L´amore - R. Bento Freitas, - República
R$ 102,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 102
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

L´amore - R. Bento Freitas, - República

#1 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Jun 2009, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!!


Saindo do Tyvoli na Sexta Feira, fui dar uma volta no centrão e chegando na Bento Freitas, do lado direito subindo entre a General Jardim e Major Sertório parei nesse antro, a casa é um salão grande com muitas mesas em volta, um palco quase que na entrada aonde as quengas ficam dançando forró, e um bar ao lado direito na entrada. Já fui lá outra vez, a casa tinha poucas meninas, contei umas 10, e 3 eram comíveis, e por isso mesmo estavam ocupadas... Então conheci uma mulata meio coroa com o nome de Tânia, ela tem um corpo gostoso, cintura fina, bunda arrebitada e dura, peitos meio murchos e gosta de dançar forró.
Então tomei duas cervejas, que inclusive achei um absurdo o preço, pois me cobraram R$ 10,00 cada latinha. Bom, fechamos o programa em R$ 100,00 completinho. Chegando no quarto estava um puta frio do caralho, a mina já foi tirando a roupa e eu tb, e aí ela ficou de quatro e mandou eu socar gostoso na buceta, nem fez boquete, fiquei lá um tempinho e depois ela pediu pra eu enfiar no cú... soquei bastante naquele cuzão gostoso, ela curte Pink Tunel demais! Depois de meia hora de Pink Tunel ela gozou pra caralho, e aí eu coloquei a roupa rapidinho por causa do frio e voltei pro salão e fiquei tomando mais uma cerveja acompanhado da Bianca, uma menina novinha com um belo de um rabo. Ela me deus uns beijos gostosos no salão e eu fiquei com tesão, fechamos em R$ 80,00 sem anal e subi com ela, chegando lá ela chupou meu pau gostoso, e meti bastante naquela buceta apertada... tentei comer o cuzinho dela mas combinamos que da proxima vez ela deixaria... entao finalizei na boquinha dela, mas não engole. Um tesão!!
Os quartos da casa achei meio trash, são muito pequenos, só cabe a cama vc e a perva, e os banheiros são coletivos e a cama é barulhenta e desconfortável.

Achei estranho não ter tópico da casa, pois me parece uma casa já antiga na região, e pelo que me informei tinha o antigo nome de "FEITIÇO".

Preço da perva Tânia - R$ 100,00 + R$ 22,00 do quarto - 1 hora com anal.
Preço da perva Bianca - R$ 80,00 + R$ 22,00 do quarto - 1 hora sem anal.
Bebidas = 5 cervas = R$ 50,00



Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Val

#2 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Jul 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal!!!


No sabadão não enforquei o feriado então resolvi sair pra distrair um pouco... Depois de varios rolês na Augusta e não encontrar nada interessante resolvi seguir para esse antro. Já era tarde quando cheguei, por volta das 3 da matina, então uma morena magrinha com o apelido de Val me abordou e começamos a conversar e beber um pouco... Depois de um bate papo legal resolvemos subir pro quarto muquifo.
No quarto a mina chupa gostoso e não faz anal, fodi ela de quatro PPMM e gozei um monte na boca dela, foi um jato tão forte direto na garganta que ela engoliu tudinho... rsrsrsrs...
Depois tomei um banho naquele banheiro coletivo e vazei.
Observei que naquele dia havia muitas mulatas na casa, pra quem gosta é um prato cheio.
Mas tem muita mulher feia tb!


Biotipo: Mulata magrinha
Bunda: Média e gostosa
Peitos: Pequininos mas gostosos, ainda não tá caido.
Cú: Gostoso, mas não liberou pra mim
Boquete: Faz gostoso, bota gostoso nisso.

Bebidas: R$ 45,00
Perva + Quarto: 120,00



Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 14 Jul 2009, 17:23

Alguém tem o número da rua do local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
    por Bad Brain » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por Bad Brain
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”