Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 239 Negativos: 29 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 142Não 299
Oral Sem:Sim 161Não 280
Beija:Sim 163Não 282
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 24 Abr 2008, 06:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * Sr Moderadores, procurei sem sucesso por isto abertura do tópico (caso exista c/ outro nome fvr ajustar- Grato) * * *

Muchacho’s Club
Rua Barão do Rio Branco, 962 – Santo Amaro
Telefones: 5641-0575 ou 8204-9277
Web-Site: não tem site
Gartotas: no dia umas 9
Estacionamento: não dispõe; carros são parados na rua em frente ao lugar
Programas são feitos no local, em quartos da própria casa
3 ambientes, salão de jogos, pista de dança
Promoção: nenhuma
Aberto diariamente das 19h00 até o último cliente
Forma de pagamento: cartão de crédito (todos), débito e dinheiro


* * * TD Realizado na quarta-feira 23/abr/2008 * * *

Salve César,

Há tempos eu queria conhecer este lugar e decidi tomar coragem e ver o que o destino reservava. Casa média, padrão Sto Amaro com viés pra melhor. 40$00 o programa de 30 min e 80 a hora, além de 10$00 a breja.

Ontem havia umas 7 GPs, predominantemente mulatas e negras. Tinha uma peituda que saiu de dentro da casa, mas depois logo sumiu.

Eu escolhi uma morena feiosa que se chama Carla. Disse ter 25 anos, ser casada e mais um monte de baboseira...Estava de vestidinho que acentuava as coxas grossas e a bunda enorme. Cabelos tipo miojo acima do ombro, baixinha, e acima do peso com uma barriga indecente; peitos entre pequenos e médios, murchos e chupados com bicos escuros.

Trocamos uma idéia e rumei pro quarto. Paguei 65$00 (não sei do quê!!) e fomos pro abate. O quarto é o padrãozão. Cama de cimento, travesseiros rasgados, lençol idem, cubículo aberto ao lado da cama com vaso sanitário e chuveirão.

O programa foi basicão, pois eu estava cansado e bêbado como sempre, além do que a mina não me inspirou. De ppmm, de lado, franfo assado e de 4. Aqui me aninei pois a bunda dela é grande mesmo, chegando a se deformar quando a gente enfia forte. Forma duas pelotas nas laterais. Eu segurei pela cintura, no quadril e deu um encaixe perfeito!

Mas a puta a toda hora ficava mexendo na camisinha, o que me deixou bolado e a certa altura broxado. Ela, já cansada de levar marretadas na bunda de 4 (por me animei com a visão e soquei ao melhor estilo Cairo-Demônio, ao som dos póf póf póf...) e caiu deitada na cama. Que a puta é profissa e mecânica eu já tinha percebio, mas deixa eu fazer o meu serviço né? Nem isso a puta deixou. E o pior é que o povo se esqueceu da gente.

Aí ela veio com uma conversa de que estava com sede e abriu a porta dando um berro pra garçonete. É código. A outra veio esmurrando a porta aos berros dizendo que o tempo tinha acabado. Enfim, o tempo todo em que eu estava no banho a filha da puta ficou esmurrando a porta. Teve uma hora que eu abri a porta do quarto pra ela ver que ninguém tava fazendo porra alguma, aliás, que era um alívio que o tempo houvesse terminado.

Lugar acima da média decadente da região, mas infestado de putas! Quem sabe num futuro distante, por ora nem o lugar e nem a puta. TD NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Muchacho's Night club (Av. Barão de Rio Branco - Santo Amaro)

#2 Mensagem por PepeLeGamba » 31 Dez 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal eu de novo dando uma de Bandeirante. Fui ao Feiticeira (que fica ao lado para realizar um TD, já que na ultima visita não o fiz), porém estava fechado, aproveitei e fui conhecer essa outra casa que também é nova por lá e fica ao lado. Segue-se os dados:

Muchacho's Night Club
Avenida Barão de Rio Branco, 963, São Paulo - SP (próximo a avenida João Dias)
Informações (11) 7796-2673 / 7723-9820

Curiosidades: A casa tem uma programação agitada, assim como o Feiticeira a casa é legal e lembra um pouco uma baladinha, mas não sei se é sempre assim, mas tinha uns caras meio estranhos (longe de mim qualquer preconceito, mas tinhas uns caras com uns uniformes do Corinthians... fora que começaram a colocar uns RAP... mas deixa isso para lá. O nível das garotas é muito bom, não são todas lindas, mas essas mais feiosinhas são bem gostosas :o , no folheto fala-se de uma atração para cada dia da semana, como sabado noite hawaiiana com frutas a vontade, quarta tem futebol, domingo bingo e por ai vai. No folheto tem uma que se você traz um amigo ganha uma garrafa de voodka ( acho suspeito ). Bem no geral a casa é legal, nota 7.


Meu TD
Meu TD foi com uma rabuda que tava no balcão a Helena, depois de ver muitas rabudas e gostosas e muitas delas gatinhas, sempre subindo, abordei ela no balcão, joguei uma conversinha mole e disse "com um rabo desse morena, você por obrigação faz anal né? Se não isso é latifúndio" ela sorriu tentou pegar na minha piroca e respondeu "eu estou começando a tentar se você não for o Kid Bengala... deixa eu pegar para ver...", bem como não sou trouxa, joguei uma idéia que ela ia aguentar e tal... mas evitei que ela pegasse para não ter problemas e estragar. Bem quando convenci ela fomos para o quarto (uns quartos feios D+, baixe minha nota da casa de 7 para 6), ela ligo a TV num filme tipo pantera cor de rosa (aff ¬¬' sem comentários). Quando viu a rola fico meio assim, mas eu disse que ela tinha garantido que aguentava... Bem ela passou o GEL e ficou de 4, demoramos uma carinha para conseguir por a cabeça, mas depois entrava de boa, só comi o cú dela e foi demais. A bunda é muito grande porém destruída pela celulite e com umas manchas, lembra um pouco a bunda da Luna do Night Club for Man da Rua João Alfredo (vide td). Bem depois do TD feito ela ficou reclamando que as pregas dela tinham se estourado e que por uns 3 dias não faria anal... kkk. Saco vazio; fui trilhar o caminho do feio, que é aquele que veio, e fui para casa, dar um trato na patroa.


Feliz ano novo para todos vocês.

______________
Fundido ao tópico existente.
Ricand69 - 05/02/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#3 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Abr 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado ontem.

Tava na casa de bobeira (na realidade eu tava puto com uns ximbadores que não saiuam de cima de uma rabuda que eu queria pegar) e quando tava tomando a saideira no balcão fui abordado pela Paloma, com a promessa de sexo completo e liberal. E foi o que ela teve de cumpri no quarto.

Paloma é Morena gostosa, uma barriguinha que não compromete, Peitos e Bunda GG natural, o rosto lembra vagamernte da Bruna Ferraz. Vale a pena. Aguenta sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#4 Mensagem por PepeLeGamba » 16 Mai 2013, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado enquanto o Curintia se ferrava na Libertadores.

Chegeu na casa por volta das 23:00 com a galera toda vidrada no jogo, umas mina gostosa rebolando mostrando os rabo e o pessoal só na TV. Pensei em fazer um TD com a @Paloma novamente mas comecei a conversar com a SOL e acabei fechando com ela.

Nome: Sol
Loira (tinta), 168 cm, Bunda e Peito GG o segundo a base de 300ml de Silicone (muito bem aproveitados), tem uma carinha não linda e com umas acnes mas um corpão...

Garota liberal, disse ser turista na casa e que costuma atender em casas de Osasco e Vl Leopoldina. Chegou no quarto chupo gosto sem capote, passou gel e veio cavalgando e depois peguei ela no PPMM, passamos para um DOGStyle e depois mais gel e bora para o fiofó. Garota toda apertadinha. Muito bom. Nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#5 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Mai 2013, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD relaizado 24/Maio/2013

Passando rapidamente nesta, tava afin de uma GP sem frescura, como não queria errar, fui na Luna, GP sem erro, além de gente fina transa muito. Bumbum tem suas celulites mas tô nem ai... Quer um triplo SIM? As dicas da casa são Luna, Carina, Helena e MOrena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#6 Mensagem por PepeLeGamba » 01 Jun 2013, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Relizado ontem (31/05)

Carine (repeteco)
Loira, cavala, rabida e labios carnudos.


Chego falando que tava afim de uma rola grossa no rabo hoje e que já tava com saudades minhas... Como tava sem muito tempo... Fui para um abate rápido.


R$ 90,00 por meia hora de um cú que aguenta gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#7 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Jun 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tuani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado dia 04/Jun

A Tuani é uma baiana já com seu longos 37 anos, feinha de rosto, mas um rabooo é baixinha cabelo bem curto e uma bunda de tanajura. Tem sutaque arrastado e diz gostar de homem carinhoso. Mas no quarto foi uma das poucas GPs que aguentou a piroca toda atolada no rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#8 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Jun 2013, 02:10

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora pouco.

Fui na casa afim de carne nova e apareceu a Yasmin,morena alta estilo cavala... Lembra a Giovanna ... Bem depois de muita conversa e voodka aceito liberar o butão. Ai foi que começou minha dor de cabeça... Primeiro o tivemos um mal entendido e quase perdemos a comanda... depois de uns 20 minutos procuranos achamos... no meu bolso ¬¬'

A loira nos mandou para um quarto que não tava limpo, fui reclamae trocamos de quarto, o outro quarto ainda tava sendo limpo, a Yasmin foi para o banheiro, um cara e uma mina sairam do quarto brigando e a mina veio pro quarto onde eu tava... o segurança sento a porrada no cara e nada da minha GP aparecer, quando fui cancelar a Loira foi atras dela, ai uma outra GP se prontificou... mano eu já tinha perdido o Tesão. Bem Yasmin veio pro quarto queria uma maior lubrificação, veio com óleo corporal, eu disse para não usar aquela bosta que detonava com a camisinha... Fiquei o programa todo controlando pois usamos umas 6 camisinhas, toda hora estourava e ai eu tirava rapidão... No final a mina não aguentou dá a bunda eu não gozei, mais confusão lá fora... peguei as coisas e fui embora. TD ZUADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#9 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jun 2013, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 13/06

Chegando depois das 22:00, meu, a casa tava transbordando achei que não ia conseguir uma garota ai ví a Tainá que tinha acabado de chegar e e se arrumar, já cheguei junto e perguntei se com aquela bunda deliciosa ela fazia anal. Ela disse que não mas depois de uns 15 minutos de conversa... E depois de conseguirmos um Gel, fomos para meia hora de anal profundo.

Fomos com jeitinho, devagar amaciando com gel e dedo e metemos até o final. QUE CÚ APERTADO VÉIO.

Bem mais um fiofó estreado na casa.


No final quando eu tva dadno um tempo no salão ela veio e disse que fez tudo que não tinha feito na vida de garota. beijo na boca, chupo sem e deu o rabo. Disse para eu voltar mais vezes que ela curtiu mas que não tava conseguindo sentar, que acha que ia passar gelo.

Saldo
R$ 10,00 (Entrada com duas cervejas e um drink de voodka com energético)
R$ 90,00 (Programa meia hora
R$ 100,00 no total de uma noite mais que positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#10 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Jul 2013, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Decepção total. Garota bem gostosa e safada no salão. Morena com um rabão, lentes verdes e cabelos lisos no meio das costas... Mas se mostrou decepção no quarto. Não fez nada e ficou cheia de não me toques e reclamando para não colocar tudo. Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#11 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Jul 2013, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Feito agora com a Paloma.

Primeiro fui abordado e quase abusado por duas garotas de TDs negativos (Jaqueline e Suelen). Bem como o serviço foi mau feito quando tiveram a oportunidade... BOTA!

depois uma com a Paloma e bora pro quarto. Peguei ela de inicio no PPMM e depois de 4 com o dedo no fiofó dela. depois finalizei no botãozinho apertado.

Morena com uma barriguinha, baixinha e safadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#12 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Jul 2013, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando na casa, dessa vez repetecom o a Gabi e não Tainá, morena cavala estilo india, muiito gostosa toda tatuada... Entrei na casa e ela me reconheceu... Disse que hoje era o dia e por que eu não atendia as ligações dela... Hum ela me liga as 03:00 e quer que eu atenda, tenha dó. Mas beleza, ela disse que tava afim de gozar gostoso que nem eu fiz da outra vez. Dei um tempo, pois queria carne nova mas ela me deixou excitado... Mesmo com o quadril e ombro zuado fui com ela... No quarto a perva já chegou mandadno uns beijo nervoso, fui tomar banho quando um rapazinho maroto quiz entrar no quarto e comer minha perva, do chuveiro eu falei para sair fora numa ba, ele insistiu e tomou uns tapas para ficar esperto comigo pelado... cara foi engraçado, falei para a Mel que era para descontar o tempo e ela concordou... Ao TD, fui para o PPMM e a perva me arranha todo (FDP)... Como tava complicado a movimentação pedi para ea vir por cima, ela calvalgo de forma TENSA véio, gozou de uma forma, que eu achei que ou tinha gozado ou ela tava mijando mano... Escorreu um visgo tenso. Mudamos para um Doggstyle e depois um ANAL tenso de 4... Da outra vez ela nÕ TINHA TREINO, dessa vez soquei tudo... mesmo com ela reclamando... GOZEI forte e fundo. recomendo. Atende de quinta a domingo. Aqui e na baixada santista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#13 Mensagem por PepeLeGamba » 31 Jul 2013, 19:40

Ho acho que soy o univo forista que vai nesta casa, não é possivel. Bem a vitima da vez foi a negra Milena. Baixinha peito e bumbum na medida. Vale meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#14 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Ago 2013, 00:18

Negra delicia grandinha. Garota quente com 1,65m aproximadamente. Olhos grande e bunda gulosa, vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#15 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Ago 2013, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como bom sócio,hoje queria um )*( bem gostoso, combinei com a Patricia que tava com medo, mas.. Fomos pro quarto,lá chupei ela toda para ela relaxar, comecei de ladinho para ela começar e depois de quatro enterrei fundo nela... Recomendada. Acabei de chegar e ainda tô com o paw latejando daquele cú apertado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#16 Mensagem por PepeLeGamba » 17 Ago 2013, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo jus como único visitante desta casa aqui no forum pelo jeito. Essa noite a festa foi na área VIP com a Gabi.

Garota tava doidinha e tivemos altos beitos e pegação. Libero até o cuzinho apertadinho... Levou leitinho na boquinha... Show!!! Recomendada.


Morena india (pele chocolate), com bunda GG, tem uma Tatoo gigante de serpente no corpo... Muito boa. Tive alguns Affairs com a Luna, com a Jaqueline, com a Patricia... Essa noite me senti o dono da casa. De todas as presentes acho que só duas eu ainda não tinha passado o carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Fev 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#17 Mensagem por tulqas » 25 Set 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Carol nessa casa.

Ela é irmã da Bárbara que é quase uma irmã gêmea, mas elas juram que não tem nada a ver. Garota é simpática, papo bem legal e animada. Cabelos escuros e curtos, magrinha. No quarto sumiu a simpatia dela e acendeu-se o fogo. Fugiu dos beijos, mas lambia e mordia que era brincadeira. Se deixou marcas ou não, nem notei. É bem apertadinha e tem que domar a guria, senão ela toma conta da foda. Gozei gostoso e ao final, ficou se contorcendo na cama como se tivesse gozado. Se foi de verdade ou não, nem encanei.

Valeu a pena. Pretendo voltar pra experimentar outras gurias. Não é um antro com deusas e de vez em quando tem umas barangas, mas com frequência tem umas bem atraentes. No geral, a equipe é bem simpática e te deixa a vontade no barzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoel noel
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Out 2013, 07:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#18 Mensagem por manoel noel » 24 Out 2013, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tds anteriores fiquei com a Dani mina simpática pedi bebida até umas horas tem q tomar cuidado se ñ vc se fode aí mesmo já no quarto rola de td e mais um pouco vcs acredita q coloquei quase minha mão toda no ânus da moça e foi ela q pediu chupou sem capa e topa tudo é isso mesmo tudo é mais um pouco a mina é doida e eu tbm recomendo transa muito foda esse puteiro tem umas minas muuuuito gostosa e bonita o foda é q as minas parece q são orientadas a pedir bebida toda hora tem q ficar ligeiro se fura o bolso é isso aí putanheiros de plantão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoel noel
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Out 2013, 07:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#19 Mensagem por manoel noel » 24 Out 2013, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqui

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada dessa vez fui com a Jaqui morena de aparelhos muito bonita bunda tão grande q as outras minas fala q é siliconada mas ñ é ñ é carne mesmo peitos médio subimos para o mezanino lugar reservado q tem por lá quem conhece sabe chegando só nós dois começamos a se beijar ficamos muito tempo assim quase gamei derrepente tiro a pica pra fora toda melada pergunto pra quer chupar a mina olhou pra mim deu mais um bj inclinou o corpo e meteu a boca :D nem acreditei ainda falei putz desculpa aí ñ deveria ter pedido ela falou assim eu gosto quase gozei fomos pro quarto tomamos banho ela chupou bastante depois retribui fiz até um grego ñ aguentei cu muito lindo dei umas esfregadas com Pinto naquela bunda pqp foi qdo ela falou põe a camisinha daí pra frente foi de td q é jeito detalhe ela ñ dá aquele rabo mas se insistisse acho q liberava fiquei uma hora foi duas gozadas sensacionais ñ fui mais lá mas dizem q ela continua por là R$ 180, 00 1h e assim foi mais um pros safados do gp guia :mrgreen: cuidado pessoal pra ñ confundir com a Jaqueline a mina é negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#20 Mensagem por atiradordeelite » 27 Nov 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já comi essa Dani mina bem encorpada como diz um forista brincalhão tudo ão kkkkk bundao coxão pernão barriguinha saliente :mrgreen: rosto bonito ela se apresenta e começa a conversar se vc pagar uma bebida ela começa se exibir na tua frente e levanta o vestido de costa fundão irresistível na época um maluco falou pra mim vc ñ vai aguentar e realmente paguei mais uns drinks e fui pro quarto pelo ambiente da casa achei o quarto na época bem ruim tiramos a roupa muitos bjs de língua depois 69 peta no pêlo mina doidona coloquei d4 gozei gostoso comecei brincar com fui xana a gp pediu pra por dois dedo, três, quatro e a mão toda :badgrin: fui empurrando ela falou aí tá bom fechei a mão e fiz movimentos rotatórios rsrsrs fiquei um bom tempo comi d novo dessa vez foi no anel pedi pra gozar no meio da tua bunda ela falou como vc quiser foi foda já tava meio chapado tbm aí vem a hora mais loka comecei cutucar o buraco q tava bem aberto :twisted: a fdp pedi pra por dois dedos, três, quatro qdo a mão tava quase entrando ela fala tá bom gato a mão ñ vou aguentar mas fica assim tentei força mais ñ ia a perva começou a se masturbar com minha mão quase toda no seu cu pensei essa é doidona a puta conseguiu gozar na verdade essa foi umas das melhores trepadas q já dei ficamos uma hora pena q hoje em dia ela ñ se encontra mais lá tava no panteras e tbm sumiu a quem diga q ela participou do roubo do carro da Japa mina q fica no cx do panteras quem catou a Dani e pagou algumas bebidas pra ela tá ligado a puta pira custo da perversidade

R$ 180 uma hora
Bebidas R$ 220
Entrada R$ 10
Total R$ 410

Mas pelas loucuras valeu muito experiência sádica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#21 Mensagem por PepeLeGamba » 07 Dez 2013, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quinta-feira e foi o primeiro de uma saga (que depois teve continuação no Millenium e estação).

Bem logo de cara me impressionei pois a primeira vista a Agata seria um mulherão, mas depois com mais detalhes ví que eu deveria estar um pouco bebado só pode... Ela é uma Mulata alta e que tem até que um corpo bonito... Cabelo encaracolado e no salão safadinha disse até que dava o fiofó, no quarto... regula posição, fica de frescura e não aguento a trollha... Nunca mais. Deveria ter ido com a Nicole que é uma loira delicia mas me deu um fora, acho que tô em fim de carreira,pois tomei fora de Puta... Onde vou para desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#22 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jan 2014, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:MEL LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS

FAZIA UM UM TEMPO QUE NÃO APARECIA POR AQUI, CASA BACANA MUITA GP GOSTOSA E BONITA, AMBIENTE AO ESTILO DANCETERIA E PUTAS NO POLLY DANCE =D> :-positivo-: CURTO MUITO A CASA MAS GRANA ::choro:: :-negativo-: SÓ FOI DA UMA CLAREADA APARECI ::armado:: \:D/ KKKKKKKK
MEL E CABELO CONTINUAM NO GERENCIAMENTO, SEMPRE ME TRATAM BEM, RESOLVI DEPOIS DE MUITO TEM IR COM A MEL, SEMPRE ME MOSTRAVA A BUCETA MAS EU IA COM A DANI QUE SUMIU DERREPENTE.

GP- MEL LOIRA OLHOS AZUIS, CABELO CURTO, ROSTO BONITO, CORPÃO, BUNDÃO DA HORA, SEIOS GRANDE, PERNAS BEM TORNEADAS, MESMO TENDO GANHADO UNS QUILINHOS CONTINUA MUITO GOSTOSA E SOLICITADA POR NÓS PUTANHEIROS :mrgreen: :badgrin:

TD-COMEÇAMOS COM CARÍCIAS LOGO ROLOU UNS BJOS DE LÍNGUA, CHUPOU SEM CAPA E LAMBEU ÀS BOLAS A GP É FODA, TUDO ISSO DEPOIS DE BANHOS TOMADOS NÉ RAPAZIADA, OS QUARTOS CONTINUA +- PELO PADRÃO E PREÇO PRECISA MELHORAR.
PEDI PRA VIM POR CIMA DE COSTA MINA TEM UM RABO SENSACIONAL, DEDILHADO SEU CU ELA NEM AÍ, ENTÃO FUI DE FRENTE PRA APROVEITAR E DÁ MAIS UNS BJOS NA PERVA, LOGO FOMOS D4 MUITO BOM MESMO, COMECEI DE VAGAR DEPOIS BOMBEI FORTE E GOZEI GOSTOSO NA GOSTOSA, VALE REPETECO MAS É MUITA MINA GOSTOSA NA CASA, LOGO ESTAREI POSTANDO MAIS UM TD.

TD= R$ 90 MEIA HORA :?
BEBIDA= R$ 30 LONG NECK PRA GP :?
ENTRADA R$ 10 DUAS BREJAS
TORAL R$ 130 MANGOS

SALVE PEPELGAMBA

E AÍ NÃO NÃO QUIS PEGAR A MEL OU NÃO FAZ SEU ESTILO GP SAPECA
UM ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#23 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jan 2014, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE NA ÁREA SALVE, SALVE

DEPOIS DE DUAS LATINHAS E PAGAR UM DRINK PRA SAFADA DA HELENA FOMOS PRO QUARTO.

GP-HELENA MINA MORENA, ROSTO BONITO, TEM UMA PINTA NA PARTE BRANCA EM UM DOS OLHOS LHE DANDO UM CHARME, MINA TÁ MAIS PRA FOFOLETE, JÁ COMI A ANOS ATRÁS ERA SENSACIONAL, BUNDA GG, SEIOS P

TD-COMEÇOU LAMBER SEM CAPA MAS LOGO ENCAPOU :( CHUPA MUITO BEM, CHUPEI SUA BUÇA BEM DEPILADA E LIMPINHA, PEDI PRA VIM POR CIMA DE COSTAS BUNDÃO GIGANTE BOM PRA BATE E APALPAR, DEPOIS FOMOS D4 CUZINHO DA HORA BRINQUEI BASTANTE, DAÍ BOMBEI, BOMBEI, TOCADAS FORTES E LÍQUIDO NO PLÁSTICO, E FIM DE PAPO.

FOI UM BOM TD RECOMENDO, ESSA É DAS ANTIGAS JÁ TEM UM BOM TEMPO POR LÁ, REPETECO DIFICILMENTE É MUITA NOVIDADES PRA PROVAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#24 Mensagem por PepeLeGamba » 17 Jan 2014, 17:51

Td realizado com uma mina que não lembro o nome. Morena (negra), anda com uma loira e tá sempre de mini saia branca.


Começou tímida, acho que não tinha ido com minha cara mas depois de umas boas bomba das ele começou a se entregar. Quase rolo vizinho, mas ela disse que sem gel só pau pequeno.

Ai atirador não sei quem essa mel mas semana que vem vou conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#25 Mensagem por PepeLeGamba » 17 Jan 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:nathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem a Nathy é uma morena jambo, zaroia e gostosa. Rabo GG. Este já foi o terceiro td com ela acho. E não me arrependo. Muito recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#26 Mensagem por atiradordeelite » 24 Jan 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS

COM A CHUVA INCESSANTE FIQUE TOMANDO UNS GUARANÁ NA REGIÃO DE STO AMARO.
POR VOLTA DAS 21h COLEI NO MUCHACHOS CLUB, CASA AINDA VAZIA, HELENA ME VIU E JÁ VEIO CUMPRIMENTAR, PEGUE A BREJINHA E FIQUEI NA MINHA ALI NO SOFÁ, DERREPENTE A CASA ENCHEU DE PUTA positivo-: =D> PRA MINHA SURPRESA A ANNE VOLTOU, ENTÃO NÃO PERDI TEMPO E FUI COM A VAGABA.

GP-ANNE ROSTO MUITO BONITO, PELE,SORRISO E OLHAR LINDOS, CABELOS CURTOS E LOIRO, BARRIGUINHA DE LEVE PELO PORTE DA GP, SEIOS MÉDIOS ROSADOS E BUNDA GRANDE C/ BELAS PERNAS E COXAS VOLUMOSA.

TD- DEPOIS DOS BANHOS ROLOU CARÍCIAS E BEIJOS COISA DE LOUCO A ÁTONA, PEDI PRA DEITAR NA CAMA E CHUPEI MUITO A XANA DEPILADA E ROSADA, POIS A CAPA E CHUPOU COM MAESTRIA POR UM BOM TEMPO, PEDI PRA VIM POR CIMA DE FRENTE CALVAGOU E SE ESFREGOU MUITO, FOMOS DE FRENTE PRA CURTIR O BELO ROSTO GP, LOGO PEDI D4 RABO ESPETACULAR FUI DEVAGAR PRA APROVEITAR O TEMPO E AQUILO TUDO, MAS QDO A COISA É MUITO BOA ACABA RÁPIDO, BOMBEI NA MEDIDA E GOZEI GOSTOSO COM A GATA.
RECOMENDO A GP É TUDO DE BOM O FODA É QUE É MUITO PIDONA, PELO JEITO TODAS SÃO ASSIM POR ALI, COM CERTEZA SÃO ORIENTADAS A TER ESSA ATITUDE VAI SABER.

POXA VIDA A JACK NUNCA TÁ QDO EU VOU, MORENA BONITA E BUNDA GG ATÉ PARECE SÍLICA DE TÃO GRANDE, ME AGRADOU MUITO QDO FICAMOS MAIS DE UMA HORA JUNTOS SÓ SE BEIJANDO NO MEZANINO, FORA A CHUPETA QUE FEZ POR LÁ MESMO, GP HIPER AGRADÁVEL.

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#27 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Fev 2014, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Nathy.

Morena grandona estilo funkeira, não estava muito empolgada mas rolo de boa o TD, em outros tempos ia um positivo na boa, mas agora com meu novo sistema mais rigido de avaliação... Toma neutro, vale a pena para um TD regular, mas não empolllllgaaaa assim...

Para pessoal que tem mais frescurinhas, tem uma cicatriz bem grande nas costas e um camarada tipo fico mau com isso, eu disse que isso é coisa de viado mas... Vai saber, cada um é cada um. Tem que respeitar;


Avaliação Regular, nota 6

Fico de frescura e não libero o cú, ponto negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj_13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 17:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#28 Mensagem por dj_13 » 02 Set 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMANDA LOIRAÇAAAAA

TODO REALIZADO SABADO COM A AMANDA, CHEGUEI NA CASA PRO VOLTA DAS 22:00hs E A GAROTA QUE ME CHAMOU A ATENÇAO FOI A AMANDA, A PRIMEIRA IMPRESAO FOI QUE ELA ERA UMA GP BESTA E FRESCA, POREM COMECEI A CONVERSAM COM OS CARAS QUE ESTAVAM NO PUTEIRO E QUE JA CONHECIA ELA E ELES ME FALARAM QUE NA CASA ELA E OUTRA COISA, FUI CONFERI E REALMENTE A MULHER NO QUARTO SE TRANSFORMA, SUA ESPECIALIDADE E O ORAL MARAVILHOSOOOOOO, NOTA 1000000, PENA QUE NAO DEIXA FINALIZAR NA BOCA, CHUPA MUITO E SEM MISÉRIA, FAZ TODAS AS POSIÇÕES, MUITO SAFADA, RECOMENDO.
QUEM CONHECE ESSA CASA PODE ME PASSA INFORMACOES OS NOMES DAS GPS QUE CHUPAM SEM CAPA E DEIXAM FINALIZAR NA BOCA ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#29 Mensagem por lalafunn » 18 Set 2014, 19:31

TD já bem passado mas não custa relembrar....tenho visto que a casa tem poucos TDs postados aqui, mas sei que é uma casa muuuuito movimentada na região e está Sempre aberta!!

Bom, um TDzinho neutro, talvez por isso não tenha postado esse antes e não tenha ido lá faz tempo.

Não lembro o nome, morena, Big peitos e bunda grande, mas nada de mais, baianona mesmo, bem mecânica triplo não igual mina de rua...
Não sei se ainda está lá, só chamou atenção pois é corpão e estava de salto....
Mas ..sem emoção...

Pretendo voltar lá em breve pois escutei de algumas que estão frequentando lá que tem coisa boa...e a Mari que peguei no Itapuã está indo nesse as vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#30 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Out 2014, 04:52

TD com a nordestina Ruby, meio gordinha, mas nipe Nubia do estação pinheiros, cachorra de mais.... Faz de tudo sem reclamar. TRIPLO SIM excelente.

mas vou voltar na casa busca uma mulata muiito gostosa, esqueci o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”