SEM PALAVRAS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Entendo sua situação e acho que o pessoal aqui do Gpguia é um pouco insensível demais nas respostas.malandrim escreveu:...qdo vou tomar banho de vez em quando ao fazer a higiene local na minha glande , esta às vezes está um pouco sensível demais no contato . Gostaria de saber se qdo tiver relacoes sexuais se esta sensibilidade vai me incomodar na hora ou se o orgão feminino é de tal forma acolhedor como a pele que cobre a minha glande... Obrigado pela atenção
Os israelitas que me desculpem, masSe nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
Descunfiado, você fala por experiência própria?Descunfiado escreveu:CONSERTEZA É MELHOR VC COMEÇAR A DAR MEIA HORA DE BUNDA POR DIA QUE AI PASSA,,,HEHE
Clinton escreveu: aviso desde já que cada vez que o prepúcio dá uma esgarçada, você vai ver estrelinhas, iguais àquelas que você vê na borda do seu berço quando apaga à luz à noite, após a mamãe te dar a mamadeira, um beijinho de boa noite e o Ursinho Pooh para você abraçar.
Quanto à sua glande estar sensível demais no contato, é porque ela está inflamadinha, cheia de pus, porque você é um porquinho e não esfrega direito seu bilau. Peça para a mamãe esfregar o piu-piu direitinho para você.
Outra possibilidade para resolver seu problema é pedir para a vovó, que tem Mal de Parkinson, dar banho em você e quando ela for esfregar seu bilau com cuidado, vai tremer tanto que o prepúcio vai acabar arregaçando e expor sua glande.
Se nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
Takuma Sato escreveu:Entendo sua situação e acho que o pessoal aqui do Gpguia é um pouco insensível demais nas respostas.malandrim escreveu:...qdo vou tomar banho de vez em quando ao fazer a higiene local na minha glande , esta às vezes está um pouco sensível demais no contato . Gostaria de saber se qdo tiver relacoes sexuais se esta sensibilidade vai me incomodar na hora ou se o orgão feminino é de tal forma acolhedor como a pele que cobre a minha glande... Obrigado pela atenção
Eu achei uma materia muito bacana que fala da pelinha que cobre o pênis:
http://www.nndb.com/people/084/00002600 ... finger.jpg
aqui acho q nao no coraçao a maioria so tem as putas q fazem a nossa vida um pouco melhorpiloto2002 escreveu:ninguem tem Jesus no coração por aqui....![]()
![]()
Não é à toa que foi expulso...GPDIRETORIA escreveu:TENHO REPARADO QUE AQUI NO CONSULTORIO SO DA GENTE PERGUNTANDO MERDA ,,![]()
![]()
[/b][/color][/size]
O cara é são paulino... fazer o quê??Roman Barak escreveu:Descunfiado, você fala por experiência própria?Descunfiado escreveu:CONSERTEZA É MELHOR VC COMEÇAR A DAR MEIA HORA DE BUNDA POR DIA QUE AI PASSA,,,HEHE