Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#1 Mensagem por Mineirinho » 22 Fev 2004, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

O Night House fica na Rua Augusta, n. 723, quase na esquina com a Rua Antonia de Queiroz (descendo), passando o Blue Night. É uma das casas mais antigas da Rua Augusta, tem uma faixada de madeira (fórmica) e uns vasos brancos grandes com plantas na entrada.

Achei injusto não haver um tópico sobre essa Boate, pois vira e mexe têm umas minas gostosas por lá. Já vi até umas GP´s patricinhas lá, que chegaram num plantel de 6 (seis) ao mesmo tempo. Até fiquei na dúvida se elas eram minas normais, que tinham ido lá visitar o local, para saber como era um puteiro por dentro. Mas depois de 1/2hora, colaram uns caras e elas fizeram programa. Depois disso, nunca mais vi essas minas na casa.

Vou citar para ilustrar - com toda licença - os comentários de dois outros amigos foristas sobre o Night House:

Ricardão- "Night House, eu considero a melhor casa de lá, tem muitas gatas, e tem o melhor drink da região" (tópico "Boates da Augusta").
Dr. Gori - "Das casas citadas só conheço a Night House e lá tem umas garotas legais mesmo mas o lugar não é tão bom assim... mas está acima do nível médio da Augusta" (tópico "Boates da Augusta")

A casa, é verdade, tem altos e baixos como as demais da Augusta. Mas o plantel de mulheres é bem variado e rotativo (eu acho legal isso) e sempre aparece umas GP´s novas, bonitas e gostosas. De quarta a sexta-feira, a partir das 23hs, a casa fica cheia. Antes desse horário, principalmente de sábado, não aconselho os forista irem lá, pois os dragões ficam de plantão. Lá para a meia-noite, a casa começa a bombar. No sábado, o movimento é meio fraco, mas dá para ariscar. Não aconselho chegarem lá depois das 3hs da madrugada também.

O preço de entrada é R$ 10,00, com direito a 1 (uma) cerveja Bhrama e um drink (é negociável, tomo 2 cervas por esse preço). As minas não ficam pedindo cerveja e nem chegam avançando em você. Elas colam, acariciam, jogam um chaveco, mas tudo numa boa.

Lá dentro tem um american bar a esquerda, com balcão grande e bancos, e do lado direito as mesinhas de cimento com poltronas fixadas na parede, onde fica as GPs e os putanheiros. Mais no fundo, fica a pista de strip tease (tem Shows), mais uma sequência de mesas em "L"; há escadas para cima (quartos) e para baixo, sendo que descendo as escadas ficam os banheiros, uns quartos e umas cadeiras brancas de sauna, onde o pessoal usa para chupar os peitos e chimbar melhor as GP´s. Digo "melhor", porque nas poutronas já rolam as chimbadas.

Numa das últimas visitas, fiz um TD com uma cearense chamada Luiza (ex-Balneário), muito gostosa, carinhosa, trepa bem e cobra R$ 30,00 :lol: . Ela não é bonita de rosto, mas oral sem capote (10), vaginal (10), anal (10) com aquela bunda perfeita e uma pele dourada bonita. No Balneário, o meu amigo comeu esse mina 2 (duas) vezes na mesma noite, de tanto tesão e prazer que ela mete. Deu uma de 40 min, voltou para o salão, bebeu umas cervejas, depois chamou a mulher de novo e bimba novamente.

A última vez que estive lá, uma loira peituda subiu para o quarto com 4 (quatro) ou 5 (cinco) caras ao mesmo tempo e ainda vez um Showzinho, mostrando os peitões, para a galera que viu o lance e começou a gritar (uivaram pelo poder 4/5 caras ao mesmo tempo).

As GP´s do Night House me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison. É verossível, pois vejo funcionários do Maison trabalhando no Night House.

Espero ter dado a minha contribuição, sei que outros foristas já conheçem a casa, e como não havia um post específico, resolvi informar aos amigos e visitantes do GuiaGP que não conhecem a Boate.

Um abraço a todos,

Mineirinho
_______________________________________________________
Night House

Endereço: Rua Augusta, 723 - Consolação

Estacionamento:

Telefone: (11) 3259-5428

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 mas pode-se negociar 2 pessoas por esse preço.

Preços dos Programas:
R$ 50,00 a R$ 70,00 em média negociados diretamente com a garota pelo período de 40 min

Quartos: Pagos para a casa, anotado na "pulseira numerada" (tipo piscina) que você ganha quando entra na casa.
R$ 17,00 Simples (sem Chuveiro) pelo período de 40 min
R$ 22,00 "Suite" (com Chuveiro) pelo período de 40 min

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito com acréscimo de 20% (inclusive Rede Shop)
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:
Editado pela última vez por Mineirinho em 12 Ago 2004, 15:08, em um total de 10 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Night House em 23/02/04

#2 Mensagem por CJJBlack » 24 Fev 2004, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem , ontem novamente em + um role pela " Argusta " tive o prazer de ir ao Night House , a casa estava quase vazia ... de cuecas ... tinha + ou - 12 mulheres ... das quais 5 vale a pena um TD ... 5,00$ para entrar = a uma cerveja ... se pagasse + 2,00$ podia tomar um drink ... mas naum curto ... vamos ao TD !!!

Mulher : Renata , 25 anos da Praia Grande , cabelos curtos olhos verdes, seios pequenos e uma bunda maravilhosa , ela mede tipo 1,70m magrinha com piercing no umbigo , educada e naum fica acelerando para fazer o programa.

O Programa :
Beijos tipo selinho a vontade ...
Oral com capote , da umas chupadas nas bolas deliciosa.
Xoxota - Maravilhosa bem carnuda , varias posições e naum tem frescura.
Anal - não faz ... por duas vezes tentei por no cú e ela naum deixou mas deu rizadinhas ... acho q seu pedisse mais um pouco ela iria seder ...
Pediu para eu gozar em cima dela ... ???? naum entendi , mas aceitei é claro !!!!

Gastei 75,00$ já com a entrada , resumindo valeu a pena ... :lol:
Obs. ficamos 45 minutos ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Jaqueline

#3 Mensagem por Mineirinho » 25 Fev 2004, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera Putanheira,

Por volta das 21hs, sem fazer nada, fui com dois amigos no Night House. O movimento era o mesmo relatado pelo CJJBlack no tópico acima, +- 12 GPs, 5 gostosas comíveis. Para o Carnaval, já estava bom.

Encontrei na porta, para minha surpresa com a Fernanda e a Jaqueline, que deixaram o Babilônica para trabalhar no Night House.

Estava louco para fazer um TD com a Fernanda, mas um Japa foi mais rápido do que eu e desapareceu com a mulher por mais de 2 horas. Ela é uma loirinha, de Mortes Verdes (MG), 21 anos, 1,66m, olhos verdes, aparelho nos dentes, pernas grossas, cabelos curtos cacheados, uma delícia.

Como mosquei, resolvi fazer um TD com a Jaqueline (ex-Maison, ex-Babilonia), uma morena, de Sorocaba, 1,75m, 30 anos, olhos pretos, cabelos curtos-pretos tipo cleopatra, uns peitões, pele lisinha.. Já conhecia ela do Maison, e já falei sobre ela em outros tópicos.

Apesar de, no conjunto, ser um mulherão e ser muito meiga e muito legal, a Jaqueline está bem caidassa, com uns peitões grandes e moles, com a bunda batida e caída. Por isso, fiquei um pouco desanimado quando ela tirou a roupa.

Mas como eu já tinha pago o programa, pensei: já que estou no inferno, o negócio é abraçar o capeta e beijá-lo na boca. Então entramos no chuveiro e começei a chupar e amassar os peitões dela, enfiando o dedo na buceta. Ela lavou o bicho e caiu de boca sem capote, fazendo um oral bem gostoso. Depois fomos para a cama, ela encapou o bicho e continuou o oral. Veio por cima e começou a cavalgada com força, excelente (nota 10). Como segurei para não gozar, ela cançou, daí eu fui por cima, no pai-mamãe, e mandei bronca. Como eu já estava cançado, e nada de finalizar, fui tomar um banho, voltei e finalizei com ela de quatro.

TD NEUTRO - Pois ela está caidinha, embora seja excelente pessoa;
Oral (oito) - Já tive melhores, 100% sem capote e com chupada no saco;
Vaginal (10) - Pela excelente cavalgada, nunca tive uma dessas, fiquei contente por ter conseguido segurar a onda;
Anal - Não perguntei se fazia, pois a bunda dela era caída e não me animei.
Beijo na Boca - Não dá.
Presentinho - R$ 50,00 + 20% de acréscimo pgto c/ cartão :( + R$ 22,00 da Suite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travolta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2003, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por travolta » 29 Fev 2004, 18:10

As GP´s do Night House me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison. É verossível, pois vejo funcionários do Maison trabalhando no Night House.
as duas casas pertencem ao mesmo proprieterio....
ele nao e chines....e japones....seu mario....humilde e gente boa.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Night House 29/02/204

#5 Mensagem por CJJBlack » 01 Mar 2004, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí rapa , beleza ???

é o seguinte , vou ser rapido em meu relato pq estou cheio de trampo !!

Ontem (29/02) fui ao Night House ( pra variar ), a casa estava ruim 9 garotas sendo que 3 comestiveis ...

Subi com a Ca - Sandra , isso mesmo ... o nome dela é Sandra mas me disse a principio que era Cassandra ....

Loira + ou - 1,65 cabelos encaracolados compridos ...
Corpo - Muito bom , ótima bunda só os peitos meios caidos !!
TD : Oral com capote , gosta de ficar beijando na boca , sexo basico , pois ela gosta de 4 , pode dar uns tapinhas que ela curti , anal só brincar mais sem penetração ... no total foi um TD positivo ... ela é bastante atenciosa e gosta de trepar , pq eu já tinha gozado duas vezes ( 1 no oral e uma trepando ) é ela me perguntou se nós naum iriamos denovo !!!

Preço : 40,00 o programa ( tive que xavecar p/ baixar o preço em 10,00)
Quarto : 22,00

Total : 67,00 - 5,00 contos da entrada.

Ok ...

Abraços

CJJBLACK

_____________________________________________________
Com mulheres faço sexo , com Putas faço Amor :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sexta-feira Santa!

#6 Mensagem por Mineirinho » 11 Abr 2004, 15:35

Beleza Puntanheiros,

Quinta-feira à noite, todo mundo vazando de Sampa e eu na neura de ficar aqui, sem poder ver a mulherada de biquine em Ubatuba. Chamei, então, um camarada para dar um rolê e fomos para o Privê da Consolação 1.735 (postarei lá).

Depois das 24hs, fui para o Night House e já na entrada encontrei com a Paulinha, uma morena jambo, filézinho, 22 anos, 1,65 de altura, olhos pretos, seios médios e durinhos, sem barriga, lábios carnudos, estilo namoradinha, mora em Guarulhos. Fiquei umas 2 hora conversando com ela e tomando umas brejas.

Para minha surpresa, tinha umas 15 GP´s na casa, sendo que umas 8 (oito) eram novas :lol: , com destaque para uma lorinha de mini-saia branca, de 1,70m, olhos verdes, cabelos encaracolados até o ombro, seios grandes, pernas grossas e bunda grande, pele lisinha (não pude conhecer). Gosto do Night House porque o plantel muda sempre, sempre têm umas GP´s novas (carne nova).

Não fiz TD pela mesma falta de tempo $$$ que me impediu de viajar nesse feriadão, mas escrevo para dar um toque para os amigos foristas (princ. o CJJBlack) que frequentam a Augusta, que o plantel do Night House mudou 50%, os preços são os mesmos e que têm umas delícias novas por lá, que valem apena conferir.

Um abraço para todos,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Night House

#7 Mensagem por CJJBlack » 15 Abr 2004, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

:roll: Olá Foritas ...

TD ontem na Night House :

Nome : Mel

Morena clara , cabelos encaracolados , 1,55 , Magrinha , peitos medios , boa bunda , ela me falou q trabalha na Rua , só entrou nessa casa pq o movimentos externo estava péssimo , me encheu o saco para eu comer ela , falou um monte de bosta que fazia isso e aquilo outro ... típico de GP'S da rua augusta , claro eu já tava muito loko de goró ela pegou no meu pau , rebolou nele aí não á ninguem q resista.

Oral : começa sem mas depois põe a capa do Batman - Nota 5
Xoxota : Aquele cheiro pra mim não era normal , então nem cheguei com o resto perto ... ela gosta de cavalgar ... mas eu nunca tinha comido em toda a minha vida ( nem de gratis ) uma mina tão mecanica igual a essa !! horrivel!
finalizei comendo ela de quatro .. - Nota 5
Anal : nem pensar , só de eu falar ela disse que já iria sair lagrimas do olho dela !
Gastei : 5,00 da entrada + 14,00 de duas cervejas q eu tomei la dentro + 22 do quarto + 35,00 da trepada por quarenta minutos ( esse preço não é o normal da casa é q essa vagabunda deve estar cheia de conta pra pagar e se eu falasse que iria dar 30,00 ela abraçava)
Total de 76,00 que só hoje eu me dei conta de q foram mau , muito mau gastos !!!!
Enfim , ontem foi uma merda !!! só de raiva vou lá na sexta-feira novamente ! e vou comer a Ca-ssandra q volta hoje de MG !!! HEHEHE

Abraços ...

CJJBlack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujiro Kifumi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

night house

#8 Mensagem por Sujiro Kifumi » 07 Mai 2004, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal!
Já venho acompanhando o fórum faz um tempo como leitor, mas resolvi postar minhas "aventuras" pelo maravilhoso mundo da putaria. Bom, vamos ao que interessa, fui nessa casa umas 3 ou 4 vezes e todas foram satisfatórias, mas 2 me marcaram:

Da penúltima vez que fui conheci a Patrícia, faz uns 3 meses. Gatinha, estilo patricinha, loira, 1.65 de altura, + ou -55 kg, peitos médios e rosadinhos :lol: bebi a minha cerva de cortesia, e ela me convenceu a fazer o TD, falei que faz tempo que queria ir numa sauna mas nunca tive coragem (achava que era coisa meio de viado e que algum carinha poderia vir se engraçando pro meu lado), mas ela disse que não tinha nada a ver então fui com ela. Desci a famosa escadinha e ela me deu um roupão azul, tive que me despir e vestir com todo mundo vendo, mas beleza... Na sauna, ela tirou a roupa antes de entrar, fiz o mesmo. Estava muito quente mesmo e fiquei chupando a bucetinha dela, uma delícia! docinho e cheirosinha, ela já gozou na sauna mesmo na minha boca, decidimos ir pro quarto onde ficamos alguns minutos num 69, e ela chupou sem capote com muito gosto, depois papai e mamãe, e gozei com ela de quatro. Foi sem dúvida uma ótima transa repetiria várias vezes se não fosse o preço: 5 reais da breja, acho que 13 da sauna, 17 do quarto, e 40 do programa.
A outra vez foi com uma morena de olhos verdes, estilo mulher maravilha. Foi um TD semelhante ao anterior, muito bom mesmo, só me arrependo depois da grana que gastei... Pobre é uma água....

ORAL: 9
VAGINAL: 10 (ficou molhadinha e gozou)
ANAL: não faz
CORPO: 7 (gosto de peitões)
DESEMPENHO: 10 (faz com gosto)

Espero que tenha valido o meu relato...

Abraço![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: night house

#9 Mensagem por Mineirinho » 08 Mai 2004, 10:07

Sujiro Kifumi,

Fazendo as contas de quanto vc gastou 5+ 13 + 17 + 40 = R$ 75,00 por um TD "inesquecível", como vc mesmo disse, saiu praticamente de graça.

É só olhar o preço de consumação anunciado no Tópico sobre o W/Único (R$ 150,00 :shock: ) e o preço do TD (R$ 600,00 :shock: ), que vc verá que não gastou nada :lol: .

Estou afastado da putaria por excesso de trabalho e falta de $$$ :evil: (é a máxima: "quem trabalha muito não tem tempo p/ ganhar dinheiro"), mas pretendo voltar em breve no Night House.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Replay

#10 Mensagem por CJJBlack » 17 Jul 2004, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem (16/07) visita na Night House :

TD COM A RENATA : (Replay)
AS DESCRIÇÕES DELA ESTÃO ACIMA NESSE MESMO TÓPICO.

GAROTA MUITO BONITA , CHAMAVA A ATENÇÃO DE QUEM ESTAVA NA CASA , QUANDO CHEGUEI ELA ESTAVA FAZENDO UM STRIP , E MIREI NELA , REPETECO !!!!!!

GASTEI R$ 82,00
PROGRAMA : 50,00
QUARTO : 22,00
ENTRADA : 10,00 = A DUAS CERVEJAS.

DEPOIS DO TD FIQUEI DE ROLE NA AUGUSTA , CASARÃO , BABILONIA E POR FIM LOVE STORY DE ONDE SAI AS 07:30 DA MANHÃ MAS SEM TD'S !

ABRAÇOS ...

CJJBlack.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Alessandra mulata

#11 Mensagem por Robinho75 » 25 Jul 2004, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta-feira, dia 22/07 fui na Night House por volta das 23:30hs, na casa havia aproximadamente umas 13 Gps, a ,maoria eram bem interessantes e bonitas.Fiquei interessado mesmo por uma garota mulata, a Alessandra, bonitinha,1,70m, peitos grandes,bunda grande,64kg aproximadamente.
Batemos um papo e subimos pra suite.Tomamos uma ducha e começamos a festa. A garota é fera, faz uma chupeta (com capote) que é um espetáculo, beija na boca, é super simpática , quase finalizei só com a chupada, mas consegui segurar, ela gosta de meter em várias posições, sendo que a que ela mais gosta é a de 4.A buceta dela é uma delícia :lol: te deixa louco e com vontade de quero mais e os peitos dela são muito gostosos,duros e macios , a bunda também é um convite ao prazer, no próximo TD com essa multa, vou experimentar o seu cú, que parece ser muito gostoso também.
AVALIAÇÃO DO TD:
oral com capote:10 ela chupa maravilhosamente bem
vaginal:10 ótimo
anal: não fiz
simpatia:10 a Alessandra trata muito bem , tem um bom papo e é super carinhosa
O TD foi super positivo e vai ter repeteco
Valeu o custo/benefício: 40,00 da garota+5,00 da entrada+22 da suíte
total=67,00 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujiro Kifumi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda!

#12 Mensagem por Sujiro Kifumi » 28 Jul 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Estive há umas 2 semanas atrás na night house de novo e fiz o TD com a Duda, gatinha loirinha de 1,65, coxuda, delícia de mina... Conversamos bastante, e como sempre fui pra sauna com ela, chegando lá, já fui logo chupando a bocetinha dela, cheirosinha e ela chupou sem capote lá mesmo... saía e voltava da sauna, ficamos mais de 1 hora nessa, a mina me chupou até no chuveiro. Faz com gosto, recomendo! Nunca fui de ser fiel a garota de programa, mas com essa eu sou...

TD: 50,00 (nem chorei)
Quarto 22,00
sauna: acho que era 15,00
cerva 5 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Talia Mulata da boite Emanuelle

#13 Mensagem por Robinho75 » 01 Ago 2004, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma voltatinha ontem (31/07/04) pra ver como estava o movimento das casas da R. Augusta.Na nova Maison, Babilonia e Night House o movimento estava fraco, havia poucas gps e nenhuma me interessou, a Alessandra não estava.Continuando meu tour fiu até a boite Emanuelle.Havia poucas gps na casa, umas 6, das quais apenas 3 comíveis.Tinha 4 morenas e 2 mulatas.Fiquei conversando alguns minutos com a Talia, mulata, 1,80m, 56kg apriximadamente, cabelos longos com tranças e missangas.A garota é simpática,extrovertida e gosta muito de uma boa conversa.Após p bla,bla,bla...resolvi fazer uma festinha com ela.
Pegamos uma suite com banheiro. A suite é pequena,muito modesta,banheiro com chuveiro razoável, toalha lacrada, apenas uma :oops: ponto negativo.
Atendimento: muito bom, a garota faz uma chupeta sem capote que é do peru, gosta de beijar na boca, é super carinhosa, transa em várias posições e te deixa bem a vontade.Enquanto me chupava eu massageava sua bucetinha com os dedos :) ela ficou ensopadinha :D
Avaliação do TD:
vaginal:9 muito gostoso
anal: não faz, mas vou tentar persuadi-la da próxima vez
beijo na boca:8,5
simpatia:9
corpo:8,5
custo benefício:10 ( 5,00 da cerva+ 20,00 da suite+30,00 da gp)
total:55,00 muito bem gastos.
Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Mulata Talia 2 da Boite Emanuele

#14 Mensagem por Robinho75 » 16 Ago 2004, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Talia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão, dia gostoso e ótimo pra troca de óleo.
Fui até a Augusta pra fazer uma visitinha pra minha musa negra Talia.
A gata deu um trato no JR que foi coisa de louco :roll: como ela chupa gostoso :D
Metemos em várias posições e acabei finalizando pegando ela por trás de bruços, foi super delicioso :P
TD super positivo.
Custo benéficio ótimo: Trepada + quarto+ um tempinho extra=$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Alessandra Mulata da Night House

#15 Mensagem por Robinho75 » 22 Ago 2004, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão à noite, calorzinho gostoso, nem pensei muito aonde ir: fui na Night House rever a gostosa mulata Alessandra :)
TD super positivo, rolou muito beijo, uma massagem no jr. sem capote dessa vez e depois metemos muuuiiitoooo, não deu pra fazer posições diversificadas pois a metida no seu rabinho estava tão gostosa, principalmente quando ela começou a rebolar de 4 :P
Gozamos intensamente :lol: . Essa garota é uma pantera na cama :twisted: :P

Total do TD: $70,00 com uma cerva incluída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2004, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 25 Ago 2004, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui algumas vezes nesta casa e acho ela muito boa em relação a muitas que existem na rua.
Fiz um TD com a Raquel uma loira de MS com uma tatuagem no peito do pé ela é bonita e gostosa ,tem os peitos um pouco grande mas também tem umas pernas , coxas e uma bunda maravilhosa só que não faz anal mas vale apena ve-la de QUATRO uma lindissima visão,e faz uma chupeta sem capa que é uma maravilha . Fiquei sabendo que ela está agora na Blue Night junto com a Jaqueline fica do lado . a Raquel tem 24 anos e tem muito caldo pra dar vale a pena conferir.

No Geral leva nota 09 pois é muito simpatica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Thais mulata da Night House

#17 Mensagem por Robinho75 » 31 Out 2004, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
À noite do sabado 30/10 por volta das 23:30 comecei o meu tour pelas boates da Augusta, comecei pela Night House, infelizmente o plantel não estava grande coisa, havia poucas gps, alguns japoneses, a mulata Samanta estava com salto muito"alto", só fumava e bebia uma cerva, só ficou um pouco mais animada com a chegada de um SR. de cabelos grisalhos ( pareceia ser um cliente antigo e com "dinheiro" pois já foi logo pedindo um drink pra gp).
Eu já estava indo embora após tomar uma cerva, quando chegou uma gp mulatinha, muito sorridente, me ofereceu uma bala, sentou ao meu lado e começamos a conversar. A gp é de Ribeirão Preto, está de passagem por São Paulo, até juntar uma graninha e vazar.
Depois de muito blá,blá.... combinamos o preço, ela pediu $50,00, após negociação fechamos $22,00 pro quarto e $40,00 pra ela.
A Thais é uma mulatinha baixinha, cintura fina, pernas bem torneadas e bumbum arrebitado.
Avaliação: chupetal bom com capote
bucetal: gostoso, é apertadinha, mas não muito
anal: não faz
metida: boa, sendo que a que mais gostei foi quando ela ficou deitada de bruços e eu meti com gosto e ela pedia sempre mais :lol: , acabei finalizando nessa posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B.A.R. Racing 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2004, 01:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Corrida contra o destino

#18 Mensagem por B.A.R. Racing 2 » 20 Nov 2004, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, amigos da Rede Globo... Vamos a mais um TD. Noite de sexta é foda, ou seja, a rua tá cheia. É tanto cueca que você fica até pensando:
trutas ou playboys, somos todos parasitas. Que ganham 13o. salário.
Caralho!

Junto com o álcool e os esportes, as putas são a cola da sociedade. Sem
acesso garantido, por preço acessível, a uma buça de aluguel, o
capitalismo deixa de existir --vira só anarquia e violência. E, na
capital da America Latina, tá ficando impossível conseguir uma GP.

11 horas. Depois de muita breja, vamos ao primeiro bordel. R.
Bartholomeu Feio... Muita expectativa; são 700 TDs positivos, porra.
Uma hora de carro (essa cidade foi projetada por um corno?), rodando
pelas quebradas --você sabe que está numa quando ouve, três vezes,
Racionais na porta duns botecos.

Chegamos e a cortina tá quase fechada, mas dá pra ver o esquema,
sinistro. Uma renca parece pronta pra espancar uma GP; quanto mais
você, amigo putanheiro.

Esse não dá. Vamos, então, inovar. Meia-noite no novo Taj Mahall (uma
casinha, intrigante, nos Jardins). O segurança da porta diz,
hilariamente, que é uma empresa de componentes eletrônicos. Puro "feis
kontrol" --você já foi barrado num puteiro?

Jovita e foda-se. Mas, 30 km depois, tá fechado! Não deixam nem entrar,
lotou. Blue House? Esse tá aberto, mas impraticável --são cinco GPs e
trinta caras pagando de namoradinhos, no sofá, com elas.

São duas da manhã, o Love Story já abriu. É lá. Mas é R$ 50 só pra
entrar. Especulação do inferno (antigamente custava 30, ou menos).
Porra... o odômetro já marcou uns 100 km. Na Augusta deve, precisa, ter
umas GPs. Mas qual lugar escolher? Entramos no Makoto (vulgo Night
House, 723). É barato --R$ 7, com dois drinques--, mas a coisa tá feia.

Você não contrataria as minas como faxineiras. As poucas decentes tão
sentadas no colo duns mafiosi, e elas são arredias (em comportamento,
nem parecem GPs).

Mas deus é pai. Chega Aline. Diz ter 20 anos; claro que não, mas menos
de 25. Incrível, mas é uma A9. Sério. Sem falar --usa gírias
suburbanas--, passaria por uma garota rica, ou pelo menos do Photo. R$
60? Demorou. Sem capote nem cogita, e falta técnica, mas tem, digamos,
garra. Muita: você quase nem quer marretar a pomba (EPs beware), mas é aí que tá o show. Uma cona variável, pulsante, viva. Buça interessada.

Depois do cigarro, começa o segundo tempo. Ela sai de toalha, vamos até
a porta, na rua, passar o cartão. Os caras roubam --o lugar não tem o
profissionalismo do Jovita--, mas dane-se. Com mais tempo, ela conta
uma história interessante. O ex-marido foi presidiário (latrocínio?),
ela perdeu o pai com três anos e a mãe com cinco, etc. e tal. Outra
foda, inovando, no chuveiro.

All in all, seriamente recomendado. Tome cuidado, apenas, com os
preços. Depois dos drinques inclusos nos R$ 7 da entrada, é um
verdadeiro assalto --30 pilas por uma vodka?



:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Conceito: Péssimo

#19 Mensagem por Mineirinho » 07 Dez 2004, 13:57

Putões,

Na madrugada de sábado para domingo (5/12), estive no Night House e o negócio estava feio :cry: :cry: . Só as GP´s antigas e acabadas por volta das 2 horas da matina. Tinha 8 GP´s na casa e uns 15 homens.

A casa parece que caiu, as melhores GP´s sairam.

No Blue Night o negócio estava bombando, inclusive com umas GP´s boas. Conversei com uma GP na porta, mas deixei para entrar lá outro dia, estava muito tarde e não quis arriscar. Sábado geralmente é furado na Augusta.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Samantha mulata da Nigth House

#20 Mensagem por Robinho75 » 19 Dez 2004, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 19/12/2004 dei uma passada na Nigth House e fiquei surpreso pela quantidade e qualidade das gps, havia umas 15, sendo pelo menos 7 comíveis. Como sou fissurado por mulatas acabei escolhendo a Samantha, mulata alta 1,75m, 70kg, cabelos longos, bunda grande, coxas grossas, uma delícia :D . Há muita rotatividade na casa, portanto a maioria das gps não ficam por muito tempo... com excessão de algumas, como a Samantha.
Avaliação:
Bucetal: gostoso, bem variado, apesar da buça estar um pouco larguinha, fato que não atrapalhou a transa.
Oral: encapotado, bom trabalho com a lingua, chupa com vontade.
Anal: não gosta de fazer, mas até faz dependendo do dote e da grana.
Simpatia: A gp não é de falar muito, é meio calada, conversa básica. Não é do estilo namoradinha,mas manda bem no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Samantha mulata

#21 Mensagem por Robinho75 » 31 Dez 2004, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no começo da noite do dia 30/12.

Meus colegas, a Samantha está metendo muiiiiiito e pra kct :D .
TD super positivo, com direito a brincadeirinhas, bastante mamadas naqueles peitões :) , várias bombadas naquela buça deliciosa :P , chupetal saboroso :lol: ..... Essa mulata é fogooooooooo!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Ellen mulata da Night House

#22 Mensagem por Robinho75 » 17 Jan 2005, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente fui nessa casa pra fazer um TD super gostoso com a Ellen (antiga Samantha).

Gente, ela fiz uma espanhola com aqueles peitões :D .........quase acabei gozando :roll: ......A chupeta hoje foi razoavel, mas em compensação a metida foi muito saborosa \:D/ Adorei :razz: . Na cavalgada ela arrazou ::niver:: , d4 a mina ficou muito louca ::ok:: , rebolou gostoso, falou muitas besteiras :badgrin: .Após a finalização, eu ainda chuupei os seus melões enquanto ela se masturbava, foi demais =P~ a mina gozou loucamente :D . Esse TD compensou o tour frustado que fiz pela tarde, com chuva, seguindo a dica de um colega forista sobre gps novas em alguns privês, fui sozinho pois o meu primo(foi no computer dele que vi as dicas) não quiz sair pra essa empreitada.
Sorte minha que acabei me dando bem no final das contas :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Ellen mulata

#23 Mensagem por Robinho75 » 30 Jan 2005, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente fiz um td com essa peituda \:D/ , e foi muito gostoso. Dei uma boa chupada nos seus peitões, meti com vontade na buceta, puz um pouquinho no seu rabito e acabei finalizando com ela de 4 :roll: ;
Total da brincadeira; $ 67,00 entrada=$5,00 + $40,00 da gp +$22,00 di quarto. TEmpo do TD- 40minutos 8) .














deDei uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Ellen mulata

#24 Mensagem por Robinho75 » 14 Jun 2005, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no domingo, por volta da meia noite.
Como fazia um bom tempo que eu não ia nessa boate, resolvi esquentar o tamborim jr e ver se tinha alguma novidade.Havia poucas gps e dois cuecas na casa.A única que se salvava era a Ellen , mulata peituda :razz: .
Combinamos o precito: $40,00 pra ela + $30,00, não bebi nada, pois havia voltado do shopping tatu, onde após assistir um filme beberiquei um refri com lanche. :razz:
Ducha tomada, a mulata começou o esfrega, esfrega com aqueles peitões pelo meu corpo e em seguida fez uma deliciosa espanhola :lol: ......quase gozei naqueles melões.
Jr encapotado e tome chupada, boa, sem pressa e bem feita :P .
Bucetal várias posições, com destaque pra deliciosa cavalgada e supimpa finalizada no de bruçus :D :roll: .Valeu a festa! Sai da casa satisfeito e bem atendido pela Ellen :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Ago 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por m46c10 » 03 Jan 2006, 12:20

m46c10 escreveu:Chegamos lá por volta das 00:10 do 06/11/05.

Até que tinha algumas gps que quebrava o galho, dava pra contar no dedo de uma mão, as que davam um caldo.. rss

Ficamos la tomando um refri e vendo o movimento, como não nos interessamos por nenhuma gp, decidimos ir em outra casa pra conhecer e talvez fazer um Td.

Pra quem não sabe, esta casa é do mesmo dono do Maiso, por isso que algumas gps as vezes ficam nesta casa ou no maison.

O movimento neste sábado estava um pouco fraco, de gps, pois eu fui em outro sabado e estava um pouco melhor, mas nao subimos com nenhuma.

Na semana passada, ou no ano passado.. hehe :D , no dia 27/12/2005.

Eu e meus amigos demos um pulo nesta boate.

Pra quem é cliente antigo da casa, acho que conhece essa Michelli, é uma morena, gostosa, e agora está turbinada.. hehe, se é que vcs me entendem... :lol:

Estava eu e uma amigo meu sentado, quando essa Michelli chegou e reconheceu o meu amigo, que ja tinha subido com ela, ela sentou com a gente, estavamos conversando, quando um chinês fdp, passou e provocou ela, mostrando o dedo, aí, ela falou enfia no cú, e o china, ficou fodido, sem saber aonde enfiar a cara, então ele chutou a mão dela que estava segurando um copo de bebida, o meu amigo quase tomou um banho, e caiu algumas gotas em mim, ai, ela ficou puta e começou a xingar o cara, dar um tapas e o cara querendo bater nela.. dá pra acreditar :x, ai, o gerente expulsou o cara da boate, deu um pé na bunda dele.. hehe :lol:, bem feito.

Deixa eu explicar o que aconteceu, quando ela estava sentada no bar, o chinês passou por ela e perguntou quanto era ela disse que era R$ 70, e o china queria pagar R$ 50, ai ela disse sem chance, ai ele ficou bravo, e mostrou o dedo pra ela, ela disse enfia no cu, ai o china entrou e foi lá pro fundo, e, depois a mina veio conversar com a gente, foi ai que esse china fdp passou, e armou um barraco.

gostaria de deixar bem claro que eu não tenho nada contra chinês, mas essa cara era fdp, pois querer bater em mulher, é foda. Afinal, eu tb tenho descendência oriental (jp), é lógico... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Night House - Sábado 14/01/06

#26 Mensagem por Mineirinho » 19 Jan 2006, 16:59

Amigos,

Estive na Casa no dia sábado (14.01) e apesar de ser sábado, tinham umas pervas boas por lá: umas 15 GPs, sendo que 5 bem comíveis.

Fazia mais de 1 ano que eu não aparecia por lá, já que o movimento estava caído.

Não fiz TD, por questão de $$$, mas tinha algumas pervas que valiam os R$ 50,00 do TD e R$ 22,00 do quarto com chuveiro.

Como disseram acima, as garotas do Maison transitam pelo Night House também, fato que aumenta o número e a opção de escolha por GP.

Conheci duas GPs (Sandra e Ruani) que diziam que eram irmãs por parte de pai. Era PP. Ambas são mulatas, sendo que a Sandra tem um corpo expetacular e a Ruani tem corpo de ninfeta (não curto). Elas disseram que trabalharam na DALU (Bandeirantes, perto do Moulin Rouge). Essa Sandra é de Alagoas e a Ruani, carioca, com um sotaque que não deixa dúvida disso.

Elas propuseram uma suruba, para mim e para um amigo, mas estavamos na casa só para olhar o movimento mesmo.

ROBINHO, nessas mulatas você vai pirar!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Ellen mulata

#27 Mensagem por Robinho75 » 22 Jan 2006, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a dica do colega Meneirinho, fui nessa boate por volta das 23:50 para conhecer as mulatas Sandra e Ruani,mas elas não estavam na casa.Havia umas 12 gps de nível médio entre morenas,ruivas,loiras e a gostosa mulata Ellen.Chamei-a para um papinho e subimos para a festa :P .
Ducha tomada, fazia um baita calor, a mulata iniciou com uma chupeta encapotada mas boa,fez uma espanhola com aqueles peitões deliciosos :roll: ,cavalgou como uma cadela levando o jr ao delirio :P ,depois mandei ver no papi and mami,com a Ellen falando um monte de besteiras :lol: .Meti gostoso d4 :D e finalizei in the bruçus :roll: , com ela gemendo e eu suando a beça :P .Depois da festa tomamos uma cerva e quando eu estava saindo, vi uma mulata gostosa,aproximei, bati um papinho rápido com ela e já coloquei-a em minha lista :) .O seu nome de guerra é Cristina,ela tem seios pequenos,cintura fina,bunda grande,coxas grossas :twisted: ...hummm e uma cara de safada :wink:
Resumo da festa: Chorinho de $5,00 da entrada + $22,00 do quarto com chuveiro + $50,00 + $10,00 de 2 cervas extras= TD positivissímo com bom custo x beneficio.
Obs.: O movimento da Rua Augusta e das casas estava muito devagar.
Obs.:2: Não fiz anal e tb não fez falta.A Ellen faz dependendo do dote e com taxa extra a combinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Alessandra (Cintia mulata_)

#28 Mensagem por Robinho75 » 26 Mar 2006, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas visitas frustradas em outros privês e , principalmente na Serra de Botucatu,31 onde o TD foi horrível,fui no shopping Tatuapé,paquerei um pouco,comi um lanche,dei umas passadas em algumas lojas e resolvi ir na Augusta pra ver como estava o movimento e quem sabe,fazer um festa gostosa e tirar a frustração e a vontade do jr.
Resolvi entrar na N.H. e não me arrependi.Eram mais ou menos 23:30h, havia mts gps na casa e alguns cuecas e +-16gps.A casa estava animada :) .Andando pela casa e bebericando uma cerva,eis que a mulatona Cintia que trabalha na Maison,veio ao meu encontro e começamos a bater um papinho animado :) .Não demorou mt,combinmos o preço do programa ,$50,00 , 40minutos e vamos que vamos pra festa!
Tomei uma ducha deliciosa,beijei e abracei-a ,demos uns amassos :P .Deitei na cama,lambidas carinhosas no peito e descendo,descendo até que sua boca gulosa abocanhou com gosto o jr :P :razz: fazendo um chupetal sem cp do peru :razz: :P :roll: por pouco não gozei naquela boca de veludo :wink: .
A seguir a danada sentou no jr e começou a rebolar como uma cadelinha co cio :roll: :roll: \:D/ .Metemos de ladinho gosotoso,D4estonteante com ela gemendo,falando besteiras e rebolando e acabei finalizando com ela de bruçus :D :) :lol: :roll: .Foi um TD super positivo,fiquei de pernas bambas e muito satisfeito 8) .A Cintia te trata mt bem , é legal,não fica te apressando ,goza e te faz gozar sem miseria.
Valeu o custo beneficio:$50,00 pra gp + $22,00 do quarto e $5,00 da cerva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Nasty Guy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Abr 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LARISSA

#29 Mensagem por Mr Nasty Guy » 06 Mai 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a casa no dia 28/04/2006, estava na secura, sai do trabalho e fui parar lá pelas 19:00.
Nesse horário as GPs ainda estão se arrumando, umas já prontas, outras tomando banho, ou jantando. Normalmente é cobrado R$10 para entrar, mas o cara que estava na porta me falou, "entra, vc só paga o que consumir, dá uma olhada e se não agradar, pode ir embora".
O plantel contava com 10 garotas nesse horário, como saí de lá por volta das 23:00 vi que muitas chegam durante esse horário.

TD com LARISSA:

Loira (falsa), cabelos longos, +/- 1,60m.
Seios pequenos, um pouco caídos.
Um pouco acima do peso.

Apesar da descrição, a garota gosta do esporte!

Oral com capote, com direito a lambidas no saco, simplesmente sensacional!
Lubrificação natural, cavalgada, de quatro e papis mammis!
No fim, uma excelente massagem (diz ela que foi casada com um chinês)

Pela simpatia e pela foda, aconselho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerveja
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2004, 01:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por cerveja » 15 Mai 2006, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Confidencial

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontêm (13/05/2006) lá...porêm creio oportuno uma atualização sobre os preços praticados na casa...

Consumação mínima=R$10 (2 cervejas)
Cervejas extras=R$14 (R$7 cada!!!)
Garota=R$60
Quarto=R$22

Total=R$106
10% de serviço=R$11

Total geral=R$117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Mary ex. 57 House, Pyramid, etc...
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por ekmop

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”