capote ela veio por cima, papai e mamãe, finalizando de 4.
Vale o repeteco, só que parece que ela vai pra Minas esse mes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”