Eu li Punheteiro ou Putanheiro ?Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?

Eu li Punheteiro ou Putanheiro ?Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
se vc tem alguma dúvida acho que vc deveria comprar um óculosGringo Aposentado escreveu:Eu li Punheteiro ou Putanheiro ?Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?
Concerteza me lembro das regras, e em nenhum momento agi com desrespeito, pelo menos não mais do que agiram.thug escreveu: Quanto ao forista, e sua a postura agressiva e mal educada, me resta lamentar, lembro-te que existem regras de conduta, espero que as leia, pois respeito é o mínimo esperado entre todos que participam deste forum. Espero que a discussão termine aqui, isto caso deseja continuar participando desta comunidade. Por fim, colabore mais efetivamente com TDs e com participações mais amigáveis.
Roman Barak escreveu:UIA!
Xi, Punheteiro Master, podia ter ido dormir sem essa, hein?
Agora pelo jeito do seu 1º TD depois de tanto tempo de cadastro, acho que vai continuar na punheta mesmo![]()
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 376#483376
Boa sorte num próximo TD...desde que não seja com a sua mão.
Punheteiro Master escreveu: Caso eu esteja agindo de forma mal educada, peço desculpas, mas acho que vocês deveriam rever um pouco o conceito de vocês sobre respeito pois não é porque tenho 0, 1 ou 1000 TDs que serei mais ou menos respeitado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()