Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#1 Mensagem por Mineirinho » 22 Fev 2004, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

O Night House fica na Rua Augusta, n. 723, quase na esquina com a Rua Antonia de Queiroz (descendo), passando o Blue Night. É uma das casas mais antigas da Rua Augusta, tem uma faixada de madeira (fórmica) e uns vasos brancos grandes com plantas na entrada.

Achei injusto não haver um tópico sobre essa Boate, pois vira e mexe têm umas minas gostosas por lá. Já vi até umas GP´s patricinhas lá, que chegaram num plantel de 6 (seis) ao mesmo tempo. Até fiquei na dúvida se elas eram minas normais, que tinham ido lá visitar o local, para saber como era um puteiro por dentro. Mas depois de 1/2hora, colaram uns caras e elas fizeram programa. Depois disso, nunca mais vi essas minas na casa.

Vou citar para ilustrar - com toda licença - os comentários de dois outros amigos foristas sobre o Night House:

Ricardão- "Night House, eu considero a melhor casa de lá, tem muitas gatas, e tem o melhor drink da região" (tópico "Boates da Augusta").
Dr. Gori - "Das casas citadas só conheço a Night House e lá tem umas garotas legais mesmo mas o lugar não é tão bom assim... mas está acima do nível médio da Augusta" (tópico "Boates da Augusta")

A casa, é verdade, tem altos e baixos como as demais da Augusta. Mas o plantel de mulheres é bem variado e rotativo (eu acho legal isso) e sempre aparece umas GP´s novas, bonitas e gostosas. De quarta a sexta-feira, a partir das 23hs, a casa fica cheia. Antes desse horário, principalmente de sábado, não aconselho os forista irem lá, pois os dragões ficam de plantão. Lá para a meia-noite, a casa começa a bombar. No sábado, o movimento é meio fraco, mas dá para ariscar. Não aconselho chegarem lá depois das 3hs da madrugada também.

O preço de entrada é R$ 10,00, com direito a 1 (uma) cerveja Bhrama e um drink (é negociável, tomo 2 cervas por esse preço). As minas não ficam pedindo cerveja e nem chegam avançando em você. Elas colam, acariciam, jogam um chaveco, mas tudo numa boa.

Lá dentro tem um american bar a esquerda, com balcão grande e bancos, e do lado direito as mesinhas de cimento com poltronas fixadas na parede, onde fica as GPs e os putanheiros. Mais no fundo, fica a pista de strip tease (tem Shows), mais uma sequência de mesas em "L"; há escadas para cima (quartos) e para baixo, sendo que descendo as escadas ficam os banheiros, uns quartos e umas cadeiras brancas de sauna, onde o pessoal usa para chupar os peitos e chimbar melhor as GP´s. Digo "melhor", porque nas poutronas já rolam as chimbadas.

Numa das últimas visitas, fiz um TD com uma cearense chamada Luiza (ex-Balneário), muito gostosa, carinhosa, trepa bem e cobra R$ 30,00 :lol: . Ela não é bonita de rosto, mas oral sem capote (10), vaginal (10), anal (10) com aquela bunda perfeita e uma pele dourada bonita. No Balneário, o meu amigo comeu esse mina 2 (duas) vezes na mesma noite, de tanto tesão e prazer que ela mete. Deu uma de 40 min, voltou para o salão, bebeu umas cervejas, depois chamou a mulher de novo e bimba novamente.

A última vez que estive lá, uma loira peituda subiu para o quarto com 4 (quatro) ou 5 (cinco) caras ao mesmo tempo e ainda vez um Showzinho, mostrando os peitões, para a galera que viu o lance e começou a gritar (uivaram pelo poder 4/5 caras ao mesmo tempo).

As GP´s do Night House me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison. É verossível, pois vejo funcionários do Maison trabalhando no Night House.

Espero ter dado a minha contribuição, sei que outros foristas já conheçem a casa, e como não havia um post específico, resolvi informar aos amigos e visitantes do GuiaGP que não conhecem a Boate.

Um abraço a todos,

Mineirinho

Endereço: Rua Augusta, 723 - Consolação

Estacionamento:

Telefone: (11) 3259-5428

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 mas pode-se negociar 2 pessoas por esse preço.

Preços dos Programas:
R$ 50,00 a R$ 70,00 em média negociados diretamente com a garota pelo período de 40 min

Quartos: Pagos para a casa, anotado na "pulseira numerada" (tipo piscina) que você ganha quando entra na casa.
R$ 17,00 Simples (sem Chuveiro) pelo período de 40 min
R$ 22,00 "Suite" (com Chuveiro) pelo período de 40 min

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito com acréscimo de 20% (inclusive Rede Shop)

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:
Editado pela última vez por Mineirinho em 12 Ago 2004, 15:08, em um total de 10 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Night House em 23/02/04

#2 Mensagem por CJJBlack » 24 Fev 2004, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem , ontem novamente em + um role pela " Argusta " tive o prazer de ir ao Night House , a casa estava quase vazia ... de cuecas ... tinha + ou - 12 mulheres ... das quais 5 vale a pena um TD ... 5,00$ para entrar = a uma cerveja ... se pagasse + 2,00$ podia tomar um drink ... mas naum curto ... vamos ao TD !!!

Mulher : Renata , 25 anos da Praia Grande , cabelos curtos olhos verdes, seios pequenos e uma bunda maravilhosa , ela mede tipo 1,70m magrinha com piercing no umbigo , educada e naum fica acelerando para fazer o programa.

O Programa :
Beijos tipo selinho a vontade ...
Oral com capote , da umas chupadas nas bolas deliciosa.
Xoxota - Maravilhosa bem carnuda , varias posições e naum tem frescura.
Anal - não faz ... por duas vezes tentei por no cú e ela naum deixou mas deu rizadinhas ... acho q seu pedisse mais um pouco ela iria seder ...
Pediu para eu gozar em cima dela ... ???? naum entendi , mas aceitei é claro !!!!

Gastei 75,00$ já com a entrada , resumindo valeu a pena ... :lol:
Obs. ficamos 45 minutos ....

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Jaqueline

#3 Mensagem por Mineirinho » 25 Fev 2004, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera Putanheira,

Por volta das 21hs, sem fazer nada, fui com dois amigos no Night House. O movimento era o mesmo relatado pelo CJJBlack no tópico acima, +- 12 GPs, 5 gostosas comíveis. Para o Carnaval, já estava bom.

Encontrei na porta, para minha surpresa com a Fernanda e a Jaqueline, que deixaram o Babilônica para trabalhar no Night House.

Estava louco para fazer um TD com a Fernanda, mas um Japa foi mais rápido do que eu e desapareceu com a mulher por mais de 2 horas. Ela é uma loirinha, de Mortes Verdes (MG), 21 anos, 1,66m, olhos verdes, aparelho nos dentes, pernas grossas, cabelos curtos cacheados, uma delícia.

Como mosquei, resolvi fazer um TD com a Jaqueline (ex-Maison, ex-Babilonia), uma morena, de Sorocaba, 1,75m, 30 anos, olhos pretos, cabelos curtos-pretos tipo cleopatra, uns peitões, pele lisinha.. Já conhecia ela do Maison, e já falei sobre ela em outros tópicos.

Apesar de, no conjunto, ser um mulherão e ser muito meiga e muito legal, a Jaqueline está bem caidassa, com uns peitões grandes e moles, com a bunda batida e caída. Por isso, fiquei um pouco desanimado quando ela tirou a roupa.

Mas como eu já tinha pago o programa, pensei: já que estou no inferno, o negócio é abraçar o capeta e beijá-lo na boca. Então entramos no chuveiro e começei a chupar e amassar os peitões dela, enfiando o dedo na buceta. Ela lavou o bicho e caiu de boca sem capote, fazendo um oral bem gostoso. Depois fomos para a cama, ela encapou o bicho e continuou o oral. Veio por cima e começou a cavalgada com força, excelente (nota 10). Como segurei para não gozar, ela cançou, daí eu fui por cima, no pai-mamãe, e mandei bronca. Como eu já estava cançado, e nada de finalizar, fui tomar um banho, voltei e finalizei com ela de quatro.

TD NEUTRO - Pois ela está caidinha, embora seja excelente pessoa;
Oral (oito) - Já tive melhores, 100% sem capote e com chupada no saco;
Vaginal (10) - Pela excelente cavalgada, nunca tive uma dessas, fiquei contente por ter conseguido segurar a onda;
Anal - Não perguntei se fazia, pois a bunda dela era caída e não me animei.
Beijo na Boca - Não dá.
Presentinho - R$ 50,00 + 20% de acréscimo pgto c/ cartão :( + R$ 22,00 da Suite

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por travolta » 29 Fev 2004, 18:10

As GP´s do Night House me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison. É verossível, pois vejo funcionários do Maison trabalhando no Night House.
as duas casas pertencem ao mesmo proprieterio....
ele nao e chines....e japones....seu mario....humilde e gente boa.... :wink:

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Night House 29/02/204

#5 Mensagem por CJJBlack » 01 Mar 2004, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí rapa , beleza ???

é o seguinte , vou ser rapido em meu relato pq estou cheio de trampo !!

Ontem (29/02) fui ao Night House ( pra variar ), a casa estava ruim 9 garotas sendo que 3 comestiveis ...

Subi com a Ca - Sandra , isso mesmo ... o nome dela é Sandra mas me disse a principio que era Cassandra ....

Loira + ou - 1,65 cabelos encaracolados compridos ...
Corpo - Muito bom , ótima bunda só os peitos meios caidos !!
TD : Oral com capote , gosta de ficar beijando na boca , sexo basico , pois ela gosta de 4 , pode dar uns tapinhas que ela curti , anal só brincar mais sem penetração ... no total foi um TD positivo ... ela é bastante atenciosa e gosta de trepar , pq eu já tinha gozado duas vezes ( 1 no oral e uma trepando ) é ela me perguntou se nós naum iriamos denovo !!!

Preço : 40,00 o programa ( tive que xavecar p/ baixar o preço em 10,00)
Quarto : 22,00

Total : 67,00 - 5,00 contos da entrada.

Ok ...

Abraços

CJJBLACK

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexta-feira Santa!

#6 Mensagem por Mineirinho » 11 Abr 2004, 15:35

Beleza Puntanheiros,

Quinta-feira à noite, todo mundo vazando de Sampa e eu na neura de ficar aqui, sem poder ver a mulherada de biquine em Ubatuba. Chamei, então, um camarada para dar um rolê e fomos para o Privê da Consolação 1.735 (postarei lá).

Depois das 24hs, fui para o Night House e já na entrada encontrei com a Paulinha, uma morena jambo, filézinho, 22 anos, 1,65 de altura, olhos pretos, seios médios e durinhos, sem barriga, lábios carnudos, estilo namoradinha, mora em Guarulhos. Fiquei umas 2 hora conversando com ela e tomando umas brejas.

Para minha surpresa, tinha umas 15 GP´s na casa, sendo que umas 8 (oito) eram novas :lol: , com destaque para uma lorinha de mini-saia branca, de 1,70m, olhos verdes, cabelos encaracolados até o ombro, seios grandes, pernas grossas e bunda grande, pele lisinha (não pude conhecer). Gosto do Night House porque o plantel muda sempre, sempre têm umas GP´s novas (carne nova).

Não fiz TD pela mesma falta de tempo $$$ que me impediu de viajar nesse feriadão, mas escrevo para dar um toque para os amigos foristas (princ. o CJJBlack) que frequentam a Augusta, que o plantel do Night House mudou 50%, os preços são os mesmos e que têm umas delícias novas por lá, que valem apena conferir.

Um abraço para todos,

Mineirinho

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Night House

#7 Mensagem por CJJBlack » 15 Abr 2004, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

:roll: Olá Foritas ...

TD ontem na Night House :

Nome : Mel

Morena clara , cabelos encaracolados , 1,55 , Magrinha , peitos medios , boa bunda , ela me falou q trabalha na Rua , só entrou nessa casa pq o movimentos externo estava péssimo , me encheu o saco para eu comer ela , falou um monte de bosta que fazia isso e aquilo outro ... típico de GP'S da rua augusta , claro eu já tava muito loko de goró ela pegou no meu pau , rebolou nele aí não á ninguem q resista.

Oral : começa sem mas depois põe a capa do Batman - Nota 5
Xoxota : Aquele cheiro pra mim não era normal , então nem cheguei com o resto perto ... ela gosta de cavalgar ... mas eu nunca tinha comido em toda a minha vida ( nem de gratis ) uma mina tão mecanica igual a essa !! horrivel!
finalizei comendo ela de quatro .. - Nota 5
Anal : nem pensar , só de eu falar ela disse que já iria sair lagrimas do olho dela !
Gastei : 5,00 da entrada + 14,00 de duas cervejas q eu tomei la dentro + 22 do quarto + 35,00 da trepada por quarenta minutos ( esse preço não é o normal da casa é q essa vagabunda deve estar cheia de conta pra pagar e se eu falasse que iria dar 30,00 ela abraçava)
Total de 76,00 que só hoje eu me dei conta de q foram mau , muito mau gastos !!!!
Enfim , ontem foi uma merda !!! só de raiva vou lá na sexta-feira novamente ! e vou comer a Ca-ssandra q volta hoje de MG !!! HEHEHE

Abraços ...

CJJBlack

Link:
🔗

Sujiro Kifumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

night house

#8 Mensagem por Sujiro Kifumi » 07 Mai 2004, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal!
Já venho acompanhando o fórum faz um tempo como leitor, mas resolvi postar minhas "aventuras" pelo maravilhoso mundo da putaria. Bom, vamos ao que interessa, fui nessa casa umas 3 ou 4 vezes e todas foram satisfatórias, mas 2 me marcaram:

Da penúltima vez que fui conheci a Patrícia, faz uns 3 meses. Gatinha, estilo patricinha, loira, 1.65 de altura, + ou -55 kg, peitos médios e rosadinhos :lol: bebi a minha cerva de cortesia, e ela me convenceu a fazer o TD, falei que faz tempo que queria ir numa sauna mas nunca tive coragem (achava que era coisa meio de viado e que algum carinha poderia vir se engraçando pro meu lado), mas ela disse que não tinha nada a ver então fui com ela. Desci a famosa escadinha e ela me deu um roupão azul, tive que me despir e vestir com todo mundo vendo, mas beleza... Na sauna, ela tirou a roupa antes de entrar, fiz o mesmo. Estava muito quente mesmo e fiquei chupando a bucetinha dela, uma delícia! docinho e cheirosinha, ela já gozou na sauna mesmo na minha boca, decidimos ir pro quarto onde ficamos alguns minutos num 69, e ela chupou sem capote com muito gosto, depois papai e mamãe, e gozei com ela de quatro. Foi sem dúvida uma ótima transa repetiria várias vezes se não fosse o preço: 5 reais da breja, acho que 13 da sauna, 17 do quarto, e 40 do programa.
A outra vez foi com uma morena de olhos verdes, estilo mulher maravilha. Foi um TD semelhante ao anterior, muito bom mesmo, só me arrependo depois da grana que gastei... Pobre é uma água....

ORAL: 9
VAGINAL: 10 (ficou molhadinha e gozou)
ANAL: não faz
CORPO: 7 (gosto de peitões)
DESEMPENHO: 10 (faz com gosto)

Espero que tenha valido o meu relato...

Abraço![/b]

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: night house

#9 Mensagem por Mineirinho » 08 Mai 2004, 10:07

Sujiro Kifumi,

Fazendo as contas de quanto vc gastou 5+ 13 + 17 + 40 = R$ 75,00 por um TD "inesquecível", como vc mesmo disse, saiu praticamente de graça.

É só olhar o preço de consumação anunciado no Tópico sobre o W/Único (R$ 150,00 :shock: ) e o preço do TD (R$ 600,00 :shock: ), que vc verá que não gastou nada :lol: .

Estou afastado da putaria por excesso de trabalho e falta de $$$ :evil: (é a máxima: "quem trabalha muito não tem tempo p/ ganhar dinheiro"), mas pretendo voltar em breve no Night House.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Replay

#10 Mensagem por CJJBlack » 17 Jul 2004, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem (16/07) visita na Night House :

TD COM A RENATA : (Replay)
AS DESCRIÇÕES DELA ESTÃO ACIMA NESSE MESMO TÓPICO.

GAROTA MUITO BONITA , CHAMAVA A ATENÇÃO DE QUEM ESTAVA NA CASA , QUANDO CHEGUEI ELA ESTAVA FAZENDO UM STRIP , E MIREI NELA , REPETECO !!!!!!

GASTEI R$ 82,00
PROGRAMA : 50,00
QUARTO : 22,00
ENTRADA : 10,00 = A DUAS CERVEJAS.

DEPOIS DO TD FIQUEI DE ROLE NA AUGUSTA , CASARÃO , BABILONIA E POR FIM LOVE STORY DE ONDE SAI AS 07:30 DA MANHÃ MAS SEM TD'S !

ABRAÇOS ...

CJJBlack.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Alessandra mulata

#11 Mensagem por Robinho75 » 25 Jul 2004, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra mulata

Na quinta-feira, dia 22/07 fui na Night House por volta das 23:30hs, na casa havia aproximadamente umas 13 Gps, a ,maoria eram bem interessantes e bonitas.Fiquei interessado mesmo por uma garota mulata, a Alessandra, bonitinha,1,70m, peitos grandes,bunda grande,64kg aproximadamente.
Batemos um papo e subimos pra suite.Tomamos uma ducha e começamos a festa. A garota é fera, faz uma chupeta (com capote) que é um espetáculo, beija na boca, é super simpática , quase finalizei só com a chupada, mas consegui segurar, ela gosta de meter em várias posições, sendo que a que ela mais gosta é a de 4.A buceta dela é uma delícia :lol: te deixa louco e com vontade de quero mais e os peitos dela são muito gostosos,duros e macios , a bunda também é um convite ao prazer, no próximo TD com essa multa, vou experimentar o seu cú, que parece ser muito gostoso também.
AVALIAÇÃO DO TD:
oral com capote:10 ela chupa maravilhosamente bem
vaginal:10 ótimo
anal: não fiz
simpatia:10 a Alessandra trata muito bem , tem um bom papo e é super carinhosa
O TD foi super positivo e vai ter repeteco
Valeu o custo/benefício: 40,00 da garota+5,00 da entrada+22 da suíte
total=67,00 :D

Link:
🔗

Sujiro Kifumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda!

#12 Mensagem por Sujiro Kifumi » 28 Jul 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

Estive há umas 2 semanas atrás na night house de novo e fiz o TD com a Duda, gatinha loirinha de 1,65, coxuda, delícia de mina... Conversamos bastante, e como sempre fui pra sauna com ela, chegando lá, já fui logo chupando a bocetinha dela, cheirosinha e ela chupou sem capote lá mesmo... saía e voltava da sauna, ficamos mais de 1 hora nessa, a mina me chupou até no chuveiro. Faz com gosto, recomendo! Nunca fui de ser fiel a garota de programa, mas com essa eu sou...

TD: 50,00 (nem chorei)
Quarto 22,00
sauna: acho que era 15,00
cerva 5 conto

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talia Mulata da boite Emanuelle

#13 Mensagem por Robinho75 » 01 Ago 2004, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talia Mulata

Resolvi dar uma voltatinha ontem (31/07/04) pra ver como estava o movimento das casas da R. Augusta.Na nova Maison, Babilonia e Night House o movimento estava fraco, havia poucas gps e nenhuma me interessou, a Alessandra não estava.Continuando meu tour fiu até a boite Emanuelle.Havia poucas gps na casa, umas 6, das quais apenas 3 comíveis.Tinha 4 morenas e 2 mulatas.Fiquei conversando alguns minutos com a Talia, mulata, 1,80m, 56kg apriximadamente, cabelos longos com tranças e missangas.A garota é simpática,extrovertida e gosta muito de uma boa conversa.Após p bla,bla,bla...resolvi fazer uma festinha com ela.
Pegamos uma suite com banheiro. A suite é pequena,muito modesta,banheiro com chuveiro razoável, toalha lacrada, apenas uma :oops: ponto negativo.
Atendimento: muito bom, a garota faz uma chupeta sem capote que é do peru, gosta de beijar na boca, é super carinhosa, transa em várias posições e te deixa bem a vontade.Enquanto me chupava eu massageava sua bucetinha com os dedos :) ela ficou ensopadinha :D
Avaliação do TD:
vaginal:9 muito gostoso
anal: não faz, mas vou tentar persuadi-la da próxima vez
beijo na boca:8,5
simpatia:9
corpo:8,5
custo benefício:10 ( 5,00 da cerva+ 20,00 da suite+30,00 da gp)
total:55,00 muito bem gastos.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulata Talia 2 da Boite Emanuele

#14 Mensagem por Robinho75 » 16 Ago 2004, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Talia Mulata

Domingão, dia gostoso e ótimo pra troca de óleo.
Fui até a Augusta pra fazer uma visitinha pra minha musa negra Talia.
A gata deu um trato no JR que foi coisa de louco :roll: como ela chupa gostoso :D
Metemos em várias posições e acabei finalizando pegando ela por trás de bruços, foi super delicioso :P
TD super positivo.
Custo benéficio ótimo: Trepada + quarto+ um tempinho extra=$60,00

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra Mulata da Night House

#15 Mensagem por Robinho75 » 22 Ago 2004, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra mulata

Sabadão à noite, calorzinho gostoso, nem pensei muito aonde ir: fui na Night House rever a gostosa mulata Alessandra :)
TD super positivo, rolou muito beijo, uma massagem no jr. sem capote dessa vez e depois metemos muuuiiitoooo, não deu pra fazer posições diversificadas pois a metida no seu rabinho estava tão gostosa, principalmente quando ela começou a rebolar de 4 :P
Gozamos intensamente :lol: . Essa garota é uma pantera na cama :twisted: :P

Total do TD: $70,00 com uma cerva incluída.

Link:
🔗

Responder