POSITIVONome da Garota:Ashley
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de domingo, 6/7/2008, à 1h00.
Tinha saído com amigos e, na volta para casa, resolvi esticar até o Kalila, para ver se hoje a Ashley estava disponível. Não só ela, como todas as outras 8 ou 9 estavam disponíveis. Eu era o primeiro cliente da casa.
Encostei no balcão, pedi uma Coca e ela já se apresentou educadamente. Mas a educação não dura muito: ela pede bebida, pede dinheiro para colocar música e tal. Um saco. Gosto de oferecer, mas não de ser cobrado.
A moça é mulatinha, 1,63 m aproximadamente, cabelos alisados negros, corte chanel, olhos penetrantes e muito expressivos, boca bonita com uma pinta à la Cindy Crawford, peitos médios e redondos, cheios, bunda média que não se destaca muito, um pouco acima do peso, mas tudo firme e no lugar, porém sem cintura muito delineada. A pele é lisa, lisa, lisa, inclusive das canelas. O corpo, enfim, é uma delícia na hora do bem-bom.
Ficamos um pouco no papo. Ela diz não beijar, apenas com raríssimas excessões. Também não gosta de fazer oral. Sem capote, então, nem pensar. Não perguntei do cuzinho.
Subimos. Suíte limpa, piso frio, cama de alvenaria e banheiro limpo. O cliente recebe uma toalha lacrada, mas o sabonete tem que pegar emprestado da prima. Fui pro banho e partimos pro primeiro round de amassos. Ela tem um olhar muito de safada! Tesão! Chupei os peitos com gosto, os bicos ficaram durinhos rapidinho. Foi muita pegação naquele corpinho lisinho e cheiroso. Fomos no PPMM, de lado (a posição preferida dela, pois ela adora tocar uma siririca), ela por cima de frente, de costas, D4, bruços... Não lembro a seqüência. Deu 1/2 hora, tocou a campainha, prolongamos mais 1/2 hora. Novamente, fight intenso. Alguns beijos na boca só pra aumentar o desejo, nada muito intenso. Nossa, a mina cravou as unhas e me mordeu que ainda tô com o ombro marcado e doendo... Hahaha! Gozei maravilhosamente!
Outro banho e descemos. Acertei a 1/2 hora adicional e me despedi, satisfeito.
Resumo da festa: R$ 106,00, sendo R$ 5,00 de consumação normal, R$ 30,00 2 Amarulas pra ela, R$ 1,00 a merda da fichinha pro jukebox e R$ 70,00 pra 1 hora de honorários da moça. Paguei no cartão de débito sem taxa adicional.
Quem quiser ela, volte lá hoje (eles abrem domingo). Ela disse que depois vai estar em outra casa (esqueci de perguntar). Por outro lado, o Valdir (gerente) disse que ela gosta de lá e que sempre volta...