Boite Pharao's - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.388 - Butantã
R$ 180,00 - Telefone: (37) 1498-26

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 7Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boite Pharao's - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.388 - Butantã

#1 Mensagem por Bebê » 17 Mar 2004, 17:14

E aí galera,

No sábado à noite fui à uma festa em Osasco, e passando por uma avenida (acho que é Autonomistas), eu vi esta casa, só que estava fechada.
Alguem tem alguma informação ?

Valeu

Bebê
_______________________________________________________
Boite Pharaós

Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1388
(Sentido SP - Osasco a casa esta situada em uma curva antes do antigo Super-Dom e ou bem antes do farol do Habibs.)

Estacionamento: Próprio e gratuito, em frente a casa

Telefone: (011) 3714-9826

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 (com direito a 2 cervejas)

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 140,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Dinheiro, Cheque e Cartão de Crédito.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 19/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mambo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2003, 19:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por mambo » 15 Abr 2004, 20:06

Aee
Moro pertinho dessa casa e numa fase ruim de muié resolvi levantar a moral por lá.
Era uma sexta feira 23hs a casa tava cheia, e as garotas que estavam lá não ajudavam muito tinha apenas 2 comiveis já engatadas com outros clientes.
Acabei ficando com uma morena com cabelo até os ombros da qual não lembro o nome. Era meio gordinha. Encarei pq tava na febre :roll:
Transinha chata e sem maiores atrativos.
Acho que se tivesse ficado com uma morena mais alta (que tava com outro cara seria melhor...) :?

Bom isso foi em dezembro hj devem ter outras por lá mas não voltei
Morre 70 conto tudo incluso , inclusive 2 cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaches
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Visitinha no local...

#3 Mensagem por Chaches » 24 Abr 2004, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:

23/04/04 = Retornando do trampo, 8) decidi desviar o rumo e dar uma parada nesta boite para verificar o local.

RESUMO: Não me agradou :cry: !!! a casa deixa a desejar em nivel de apresentação de ambiente e as GP's não são lá aquelas coisas, tinha umas 8 a 9 garotas" nenhuma deusa". Durante os 30 minutos que fiquei antes de sair vazado percebi uma morena/mulata "não fiquei sabendo o nome" com um rabão delicioso !!! talvez pensando melhor, pode ser as luzes do local que engana um pouco...
Mas como gosto não se discute mas sim é uma questão de preferencia pessoal !!! a casa pode agradar outros forista no que compete as GP's.


Endereço: Av Corrifeu de Azevedo Marques no. ??? (sentido SP -Osasco a casa esta situada em uma curva antes do antigo super-dom e ou bem antes do farol do Rabibis.)
Fone: (011) 3714-9826
Consumação: R$ 10,00
Programa: R$ 40,00 1/2 hr e R$ 80,00 1 hr.
Pagto: Dinheiro, cheque e cartão de credito.
Estacionamento: na frente da casa.

P.S= TD Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Thais

#4 Mensagem por Lugano » 07 Mai 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fui lá ontem, a casa tem umas gps gostosas, umas 5 boas e o resto é derrubada....

Estava lá com uns amigos com álcool na cabeça, resolvi descer com a Thais, gostosinha, magrinha, cabelos lisos, muito PPP, mais mete gostoso.

A meia hora é R$50 e uma hora R$90.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunk79
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maira Kelly ,Morgana e Amanda

#5 Mensagem por Hunk79 » 12 Jan 2006, 22:05

Esse lugar tem umcuso bem em conta,ma as gps nao sao la essas coisas ...escolha bem!!
faz um bom tempo q sai com Maira kelly(q ja nao esta mais la)pelo menso nunca mais eu a vi.Quebra o galho ela,uma ruiva mto simpatica.

a morgana q faz seus shows (e um boquete mto bom) e amanda ,uma loira q sai um dia la.

Os preços sao camaradas(as bebidas caras) vale a pena irde dia de show ,tem ate de sexo explicito la
nao tem sitee vc estaciona em frente da casa (semorar por perto,cuidado!)

o local eh bom pra despedidas de solteiro...e so

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckyfuckers
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2006, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por fuckyfuckers » 25 Jan 2006, 13:33

Fui nessa casa umas 3 x ha 1 ano atras mais ou menos.. primeira vez estava derrubado de garotas e prometi que nao entrava mais la..... na segunda vez tinha uma loira la que que estava perdida ....so pode...... pois era muito maravilhosa... desci com ela .. disse que estava fazendo programa somente por algum tempo.... o que realmente comprovei ..pois voltei la uns meses depois e ja estava mais... e umas 3 so na casa que eram comestiveis.... hehheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2006, 18:59

Fui lá ontem...
As pervas pediram $50 mas não valiam nem $35.
$10 pra se entrar
Casa neutra, sem distinção das demais, mas com um preço um pouco salgado quando comparado a qualidade das garotas.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciado2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2006, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por viciado2 » 02 Jun 2006, 15:23

O Pharaos esta fechado para reformas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9 Mensagem por Ximba » 27 Jun 2006, 19:40

dundee escreveu:ESSA CASA REABRIU A UNS 10 DIA, A MAIORIA DAS GAROTAS JA TRABALHAVAM LA.
Mas não esqueça que o preço aumentou :shock: :shock: :shock:
R$ 60 por 1/2 hora e entrada 10 contos com 2 cervas


Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jul 2006, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tava bem prá lá de bagdá quando fui conhecer essa boite numa noite da semana passada.
O endereço correto é Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1,388.
Tava numa pingaida lá pras banda do Jaguaré, quando fui arrastado por uns tranqueiras, que me disseram que o puteiro havia sido reinaugurado e que era boa prá caramba e coisa tal...
Como eu não conhecia, simbora ver como é a encrenca!
O ambiente do salão é bem decorado, amplo e agradável.
Devia ter umas vinte putinhas atrás de agradar uma meia dúzia de cueca...
Ficamos pendurados num canto do balcão do bar, entornando a consumação e vendo a movimentação da casa, show de strip a chinelação das putitas, como é preço fechado, num tem muita chance de tu tomar uma bica.
Minha capaciade de avaliação já tava muito afetada pela quantidade de querosene ingerida e achei o plantel bem meia boca, mas prá esvaziar o saco em meia horinha até que tinha umas duas ou treis que valeria a pena...
Até que uma baianinha peituda e bunduda chamada Paloma, que eu já vi num outro bueiro da região, moreninha bronzeada, chapinha no cabelo, veio me fazer companhia, pediu uma bebida e o que de mais barato tinha lá era essas Ice, quinze conto cada.
Ficou se esfregando e se enroscando toda enquanto discutia o que iria ceder, quando concordou com as minhas condições, tratei de arrastar prá num ter que ficar alimentando o alcoolismo da putinha, que já tava indo prá terceira bebida. VSF!
Pelo menos na suite, até que bem asseada (lençois novos e limpos, toalhas e sabonete lacrados), ela me deu uma compensação.
Chupou sem e trepou sem restrição nenhuma. Deu o cuzinho, tomou leitinho na goela, levou uns tapas na bunda e tudo o mais. Me segurou lá bem mais que meia hora (acho que devo ter ficado quase uma hora).
Antes de ir embora ainda fui no bar prá conhecer duas amiguinhas dela que ela feiz questão de me apresentar e que ela disse que trampam no Coniff, uma loira cavalona chamada Sabrina e uma morena alta tambem de nome Sheila. Essas sim, duas gostosas que tavam lá avaliando o potencial da parada...
Ainda tomei mais umas duas cervas e na hora de pagar, achei que erraram na conta prá menos.
Fechando as conta, foi deiz conto do consumê, trepada de meia hora (sessenta conto) e mais alguns goró cincoenta conto, fechando cento e vinte pilas.
Até que num foi de todo ruim...
Se o plantel melhorar, pode ficar um pico bão, porque a casa em si me pareceu de boa estrutura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeperbr
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2003, 13:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por sleeperbr » 13 Jan 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Realizado 04/01.

Voltava p/ casa de um balada meio miada e precisava dar aquela esvaziada no saco. Como já eram por volta de umas 3 da manhã, prives não eram uma opcao. Pharaos no meio do caminho pra casa, decidi parar mas já sabendo que nada de bom encontraria ali.

Taxa p/ entrar 10 mangos c/ direito a 2 cervejas. Justo. Lá dentro aprox. 10 a 12 pervas mas nenhuma delas muito atraente. Uma baixinha pernambucana colou em mim, com um corpo até que atraente mas qdo a vadia me pediu 70 reais pra subir por meia hora, quase dei risada na cara dela. Por esse preço dá pra encontrar muita coisa melhor em prive.

De repente, surge uma puta loira sensacional!!!! Começa a se engraçar com uns moleques, ximbação básica mas ela sai pra procurar alguém que realmente vá come-la. Chega do meu lado, mais uma ximbação e a negociação começa. Fechado em 120 reais (ela e inclusive a baixinha anterior disseram que 20 reais vão pra boate, pelo quarto) por 1 hora.

Impressionante encontrar uma mina daquelas num pulgueiro daqueles. Loira, aprox. 25 anos, estatura media-baixa, peitos médios bem firmes com bicos pequenos, barriga sarada, bunda grande e sem celulite. Realmente um achado. Pra estragar só que a garota tava com um bafo de pinga insuportavél mas blz... Pra ela estar sóbria a essa hora da madruga eu já tava querendo de mais...

TD estilo namoradinha com muitos beijos bem molhados. Mesmo sem pedir, ela manda um Oral Sem (coisa que as outras garotas lá normalmente não fazem) delicioso. Alguns minutos e já explodo na boca dela. 5 min de break e vamos pro 2o. round. Bucetal muito bom, a vadia sabe gemer e mostrar tesão. 3o. round - 20 min pra acabar o prazo e mais um oral pra fechar bem a noite.

Pontos interessantes - A vadia é meio sacana. Ao dar meia hora, tem uma campainha que dá acho q 2 toques. Ela disse que tinha acabado o tempo mas eu sabia q tinha dado só meia hora, aí ela continuou mas algum bebado pode ser enganado nessa. Além disso, no final do TD, ela começou a se masturbar e de repente começou a gozar. Achei estranho qdo ela virou pro canto do quarto mas aí que eu vejo A VADIA ESPIRRANDO UM PUTA ESGUICHO PELA BUCETA. Pensei que ela estava de migué e que seria mijo, mas não fedia então acho q ela esguichou mesmo. Impressionante. Por sorte a minha roupa não tava perto senão tava fudido...

Por fim, as instalações da casa são uma merda. O quarto é uma bosta mas tb não dá pra esperar muita coisa mesmo. A Camila disse que faz TD por fora mas eu não tava com o celular na hora pra pegar o numero dela. Farei-o em breve.

Paguei no cartão de debito mas acho q aceita crédito também. Custo - 10 ent. + 120 garota = 130 reais.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pamp20
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mar 2004, 11:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguma visita recente ?

#12 Mensagem por pamp20 » 16 Mar 2007, 17:59

Prezados , estudo próximo a este estabelecimento e estou curioso para conhecer, vi que a última informção deste lugar aqui no site é de janeiro, alguém tem algum dado novo deste local ?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiger » 19 Mar 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Estive na casa sexta dia 16/03. A vagabunda da Ana ex-Scorpions está trabalhando na casa.
Fui lá pra socar o brioco da infeliz.
R$ 10,00 a entrada com direito a 2 brejas, a socada de 1 hora está R$ 140,00.
A casa está reformada, ambiente legal, o som é alto, tem strip a cada meia hora.
Neste dia teve Show de sexo explicito ao vivo. O quarto que fui é muito ruim, não tem banheiro, quarto simples com toalhas mal trapilhas e chuveiro, sem televisão. Ainda bem que não estava com vontade de dar um cagão.
Estive lá na terça, mas só entrei tomei umas e cai fora, na sexta voltei pra socar a ANA, nos dois dias a casa tava cheia.
Tem varias vagabas, todos os tipos, magras, gordas, feias, bonita mesmo só vi uma, morena, magra bem safada, não sei o nome, mas gostosas que da pra encarar tinha umas 5.

Com a ANA foi o de sempre, duas gozadas, uma no brico outra na buceta, continua do mesmo jeito, gostosa e devassa, vai gostar de dar o brioco assim lá em casa.

Total da demencia R$ 157,00 ( R$ 140,00 da socada R$ 10,00 da entrada R$ 7,00 do cigarro).

Fui........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Carla

#14 Mensagem por Tiger » 08 Mai 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Sabadão dia 28/04, fui neste puteiro com meu irmão, chegando lá me desvencilhei da ANA, e a CARLA colou: Loira, cara de safada, corpão, bundão, cabelos curtos. Já tinha comido essa vagabunda numa suruba. A biscate é toda previnida e faz tudo com camisinha.
Oral encapado: não vou dar nota
Bucetal: apertado, buça depiladinha e feita pra ser chupada.
Anal: brioco rosado, apertado e socada forte.

Tava melado e só consegui dar uma.

Total da demencia: R$ 185,00 (R$ 150,00 vagaba e quarto p/ 1 hora, o resto foi de canjibrina).

Fui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Paloma

#15 Mensagem por Tiger » 05 Jun 2007, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Sexta feira (01/06) fui tomar umas canjibrinas com meu irmão e depois rumamos para esse antro.
Chegando lá tinha bastante cueca e o plantel até que estava razoável.
Parei de comer a vagabunda da ANA, chega cansei de comer essa biscate (isolei ela).
Deve ser a sexta vez que eu vou na casa e sempre que vou lá me cola a PALOMA, morena, magrinha, bela bunda, peitos pequenos, bonitinha.
Sempre tive receio de subir com ela, pois se acha a mais gostosa da casa e tem muitos marmanjos que ficam na cola dela, portanto isso é perigoso.
Mas desta vez minha curiosidade aguçou e acabei pagando pra ver, inicialmente o programa era para ser de 1 hora, mas durou somente meia, pois a mocinha deu uma de estrela na suite e resolvi acabar com a graça ali mesmo, encerrando o programa.
Dei uma bem mal dada, talves o problema maior foi quando estavamos indo para a suite, veio uns 3 otarios dizendo que estavam esperando por ela. E a biscate pensou em se livrar de mim rapido, tempo é dinheiro. Faltou profissionalismo da biscate e meu sexto sentido realmente não engana, a biscate é uma coisa no salão e outra no quarto.
Nunca havia feito um TD negativo, esse é o primeiro.


Total da besteira R$ 110,00.

Fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Samanta

#16 Mensagem por Tiger » 21 Set 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Fazia tempo que não frequentava a casa e ontem (20/09) como estava perto resolvi passar por lá.

A casa sempre está animada e cheia, tem varias opções de vagabas, mas a maioria não vale a pena.

Me surpreendi com uma morena, cabelo chanel, magra, tudo em cima, com uma bundinha maravilhosa, fiquei observando e a vagaba muinto esperta se ligou e já chegou colando.

Samanta: Morena, 1,60, cabelo preto chanel, magra, 25 anos, dentes perfeitos, boca carnuda, bunda lisa e empinada, seios médios sem aurelas e com bicos pequenos uma delicia, coxas grossas e pernas bem torneadas, efim uma morena com traços indigenas muinto linda.

Chegando no quarto tomamos banho, e puder ver toda a beleza da garota, papo normal parece que estudou, o boquete fez com capote (tudo bem respeito) buceta limpa e cheirosa, grelho levemente saltado, não aguentei e efiei a lingua, chupei muito, pedi pra ela virar de bruços para admirar a bundinha, lisa e bem redodinha, quando descobri aquele cuzinho bem feito, aproveitei e soquei a lingua tambem, depois ela veio por cima e cavalgou que nem uma cabrita no cio. Botei a sujeita de quatro e soquei a fimose naquele cuzinho lindo e bem feito, ela abria com as duas mãos a bela bunda que estava totalmente empinada e minha fimose enterrada naquela lindo rabo, não aguentei e enchi a borracha de porra. Efim fui só uma porque eu estava cansado e tinha bebido muito.

A mulher é muito bonita e chama atençã logo de cara. Tem que ficar esperto para não fazer besteira. Grande noite, bela foda. Acho que vou ter que comer a biscate de novo.

Total da demencia: R$ 226,00 ( R$ 180 da trepada o resto foi de canjibrina).

Fui......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Valéria

#17 Mensagem por Tiger » 12 Nov 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros, atualizando os TD's.

Sabadão dia 10/11 nada pra fazer, meu irmão me chama pra ir para esse antro.

Chegando lá procurei a Samantha, pois essa vagaba valeu a pena a biscate é bonita e mete muito e eu fiquei no apetite de socar ela de novo, mas pro meu azar ela não estava nesse dia.

Colou uma loirinha, bonitinha, uma bela bunda e um bom par de seios, VALERIA.
A biscate ficou me fazendo companhia e não encheu meu saco, nem pediu nada pra beber e não ficou falando em meter. Só ficou dando uns beijinhos e me deixando de fimose dura.

Ai lá pelas tantas achei que estava abafando com ela e fui meter, "imbecil".

Bem a memina é gostosa e tem os bicos do peito rosado e a chana tambem é rosada.

Não aguentei e comecei a chupar os peitos e já desci pra xana da elementa que fungava que nem uma cadela no cio, ai aproveitei e passsei a lingua no brioco da infeliz que ficou toda arrepiada e pronta pra ser abatida, camisinha na fimose e fimose direto no brioco da biscate que começou a rebolar que nem uma cabrita. Ai o imbecil aqui não aguentou e gozei.

Pausa e um pouco de namoro etc beijinhos etc... e chupa a fimose que ficou dura de novo, ai a segunda (xana) foi estilo namoradinhos com muitos beijos e melação, a coisa tava tão boa que tocou a porra da sinaleta.

Bom valeu a pena.

Total da demencia R$ 245,00 (a trepada mais um monte de canjibrina, que perdi as contas).

Fui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Renata

#18 Mensagem por ferris » 20 Jan 2009, 11:39

Um dia destes estava no busão voltando para casa e entra uma morena com um belo par de seios(Delicia!!!).Viemos trocando olhares e quando chegou próximo a esta casa ela desceu, e tive a impressão dela ter feito um sinal para eu descer...Se arrependimento matasse...
Bom, liguei para casa e pelas caracteristicas me disseram que o seu nome é Renata.Fui lá outro dia e não a encontrei. Alguém conhece?Já fez TD?Morena , cabelos pretos longos,enfim muito gostosa!!!
Ainda vou encontrá-la e aí posto o meu TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Masterkey69 » 01 Mar 2009, 15:52

Na boa... onde é q fica esta casa? acho q ela já fechou...
já passei varias vezes de buzao e nunca vi nada no numero 1388... o que tem é a outra que é lá no numero 2333.

Alguem sabe me dizer se existe alguma entrada secreta? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#20 Mensagem por Xaxa » 01 Mar 2009, 16:05

:-k :-k :-k :-k

A casa está funcionando ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por jeff malone » 01 Mar 2009, 19:53

passei em frente ontem e estava funcionando.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por jeff malone » 05 Mar 2009, 23:49

Masterkey69 escreveu:opa tem certeza??? passei hoje a pé! olhando pra tudo o que é lado...

a numeração 1388 fica proxima a uma padaria, aí tem um trevo e continuando na numeração tem a casa do norte e outro buteco... nada de puteiro....

a descrição da casa no começo deste topico, nao tem nada parecido perto do local...
que trevo véio? dps da casa do norte, continue subindo, vai passar uma igreka que antes era um colégio, na mesma calçada, ao lado de ums lugar que vende plantas. Nao tem como errar! a fachada é tipica, so falta escreverem "Seja bem vindo ao Puteiro" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonVivant
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por BonVivant » 06 Mar 2009, 11:44

Bom dia pessoal! Só para ajudar: moro na região e creio que o Elite_Grega deve estar com problemas por causa do número informado. O 1388 da Corifeu é próximo da Praça Elis Regina, e bem antes do local descrito na primeira mensagem deste tópico (antigo Super Don). Essa casa deve estar lá pelo número 4000 (talvez 4388?), quando eu passar ali sem a minha "co-piloto" :wink:, anoto o número e informo para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por Masterkey69 » 16 Mar 2009, 08:42

Galera desculpe a confusao.

.
Mas nao existe esta casa no local. passei a pé na redondenza sexta feira a pé novamente pela 2x. DEsde a casa do norte e vim subindo pela mesma calçada. Tem caixa economica federal, depois um Drive-IN, a tal loja de plantas mas ao lado é uma Padaria! continuei subindo e cheguei na banquinha de frutas. Uns metros mais a frente tem a outra casa que é a DELLA AMORE (numeração 2.333), no começo da Eiras Garcia.

Entrei na casa e fiquei por la um tempo para tomar uma cerveja, nao tinha mta coisa legal e vim embora. Durante a conversa com a mulherada perguntei por uma segunda casa na corifeu, depois de alguma insistencia elas falaram q nao tinham nenhuma perto. TEm uma outra na corifeu mas é longe perto do numero 5mil que é do mesmo dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

correção do enderço da Pharaos

#25 Mensagem por jeff malone » 21 Mar 2009, 15:33

seguinte, passei la em frente ontem novamente e o numero que consta aqui no gpguia, tá errado.
o numero certo é 5764 e nao 1388!!!
a casa ta funcionando normal.
moderação, favor alterar o cabeçalho do tópico.

abs

___ Mod Xaxá (21/03/09) ___
Quero outra confirmação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puto da vida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: correção do enderço da Pharaos

#26 Mensagem por puto da vida » 07 Jul 2009, 16:24

jeff malone escreveu:seguinte, passei la em frente ontem novamente e o numero que consta aqui no gpguia, tá errado.
o numero certo é 5764 e nao 1388!!!
a casa ta funcionando normal.
moderação, favor alterar o cabeçalho do tópico.

abs

___ Mod Xaxá (21/03/09) ___
Quero outra confirmação.
Numero 1388 é em frente a Casa do Norte proxima da praça Elis Regina, e o Pharaos é no Jaguaré quase chegando em Osasco.

Seguindo pela corifeu sentido Osasco, depois do Extra no mesmo lado da pista esta o Pharaos, se continuar seguindo um pouco mais a frente esta outro puteiro (Café American Bar), o numero 5764 com certeza esta mais correto (não sei o numero exato mas conheço o Pharaos e moro proximo a praça citada).

PS: pra quem conhece proximo ao numero 1388 ainda tem outro puteiro, o Della Amore na Corifeu mesmo numero 2333 (en frente a Igreja hahaha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kverna
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fim de Noite, com fome...fui fazer um labchinho !!!

#27 Mensagem por Kverna » 20 Out 2009, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saida do Kart em Jaguaré, com fome...passa em uma lanchonete ai motorista, para a gente comer alguma coisa...ou alguem kkkk

R$ 15,00 contos para entrar com direito a 2 cervas

tem todo tipo de mulher...para todo gosto de homem...tinha até uma pigmeu lá

Programa por 30 min, quarto incluso...R$ 70,00

Me engracei com Daniela, mas tem mais umas 3 ou 4 que comeria facil

Morena mignon, rosto bonito, peitos um pouco flacidos , mas chupa, rebola e fode com vontade.

Gostei e repitiria facil...se sou de SP virava cliente até comer todas as outras 3 ou 4 das que vi e prestam que tavam lá

Quarto limpo, chuveiro quente e toalhas limpas

Paguei, comi e fui pro hotel dormir de saco vazio e sorriso no rosto

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Joana, altona superpeituda

#28 Mensagem por biggirllover » 07 Nov 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 05/11/2009

Dados da garota, que merece pertencer à categoria das superpeitudas:
Nome: Joana
Altura: 1,78m sem salto, altona!
Peso: 80kg (informados pela garota, provavelmente mais do que isto)
Tipo: Morena bem clarinha, com cabelos negros compridos presos nem rabo de cavalo
Busto: Soutien 52-54, seios gigantes mesmo.
Quadris: Médios (proporcionais ao tamanho da moça)
Coxas: espetaculares

Seguindo as dicas de um amigo do forum que havia avistado mas não feito TD com
uma grandona no Pharao´s, fui a esta casa noturna, fazer minhas pesquisas.
Dados do relato: loira forte, com peitões, com ao menos 1,85m de salto, avistada
em 8 de julho (véspera do feriado de 9 de julho). Fui ao local, não encontrei a moça e
nem informações sobre ela. Mas descobri a Joana, que acabou de entrar para o ranking
das superpeitudas do Bigggirllover.

Cheguei na casa, localizada na Av. Corifeu, quase em Osasco, as 21h30. O primeiro
objeto que detecto é uma supercavala que estava fumando na porta da casa, ao lado
de dois prováveis seguranças. Como estes caras costumam não ser pequenos, e a garota
era comparável em altura a eles, ela devia ser grandona. E mais, era forte. Era uma morena
clarinha, usando os cabelos longos em rabo de cavalo. Quando fui entrar no Pharao´s, vi que
a garota tinha cerca de 1,85m de altura com saltos não muito altos e que além disso tinha
um peitão. Passei por ela, peguei a comanda (são 15 reais de entrada com direito a dois
refris ou duas cervas), me dirigi ao bar, onde fiquei de pé tomando uma coca, enquanto
observava o local. Perguntei sobre a tal da loirona para o barman e para uma garota que
veio puxar papo, mas ninguém sabia de nada. Enquanto isto eu ficava pensando da cavalona
na porta de entrada, que parecia ser bem alta e ainda por cima com peitões. O tamanho
dos peitos foi difícil de estimar, porque ela estava usando uma blusa preta fechada, e, quando
passei por ela, o ângulo de visada não foi adequado.

Fiquei observando o movimento. Umas oito garotas, mas nenhuma extraordinária. E sobre
a loirona, ninguém sabia de nada. As 21h40 entra a cavalona. Aí deu pra ver que os peitos
dela faziam um volume gigante por debaixo da blusa. Ela tinha ombros e braços fortes, e
uma bunda média, grande em termos absolutos, mas média em relação ao resto do corpo.
Observei-a ir em direção ao espaço onde fica uma mesa de sinuca. Sentou-se em um sofá.
Duas garotas vieram conversar com ela. As garotas pareciam desaparecer perto dela,
de tão grande que ela era.

Quando as garotas foram embora, fui conversar com ela. Não foi super simpática, mas foi
educada. De fato, o tipo dela é "cabeça quente" como ela me disse. Joana era o seu nome. Sentada ao meu lado dava pra ver como era enorme, cavala de tudo. Ficamos conversando
um pouco no local e depois fomos para uma mesinha. Ela pediu um drink, e me disse que os
donos da casa querem isso das garotas, e que ela própria gosta de beber. Nesse tempo,
percebi, que mesmo com a blusa preta cobrindo, os seios eram colossais, se estendendo
pra frente, para cima e pros lados, e isso apesar dela ter um tronco largo, inclusive os
ombros, com trapézios volumosos e levantados. Aproveitava também para percorrer com a
mão aqueles coxões monumentais. A mão grande dela envolvia e acariciava a minha.
Nessa hora, ela falou: "vem comigo pra porta, que eu gosto de fumar antes de namorar".
Fui lá e ficamos abraçados, enquanto ela tomava cuidado de lançar a fumaça pro outro lado.
Deu pra ver, nesse abraço, o quanto a Joana era grande.

Terminado o cigarro, passamos no caixa, onde paguei R$70 por 1/2 hora (com ela faria
a hora, mas eu tinha gasto muito tempo em investigações preliminares)

Entramos no quarto, e aí ela se solta, me beijo e fala "agora eu te apresento eles".
Tira a blusa e tem um soutien gigante preto, totalmente ocupado por peitos colossais.
- Quanto você usa?
- 52 ou 54, mas só tem esses soutiens de gorda por ai. Nem posso usar decote. Pode tirar!

Tiro o soutien e começo a chupar os peitões da grandona. Que peitos imensos e deliciosos.
Com o pau instantaneamente duro, começo a trepar de pé, por trás da peitudona, enquanto
vejo os balões se esparramarem pros lados na parede. Após vamos para a cama, em PP&MM,
em angulo bem rasante, pra eu sentir os melões roçando em mim. Depois para a posição de
quatro. E depois de bruços, e, de novo, com a visaõ daqueles peitões gigantes se esplahando
pros lados de uma troncuda, com costas bem largas. Solicito o anal, mas ela diz que de
jeito algum. Depois passamos pra cavalgada dela por cima, ela batendo os peitos na minha
cara, ou eu chupando um peitão, ou eu vendo aquelas jacas pularem, quando ela me cavalga
com o troco mais reto. Como só tinha meia hora, adiei o gozo ao máximo, pois não tinha
certeza se poderia gozar duas vezes em um período tão curto. Por vezes tirava o pau da
buceta dela pra evitar um gozo eminente. Ela vinha com um bocão em cima, e eu tinha
que sair da boca dela de novo quando o gozo estava próximo. Não sei se ela faz o oral
sem camisinha, pois ela fez comigo vestido, e tenho certeza que se ela fizesse sem, no estado
de excitação que eu estava, eu gozaria em segundos. A garota invocada se revelou uma
trepadeira e chupadora de primeira, com iniciativa e energia no sexo. Assim, ficamos
variando as posições, ela de quatro, sentada em mim, de ladinho etc. Eu aproveitava ao
máximo aqueles peitos gigantes, chupando e segurando com as mãos. Foi delicioso ver
que só duas mãos conseguiam conter aqueles melões, e que uma só mão não bastava.
Além disso, Joana adorava oferecer os peitos pra qualquer brincadeira. O final, após um
PP&MM com muitos beijos e chupões nos peitões imensos, foi uma espanhola magnífica,
onde o leite jorrou contornado todo o pescoço da peitudona, quase atingindo a sua trança.

Depois fomos pro banho, onde aproveitei os minutos finais para gastar um sabonetinho
naquelas mamas infinitas.

TD deliciosissimo com a Joana, a mais nova supercavalona.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raica Gordinha

#29 Mensagem por Eterno Safado » 21 Dez 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Caros amigos do GP Guia, trago-lhes novas.

Na sexta-feira, dia 18/12, consegui um alvará e rumei para o Pharaó's atrás da Joana citada pelo meu querido amigo Big Girl Lover, cujos posts sempre me servem de fonte de inspiração e pesquisa.
antes de entrar na casa, ainda dei uma passada na frente daquele outro pulgueiro localizado na Av. Jaguaré, com neon azul na fachada, mas como tinha mais uta do lado de fora que carros no estacionamento, resolvi tomar o caminho da roça mesmo.

Cheguei na casa por volta da 1h15 do sábado: estacionamento em frente cheio de carros, mas encontrei uma vaguinha fácil, perto da portaria. Após rumar para o balcão onde peguei uma breja, dei uma estudada no território: de fato, havia cerca de 15 moçoilas na casa, sendo que identifiquei duas loiras gostosas e uma morena alta, cerca de 1m75 com saltos, mas de corpo mutio esguio, que não me chamou muito a atenção.

Percebi que uma das loiras estava para ir para o quarto com um cliente mas pouco antes de cruzar a porta que os separa da pista, ela dirigiu-se ao bar e a puxei para conversar: Ana, disse ser seu nome e pediu-me para aguardá-la. Fiquei de olho na outra loira, que usava uma blusa preta transparente, deixando os seios super-duros e de bicudos eriçados muito à mostra. Não era nada grande, nada disso, mas seus seios eram uma delícia: duros, rijos, cujos bicos aprumavam o horizonte. Outro detalhe lindo nesta mulher era a relação cintura x quadril. Tinha uma cinturinha mínima e umas ancas proeminentes, lindamente amplas, cujas linhas faziam até mesmo uma "quebra" para anunciar a chegada dos quadris, tamanha a desproporção. Estava sempre cercada de cuecas mas não dava brecha a ninguém. Num momento em que a peguei só, num canto isolado do bar, aproximei-me e iniciei um papo. Daí que percebi o porquê de não ficar com ninguém. De maneira um pouco distante e com poucos sorrisos, disse-me ir ali somente às sextas porque trabalhava na AutoBan. Quando disse ser esta a concessionária adminsitradora das rodovias Anhanguera e Bandeirantes, ficou ainda mais distante e fria. Após algumas poucas palavras, levantou-se e despediu-se de mim, como se eu significasse uma ameaça à sua vida "normal". Enfim, levar bica de puta é o fim, mas a vida seguia.

Ao chegr ao final de minha segunda breja, vi sair dos quartos uma gordinha loirinha, de peitos bonitos mas também nada exagerados, que rapidamente foi sentar-se com um grupo de cuecas. Como vi que nada rolaria ali, fui para o caixa pagar a conta mas como havia uns três bêbados enrolando na minha frente (acho que o que pagava não conseguia acertar a senha do cartão), fiquei passeando com os olhos pelo salão e achei uma gordinha vestindo um shortinho jeans apertado, blusinha preta decotada na frente e atrás e um tamanquinho que a deixava bem sexy. Percebi que ela estava acompanhando dois dos caras à minha frente a ficava rebolando mutio gostosamente, puxando a parte das coxas do shortinho pra cima, de um jeito muito gostoso. Ela, percebendo que aquilo chamava a minha atenção, rebolava ainda mais e ficava me olhando e me provocando.

Assim que os caras foram embora, a chamei para conversar e como o diálogo engatou, nos sentamos. Ficamos ali naquela esfregação gostosa e de repente, pintou uma baita vontade de foder aquela legítima chubby girl brasileira, que demonstrava estar muito a fim de meter. Fomos para o quarto: a faxineira ainda estava arrumando a bagunça da "festa" anterior e a gente já se esfregando ali, com a tiazinha dizendo "olha eu aqui!"; "Calma....". Nós ríamos a parávamos de nos esfregar um pouco, para voltarmos pouco depois.

Estávamos bem sintonizados e assim mal a tia prendeu o lençol no colchão, nos atracamos em um beijo sôfrego, envolvente. As roupas ficaram no chão mesmo, pois ambos estávamos com muito tesão. Ela já desceu a boca por meu peito até chegar ao meu pau e chupá-lo sem camisola mesmo. Envolvia-o com aquela bocona carnuda de negra, engolindo-o lentamente até cravá-lo inteiro na garganta (e olha que tenho um bom dote). Tirava-o da boca, lambia-o olhando para mim e demonstrando muito prazer a cada sorvida. Segurava sua cabeça e voltava a enterrar minha rola em sua boca até que, chegando perto do gozo, a levantei e disse que iria chupar a bucetona dela.

Prontamente, ajoelhei-me e ela colocou uma perna sobre a cama, arreganhando sua vulva com os dedos para que minha língua entrasse o mais profundamente possível. Ela gemia maravilhosamente com isso e após um tempo naquela gruta arroxeada, subi e ela pegou-me a cabeça com as duas mãos e passou a me beijar loucamente. Estava totalmente ensandecida, ao que decidi fazê-la sofrer ainda mais, mamando naqueles peitos razoáveis, de aréolas marrons. Ela me punhetava, gemia, pedia para que eu a fodesse.

Após alguns instantes de tortura na chubby, pedi para ela me encamisar e a coloquei de 4, para visualizar aquele rabo de gordinha empinado. A buceta não estava muito lubrificada, ao que levou-me a não encixar na primeira encostada, mas demonstrou, por outro lado, uma buceta apertadinha e quente, delícia de foder. Olhava para a cara dela no espelho, pedindo para fuder-lhe sem dó, para arregaçar aquela bucetona... Delícia de foda. Pausa para não gozar, a coloco sobre mim. Cavalgada chupando novamente os peitos e, então, ela diz nnao conseguir mais segurar os gritos e começa a urrar no quarto, enquanto eu ria com tudo aquilo...rs. Aperto o bundão, encho de tapas, mordo os peitos, judio e ela, pirando de prazer.

Nova pausa para não gozar. A coloco deitada na cama e passo a estocar com força e ela, então, goza no meu pau. Aí nõa aguento e no momento de meu orgasmo, tiro a camisinha e jorro três fortes jatos que ultrapassam sua cabeça, com o primeiro resvalando nos cabelos e caindo fora do colchão.
Depois ela diria "você gozou no meu cabelo, né?". Sorrio e aceno positivamente com a cabeça, pedindo desculpas.

Depois, brincadeiras no banho, um bom papo e até mesmo um convite para irmos a um swing, já que ela estava com vontade de chupar uma mulher. Delícia.

Valor do presente dado a mim: R$ 140,00 (para meia hora de fodelança).

Nota: quem gosta das certinhas, magrinhas, nõa a procurem, pois trata-se de uma gordinha, porém, acinturada e coxuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Boite Pharao's - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.388 - Butantã

#30 Mensagem por jerffison » 17 Out 2010, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas

Sempre passo na frente dessa casa, já tinha ido lá uma vez mas fui num domingo e não estava bom. resolvi ir numa qquinta dessa vez, poucas opções, só tinha uma gostosa que valia a pena, resolvi ir com ela, se chama Aline, A GP tem coxas grossas e uma bunda grande, não fui bem na escolha, primeiro que depois que paguei ela parece que se arependeu, tinha uma especie de namorado dela lá, que tava discutindo com ela toda hora, no atendimento a menina ficou parada, não falava não fazia nada, depois que gozei ela vestiu a roupa sem falar nada e bateu a porta quando saiu, puts! fiquei muito puto, paguei 130 conto por uma GP que não queria trabalhar, com esse valor poderia ter ido na Augusta e pegar uma top por lá.

TD super negativo!!!

TOTAL

R$ 130 da garota por meia hora
R$ 20,00 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2957 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Girudo
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2753 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3038 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por grande irmão

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”