NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Beijou na Boca:SIM
Passando pela a Av Santo Amaro, eu e dois amigos resolvemos conhecer a casa. Pra falar verdade não curti muito, pois é pequena demais, além dos preços das bebidas serem muito caro.
Mas estava com um patrocinador do meu lado e resolveu pagar um td para mim

, não tive duvidas e resolvi escolher a vitima.
Tinha mais ou menos umas 15 garotas na casa, e comestivel apenas 4 garotas.
Peguei a Carol segundo ela mora em piracicaba, morena jambo, 1,75, seios pequenos, bunda pequena porém D4 a coisa fica bem melhor, cintura fina bom encaixe, e barriga com uma flacidez q não compromete.
Fight foi bom, deu umas lambidas sem muita empolgação e pedi que colocasse a camizola e subiu no meu pau, começou a cavalgar com muita empolgação, e eu segurando nakela cinturinha, estilo égua mesmo no cio, pedi para que parasse senao iria gozar.
Ficou D4 que visão amigo, não parecia que tinha esse bundão todo, tala larga mesmo parecia que aumentou 4 vezes seu bumbum. Não tive duvida coloquei ela na beira da cama com akele bundão virado para mim e soquei muito segurando nakela cintura, gozei muito nakela bucetinha, a perna até caimbra deu
Preço 110 pilas achei um pouco caro, para uma gozada apenas, porém a mina fez bem o serviço.
Entrada : 12 reais
Positivo : pela garota.
Negativo : Pela casa além de os preços das bebidas serem caras, o elenco estav bem abaixo.
Abs...
Ace !!