Essa boite é na altura do número 2.500 da Cardeal Arcoverde, bem do lado do Largo da Batata, em Pinheiros, já na direção de quem vai para a Rebouças e o shopping Eldorado. Fica ao lado de um bar.
Eles estão com uma decoração interessante no salão, com papel e bexigas no teto e toalhas vermelhas e brancas nas mesinhas. Mas o conforto acaba aí, já que os quartos têm péssimas instalações, que deixam muito a desejar.

Não cobram consumação para entrar e o fight custa 30 reais ou 35 reais, dependendo da garota. Portanto, já cheguem puxando para trintinha, para ver se cola. A hora inteira custa 70.
A garota que peguei chamada Érica é pequena, nova, branca, cabelos pretos compridos, magra, peitões durinhos, mas um pouco judiada, talvez mais por desleixo. Tinha uma grandona gorda de sorriso bonito que ficou no salão me adulando para comê-la, mas também percebi que as garotas dessa casa costumam querer apressar e acelerar o TD, forçando o cliente a gozar rápido.

Só no quarto essa Érica disse que estava cansada, que eu tivesse cuidado, já que na noite anterior tinha feito muitos programas e ficou dolorida. E eu com isso?

Reparei outras garotas. Elas costumam chegar tarde à casa, lá pelas dez e dez meia da noite, talvez até mais. Tinha uma magra de uns 28 anos que parecia atender bem, perguntando o que o cliente quer e tal, passar a mão no pau, falar sacanagem, mas farejei que ela era daquelas fingidas que no quarto forçam para o cliente gozar logo. Tinha uma outra, também magra, jeito de nova na putaria, disfarçando de boné na cara como se estivesse com medo de aparecer algum conhecido

Outro dia, parece que teve uma briga entre as garotas lá, e teria saído o maior quebra-pau, faca, chutes, cabelos, sangue, tapas e essas coisas. Mesmo estando já tudo bem, vazei!!!

O Comensal
Ficha técnica:
Endereço: Cardeal Arcoverde, altura do 2.500, Pinheiros
Estacionamento: Não tem e nem dá para parar em frente
Telefone: Não
Site: Não
Horário de Funcionamento: Todos os dias a partir das 18h da tarde até 6h da manhã
Entrada: livre
Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min, e R$ 70,00 a 1 hora
Promoção para Foristas:
Não
Formas de Pagamento:
Só dinheiro, não tem maquininha