Boate Alameda Café - Al. Santo Amaro, 383 - Santo Amaro
R$ 40,00 - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Boate Alameda Café - Al. Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Che » 20 Mai 2003, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Love Night
Alameda Santo Amaro, 383, Santo Amaro

Domingo, 18 de Maio.
E aí, beleza?
Eu fui neste "night club for men", localizado em Santo Amaro, depois de ver o Timão atuar bem diante do badalado Cruzeiro. O lugar fica perto da Estação Largo Treze do Metrô, concentração alta de transeuntes, lotações e camelôs no caótico centro popular do bairro da Zona Sul.
O Love Night é um típico inferninho com american bar, garotas, som, penumbra e teto pintado de preto. O ambiente, apesar de trash, é limpo e não é assustador como parece sê-lo ali na portinha de entrada. A mulherada, numa escala de 0 a 10, fica com nota entre 2~6. A consumação é de R$ 5,00; tomei uma Coca-Cola.
Eu peguei a PAULA, mulatinha gostosa, paulista, de 19 anos. A mina fala pouco e quando fala, já a conheço de outras vezes, é para comentar sobre barracos que rolaram lá dentro, envolvendo de putas a clientes, nos quais acabou mostrando as garras e os dentes, protagonizando cenas de engalfinhamento com direito a tapas e puxões de cabelo. A combinação de inveja, disputa por clientes e bebedeira, em graus elevados, desdobra um risco iminente de combustão. Alta. Eu, particularmente, nunca senti ali algum clima de hostilidade, ostensivo ou não, que afetasse a tranquilidade.
O programa foi, ao mesmo tempo, íntimo e distante, o que é contraditório, explico: a intimidade foi construida ao longo de outros encontros, 2 eu acho, 69 sem camisinha, gozo mútuo - eu, sobre a barriguinha dela; ela, chupada, de frente - e entrega; a distância foi notada pela inexpressividade contida nos diálogos, talvez pela discórdia que vivencia(ou) naquele salão.
O preço foi de R$ 35,00 por 1/2 hora, como dobrei, o que não é meu costume, paguei R$ 75,00, contando-se aí a consumação. Suíte. Toalha, lençol e sabonete lacrados e trocados a cada período de 1/2 hora. Excelente! :D
Dica para os manos Ciborg, Ojapa® e webgp.

Che, Correspondente de Guerra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizado nome do local

Nome antigo: Love Night

19/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Love Night - Alameda Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#2 Mensagem por Che » 26 Mai 2003, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Love Night
Alameda Santo Amaro, 383, Santo Amaro

Domingo, 25 de Maio.
E aí, beleza?
Ontem à noite estive novamente nesta boate e peguei a JULIANA, moreninha, mineira, de 21 anos. Ela é bonitinha, magra, de papo agradável e usa um piercing charmoso no nariz.
A mina é limpa, delicadamente cheirosa e animada na cama, pois mexe gostoso. Ela chupou o Che com camisinha e deixou chupar a bocetinha e meter o dedo no cuzinho. Eu gozei comendo a bocetinha de frente, ela gozou no 69. Bom programa.
Eu paguei R$ 70,00, porque dobrei o período de 1/2 hora, mais R$ 13,00 :x da catuaba :shock: que ela pediu com meu consentimento, incluindo os R$ 5,00 da consumação.
Dica para os manos Ciborg, Ojapa® e webgp.

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Love Night - Alameda Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#3 Mensagem por Che » 08 Jun 2003, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, 7 de Maio.
E aí, beleza?
Eu fui ao Love Night depois de sair do Night Club For Men.
Eu voltei a ficar com a JULIANA e não tenho muito a acrescentar sobre o programa em si, gozei de alguma forma já previamente aquecido de lá do Night Club For Men :roll: .
A PAULA, citada no começo do tópico, infelizmente não trabalha mais ali e não conheço seu paradeiro :( .
Eu paguei R$ 45,00 por ½ hora, incluindo os R$ 10,00 de consumação, um refrigerante para mim, outro para ela.

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Love Night - Alameda Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#4 Mensagem por Che » 09 Jun 2003, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 8 de Maio.
E aí, beleza?
Eu retornei ao Love Night nesta noite de domingo, resignado depois de ver o Timão perder do Azulão.
Eu voltei a ficar com a JULIANA. Companhia agradável, sem dúvida, no entanto penso agora que não acrescenta mais valor. O sexo não melhora, desta vez nem gozei, e me senti perdendo tempo e oportunidade. Hora de mudar de ares, pois a boate não oferece melhor opção no quadro.
Eu paguei R$ 48,00, destes R$ 35,00 do programa de ½ hora mais R$ 13,00 de uma catuaba que dei para ela, descontados da consumação obrigatória de R$ 10,00.

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Love Night - Alameda Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#5 Mensagem por Che » 30 Jun 2003, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 29 de Junho.
E aí, beleza?
Ontem, depois do Timão ganhar do Flu, graças a São Doni, fui na Love Night e tive uma recaída pela JULIANA... :? Gozado, a menina me atrai, mas existe algo que paira no ar que me distancia dela também, quase simultaneamente, o que é de fato estranho. Ela me disse que pensou na possibilidade de passar uma temporada de 3 meses no verão europeu, na Espanha, mas descartou devido a razões particulares; achei que ela perdeu a oportunidade potencial de fazer um bom pé-de-meia...
Eu gastei R$ 40,00 por ½ hora, já incluída a consumação (1 Coca-Cola).
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Love Night - Alameda Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#6 Mensagem por Che » 09 Set 2003, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 7 de Setembro.
E aí, beleza?
Feriado nacional, passei no Love Night, começando o jogo do Brasil.
Eu catei novamente a JULIANA, que me confidenciou que deu um pé-na-bunda no namorado. Um relacionamento de 2 anos.
O programa foi similar aos anteriores, mas gozei, pensei que pelo fato dela estar (acho) “carente” e oferecido caipirinha, o seu rosto ficou ruborizado, aproveitaria ou abusaria melhor dos seus dotes, todavia quebrei a cara. A mina é profissional na acepção da palavra.
Eu apenas ainda não entendi a razão do seu tremendo grau de observação, ela lembra de coisas que falamos, umas sem importância alguma e outras conferidas cronologicamente no tempo, até da minha última visita... :?:
Eu paguei 90 paus por 1 hora, destes 20 paus das bebidas e da consumação.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Soraia (ex-João Alfredo)

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Mar 2006, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:SORAIA (ex Jo?o Alfredo)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César,

* * * TD Realizado Terça-feira última, dia 13-Mar* * *

Estive neste estabelecimento depois de passar pela João Alfredo e não encontrar nada do meu paladar. Na saída um dos seguranças me indicou o lugar, depois que disse o motivo de minha permanência flash no local... Ele explicou tratar-se de uma rede e que a rotatividade alta da casa deve-se ao fato de esquema de rodízio.

Como não tinha nada a perder, fui direto pra lá. Ao adentrar o lugar dei de cara com a minha querida SORAIA, que comi gostoso na João Alfredo. Ela me explicou que o esquema era o mesmo.

Aluguel pago, rumamos pro quarto. (10$00 consumação - 2 brejas e 35%00 meia hora de buceta).

No quarto ela já foi chupando sem, engolindo tudo o que podia. Catei-a de 4 e soquei forte. Rapaz, nunca vi um apetite tão grande por rola quanto o dessa menina. O que tem de magreza tem de profundidade na xana. Da próxima vez vou ver se arrumo um alongador de pica pra satisfazê-la...

Programa realizado ao padrão Cairo Demônio: hardcore ao extremo, muitas socadas fortes, tapas na bunda, puxão de cabelo e puxadas fortes. Deposi de variar posições terminei fazendo ela sentar forte na minha vara. Eu segurava ela pela cintura e erguia ela a uma altura de mei-pica pra fora, então puxava ela forte pra baixo. Assim a gravidade ajudou e a pica bombava forte na xana da cachorra.

Comi e repito de novo.

Recomendada pra quem quer sexo hardcore com uma menina que aguenta o tranco forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

SORAIA (repeteco)

#8 Mensagem por Cairo Demônio » 14 Abr 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado ontem, dia 13-abr * * *

Salve César,

depois de sair balão (de novo, como faço quase toda sexta-feira) do Bar do Zé decidi relaxar um pouquinho rs rs rs

Rumei pra João Alfredo (Itapuã e o outro em frente, mas o plantel das duas casas estava reduzido. acho que foram na missa de lava pés :wink: ).

Pra não perder tempo fui direto pra este lugar e lá, de cara na recepção encontrei a Soraia :shock: . Como sabia que com essa GP é fodelança na certa já paguei e fomos pro quarto. *** Atenção: subiram os preços - 12$00 a entrada e $45,00 por meia hora e 90$ a hora completa. *** Marquei meia, como sempre.

Já no corredor agarrei ela por trás e fui beijando a nuca e tirando a sainha. Ao abrir a porta ela já estava sem calcinha e eu de pau pra fora, no que ela imediatamente iniciou um belo boquete, enquanto eu tirava a camisa. :P

Rapidamente me desvencilhei do resto da roupa encapei o bicho e fui pra cima: belíssimo frango assado, ppmm, de lado com muito beijo na boca, tapa na cara (deste vez o Demônio estava acordado...), :twisted: e bombadas violentas :twisted: . Quanto mais eu socava mas ela pedia. Fazia carinha de choro e olhava pra mim intimando, toda manhosa: "Vai meeeu... Mete mais.... Forte, forte!! Faz daquele jeito gostoso....". :razz: Confesso que nunca vi uma garota com tamanho apetite por rola em toda a minha vida de putaria. :oops: É um tesão meter olhando aquele corpinho pequenininho e com tudo em cima. Ela tem uma xoxotinha pequena e delicada, mas que parece um buraco negro pela voracidade em sugar uma rola pra dentro de si. :razz: Como pode uma bucetinha tão pequena engolir uma rola daquela forma... Delicia.... De foder e de olhar... :evil:

E soquei o quanto pude, teminando na boquinha dela. Coloquei na boca e disse que ia gozar. Quando ela sentiu que iria explodir tentou tirar a rola da boca, mas eu estava esperto e segurando ela pela parte de tráz do pescoço enfiei tudo na boca dela, e gozei violentamente. Ela disse que engoliu, pois fui tudo direto pra garganta!!! :twisted: :twisted:

No segundo round (tem de ser rápido pela voracidade da puta e pelo tempo, meia-hora) comi ela em pé na cama. Ela ergueu as pernas igual a cachorro quando vai mijar. Segurei a perna dela pra dar apoio e fiquei enfiando forte. Na frente tinha um espelho e ela não parava de olhar a vara entrando. Maravilha. Depois coloquei ela de 4 e bombei bombei bombei, puxava o cabelo e dava tapas na bunda. Ela só pedia pra eu meter mais. Outra belz gozada, depois que o cara da portaria bateu pela 3a vez na porta dizendo que iria cobrar o dobro!!! :wink:

Recomendo pra quem tem fôlego e estiver descansado, senão ela te engola.

Repeteco e repetirei muitas outras vezes

PS: tem o cú "já mexido", mas negou fogo com medo da grossura. Ainda cato ela...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Talita, moreninha teen

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 09 Dez 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cesar,


* * * TD realizado em 03-dez-2008 * * *

Passei pra ver se havia novidade, e tinha uma magrela alta, com cabelos pretos e bonitos, belos dentes e sorriso. Bunda pequena, pernas finas mas com cara de safada.
Disse ter 23 anos e se chamar Talita, e informou que era iniciante, afinal era o segundo dia dela... Conversa mole do caraio...

Pela curiosidade resolvei gastar 60$00 pra fuder a vadia em 30 minutos.

No quarto beijos sem graça, chupeta de camisola... Pulei pra cima e fodi no ppmm, de lado, de 4 e depois comi ela em pé erguendo ela no meu colo, já que a puta é levinha. Meti assim até ficar com câimbra nas pernas, depois coloquei ela na beirada da cama, pus as pernas dela nos meus ombros e soquei sem só, apoiando nos peitinhos dela...

Gozada. Banho. Casa.

Não estava inspirado na noite, vale um positivo por se novidade... Nada de especial...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O retorno

#10 Mensagem por pierre2009 » 16 Fev 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem muito o que fazer em casa, e com a mulher me enchendo o saco, resolvi pegar o carro e dar uma volta, sábado 07/02/2009. Quando pensei que não, estava eu ali na Al Sto Amaro, às 23h30, lugar onde já me diverti tanto, antes de resolver a me amarrar, até 3 anos atrás... Ia parar no Gold, porém fiquei com medo de algum vizinho reconhecer meu carro e fui parar mais na frentre, ao lado contrário da calçada em frente ao Love Night... Chega meu deu um frio na espinha, lugar este onde trabalhou a garota com quem tive um afair. Juliana, mineirinha, linda, percing no nariz, em 2004, a conheci no End Night, porém, ela me confidenciou ter começado nesta casa. Bem, isso faz parte do passado, mas foram os 2 anos mais interessantes que passei.

Bem, de volta a caça ou aventura... Subi as escadas e dando uma olhada no ambiente, não vi nenhuma que me agradace. Sentei-me em uma das mesas e já fui abordado pelo Barman, que já foi perguntando o que iria beber... Pedi uma coca e, enquanto, ele fui buscá-la, apareceu uma mulatinha, de cabelo trançado (dessas colocadas), uma graçinha, corpo belo, sorriso lindo e bem cheirosa. Passou por mim, sem chegar muito perto, e senti o cheiro do perfume adocicado...

Foi só olhar pra mim, já fiz um sinal para ela colar em mim... Foi o que ela fez...

Chegou se apresentando. O nome dela é Selma, 25 anos. Muito bonita mesmo...

Trocamos uma idéia, parecia que nunca tinha pego uma GP antes. Estava nervoso pra kct...

Acho que era a culpa por estar traindo a mulher...

Foi então que a velha Pierre resurgiu e convidei a moça para uma transada...

Fomos para o quarto. Tomamos um banho, ela encapotou o menino e o chupou com maestria. Depois a peguei num PPMM, e pasmem, nunca vi uma puta gozar com ela. A menina espumava pela bucetinha... o pau ficou numa situação que entrava e saia numa facilidade tremenda... Quando sai de cima, abri as pernas dela, parecia sabão e estava escorrendo... Bagulho de louco... Depois a peguei de quatro e ela gozei com ela por cima de mim...

Sensacional, pretendo repetir o rolê... 100%

Indicação de um veteranaço de Gold, End, Star, Love e Joao Alfredo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Love Night - Al. Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#11 Mensagem por Lokosauro » 24 Dez 2016, 03:17

o lugar mudou de dono e de nome, agora se chama alameda caffé 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

swot100
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Love Night - Al. Santo Amaro, 383 - Santo Amaro

#12 Mensagem por swot100 » 21 Out 2018, 14:54

Lokosauro escreveu:o lugar mudou de dono e de nome, agora se chama alameda caffé 8)

E o preço continua camarada? Sabe da qualidade? Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    4026 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Francielle - Santo Amaro
    por EugenioBlack » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por EugenioBlack
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”