Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (51) 8408-12518

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 4
Beija:Sim 26Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chapolim colorado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2004, 07:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#1 Mensagem por chapolim colorado » 01 Out 2004, 09:00

***
Harém

Endereço: Avenida Santo Amaro, 5186 - Santo Amaro

Estacionamento:

Telefones: (11) 5184-0812 / 5182-4348

Site: Ainda não possui.

Horário de Funcionamento:
De segunda a quinta das 17:00h às 04:00h
Sexta e sábado das 17:00h às 05:00h

Entrada: R$ 15,00 (Isenta, caso saia com uma garota)

Preços dos Programas:
R$ 80,00 pelo período de meia hora
R$ 110,00 pelo período de uma hora

Promoção para Forista:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Possui sauna seca e a vapor

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados, em 27/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Boite Harem

#2 Mensagem por altobomgosto » 24 Out 2004, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa realmente já teve seus melhores dias, a mulherada aa excessão de umas duas realemnte é barangada. Não vale o preço de R$ 110.00

Sai com uma gata chamada Adriana, simpatquinha mas muito mecanica. Para quem gosta de mulata clara vale pois tem um bundão. Pena que naum faz anal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centaurus
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Sabrina, Adriana e Shaiane

#3 Mensagem por Centaurus » 30 Abr 2005, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:varias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Estive por 3 vezes no local, gostei, o pessoal reclama muito nos posts anteriores, mas acho q melhorou...
Tem meninas novas e algumas muito boas...
Fiquei com a Sabrina, Adriana e ontem com a Shaiane...
todas muito gostosas e otima performance na cama, bem agradaveis e simpaticas, e bem liberais.

Recomendo, pelo custo/beneficio vale, e ainda tem shows de strip. Ontem tinha de 2 garotas se lambendo/comendo...muito bom...excitante. hehehe :razz: :razz:

[]'s

Centaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Drika

#4 Mensagem por altobomgosto » 02 Mai 2005, 17:15

Sabadão´passei por lá.

Ealmente plantel melhorou e rola uns strips legais. Por 110 mangos acho q ta´bom. Vale a pena a moçada dar uma nova garimpada :lol:

Drika, simpatia 10, oral 10, anal naum sei pq não pedí.

Resumo receomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD no Harém...

#5 Mensagem por Japa@DM2005 » 20 Ago 2005, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alexsandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu fui pela primeira vez dia 5 deste mês e gostei do ambiente que embora pequeno é muito legal com streaps rolando constantemente....

Eu tenho visto as reclamações sobre o nível das meninas e sinceramente eu acho que o nível das ratinhas do harém é ligeiramente melhor em relação a outras casa da região (BM, La belle, Lady night, etc) e tem variedade (loira, mulata, negra, morena, altinhas, baixinhas).

Bom... o meu TD foi com a Alexsandra (morena baixinha) e ela realmente comprova que tamanho não é documento... Oral fora de série... engole que é uma beleza... cavalga muito bem... anal sem frescuras... e beija muito bem... :D

Fui... :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

HAREM AV SANTO AMARO 5186

#6 Mensagem por ibex bezoar » 02 Set 2005, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI LÁ ONTEM 01/09 PRA COMER A DANI....
RUIVA BAIXINHA ...NÃO É MAIS NOVINHA MAS TEM TUDO EM CIMA...
FUI LÁ ´PRA TREPAR COM ELA...
NÃO GOSTO DE BOATES...FICO TENSO COM MUITO MOVIMENTO....
MAS ACHEI TUDO LIMPO...VI ALGUMAS MULHERES INTERESSANTES...
NADA DE BABAR...TEM UM PALQUINHO, MAS CHEGUEI CEDO FUI EMBORA LOGO NÃO VI SHOW
O QUARTO É LEGAL...LIMPO ESPELHO NO TETO...TV...MAS FUI LÁ TREPAR
A MENINA FAZ TUDO QUE EU GOSTO A PESAR DE REGULAR ANAL,
O FATO É QUE GOSTO DE TREPAR COM ELA...

BOM O TEL DE LÁ É 5184-0812

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Harem

#7 Mensagem por Japa@DM2005 » 12 Nov 2005, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alexsandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putanheiros,

Alguns dias atrás voltei pro Harem e constatei que tem novas garotas no local... Para variar fiz um TD com a Alessandra novamente... cara, essa garota é bem pequena (1,53) mas manda bem no oral e no anal sem regulagem.
Como tem novas garotas, com certeza voltarei pro Harem para conferir a nova mercadoria.. hehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sep312000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por sep312000 » 15 Nov 2005, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alexsandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, frequento essa casa há uns oito anos, acasa sempre oscila na qualidade das mulheres mas sempre atendem seus clientes muito bem, por isso de volta e meia eu apssar por lá.

A última menina com quem saí foi a Alessandra citada pelo Japa, realmente vale a pena conferir, ela é bem baixinha mas mete muito.

Outras meninas da casa que valem a pena: Sabrina, Karen (mestiça), Prisicla, Beth, Ana Claudia e Vanessa.

Abs,

Sep31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

HAREM

#9 Mensagem por altobomgosto » 02 Mar 2006, 03:44

Esta boite pertence aos mesmos donos da TIVOLI.

Convidei minha namorada e uma amiga prá conhecer esta casa que eu conheço desde a inauguração...

Foi a boite mais badalada do pedaço.... Pena que tá caída... depois descobrí que não é a toa..

Instalações impecáveis, roupa de cama trocada a cada novo cliente que sobe, todos os quartos com banheiro privativo, custo benefício muito bom ( R$ 110,00 / h.)

Atenção da recepcionista Lucia excelente, muito simpática, atenciosa.

MAS!!!Embora a casa estivesse até bem provida de muillé, parece que todas elas tão fazendo favor de estarem com Vc. e ainda de cobrar um drink de Vc.Parece que só trabalham aa base de comissão dos drinks sem querer fazer Tds.

Tem uma garota que é muito simpática : LEDA , recomendo , já fiz Tds com ela no passado , tá com um corpasso e é muito legal ( fazia oral sem, liberava o fiofó com um presentinho).

Como não estavamos afins de trepar, pedí prá LEDA fazer um strip ( R$ 20,00 ) muito bom, a garota sabe fazer e se insinuar sem partir prá vulgaridade. Nota 10.

Bebemos cerveja sem regular... (acho que a cosumação deve ser duas cervas = R$ 6,00 cada).

O discmen CHAPOLIN é otimo sabe como animar a festa,..............

Gastamos uns R$ 60,00 só de bebidas ....

Na hora da apresentação da conta percebí que me cobraram R$ 6,00 POR UMA ÁGUA MINERAL...

Quando tentei agumentar informaram-me que se a recepcionista me tirasse a água da nossa conta ela teria de pagar do seu próprio bolso...

Parece que os donos desta casa ainda pensam que cliente é otário que que estamos na época da escravidão....

Falta gerencia, bom senso e tratamento aos clientes... Não é a toa que a casa vive aas moscas.Pena de ver uma casa com tanto potencial tão caida...

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulatotarado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2004, 16:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mulatotarado » 05 Mar 2006, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre que estou com pressa vou ate essa boite, ja que tem algumas opcoes legais e as garotas topam tudo sem taxa extra, oral sem, beijo na boca, anal e vaginal. De umas 2 visitas para ca, sempre saio com a Joice, uma mulata do corpo violao estonteante, 1.70m, nao é a mais chamativa nao, porem ela sem roupa impressiona bastante pois tem o corpo lindo e faz tudo, parece fazer tudo com gosto. Conheci essa garota numa das vezes que eu estava doido para fazer um rabico e uma garota de la de me indicou ela. mas vai ai minha subida basica com ela.
Ela me faz oral ate eu gozar na boca dela. depois partimos pro figth, de ladinho, de 4 .. gozo muito .. ela me limpa, tem uma bucetinha bem gostosa. e transa rindo como se tivesse se divertindo..rs
Na media la sai por 125,00

Boas opcoes que ja sai dessa casa

A Jade (magrinha peituda, me parece nao tabalhar mais la) mas foi a melhor que ja existiu nessa casa.(se ele vir pode entrar em contato.
A Joice (Corpo escultural e topa tudo)
Leda (corpão e com perdao da palavra tem bucetao enorme e guloso).
Sandra(mehor oral que ja me fizeram)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa@DM2005
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com a Priscila

#11 Mensagem por Japa@DM2005 » 20 Mar 2006, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanheiros,

Este TD foi feito no dia 10/03/2006 com a Priscila do Harém....

Sempre procuro mulheres com o seguinte biotipo: morena, magra mas com seio e traseiro respeitáveis e rosto bonito.... Mas desta vez, decidi largar de ser igual e parti para atacar as mais cheinhas... :lol:

A priscila é bastante simpática e sabe manter uma boa conversa (além de trepar, a GP tem que ter outras qualidades). Após a meia noite subi com a GP... Iniciamos a sessão com um fight debaixo do chuveiro sendo que o oral que ela me fez foi um dos melhores que já recebi debaixo da agua ::oral:: (com direito a uma boa sugada no saco).

Testamos diversas posições sendo que ela gostava repetir a posição em que ela ficava de quatro e levava por trás... ela me confidenciou que ela gosta muito desta posição e acabamos gozando desta forma...

TD de 01 hora = 110,00
Entrada = 15,00
Bebidas = 35,00
Total= 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2006, 16:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Bob1 » 28 Out 2006, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Frequento há um bom tempo essa casa. Boa relação benefício e com um boa quantidade de garota. O plantel não é de primeira, mas também não deixa ninguém na mão. Gosto da Sabrina. Uma safadeza só. É magra e não é nenhuma beldade. Mas a GP é um furacão. Chupa gostoso e devolve limpinho. Da última vez eu tinha pedido um whiski e ela disse que gosta de engolir o leitinho e depois tomar uma dose para ajudar a descer. O melhor é que adora dar o cu. Enfim a moça gosta do que faz. Vale a pena experimentar. De vez em quando a casa tem uns showzinhos legais e a galera que frequenta é gente boa.

______________________________________________________
*Editado Pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo de acordo com os relatos contidos no texto do forista, em 29/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#13 Mensagem por Debyloide » 16 Nov 2006, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Passando pela a Av Santo Amaro, eu e dois amigos resolvemos conhecer a casa. Pra falar verdade não curti muito, pois é pequena demais, além dos preços das bebidas serem muito caro.

Mas estava com um patrocinador do meu lado e resolveu pagar um td para mim :D , não tive duvidas e resolvi escolher a vitima.

Tinha mais ou menos umas 15 garotas na casa, e comestivel apenas 4 garotas.

Peguei a Carol segundo ela mora em piracicaba, morena jambo, 1,75, seios pequenos, bunda pequena porém D4 a coisa fica bem melhor, cintura fina bom encaixe, e barriga com uma flacidez q não compromete.

Fight foi bom, deu umas lambidas sem muita empolgação e pedi que colocasse a camizola e subiu no meu pau, começou a cavalgar com muita empolgação, e eu segurando nakela cinturinha, estilo égua mesmo no cio, pedi para que parasse senao iria gozar.

Ficou D4 que visão amigo, não parecia que tinha esse bundão todo, tala larga mesmo parecia que aumentou 4 vezes seu bumbum. Não tive duvida coloquei ela na beira da cama com akele bundão virado para mim e soquei muito segurando nakela cintura, gozei muito nakela bucetinha, a perna até caimbra deu :D

Preço 110 pilas achei um pouco caro, para uma gozada apenas, porém a mina fez bem o serviço.
Entrada : 12 reais
Positivo : pela garota.
Negativo : Pela casa além de os preços das bebidas serem caras, o elenco estav bem abaixo.


Abs...
Ace !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 17 Nov 2006, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexsandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putões,

Tive nessa casa. Faz vários anos que eu não ia lá (uns 7), mas gostei do que ví. Tinha umas 15 meninas de qualidade recomendada e boa variedade. A entrada são $12 com direito a 2 cervas e o progy sai por 80 1/2h com tudo incluso.
Peguei essa comentada Alessandra. Baixinha de tudo, por volta de 1.5m morena não muito clara. Um verdadeiro arrebento na cama. Fode como gente grande
A chupeta foi considerada e deu o cú pra mim sem reclamar de nada, aguentou rola como poucas . Fode em tudo quanto é posição e não regula nada :-positivo-:
É bastante profissional, faz o que o cliente pede do jeito que ele quer.

$99 (programa + wisk), acho que vale a pena o local e a garota, a qualidade é boa e o preço não é tão alto.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 27 Nov 2006, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui esperar a chuva passar sábado passado nessa casa, que ainda não conhecia.

Estava no bar bebendo e a Heloísa veio me fazer companhia. Loira, baixa, olhos verdes naturais, pele bronzeada, corpo em cima, seios médios e firmes e uma bundinha deliciosa, com marquinha de biquini nervosa. Uma bunda deliciosa. Acabei não fechando o fight com ela porque queria comer uma bundinha.
Então fui apresentado a Carol. Muito boa de lábia, me deixou de pau duro no salão. Fomos para o quarto, tomamos um banho, e senti que ia me fuder. Alguma coisa me dizia isso.
Não deu outra. Puta burocrática não senti a mínima vontade de beijá-la. Fez uma chupeta sem capote ruim, sofrível. Pedi para colocar o capote pois queria comê-la, já que a chupeta foi péssima. Ela perguntou se eu queria direto o cu, respondi que sim. Então ela me disse: " Ainda bem, assim não preciso dar minha bucetinha pra você". Fizemos o anal, mas sinceramente eu não estava muito a fim de que a coisa demorasse muito. Ela pediu pra socar forte e eu fiz isso, quando num determinado momento eu tirei o pau de seu cu e coloquei de novo subiu aquele cheiro de merda no quarto. Ficou tão ruim o negócio que nem ela suportou e pediu pra eu ir tirar a camisinha e me lavar. Aí foi broxante, voltei pra cama e ela percebeu que eu tinha ficado puto, e disse que me chuparia até gozar. Pedi pra ela bater uma pra mim e gozei na punheta mesmo.
Resumindo: Me fodi!

Voltarei a casa pra ficar com a Heloísa, que certamente teria sido muito melhor que isso.
Recomendo a casa, mas não curti a Carol ( e acho que a recíporca foi verdadeira).

Carol: "Segundo ela mora em piracicaba, morena jambo, 1,75, seios pequenos, bunda pequena porém D4 a coisa fica bem melhor, cintura fina bom encaixe, e barriga com uma flacidez q não compromete."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#16 Mensagem por Source » 03 Jan 2007, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava quase chegando em casa ontem(02/01) quando um camarada me liga e diz que conseguiu um alvara pra noite toda e queria ir pra putaria. Porra nem precisou falar duas vezes!

Encontrei o camarada no Gangorras, ficamos´lá uns 15 mins, tava uma bosta, so barangas e lugar com clima estranho. Entramos no BlackMon e nem pegamos comanda..outra bosta..a mulherada ta toda viajando, quase niguem em sampa.. ai ja que estavamos ali resolvemos dar uma passada no Harém, pra relembrar os velhos tempos.

Tinha umas 7 meninas..umas 4 comíveis e umas 3 sofriveis..ficamos ali no balcão tomando as duas brejas da consumação (12,00) e apareceu a Jessica, uma morena, tipo mulata do peitão bundão, barriguinha um pouco saliente, mas não exagerada e umas coxas enormes..Ficou ali conversando com a gente...Depois e veio a Heloisa, uma loira gostosa de olhos verdes e corpão..Ficamos ali de papo pagamos uns strip pra Heloisa e depois de algum tempo subimos..e eu peguei a Jessica.

Nossa a mina não era muito bonita, mas na cama ela mandou bem..tomamos um banho e mandei ela deitar..Dei uma chupada geral na mina e ela ja se arrepiou..começoua ficar molhada..fizemos um 69 basico e ela parece que curtiu pq me retribuiu muito bem.. Caraca que chupeta ela fez... sem camisola, com pressão e engolindo tudo..caraca pensei que ia perder meu pau naquela boca...tive que me controlar pra não gozar ali..
Capote nele, sentou em cima e rebolou ...cavalgou de frente, de costas..ate que pus ela de quatro e mandei bala ..Visão ótima ela daquela bunda enorma com um marquinha do biquini bem pequena..

A safada aquenta bem..dei uns tapas e ela parece que gostou...soquei forte ate encher o capote...

Ficamos ali papeando pra dar uma descansada...a mina ate que era esforçada, sem PPP e fez o possivel pra agradar...

Depois de alguns minutinhos ele caiu de boca no jr de novo e ele prontamente acordou e fomos pro segundo round..depois de umas bombadas finalizei com ela fazendo uma chupeta, que na minha opinião é o ponto forte da mina. Não sei se faz anal...não perguntei..

Na avaliação geral dou 8, poderia ser melhor se ela fosse mais empolgada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2006, 16:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Bob1 » 28 Abr 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 27. Estava rolando um show na casa e resolvi entrar. Trata-se de um puteiro tradicional. Barzinho, show e muitas primas na casa. O plantel não é de primeira, mas a mulherada é animada e safada.
Acabei fazendo um repeteco com a Sabrina. Quando cheguei no quarto reparei que a barriguina cresceu e a ação da gravidade está agindo rápido nos peitinhos.
Mas a safadeza continua a mesma. Parece gostar do que faz e não nega fogo. Vamos ao fight. Tomamos banhos juntos e a sacanagem rolou solta. Já no chuveiro começou a me chupar. Fomos molhados mesmo para a cama e continuou chupando. Não aguentei e fomos para o 69. Lá pelas tantas pedi para ela ficar de 4, encapei o bicho e ela perguntou: cuzinho ou buceta? Como resistir? Pedi o cuzinho e meti ficha. A vagabunda geme, grita e rebola como uma louca. O cuzinho não é muito apertado e encaixou bem. Não aguentei e gozei rapidinho.
Banho tomado, deitei para descansar e ela já começou a chupar. Encapei novamente e dessa vez comecei com um PPMM básico, depois veio uma cavalgada e terminei no frango assado. Gozei e se não bobeasse dormiria ali mesmo, de tão cansado.
Enfim para quem gosta de um sexo selvagem, eu recomendo. É quase trash, mas quem não gosta de um trash bem feito ?
Desci com ela e já na escada ela encontrou um outro cara e subiu em menos de 5 minutos. Alta rotatividade total. Putaria total ... fiquei por ali ainda uma horinha vendo o show de duas vagabundas se esfregando. Divertido
Gastei R$ 142. 110 para a casa mais a puta e 30 por 4 Brahmas. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Source
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por Source » 23 Set 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ha uns 2 dias atras...

Fui lá porque no BlackMoon tava lotado o estacionamento e nem quis entrar.
O lugar estava meio vazio, poucas garotas interessantes..Peguei minha breja e fiquei apreciando as moças.. Avistei uma loira com calça jeans..Não muito bonita, mas bem gostosa.

O nome dela é Tatiane. Diz que ja esta na casa a 3,5 anos, mas nunca a vi lá, e não tem nenhum Td postado aqui.
Enfim, ficamos ali conversando e tal..a mina era amelhor que tinha..entaum resolvi subir com ela.
No quarto, alias muito bom o quarto..tudo novo lá..parece que foi reformado recentemente. Tomamos um banho e fomos pro fight. A mina fez uma chupeta muito boa..Sabe brincar legal.
Depois de alguns minutos de chapação geral pôs o capote e montou em cima..Ela mexeu bem, mas logo mandei ela ficar de 4 soquei sem dó ate o fim..a mina faz muito bem nessa posição.
Depois de uns minutos de conversa, sem PPP, voltamos pro embate..dessa vez da dei umjas bombada e depois tirei o capote..ela fez uma chupeta sensacional, com direito a chupada no saco..muito boa..

A mina sabe que faz.. sabe agradar o cliente naum enche o saco..

Nota geral 9. Só poderia se cuidar um pouco mais..tava com uma barriguinha ja meio saliente. Não incomodou, mas esteticamente não é muito legal.

Do resto nada a reclamar..
Preju: 75,00 da garota + 73,00 (quarto + 3 brejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ossem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2007, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela

#19 Mensagem por ossem » 05 Out 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 24 de Setembro ( segunda ) com a Marcela

gostei da garota... morena popozuda, carioca e coroa...
Aparentou ser super experiente...super simpatica... alias isso eh padrão dessa casa...pra mim uma das melhores da Santo Amaro junto com o Panthers... vale ressaltar que o atendimento e a limpesa da casa são 10

Sobre o TD gostei muito...a mina naum poupou trabalho.. fez um D4 bem legal e sem PPP

valeu a pena!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ossem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2007, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda.. Sensacional

#20 Mensagem por ossem » 05 Out 2007, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOTA 10 !!! esse TD

A brenda eh uma velha conhecida... e como sempre me satisfaz... eh um dos motivos e eu sempre voltar pra essa casa...
Ela trabalha muito bem...a cavalgada dela eh sensacional... o PPMM dela tbem eh bem feito =)
A Brenda eh uma morena clara aparenta ter uns 27 anos...paranaense...super simpatica... tem um corpinho redondinho nada de muito espalhafatoso... deve ter uns 1,75 de altura... e super cheirosa...

Pra quem gosta de uma especialista e simpatica a Brenda eh uma ótima sugestão...sem contar q sempre gosto de conversar com ela... sou meio BOP pra ela hehehehe
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Haren so no nome ..............

#21 Mensagem por Depeche » 19 Fev 2008, 03:03

Camaradas

Seguindo orientacoes dos experts fui a esta casa tentar uma companhia para a festa e ......

Minha primeira foda em puteiro foi no Haren isso em 1995 a 12 anos atraz , so para dar uma ideia que a casa tem historia. Fui varias vezes nesses anos todos e comi varias que por la estavam, destaque para uma mina chamada Camila que estava na casa meados de 1997 jamais esquecerei pois foi uma delicia ter trepado com ela, nao vou descreve la pois nao me lembro muito e nao esta mais na casa e nao sei onde esta, o que posso dizer e que a mina era super gente fina e gostosa e fazia bem feito tudo que vc pedia . Nao postei aqui pois nao conhecia o Forum .

O fato que e a casa tem seus medios e baixos, ( altos jamais ) estive la dia 16/02 sabado depois de alguns anos sem frequentar. e a casa manten o estilo plantel meia boca , e vezes decepcionante para se ter uma ideia nao funciona de domingo. Paguei 12.00 para entrar e estava vazia no horario torno das 2 da madrugada sendo que em outras vezes que fui estava cheia de putas nesse horario. Fui para o bar e peguei minha cerveja e procurei algo que me animasse, ao meu lado tinha uma mina chamada Suzi que nao vale a pena descrever e depois de ver o resto (( total de 5 putas naquela noite )) era a unica que dava pra passar o tempo e esperar descer algo melhor . Nao desceu nada , como o papo estava fluindo resolvi pagar uma bebida red bul 18.00 pra mina para compensar a companhia.


........vazei e continuo na caça.



resumo

12.00 entrada
18.00 bebida
foi o que paguei

A mina me disse 100.00 a foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Pastor on tour - Pregando em Santo Amaro - Parte III

#22 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2008, 12:00

Strangelove escreveu:Camaradas

Seguindo orientacoes dos experts fui a esta casa tentar uma companhia para a festa e ......

Minha primeira foda em puteiro foi no Haren isso em 1995 a 12 anos atraz , so para dar uma ideia que a casa tem historia. Fui varias vezes nesses anos todos e comi varias que por la

O tempo passa, o tempo voa e o lugar esta' uma merda, como o colega acima descreveu :lol:. Digo isso em termos de plantel, muito ruim, mas muito ruim mesmo. O que contrasta com o requinte, porque parece que o lugar foi reformado recentemente. Muito bonito o lugar, limpo, claro, mas as mulheres eram muito feias. Ou talvez, eu tenha dado azar por ser sabado.

Nao havia uma garota que valesse a pena gastar um centavo. Conversei com uma maranhaense chamada Tatiane e me disse que o TD na casa era $130. A garota era a mais "mais ou menos" que tinha na casa. O resto nao dava nem pra querer conversar, tudo mocreia. A Tatiane tem uma cara ate' com tracos amigaveis, mas ainda assim, muit pouco pra valer um TD de $130. Completamente fora de forma, pra nao fugir a regra das demais garotas.

Nao, nao quis...

$12 de entrada, sendo que consumi apenas uma Coca Zero.

Lugar com garotas feias, mas com um conforto surpreendente. haviam 3 cuecas e umas 8 garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Harem - 08/03/2008

#23 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 09 Mar 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar da falta de grana, o que vem comprometendo a realização de TD´s, saindo breaco de um casamento junto com um brother, rumamos para este antro.
Era lá pelas 2:30hs da madruga e tinham 7 garotas na casa e uns 3 cuecas.
Plantel meio zuado, mais logo na entrada já troquei olhares com uma morena, cara de baiana safada, cabelo chapinha liso preto abaixo dos ombros, peitos médio com uma tatoo no seio direito, xana greluda, bunda meio judiada e uma barriguinha meio saliente.
Subi mais pelo jeito de vagaba do que pelo lado físico...
Mas a vadia gosta do negócio, e se não me engano, já comi essa perva em 2005 quando ainda não era cadastrado no Fórum.
A mina é sem miséria, chupa sem capote, um pouco rápido demais e pouca pressão, mas nada que comprometa, sem PPP, deixa o cliente a vontade e não regula nada, se entrega bem na hora do sexo, sem exageros...
Confesso que fugi dos beijos, mais ela bieja sem miséria pelo que percebi.
Começou na gulçosa sem capote, uns 10 minutos no máximo e já partimos por ppmm, na sequência de ladinho e depois de 4, quando resolvi pdir o brioco, o qual, após uma bela bezuntada de creme, teve minha benga introduzida no mesmo, cú bem laceado, fácil de entrar e pode socar á vontade, com força e em qualquer posição que ela não reclama, até gosta, acho que nem precisaria do creme pois tá bem larguinho....
Cavalgou de frente com a rola no cú e depois de ladinho, após tirei a borracha e tente fazer uma espanhola, meia boca, voltei pra buceta no ppmm e quando estava prestes a esporrar enfiei a rola em sua boca e ela tomou todo o leitinho.
Uma pausa, banho rápido e começou outra chupeta sem capote, só que desta vez bem sem vontade e nem deu tempo de gozar de novo que o interfone tocou.
Voltei para o salão e o pico estav fechando e tive q ficar esperando meu amigo que acabou subindo mais nem vi o nipe da balzaca.
Em suma, mina nada demais que gosta de sexo sem restrições, chupa sem, dá a xana e o rabicó sem dó e ainda por cima toma gosta de porra na boca!!!
Relativamente a casa, bem arrumada e limpa, quarto bom, cama boa, toalhas lacradas e sabonete lacrado, tipo de motel.
Pra mim valeu, deu pra esvaziar bem o saco, apesar do preço meio salgado, mais bêbado é assim mesmo, pensa com a cabeça de baixo...

1 hora de sexo por R$ 130,00 com quarto incluso.
R$ 12,00 de entrada com direito a duas brejas

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Ticiane

#24 Mensagem por Sonic1 » 13 Jul 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena de 1,60 +/-, gostosa. Tem 3 filhos mas continua em forma. Uma bela bunda....um pouco de estrias mas não compromete. Adora chupar.
Já chegamos no quarto nos beijando......ela já foi tirando minha camisa e metendo a mão no meu pau....começou um boquete maravilhoso...faz do jeito que o cliente pede........ela disse gostar......mais tarde, peguei-a de 4 soquei até não aguentar mais....Pedi o rabicó e fui prontamente atendido.....ela gosta bem devagar....tirando e pondo lentamente.....gozou várias vezes, mas antes da penetração .... ela disse adorar as preliminares......Deixou finalizar na boca...mas disse que não deixa qualquer um.....rsrs acho que é ppp...rsrrsrsrs...
R$ 160,00 do programa por uma hora.....R$ 21,00 por 3 cervejas. Total de R$ 181,00 por uma hora.
Repeteco: 7, pelo preço.....(escala de zero a dez)
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Depeche » 17 Out 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vítima ....Sabrina .....feia mas faz oral sem borracha com gosto e anal então ............

Depois de um tempo sem oportunidades de ser feliz fui comemorar uma nova faze na vida. Banho tomado, jantei dei uma olhadas nas novidades do site e la pelas 23 horas iniciei meu role . Noite fria , garoa na cara , clima que me agrada muito. Com a grana curta e pouca gasolina programei o esquema para algo que estivesse dentro da reserva recentemente disponibilizada . Fui para o centro ver como estava o movimento e passei em pontos estrategicos onde achei que poderia encontrar alguma avulsa disponivel . Na Augusta como sempre o movimento dos carros fazem o transito parar , onde da para ver algumas garotas disponiveis e o movimento de entrada nas casas. A região estava bombando de gente, emos , gays , lesbicas, GPs , putaneiros, mendigos e bebados estavam por todos os lados , entrando e saindo de casas e botecos . Como ja conheço as acomodações das casas na região e nao avistei nenhuma GPs disponivel , passei direto imaginando onde iria comer alguem, ja que devido ao horario e a grana as GPs de flats e prives estavam fora de questão.

Ja fora da região central depois de umas entradas em casas vazias e com musicas de pessimo gosto, entro no Harem . Fazia tempo que nao ia e estava no momento certo para rever o antro . Revista na entrada com direito a detector de metal, paga-se 15,00 sem direito a cerveja, antes nao era assim e tinhamos direito a duas . Sem novidades , casa vazia 3 caras e umas 5 garotas porem naquele momento estava com som agradavel, encostei no balcao e pedi minha cerveja . Sem muito o que olhar pensei ...vou vazar em poucos minutos ...foi quando veio a Sabrina com sorriso amarelo se apresentar. Aparencia de uns 30 a 35 anos , corpo literalmente caido, seio caido , bunda caida, perfume horroroso e bala de hortela na boca para disfarçar o bafo de cigarro. Papo basico e por curiosidade perguntei sobre as condições de atendimeto. Disse ....completo sem restrições..... Eu ....Completo ??? Anal, Oral sem toca com direito a gozar na guela ???? Ela ....sim sou liberal e adoro sexo.

Me empolguei com a coisa e como estava em fim de feira as 3 horas da madrugada, olhei ao redor e vi que nada era diferente daquilo. Então resolvi me aprofundar no asunto, Perguntei se poderia cancelar o programa se ela recusasse e fazer oral sem e anal . Ela me disse que se quizesse assinava um termo . Combinamos o preço de 130,00 para 30 minutos e fodelança, mais que suficiente para aquela meretriz , terminei minha cerveja e subimos para o quarto . A casa deu um talento nas acomodações e realmete ficou melhor . A vagaba começou a trampar como prometido, me beijou e depois sentou na cama e começou a engolir meu pau com profundas e variadas chupadas, batia na cara e lambia o saco, parecia que gostava mesmo de chupar .

Depois de comprovar a capacidade da moça em chupar , chegou a vez de ver se ela aguenta mesmo uma rola no reto . Devidamente encapusado dei uma passada de mão no rego e percebi uma pretuberancia de pele. Coloquei-a de quatro e avistei que a mulher tem uma verruga no anus, passei gel e sem dó soquei tudo, bombei naquela bunda caida como se fosse a melhor do mundo afinal nao é sempre que tenho a oportunidade de comer um cu averrugado. Satisfeito mas ainda sem gozar, tirei do cu e soquei na buça , bombei forte , dei uns tapas de leve na bunda para ver a geleia tremendo enquanto ouvia a vadia gemer. Tentei dar umas chupadas no peito mas se continuasse iria brochar, arriquei outras posições mas como ela tem um corpo meio dificil de manusear , parei no frango assado e bombei ate gozar olhando a cara da meretiz se torcendo .

De resto durante um bom banho, ela me perguntou se eu estava pronto para outra, recusei ja que estava satisteito . Quando estavamos nos vestindo a campainha tocou avisando que o tempo se esgotou, descemos e quando fui pagar tive a noticia de que nao precisava pagar os 15,00 da entrada em virtude de ter feito o programa . Paguei para a casa 137,00 sendo 7,00 da cerveja 100,00 da Sabrina e 30,00 do quarto por 30 minutos . Se tivesse usado o quarto por 1 hora eu teria pago 60,00

Como eu dizia no inicio .........então essa foi uma foda que explica o que um colega disse em outro topico um tempo atras.
S1 escreveu:.............Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais lindas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites................
Sábias palavras ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Brenda

#26 Mensagem por Depeche » 24 Jan 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda seguindo o proverbio acima ......

Estive na casa de madrugada na semana passada . O ambiente estava completamente morto, DJ tocando suas preferidas, 5 putas para 3 homens, não reconheci nenhuma garota . Pensei ate em sair devido o fraco movimento mas como ia ter que pagar resolvi dar um tempo ja que era tarde para ir em outra . Vi uma Loirinha que depois de trocarmos olhares veio ate mim. Se apresentou como Brenda . Rosto bonito, Cabelos tingidos ate os ombros, corpo magro, pele branca precisando de um pouco sol , bunda pequena e peitos grandes siliconados . Considerei comestivel entre as que estavam disponiveis naquela noite. Conversamos um pouco, tomamos alguns drinks e passamos a nos ximbar por ali mesmo. Provocações de satisfação garantida, falou que ja trabalhou em varias casas e estava dando um tempo por ali.

Inicialmente a garota estava com um papo chato, contando varias vantagens e que incomodava as demais devido ser mais bonitinha de rosto. Ja estava ficando mais chato do que eu podia suportar e como estava afim de comer uma puta, perguntei sobre o atendimento basico para nao ter surpresas na hora H. Respondeu que o atendimento era padrao e podia variar se rolasse afinidade . Como nao costumo ser ignorante com ninguem confiei no meu estilo de comer puta e fui pro abate .

Pediu para que eu tomasse banho pois nao sabia onde eu havia me metido (nem queira saber ) Banho tomado , fui me enchugar na ponta da cama. Levamos uma bebida que nao haviamos terminado de tomar no bar e ela começou a mergular meu pau no copo e depois chupar no pelo. Sensação gostosa sentir o pau gelado e depois engolido pela boca dela, ficou assim bastente tempo. Percebi que gostava de fazer algo diferente quando perguntou se eu gostava de Puta Safada ou Carinhosa, pela carinha dela apostei na safada para ver no que ia dar .

Me fez deitar e derramava o Drink aos poucos no meu Pau depois lambia e sugava gemendo me fazendo hurrar de tesao. Estava foda resisiir aquela gulosa, me olhava e falava que estava adorando me chupar. Resumindo um boquete muito bom e com vontade , molhado nao pelo drink pois este ela secou rapidinho, mas pelas engolidas profundas que dava percorrendo da glande ao escroto, gostei muito. Se naquele momento eu colocasse na bucetinha dela tenho certeza que ia gozar em segundos, entao puxei ela para cima de mim e ficamos nos beijando, e como essa puta beija gostoso, a exemplo do oral o beijo nao podia ser diferente, rostinho bonito ficavamos nos olhando nos olhos enquanto meu pau roçava aquela xaninha molhada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela teve a audacia de me falar que se eu quizesse podia penetra-la sem medo. Que veneno resistir penetra-la no pelo ( PQP )


Conversamos um pouco sobre isso, nada que seja novidade, sempre grudados e aos beijos. Esfriamos um pouco a cabeça, bebemos, tomei outro banho e voltei pro abate . Ela nao gosta de ficar por baixo, encapusou meu pau e quando eu imaginava que ela ia por na vagina, surpresa !!! Meu pau estava a caminho do cusinho. Caralho que coisa de loco, sentou e rodou ficando de costas cavalgando com meu pau socado naquele rabinho . Nao estava conseguindo segurar mais, eu disse que e ia gozar , ela saiu e disse que ainda nao era hora. Ufa!!! Mais beijos , oral ....ela estava realmente disposta a me dar prazer . Coloquei-a de 4 e desta vez soquei na bucetinha que estava encharcada. PPMM bombando e beijando , um calor danado , ligamos o ventilador e mais metelaça . Ja estava na hora de gozar , e percebi que ela tambem gozou junto comigo.

Tomamos banho e depois repetimos a sessão ate o limite de 1 hora contratado. A Bundinha dela e pequena e não da para curtir aquela visao maravilhosa mas ela aguenta as estocadas profundas e pede mais .Os peitos sao de medios para grande siliconados com o mamilos grandes , fica meio desproporcional ao corpo que é magro , nao tem barriga e possui pernas finas. A garota nao e carnuda mas fez um sexo muito bom. Disse que é do Parana e esta em SP a 4 anos atualmente morando na Liberdade.

Foram 100,00 da Puta por 1 hora e 160,00 da casa sendo 60,00 do quarto e 100,00 de bebidas pagos em especie no balcao. Uma noite que começou sem muita empolgação mas que terminou me surpreendendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ocultei trecho que interpretei como séxo sem proteção. locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapolim colorado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2004, 07:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#27 Mensagem por chapolim colorado » 12 Mar 2010, 22:52

chapolim colorado escreveu:***
Harém

Endereço: Avenida Santo Amaro, 5186 - Santo Amaro

Estacionamento: sem taxa com manobrista

Telefones: (11) 5184-0812 / 5182-4348

Site: Ainda não possui.

Horário de Funcionamento:
De segunda a quinta das 17:00h às 04:00h
Sexta e sábado das 17:00h às 05:00h

Entrada: R$ 15,00 com direito a consumir

Preços do Quarto:
R$ 50,00 pelo período de meia hora
R$ 60,00 pelo período de uma hora

Garota :A combinar

Promoção para Forista:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Cartão , Dinheiro

Possui sauna seca e a vapor

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados, em 27/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccurioso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2010, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#28 Mensagem por ccurioso » 25 Mai 2010, 23:23

Alguém sabe se a Bete ainda está no Harém??? :?:

Faz tempo que não apareço por lá...a garota é loira (cabelos tingidos) magra, bumbum pequeno, seios pequenos, mas o TD é ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#29 Mensagem por Talarico77 » 14 Jun 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 10/06.

Chegamos eu e um amigo lá pelas 2:30 após frustradas passagens por outras casas da região.

O plantel estava fraco (só 8 meninas):
2 nota 9
2 nota 7
2 nota 4
2 sem nota...

As dua melhores estavam sendo chimbadas por uns clientes então após 2 abordagens nos sentamos entre 2 garotas que foram bem receptivas.
A Vanessa sugeriu uma suruba mas meu amigo constrangiu-se e não quis mas mesmo assim disseram que se depois quiséssemos trocar de casal durante o TD era só bater na porta! :razz:

A Vanessa é uma paranaense loira de 1,70 com marquinhas bem evidentes de biquíni e uma bunda grande sem exageros e seios pequenos mas naturais. Tem coxas bem grossas e quase não tem barriga. Diz ter 31 anos mas talvez tenha um pouquinho mais...

Nos atracamos e fomos pra cama sem banho mesmo.
Chupou sem nada por uns 10 minutos e pediu pra dar d4 logo.
Bombei uns 5 minutos e enchi o látex.
Após banho começou nova chupeta desencapada e pediu pra botar no cuzinho (ela gosta viu)...bombei pra caramba e pedi pra trocar de posição.
Chupou mais e fizemos um 69 rápido.
cavalagou durante algum tempo bem gostoso e meti mais por trás na sequencia.
Após mais uma sessão de chupação peguei ela no frango assado e pediu pra eu escolher como eu queria gozar.
Pedi pra gozar na boca dela e prontamente fui atendido.

Após uma hora e meia de exercícios sem troca de casais tocou o interfone, tomei uma ducha e vazei.

Custo:
15 de entrada com direito a 2 brejas
160 pela garota mais o quarto por uma hora mas deixaram por uma hora e meia.

Quase quase virei BOP.

Menina muito simpática e engraçada. Único detalhe é que grita um pouco e até comentei com ela pra não forçar mas ok. Demos risada...

ReCOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapolim colorado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2004, 07:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#30 Mensagem por chapolim colorado » 07 Jul 2010, 00:55

ccurioso escreveu:Alguém sabe se a Bete ainda está no Harém??? :?:

Faz tempo que não apareço por lá...a garota é loira (cabelos tingidos) magra, bumbum pequeno, seios pequenos, mas o TD é ótimo.
sim está menois de sabado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”