Dubai Café - R. Augusta - Consolação
R$ 112,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 112
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 23Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Dubai Café - R. Augusta - Consolação

#1 Mensagem por O Pastor » 17 Mai 2008, 15:26

Prezados,

Putaria pro Pastor ficou um negocio complicado. Mas mesmo assim, ele nao desiste, e insiste. Ontem tive que fazer alguns malabarismos para conseguir um alvara' e sair pela madrugada de Sao Paulo.

Com a desculpa de cansaco, deixei minha "amiga" em casa e fui pra noite. E ao chegar na Augusta, apos entrar em varias casas e fazer TD em uma, acabei descobrindo esta novidade.

A casa fica ao lado da Biblos, de frente ao Nova Maison, esta' com espaco novinho e totalmente reformado. Os banheiros sao limpos, o balcao de atendimento e' enorme, o espaco e' relativamente grande e o requinte 'e bom, pros padroes da regiao.

Achei apenas que o elenco deixou a desejar. Garotas entre feias e quase-medianamente-media. Vi apenas uma morena, baixinha, bonitinha. Havia tambem uma mulata bem gostosa, alta, com aplique nos cabelos e umas pernas gigantescas de fora. Gostei dela. Mas como ja' havia feito TD, nao quis arriscar o double. Nao desta vez...

O preco da casa e do programa e' padrao Augusta:

Entrada: eu paguei $5 por causa do adiantado da hora, deviam ser umas 3 horas da manha, mas na media eles cobram no minimo $7, que da' direito a uma cerveja. Pode-se negociar outros "pacotes" na entrada.

Preco dos programas: na media da regiao; conversei com uma loira que nao era assim tao gostosa e disse que cobrava $150 por 40 minutos, mas que como a noite estava devagar e ela havia gostado de mim, ppp, disse que cobraria $80 :lol:. O preco dos quartos e' $25.

Enfim, uma nova opcao na regiao, num momento em que o coro no fechamento das casas esta' rolando solto. Local bom, casa bem estruturada, porem, como de costume na regiao, falta GAROTAS de nivel. Falta garotas realmente atrativas e que saibam trabalhar na noite.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel: 3151-6114 - Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2 Mensagem por Tubaum » 30 Jun 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Balinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isso quer dizer que terei o orgulho de inaugurar a área de TD`s dessa casa?
Bom,bom,bom.... :D !!
Vamos ao que interessa:
Fui conhecer essa casa nesse último domingo agora, cheguei na Augusta por volta das 23hs, estava tranquilissima pela hora e pelo dia DOMINGO, passei em algumas casas para ver como estava (não chegava a entrar só conversava na porta) mas todas encontravam um plantel de numero baixo (no máximo 10 meninas) devido ao dia em questão.
Passei no Nova Maison, conversei com o Garcia e acabei entrando, mas não durei cinco minutos...a casa tinha umas 12 garotas mas só umas 2 se salvavam, e essas duas estavam na ximbação com uns caras q davam a entender q não iriam largar o osso!!
Quando saio da casa olho pro outro lado da rua e vejo 3 garotas saindo e indo até a padaria ao lado, achei as garotas muito bonitas e decidi esperar pra ver se voltavam, bingo, dito e feito voltaram e decidi entrar na DUBAI.
Entrada: R$ 10.00 duas brejas (Brahma ou Skol).
A casa me surpreendeu, como o Gringo falou a casa é nova, está tudo novinho e mto, mas mto bem acabado...o bar central do salão é grande, possui sofazinhos novos e mais confortáveis do que a média nas laterais e um espaço pra dança do cano...banheiros grandes e LIMPOS ao extremo, diferentissimos das outras casas, no andar de baixo ficam os vestiarios, os quartos e uma sauna.
Quanto ao plantel, estava vazia a casa, tinha apenas umas oito garotas, as 3 que eu vi que são sensacionais (logo depois descobri que estas já trabalharam no BOMBOA, e sairam de lá pois lá "seriam apenas mais uma" e aqui são AS garotas) e mais duas morenas muito bonitas que eu teria descido facilmente e as outras não me agradaram muito.
Comecei a conversar com as 3 que eu achava bonita, elas são amigas de verdade e muito simpáticas, brincam com você, te contam histórias e o melhor de tudo EM NENHUM MOMENTO PEDEM ALGUMA COISA PARA BEBER, não são como as garotas da Augusta que vc já chega pegando e ximbando, como dito trabalharam em casa de nível e por isso precisam de uma abordagem diferenciada.
Acabei me engraçando melhor com uma baixinha com um cabeço mais curto morena, muito bonita, possui duas tatoos uma no braço e uma no ombro...estava de blusinha e shortinhos preto, uma beleza.
conversamos um pouco e decidi descer com ela: 80 conto pra garota e 25 pro quarto da casa.
Valeu a pena viu, primeiramente os quartos são ótimos, novinhos, não são separados por uma tabua de mateira onde vc ouve td do outro lado, são quartos mesmo com camas novas lençois novinhos, colchão de verdade e nao aquela merda de tatame, ar condicionado, luz regulável, e um chuveiro.
Vamos ao TD:
A garota é muito bonita, por volta de 1,60m, magra, possui uma bunda redondinha e durissima, peitos pequeninos e empinadinhos, pontudinhos..veio com beijos, um oral sem capote muito bom (possui piercing na lnga e boca) e tem uma bucetinha que fica MOLHADISSIMA sozinha, dei umas dedas umas chupadas um 69 e fomos pro fight...
a mina mete bem, é pequenina mas aguenta mtooo bem o tranco, meti primeiro na cavalgada onde mostrou ser boa, depois D4 a pedido dela, lá destrui a menina, ela gemia e pedia pra meter mais forte, brinquei com o dedo no cuzinho dela mas ela não libera o brioco ainda, depois metemos de pé fora da cama e finalizei no papai e mamãe.
ambos podres e mortos, só não digo pingando de suor por causa do ar condicionado...hehehe!!
A garota ta aprovadissima, valeu a pena cada centavo, me chamou pra ir pra balada ainda dps mas segunda tinha que trabalhar e já eram quase 3 da manhã...
o melhor é que essa garota é chamada de "Balinha" pois não sussega é mto agitada (Sim, "balinha" é o diminutivo de "BALA" droga muito comum em raves...) Possui apenas 18 anos (comprovados por mim) e é recem descabaçada...ou seja APERTADINHA D+, no começo tem que ir com jeitinho!!
Aviso os putanheiros interessados: vão com jeito na abordagem dessa menina e das outras duas amigas pois são diferentes, e eu vi, elas recusam clientes facilmente se não o acham bonito ou algo mais.

Conta:
Casa: R$ 10 - 2brejas
Garota: R$ 80 + 25 do quarto = 40 minutos que viraram 50.

A casa terá repeteco com certeza, irei experimentar suas duas outras amigas facilmente e a casa pela estrutura se mostrou ser a melhor da Augusta hoje em dia, conversei com o Dono e vi o cara é do ramo a tempos e possuia outras casas de mais qualidade fora da Augusta...!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jun 2008, 16:20

Tubaum escreveu:como o Gringo falou
:shock:

Fazendo justiça ao Pastor, pois é ele que comentou sobre esta casa, não eu.

Alias, passei na frente desta casa e não entrei, pois pensava que era uma balada e não uma boate, uma vez que a fachada não tem cara de puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4 Mensagem por Tubaum » 02 Jul 2008, 00:53

Obrigado pela correção Gringo, troquei os nomes...
Mas é verdade, a fachada é diferente das d+ da região...é mais "clean" digamos assim.
COmo digo pelo Pastor e por mim a casa é bem diferente do restante da região, tenta se aproximar das casas mais "tops" de outras regiões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5 Mensagem por Tubaum » 04 Jul 2008, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD nessa nova casa...
Bom, quarta-feira, dia de jogo um boa desculpa para sair de casa....afinal o que eu menos queria era ver o jogo do Fluminense.
Rumei para essa casa por volta das 22hs após o trabalho, a Augusta não estava muito cheia, os bares tinham um bom movimento pra galera ver o jogo mas nada de um trânsito insuportável.
Estacionei o carro e rumei direto pra Dubai Café.
Na porta troco uma idéia com o leão de chacará só pra fazer um social e uma "amizade" para as próximas vezes conseguir alguma vantagem...
Entro e a casa não estava cheia, possui um bom numero de garotas e pouco cuecas de plantão.
Pego minha bebida e em seguida já encontro a Balinha, a garota que fiz o TD já relatado aqui...conversamos um pouco e logo em seguida as outras duas do "trio ternura" chegam e começam a conversar comigo (Carol e Janaina), como dito anteriormente ambas muito bonitas tambem, ex-Bomboa Girls.
Uns amassos com a Balinha ela me pergunta se eu não queria experimentar outra garota do trio de amigas, mas que pergunta é essa? é LÓGICO que sim.
Ela chama a Carol - OBA - na minha opinião a mais bonita das três garotas, uma garota de mais ou menos 1,65m, magra, bunda redondinha que marca no vestido, peitos médios para pequenos mas muito bonitos, durinho estilo peito de ninfetinha, tem por volta dos 20 e poucos anos (poucos mesmo). cabelos castanhos, lisos-ondulados e rosto muito bonito.
Já a conhecia então dispensamos as apresentações, conversamos um pouco nós dois a sós, depois um pouco com mais alguma amiga dela e decidimos descer para os quartos.
Já relatei anteriormente sobre os quartos, quartos novos e bons.
ligada no ar-condicionado, e começamos o rala-e-rola, ela estava com um vestido verde que a deixava maravilhosa, nos abraços beijamos e ela começou a se roçar em mim, passando a mão no pau por cima da causa, dando beijos com vontade, mordidas de leve no pescoço até que me joga na came e manta em cima, arranca aos poucos minha roupa e cada peça de roupa que é tirada é uma continuidade do banho de lingua que ela vai me dando...após me deixar nu ela tira a roupa dela e fica apenas de calcinha, ai pude ver quão lindo é seu corpo, como dito muito bonito mesmo, tudo no lugar e durinho...
Começa uma chupeta sem capote e com vontade, sem pressa, bem molhado e ritmado, mando ela virar e arranco sua calcinha e fazemos um 69, bucetinha depilada, cheirosa e limpinha...lubrificação natural.
Ficamos nessa brincadeira uns 10 minutos até que não guente e mandei ela montar no garoto...
começa uma cavalgada de costas muito boa, empinando a bunda pra mim e gemendo quando brinco com seu cuzinho - mas infelizmente não liberou, trocamos pra D4, depois PPMM, frango assado (ela se abre toda) e finalizo com mais uma cavalgada só que dessa vez de frente...
deitei do lado dela exausto, metemos pelos 40 minutos marcados...a sorte é que o quarto tem ar-condicionado, pois se não tivesse estariamos pingnado de suor.
Um banhozinho juntos com algumas caricias, beijos, uma punhetinha pra finalizar a noite com chave de ouro e FIM.
A garota é muito bonita, mete bem, tem cara de fresquinha de "não me toque" por se bonita(e saber que é) mas na cama se mostrou o contrário, não sei se por já conhece-la e já ter saido com a amiga dela ou é o jeito dela mesmo!!!
Aprovo, recomendo e farei repeteco assim que eu experimentar a terceira do grupo ternura (esse fds volto lá...hehehe).
Estou tentando convence-las de fazer uma brincadeirinha à 3 ou à 4, estou tento progresso...hehehe!!

Valores:
R$: 5,00 de entrada com direito a uma Brahma ou Skol
R$: 100,00 da garota por 40 minutos
R$: 25,00 do quarto por 40 minutos

Garota:
Nota = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6 Mensagem por Tubaum » 07 Jul 2008, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Balinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana agitado...rodada dupla...hehehe!!
Por volta das 18hs a Balinha me ligou para me convidar para encontrar ela e as amigas num barzinho, elas estavam fazendo hora e tomando um chopp antes de irem para a Dubai e perguntaram se eu não queria me juntar a elas...fazer o que né?Não tinha nada de melhor para fazer...hehehe!!
Tomamos alguns chopps, demos algumas risadas e por volta das 20hs a Balinha disse que ia para a casa e perguntou se eu não queria acompanha-la até lá (para bom entendedor meia palavra basta...), a Janaina foi para casa arrumar umas coisas e depois iria para a casa e a Carol veio conosco.
Chegando lá a Balinha pegou a chave de um quarto para tomar banho e se arrumar, e lógico que fui junto né...
Tomamos um banhozinho juntos, caricias, clima esquentando e rumamos para a cama...
A foda foi fantástica novamente, a garota beija muito bem (possui piercing na lingua e nos lábios) e faz um Oral com calma, molhado e sem capote....
O rala-e-rola continuou ótimo, a garota fode com gosto, é pequenina e mete com vontade...fizemos PPMM, D4, de ladinho e finalizei com ela num frango assado!!
Não irei me alongar nesse TD, não foi muuuiiitooo diferente do outro TD já relatado com ela anteriormente, ela fode bem, é bonita e faz de tudo para agradar, fiz o repeteco e aprovo.

Valores:
R$ 25,00 do quarto por 40 minutos
R$ 80,00 pela garota

e a entrada na casa foi de graça dessa vez...!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#7 Mensagem por Tubaum » 08 Jul 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o TD relatado subi para o salão para fazer uma horinha e passar o tempo, enquanto isso a Balinha se banhava novamente e se arrumava para a noite...
Conversei com o pessoal da casa, com algumas garotas que iam chegando (afinal era cedo, por volta das nove horas), e em alguns minutos a Balinha voltou para me fazer cia, a mim e a Carol que já estava na casa desde o inicio conosco também...conversamos um pouco, umas caricias, umas brincadeiras e por volta das 23hs a Janaina chegou na casa, já tinha deixado avisado a Balinha que queria experimentar sua amiga, e em alguns minutos já estavamos eu e a janaina conversando no sofá, alguns beijos, algumas risadas e o Jr começou a dar sinal de vida: HORA DE IR PARA O QUARTO.
Tudo pago e acertado rumamos para o abatedouro...
A Janaina é uma garota bonita, possui 21 anos, possui em torno de 1,65 (de salto) de altura, magra, peitos médios para pequenos pontundinhos estilo ninfeta, cinturinha, bundinha redondinha.
Começamos com uns beijos quentes e empolgados, com vontade...não beija por beijar ou por "profissão" beijo de namorada...começamos a nos despir e fomos para a cama, tirei seu vestido amarelo (que a deixava muito bonita) e fomos para a cama...
comecei com um oral demorado nela, bucetinha pequenina, depilada e cheirosa, não possui odores...ficou lubrificada facilmente e naturalmente...
depois invertemos....eu em pé fora da cama e ela sentada na cama ela fez um oral sem capote com vontade e empolgação, muito bom, sua boca é macia e sabe usa-la juntamente com a lingua.
tive que me segurar para não gozar...
menino encapado fomos para o fight...ela ficou D4 na beira da cama e eu em pé fora dela mandei ver na sua bucetinha, muito boa, não é "larga" já da profissão é gosto de meter e faz um principio de "pompoarismo" durante a transa...deixa brincar com o cuzinho mas não o libera...
depois fomos para um frango assado ainda comigo fora da cama...quando cansei deitei na cama e ela veio cavalgar de frente para mim, gosta de foder assim com força, cavalga bem e geme alto...pede pra dar uns tapas na bunda e apertar seus biquinhos...disse ter gozado assim, não sei se chegou a gozar mesmo mas em determinado momento ela parou se debruçou em mim e tremeu toda...
finalizei com ela num PPMM mais de "namoradinho", mais lento e ritmado...
Resumo da ópera:
Garota bonita e nova, sabe meter, sabe os caminhos e pareceu gostar do que faz e da coisa...
Recomendo experimentar o "trio tentação" composto por ela, Balinha e Carol...

Valores:
R$ 25,00 do quarto por 40 minutos que se tornaram 50
R$ 90 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#8 Mensagem por Tubaum » 10 Jul 2008, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Balinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta de feriado, bom dia pra coçar e dormir já que não tem a menor possibilidade de se emendar esse feriado...
Porém, a cabeça de baixo foi acionada!!
Balinha, sim essa menina quer me levar a ruína, me telefonou no meio da tarde perguntando se eu não gostaria de ir à casa hoje, disse que não sabia pois estava cansado e ela disse que eu não me arrependeria, q ela queria me dar um "presente"...bom curiosidade é uma merda e decidi ir para a casa.
Dessa vez fui com um colega do trabalho, chegamos na casa por volta das 9:30 mais ou menos quando estava começando o jogo...Augusta movimentada nos bares mas sem trânsito!!
Entramos e a casa estava vazia ainda, lá só se encontrava mais dois cuecas e uma garota pronta, o restante tudo lá em baixo no vestiário se trocando (o que é interessante fingir que vai olhar a sauna e ficar olhando o vestiário e vendo as garotas se trocando e já analisando o conteudo), o dono e a mulher do dono (por sinal uma linda mulher, pena que não faz programa - ainda né?! - hehehe).
Algum tempo depois subiu a Carol e a Janaina, ambas ficaram conversando comigo e meu amigo, e este por sua vez se apaixonou pela Carol e grudou nela...algum tempo dps a Balinha subiu e veio conversar comigo, em algum tempo me levou para baixo para a "surpresa" e "presente"...
Caricias, beijos, chupeta desencapada, lubrificação natural (tudo bem parecido e BOM como nos outros TD´S relatados) quando ela coloca a camisinha, e tira da bolsa um KY, coloca no cuzinho e fica D4 sem eu pedir ou prévio aviso...hehehe!!
Deus pai foi um tesão, porém foi FODA, a menina é pequeno, o rabo praticamente inutilizável (duvido que nunca tenha dado) o negócio foi complicado...mas depois que entrou foi um tesão, a pressão no pau era enorme, o negócio é apertadissimo e a menina sofreu, dava pra ver do jeito que ela gemia e apertava o travesseiro...
Depois do começo desencanei e decidi judiar mesmo, mandei ver com força e a menina até lacrimejou...hahaha...!!
Gozei forte nas costas dela e quase desmaiei e ela também!!
resumo da ópera: BELO PRESENTE valeu até o repeteco!!

Valores: R$ 10 de entrada com duas brejas
R$ 25 do quarto por 40 minutos
R$ 50 da garota (lembrando que normalmente ela cobra 100 mas se vc apertar ela abaixa mais, mas como já a conhecia e tals foi "promoção")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#9 Mensagem por Tubaum » 10 Jul 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o presente da Balinha voltei ao salão, fiquei mais algum tempo com ela e depois "educadamente" a dispensei, queria conhecer outras garotas da casa já que quando subi a casa estava cheia (tanto de garotas como cuecas) e dei uma circulada.
Após algum tempo comecei a conversar com uma garota não tão bela de rosto, mas longe de ser feia, magrinha um corpinho bonito (estava de biquini circulando pela casa então dava para avaliar bastante seu corpo), parecia ter uns seios medianos, uma bunda redonda....
Conversa vai, conversa vem como teria que esperar um tempo ainda (meu amigo havia decido a pouco com a Carol) decidi fazer novamente rodada dupla (sim, sim eu sei e dar mais lucro pra casa...logo viro sócio).
A garota chama-se Bia, deve ter próximo dos 1,65, como dito anteriormente é magra, possui pernas bonitas, seios médios para menores, bunda redondinha mas não "durinha" , e sim "fofinha" nada que a deprecie...
Fomos para o quarto, a garota fez um strip e uma dancinha, muito sensual de se ver e dar um "up" no garoto, veio já peladinha engatinhando na minha direção na cama e me beijou, beija gostoso e com vontade...
Fez um oral sem capote muito bom, ritmado e molhado (pra quem gosta ta aprovado), bucetinha com os pelos aparadinhos e ralos, encapo o menino e montou...cavalgou bem, com vontade e força, um ponto fraco é os gemidos que ficam um pouco irritantes quando força...
Depois trocamos pra um frango assado, D4 e finalizamos no PPMM...
A garota está aprovada, é boa de cama, mostra vontade o tempo todo e sempre tenta agradar.

Valor:
25 do quarto
60 da garota!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#10 Mensagem por Tubaum » 26 Jul 2008, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualização dos Td`s feitos nessa casa, demorei um pouco por falta de tempo...
A "presa" dessa noite (meio da semana passada) foi a Manuelle...
garota com a pela bronzeada, por volta de 1.60 ~ 1,65, cabelos morenos, olhos escuros, rosto bonito...usa óculos (o que lhe da um charme).
O corpo é normal, possui umas tetas grandes até, porém meio moles (pulam bastante na cavalgada...hehehe) são naturais, uma bunda grande mas com algumas marcas e a menina é meio cheinha, nada que comprometa...
É divertida, uma boa cia no salão enquanto você faz hora para descer, da umas ximbadas boas no salão, sem pudores...
Depois de algumas brejas bora descer para o quarto...
a mina tava com um vestido apertadinho que deixavam suas tetas quase q pulando pra fora do decote de tão apertado...hehehe.
Arranquei a roupa dela e ela arrancou a minha, percebi q ela aparenta ser estilo "namoradinha" no salão mas quando fomos para o fight a mina mostrou que é mais estilo "hard".
A foda foi boa e exaustiva, como dito, a mina curte o estilo hard, é bem putona e pornô...quem tem vontade de meter feito um adolescente maluco ou estilo filme pornô ela é uma boa pedida.

Foi uma beeeemmm dada, com direito a chupeta sem capote, tapa na cara com o pau pra ver se tava duro (hehehe), cavalgada feroz frente-e-verso e D4 no cuzinho com bombadas fortes (a mina esperneia no quarto de tanto gemer).
gozei e cai exausto na cama....
durante a ducha ganhei mais uma punhetinha e mais um oral para terminar.

Resumo dos gastos:
R$ 10 de entrada e duas brejas
R$ 85,00 da garota com quarto (60 + 25)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubaum » 26 Jul 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota do TD chama-se Aline.
Quem me indicou foi a Janaina, me apresentou a garota e falou que era garantido...confiei na recomendação e decidi experimentar, já q a Jana é um tesão.
Garota simpática, novinha (tem 19 anos comprovados), loirinha, timida (acabou de começar na profissão) sem ppp ou vicios (ótimo), disse ser do litoral paulista.
Possui por volta de 1,70m magrinha, peitinhos pequeninos, bundinha pequena mas durinha, barriguinha lisa, pelinhos dourados, usa aparelho nos dentes...ou seja aquela menininha de "faculdade" bem bronzeadinha já q é do litoral e diz que fica "indo e voltando para lá para ver a familia que não sabe o que ela faz"; não pede bebidas, e nem apressa o serviço.
Bom, descemos para o abatedouro...
a garota estava trajada normalmente, nada "putona" uma calça jeans justa normal, uma blusinha estilo bata e salto alto.
possui um rosto bonito, sem marcas, cabelos bem cuidados, olhos cor de mel muito bonito...peitinhos pequeninos e pontudinhos de ninfetinha com os mamilos roseados, barriguinha lisinha com os pelinhos loiros, bundinha pequenina e bemmm durinha sem marcas nenhuma de estrias ou celulite...possui uma tatoo tribal no cox bem no fim da cintura.
Como dito, ela é iniciante e por isso você tem que conduzir ela, ela estava beeem timida e um pouco receosa, disse que eu era um dos primeiros clientes ainda e ela não estava acostumada até chegou a pedir desculpas...hehehe.
Mas vamo que vamo, beija bem, gostoso, beijo estilo de namoradinha no cinema...fez um oral sem (segundo ela eu recebi sem pois como fui "indicado" pela Janaina e a Balinha ela ficou tranquila mas não faz sem capote o oral), muito bom, devagar e suave coisa de namoradinha mesmo...
depois foi a minha vez, bucetinha lisinha, sem odores, pelos ralos, e com marquinha de biquini...ficou molhadinha facilmente!!
capotex no menino e vamos pra foda, PPMM, frango assado, de ladinho, cavalgada e finalizei D4.
a garota manda bem, é uma foda suave e tranquila, nada hard, bem coisa de namoradinhos apaixonados....mas bom, é gostoso até.
Depois fica te fazendo cafuné na cama!!hehehe!!

Valores:
R$ free de entrada
R$ 80 da garota + 25 do quarto = 105 reais.

Repito: a garota é estilo namoradinha e beeemm iniciante, se não tiver paciência nem vá!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#12 Mensagem por Tubaum » 26 Jul 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após a foda relatada acima subi para o salão para descansar...já era meio tarde da noite/madrugada, a minha cia se arrumou para ir embora, segundo ela iria para a casa dos pais passar alguns dias da semana e voltar no fds...
Em seguida a Janaina veio ao meu encontro, casa vazia, veio me perguntar se tinha valido a pena a dica, disse que sim e tava ótimo, q ainda ia fazer uma dupla com elas duas...ela sorriu e disse q bastava conversar e convencer a menina, masss como ela já tinha ido embora pq não fazer "rodada dupla" como ela disse!!
ai é foda, por mais cansado q vc esteja, com uma delicia no colo te dando uns beijos e falando gostoso no seu ouvido a cabeça de baixo pensa muitoo mais alto.
Dessa vez tinha dito q queria experimentar o anal, conversamos um pocuo ela disse não ser adepta mas conversa vai, confiança de já conhecer aceitou fazer...
desci correndo uma ducha rápida e vamos pro fight...
O td foi semelhante ao anterior já relatado com ela, garota de beleza destacável, sabe fazer um belo oral, gosta de receber um (dessa vez com brincadeiras no cuzinho) e fode bem no vaginal...
pedi o cuzinho depois de umas bombadas no cuzinho, lubrificação com o molhadinho da buceta e fomos...dificil furar, apertadinho, ela ainda tava tensa e se fechava...mas entrou...
umas bombadas quase inexistentes para acostumar a menina e dar uma aliviada ali no cuzinho e fomos para umas bombadas melhores, nada hard mas gostosas...a garota tava gemendo e uivando de dor...apertava o colchão e enfiava a cara no travesseiro...hahaha!!
Gozei pq tava tesão, muitooo apertado e ver a garota se contorcendo também....
conversamos um pouco ela falou que curtiu mas é foda doi muitoo...

repeteco?
é lógico, eu sou viciado nessa ai e nas outras duas do "trio"

Valores:
entrada na casa free (como dito no td acima)
e 90 + 25 de quarto para o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#13 Mensagem por Tubaum » 02 Ago 2008, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Será que mais ninguém frequenta essa casa?

Bom, sexta-feira decidi voltar à casa, cheguei por volta da meia noite e meia, a casa estava cheia, bastante garotas mas muitos cuecas, ximbação nos sofás e nos balcões...
Encontrei a Carol e conversei com ela um pouco, me disse que a Janaína e a Balinha estavam ocupadas...hehehe, mas disse que sem problemas que queria conhecer uma menina nova na casa e fui dar uma olhada.
Apesar de ter lá o espaço para shows no cano raramente alguma garota sobe lá e faz algo, estava apoiado no balcão tomando uma cervejinha (sim, foda-se a lei seca), e uma garota com cabelos curtos, pele bronzeada, vestida com um shortinhos apertadissimo e um topzinho/sutiã que a deixavam interessante, subiu no "palco" e fez umas dancinhas...
Ao descer a abordei...disse chamar-se Naiara/Nayara (não faço idéia de quais das duas formas se escreve), papo interessante, mostrou-se ser safada - pelo menos no salão - passando a mão e ximbando...fizemos um bom negócio e decidi descer.
Quarto já descrito nos TD´S anteriores...
A garota passa uma água no corpo e vem para a cama...o corpo é normal, possui uma barriguinha, peitos médio para pequenos...beleza mediana, o forte mesmo é a bunda e a coxa...grossas e sem marcas.
A foda em si não foi A foda, não foi nada d+...
A garota só faz oral com camisinha, e não demonstrou taaanttaaa empolgação, aceitava todas as posições mas não se mostrava com iniciativa...
O oral com camisinha é mais ou menos, bem rápido e sem aquela empolgação, não sei se é empolgação ou não é boa mesmo nessa arte...a foda como dito acima é mediana, aceita as posições mas não as faz com um sorriso no rosto...!!
Considero o TD neutro pois não deu "migué" em nada, apenas não parece ser muito boa mesmo no que faz...

R$ 10 de entrada com 2 brejas
R$ 50 de garota + 25 de quarto

Nem sempre acertamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Quinta casa . . .

#14 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Ago 2008, 09:55

$ 10 a entrada + $2 de taxa do cartão (que roubada) ainda disseram que é normal . . . se querem acabar com cheques e futuramente com papel moeda têm que ver isso na aceitação de cartões (dinheiro plástico) . . . entramos e saímos, sabadão não rola muita coisa não . . .
Eu já deveria estar na minha décima quinta coca . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dia 20/08 - Brenda

#15 Mensagem por Jolly Rougue » 22 Ago 2008, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava passando pela Augusta e resolvi parar no Café Dubai . . . $ 10,00 de entrada (com direto a 2 refri . . .lei seca :lol: :lol: :lol: )
Era o único cueca na casa . . . simplesmente colaram em mim todas garotas . . . comecei a conversar mais com a Brenda, morena, cabelos curtos um corpão bem definido . . . disse ser de Joinvile (oh estado para ter mulher bonita - SC) estava com salto 15 e bíquini de boate . . . meu ponto fraco !!! Não consigo resistir a uma perva nestas características . . . só falatava ser loira de farmácia . . .
Começou pedindo $150 . . . abaixou para $120 . . . insisti nos $100 . . . disse que a faria gozar na minha boca e ela pergunto como eu chupava . . . começei a chupar o pescoço e a orelha da perva . . . ela só disse . . . vamos logo . . . Lá em cima disse que não faria anal nem oral sem . . .Chegando no quarto pedi que ficasse só com o salto 15 (meu fetiche) . . . começei a chupar até ela gozar na minha boca e como gozou . . . retribuiu com um oral sem capa, quase gozei na boca da perva . . . queria finalizar no bucetinha dando estocadas fortes com ela de 4 !!!
e assim foi . . .Quarto $ 30

Vamos negociar . . . vale a pena . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#16 Mensagem por Tubaum » 02 Set 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo de bode em casa, sem nada para fazer decidi ligar para a Janaina, garota que eu já havia saído e relatado aqui...
A mesma me disse que não trabalharia no domingo, pois "não compensava" pela clientela baixa de domingo, batemos um papo (fazia um bom tempo que não falava com ela) e com um pouco de chaveco a convenci de ir até a casa para um TDzinho....
Por volta das 20hs a encontrei na casa, a casa em si vazia vazia, possui apenas duas garotas além dela...
entrei e já fui direto conversar com a mesma q me xingou e reclamou (de brincadeira calma) por estar lá no domingo...ehehehe!!
Tomamos algo e logo descemos para o quarto...
o TD em si não foi muito diferente do outro já relatado, o atendimento continua o mesmo, ou seja, MUITO BOM a garota se dedica a vc 100% durante o programa...mostra um bom repertório na cama e sem frescuras...
Mesmo um bom tempo sem vê-la o atendimento continuou igual, com intimidade...

5 de entrada
90 da garota
25 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#17 Mensagem por Tubaum » 09 Set 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sim de duas uma: ou to numa fase tarada ou preciso parar de beber...
Quarta-feira, dia de "happy hour" para ver jogo na TV (ou na verdade, apenas uma desculpa para dar uma esticadinha pós trabalho e beber algumas durante a semana).
Sabem como é, cerveja vai, umas doses de vodka vem, só homem na mesa o assunto acaba virando putaria; acabei contando para alguns sobre essa casa na Augusta, o que pra minha infelicidade (pelo ponto financeiro) ou felicidade (do Jr) acabei "atiçando" a vontade de 4 colegas do serviço a irmos para a casa...
Chegamos tardissimo na casa, eram quase 2 horas da manhã (O que para uma quarta feira gera o enorme medo de pegar o pó do pó da casa), mas bêbado é foda mesmo sabendo dos riscos acaba indo...
GRAÇAS A DEUS FIQUEI BÊBADO E FUI NESSA CASA NESSA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!

Entramos os 5 na casa (R$ 10,00 com duas brejas e uma caipirinha típica de puteiro), quando a porta se abriu e adentramos ao recinto um sorriso surgiu no rosto de cada um...
A casa tinha apenas mais 2 cuecas e umas 10 garotas na casa, dessas 10: 4 fora de série, 2 muito boas e 2 muito acima da média de Augusta e 2 ruins !!

Ritual clássico de Augusta:entrar pegar uma breja ver o showzinho q volta e meia rola nessa casa (das próprias garotas) e meus colegas de serviço já começaram a se enrroscar em umas GP`s...eu e mais um ficamos trocando idéia com duas mas estavamos de olho em duas loiras que estavam ouvindo os chavecos dos outros dois cuecas que estavam na casa...
Por volta de umas 3 e pouco da manhã as duas viram q num ia dar nada com os dois e sairam, eu e meu colega demos o bote e começamos a trocar idéia...
Duas loiras lindas, altas, corpinho em ordem e IRMÃS (segundo elas, mas parecem mesmo...e ainda possuem uma terceira irmã que é uma delicia e trabalha na casa também, mas estava enrroscada com meu amigo).
PApo vai, pega aqui vem e descidimos fazer um esquema de cada um comer as duas...
Dito e feito e vamos pro abate:
dois quartos 30 minutos com cada garota...

Comecei com a Leandra:
Loira, magra com o corpo no lugar, seios médios para pequenos muito bonitos, bundinha redondinha e durinha, coxas lisinhas, rosto bonito de verdade....deve ter por volta de 1,70 (um pouco mais um pouco menos) e tem 25 anos.
Banhozinho juntos pra dar uma limpada e vamos pro fight:
A garota beija gostoso, beija o pescoço e se vc liberar e ela se empolgar ela da uns arranhões e mordidas no pescoço, arranha as costas (o que na hora eu bebado dava um tesão), faz uma chupeta rapida sem camisinha mas encapa logo em seguida...
A foda é boa, cavalgada com vontade, D4, de lado, frango assado na beira da cama e PPMM...tudoc om muita vontade, beijos, lambidas, arranhões e gemidos bons e gostosos nada exagerado...
Gozei com uns 20 minutos de foda, mais um banhozinho juntos para nos prepararmos para a próxima uns chamegos e hora de trocar de quarto...

Valores: 90 da garota + 20 do quarto (o quarto sai 30 mas como estavamos fazendo dois td`s nesse esquema negociamos com o dono da casa) + 10% da merda da taxa do cartão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#18 Mensagem por Tubaum » 09 Set 2008, 19:48

Após o TD de cima, foi a vez da segunda parte do TD, agora com a garota: FABIANA !!!

A Fabiana entrou no quarto enquanto a Leandra ainda ali estava, e a safada decidiu me dar uma amostra grátis do que era um TD duplo de verdade com as duas, as duas me pegando, beijando e ambas se dando uns pegas mais leves foi um tesão, já acordaram o Jr na hora...quando o Jr acordou a Leandra levantou saiu e falou "ta pronto pra você Fabi"
Pronto ai fudeu...
A Fabiana já veio toda toda, estava cheirosa e perfumada...é uma garota muito bonita, na minha opinião mais bonita que a Leandra, possui mais ou menos a mesma estatura, um corpo esbelto porém mais encorpado, com coxas maiores, bunda maior...!!!
Veio me chupando sem capote mesmo, chupa bem, lambendo o corpo todo logo em seguida, dando umas mordiscadas na orelha...
Encapo o menino e mandou come-la D4, o que prontamente foi atendido...
Ela mandou foder forte, pois tava com tesão e queria algo mais forte (além de se apresentar ligeiramente bêbada o que deu uma apimentada no negócio)...
MAndei ver com força nela, ela aguenta bem, quando com uns dez minutos de foda a garota deu um gemido forte e pulou pra frente, deitando de frente pra mim e se abrindo toda e falou "me come assim que eu molhei, vem logo que eu gozei " (segundo explicações posteriores quando ela goza ela ama foder estilo frango assado pq ai normalmente goza novamente)!!
Mandei ver com bastante força assim também, a cena dela só de salto e se abrindo beeeemmm de verdade e tocando uma siririca enquanto eu metia era fantástica....até a q garota gozou novamente (se ela não gozou ela é mto boa atriz, geme de forma diferente, bem profunda, se "fecha" toda, e a bucetinha estava mesmo mtooo mas mtoo molhada).
Nisso já havia se passado a meia hora, e eu não havia conseguido gozar (segunda do dia em seguida somados com cerveja sabem como é retarda o gozo) e a tiazinha batendo na porta "vence o tempo"!!
Na hora a Fabiana falou "foda-se continua até gozar sem problemas"...ai foi ótimo, fiquei mais uns 10 a 15 minutos fodendo ela, D4 novamente, de ladinho até gozar no PPMM!!
estava acabado, e mesmo estando meio frio o dia e com o ar condicionado no quarto estavamos pingando de suor...
tomamos mais um banhho, mais uns beijos (minha perna bamba) e subimos!!
Ela tomou uma bronquinha básica da tiazinha que controla o tempo mas falou pra mim que "foda-se" !!
Ficamos os 4 conversando mais um pouco no bar e fui embora com os outros que haviam descido e já subido, isso já era umas seis da manhã...
Resultado: rombo no orçamento (foda-se) dia seguinte no serviço quase nulo pela ressaca e os poucos minutos de sono...hehehe!!

Valor da brincadeira:
R$ 90,00 + 20 do quarto !!

repeteco certeza, mas antes provarei a terceira irmã que é TOP com uns tetões!!
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#19 Mensagem por Tubaum » 09 Set 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Certas coisas acontecem e são para o nosso bem...
Como dito nos relatos acima pensei antes de ir na casa na quarta e acabei indo e me dei muito bem...nessa sexta não foi diferente.
Ao entrarmos na casa e "quebrado a banca" com os tds e gastos no bar ganhamos um numero bom de Vip`s para a FESTA COUNTRY que ia rolar na casa nessa sexta!!
Não deu outra, decidi ir sozinho nessa "festinha", já que nenhum dos outros que foram comigo no meio da semana poderiam ir...
Cheguei na casa por volta da meia noite, a casa estava toda decorada, com fenos no chão, aquelas rodas antigas de carroça estilo "velho oeste", chapeu de cowboy na porta pros clientes e garotas que quisessem usar, algumas celas e "peles" no bar...e por ai vai, um estilo "country" dentro do possível !!
O Plantel: a casa estava com um ótimo numero de meninas, havia umas 15 meninas na casa, todas que estavam na quarta feira e mais algumas de nível muito bom...
Encontrei as loiras de quarta feira, troquei uma idéia com elas mas falei que hoje queria provar a outra irmã delas a Paulinha, e pro meu azar um filho da mãe havia chego antes e ia descer com a garota, mas antes estava bancando tudo pra ela (várias "Ice`s" e cervejas de Long neck...), ou seja, o cara garantiu a posse da mina lá...
Conversei com outras garotas (a maioria muito simpática e bonita), em sua maioria vestida de um modo "caipira" ou "country", algumas com chapéu e etc...
Vi que o cara ia demorar pra descer com a perva, então decidi caçar outra pra minha noite...
Vi uma garota mtoo bonita, baixinha, cabelos morenos, shortinhos jeans....e dançava mto bem e sensual!!
Colei para conversar com ela e a garota foi muito simpática, em nenhum momento ficou me pedindo bebida, a bebida que ela tomou foi iniciativa minha pela simpátia dela, ela dançava se esfregando em mim e tudo o mais...em pouco tempo já haviamos combinado o programa inteiro porém decidimos descer bem mais tarde...!!
FIcamos umas 3hs conversando, a garota é mtooo simpática e gente boa...
descemos por volta das quatro da manhã...
Primeiro e único cliente dela no dia: ÓTIMO!!
vamos ao TD:
A garota como dito é baixinha, possui um corpo muito bonito ao meu gosto, bundinha redondinha e durissima, peitinhos de ninfetinha (tem 20 aninhos) rosto muito bonito, piercing no nariz...
Dança e rebola que é uma beleza, estava vestida com um shortizinho jeans, um topzinho branco, botas country e um chapeu de cowgirl...uma combinação que me deixou louco de tesão.
A foda da garota é fantastica, começou com uma chupeta sem (mas deixo aqui claro q ela não faz sem, pelo menos o combinado inicial foi tudo encapado, ela acabou fazendo sem pois segundo ela ganhou confiança em mim), e logo montou no garoto pra uma cavalgada de cócoras estilo atriz porno, um tesão...pq a garota é pequenina e levinha...é um tesão ver ela fodendo assim se apoiando em vc mexendo nos peitos, mordendo os lábios...
Dps fomos pra um D4 com ela na beira da cama e eu em pé fora da cama...a garota tem uma bucetinha beemmm apertadinha, muito gostosinha, uma bunda durinha que quando se come ela D4 fica um tesão....finalizei no ppmm!!
a garota está aprovadissima, da uns gemidinhos gostosos e baixinhos no ouvido, morde os lábios, fecha os olhos e faz com vontade!!
APROVADISSIMA!!

Valores:
90 da garota + 30 do quarto por 40 minutos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#20 Mensagem por Tubaum » 22 Set 2008, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Kevlen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Dubai novamente este fim de semana, era sexta-feira a casa estava média, mais cuecas do que homem dessa vez...
Encontrei algumas garotas que conhecia mas como a concorrência dos cuecas era grande e cheguei meio tarde a maioria estava acompanhada!!
Conversei com algumas, fiquei trocando idéia com um amigo meu que foi comigo e comecei a conversar com uma garota que eu não tinha visto na casa ainda...
Apresentou-se como Kevilin/Kevlen (não faço a menor idéia de como se escreve esse nome, pra eu enteder o nome já foi complicado), morena, magrinha sem muito "ão".
Simpática, conversa bastante dança e se esforça pra te agradar...como a noite não estava das melhores e não quis perder viagem decidi descer com a garota.
No quarto as coisas não foram das melhores, a garota tem um corpo simples, como dito é bem baixinha e magrinha, pernas finas, barriguinha lisa, bundinha redondinha mas bem pequena e durinha pq é bem magrinha, peitinhos pequenos bem bicudos, rosto médio, mas uma pessoas q se cuida bem.
Oral com camisinha esforçado mas com camisinha fica médio né (?!), e fomos pra foda...cavalgada com vontade, mas estranho, como a menina é mto magrinha até doia quando ela sentava com força, parecia a sensação de osso batendo...fodinha D4 depois um frango assado e ai fomos pro ANAL...
A garota até que aguentou bem, deu trabalho colocar o pau lá, é bem apertadinha e como é pequena e magra as coisas foram complicadas pra começarem...estocadas de leve pra acostumar e depois de umas mandei no anal com ela de frango assado, ai não aguentei e judiei da menina até, fudi forte a menina gritava até eu gozar.

Não repetirei pq como disse o corpo não é feito, ams curto minas com mais "ão" mais pernona, mais peitão e essa garota é bem "inha" magrinha mas com tudo em cima, darei o TD NEUTRO pq mesmo ela se esforçando e td a foda não é lá as melhores, o anal é o bom mas da até medo e muito trabalho com a garota.

Valores: R$ 5,00 de entrada com uma breja + R$ 30,00 do quarto + R$ 70,00 da garota = 105 reais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#21 Mensagem por Tubaum » 25 Set 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui encontrar essa garota livre...
Como já havia relatado nos TD`s anteriores sempre que vou nessa casa encontro essa garota, mas ela smp está acompanhada...era zica.
Nessa ultima quarta-feira decidi chegar mais cedo, para que assim as mi\nhas chances de sair ocm essa garota fossem maiores.
Sai do trabalho por volta das 20hs e fui comer algo rapidamente e desci pra casa por volta das 21hs e pouco...
A casa estava vazia de cuecas, tinha mais dois caras lá e só, com umas 10 garotas de nível muito bom.
Entrei que nem louco já procurando a Paulinha, encontrei a Fabi sua irmã e logo fui perguntando por sua irmã...a Fabiana falou "espera q ela já ta subindo, ela foi se trocar", mandei a Fabi ir avisa-la pra já subir e vir falar ocmigo.
Esperei uns 20 minutos e aquele tufão loiro com peitos absurdos sobe e adentra o salão...ja meio ao meu encontro, sentou no meu colo e me deu um selinho e falou "finalmente né?"
Putz aquele mulherão sentado no meu colo, só de shortinhos e topzinho com os peitos pulando pra fora, um salto alto eu tava morrendo...decidi aproveitar, já que fiquei inumeras vezes esperando e vendo a mina ximbando com os caras decidi que era minha vez.
Fiquei um bom tempo trocando idéia com ela no sofázinho, as vezes com a cia das irmãs loiras delas também; puta que tesão essa mina rebolando no seu colo, enfiando os peitões (são absurdos) na sua cara e te provocando...
Chegou uma hora q não dava mais, peguei-a pela mão e descemos para o quarto...
Lá a coisa ficou boa, tomei uma duchazinha rápida só pra limpar o Jr e fomos pro combate...
A garota:
Loira, alta, com tudo ÃO, peitão (uma coisa enorme) umas coxonas e um bundão enorme também...
a garota chupa com vontade, até o talo, lambe as bolas e te deixa louco...beija bastante rebola com o bundão na sua pica só pra te provocar...
mandei emborrachar a criança e tome rola, primeiro D4, um delicia a mina aguenta bem, gosta de um sexo mais forte...depois ppmm com puxão e arranhão nas costas, uma cavalgada fantástica (bem forte e com aqueles peitões pulando vc tem q se concentrar pra não gozar ali) e dps um frango assado, um tesão vc em pé fora da cama mandando ver na garota toda aberta com aqueles peitões, vc pode apertar puxar o biquinho q ela adora....até que mandei ela abaixar na minha frente q eu queria gozar nos seus peitões, tirei o capote ela deu umas chupadas uma mini-espanhola e tome porra nos peitos dela...!!
nossa as pernas tremeram e o quarto girou...
Essa garota te deixa exausto, fode com força e vontade e é um tesão ver essa loira quicando em cima de vc enquanto você mete nela!!
banhozinho pra aliviar o calor da foda + uma cervejinha pra matar a sede e cama (de casa dessa vez) pq o dia seguinte ia ser puxado e eu já havia relaxado!!
hehehe!!
R$ 100 da garota + 30 do quarto |+ 10 de entrada!!
vale cada centavo e logo terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#22 Mensagem por Tubaum » 16 Out 2008, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD`s em dia...já estava meio atrasado e somado com o bug do provedor as coisas atrasaram mais...vou colocando em dia!!

A garota da vez foi a Mariana, a data em si não me lembro foi um domingo desses...
a casa estava vazia por ser domingo, só mais um cueca na casa e além da mariana só mais 5 garotas, o que na proporção ainda se tornava boa.
Encostei no bar e logo em seguida a dita cuja já veio na minha, conversamos, batemos um papo, ela tentou pedir umas bebidas mas logo cortei e mesmo assim continuou ao meu lado conversando...então decidi arriscar.
A garota:
Morena clara, cabelos um pouco acima dos ombros, rosto bonito, baixinha e um pouco gordinha, nada mto acima do peso, mas possui uma boa carnezinha pra se pegar.
Tem peitos pequenos para médios, bunda redondinha e grande, coxas grossas.
Se disse liberal no salão mas ai que começa o problema, devia ter percebido já no salão, não costumo gostar de garotas q ficam pedindo bebida
No quarto ela foi e tomou um banhozinho, o que fiz em seguida...na hora da foda as coisas mudaram.
a garota começou com um monte de não me toque, deu três lambidas no pau e já o encapotou e fez uma chupeta beeemmm meia boca com o capotex (isso tudo sob meus protestos e já um começo de irritação), e já veio montando...
cavalgava com força pra tentar fazer gozar rápido, o que chegava até a machucar, mandei ela parar que queria come-la d4, ela fez cara feia e ficou d4!!
Dei umas bombadas e tirei e coloquei na portinha do cu...logo ela reclamou falou que não, e eu discuti, dizendo que trato era trato, que conhecia a maioria das garotas inclusive o dono da casa e smp respeitaram os combinados até q ela relutando deixou...
Foi ai que decidi me vingar dessa vagabunda, meti de uma vez e fudi com força, a garota gritava e pedia pra tirar e parar, estoquei com vontade até o fim e com força.
Até gozar....gozei, tomei banho e sai do quarto e ela reclamando.

Não desçam com essa garota q não vale a pena, a casa tem muitaaaasss outras melhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#23 Mensagem por Tubaum » 16 Out 2008, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco:

Subi puto da vida, e pro meu agrado e relaxamento a Suelen tinha se livrado do outro cueca que estava na casa...logo ela veio até mim, conversamos, xinguei sua colega de profissão e quando menos percebi estava descendo novamente, mas dessa vez com a garantia de que ia me dar bem!!

A garota continua a mesma na descrição, pequenina mas muito gostosa, com um rosto lindo e um corpinho muito gostoso de se apertar e chupar...
Continua metendo em todas as posições e sem reclamação, com muita vontade, variando o ritmo, fazendo cara de safada...
a cavalgada de cócoras dela continua fantástica!!!
chupeta sem capotex novamente, chupando beemm devagar e com vontade!!
D4, cavalvada, de ladinho e gozada no ppmm!!

pronto o dia tinha valido a pena, tinha compensado a perda da garota anterior!!
Essa é uma das minhas prediletas, é pqeuna, ninfetinha corpinho mto bonito e conversa fácil e gostosa...aprovada novamente principalmente a foda que é boa d+!!

Garota: 90 + 30 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#24 Mensagem por Tubaum » 20 Out 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando as atualizaçãos dos TD`s....

Em mais uma visita à casa acabei conhecendo uma garota que eu não havia visto por lá, era meio de semana, e, ainda não havia conhecido essa garota.
Aproveitei que não tinha nenhuma das minhas "musas" na casa e fui averiguar novos ares...
Acabei conhecendo a garota em questão, a Luciana...Papo agradável, se mostrou bem alegre, safadinha com suas reboladas no colo e esfregadas de peito na cara e principalmente: NÃO FICOU INSISTINDO EM BEBIDA E NEM FORÇANDO O PROGRAMA, deixa o cliente a vontade (segundo ela, ela instiga e diz se garantir ali, se o cliente não tomar a iniciativa é pq é viado...hehe)
Programa acertado e bora pro quarto...
A garota:
Morena bronzeada, cabelos longos e bem cuidados, pele lisa e bem cuidada, magra mas com um que do que se pegar(passa longe de gorda, ta no ponto certo algo pra se apalpar mas nada que sobre e nem osso pra se chupar), peitos médios para grandes (um pouco moles, mas não caidos, um balanço bom na hora da foda), coxas grossas, bunda média (sem marcas de estrias ou celulites) rosto mediano (fica na média não chama atenção mas passa loongee de ser feia) bem maquiado.

O programa:
A garota se mostrou bem liberal já no salão, e também bem dominadora...no quarto não foi diferente, foi uma foda sem miséria e no estilo hard core!!
A garota fez de tudo um pouco, sem pressa ou forçando pra vc gozar logo (como ela falou tento usar o tempo todo do cliente e mais o "chorinho"), chupou sem camisinha (e chupa bem, bem babado, alterando a velocidade e com a pressão certa ao meu gosto). Fodeu em todas as posições, D4, de lado, PPMM, cavalgada feroz e o melhor de tudo LIBERA A BUNDINHA, OFERECIDA VOLUNTÁRIAMENTE PELA MESMA.
Aguentou bem o tranco no anal, sempre puxando vc pra mais perto dela pedindo pra foder com vontade...D4 e no frango assado!!
A garota gosta da coisa, fica molhadinha sozinha e rapidamente, com os peitinhos acesos ao primeiro toque...gosta de um sexo mais forte, mais paulera mesmo e gosta de dominar, de te jogar na cama de te segurar com as pernas e dar algumas arranhadas (cuidado casados).

Resumo da opera:
APROVADISSIMA, PRA QM PROCURA UMA FODA FORTE, DAQUELAS Q VC SAI ENSOPADO E MORTO É A GAROTA CERTA.

R$ 90,00 + 30 DO QUARTO

__________________________________

Tubaum se esqueceu de classificar o TD. Acrescentei positivo.

O Pastor
20/10/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#25 Mensagem por Tubaum » 08 Nov 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa semana passada decidi voltar à casa que não visitava a algum tempo, justamente por falta de tempo e não vontade...
Havia conversado com a Paulinha durante a semana para saber se ela lá estaria essa semana, pois as vezes só vai de fds...como a resposta foi positiva decidi ir.
Cheguei por volta das 21hs na casa, estava vazia, umas 7 garotas e uns 3 cuecas, ao entrar a Paulinha já me viu e veio ao meu encontro...peguei uma breja para nós, trocamos uma idéia, umas pegadas mais fortes no sofazinho e decidimos descer.
A foda em si é um tesão, como relatado no TD anterior com ela, a garota tem umas tetas que são um absurdo, se você não se policiar você passa o TD inteiro brincando só com os peitões GGG dela...
A garota mete com vontade de verdade, fode em todas as posições - a melhor é ela cavagando, pois ai da pra ver as tetos quicando na sua frente, qnd ela se debruça pra frente então é tetada na cara direto - sem miséria.
Chupou bastante sem capote, fez espanhola...
A garota é um tesão, vale cada centavo e cada minuto da sua cia...
Após a gozada ainda ficamos conversando um pouco, como eu ainda tinha uns 10 minutos ela ainda me fez mais uma chupeta até finalizar nos peitões dela, depois banhozinho juntos!!
TD APROVADISSIMOOO !!

R$ 90,00 da garota (descontinho de 10 reais) + 30 do quarto + 7 da entrada (duas brejas) = 127 reais bem gastos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

A procura de cavalonas no Dubai café -> "Indice de Cavalonas"

#26 Mensagem por biggirllover » 24 Nov 2008, 17:04

No meu micro-tour pela Augusta no dia 19/11 (quarta-feira) entrei no Dubai Café,
a procura de uma Paulinha, que trabalha ai, e que um forista, suspeitava que fosse
a Géssica, a loirona gigante:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76035

Retornei a casa as 22h30, e na recepcão me informaram que a Paulinha não
havia vindo essa noite. Mesmo assim, decido entrar na casa para investigar
o ambiente. Negocio a entrada por R$ 7.

Nesse dia, como seria de se esperar devido a vespera do feriadao, a casa estava
vazia. Apenas cinco garotas visiveis, e nenhuma interessante. Tomei meu garaná
e sai de lá as 23h10.

Já havia estado na casa em duas outras ocasiões, numa quinta e numa sexta,
com um plantel mais numero, e com algumas garotas interessantes. Infelizmente
a Paulinha não estava em nenhuma das vezes. Na penultima vez que estive,
ao conversar com uma das garotas, relativamente alta, e ao perguntar da Paulinha,
ela disse "sim, bem mais alta que eu" "e com os peitos de uma porca". Bem, não
uma expressão muito feliz, mas demonstra que a tal Paulinha seria um alvo digno
de uma busca.

Infelizmente, comparacoes diretas com outras casas não é permitida nesse forum,
mas, diria que, em termos de um "indice de cavalonas", esta casa estaria num terceiro
ou quarto lugar com relacão as outras casas da Augusta.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#27 Mensagem por Tubaum » 03 Dez 2008, 23:22

Certamente Big,
como relatei a mulher é cavalona, usa uns saltos bem altos de puta mesmo, com aquelas tiras q vão entrelaçando pelas pernas...tetão gigantes mas nada e "porca" hehehe!!

Quanto as cavalonas as únicas grandes são as 3 irmãs loiras, de resto td mignonzinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Em busca pod peitões gigantes

#28 Mensagem por biggirllover » 05 Dez 2008, 13:59

Tubaum escreveu:Certamente Big,
como relatei a mulher é cavalona, usa uns saltos bem altos de puta mesmo, com aquelas tiras q vão entrelaçando pelas pernas...tetão gigantes mas nada e "porca" hehehe!!

Quanto as cavalonas as únicas grandes são as 3 irmãs loiras, de resto td mignonzinha!!
Caro Tubaum,

obrigado pela informacao, e a mulher deve ser grandona, porque a garota que conversei,
uma morena magrinha e alta apenas por conta dos saltões que usava, tinha 380ml de silica
em cada peito e dizia que passava vergonha perto da Paulinha.

Bem, continuo minha busca pelos peitões gigantes (ou gigantas peitudas), seja a Paulinha, ou a Géssica:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76035

Um abraco,
Big

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#29 Mensagem por Tubaum » 14 Dez 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa após um tempo afastado...

A visita foi nessa última sexta-feira...
Cheguei tarde na casa, por volta da uma hora da manhã, estava numa festa de encerramento do ano da empresa e logo depois da festa já com algumas birinights na cabeça rumei para a casa acompanhado de mais dois putanheiros do serviço!!
A casa parece que ainda não caiu no gosto ou conhecimento dos freguentadores da Augusta, apesar da casa oferecer a melhor estrutura da região (na minha opinião) e sempre possuir em seu plantel meninas com nível superior à Augusta...
A casa apresentava umas 12 garotas ou até mais, um numero baixo de cuecas para o dia e hora (comigo e meus colegas de serviço, deveriamos ser em 8 cuecas na hora), o que pra mim foi ótimo...
Fiquei analisando a casa por um tempinho pra ver se tinha alguma novidade, e o plantel pelo menos naquela noite parecia bem diferente da última vez que fui, não encontrei nenhuma das garotas que já fiz td na casa, só a Fabiana estava lá, mas estava chupando bebidas de um garoto no balcão então decidi não me aproximar...
Conversei com algumas garotas mas "parei" mesmo numa loira de cabelos curtos chamada Catarina...
Ela é pequena, deve ter no máximo 1,60, possui cara de ninfetinha, sorriso bonito no rosto, piercing na lingua, tatuagem de concha nos punhos, peitos até que grandes para sua estatura, redondinhos e firmes, coxa grossa com os pelinhos dourados, bundinha empinada...
Se apresentava trajando roupa matadora, um shortinho de ginástica minusculo só para dizer que usava algo em baixo de uma bata/vestido branco de frente única que mostrava suas costas (onde apresenta tatuagem de uma borboleta no cox) e o começo de sua bunda...
Conversa agradável, caricias quentes decidi experimentar, se a foda fosse ruim pelo menos o visual era bom...

TD combinado bora pro quarto..
A garota no quarto se transforma na menina meiguinha numa louca na cama mesmo, ao entrar no quarto fechou a porta e já foi beijando, tirando a roupa e beijando boca peito esfregando bunda aqui mão ali e fomos tomar uma ducha juntos, onde nus a mina colocou a bunda dela em todo meu corpo ja acordando o junior...
Banho tomado fomos pra cama...a mina me deu novamente um banho, só q dessa vez de lingua...beijou tudo quanto é parte do corpo, e chupou muitooo bem sem capote, ela sabe usar o piercing dela viu...Sua bucetinha ficou ensopada ao mais leve toque, e com um oral a menina se contorce toda, e as vezes até perigoso se tornava pois no 69 qnd ela sentia prazer ela acabava apertando forte o pau...hehehe
menino com capote bora pra cavalgada, de frente de costas de lado (sim essa nem eu tinha visto) a menina cavalga com vontade, geme pra dentro, morde os lábios...
Frango assado, a menina se abre beeemm viu, ela consegue levantar as pernas meio abertas e segurá-las com as mãos na ponta dos pés...
D4 é bom, a menina é toda durinha é um tesão ver aquela bundinha sendo fodida, comecei a brincar com seu cuzinho e a mina se mostrou adepta a brincadeira...qnd ela virou e falou "quer?"
nossa na hora saquei o menino e coloquei na porta da esperança (sim a mina faz a seco, a moda antiga), entrou com dificuldades mas entrou, de levinho pra acostumar e depois começou a bombada forte...a mina apertava o travesseiro, puxava o lençol mas falava "não para que ta ficando bom"...aguentei uns 10 minutos assim até que gozei feito um louco, escureceu a visão intera...
Foi só gozar que o tempo venceu...mesmo com o tempo vencido a mina continuou algums brincadeiras, dando uns choquinhos no pau com a lingua e piercing!!
Ai foi q num guentei né? fiz cagada...dobrei o tempo...hehehe!!

Bom resumo da ópera:
Garota sensacional, vale cada centavo das duas fodas que fiz com ela na casa no mesmo dia...
repeteco? SIM!!

R$ 100,00 da primeira + 80 da segunda
Quarto 70 reais as duas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy_lover
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jun 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda - Morena

#30 Mensagem por Pussy_lover » 26 Jan 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Dubai na quarta-feira dia 14/01 e saí com a Fernanda.
A Fernanda é uma morena, gostosa, bem carnuda e com tudo no lugar, aparenta ter uns 20 aninhos.
Peitos naturais de tamanho média e bem durinhos, bunda gostosa e pernas bem grossas.
Converssei um pouco com ela no salão e combinamos R$100,00 por meia hora.
No quarto a mulher vira um furacão, tem boa desenvoltura, chupou sem capote, deu a xana em varias posições e liberou o cuzinho com maestria.
Tem uma xoxota bem linda e raspadinha e beija gostoso.
Passandoa régua:
R$10,00 pra entrar
R$30,00 do quarto
R$100,00 da perva

Vai ter repeteco com certeza, se eu achar ela por aquelas bandas. ja to com agua na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”