Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro
R$ 35,00 - Telefone: .

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#1 Mensagem por Ximba » 09 Abr 2006, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Fui na casa a uns 15 dias atrás e quando saí já fui viajar, então acabei esquecendo de postar.
Era uma segunda tava vazio de mulher. A casa é mesmo da Priscila do fechado Tivoly, e o barman (Jabá) é uma figura.
Peguei uma novata, de nome Marcela, morena magrela bem ao meu estilo. Dei-lhe Absinto e depois me acabei no rabo dela.
Começou fazendo uma chupeta sem muita graça, mas depois de umas lambidas na buceta, ficou fácil fácil.
Mandei-lhe rola no rabo dela, com ela toda bebinha bebinha.
Custo total $120, com quarto, garota e bebidas.
A casa é velha e tá meio parada, mas se vc estiver cilulando lá pela av. santo amaro é bom parar. Converse na portaria que vc entra sem consumação.

________________________________________________________
Estrela Night Club

Endereço: Avenida Santo Amaro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
7.011

Fica na avenida sentido centro-bairro, do lado esquerdo da pista local , antes do cruzamento da Caixa Economica Federal.

Estacionamento: No local, fica num recuo de garagem com capacidade para uns 3 veículos. De noite existe a possibilidade de parar ao lado, nos estacionamentos de outros estabelecimentos comerciais que funcionam de dia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 5687-6768


Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:
Aberto de Segunda a Domingo a partir das 13h00

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a 2 cervejas

Preço dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Promoções da casa:
2a-feira - Entrada VIP
4a-feira - Festa da Cerveja (entrada 10$00 e 1$00 por cerveja)
6a-feira - Festa Temática
Sábado - Noite Tropical (Frutas servidas no corpo de garotas)

Formas de Pagamento:
Aceitam Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito (cheque: esqueci de perguntar, desculpem...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Mar 2007, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
* * * TD (atrasado, porém não sonegado) realizado no sábado dia 10/03/2007 * * *


Na volta do trabalho decidi parar no local pra fazer uma visita. Eu havi aparado aqui há tempos e não gostei do que vi, mas como estou mais do que conhecido em Santo Amaro, decidi ver o que havia de novo no pedaço.

Ao entrar vi que o lugar até que não era ruim, havia até decoração... Balcãozão, sofás e uma pista de strip no fundo da boate. Encostei no balcão e pedi uma cerva enquanto olhava as pervas do local. Naquela noite haviam umas 10 e uns 3 clientes. Vi uma loira platinada no fundo e fiquei ouriçado, mas percebi que estava sozinha. Too bad. Se nem puta tinha ao lado dela é porque havia um motivo, motivo este que eu resolvi nõa tentar descobrir. Imerso em meus pensamentos nào percebi a chegada de uma moreninha, baixinha (1.65), cabelos na altura dos ombros, bonitinha, cintura fina, pernas grossas e sorriso bonito. Disse que se chama Bianca e tem 23 anos. Oferecei da minha cerveja ao que ela disse não que não podia pelas normas da casa. A princípio ela não era minha primeira opção, pois havia na casa outras pervas que faziam mais o meu gênero (peitudas, ou aquelas com cara de puta mesmo). Esta até era gostosa, mas tinha rosto de garota comum. Se a visse na rua nunca diria se tratar de uma GP.

Po'rm a conversa ficou interessante, ela é divertida e boa de conversa. Me cativou pelo seu jeito. Ao fechar o negócio disse que pra mim abriria uma excessão e faria a chupeta sem camisola, o que pra mim é condição entre fazer ou não um TD.

Paguei os módicos R$ 45,00 no balcão: R$ 35,00 da mina + R$ 10,00 de 2 brejas e fomos ao quarto, que fica no primeiro andar...

No quarto fui direto com ela pro banho pois estava um calor daqueles, ela debaixo da ducha já foi me beijando e segurando a vara, que estava dura só de olhar o corpinho dela. Cintura fina e uma bela de uma bundinha lisinha, morena e empinada... Delicinha. Ela ainda no banho ficou de joelhos e começou a mamar na minha rola. Refrescante. Ela chupando com aquela boquinha quente e macia enquanto eu me deliciava com a água abundante e morna do chuveiro. Saímos e nos enxugamos um pouco. Ela continuou chupando e colocou a camisinha com a boca, ao que fiocu de 4 olhando pela janela que dava de frente com a rua. Cheguei por tráz, dei-lhe um beijo na boca enquanto minha rola já ia em direção à grutinha dela, ocmo se sempre conhecdesse este caminho. QUando a cabecinha entrou ela olhou pra mim e gemeu, pediu pra mim: "Põe...". E fui metendo devegarinho, enquanto segurava ela pela cintura e beijava na boca, até que enterrei tudo. Ela rebolava. Fiquei sossegado assim igual namoradinho apenas por uns 3 minutos, pois eu não aguantava mais. Larguei da boca dela, segurei pela cintura e desci a rola. Segurei forte e bombei forte na bunda da cachorra. Ela gemia baixinho, gostoso... E eu socava çom força. A visão daquela bunda empinada sendo amassada a cada bombada minha me deixava louco. Fiquei mais um tempo asim, depois fui no frango, no ppmm, de lado foi quando abri a bundinha e vi que aquele alguém já havia brincado naquele cú. Ela disse que não mas não refutou quando enfiei a cabeça. Entrou a metade e ela reclamou pra cacete do tamanho e grossura, mas dei umas bombadinhas e depois tirei porque ela estava reclamando muito. Voletei pra buceta, pois mais vale uma xana na mão do que dois cús voando... Voltei pra bundinha dela, comendo a xoxota.

Logo ela pediu pra vir por cima. Ela sentando na vara foi loucura. Ela subia e descia, sem deixar de fora um pedacinho, forte e com gosto. Teve uma hora que sentou em cima de tudo e rebolou com a vara dentro. Eu nem conseguia ajudar empurrando a vara, pois ela era muito rápida e estava literalmente empurrando minha vara pra dentro da xana com o peso e os movimentos dela. Enfiava fundo...

Depois ela pediu pra pegar de 4 de novo. Segurei e comecei de novo, agora todo suado, percebi que havia uma brisa vinda da rua. Aiii que delicia. Eu bombando uma bundinha com uma brisa batendo na minha cara. Eu podia ficar assim a noite toda. Foi quando venceu o tempo e bateram na porta. Desci de cima dela e meti a pica, desencapada na boca dela. A cachorra chupou até eu encher a boquinha de purra. Gozei gostoso. E pra quem estava com cu doce, ela engoliu tudo...

Comi, vou comer de novo e recomendo pra quem queira uma GP sem frescura com uma boquinha gostosa e aguenta bem vara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Maiara - Loira Cavala

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Mar 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD (atrasado, porém não sonegado) realizado na sexta-feira dia 16/03/2007 * * *

Depois de terminar de uma vez por todas aquele trabalho de presidiário e ficar livre deste cliente fdp, decidi comemorar!!!!!

Passei por aqui para fazer um repeteco com a cachorra da Bianca, porém não a encontrei. A casa estava vazia e logo chegou uma sapatona que se dizia gerente. Gente fina começamos a conversar e logo me apresentou uma loira que é uma CAVALA. Maiara, cabelos compridos, rosto e sorriso bonitos, peitones, cintutinha, coxuda e bundona grande. 21 aninhos... Chupa sem camisinha? "Não, foi a resposta dela". Aí gastei um puta chaveco pra convencer a cachorra. Teve uma hora que eu estava prstes a desistir, e desencanado, pedi um wisky. Dividi com ela, e comecei a olhar as outras vadias. A loirinha de outro dia não estsva lá, porém tinha uma morena megrela com peitões.

Acho que foi neste momento que a Maiara viu que se não abrisse a guarda eu iria pegar outra. Perguntou se eu não queria subi, ao que respondi que somente se fosse do meu jeito, no que ela concordou. Aprendi... Tem de negociar antes pra nõa ter dor de cabeça.

Pagos os módicos R$ 70,00 (35 da puta, 10 de cerveja e 25 do wiskey), subimos pra alcova.

A mina me atracou logo na entrada do quarto e começou a me beijar. Eu tirei o sutiã dela e que belíssimo par de peitos. Grandes, durinhos, apontando pra cima, auréolas rosadas, bicudinhos... Fomos pro banho e na volta nem pedi o boquete. Encapei e fui pra cima dela. No frango assado bombei forte apertando aquelas tetonas deliciosas. Aquela xoxota apertada e melada ne deixou loco. Caí em cima dela no ppmm e beijei bastante a pilantra, até que pus ela de 4. Segurei pela cintura e soquei forte. Esta mulher é tão gostosa que nem fiquei mudando de posição... No final tirei a camisinha e gozei nas costas dela.

Maravilhosa!!!!!!

Comi, vou comer e indico pra quem quizer.
Cheirosa, xoxota apertadinha, melada, geme gostoso, manhosa e beija gostoso.
Muito acima do padrão de Santo Amaro.

Ao sair percebi que ainda estava com tesão, só que entrar pra comer a mesma puta era muita marcação... Cabaço nããão...

Como eu estava leve e feliz da vida, me dei como presente outro TD em outro lugar. Continua a putaria... (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 978#533978)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Source » 30 Mar 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ashley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá esses dias.. Lugar feio, tava vazio e tinha umas 7 garotas uns 3 marmanjos la xavecando as minas. Pedi uma breja e logo veio uma morena dos olhos puxado..acho que era mestiça. A menina era bonita e sabia provocar bastante..ficamos papeando um pouco e ela começou a provocar..Eu ja tava mal intencionado então subimos.

Não posso reclamar do corpo dela..Pele macia e cheirosa, um belo par de peitos. Bunda grande e macia, xoxotinha bem aparada..tudo em cima. O problema é que ela é do tipo naum me toque..Tudo reclamava, não podia chupar , naum podia dedilhar a xana, nossa ja tava ficando irritado. Pedi o boquetal, ai ela fez uma chupeta com camisinha, ate que bem feita, mas sem muita impolgação, tudo muito mecanico. Ela começou a ir bem na hora que sentou em cima e começou a rebolar..ai ela mandou ate bem..depois trocamos mais algumas posições e gozei com ela de 4..

Vou dar um positivo por que não combinei nada antes entaum acho que ela fez o basico. So que precisa parar de reclamar tanto porque isso acaba com o tesão do sujeito.

Também não da pra exigir tanto porque por 35 mangos 1/2h acho que ta valendo.

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Maiara - Repeteco

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 08 Abr 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Cesar

* * * TD (atrasado, porém não sonegado) realizado na quinta-feira dia 05/04/2007 * * *

Como fiquei na dúvida no desbravamento (por causa do uíque não me lembrei, sei que nãofoi ruim), decidi fazer o repeteco.

Ao adentrara a casa já a vi e fomos conversar.Papo básico, uma breja e rumamos ao quarto. Pagos os devidos 35$00 da puta + 5$00 da breja.

Pra confirmar. A mina é cavala mesmo, beija gostoso, chupa com delicadeza (muita pro meu gosto), e tem um puta par de peitos gostoso os quais chupei muito. Piercing na lingua que dá um tesãoenorme nahora de beijar e quando ela chupa.

O programa foi básico,acho que estou fiucandovelho pra isso. Muitos beijos e chupadas e apertões nas tetas dela, que são grandes bonitas e macias, além de bastante firmes a julgar pelo tamanho, o que denota que a GP é realmente nova (22 anos). Depois disso captex e frango + ppm. Fiqueimuito tempo assim, socando forte e beijando a lingua dela, me divertido com os peitos e com i pircing da língua. Quando fiquei cansado ela voltou a me chupar,mas quandopercebeu que eu estava prestes a gozar tirou de perto do rosto e ficou só me punhetando... Pus outra camisola e enfiei de novo, desta vez de 4. Belíssima visão dela de 4. Dedilhei o cú, mas ao tentar enfiar ela refugou... Bombei até gozar.

Delicia, recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 774
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#6 Mensagem por Tenso » 30 Abr 2007, 04:23

De tanto ouvir falar nesta mayara,resolvi ir ate esta casa para conhecer.

Sai la do socorro e fui pra esta boate umas tres da manha.Chegando la paguei 5 pra entrar(tive que negociar pq o cara queria 10)E tinha somente umas 6 garotas num puta desanimo,e um japinha com cara de cabaco....mo final de festa.
A tal da mayara tava mais entretida em brincar com seu celular(tava deitada no sofa com + uma amiga) e nem se entrasse o Brad Pitt com uma mochila de dinheiro ela nao levantaria dali.

Alias,a unica vez que levantou foi pra pegar uma faca pra cortar o pinto do garcom que zuou com ela.Imagine a cena:ela correndo atras do garcom no meio da casa,tentando furar o pinto dele! :shock:
Que bela cena pra estimular o cara a fazer um td com ela....
So ai vi que ela parece ter um corpao,pois foi a unica hora que se levantou.
Tinha uma morena bonita,mas meio gorda e com o corpo sem forma,mas com um rosto muito bonito,dentes perfeitos,decotao,mas entrou na brincadeirinha da faca.Enquanto elas brincavam eu puxei o carro..... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

JULIANA Gordinha Peituda Safada

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Abr 2008, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na quarta-feira 10/abr/2008 * * *

Salve César,
Passei pra ver o que tinha de novo, pois sempre as mesmas fica chato. Ao entrar estava uma bosta de mulher, com quase nenhuma. Mas uma estava no balcão enchendo a cara e me chamou a atenção. Baianinha chamada Juliana, com um par de peitos animal. E ainda por cima bebe cerveja. Eu número! Já fiquei de pau duro só de olhas as tetas dela por cima do vestido. Cabelo ruim pintado de ruivo, em cintura, bunda empinada, peitolas boas. Cara redonda e de safada, bocuda (deve ter bucetão também, pensei na hora). Aliás, eu só pensava era nas peitolas dela.

E assim sendo paguei os tradicionais 10$00 das minhas 2 Skol e mais os 35$00 para alugar (e alargar) a buceta da prima.

No quarto a vadia se mostrou safada me atacando com beijos e lambidas. Fiquei pelado e já fui pros peitos, os quais mamei, apertei, chupei e fiz a festa. Ela gostou a safada. Quando pedi pra chupar (não negociei antes) ela disse que era só de camisinha. Foda-se. Encapotei e ela deu umas chupadas e já coloquei ela no frango e soquei forte. A puta é safada e fala palavrão, pede pra ser socada, pra ser fodida, puxei o cabelo e ela rateou. No primeiro tapa na cara ela perguntou se “eu queria machucar ela?!”. Eu pedi desculpas e disse que tinha me empolgado com aquela trepada selvagem, e continuamos. Ela gosta de falar merda mas não deixa fazer. Enfim, pus ela de 4 e soquei. Ultimamente to com um tesão em pegar as putas de 4 que “ocêis num tem noção”. Eu metia fundo e forte e ela falava “Mete caralho, mete porra, enfia esta rola na minha buceta! Não queria meter? Mete caralho!!! Não pagou? Então come! Me fode! Pagou não pagou, entoa mete seu filho da puta caralhudo duma porra!!!” Fiquei doidão e soquei ao melhor estilo Cairo-Demônio até gozar nas costas dela. Ela ficou fudida, mas azar dela.

Recomendo pra quem curte uma gordinha safada, pois é esta mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Lívia

#8 Mensagem por Maelco » 09 Mai 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 3/5/2008.

Era sábado à tarde quando descobri o GPGuia. Acho que fiquei umas 2 horas lendo os TDs e dando altas gargalhadas com os relatos aqui. A galera manda muito bem, também como escritores. Me diverti e fiquei inspirado pra sair conhecer algo mais em conta, após minha estréia no American Show Bar, em Moema.

Cheguei no lugar umas 23h30 hs onde fui bem recebido, mesmo porque eu era o único cliente lá. Comanda na porta, você só paga o que consumir. Breja tá R$ 5,00, Old Eight tá R$ 15,00 (as GPs levam comissão sobre venda de destilados). A casa é escura, com mesinhas ao longo da parede, uns sofás, barzinho, mesa de bilhar, jukebox (liga sozinho, do nada, e fica tocando "contra" a música ambiente) e uma pista de strip tease nos fundos. Tinha umas 5 pervas lá, qualidade fraca (pelo menos no estado sóbrio em que eu me encontrava). A única lindona, Simone, uma morena de cabelos cacheados, peitos lindos, corpo violão, tava lá atrás dançando no poste, de jeans e sem vontade nenhuma. Fiquei de pau duro só com a visão dela.

Sentei e pedi uma breja. Uma por uma, as GPs se sentaram, comigo, se apresentaram e puxaram papo. A tal Simone tava muito vaidosinha e eu com preguiça de xavecar e insistir (afinal, eu tô pagando, porra!). Nessas, senta a Lívia ao meu lado. Pernambucana loira falsa com aparelho nos dentes, estilo mignon, magrinha, seios pequenos, mas toda firme. Disse ter 28 anos. Papinho básico, rimos um pouco enquanto ela me preparava. Disse que normalmente cobra R$ 50,00, mas fechamos por R$ 40,00 meia hora e fomos.

Mal chegamos ao quarto, nos despimos rápido, ela me encapotou com a boca e eu já peguei ela de pé mesmo, contra a parede. Ela interage bem, participa da coisa. Fomos pra cama e ela montou de costas. Depois de frente, fiquei na portinha dela só brincando até ela gozar. Não lembro mais as seqüências, mas foi só no bucetal mesmo, que é o que eu curto. Até baterem na porta... meo, como passa rápido meia hora! Vivendo e aprendendo. Banho rápido, sem sabonete e tchau. Ah, antes de descer cruzei com uma tal de Bárbara, moreninha que chegou depois e também vale a pena.

Resumo das notas:

Casa: 4 (feia pra burro, mas pelo menos não é banheiro coletivo e o atendimento é cortês)
Simpatia e papo da mina: 6 (a mina é simples, mas se esforçou e foi simpática)
Corpo: 6
Rosto: 5
Serviço: 7

Investimento:

R$ 25,00 2 brejas e 1 Old Eight
R$ 40,00 1/2 hora de fight

Ainda não tenho muita experiência para comparar e dar um veredicto, mas saí satisfeito de lá e isso é o que importa. Pelo custo baixo, recomendo quando a pedida é aliviar o stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Cat

#9 Mensagem por Maelco » 30 Mai 2008, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Cat

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28/05/2008.

Voltei a este lugar pra pegar a Simone linda. Disseram que ela ia descer em 10 minutos, então resolvi esperar. O que mudou desde a minha última visita é que agora o jukebox toca direto, num volume altíssimo. A seleção de músicas é a melhor parte: rola um monte de Pitty ao vivo o que, aliado ao ambiente, é bastante depressivo.

Ah, o plantel mudou também. Só a gostosa da Simone continua lá.

Bem, a Simone desceu e não se apresentou, apesar de terem informado ela que eu tava esperando. Eu não corri atrás. Ou o santo bate e a foda é gostosa, ou não rola. TD mecânico, não! Subi com a Cat/Katie/Katy (ela pronunciava "quéti"). Mulata baiana com pernas torneadas, bunda menor que o padrão mulata, peitos pequenos e belo sorriso. Mas tudo em cima. Pele sedosa e cheirosa.

TD básico, silencioso (ela quase não fala) e com poucos gemidos. Não teve muita ação. Atendeu aos meus pedidos de mudanças de posição e terminei por trás, com ela deitada, buça apertadinha, socando de cima pra baixo.

TD neutro, nada empolgante. Valeu pela suada, que substituiu a academia. Banho rápido, desci e paguei os R$ 5,00 da breja mais R$ 40,00 da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Gabi

#10 Mensagem por Maelco » 14 Jun 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sexta-feira, 13/6/2008.

Passei no Kalila, sempre na esperança de encontrar uma garota que me empolgue a estrear os TDs da casa, mas nada. As mesmas 4 da última vez. Então, vim para cá.

Chegando na casa por volta das 23h30, tudo escuro, porta fechada. Xinguei o Kassab e toquei a campainha (não custa tentar). Veio a Gabi, toda simpática e abriu. Disse que a polícia tava dando canseira. Peguei uma breja e sentei no sofá. As 3 meninas que se encontravam estavam "à paisana" ainda: essa Gabi, a sempre linda Simone que não vai com a minha cara e a outra delícia chamada Bárbara, que tem namorado e, portanto, não me interessa (acho que o TD fica mais mecânico quando elas namoram... sei lá, pode ser impressão minha). A casa está com novos donos, o plantel e todo o pessoal de apoio foram renovados. Anderson, o barman, muito atencioso. As meninas, ao contrário de antes, merecem todas um TD. Por volta da 1h00 da manhã tinha 4 bonitas e 3 normais.

Fiquei jogando sinuca com a Gabi, uma garota barulhenta e divertida, que agita toda a casa. Ela é uma mulata clara, tem uns 1,70 m, magra, pernas longas, cintura fina, bunda média, seios pequenos e bem chupadinhos (3 filhos), rosto instigante (seria bonito mesmo se os dentes estivessem mais alinhados, mas de alguma forma chama a atenção mesmo assim). Disse trabalhar no New Livyt também, mas se sente melhor aqui. Paguei um drink e ficamos de papo esperando liberar o quarto "dela" (a mina é toda seletiva).

Subimos para 1/2 hora, e que 1/2 hora! Ela gosta meeesmo de sexo. Mandou um oral (com capote) muuuito bom e aceitou qualquer posição. Tive que me segurar 2 vezes pra curtir mais tempo. Muito bom! No frango assado me massageou de tal forma o saco que não aguentei e gozei, pouco antes dela gozar. Ela é selvagem. Pra quem curte um hardcore, dá pra estender bem os limites com ela.

Pena que o quarto tá fedendo, o banheiro tá sujo (eu tinha a impressão de estar pisando em porra, de tão escorregadio que o box estava). Vai ser difícil eu voltar nessas condições. Sei lá, vamos ver...

A foda em si foi memorável, por isso TD positivo. Não perguntei se faz anal e não quis beijar na boca porque a mina tava com bafo de cachaça.

Resumo financeiro: R$ 83,00, sendo R$ 10,00 de consumação (2 brejas), R$ 30 uma "porradinha" (Amarula com Absyntho) pra ela, R$ 40,00 os honorários por 1/2 hora de serviço dela, R$ 2,00 de fichas pra porra do jukebox e R$ 1,00 pra porra do caixinha da recepcionista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Sob nova direção

#11 Mensagem por Maelco » 16 Mar 2009, 19:13

Passei na casa sábado, 14/3/2009. Já na entrada, havia um banner grande anunciando nova direção e promoção às terças e quartas-feiras: preço único, R$ 35,00. A casa está mais arrumada e mais clara. Som ensurdecedor, com falhas. 3 garotas. Uma cavalona colou junto de mim, rosto bonito, mas tava tão atirada q acabou incomodando. Tinha uma mulata bem gostosa lá, mas já tinha um cara ximbando ela. Quando a cavala foi ao banheiro, paguei e dei área.

Fica a dica da promoção... Nos demais dias, R$ 10,00 de entrada (= 2 brejas) e R$ 45,00 1/2 hora com a prima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

TULA: boquete de ouro

#12 Mensagem por Cairo Demônio » 30 Mar 2009, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * TD Realizado em 23-MAR-2009 * * * *

Salve César
Depois de um tempo afastado resolvi voltar. Passei em vários lugares em busca de carne nova, mas nada palatável naquela madrugada. Decidi parar aqui e comer alguma vadia, fosse quem fosse.

Veio uma baianinha chamada Tula, 25 anos, cabelo comprido, boca enorme e dentes separados. Peitos pequenos, magra e bundinha pequena. Quando ela disse fazer um boquete sem camisola resolvi subir.

Pageui 60$00 no débito por meia hora + 1 Skol de lata.

No quarto foi banho básico (com banheiro do lado de fora), uns pegas e uma chupeta maravilhosa. Boca de veludo, macia, gostosa, sem muita pressão e no ritmo certo. Deixei ela me chupar bastante, encapei e mandei ela sentar de frente e depois de costas. A pula gemia e gemia e gemia, parecia que estava com tesão de verdade. Quando eu não agüentava mais pedi para gozar na boca da vadia, o que de bate pronto topou. Desceu do meu pau, cuidadosamente tirou a camisola e meteu a boca no meu caralho...

Ficou num movimento de vai e vem com a boca até que enchi a boquinha dela de porra. Foi tanta que ela até babou...

Recomendo para quem estiver afim de um boquete profissa.
Sugiro pagar no DINHEIRO. A vadia DEPOIS que eu paguei me disse que se fosse CASH, de 60 ficaria por 35$. Putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#13 Mensagem por Marcão » 15 Mar 2011, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, pois achei q não tinha esse local. Mas acho q nome mudou. Bem vamos lá:

TD com Dalila.

TD Realizado em Fevereiro.

Mineira mulata com peito pequeno.

Bunda deliciosa.

Chupa que é uma maravilha (C/C).

O único foda é o lugar. Banho gelado. Sabonete fedido para caramba. O lugar continua o mesmo. Cheguei por volta das 23:00 e só tava ela lá.

Ao menos a garota foi empolgada.

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#14 Mensagem por Marcão » 17 Mar 2011, 08:09

MANCADA
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça - feira alvará expedido, vou eu denovo.

Dalila novamente. Desta vez não voi tão empolgado, talvez por culpa minha, já q não estava bêbado como da outra vez.

O que achei estranho é q desta vez eles me cobrarm 60,00 por 1/2 hora. E tenho certeza que da outra vez foi por 1 hora. Digo pq paguei com cartão e vi o horário, senão não tinha como lembrar, tava muito bêbado.

Será que tem diferença de preço dependendo do dia?

Tentei ligar neste telefone, mas ninguém atende. Perguntei sobre o ocorrido para mina, mas ela se engasgou toda e disse q eu estava enganado. Mas tenho certeza q não.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#15 Mensagem por Marcão » 17 Mar 2011, 15:55

Ah, o horário de funcionamento é apartir das 20:00, e não das 13:00.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#16 Mensagem por Maelco » 18 Mar 2011, 18:00

[quote="Marcão"]O que achei estranho é q desta vez eles me cobrarm 60,00 por 1/2 hora. E tenho certeza que da outra vez foi por 1 hora. Digo pq paguei com cartão e vi o horário, senão não tinha como lembrar, tava muito bêbado. Será que tem diferença de preço dependendo do dia?[/quote]
Eles costumavam ter preço promocional nas terças e quartas. Talvez os dias tenham mudado, já que você pagou mais caro justo numa terça. Mas, sim, é possível que haja diferença de preço nesta casa, dependendo do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#17 Mensagem por Marcão » 20 Mar 2011, 09:12

Na terça era 20,00 com cerveja a vontade. Talvez nessa eles devam compensar no valor do TD. Mas poderiam ao menos falar.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#18 Mensagem por Marcão » 16 Mai 2011, 14:28

Domingão, voltando do trampo..... lá vai eu.... meu amigo, qdo entro, só eu no moquifo. 4 minas, uma até q bonitinha, mas tava mais chapada q eu em dia de jogo. Paguei os 10 contos e correeeeeeeeeee.

Acho q não volto lá mais não.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#19 Mensagem por Marcão » 30 Ago 2012, 14:41

Senhores moderadores.... esse recinto fechou.

[]'s a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#20 Mensagem por rosmarcelo » 31 Ago 2012, 00:23

ESTE PULGUEIRO FECHOU E FECHOU TARDE JA ATE DEMOLIRAO O LOCAL OBRAS DO METRO LINHA 5. LOCAL ERA PIOR DOQUE OS TRASH DUAS VEZES QUE COMPARECI AO LOCAL AS MENINAS PARECIAM QUE TINHAM SAIDO DE UM FILME DE TERROR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Estrela Night Club - Av. Santo Amaro - Sto Amaro

#21 Mensagem por Jax Hauss » 01 Out 2012, 02:11

Bom, então fechamos por aqui.
Alguma novidade me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    4083 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Luciana - Santo Amaro
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3421 Exibições
    Última mensagem por Cupretodanicoledoclube
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”