Estive em dezembro/2003 na Boate Vira Virou na Augusta. É a primeira Boate descendo a Augusta (fachada pintada de amarelo), depois da Rua Peixoto Gomide (perto da Unimed e do Fac. das Américas).
A casa tinha várias menininhas novas, gostosinhas, algumas no estilo patricinha. Quando inaugurou, ficava lotada até a porta. A casa tem umas poutronas e mesa, no estilo padrão.
Todavia, saí irado da casa

Assim que entramos teve um show de strip tease, com uma morena bonita, perna grossa, pele moreninha, embora sem peito. Os shows são repetidos, isto é, com a mesma menina (PONTO NEGATIVO). No dia, a casa estava cheia de caras bebados, gritando e os segurança não fizeram nada (PONTO NEGATIVO).
Vi uma morena de uns 30 anos, com uns peitões (era silicone) no estilo goiâna, mas ela era mineira. Ela sentou-se, ofereci cerveja, ela não quis, bateu um papo inicialmente numa boa, e depois pediu para eu pagar um REd Bull (R$ 25,00). Como eu não quis, ela saiu fora rápido (PONTO NEGATIVO). Como eu e meu colega estavamos bem vestidos, o gerente e os garçons começaram a jogar as garotas para cima da gente (PONTO NEGATIVO), para pedir para pagar bebidas. A cerveja custa R$ 7,00 + 10% do garçon filho da puta. Dispensamos todas as barangas mandadas (tinhamos sacado de relance os filhas da puta apontando a gente para as meninas). Logo depois, apareceram duas morenas. Uma magrinha (sem nada) imbassada e metida a gostosa, e uma bunduda bonita, que ficou conversando com o meu amigo-comedor. Disseram que tinham trabalhado na Kilt, Café Photo, etc (conversa fiada).
A magrinha que ficou comigo, não levou 10 minutos de conversar, e já queria me levar pro Hotel e pediu R$ 150,00 pelo programa. Como eu não quis e nem ela valia isso (R$ 50,00 estava bem pago), ela pediu uma cerveja e quando a cerveja chegou, ela pegou a cerva e saiu fora (filha da puta). O meu amigo é modelo (e chavecador) e a colega dela gostosa apaixonou-se, mas a vadia puxou a colega e sairam fora. Depois, a vadia começou a queimar a gente com outras garotas bonitas que entravam na casa (PONTO NEGATIVO). Tinham umas 30 garotas no dia.
Saí irado de lá, pagamos R$ 24,00 pelas cervejas. Não recomendo a casa, apesar de ter visto umas ninfetinhas lá, inclusive uma loirinha mingon, estilo patricinha, com uma roupa branca country.
Se alguém teve a mesma ou outra experiência com a casa, favor contar para o pessoal. O meu TD é NEGATIVO, não volto lá e nem no Caribe (Rua Antonia de Queiroz)
Mineirinho