Fui neste inferninho, sábado 07/10/2007, lá pelas 00:00, fica na Avenida São Miguel nº 9167, cheguei lá e passei pela tradicional revista, entrei e a casa estava bombando, ambiente típico, saleta com sofás rodeando um tosco palco com o postezinho, no mesmo ambiente o bar de acesso dificultado pela clientela e garotas, ambiente pequeno e apertado, esfumaçado, máquina tocando coletânia de DVD's de música brega, R$ 5,00 de consumação com direito à uma breja, fight por R$ 50,00.
Havia muitos clientes mas também garotas, creio serem por volta de 12, tinham algumas difícil de encarar, mas haviam duas loirinha, uma loirona e umas duas morenas show de bola, no geral até que estava bom, o único problema é que todas estavam fazendo doce, fiquei lá um tempão sentado sozinho e ninguém para me induzir a consumir mais ou fazer um programa, puxei uma das loirinhas e ela me ignorou, vi que era hora de ir embora.
Não levantei mais informações devido à desatenção.
Havia muitos clientes mas também garotas, creio serem por volta de 12, tinham algumas difícil de encarar, mas haviam duas loirinha, uma loirona e umas duas morenas show de bola, no geral até que estava bom, o único problema é que todas estavam fazendo doce, fiquei lá um tempão sentado sozinho e ninguém para me induzir a consumir mais ou fazer um programa, puxei uma das loirinhas e ela me ignorou, vi que era hora de ir embora.
Não levantei mais informações devido à desatenção.