Kalila - Av. Santo Amaro, 5.908 - Santo Amaro
R$ 200,00 - Telefone: 5183-8155

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Kalila - Av. Santo Amaro, 5.908 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Maelco » 23 Mai 2008, 15:40

Visitei este local por acaso ontem, nas minhas andanças noturnas.

Fica na Av. Santo Amaro, 5.908. Para quem vai no sentido bairro, fica do lado direito, logo após o Borba Gato e uns 30 metros antes do New Livyt. Casa pequena, porém, pro nível da região, bem arrumada e ventilada (não fica aquele cheiro de cigarro).

Sala relativamente pequena, mas com alguns sofás pra conversar na privacidade, um palquinho num canto, TV rolando sacanagem, juke box e um bar. Não vi os quartos.

Cheguei por volta das 2h00 da manhã e tinha uns 12 caras e só 5 garotas. A melhor delas tava de brincadeira com um cueca. Esperei um pouco, pois tinha 2 atendendo em cima. A Paula, peitudona, se aproximou e puxou papo. Como gosto de peitão, aceitei a alternativa. Mas ela disse que não beijava, aí eu não quis. Também disse que não faz oral sem nem dá o cuzinho. Só pra constar aqui. Mas que tem um belo par de melões, ah tem!

Buenas, não rolou dessa vez, mas voltarei, porque o plantel é bom para o preço: R$ 5,00 de consumação (1 breja) e R$ 35,00 1/2 hora.

Este post é só pra divulgar esta casa. TD em breve, prometo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Kalila - Av. Santo Amaro 5.908

#2 Mensagem por Steve » 25 Mai 2008, 22:22

Maelco escreveu:consumação (1 breja) e R$ 35,00 1/2 hora.

Este post é só pra divulgar esta casa. TD em breve, prometo.

Então ficamos no aguardo de maiores detalhes. Abrir tópico de casa nova postando somente comentários não acrescenta praticamente nada.

[]´s

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização

#3 Mensagem por Maelco » 06 Jun 2008, 13:00

Steve, voltei 3 vezes nesse lugar pra ver se rolava o prometido TD, mas nada. O plantel não pára de mudar, toda vez tem outras garotas. E tá difícil de encarar.

Os valores continuam os mesmos. Pra atualizar o cadastro, o telefone de lá é 5183-8155.

Bem, não vou excluir o Kalila das minhas rondas noturnas, mas as esperanças vão diminuindo. Com a constante mudança de plantel, virou loteria: pode ser que um dia eu entre lá e tenha uma gostosa nova no pedaço e eu a pegue antes dela partir pra outra...

Saudações!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Atualização

#4 Mensagem por Steve » 06 Jun 2008, 20:24

Maelco escreveu:Steve, voltei 3 vezes nesse lugar pra ver se rolava o prometido TD, mas nada. O plantel não pára de mudar, toda vez tem outras garotas. E tá difícil de encarar.

Os valores continuam os mesmos. Pra atualizar o cadastro, o telefone de lá é 5183-8155.

Bem, não vou excluir o Kalila das minhas rondas noturnas, mas as esperanças vão diminuindo. Com a constante mudança de plantel, virou loteria: pode ser que um dia eu entre lá e tenha uma gostosa nova no pedaço e eu a pegue antes dela partir pra outra...

Saudações!

Ok!

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova tentativa

#5 Mensagem por Maelco » 05 Jul 2008, 14:47

Sexta-feira, resolvi fazer uma ronda noturna e tentei a sorte, mais uma vez, no Kalila. Para minha alegria, a Ashley, que é a mulatinha que eu tô a fim de "testar", estava lá. Para minha tristeza, tinha um cara encostado nela. E como ele pagava todas as Smirnoff Ice que ela pedia, ela não desgrudava dele. Lançou alguns olhares safados pra mim, sinalizei que quero ela, mas enquanto o outro não ia embora, nada feito. Então fui eu.

Mais uma vez, fiquei na vontade. Mas não desisto.

Para informação aqui: havia umas 10 GPs e o mesmo número de cuecas. A casa tava animada, com som alto e a galera dançando. Isso numa sexta-feira, entre 23h00 e 0h30 de sábado. Os valores continuam os mesmos: R$ 5,00 de entrada (= 1 breja) e R$ 35,00 1/2 hora com as primas.

Vazei, mas retornarei.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ashley

#6 Mensagem por Maelco » 06 Jul 2008, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ashley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de domingo, 6/7/2008, à 1h00.

Tinha saído com amigos e, na volta para casa, resolvi esticar até o Kalila, para ver se hoje a Ashley estava disponível. Não só ela, como todas as outras 8 ou 9 estavam disponíveis. Eu era o primeiro cliente da casa.

Encostei no balcão, pedi uma Coca e ela já se apresentou educadamente. Mas a educação não dura muito: ela pede bebida, pede dinheiro para colocar música e tal. Um saco. Gosto de oferecer, mas não de ser cobrado.

A moça é mulatinha, 1,63 m aproximadamente, cabelos alisados negros, corte chanel, olhos penetrantes e muito expressivos, boca bonita com uma pinta à la Cindy Crawford, peitos médios e redondos, cheios, bunda média que não se destaca muito, um pouco acima do peso, mas tudo firme e no lugar, porém sem cintura muito delineada. A pele é lisa, lisa, lisa, inclusive das canelas. O corpo, enfim, é uma delícia na hora do bem-bom.

Ficamos um pouco no papo. Ela diz não beijar, apenas com raríssimas excessões. Também não gosta de fazer oral. Sem capote, então, nem pensar. Não perguntei do cuzinho.

Subimos. Suíte limpa, piso frio, cama de alvenaria e banheiro limpo. O cliente recebe uma toalha lacrada, mas o sabonete tem que pegar emprestado da prima. Fui pro banho e partimos pro primeiro round de amassos. Ela tem um olhar muito de safada! Tesão! Chupei os peitos com gosto, os bicos ficaram durinhos rapidinho. Foi muita pegação naquele corpinho lisinho e cheiroso. Fomos no PPMM, de lado (a posição preferida dela, pois ela adora tocar uma siririca), ela por cima de frente, de costas, D4, bruços... Não lembro a seqüência. Deu 1/2 hora, tocou a campainha, prolongamos mais 1/2 hora. Novamente, fight intenso. Alguns beijos na boca só pra aumentar o desejo, nada muito intenso. Nossa, a mina cravou as unhas e me mordeu que ainda tô com o ombro marcado e doendo... Hahaha! Gozei maravilhosamente!

Outro banho e descemos. Acertei a 1/2 hora adicional e me despedi, satisfeito.

Resumo da festa: R$ 106,00, sendo R$ 5,00 de consumação normal, R$ 30,00 2 Amarulas pra ela, R$ 1,00 a merda da fichinha pro jukebox e R$ 70,00 pra 1 hora de honorários da moça. Paguei no cartão de débito sem taxa adicional.

Quem quiser ela, volte lá hoje (eles abrem domingo). Ela disse que depois vai estar em outra casa (esqueci de perguntar). Por outro lado, o Valdir (gerente) disse que ela gosta de lá e que sempre volta...

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#7 Mensagem por Maelco » 02 Ago 2008, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na madrugada de sexta para sábado, 2/8/2008, às 3h00.

Na verdade, cheguei no local à 1h00 da manhã. Havia umas 6 ou 7 GPs e uns 10 cuecas.

Uma mulata cujo nome não lembro tentou puxar papo, mas era um PPP forçado e o cabelo dela ou era peruca ou um mega-hair nojento. Não dei trela e continuei curtindo a minha merecida breja de sexta. Depois de um tempo, chamei a Paula, baixinha peituda com quem já tinha trocado uma idéia uma outra vez. Eu não tinha ficado porque ela não beija. Mas desta vez eu só queria foder os melões dela.

Descrição: morena com aproximadamente 1,55 m, cabelo estilo miojo nos ombros, peeeeitos, barriga proeminente mas sem flacidez (será que está grávida?), bundinha pequena, coxas médias.

Papinho básico, ela pediu breja e cigarros de forma insistente e chata. Paguei para não deixar um clima ruim na hora do TD. Enquanto a gente conversava, eu ficava apertando ela junto de mim, sentindo os peitões me excitando.

De repente, ela pirou de vez: falou que eu já tinha subido com ela umas 5 vezes, se eu tinha gostado de ficar com a Luana (quem é Luana?), que já freqüento a casa há mais de um ano... Eu negava tudo e ela jurava e ficava brava comigo. Meo, nunca vi isso! Perguntei onde era minha tatoo e ela disse que não lembrava, mas tinha certeza que tinha ficado comigo várias vezes. Meo, deu medo! Ela é louca!

Mesmo assim, a cabeça de baixo é que tava no comando e subimos para meia hora. Nossa, a mina é chata! Foi um TD extremamente comercial e mecânico. E, já que tava sem clima, bati uma espanhola com ela por cima, depois encostei ela de pé na parede e bombei por trás segurando os melões e sentindo os biquinhos ficarem tesos. Gozei gostoooso! Mas foi uma foda de uns 10 minutos...

Descemos e fui para nunca mais voltar com ela.

Resumo financeiro: R$ 55,00 no cartão de débito, sendo R$ 15,00 de 3 brejas, R$ 5,00 dos cigarros dela e R$ 35,00 por meia hora de xana.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ashley

#8 Mensagem por Maelco » 07 Set 2008, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ashley

Fez Anal:NÃO
TD realizado sábado, 2/9/2008 à 1h00 (madrugada de domingo).

Cheguei lá e a casa tava vazia e silenciosa. O gerente tinha esquecido de colocar música e as 5 GPs estavam atendendo.

Peguei uma breja e sentei. Aos poucos, começaram a descer. Plantel renovado, com excessão da Paula e Ashley. Paula veio, puxou papo, mas deixei claro que eu tava esperando a Ashley.

A mulatinha chegou, batemos um papo, pediu bebida (tinha esquecido deste detalhe chato dela) e subimos pouco depois para 1/2 hora. Ela tá um pouco mais gordinha, mas tudo firme, pele lisa e perfumada e jeito de safada.

Começou por cima, dando os peitos pra eu chupar, alguns selinhos e logo invertemos. Fui por cima, brincando com o cabeçudo no grelo dela até que ela pediu pra eu meter e mandei ver no PPMM. Tava muito bom, tive que me segurar umas 3 vezes. Ela tava curtindo também, me "abraçando" com as pernas dela. Perguntei se ela queria mudar de posição, mas ela nem quis saber. Mordeu meu ombro e gozei logo em seguida, mas mantive o ritmo até ela gozar também.

Foda boa, garota estilo "mandona", mas com jeito e humor dá pra conseguir o que você quiser.

Resumo: R$ 10,00 de consumação, equivalendo a 2 brejas, mais R$ 15,00 do Smirnoff Ice dela e R$ 35,00 por 1/2 hora de prazer. Total R$ 60,00.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Kalila - Av. Santo Amaro, 5.908 - Santo Amaro

#9 Mensagem por Marcão » 08 Jul 2010, 15:00

O Valor mudou.... agora tá 40,00 meia hora e 80,00 uma hora.

Começa atender as 12:00

Link:
🔗

tranceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por tranceman » 22 Set 2010, 00:48

Mudou valor, 50R$ meia hora!

Colei lá na sexta. dia até q movimentado, mas bem fraco!

O único ponto forte foi q rolou o anal, fora isso foi ridículo
Atendimento péssimo, programa péssimo, atende sem vontade.... do tipo "goza logo e vai embora"

Nunca mais apareço!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcão » 20 Set 2012, 08:00

Ontem por volta das 23:30 passando pelo local, avistei duas gostosas na porta, mas muito gostosas mesmo.

Até pensei em voltar, mas como o alvará tava curto, resolvi seguir para casa.

Alguém sabe informar o valor q tão cobrando?

Acho q o nome mudou. Agora acho q é Lyvit.

[]´s a todos

Link:
🔗

Largad0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Largad0 » 02 Dez 2012, 23:40

Marcão escreveu:Ontem por volta das 23:30 passando pelo local, avistei duas gostosas na porta, mas muito gostosas mesmo.

Até pensei em voltar, mas como o alvará tava curto, resolvi seguir para casa.

Alguém sabe informar o valor q tão cobrando?

Acho q o nome mudou. Agora acho q é Lyvit.

[]´s a todos
Não mudou o nome, é que esse Lyvit fica bem proximo

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcão » 03 Dez 2012, 07:59

O bem próximo acho que se chama La Belle, ou algo assim.

[]´s a todos.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcão » 14 Jan 2013, 08:10

Saindo da festa de final de ano da empresa e bebasso, passo na frente deste local e tento entrar. Na entrada uma mina me chama. Cara, a mina era vesga e sinceramente e sem discriminar, acho q a mina tinha problema mental....Ai fiquei com dó dela e tento entrar..... lá dentro nem dá para descrever. A única coisa q lembro é q tinha uma gorda lá.... Virei as costas e fui embora.... nem sei como não encarei a doidinha, pq no estado q eu estava, certamente ela viraria uma miss.... então imagina como ela era.

Fujam, pq o lugar é péssimo.

[]´s a todos.

Link:
🔗

hi-rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por hi-rammer » 25 Fev 2014, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Voltando bêbado pra casa no final de 2013, resolvi parar numa das pocilgas da Sto Amaro para esvaziar o saco.
Passei na New Livyt, nem uma puta que prestasse, fui andando pra próxima da rua, acho que mudou o nome, nem é mais Kalila, não sei. Pergunto como tá a casa, o rapaz me fala que "tá muito boa, entra lá pra ver".
Entro lá, 3 meninas, uma pior que a outra.
A menos pior delas, tinha um rosto até que bonito, meio mulata clarinha, perguntei a ela como era o esquema da casa e fomos pro quarto. Não me lembro o nome dela.
Detalhe, não "subimos" pro quarto, mas "descemos" para um quarto tipo no porão. Ok, né....
Entrando no quarto, parecia um pulgueiro, ela já foi tirando a roupa, eu também.
Queria uma foda rápida só pra esvaziar o saco mesmo.
Daí ela me fala: "você não se importa se eu der um tiro né?". E a mina já tava com um pino de pó na mão pra cheirar.
Não falei nada, deixei a mina fazer o negócio dela, depois me fez um boquete (com capote, claro, não sou maluco) subi em cima, trepei rapidão no papai e mamãe, depois de quatro. Na hora de gozar, pedi pra gozar na cara, ela não deixou, então gozei na barriga.
A mina não parava de falar depois, tava aceleradona, meu deus do céu, que tagarela. Botei a roupa e saí correndo de lá.
R$ 100 (meia hora) + 10 (tx de serviço) + 10 consumação (1 cerveja) = R$ 120,00.

Não volto na casa nem fudendo. Muito caro pro nivel de 20tão do lugar.

Link:
🔗

Responder