Vira Virou - R. Augusta, Consolação
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vira Virou - R. Augusta, Consolação

#1 Mensagem por Mineirinho » 13 Jan 2004, 15:59

:evil: Amigos Putanheiros,

Estive em dezembro/2003 na Boate Vira Virou na Augusta. É a primeira Boate descendo a Augusta (fachada pintada de amarelo), depois da Rua Peixoto Gomide (perto da Unimed e do Fac. das Américas).

A casa tinha várias menininhas novas, gostosinhas, algumas no estilo patricinha. Quando inaugurou, ficava lotada até a porta. A casa tem umas poutronas e mesa, no estilo padrão.

Todavia, saí irado da casa :evil: . Paguei R$ 10,00 de entrada, com direito a uma cerveja e um drink (aquele que ninguém toma).

Assim que entramos teve um show de strip tease, com uma morena bonita, perna grossa, pele moreninha, embora sem peito. Os shows são repetidos, isto é, com a mesma menina (PONTO NEGATIVO). No dia, a casa estava cheia de caras bebados, gritando e os segurança não fizeram nada (PONTO NEGATIVO).

Vi uma morena de uns 30 anos, com uns peitões (era silicone) no estilo goiâna, mas ela era mineira. Ela sentou-se, ofereci cerveja, ela não quis, bateu um papo inicialmente numa boa, e depois pediu para eu pagar um REd Bull (R$ 25,00). Como eu não quis, ela saiu fora rápido (PONTO NEGATIVO). Como eu e meu colega estavamos bem vestidos, o gerente e os garçons começaram a jogar as garotas para cima da gente (PONTO NEGATIVO), para pedir para pagar bebidas. A cerveja custa R$ 7,00 + 10% do garçon filho da puta. Dispensamos todas as barangas mandadas (tinhamos sacado de relance os filhas da puta apontando a gente para as meninas). Logo depois, apareceram duas morenas. Uma magrinha (sem nada) imbassada e metida a gostosa, e uma bunduda bonita, que ficou conversando com o meu amigo-comedor. Disseram que tinham trabalhado na Kilt, Café Photo, etc (conversa fiada).

A magrinha que ficou comigo, não levou 10 minutos de conversar, e já queria me levar pro Hotel e pediu R$ 150,00 pelo programa. Como eu não quis e nem ela valia isso (R$ 50,00 estava bem pago), ela pediu uma cerveja e quando a cerveja chegou, ela pegou a cerva e saiu fora (filha da puta). O meu amigo é modelo (e chavecador) e a colega dela gostosa apaixonou-se, mas a vadia puxou a colega e sairam fora. Depois, a vadia começou a queimar a gente com outras garotas bonitas que entravam na casa (PONTO NEGATIVO). Tinham umas 30 garotas no dia.

Saí irado de lá, pagamos R$ 24,00 pelas cervejas. Não recomendo a casa, apesar de ter visto umas ninfetinhas lá, inclusive uma loirinha mingon, estilo patricinha, com uma roupa branca country.

Se alguém teve a mesma ou outra experiência com a casa, favor contar para o pessoal. O meu TD é NEGATIVO, não volto lá e nem no Caribe (Rua Antonia de Queiroz)

Mineirinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vira Virou - R. Augusta, 901 - Consolação - 3257-4331 / R$ 100 - Mike Logan - 22/05/2010
Editado pela última vez por Mineirinho em 19 Fev 2004, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

É....

#2 Mensagem por Sunshine » 10 Fev 2004, 15:29

Essa casa é uma M............!!!!

Ou ela está lotada de cueca e sem muie....ou está com muie te pedindo

cachaça.......Eu fiz um td lá faz tempo com uma tia que foi foda!!!

è a necessidade.........Não recomendo,mulheres feias,caras,que enchem o

saco...........

A única coisa engraçada é que os quartos sao separados por uma espécie

de biombo,vc escuta tudo que estão fazendo nos outros quartos fica uma

gemeção da porra é da hora........A pura sensação da putaria.........!!!

Falow...............!!!!

Abraço pros mano,eu gosto é de mulher

Link:
🔗

minduca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa é foda...

#3 Mensagem por minduca » 19 Fev 2004, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:

A última vez que fui nessa, no mês de junho ou julho de 2003, cheguei lá em torno das 03:30hs da manhã, rapaziada foi a mais louca que tinha ido da região, pouco cueca, GP´s boas e negociáveis, e o melhor de tudo, a cada 30 minutos um show de stripper, trepada entre lésbicas, trepada de casa e aí depois que se estrepou foi eu, catei uma coroa, não me lembro do seu nome, era gostosa, porém a mina só queria dar de lado, os quarto eram até que bons, pelo menos cheirosos e bem cuidados, mas é tudo aberto e vc ouve todos trepando...

Voltei lá uns dois mêses depois e como os irmãos Mineirinho e Sunshine citaram, ela está uma bosta, cheio de Zorba e os shows não vi mais, nesse volta troquei apenas idéia com uma GP e ela me falou que a casa começou a cair de um dia para outro e que não entendia o que o dono estava fazendo...

Abraços a todos

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deixar para lá

#4 Mensagem por Mineirinho » 19 Fev 2004, 23:12

Minduca,

O negócio é deixar essa Casa para lá. Já fizemos o nosso papel, alertando os amigos foristas que a Casa é uma furada, que não vale apena entrar lá. Outro lugar furada, é o Caribe (Augusta/Antonia de Queiroz). Fujam dessa casa também, até os Laçadores (os tiozinhos da porta) estavam discutindo um com o outro, um dia desses, que não tinha condições de chamar clientes, pois a casa estava um lixo.

O dia em que as coisas mudarem no Vira Virou, se mudarem, um dia a gente volta a frequentar a Casa.

Por enquanto, vamos desbravando novas Casas, novas GPs, o que tem de melhor por aí, e informando para os amigos foristas.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
🔗

minduca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Opa...

#5 Mensagem por minduca » 20 Fev 2004, 21:21

Grande Mineirinho...

Com certeza o nosso aviso está dado, e essa casa que citou também é um lixo, teve uma vez que fui a uma casa que fica para baixo da Maison do mesmo lado da rua, não me recordo o nome no momento, mas vou ver se passo por lá neste feriado somente para anotar o nome, e se ninguém comentou, irei comentar, pois esta casa é a pior em tudo quanto é circunstância...

Abraços

Minduca

Link:
🔗

Leooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vira-Virou

#6 Mensagem por Leooo » 27 Fev 2004, 19:01

Galera sou novo aki mas putanheiro faz teeeempo. Antes de mais nada parabens pelo Forum ( pra mim o melhor ) e espero ainda por vários TD aqui!!!!

Seguinte: Não sei se alguem já arriscou mas na Augusta tem uma boate chamada Vira Virou...quem olha de fora tem medo e qdo vc entra fica com mais medo ainda :D A taxa é de míseros 5 reais, o lugar eh feio pra cacete, os sofás são todos rasgados, o público que frequenta é o pior possível...naipe de motoboys e eletricistas sério!!!

Qual a vantagem?!? eu falo...to fregues lá!!! O lugar é um mini Love Story e eu já peguei várias pilantras gatas, GATAS mesmo e pela bagatela de 40...50...80 reais no máximo...sempre no fim da night...lá pelas 3 da matina. Não vai me aparecer lah as 10 da noite neh?!?! Eu acho o mais punk de lá é que como só tem cara duro e feio vc senta numa mesa ( cuidado com os furos no sofá ) chama um whisky com energético e a mulherada chove em vc...claro que vai ter akelas barangonas mas isso eh básico...chama o BIGODE ( garçon ) que ele volta com várias gatas!!!

Tem uma tal de Viviane uma gata...loira popozuda muito simpática e inteligente...um arraso ela fala que trabalha no Photo ( !!!! ) e vai lá visitar as amigas...vai saber neh?!? Bom se vc estiver afim de fazer um programa estilo CABRAL cola lá...ce der sorte ce sai com uma pilantra bem TOP e gasta pouco!!! Eu sou suspeito pra falar pq como bom italiano adoro uma baianinha bunduda neh?!

Claro que o connections é 7654 vezes melhor mas pra akeles dias "no fear" o Vira Virou é otimo!!!!

[]s
:twisted:
Leo

Link:
🔗

Leooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Leooo » 01 Mar 2004, 12:06

Ah galera...ces pegaram pesado com o ViraVirou....o Bigode vai ficar triste ehehehe

Bom eu nao falei que é a melhor boate de SP...eu sei que lá eh uma bosta mas o legal eh...tipo qnem diz o ditado: Em terra de cego quem tem um olho é rei!!!! e outra tah certo que toda vez que eu fui lah eu estava breaco mas eu consegui tirar agua de pedra e catei umas bonitinhas....nao GATAS...mas tudo por 50...70...pra hora tah valendo!!!

[]s
:twisted: Leo

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bigode

#8 Mensagem por Mineirinho » 01 Mar 2004, 14:56

ViraVirex Forever,

Fala para o "Bigote" (deve ser o dono da Casa) dar uma olhada nas críticas feitas pelo pessoal do GPGuia sobre o Vira-Virou.

De repente, ele faz uma faxina e passe a administrar corretamente a Casa e convide os foristas para conferirem. Do jeito que tá, não tem condições. Não ponho o pé e nem indico para o meu pior inimigo.

Ninguém aqui é mal-intencionado, e sei que você não disse isso, mas todo mundo aqui é macaco velho em puteiro e em maladragem de putas e donos de boates. Quando a Boate é boa, todo mundo elogia e recomenda. É só olhar os comentários sobre o Baccos e o Connection para ver isso. Mas quando é ruim, caímos de pau, para que os foristas não joguem dinheiro no lixo e nem dêem dinheiro para mercenários que não se importam com a qualidade de serviços que estão sendo prestados nas suas Casas.

Vou deixar claro que não estou criticando os seus comentários, mas sei que donos de Boates e Clínicas observam as criticas feitas aqui no Guia e procuram, dentro do possível, melhorar os seus serviços. Exemplo disso, é a Clinica Antares e outros, que atendem as reclamações da galera :lol: e fazem promoção :lol: , baixam os preços :lol: e conversam com as GP´s que não estão atendendo os foristas bem :lol: .

A princípio, acho que o "Bigote" não sabe nem o que é um computador.

Um abraço do amigo (AMIGO),

Mineirinho

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Bigode

#9 Mensagem por Sunshine » 02 Mar 2004, 14:57

Mineirinho escreveu:ViraVirex Forever,

Fala para o "Bigote" (deve ser o dono da Casa) dar uma olhada nas críticas feitas pelo pessoal do GPGuia sobre o Vira-Virou.

De repente, ele faz uma faxina e passe a administrar corretamente a Casa e convide os foristas para conferirem. Do jeito que tá, não tem condições. Não ponho o pé e nem indico para o meu pior inimigo.

Ninguém aqui é mal-intencionado, e sei que você não disse isso, mas todo mundo aqui é macaco velho em puteiro e em maladragem de putas e donos de boates. Quando a Boate é boa, todo mundo elogia e recomenda. É só olhar os comentários sobre o Baccos e o Connection para ver isso. Mas quando é ruim, caímos de pau, para que os foristas não joguem dinheiro no lixo e nem dêem dinheiro para mercenários que não se importam com a qualidade de serviços que estão sendo prestados nas suas Casas.

Vou deixar claro que não estou criticando os seus comentários, mas sei que donos de Boates e Clínicas observam as criticas feitas aqui no Guia e procuram, dentro do possível, melhorar os seus serviços. Exemplo disso, é a Clinica Antares e outros, que atendem as reclamações da galera :lol: e fazem promoção :lol: , baixam os preços :lol: e conversam com as GP´s que não estão atendendo os foristas bem :lol: .

A princípio, acho que o "Bigote" não sabe nem o que é um computador.

Um abraço do amigo (AMIGO),

Mineirinho
Aê Mineiro putanhero,concordo plenamente com vc.........
Sem mais.

Link:
🔗

Leooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Leooo » 02 Mar 2004, 19:26

ehehe...pode crer...foi mal brother!!!! nem tinha visto

[]s

Link:
🔗

Sujiro Kifumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vira Virou

#11 Mensagem por Sujiro Kifumi » 21 Mai 2004, 00:25

Fui com um amigo um tempinho atrás no vira virou, não sei se ria ou se chorava... Estava com um amigo meu tomando uma breja quando apareceram 2 minas, a que veio em mim tinha um dente a menos na frente, e a que foi no meu amigo, ficou enchendo o saco pra fazermos uma suruba, mas elas eram muito dragões!! saí fora delas e elas acho que xingaram a gente. Depois nos sentamos em outra mesa, onde colou uma mina realmente muito gata no meu amigo e fui pra outro canto, quando vi uma mina que era um anjo... Gatinha morena, cara de patricinha, mais ou menos 1,65, 50 kg, gostosíssima, depois fiquei sabendo que ela foi capa de revista, foi uns 70 reais na brincadeira muito bem pagos. Mas o melhor da história não contei... Teve um Striptease e o meu amigo foi escolhido pra participar... a mina deitou ele no chão e começou a se roçar nele, e... começou a dar "bocetada" na cara dele, e pela maneira como ele fechava os olhos e tentava se defender do ataque, parecia estar doendo muito...rsrs e a mina pulava no colo dele e cada pulo o cara fazia uma cara de dor... hilário!!!

PS: não sei como está mais a casa, mas lembrei desse episódio e resolvi postar

Abraço!

Link:
🔗

Pigmeu Africano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vira Virou

#12 Mensagem por Pigmeu Africano » 16 Set 2004, 21:58

Caras, não sei como falar mal deste templo da putaria... O Libano (bigode) vai ficar entristecido!!!!
Já comi muita mina ruim lá, mas também já comi muita mina boa.... Afinal, o que é o doce sem o amargo...

Link:
🔗

Skyplan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Skyplan » 17 Set 2004, 09:40

O Libano não está lá já faz um tempão.
Ele é dono da Boite Canto Vivo na Rua Avanhandava perto do Gigetto, mas o nível continua o mesmo...
Trash!

Link:
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SALVE_SALVE SIMPATIA

#14 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 17 Set 2004, 12:30

BIGODE

A semana passada estava pegando uma sauna no Puteriro Balneario ,quando comentei com meu primo sobre a festa do GPGUIA neste momento este tal de BIgode se apresentou dizendo que era Gerente do puteiro Vira-Virou e disse que a casa estava a disposição para a festa .
Como eu particulamente nunca entrei neste puteiro (acredito que ela seja a unica ) e também como não tava afim de passar muitas informações sobre o assunto saimos fora e fomos analisar as GPs.
Não sitei nada no topico da festa pois fiquei meio desconfiado do cara e também não tinha lido essas informações senão já pega ele de orelhada e repassava as criticas pra ele se mancar .

:evil:

Link:
🔗

locoporlora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renovacao da casa

#15 Mensagem por locoporlora » 26 Nov 2004, 14:16

Dia 25/out - quinta-feira passei lá. Eram 4 horas da manha e estava bem fraco. Deixaram entrar sem compromisso, mas estao cobrando mais, me disseram R$11,00 de minimo.
A boa noticia é que reformaram, o ambiente esta melhor, mas as mulheres ainda nao retornaram. Lembro de uma epoca que tinham algumas muito boas como a Grampola. Ja fiz alguns TD favoraveis lá.
O tal de Libano esta la de novo e espero que a qualidade volte a ser pelo menos o que era antes (mas sem aumentar de preço).

Link:
🔗

Trancado