Nova Babilônia - R. Augusta, 781 - Consolação
R$ 90,00 - Telefone: 3257-6185

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcão_007
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nova Babilônia - R. Augusta, 781 - Consolação

#1 Mensagem por Falcão_007 » 20 Ago 2003, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Marci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa casa é boa , sempre com muitas mulheres , estive lá duas vezes a primeira , peguei uma baranga horrivel , o nome da GP era Marci , mas como eu tava muito loco fui, banheiro coletivo, toalha lacrada camisinha inclusa. Oral com capote , beija na boca e sem anal.
Nota 6
A segunda vez foi melhor fui com uma mina , o nome era Eduarda :lol: , delicia morena show , oral sem capote, beija na boca e anal só com presentinho :D , mete muito :!: cavalga como ninguém .
$$ 60 p/ 45 minutos
Nota 8
_______________________________________________________
Boate Nova Babilônia

Endereço: Rua Augusta, 781 - Centro

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 3257-6185

Site: http://www.novababilonia.com.br (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 20,00 com direito a um drink (Pode-se negociar a entrada, pagando-se menos)

Preços dos Programas (Quarto incluso):
R$ 70,00 pelo período de 40 min

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 24/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travolta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2003, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por travolta » 21 Ago 2003, 01:31

la no fundao vc fica no reservado tirando uma lasquinha nas muie!!!
o unico problema sao os quartos que nao tem janela... e um cubiculo e nao um quarto!!! os que dao acesso do lado da rua sao melhores tem ventilaçao!!! essa e uma dica pra quem for!!!! abratchosss!!!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Sunshine » 29 Jan 2004, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá ni babilônia faz +- 1 ano........
Fiz um TD com uma GP chamada Vanessa,Morena,+-1.65,cabelos encaracolados,tatoo estilo tribal na barriga bem ali no umbigo...E uma bunda de arrepiar os cabelos............Ela é do tipo namoradinha tem uma voz bem suave e gostosa,mas quando vai para o fight é um deus nos acuda da porra!!!!!
Vamos ao td:
Oral:s/Capote e com bastante volúpia 9
Vaginal:Bem molhado varias posicções e com vontade
Anal:não pedi
Ela geme baixinho e bem gostoso ela é animal.........Pena que sumiu...
Alguem sabe dela????
Abraço pros mano!!![/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Sunshine » 03 Fev 2004, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

TD no sábado 30/01/04 com a gp Giovana:

Antes quero falar que os cariocas dominaram a casa!!!!!
É verdade a gerência e o bar estão ambos sob o comando deles....Mas os caras são "sangue bão" deixaram eu e meus amigos a vontade e indicaram a maravilhosa Giovana,que fez 3 td na sequência com uma maestria incrível........!!!!
Ela é branca,cabelo castanho escuro até a cintura,Meia altura,e um corpo fantástico.......Tinha um cartaz dela na porta promovendo seu strip (que não vi)
Vamos ao td:Oral com capote bem gostoso
Anal:não fez,só deixou colocar o dedo......
Vaginal:Bem molhado várias posições,mas de 4 é a melhor pq tem uma bela bunda e quando inclina sua cabeça para tras seu cabelo vem até a bunda e ela deixa puxar.
Rosto:Ela é linda não tem cara de GP...
TD no geral:É muito bom,tem uma mescla de safadeza e de sexo com namorada ela é carinhosa,atenciosa e safada!!!!
Com certeza vou repetir,ela me falou que só não está lá na segunda....Boa sorte!!!!
----------------------------
Abraço pros mano,eu gosto é de mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Informa os TDs, então

#5 Mensagem por Mineirinho » 04 Fev 2004, 19:45

Ricardo Japa,

Já que você conhece bem a Casa e as GPs, então passa o relatório para a Galera das que valem apena. Na semana passada encontrei na R. Augusta a Jaqueline (ex-Maison), uma morena de Maringá, de 1,75m, cabelos pretos-curto (tipo Cleopatra), uma bunda grande (era a mais requisitada do Maison - TD POSITIVO, mas está caída agora). Ela me disse que estava no Babilônia há 6 meses. Ela me apresentou uma lorinha de 20 anos, mineira de Montes Verdes, olhos verdes, uns peitões, bronzeada, aparelho nos dentes, muito meiga e muito gostosa (a bunda não é grande, mas a pele mignon). Elas me convidaram para ir ao Babilonia, mas como não tinha referências da casa, exitei e não apareci por lá. Agora com as informações do Fórum, vou dar as caras. Eu fiquei louco por essa loira, mas estava sem grana no dia. Você conhece essa loirinha? Já fez um TD com ela?

Um grande abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sei........

#6 Mensagem por Sunshine » 10 Fev 2004, 15:21

Ae mineiro putanheiro,acho que essa mina tava lá no dia que fiz td com a

Giovana.Ela é uma loirinha de pele morena,marcas de biquini,cabelo tipo

chanel bem gostosinha,se for essa o seu nome é Carla o preço dela é o

mesmo das outas +- 50 mais o quarto.......Eu iria fazer td com ela mais....

A outra é mais gostosa..........Falow

__________________________

Abraço pros mano,eu gosto de mulher........!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

É ela mesmo

#7 Mensagem por Mineirinho » 12 Fev 2004, 18:21

Sunshine,

O nome da mina é Carla mesmo, agora que vc falou lembrei. Sempre esqueço os nomes das GPS, só gravo o nome das que fico conversando e faço amizade (amizade, naqueles termos).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vc voltou lá recentemente? Tem outras GPs lá que vc recomenda?


Um abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Consulta??

#8 Mensagem por Mineirinho » 14 Fev 2004, 15:59

Sunshine/Japa,

As GPS tinham me falado que no Babilônia era R$ 50,00, mas não perguntei o tempo. Agora vocês me alertaram. No Maison, o preço era R$ 70,00 por uma hora, incluindo o quarto. O meu amigo esteve no Maison em janeiro e disse que está muito bom lá, com várias mulheres novas e gostosas. Acho que a relação custo benefício no Maison é melhor, pois o preço do programa é uma hora e já inclui o quarto. O meu colega disse que o preço subiu para R$ 80,00 ou R$ 90,00 a hora. O preço é único lá, não depende de barganha e da ganância de algumas GP´s. Acho caro o valor de R$ 100,00 para o Babilônia. Estive na Kilt em janeiro e uma morena (Michele) maravilhosa, grande, bonita, potranca, muito bem vestida, vinda do Mato Grosso, me pediu R$ 150,00 por 1 hora, na cabine privê. Ela valia tranquilo R$ 300,00, pelos 1,80m, bunda grande, perna grossa e pele lisinha e moreninha, cheirosa e elegante aquela mulher. :lol:

Vocês que conhecem bem a Augusta, tirem-me uma dúvida. Já fui várias vezes numa casa, mas sempre esqueço de pegar o nome. Essa boate fica depois do Blue Night, descendo a Augusta e na mesma calçada. Acho que o nome é Night Club. Ela tem umas plantas na entrada e a faixada é de madeira (fórmica). É uma boate antiga na Augusta, fica quase na esquina da Rua Antonia de Queiroz (onde tem o Caribe), lá dentro tem um bar a esquerda, com balcão grande, e do lado direito as mesinhas com bancos grudados na parede, onde fica as GPs e o pessoal. Mais no fundo, fica a pista de streap tease, mais uma sequencia de mesas em "L"; as escadas para cima (quartos) e para baixo, sendo que descendo as escadas ficam os banheiros, uns quartos e umas cadeiras brancas de sauna, onde o pessoal amassa as GP´s.

Essa casa é legal, tem altos e baixos é verdade, mas tem dia que está cheio de GPs boas. Indico uma baiana chamada Luiza (TD POSITIVO), muito gostosa, carinhosa, trepa bem e cobra R$ 30,00. Ela não é bonita de rosto, mas tem uma bunda perfeita e uma pele dourada bonita. As GP´s me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison.

Se souberem o nome Boate, agradeço. Já fui, realmente, várias vezes nessa Casa mas não guardo o nome, principalmente porque saio bebado de lá :D , entro no carro e dou o fora para a Z/L.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travolta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2003, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por travolta » 15 Fev 2004, 14:13

a vanessa que vc se referiu parou de trabalhar...ja
faz um tempao que eu liguei e ela disse que nao e mais gp....
sera????e tipo namoradinha e tem um rabao mesmo....tudo
molhado.... :wink: ....so um recado a todos!!!!!
a faixa de um proh e de 70 piscando.......mais que isso
e lenda..... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rua Agusta ...

#10 Mensagem por CJJBlack » 22 Fev 2004, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:

É Galera ... ontem 21/02 dei uma passadinha na rua " Argusta " tá fraco lá o negócio ... Night House ( 4 Mulheres ) Blue Night ( 7 Mulheres ) enfim fui ao Babilonia ( 10 Mulheres ) ... Lá tem um mina de codnome Vanessa , moreninha + ou - 1,60m 50kg cabelos alisados e cumpridos , tatuagem no cokis ... muito educada e atenciosa ( tb naum tinha ninguem lá ... vamos ao TD !!
Oral sem capote ( ela pede para dar uma lavadinha antes )
Xoxota - Campeã ... de todos os jeitos sem frescura ... de 4 fica maravilhosa e gosta com força ... fica pedindo ... força ...
Anal : sem esquema :( ela disse que " ainda " naum faz , realmente o cuzinho dela está apertadinho ) só uma passadinha no anel ...
$$$$ : Gastei a bagatela total de R$ 72,00 por quarenta minutos ...
50,00 dela
22,00 do quarto
Nota Geral : 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOGAN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2003, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Nova Babilonia - Augusta

#11 Mensagem por LOGAN » 19 Mar 2004, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Site: http://www.novababilonia.com.br/
Rua Augusta 781
Tel 11 3257-6185

Passei neste Puteiro no final de semana, pois estava no Espaço Unibanco na Augusta e resolvi esticar, na porta do babilonia tinha algumas meninas e de cara deu pra ver que tinha mais garotas bonitas lá, resolvi arriscar e i que pela média da região a casa esta bem melhor, tinha umas 10 garotas destas 7 que dava pra comer facil!!

Entre elas uma garota com feições Indianas, igual aquelas indianas de filme, ela disse que é neta de Indianos.

Se chama Rose, magra muito gostosinha, na camiseta uma mensagem: EXPERIMENTA!, então tá vamos experimentar!!

- Rosto: 09

- Oral com Capote

- Beija e beija bem!

- Buceta gostosinha!

- Não perguntei se faz Anal, mas como gosta de ficar de 4 de bruço acho que curti

A fóda foi muito boa, faz o estilo namoradinha no começo e no alge da foda vira uma animalzinha!!! e depois volta ao estilo namoradinha!

Com certeza vou voltar!

Preço: Entrada 5,00
Quarto: 15,00
Programa 50,00

É isso ai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2003, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

roberta

#12 Mensagem por Sharp Boy » 14 Abr 2004, 12:16

Pessoal,

Estou a procura da Roberta, uma morena muito gostosa e turbinada que conheci no Babilonia a algum tempo atras. Ela tambem trabalhava no Casarão (boates da R. Augusta).

Eu tinha o celular dela, + perdi. Sei que ela morava

Ela tem + 2 irmas que sao pervas, uma se chama Alice e a outra eu não sei exatamente o nome.

Parece-me que ela foi p/ uma clinica em Moema.

Se alguem tiver o fone dela ou o local onde ela atende eu agradeço, Me mande via MP.

Abs
Andre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2003, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

babilonia

#13 Mensagem por Sharp Boy » 21 Mai 2004, 12:37

Ontem (20/05) fui ao babilonia. Cheguei por volta de meia noite e meia.

A casa tinha umas 10 gp's... + apenas 30 porcento era comestível.
Já não podemos contar + c/ a Roberta e sua irmã.. que eram as melhores de lá e do Casarão.

Peguei a Heloisa, uma loirinha baixinha, peitos médios, bunda média, um pouco dentuça.. nada que comprometa.

Começou pedindo R$ 50 + quarto (R$ 15)... Conversei, negocei e fechamos em R$ 45,00 (completo c/ quarto; + ou - 40 minutos). Ela me avisou que não tinha muita experiencia no anal, mas tentaria.

Subimos p/ o quarto (um lixo), e a perva já caiu de boca, sem capote. Chupou por alguns minutos, e logo encapei o jr. e comecei a bombar (por cima, frente, etc). Aí então, coloquei-a de 4 e tentei comer aquela bunda.. porém não tinha gel e então rolou c/ muiiiita dificuldade.

Me irritei, e comecei a socar na buça novamente.... e aí... já era.

De maneira geral, posso dar uma nota 6 pelo conjunto todo.
Me deu o telefone, mas perdi o cartao.. tb. não sei se voltaria.

[]s,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skristies
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jun 2004, 02:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nova Babilonia

#14 Mensagem por skristies » 25 Jun 2004, 01:21

Falae povo!

Sou novato no fórum, mas velho de guerra nos privê e boates.

Andei lendo este post (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=30) e me interessei pelos comentarios do Babilônia e queria saber se mais alguem fez TD lá, de preferencia com a Heloisa ou a Ana(ou Anja, algo do genero, uma moreninha gatinha). Foram as duas q mais me chamaram a atenção, mas fiquei meio assim com o lugar. Se valer a pena, to pensando em carregar pra fora da casa pra algum motel sussu. Os laçador disseram que não sai muito caro pagar a saida da mina.

E ai? quem comenta as minas? ou conhecem melhores?

Abraços! Fui!

SKristies

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Tetê mulata do Babilônia

#15 Mensagem por Robinho75 » 31 Out 2004, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois que sai da Night House, fui comer um lanchinho, dei umas voltas e retornei pra rua Augusta. Quando estava passando em frente à Babilônia vi uma mulata muito gostosa que estava conversando com umas gps ao lado dessa casa, me aproximei, perguntei o seu nome, peguei a comanda $5,00 com direito a cerva, entramos, papeamos um pouco, seu nome é Tetê, mulata de uns 65kg, 1,60, cabelos com aplique, muito simpatica.
Fechamos o preço do programa: $15,00 do quarto e $40,00 pra ela.
Avaliação:
chupetal: muito gostoso, sem capote, ela suga o jr com vontade, até parece que vai devorar :D
metida: deliciosa, cavalga com gosto, mete de ladinho, frango assado, de 4.... :lol:
anal: ela faz mas a metida na buça estava tão boa que fiquei assim e acabei finalizando em suas tetinhas. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Repeteco com a Tetê mulata

#16 Mensagem por Robinho75 » 12 Dez 2004, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois ter feito um td meia boca no privê da Manoel da Nobrega, resolvi ir até a Rua Augusta apos um passeio pela AV.Paulista.
Quando cheguei na Augusta o jr começou a reclamar e então eu pensei: já que estou aqui, por que não aproveito pra rever a Tetê? E lá fomos nós :) .
A Tetê é gente fina, novamente fiz um td super gostoso , ela está metendo cada vez melhor, além de ser muito extrovertida e simpatica.
Oral molhado mt bom, vaginal feito com empolgação :lol: e umas entradinhas no seu botãozinho :D . Gozei muito, foi uma delicia :P !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUSCA PE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2004, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Nova Babilonia(Adriana)

#17 Mensagem por BUSCA PE » 02 Mai 2005, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos de Putaria e caro skristies,

Estevi a mais ou menos 1 mês nesta casa e posso afirmar que realmente é uma das melhores da Augusta atualmente.

O nível das goratas fica numa faixa mediana:nota 7.Tem uma morena,que não lembro o nome, é muito show de bola e com certeza voltarei lá para pegar essa.
No meu TD, eu escolhi a Adriana, uma GP muito simpatica,tem um ideia legal,atenciosa,tem um rosto bonito,morena,bem gostosinha(bunda grande,seios pequenos, sem bariga, 1,65 a 1,70 de altura) nem parece que tem mais de 30 anos.Inicialmente a gp cobrou 60 mangos/45min, mas dei um xavequinho básico e paguei 40(dela) + 20 reais(da casa). O TD foi Positivo, mas não sinto a menor vontade de repetir.Há muitas outras, que quero provar.Até pq ,como diria um amigo meu: "Figurinha repetida não preenche Álbum"

Não vou entrar no mérito do Ato sexual,mas tenho que falar algumas coisas:
- Faz oral sem camisinha;
- Não faz anal(de cara ela já me falou que faz tudo,menos anal);
- Beija na boca;
- Bom Custo/Beneficio;
- Nota 8.

Algumas informações sobra a casa:
- O preço da entrada varia entre 5 a 10 reais(vale o xaveco)com direito a um drink ou uma breja.
- Os valores das Gps variam de 40 a 70 reais(vale o xaveco).
- A casa cobra uma taxa para o quarto de 20 reais.

Quanto a ideia de tirá alguma mina do estabelecimento, acredito que não seja uma boa ideia,pois, conversei com duas delas e elas queriam cobrar uma taxa de 50 reais só para a saida mais o presentinho(que nem cheguei a acertar devido a taxa de saída) + o motel.No final, o investimento iria sair muito caro por gps do nível delas.


Obs.: "Eu gosto de mulher mais do que você" :D
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Luana mulata do Babilônia

#18 Mensagem por Robinho75 » 04 Jul 2005, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão , ao invés do Faustão eu fui fazer um fodão na Augusta.
A noite estava gostosa, o movimento estava fraco, a maioria das boates não estava cobrando entrada :razz: .Visitei algumas: Casarão meia boca, Emanuelle idem, Blue Night poca pipa, Balneario uma miséria, Nova Maison- até que tinha uma mulata gostosa, pediu $60,00 tentei negociar $40,00 a gp disse que não dava, o minimo seria $50,0. :-x Resolvi zarpar e dar um pulinho no Babilônia.Poucas gps interessantes, mas uma mulata magrinha, com tranças me chamou a atenção, perguntei o seu nome e ela disse que se chamava Luana.Ela estava com uma mini-saia branca, mini- blusa e calcinha branca, deixando a mostra um belo par de coxas e a polpa da bunda :P .
Combinamos a festa:$40,00 pra ela + $ 22,00 do quarto.
Banhos tomados, partimos pra festa :P .
Chupetal encapotado, mas muito gostoso :) ;
Bucetal apertado, várias posições, com destaque pra cavalgada animal :lol: , papi x mami saboroso e maravilha de finalização D4 :D .
O TD foi muito bom, a Luana é super legal, não é muito bonita de rosto, tem 1,60m+-, pesa uns 53kg, pernas lisas, bem torneadas, seios pequenos, bons de chupar ( chupei bastante :) ),boca pequena, bumbum medio, redondinho.Ela não faz anal, tem outro trabalho e só aparece na boate quando o calo $$$$ aperta :razz: Valeu a pena!!!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jul 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:T?bata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
20 contos pra entrar, negociaveis; e mais 70 paus pra comer a garota lá dentro.

O custo/benefício dessas boates é sempre ruim. Vale pra variar, pra ir com os amigos, sei lá...

Bem, a Tábata é uma morena clara, cabelo tingido de loiro, magra, gostosa.

O quarto é um muquifo. Escuro, sem janela... o banheiro que serve aos quartos então... Nunca trepei num lugar tão decadente.

Mas vamos ao TD. Oral com capote pro-forma, só pra constar. Gozei logo com ela de quatro.
Ponto positivo pra ela é que fica bem molhada. Acho que nunca vi uma garota ficar tão molhada. Não precisa de gel nem nada do tipo, o que se torna um diferencial em relação às profissionais de privês e puteiros em geral.

Fomos para a segunda quando bem na hora de encapotar o sujeito da boate veio falar pra ela que o tempo tinha acabado. Mas ela queria a segunda. No entanto, com a voz do cafeta ficou difícil manter a ereção. Ainda cnsegui meter, mas como já era a segunda e tudo mais, acabei não gozando.

Estou dando positivo porque acho que tá dentro do que se pode esperar nessas boates, mas como já disse, o custo/benefício não compensa ir nessas boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Sobre a mensagem acima...

#20 Mensagem por O Pastor » 19 Ago 2007, 20:41

Amigo...concordo contigo. Provavelmente essa casa eh uma das piores da Augusta. Porem eh a casa que eu mais fui pro fight, ali, naquela regiao.

Os quartos sao lamentaveis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sobre a mensagem acima...

#21 Mensagem por Japa@DM2005 » 01 Set 2007, 18:28

O Pastor escreveu:Amigo...concordo contigo. Provavelmente essa casa eh uma das piores da Augusta. Porem eh a casa que eu mais fui pro fight, ali, naquela regiao.

Os quartos sao lamentaveis...
Pastor,

Alias todas as casas da Augusta e ao redor tem esse problema cronico. Os quartos são péssimos em todas as casas e jah cheguei a pegar uma micose soh de encostar o pé no chao do chuveiro no Casarão. Lamentável! :cry:

Quando posso, eu uso a alternativa de sair para moteis de regiao. As boates pedem em média 50,00 para liberar a garota. fora o cache mais salgado que a prima pede....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Talita ou Talissa Mulata no Babilonia

#22 Mensagem por Japa@DM2005 » 01 Set 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talita ou Talissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros, Saudações!!!

Hoje a 1:00 am a caminho do Casarão passei em frente do Babilonia e vi uma mulata magrinha de nick Talita ou Talissa. Como minha especialidade são mulatas deste biotipo dei meia volta e decidi entrar no Babilonia... :D

A garota disse que tem 22 anos aprox 1,65 de altura e 52 kg. Seios pequenos mas bem redendinhos e bem feitos com bicos carnudos... :P Cintura fina e traseiro pequeno mas redondinho e erguido... Ela trabalha durante o dia e soh vai final de semana nesta casa.

A mulatinha tem papo agradavel e eh educada e bem articulada deixando o cliente bem a vontade.

No TD ela fez oral básico e apos as preliminares aplicadas nela...ela ficou toda molhada então cavalgou no junior a vontade finalizando num PPMM básico...

Muito bom.. reconmendo!!

10,00 para entrar e tomar dois dinks
35,00 bebida para a garota
50,00 presentinho dela
20,00 pelo quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por Source » 14 Set 2007, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a tiva apos um periodo de seca..E colocando alguns td em dia.. Esse foi a uns dois meses atras..Fui com uns amigos nessa casa..

Depois de alguma biritas e muitas negociações fechei com Melissa. Uma loirinha muito gostosa e muitissimo safada. Fechamos por 1 h completo com tudo que tem direito.
O quarto, como ja disseram os colegas é péssimo. Sem ventilação e a linpeza deixa a desejar...fora que naum tinah chuveiro, tive que ir num chuveiro de outro quarto.

Bom a Melissa compensou tudo. Faz tudo do melhor. Anal apertadinho, Oral sem, e não regula posições.realmente ela mereceu os 100 mangos que paguei(ja incluso o quarto).

è isso ai..a mina é fera mas não ponho mais os pés lá..pelo menos não sóbrio..hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Bruna

#24 Mensagem por O Pastor » 02 Dez 2007, 14:39

Passei no Nova Babilonia, a casa que na minha opiniao e' a mais trash entre as trash, da Augusta.

Ducha coletiva, quartos mofados, sem ventilacao, cochao de couro todo detonado e por ai vai. O estado dos sanitarios parece ser o mesmo desde sempre, todo vandalizado e com meia luz :lol: :lol: .

Mas por incrivel que pareca, os caras de la' ate' conseguem surpreender com algumas garotas bem gatinhas. Me lembro que comi uma tal de Paula la', bem lezada e' verdade, mas bem gostosa e gatinha, e alta, estilo modelo, cerca de 1,77m. Uma morena loucona de Campinas que fazia umas tatoos, um baita mulherao. Tinha cerca de 20 e poucos anos, era muito louca, mas metia muito. Depois fiquei sabendo que ela estava trabalhando na rua, e depois numa boate em Moema, ate' desaparecer na escuridao de SP...minto, depois de muito tempo revi essa figura no Emanuelle, na propria Augusta. So' que ela estava inchada, esquisita, muito diferente daquele mulherao de outrora. Nao tive coragem de me aproximar dela. Ai sim, ela sumiu e nunca mais tive noticias.

Enfim, a Nova Babilonia foi uma das casas onde a blitz policial mais pegou. Inclusive a negra maravilhosa que aparece numa das fotos de jornal daqui de SP, era de la' :lol: . So' que ela nao estava, ontem na casa.

Vi essa Bruna. Meio gordinha, baixinha, mas ate' formando um conjunto harmonioso e bonitinho. Rosto, lindissimo. Deu tesao de comer ela. Destaque para os cabelos pintados de duas cores, marrom e loiro. Achei show, embora palavras dela, ela estivesse de saco cheio das pessoas comentarem sobre ele.

Mas quando tudo caminhava para um TD com ela, ela me vem com a seguinte conversa:

- Sou muito profissional, tenho meu namorado e ele respeita minha profissao. Nao misturo as coisas, por isso nao beijo na boca. Primeiro que isso nao e' coisa que se faca, segundo que so' se beija na boca quem se ama.

Eu quase morri de rir. Tambem nao fazia anal e nem oral sem. Dai fui desistindo, o tesao foi acabando e eu que havia pagado um energetico pra ela, paguei $35 conto da comanda e vazei.

Nao havia nenhuma outra garota de destaque nessa casa.

PS: a Bruna me disse que na sexta a Augusta estava lotada, lotada de cuecas. Que o ********* so' serviu para trazer publicidade pro lugar. Nao sei dizer se e' verdade, mas ontem, nao achei isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por Billy Banger » 31 Out 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei nesse inferninho com amigos bêbados. O TD faz tempo, mas como fiquei a menina foi um espetáculo, sempre volto lá para ver se a revejo... o Muchacho falou que ela saiu faz uns 40 dias.

Enquanto meus amigos ximbavam outras garotas, sentei no palquinho, com minha lata de cerveja ao lado, quando desce as escadas essa loirinha gostosíssima e começa a dançar na minha frente. Quando chamo ela para dar um abraço, ela me diz que estou todo molhado (a cerveja caiu no palco e me molhei sem perceber, ô sujeito comprometido ) :lol: :lol: :lol:

Subo com ela por R$ 100,00. Faz um oral primoroso, com capote, euma garganta profunda inesquecível. Mel Dels... ainda comi ela de tudo que foi jeito, a menina metia pra caramba. Pena que a cama parece uma gangorra... nunca vi espelunca pior que aquela...

A única doideira foi que ela inventou de ficar me mordendo os mamilos e quase me decepou... :shock: :lol:

Cheguei a subir outras 3 vezes com ela, mas nem precisa postar os TDs... foi tudo a mesma coisa...

Oral: apesar de com capote, excelente.
Anal: tentei colocar o dedinho e fugiu.
Vaginal: nota 10.

Tem vezes em que eu me dar bem com a GP conta mais do que as virtudes orais e anais da menina. Esse foi um dos casos.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Billy Banger » 31 Out 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Talvez este TD não ajude ninguém. A menina ficou 15 dias em SP e falou que voltaria para sua cidade.

Não ia entrar ali, mas como conheço o Muchacho, ele me parou no meio da rua pedindo para "ir ver a nova popozuda na casa". Entrei com um brother.

Tinha umas 8 meninas no recinto. Até que tem menina legal lá, mas o clima do lugar é horroroso... vou lá por hábito... o chuveiro é um crime, qualquer dia morro eletrocutado lá. O quarto, nem se fala...

Bom, a tal menina de fato tinha uma bunda gigantesca, adorável. Brincava com uma vela no palco. Desceu do palco e dançou para alguns carinhas na casa, e parou na minha frente e sentou em cima de mim. Ali já vi que tinha dado samba.

Conversei depois com ela, negociei o cachê. Ela de fato parecia bem deslocada... ia voltar para sua cidade no dia seguinte. Pouco a pouco fomos batendo papo, e rolou uma química forte (tô ficando redundante com minhas químicas). Subi com ela e foi só alegria.

Fiz oral nela: estava tímida, mas foi delicioso, nota 8
Fez oral em mim: nota 7
Vaginal de todos os jeitos: 10

Estilo namoradinha... meiga e quente. Achei demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Bruna

#27 Mensagem por O Pastor » 13 Dez 2010, 09:45

O Pastor escreveu:Passei no Nova Babilonia, a casa que na minha opiniao e' a mais trash entre as trash, da Augusta.

Ducha coletiva, quartos mofados, sem ventilacao, cochao de courvin todo detonado e por ai vai. O estado dos sanitarios parece ser o mesmo desde sempre, todo vandalizado e com meia luz :lol: :lol: .

Depois de mais de anos, voltei no Nova Babilonia alguns dias atras e a casa conseguiu piorar. Já é disparada a pior da Augusta. Pra ser sincero, eu só entrei porque o laçador me reconheceu de outras casas e ficou enchendo a paciencia pra mim subir. IMaginei que seria interessante ver o estado do lugar depois de 2 anos.

E não mudou nada. O clima do lugar é péssimo, sujo, as garotas parecem todas drogadas e desanimadas. Talvez seja o unico estabelecimento de todo o municipio de São Paulo onde se pode fumar dentro de suas dependencias. Isso mesmo, todo mundo fumava à vontade dentro do salão, sem nenhum constrangimento ou medo da fiscalização. Pra quem não fuma como eu, é uma sensação terrível.

É um lugar quie já foi mais animado, mesmo sendo detonado. Já fiz TDs ali com garotas surpreendentemente bonitas e gostosas. Mas hj em dia, o melhor pra eles seria jogar a toalha e fechar.

Nota da casa: 1,0 - um antro cheio de pulgas, onde o clima de bang-bang é tão grande que nem a lei anti-tabagismo é respeitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova Safra MusaClass
    9 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Harumi Belluci Nova
    por pedro89670 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Nova dupla em fortal
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”