Bom, entrando no salao principal, haviam poltronas c/ mesas num canto (mais confortaveis), no meio, cadeiras e mesas normais e no outro canto onde fica o bar. O ambiente estava bem decorado, limpo, musica (putz, agora nao lembro se tinha musica...mas, deveria ser agradavel pois, nao me incomodou, alias, eu tava prestando atencao em outras coisas melhores..ehehee...). Nao era muito grande o espaço.
Entao, sentei na parte mais confortavel (poltrona!) e comecei a observar melhor o lugar. Os garçons sao atenciosos (tbm, haviam pouquissimos clientes ali, no meio da semana por volta das 21:30h) e entre 10 e 15 garotas.
As meninas somente se aproximam se vc chamar alguma. P/ conhecer detalhes, conversei com uma cujo nome nao lembro ... Mas, vamos lá... consumacao minima R$30,00, sendo que vc pode usar a sauna; quarto R$40,00/1hora e garota entre R$100,00 a R$150,00/ 1h. Gasto minimo total R$170,00 pois a saida com a garota nao libera a consumacao minima.
Como era minha primeira vez no lugar, pedi para que a garota -muito simpatica/atenciosa- me mostrasse a casa. Do salao principal, tem-se acesso à sauna, que fica mais ao fundo. Tem um lugar p/ se pegar os roupoes e armarios. Tudo arrumadinho, limpo. Os quartos, ficam no andar superior. Tem varios! Sao pequenos com o minimo necessario (a cama, tv e o banheiro) e arrumados. Apos o mini tour pela casa, voltamos ao salao principal onde conversamos mais um pouco.
Claro que p/ nao ficar alugando a garota, eu havia dito que estava ali apenas para conhecer a casa e que nao iria fazer programa naquele dia. Continuamos a conversar mesmo assim -ufa!- Comentei sobre o fato de a casa estar meio vazia... entao, fiquei sabendo que os melhores dias sao quinta e sexta. Na quinta, rola um sushi 'na faixa' -nao é cobrada na consumacao e na sexta um churrasco no espetinho. Alem de que tendo mais gente, as meninas da casa fazem strip. Ah, com relacao ao cache, é acertado diretamente com as garotas.
O lugar ate que é legal, mas, tem poucas garotas e pelo valor total (R$170,00 minimo) , nao sei se vale a pena.... Agora, considerando-se R$100,00+R$40,00 do quarto apenas, pode ser uma opcao interessante. Aih, ficaria c/ preco equivalente da Baccos. Talvez retorne numa quinta/sexta quando tem mais garotas e ver o plantel mais completo ....
[]s
Telefone: (11) 3209-6393
Site: www.ravenasclub.com.br
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sabado a partir das 19 horas até o último cliente
Entrada/Consumação: R$ 30,00 (Consumíveis)
Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 160,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito