Bon Vivant - R. Henrique Schaumann - Jardim Paulista
R$ 325,00 - Telefone: 1111-1111

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 325
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaleph
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Jan 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Bon Vivant - R. Henrique Schaumann - Jardim Paulista

#1 Mensagem por aaleph » 24 Set 2008, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa que já havia sido falada em alguns tópicos mas sem nenhum td.

Fica na Henrique Schaumann aonde era um bingo, do lado do McDonalds.

Lugar grande dois andares, decoração novinha. Um monte de armários e manobristas na entrada.

Pelo visto os caras estão preocupados com a batidas do Kassab. De qualquer maneira leva um jeitão meio do photo.

Fui numa segunda e acho que dei azar. Tinha eu e mais uns dois gatos pingados. Umas 20 e poucas meninas.Tava dificil de encontrar uma. Tinha umas gordotas, umas donas de casa, umas massagistas de cabeça chata.


No meio do primeiro uisque apareceu uma que não me largou. Fui no banheiro.Voltei. Ela tava lá. Fui atender o celular. Voltei ela tava lá no meu sofazinho.Depois de muitas indiretas ela se tocou.

Quando fui finalmente libertado, vi que tinha umas 2 ou3 interessantes.

Peguei uma loira bem altona e magra. Bons peitos sem barriga nenhuma, jeitão da Ana Hickmann.
Achei que tinha me dado bem. Ela é mineira, sem frescura no papo, sem jeitão de Paty.

Tomei mais um JB e levei ela pro Savoy. A mina já tinha bebido um sake e lá pediu uma tequila. Achei que ia dfar uma esquentada na vagabunda. Bom a mina , meio que saiu do ar.
Ficou meio avoada. Ela nem me chupou. Comi ela de vários jeitos , mas sem muita reciprocidade.

Cagada.

Dá para ver que é meio inexperiente na putaria e tá na brincadeira por acaso.
Disse que foi balconista de Shopping.
Morreu em 400 paus para a perva.50 do Savoy.

O lugar pode ser interessante. O chato é a porra da banda que toca uma bossa nova de casamento desanimado.

Pelo que eu entendi não é dos donos do Ex- WE. Aliás não vi nenhuma ex-we.

Quem sabe agora nas proximidades da F1 a coisa melhore.

O Td é negativo. O lugar pode ser uma boa promessa.

A entrada é de 160. Acho que está no preço das outras. Deu para tomar 2 uisque e pagar um saque para a perva.Parece que eu ainda tinha mais um na conta. Ou seja,,, é o roubo de sempre.. mas no padrão dos concorrentes.

Tá faltando animação do lugar. Se os foristas começarem a ir quem sabe esta porra dê certo


Bon Vivant

Av. Henrique Schaumann,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
170
- Pinheiros - São Paulo - SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel.: 11 3624.1235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao com pauzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por negao com pauzao » 24 Set 2008, 20:15

Os donos da ex WE tão la na garden


FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Dez 2007, 20:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Mumm Rá » 25 Set 2008, 14:04

Apenas para conhecimento dos foristas:

Ontem de madrugada, 24/09, por volta das 2h da manhã passei na frente do local e estava cheio de um jeito que nunca vi. Não tinha mais lugar pra parar o carro na frente da casa e os manobristas estavam estacionando até na rua, quase 2 quarteirões pra frente. Só carro de patrão (o mais meia-boca era um New Beettle).

Devia estar bom, mas parar na volta do trabalho, com alvará apertado, pra conhecer uma casa nova (e aparentemente lotada) não dá.

Alguém confirma o valor da entrada e o custo do final feliz pra que eu possa preparar o orçamento?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fightfire
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Mai 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Fightfire » 25 Set 2008, 18:34

O local era o Antigo Donnas cafe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

#5 Mensagem por FMT » 26 Set 2008, 13:01

Há uns dois meses estive neste local, é de facil localizaçao e otima decoraçao imitando o photo, mas o atendimento e a mulherada são ruins, nao sei se melhorou, mas, quando fui fiquei 45mim e me mandei pro photo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mimosa69
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por mimosa69 » 05 Out 2008, 18:17

Fui la outro dia. Passei na porta e vi um super movimento e falei, achei o lugar!!!
O lugar tenta copiar o photo (que nao sou mto fa, mas sei que la tem comida boa!!!
Entrei e a primeira vista achei o lugar legal...A impressao levou 2 min... Fui vendo as minas e me decepcionei...Baladinha pega trouxa... Gorduchas a rodo, donas de casa, e muita muita muie feia... Fiquei 30 min, sai putto e fiquei pensando que com quase a mesma $ teria ido no photo ou the palms...
Sinceramente, cagada total!


----------------------------
Editado pela Moderação
Retirado o status de TD negativo,
pois o mesmo não se aplica
Mirko 05.10.08
-----------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Concordo.

#7 Mensagem por Ponderatum » 25 Out 2008, 18:52

Concordo com o relato anterior.

A casa ainda não passa de balada pega-trouxa.

Apesar da qualidade da música.

O custo benefício acaba sendo muito alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belmonte
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bon Vivant

#8 Mensagem por Belmonte » 03 Nov 2008, 20:31

Fui conhecer o Bon Vivant, na verdade pelo preço aqui explicito, achei que pelo valor encontraria mulheres maravilhosas...que decepção (de novo...)
O local é bem atraente, com boa música, muitas pessoas atenciosas (recepção), porém quanto a mulheres fica muito a desejar...acredito que umas 4 apenas que faziam jus ao local!
Enfim, continuo em minha saga na verdade de encontrar uma garota do meu gosto (ja explicado em meu relato) porém está feia a coisa...ainda estou com a cabeça na minha musa que vi no relato anterior...ah minha Cica por onde andas???
Leio e releio tantos relatos de casa, mas nada...
Voltando ao assunto da casa...apenas uma loira me chamou a atenção,era magra e alta, rosto muito bonito, porém já estava de papo com um cara...acabei só por tomar algumas doses (desta vez fui com um camarada) e depois fomos embora.


Um dia quem sabe eu encontro lgo no mercado que relmente vale apena investir!


Belmonte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpsil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A cica

#9 Mensagem por Rpsil » 03 Mar 2009, 11:08

Caro Amigo,
Fui numa terça feira. o local estava vazio, poém quando bateu 00 hora encheu de uma maneira, porém pa variar só mulher ruim, , ruim ruim ruim , não gostei perdi o diamas tudo bem.
Agora a cica esta na garden, que atualmente esta em reforma.Os novos dono assi que compraram fecharam para reforma. passei ontem la e vi um afaixa que reabrira dia 9 de marlo , segunda feira,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nildo27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CASA

#10 Mensagem por nildo27 » 05 Jan 2010, 20:31

Srs

Passei na frente e resolvi conhecer esta casa, a casa tem uma estrutura boa, boa musica e ambiente agradavel ate olhar as mulheres da casa, so tem canhão.
Ja fui em casas bem mais baratas estilo Connection, Tivoly e Bamboa e sem mentira o nivel é igual ou melhor e sem falar no preço, na mesma mina que no Connection eu pago 200 nesta casa elas tavam querendo 500 e teve uma louca que me pediu 600,00 ???????
Ou a casa melhora e muito o nivel da mulherada ou fecha as portas.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao com pauzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por negao com pauzao » 24 Jan 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CRIS

Estive no bon vivant no dia 20/01 , a convite do edson que asuniu a direção da casa , cheguei la a casa estava bombando apesar da chuva , fui apresentado a cris , uma menina linda que esta na sexy deste mês preço acertado 500.00 reais fomos p/o asturias la foi tudo de bom , não regula posições , quando ficou de 4 não resisti e gozei . depois ainda rolou um boquete.



nota 9
entrada 190,00 consumiveis
garota 500,00



vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#12 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jan 2010, 19:16

Passei por lá quinta passada junto com dois camaradas solteiros que insistiram em me levar a tiracolo, aproveitando o crepúsculo do meu alvará que durou o mes de janeiro todo, mais para conhecer o lugar, tendo em vista os relatos pouco recomendáveis que a rapaziada daqui já havia postado.
Era cedo, umas dez e meia da noite quando chegamos ...
Continua tudo como já foi mencionado, a casa é muito legal, ampla, serviçais atenciosos, bar muito bem servido, musica e ambiente muito agradáveis. Mas é só!
Chamar qualquer daquelas muié de nível inferior ao de muito privês que nóis tá careca de conhecer por aí, só estando muito chapado de árco ou desesperado prá esvaziar o saco.
Fiquei na minha, tomando minha cerveja enquanto meus camaradas se aventuraram a puxar papo com algumas integrantes da fauna do lugar!
Como eles são bem mais mão fechada e coração duro do que eu, ficaram horrorizados com o valor dos honorários cobrados, que iam de quatrocentos a seiscentos reais, mais a hotelaria e demais despesas por conta dos pretendente.
Como já disseram anteriormente, tipico de balada pega trouxa!
Tomei o que me coube dos cento e noventa conto que cobraram da consumação da alma benevolente que levou o custo da minha entrada para verba de representação de sua PJ e zarpamo pra outras casas da região que oferecem uma diversidade mais atrativa e custos mais competitivos...
Pode até vingar, mas sem muié bonita e com os preços que tu tem que desembolsar, não vejo a menor chance.
Na saída, treis cabra que pelo sotaque eram do nordeste, discutiam asperamente com alguma coisa parecida com a gerência da casa sobre o valor de uma conta de quase tres mil reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rpsil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2009, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estive la ontem

#13 Mensagem por Rpsil » 02 Fev 2010, 16:53

A casa é bonita , show de bola ,mas tb é só!!!!!!!!!! estava cheio porém só cueca e mulhe ruim, poh sacanagem neh entrada R$ 190,00 pra ver mulher feia prefiro ir no sambinha da quebrada.
R$ 190,00 consumido porém o valor das bebidas só cabem 4 dosinhas e mais nada, ficar doidão é ruim pro gasta muito.

o Td da casa é negativo porém tem td pra dar certo só falta mulher bonita e preço justo

Voltar la??????????? demora viu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JS7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#14 Mensagem por JS7 » 16 Mar 2010, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom com o cafe photo fechado estou me aventurando por outras casa de São Paulo.
O Bon vivant foi a primeira parada (quinta 11 de março) e concordo com os outros foristas 190 conto pela qualidade da mulherada é abusivo, 50% das mulheres ali não valem o que pedem que varia de 300 a 500 reais, mas algumas podem valer uns 300 por umas duas horas. Más que tinhas umas cinco minas de alta qualidade tinha, a unica dificuldade é que quando aparece os machos vão tudo voando em cima delas , então não percam o seu tempo aproveitando um whiskizinho ou contando uma piada se virem uma boa, vão atrás dela imediatamente e não a soltem.
Como fui com alguns amigos e gastamos um bom dinheiro nas bebidas fui apresentado para um senhor de 50 anos chamado Edson disse para mim que era o dono da casa e antigo sócio da WE, não sei se é verdade pois pouco o frequentei.
Para aqueles que querem conferir recomendo que vão na quinta dia 18 de março pois é a festa de aniversario deste Edson e comemorando seus 50 anos me falou que irá encher aquele local de mulher gostosa.

A gp que peguei é a raquel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/rafaela (nome no Rg que deixou no motel) tel 8310-9985


Ela é era uma das poucas gostosas do local e meus amigos que sorte eu tive.
Loira de 1,65 metros uns 28 anos e gosta de fude, mas muito meu irmão dei 500 conto pra menina e depois de 3 horas tive que pedi para ir embora pois ela já queria dormi no motel. O rosto é nota 9 mas um 9 bom o corpo é 10 peituda(siliconada), bunda perfeita, barriguinha durinha uns puta coxão, ela é super animada e sem frescura, foi um dos melhores programas que eu tive. Chupeta é logico que sem camisinha.

Se forem lá procurem por ela. É melhor dica que eu posso dar sobre o local.

_______________
Classificação alterada de Pisada na Bola para TD positivo, de acordo com o relato do forista.
Suprimidos dados pessoais da GP.
Mike Logan -25/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roskolnikov
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Dez 2006, 23:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#15 Mensagem por Roskolnikov » 24 Mar 2010, 01:22

Conheço este predio desde 77. Neste tempo foi uma restaurante italiano barato de 1/4 de tamanho de hojé. Depois cada novo dono aumentou o predio, primeiro para trás, depois o segundo andar e o levador (bingo.)

Como primeiro boate - Diana. não deu certo. Agora como "bon vivant" está saindo muito bem, ao menos nos dias que abrem, eu contei 35 caros estacionados, isso quer dizer ao menos 35 homens. Se tivesse tantas mulheres por dentro não sei. Mas já vi moças chegando de limousine, saindo com um homen num caro Morgan. Ja vi tantos caros pretos ( sabe, não?) estacionados lá. Mas duvido que tem tantas mulheres por dentro. E mais uma coisa, nunca vi nenhuma pessoa entrando que não está branco, quer dizer nunca vi umas moça de cor entranda. Estou chateado com isso, acho preconceito ( pode ser só falta de divulgação) e pretendo falar ao menos com a segurança sobre as prequisitos para uma moça entrar. Não tenho nada contra um código, só quero saber o que é, e se seja dentro o codifo civil/criminal brqasileiro, Como disse, moro perto e quero saber minhas opções (se fosse a ficar um problema).

Também por que conheço varias mullhers de cor escouro, eu estou tentando ser politicamente certo. Se for possivel, gostaria de mudar o cor de lugar, primeiro por que eu acho devia ser assim, segundo, por que as moças que eu conheço tem uma vida dificil, e que eu estou vendo é somente por causa de cor. Então se eu possa conseguir que estas moças conseguem entrar, eu vou fazer uma coisa positva - as moças teria mais chance de "ganhar bem", e o boate fica mais certo. Certo, que as moças seriam pessoas em que eu confio.

Também notei umas coisa. Já escrevi que eu acho a segurança não tão professional. Os caros estacionam na rua ao lado da boate, mas tem lugares muito inseguro, aonde não pode ser vigiados. Já pensei que seria uma bom lugar por um sequestro.

Agora, sendo que eu moro perto algumas obsevaçôes. Sempre tem 4-5 seguenças vestido de turno pretos, mas me pareça poco treinado ou professional, por que não sempre dá cobertura. Qual o ponto? Já observei por muito tempo. De minha veranda dá para ver tudo, e gosto de sentar lá fora.Seguinte. Lembra de Morgan? Também teve BMW´s. limousines, etc.

Finalidade. É um lugar caro para entrar, mas bem feito, só com piano. Mais uma lugar para as pessoas de alto nivel (conservativo) encontrar moças, que sempre são bem vestidas e cobertas.

Não para mim. Não gosto da musica, das moças que eu vi, mas gosto apear de tudo da segurança - por que dá cobertura ao predio aonde eu moro.

Fim. De mais. Só espero que vocés aue chegam até aqui entendam que eu estou tentando desceever este boate como está.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alrafinha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2009, 21:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#16 Mensagem por alrafinha » 25 Mar 2010, 12:34

Estive no Bon Vivant ontem, gostei assim me senti explorado no valor da entrada 190,00 pelo local que é... Os caras tão se achando já que outras casas estão fechadas. Só que lá nem chega perto de um café, exceto pelo fato de ter umas gp's do café estarem trabalhando lá. Já outro ponto negativo é o excesso de pedinte, todo mundo pede gorjeta naquele lugar, é um inferno! Ainda que peguei uma gostosa chamada Raquel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
83109985
, uma loirinha, que me deu uma foda boa por 3 horas no final da noite por R$500.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#17 Mensagem por amandinho » 25 Mar 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive ontem na casa, sinceramente achei super estranho, estive a alguns anos antes de fechar, a casa foi reformada mas não mudou muita coisa, poucas garotas e alguns japas, na porta o cara pega o carro e nem olha da sua cara, lá dentro vc não precisa se preocupar em chimbar, elas chimbam vc pra pagar as coisas, a preatica é de puteiro de 5º, vai ver que foi o dia, enfim, encontrei algumas conhecidas mas no final não consegui ver nada d novidade que valesse a pena.
Decidi então fazer um repeteco com a Ju Mineira, uma morena que era do Café, super concorrida, ontem ela tava no continho sózinha...pouco cliente...!!!

Acertamos o cache R$ 600 e fomos pra casa, na saida demoram pra trazer o carro, e vc fca lá na porta exposto, ponto neativo! A casa tem muito que melhorar...se continuar assim n volto mais...

O TD foi exelente, a Ju é uma moça de 26 anos, morena cabelos lisos naturais, com seios siliconados na medida certa. Faz um oral bem forte, suga com força e tem um corpo malhadissimo, marquinahs de biquini, muito bonita de rosto com olhos verdes..., disse que pretende ficar na casa até aparecer algom o melhor (acho dificil).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#18 Mensagem por Mike Logan » 25 Mar 2010, 16:03

No campo telefone da garota, devemos incluir o telefone da casa. Se ele já estiver preenchido, apenas mantenha o número que estiver lá. Por favor, não inventem números ou frases quaisquer, e não coloquem o telefone particular da GP. Antes de postar, leiam este aviso:

Evitem a perda de informações nos títulos dos tópicos!

Obrigado pela comprensão de todos,
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mar 2010, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#19 Mensagem por Ricardo Brasil » 29 Mar 2010, 23:02

Pois essa casa não sei não. Estive lá e tinha poucas GPs apreveitáveis. Também achei uma exploração o valor da entrada e ainda tem de pagar para tirar uma puta de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mai 2010, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#20 Mensagem por Pontão » 26 Mai 2010, 18:10

JS7 escreveu:Bom com o cafe photo fechado estou me aventurando por outras casa de São Paulo.
O Bon vivant foi a primeira parada (quinta 11 de março) e concordo com os outros foristas 190 conto pela qualidade da mulherada é abusivo, 50% das mulheres ali não valem o que pedem que varia de 300 a 500 reais, mas algumas podem valer uns 300 por umas duas horas. Más que tinhas umas cinco minas de alta qualidade tinha, a unica dificuldade é que quando aparece os machos vão tudo voando em cima delas , então não percam o seu tempo aproveitando um whiskizinho ou contando uma piada se virem uma boa, vão atrás dela imediatamente e não a soltem.
Como fui com alguns amigos e gastamos um bom dinheiro nas bebidas fui apresentado para um senhor de 50 anos chamado Edson disse para mim que era o dono da casa e antigo sócio da WE, não sei se é verdade pois pouco o frequentei.
Para aqueles que querem conferir recomendo que vão na quinta dia 18 de março pois é a festa de aniversario deste Edson e comemorando seus 50 anos me falou que irá encher aquele local de mulher gostosa.

A gp que peguei é a raquel

Ela é era uma das poucas gostosas do local e meus amigos que sorte eu tive.
Loira de 1,65 metros uns 28 anos e gosta de fude, mas muito meu irmão dei 500 conto pra menina e depois de 3 horas tive que pedi para ir embora pois ela já queria dormi no motel. O rosto é nota 9 mas um 9 bom o corpo é 10 peituda(siliconada), bunda perfeita, barriguinha durinha uns puta coxão, ela é super animada e sem frescura, foi um dos melhores programas que eu tive. Chupeta é logico que sem camisinha.

Se forem lá procurem por ela. É melhor dica que eu posso dar sobre o local.

_______________
Classificação alterada de Pisada na Bola para TD positivo, de acordo com o relato do forista.
Suprimidos dados pessoais da GP.
Mike Logan -25/03/10
Soube que a noite trabalha no Café Photo. Estive lá ontem, mas não a vi. Vai que a moça tava o CÚ pada, né! :lol: :evil:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
83109985 - Mike Logan - 26/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#21 Mensagem por Mustang64 » 27 Jun 2010, 07:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 25, sexta. A trabalho em SP resolvi me aventurar. Peguei um taxista e pedi a dica, ele me levou para o Bon Vivant. Quando cheguei percebi que o negócio era caro, mas deveria valer a pena...o inferno começou. O porteiro me avisa 190 de consumação. Bom, vamos ver se acho alguma coisa. Eram 22 horas e a casa vazia. Fui no bar, tomei uma tequila e no aguardo de aparecerem algumas coisas interessantes. Para na minha frente uma morena toda tatuada, corpo até que legal, rosto em meia luz que denotava certa idade, mas tinha aquele jeito de mulher ligada a arte, moda, etc. Bom, vi que melhor que ela nao viria mesmo, acertamos por 400 e rumamos para o hotel. Quando a primeira luz decente pegou a menina deu pra ver que a fria era certa. Na hora de sair ja começa com papo de pressa, pois tem que ir embora pois a baba sairia às 1:15. Bom, chegamos no hotel e quando ela tirou a roupa quase deu vontade de mandar de volta. Enfrentei, mas não teve jeito, o negócio não andou. E ela apressando. Olha, terrivel. Quando ela foi embora dei graças a deus mas bateu um arrependimento danado. No Bon Vivant nunca mais, caro e sem mulher no nivel que a casa exige. Resumo:
Patricia (tatuada)
Rosto: 4,3
Idade: avançada
Seios: pequenos...4,0
Pernas: salvam 5.0
Buceta: nada atrativa, grelo estranho 5.0
Oral: sem, mas nada empolgante
Anal: diz que faz, nem arrisquei
Fight: burocratico e sem empolgação

Resumo: gelada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#22 Mensagem por darkwing » 17 Jul 2010, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia/Bianca Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

como bom putanheiro não posso negar um TD e ainda mais esse em especial espero me fazer entender os motivos. Como bom carioca pertido em um projeto em SP, os colegas de trabalho sempre convidam a uma putaria algumas em baladinhas outras em clubes (a maioria das vezes kkk). Então eis que me aparecem com um novo novo nunca tinha ouvido falar e como depois de 3 dias perdido na cidade sozinho em quarto de hotel, como ninguém é de ferro cai dentro da expedição.

Fomos nós lá para o Bon vivant, lugar agradável senão me engano era um bingo antigo, lá em Pinheiros, uma casa bem discreta e o principal cheio de meninas lindas, como deve ser, morenas ou loiras altas ou baixas, tem para todos os gostos. Eis que me bate um daqueles dias de crise de tio Patinhas, fico avarento que nem uma porra, sei lá porque essas coisas acontecem comigo, mas aconteceu, e justo no dia do crime ninguém merece.

Bom lá fui eu e meus colegas de projeto um se acochou com uma loira altona, não lembro o nome dela cavala de olhar expressivo e lá se foram. Depois outro me cata umas daquelas meninas arretadas do nordeste, coxa grossa, bunda bem torneada uma expressão de deve ser mais quente que larva vulcanica e que não recusa nada e segundo a cara dele no dia seguinte com certeza foi assim mesmo kkkk.

Bom chega de falar dos outros fiquei com o sonar ligado de olho nas meninas, primeiro fiquei com uma menina do sul, mais ou menos 1,70 de altura olhos verdes aqueles peitões carateristicos a menina era gata, acho que até valeria um programa mas sei lá não teve química, talvez se a crise Tio Patinhas não estive presente no dia tinha saído com ela, mas como não sou de empatar meninas falei que deixaria para a próxima educada se foi para piranhar um pouco.

Já estava desistindo do dia em que estava tarado e avarento, que coisa mais contraditória, eis que caminhando perto do bar, me deparo com ela... Sabe aquelas menininhas altivas aparentemente cheio de marrinha que na verdade não passa de timidez? Então a própria em carne e osso num corpo de estatura mediana com pernas bem torneadas, com cintura e bunda bem delineadas, tudo isso numa morena de cabelo na altura do ombro com um olhar forte em um rostinho diabolicamente angelical. Puxei papo, perguntei o nome, ela disse Bianca Mendes, mas a chamam de Bia Mendes também e com toda simpatia do mundo conversou comigo ofereci algo para beber pediu um red label que logo fez efeito que ela ficou ainda mais simpatica.. hehehe, fomos para um sofá de couro e continuamos animadamente o papo, esperta cheio de atitude e opinões (raro isso na noite) um bom papo valeria sentar no barzinho e conversar, mas como a noite era para o crime tentei manter o foco no "objetivo", aí pergunto como funciona a casa ela me diz que tem que pagar uma saída para menina de 150 mais o que consumir tendo a consumação de 190. Pergunto qto seria o programa ela fala 800 dou aquela chorada básica ela abaixa para 700, choro mais um pouquinho e fechamos 2 horas por 650, acho que se chorasse mais ela abaixaria, porém como ainda não era fim de festa, nem tentei para não quebrar o clima.

Partimos para o crime, já no taxi os beijos começaram a esquentar o clima, mas como não sou ator de filme porno tentei manter a linha, mas tava dificil, pqp oooo se tava. Chegando no hotel o negocio que estava quente ferveu de vez, entrando no quarto começamos a nos pegar intensamente com beijos pelo pescoço colo dominava a menina com um os cabelos seguro pelas minhas mãos, fomos nos despindo até que fomos para o banho limpar nosso dia de trabalho lá dentro do box, jesus amado... os beijos continuaram até que ela se ajoelha e meu DEUSSSSSS o que era aquela lingua??? A menina mesmo com carinha de estudante de direito é uma mestra na arte, lingua aveludada hábil em enroscarsse no pinto de forma que consegue estimula-lo só com a propria, bicho é sensacional.. Boquete intenso, uma digna garganta profunda... Bom me liguei nessa hora que tava tão ligado na menina que nem tinha prestado atenção no teste sem roupas, que gata, levantei a menina eu como gosto fui conferir a perseguida coisinha linda, bem depilada, pequenina, cheirosinha que só....

Confrades óbivio que não resisti tinha que cair de boca na garota... Saimos do banho, fomos para a cama e como uma avestruz escondendo a cabeça em um buraco. cai de boca na menina e acho que acertei a dose... na chupada pq meu a menina se descontrolou... Ficou ofengante... apertando minha cabeça... mas não creio que tenha gozado. Eu mesmo não aguentava mais meu pau dava pinotes de tesão precisava meter a todo custo... Encapei o garoto e creu... Cara que delicia era apertada, quente tava me deliciando naquele papai e mamãe até que comecei a ficar fora de mim, que tesão essa menina de rosto angelical me deu. Estavamos freneticos, mas um espelho no quarto, mermãooooooo tinha que olhar a cena dela de 4, pqp que bundinha era aquela... seria uma visão perfeita... mas ela como numa raspada de jiu-jitsu me gira e fica por cima... A menina é intensa a bichinha começou rebolando em movimento bem cadenciado alternando em pressão e controle.... Até que em determinado momento não tive como não lembrar dos funks cariocas e o famoso "Quica quica no calcanha", pqp, a melhor deu uma pressão maravilhosa sei que perdi a noção do tempo e espaço mas a julgar pelo estado dela deve ter feito isso por um tempo, se foram 10 segundos ou 10 minutos eu não sei, só sei que tava bom pra kralhooooo... Tirei ela de cima e coloquei de 4 que cena...o que era aquela com aquela bundinha??? Linda... Pensei em algo mas resolvi manter onde estavamos, tava nervoso que não gozada, dei umas pinceladas, ela nervosa, grita -porra para de me maltratar e enfia esse pau logo kralho..." Depois dessa tive que meter segurei aquela cintura e puxava aquele corpinho mignon numa vontade que parecia que ia parti-la ao meio. Mesmo no frio de São Paulo nossos corpos pareciam que estava tomando banho e sol em Jericoacora de tão suados que estavamos. Puxo aquele cabelo para poder lhar melhor os efeitos que estou causando no corpo dela e até que não aguentando mais sinto que vou gozar... tiro de dentro dela puxo copote e dou aquela gozada na boquinha e seios... Desmonto na cama sem forças no corpo olho para aquele rostinho lindo, angelical cheio de porra da minha porra... Indicritivel a sensação causada por essa visão mas estava esgotado...

Pegamos algo para beber e ficamos conversamos um pouco até recuperar as energias, eis que como uma cobra me vem ela... e junior ainda caído da guerra se recursa a dar sinal de vida... mas como uma boa cobra só come animais vivos ela recomeça a me chupar, eu mesmo descrente de ele recuperaria as energias rapidamente, sei que num piscar de olhos lá estava ele como se nada estivesse acontecido, cara ela menina tem algo na boca não é possível... Fomos para o second round, carnificina total.... kkkk frango assado, mais de 4, em pé na parede.. no sofá.... tudo aquela sensação maravilhosa de estrangulamento vaginal no pinto... Até que.... Gozei a segunda... Aí acho que nos ligamos do frio, ela veio toda dengosa aninhou a cabeça no peito e apagamos...


Na hora de ir... a olhei indo pela porta e pensei... Me dei muito bem hoje....

Resumo

Bia/Bianca Mendes
Rosto: 8,5
Idade: 20 bem poucos
Seios: pequenos 7
Pernas: 9,5
Beijo : Delicioso sem restrição
Buceta: 10 - Se puder dar mais eu dou
Oral: sem capote, sensacionalmente indiscritível
Anal: não sei, tava tão bom deixei pra lá
Performance: nada burocrática, 100% entregue...


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#23 Mensagem por Mustang64 » 17 Jul 2010, 16:00

só eu que me ferrei no bon vivant? puta, que azar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#24 Mensagem por darkwing » 17 Jul 2010, 16:19

Mustang64 escreveu:só eu que me ferrei no bon vivant? puta, que azar

Cara esse lance é sorte... e um pouco de malandragem... Po tem cara que vai para as casinhas enchem o pote sai com uma guria... e qdo percebe ela era um dragão e culpa a casa... tipo ok tem casa que abusa... Mas no geral das medianas para cima sempre tem gatas basta vc saber escolher... e estar com os sentidos não tão adulterados... kkkkk...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#25 Mensagem por lordofring » 17 Jul 2010, 17:51

190 de consumaçao + 150 da saida?

ou a saida pode descontar dos 190?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#26 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Jul 2010, 20:13

lordofring escreveu:190 de consumaçao + 150 da saida?

ou a saida pode descontar dos 190?

Obrigado

Negativo, consumação bebidas.. a nao ser que trate antes , para que nao se cobre a consumação..so o que consumir, ou a saida da puta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#27 Mensagem por Ponderatum » 31 Jul 2011, 13:44

Esta exploradora casa de baixo custo/beneficio ainda funciona???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_praiero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2011, 02:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#28 Mensagem por edu_praiero » 31 Jul 2011, 23:49

Ponderatum escreveu:Esta exploradora casa de baixo custo/beneficio ainda funciona???
NAO , fechou a alguns meses , agora virou baladinha ! ! ! pelo visto nao perdemos nada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#29 Mensagem por Carnage » 01 Ago 2011, 20:12

Moderação, passa o cadeado!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Bon Vivant - R. Henrique Schaumann, 170 - Jardim Paulista

#30 Mensagem por Jax Hauss » 08 Ago 2011, 03:15

Bom, se voltar a ser casa de putaria avisem ::ok::
Por ora, tranca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”