Ocean Club (ex-Cocktail) - R. Nestor Pestana - República
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ocean Club (ex-Cocktail) - R. Nestor Pestana - República

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 16:18

Numa de minhas visitas no VP, encontramos com outro pessoal que também faziam parte do atual FSD. Como já tinhamos vistos as meninas de lá, conversa vai, conversa vem, fizeram um convite para visitarmos esta casa, SEM pagar nada p/ entrar!!
Mas, como isso é possivel? Funciona no mesmo esquema que no VP. Graças a uma turminha de bebuns (quando lerem isto vão me matar !! eheheh....), eles compram uma garrafa de whisky (em torno de R$180,00) para consumirem na casa. Com isso, podem entrar e sair tantas vezes quiserem sem pagar nada p/ entrar (logico, se pedirem petiscos, outras bebidas, sair com garotas é obvio que fica à parte). Como estavamos juntos, liberaram a nossa entrada tambem! Ah, isso vale por um periodo de 3 meses OU enquanto durar a garrafa. P/ quem gosta de beber é uma boa.
Jah tinha vindo nesta casa uma vez um tempo atras, quando tentaram fazer um HH para que o pessoal do forum pudesse se conhecer pessoalmente. Tinha sido combinado de chegarmos antes da casa abrir normalmente, pois, iriam vir garotas de outras casas tambem. Porem, a maiorias furou. As poucas q estavam lah eram da propria casa.

Entao, esta visista q descrevo foi feita em torno de fevereiro/2002. Desta vez, fui num dia/horario normal de funcionamento. A casa é ampla internamente. Logo apos a entrada tem uma pequena escadaria p/ baixo. Tem-se uma chapelaria e um bar. Adiante, ficam as mesas e o palco de shows. Sentamos numa mesa bem proxima ao palco. A casa estava bem movimentada neste dia.
A quantidade de homens era superior a de mulheres. E a quantidade de mulheres era inferior ao do VP. E em termos de qualidade tbm. Infelizmente, nao sei dizer os valores da entrada/garrafa exatos.
Foi uma visita técnica...eheheh... A casa nao tem quartos. Ou seja, se quiser sair com uma garota , o esquema e' pagar uma bebida p/ ela (taxa para ela sair da casa), combinar o cache com ela (em torno de R$200,00/2horas) e mais o hotel. A brincadeira sai em torno de 300,00 em MEDIA.... Dependendo do horario, garota, negociacao pode sair um pouco menos.
Pelo que me falaram, tem de se tomar cuidado, pois, nesta casa as meninas pedem mais bebidas, pois, ganham em cima disso tbm. Ou seja, o NAO tem de estar afiado.... !! O palco é bem amplo, onde as meninas ficam dançando, depois, tem um box (tipo chuveiro com agua mesmo) onde apenas uma garota fica dentro e nua dançando ... Esse box, fica suspenso acima do palco. É interessante!
Quanto aos shows em si, sao os mesmos do VP. Uma dupla de garotas q fazem strip e se beijam, chupam ; um casal q faz sexo ao vivo e mais uma outra tipo de fantasia/dança.
Como já comentei, o nivel das garotas era inferior ao do VP. ALgumas delas , intercalam entre aki e o VP. Claro que tem excecoes. Lembro-me de uma morena muito bonita, de corpo e rosto :) que me foi apresentada.
Acabei nao ficando muito tempo, pois, jah era meio tarde. Mas, qq dia devo retornar para ver como esta a equipe de garotas. Infelizmente, nao sai com nenhuma ....

[]s

Endereço: Rua Nestor Pestana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
189
- República
Esta casa noturna fica quase ao lado do Vagao Plaza. Tem um toldozinho na entrada, fachada luminosa que a identifica facilmente e um porteiro.

Estacionamento: Terceirizado com manobrista

Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 3256-4602/ 3256-4480

Site:
Oculto para usuários:

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado a partir das 21:00h.

Entrada: R$ 17,00 (Com direito a um drink nacional)

Preços dos Programas:
R$ 150,00 a R$ 300,00 por 1 hora negociados diretamente com a garota

Promoção para Foristas:
01 - clientes que chegarem à casa no horário das 21:00 até às 23:00, terão desconto de 20% (VINTE POR CENTO) NA NOTA;
02 - clientes que chegarem à casa no horário das 21:00 até às 23:00, terão desconto de 10% (DEZ POR CENTO) NOS QUARTOS;
03 - clientes que se tornarem VIP, terão mais beneficios.

Procurem o gerente ELIAS, e digam que viram as promoções no GPGUIA.

Club do Whisky:
Preço com desconto na garrafa
Isenção de consumação
Estacionamento gratuito
Desconto para os amigos

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, mas cobram a mais por isso.

Dados atualizados em 08/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por vp® » 12 Nov 2003, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando:

Achei estes td's em outro forum e compartilho aqui.
Replays não são comentados.

??/??/02
Cocktail
Vera (Aline Garcia)
Trabalhou no Vagão uns 4 anos atrás. E depois foi trabalhar no Cocktail, onde também fazia show de strip e dançava. Também gostei e até repetiria. Na época morreu R$ 150 sem preocupação com o tempo

Link:
🔗

vp®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por vp® » 12 Nov 2003, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:

03/02/02
Cocktail
Debora Debbie
Ontem depois de passar pela Bacos fomos para o Vagão. Depois passei ainda no Cocktail. O movimento estava um pouco melhor que o Vagão. Saí com a Debora (Debbie). Razoável. Loira (é modo de dizer) Baixa (acho que +- 1,60) Corpo muito bonito com marquinhas de biquini Rosto não é grande coisa (não gosto muito de maquiagens, e ela carrega) Oral sem camisinha Transa normal Não regulou horário. Tanto que acabamos dormindo e se eu não a acordo teriamos esticado bastante (saí do hotel as 6:30) R$ 200 mas acho que dá prá negociar (depois de passar em 3 casas, já tava animadinho e sem disposição de negociar muito)

Link:
🔗

vp®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por vp® » 12 Nov 2003, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

04/04/02
Cocktail
Talita
Acabei saindo com a Talita. Loira mignon, seios pequenos, bonitinha; nenhum espetáculo, mas já havia me chamado atenção há algum tempo. Nunca conseguia sair por causa de uma prima grudenta que só fica empatando. Sempre imaginei que fosse uma porcaria, mas tava a fim de sair com ela. não me arrependi. Nada de anormal mas faz gostoso e é carinhosa E prá ser sincero, nem me lembro de detalhes pois tava bebaço Mas com certeza vou repetir

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por travolta » 18 Nov 2003, 12:56

parabens pelo topico japa!!!!
essa boate ja fui muitas vezes e os pgs que fiz foi muito bom....
vou recomendar uma que adora um japa....
se vc gosta de loira cheirosa agradavel carinhosa e que gosta de japa
tem a DIANA ...pra quem quizer conferir eu assino embaixo :wink:
o mais interessante e que sempre vai uns tipos que fica
dançando na pista ...o pior e que sao velhos....no minimo a
pirula azul ta fazendo a felicidade dessa geraçao...se vc usa a
pirula e nao quer comprar a cartela....fala pro porteiro que ele
arruma uma por 15 royal....
abratchossss!!!!!

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por burning_organ » 05 Jan 2004, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Lá vai TD...

Bia, morena, 24a

De passagem pelo Cocktail topei com essa garota... Antes de tudo, deixa eu acrescentar que 15 reais em uma long neck é um puta roubo!!!! Eu compro por 1,50 no isopor da rua... Certo que o isopor na rua não tem show de strip incluido no preço, mas 10x o valor é foda... Com seis cervejas vc paga uma massagem em clínica..... Bom, meu esquema nesses lugares é tomar uma para bater a consumação catar uma mina e sair fora.... Se é para ficar trocando idéia e pagando bebida, no motel é bem mais barato....

A mina tem um corpo lindo... Seios grandes, bunda perfeita, cabelos castanhos claros até o ombro..... Muito simpática e toda "alegrinha" (para mim pareceu ter alguma relação com substâncias químicas ilícitas) :)

Ficamos só na esfregação por mais de 20 minutos... Ela gosta de beijar, faz com vontade. Acabei dispensando o oral e parti direto para o prato principal.... Ela alterna cavalgadas frenéticas com um lance mais submissivo/namoradinha... Achei interessante. :)

Morreu R$ 150 na brincadeira, faz tudo com camisinha, não faz anal. Fomos em um hotel aqui na região da Sta. Cecília muito bom, lembra o Lido, só que mais ajeitado (não me lembro o nome, mas é o mesmo dos apoios de copo lá no Cocktail)... morreu 45 na suíte, e eles te dão a opção de pagar o presentinho no cartão de crédito (10% de acréscimo).

Abs,
burning_organ

Link:
🔗

Cachorrro_Casablanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALGUEM CONHECE A PATRICIA.... MORENA ALTA

#7 Mensagem por Cachorrro_Casablanca » 28 Fev 2004, 03:42

BEM , VOU AO LS COM FREQUENCIA E ACABEI CONHECENDO UMA MINA
VULGO PATRICIA .... SEMPRE REBOLANDO COM UM SHOTS OU CALCA RASGADA NA BUNDA...
ME DISSE QUE TRABALHA NO COCKTAIL...
DESCRICAO....
1.70 DE ALTURA , MORENA DO BOCAO, UNS OLHOS LINDOS E UM CORPO DE PRINCESA....
JA VIRAO ELA LA ALGUMA VEZ?
PATRICIA..... DIZ QUE TEM 19 ANOS MAS EH 17 ....

Link:
🔗

Samurai-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Garotas Amanda e Laiza

#8 Mensagem por Samurai-SP » 04 Dez 2004, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Laiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D

Estive rondando esta boate nesta semana deste terça-feira observando o ambiente e plantel de garotas, o olha eu me surpreendi bastante ... :D :D :D :D :D
Já estive lá outras vezes e nunca gostei muito ... o plantel era fraco , o funcionarios da casa sempre pressionando por bebida ou garota... e eu prefiro ficar mais isolado observando ou conversando sem muita encheção de saco. Mas a casa esta sob nova direção e para quem conhece o Vagao Plaza a mais tempo , irá reconhecer o Gerente Valdir , os barmen Fred e Edinho , e os garçons Edsom e Beto... que trouxeram tambem muitas garotas e clientes , modificando a casa. vale a pena conhecer entrada a R$ 30,00 com drink veja tambem a promoção do Site que te dá uma garrafa de whisky.

Mas vamos ao que interessa nesta quinta , Amanda (Loira escultural) e Laiza (morena) garotas que trabalham na Kilt e Vagao , a principio chamei apenas a Amanda para uma conversa legal , etc ... e ela me convenceu a levar tambem sua amiguinha Laiza pois era nova na casa e estava meio deslocada... tudo bem eu disse , apesar de ter quartos na casa para os clientes conhecidos eu preferi ir para outro local.

No Local com direito a Strip particular das duas gatas fomos para o fight ... uma me beija , a outra me chupava mesmo encapotado foi muito bom .... depois trocavam ate que resolveram cavalgar sobre a espada .... que delicia ... quase fiquei louco ... ao mesmo tempo eu chupava aquela xana maravilhosa...
Fomos continuar tomando banho juntos e la tambem com muito tesão , continuamos na cama por mais um tempo até fixcarmos satisfeitos ficamos quase 2 horas sem intervalos ... e valeu vou repetir com certeza...

o custo total foi R$ 66,00 na boate ( eu tenho garrafa ) para as duas saidas e R$ 150 ,00 para cada garota mais o Hotel :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Eros_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cléo

#9 Mensagem por Eros_SP » 09 Dez 2004, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?o e Angel

Fez Anal:NÃO
:-x

Bom, sou novo aqui. Mas como conheço bem a casa, não posso deixar de avisar pra vocês tomarem cuidado com uma GP de lá, a Cléo (a prima chata da Talita). É uma branquinha baixinha, magra pra caralho, cabelo preto comprido, cheia de tatuagem (tem uma tatoo na barriga de uns ideogramas chineses; uma de aranha no pé). A mina cola na bota pedindo bebida (elas ganham R$10,00 por drink); é mal educada (do tipo barraqueira) e acha que meter é só virar o rabo pra cima e rezar pra você acabar logo. Eu saí com ela uma vez e foi uma merda. Da outra vez que voltei ela colou e eu tive que pedir pra ela sair (ela tava com sarna); depois ela ficou olhando torto (grande merda). Numa outra vez que fui lá, ouvi ela contando pra uma amiga (elas estavam no sofá detrás) que tinha roubado um cliente bêbado.

Em compensação, tem a Angel que faz strip e, apesar dos peitinhos meio murchos, mete muito. O programa dela é de R$200,00, ela não faz anal, mas beija gostoso e faz o estilo que você quiser: cachorra, namoradinha...

É isso.

Link:
🔗

Patrick Hernandez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anne Morena

#10 Mensagem por Patrick Hernandez » 17 Dez 2004, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:SIM
Estive esses dias na Nestor e passei no cocktail . Entrando la fui bem atendido e acabei ficando perto do palco proximo ao banheiro.
Observando as pervas que estavam la tanto na pista como no palco
uma delas me chamou a atençao ( Anne ) morena jambo
Sem hora extra chamei pra conversar e o papo rolou legal sem cerimonia
Combinei com ela 150 com anal e ela acabou aceitando
Local : Metropolis
A transa foi boa com certeza um belo de um anal que eu fiquei de perna
bamba meu irmao!!! :x
Vale um repeteco com ela da proxima vez :wink:

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Casanova » 17 Jan 2005, 23:54

Prezados,
depois de comer a noiva do Chucky na Kilt, entrei na Cocktail... 17 paus a entrada com direito a um drink (ou tomar um drink com direito a entrada, sei lá).

Me lembrei do filme do Beline e a Esfinge (por sinal uma bosta) que fora filmado lá. Fiquei procurando alguma que parecesse a Malu Mader, mas aí era pedir muito. Muita baranga e fiquei pensando como alguém tem coragem de pegar uma daquelas, ter o trabalho de enfiar a puta no carro, levar num hotelzinho, meter e depois trazer a vagaba de volta.... Troféu Surfista Prateado, o errante cósmico.

Valeu pelo show de uma piranha com umas pernas esguias bonitas que lembrava um pouco a minha cunhada, e mais nada.

É isso.

Link:
🔗

Patrick Hernandez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Patrick Hernandez » 18 Jan 2005, 15:05

Sexta feira/14 estive no cocktail e fiquei surpreso com algumas mudanças
hoje ja existem quartos pra dar uma foda la mas como nao sou muito de
praticar o ato por la ; nao gostei muito da novidade
Fui ver o plantel das garotas e me parece que existe um revesamento entre as garotas da Nestor
De la fui no royale....

Link:
🔗

FALAPOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por FALAPOUCO » 27 Mar 2006, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Fez Anal:NÃO
A BOITE TEM OUTRO NOME E DEU UMA CERTA MELHORADA NO AMBIENTE.DEI UMA PASSADA LÁ,NESSA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DIA 23.CHEGUEI LÁ PELAS 22:30.O LOCAL AINDA ESTAVA MEIO VAZIO,SÓ COM UMAS PERVAS DANÇANDO.FIQUEI SENTADO POR UM TEMPO QDO COMEÇOU O SHOW DE UMA BAILARINA COM UM SORRISO E UM OLHAR FORA DE SÉRIE.MÁRCIA É O NOME DA PERVA.LOIRINHA,PEITOS MÉDIOS DURINHOS,UMA CINTURINHA DE PILÃO.ACABOU O SHOW E,POR EU TER OLHADO MUITO,VEIO CONVERSSAR COMIGO.MUITO SIMPÁTICA,NADA MECÂNICA.COBROU 100 REAIS ALI MESMO.O LUGAR É UM LIXO....MAS A PERVA,VALE MUITO À PENA.NÃO FAZ ORAL SEM CAPOTE,MAS A BUCETINHA,NOSSA...RASPADINHA,CHEIROSA PRA CARALHO,ROSINHAAAAAAAAA.COLOCOU O CAPOTE COM A BOCA E CHUPOU LINDAMENTE.FICOU DE 4 E QUE ÂNGULOOOOOOOOOO.PENA QUE NÃO FAZ ANAL.SOQUEI O PALHAÇO E ELA JÁ ESTAVA MOLHADINHA.UMA DELÍCIA....BEIJA NA BOCA,TEM UM PAPO E REBOLA QUE É UMA BELEZA
ROSTO:9
VAGINAL:10 MOLHADINHA DO INÍCIO AO FIM
ORAL:8 PODERIA SER SEM CAPOTE
ANAL:NÃO FAZ
CACHÊ:100 AGORA CHAMA OCEAN!!!!(MAS SÓ TEM PIRANHA)

VALEU À PENA.RECOMENDADA.UMA ÓTIMA OPÇÃO DENTRO DO OCEANO...A VERDADEIRA SEREIA MESMO.

TELEFONE: 11 8583-3102
SITE:CHANTILY
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... aalves.htm

Link:
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por Hair of dog » 30 Abr 2006, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Saudações!

Estive ontem 29-04, no Ocean, cheguei lá por volta das 22:00 hs, logo na entrada perguntei pelo Elias, pois vi aqui no site que há uma promoção de 20% para quem disser que é forista e chegar lá entre 21 e 23 hs, o cara é gente boa e me atendeu muito bem, apesar de ser sábado estava com poucas pessoas, segundo o Elias por ser vespera de feriado, haviam umas 8 garotas dessas pelo menos 4 eram bem interessantes, logo chegou a Gaby e sentou-se ao meu lado, ela é morena clara 1,70, cabelos lisos e pretos, uma boca linda enorme (bocão!! :) ) e bem carnuda usa aparelho nos dentes, bem simpática e inteligente, ficamos lá conversando quase 2 horas que passaram voando, depois subimos pro quarto do hotel que é do lado da boate, a promoção de 20% está valendo eu paguei 75 reais, no cartão, já incluindo minha bebida, a bebida da Gaby e mais 1 hora no quarto, o programa é combinado direto com a garota e gira em torno de R$ 150 reais que acredido que se possa negociar.

Chegando no quarto que surpresa! :shock: quando ela tirou a blusa!! Que seios lindos!! Mas o que mais me surpreendeu foi a massa muscular dela, ela é muito forte, tem costas muito bem defidas umas coxas enormes e um braço quase do tamanho do meu, e olha que treino musculação há mais de 1 ano, ela tem no mínimo uns 33 cm de bíceps, e 50 cm de coxa, tipo halterofilista mesmo!! :shock:
De roupa não da para perceber, pelo menos com a roupa que ela estava, calça jeans e blusa preta.

No quarto foi muito legal, rolou uma excelente quimica, parecia que nos conheciamos há muito tempo, realmente muito bom!

Não custumo ir muito a boates, mas nessa vou voltar com certeza, especialmente para ver minha deusa Gaby.

Valeu!

Link:
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por Hair of dog » 06 Mai 2006, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive novamente no Ocean nesta 5ª feira dia 4 de maio, de novo com a linda e musculosa Gaby, para quem gosta de mulher musculosa é uma ótima pedida, dessa vez foi fora, no hotel Lido, que eu não conhecia e gostei também.
A Gaby é muito simpática e educada, tem ótimo papo, conhece muito de artes marcias, não tenho dúvida que ela daria uma surra em muito homem por aí, pois como já citei além de manjar de lutas ela é bem forte e musculosa, mas como eu não curto nenhum tipo de violência, nossa relação foi bem tranquila e agradável, ela é uma delicia em todos os sentidos, cheirosa, carinhosa, bonita e gostosa, um verdadeiro monumento, infelizmente não poderei voltar a vê-la em breve, pois gastei demais nessa ultima semana, pois fui lá no Ocean duas vezes e no total foram mais de R 500 reais, hehe, mulher é um vicio caro, ainda bem que é o único que tenho.

Valeu!!

Link:
🔗

Trancado