Descobri que a namorada de um amigo é GP, conto ou não conto?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Fev 2009, 07:51

De qualquer forma, você vai perder o amigo :
- Se você contar, ele vai ficar com raiva de você assim que os colegas acima escreveram
- Se você não contar, mais cedo ou mais tarde ele vai saber que você estava a par e escondeu o fato dele, o que vai deixar ele com raiva do mesmo jeito.

Portanto, aproveite e come de graça a puta que se ofereceu para você.

E se teu amigo vem reclamar de alguma coisa, responda para ele que você não fala com corno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#17 Mensagem por JY » 06 Fev 2009, 07:53

Rapá, a pior que você irá entrar é se contar pro corno. Com certeza a rapariga já tá com tudo armado, o cara tá apaixonado, e assim que você contar ela vai dizer pra ele que vc tá inventando, que vc fica dando em cima dela e outras coisa mais.

Deixa pra lá ou então manda uma carta anônima pra ele falando o que ela faz e qual puteiro ela trabalha, deixa ver se ele tem coragem de descobrir a verdade ou se tá tão apaixonado que vai aceitar a situação.

Arrisca não, a chance da coisa dar merda pro seu lado é muito grande.

Mas posta o nome dela e o puteiro aí pra galera ir lá conferir, hehehehehehe

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#18 Mensagem por Coobra » 06 Fev 2009, 07:54

VELHO DITADO.....

MULHER DE AMIGO MEU É.................

SÓ COME O CU!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#19 Mensagem por Caubói/38 » 06 Fev 2009, 09:30

... ser alcaguete ou cagueta, como queiram, eu um dos tres piores defeitos que um sujeito possa vir a ter!
Não fique com dó do cornutto, porque no seu lugar ninguém faria o mesmo, fica na sua e se possível, sapeque a piranha, de preferência digrátis e na maior cara de pau!!!
Se ocorresse o contrário, garanto que seu amigo exploraria a oportunidade sem o menor escrúpulo, eh, eh, eh ...
Esse tipo de coisa, meu chapa, ou seja, num perder a oportunidade de furar o zóio de um camarada metendo-lhe um belo par de guamba, é uma das coisas mais legais no mundo da putaria, no qual tu diz que tá começando agora.
Seja bem vindo, então....

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por O Jogador » 06 Fev 2009, 09:53

Fica na sua, cara. Em primeiro lugar, vai que a mina tá mentindo e seu amigo sabe? Já pensou o constrangimento? Aí é que a amizade vai pro brejo...
Quanto a comer a mina, de graça ou não, você é que sabe se vale a pena. Eu não comeria, mas cada um é cada um. Não vai acreditando que ela quer mesmo dar pra você ... ah isso não ... mas santa ela não é ... lembre-se que ela é uma tremenda vagaba ...
Eu ficaria "amiguinho" dela pra ela convidar pras baladas com as amigas de trabalho. Pode render mais do que comer só ela.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 06 Fev 2009, 10:36

O canal é ficar comendo ela e não contar!

:twisted:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2009, 12:09

Não conta :!:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 06 Fev 2009, 13:33

Pudin escreveu:O canal é ficar comendo ela e não contar!

:twisted:
Vcs não tem Jesus ou pelo menos algum santo no coração?

Pior é o cara ficar comendo a mulher do amigo e o cara descobrir e ficar "macho-cado"... daí vai querer tirar satisfação, dizer que vc é um canalha... com tanta puta e ngp que dá de graça nesse mundo não precisa ir comer justo a mulher do amigo... passa pra outro, faça como Jaiminho O Carteiro, evite a fadiga...

:o

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por Clinton » 06 Fev 2009, 14:00

Meu caro,

Se é amigo meu, mas amigo mesmo e eu sabendo que ele está sendo enganado, conto sem remorso.

Mas, se você não quer passar por fofoqueiro, há uma saída pela tangente. Você pode recomendar o puteiro para ele, dizendo que é muito bom, afinal amigos fazem isso.

Ele vai lá, vê a mulher amada dando duro e decide por si mesmo.

Link:
🔗

astrobaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por astrobaldo » 06 Fev 2009, 17:22

Opa, foi difícil achar de novo o tópico, mas as coisas se resolveram por si só. Apesar disso já tinha decidido não contar nada, e também não vou comer a puta, mas que dá vontande dá.

O Jogador matou a charada, o cara já sabia e não queria contar pra ninguém mesmo. Ontem ele me ligou e conversamos. A mulher contou pra ele que me viu lá no puteiro, só acho que ela deve ter omitido a parte que se ofereceu pra mim, eheheh.

Agora, só não entendi porque ela não falou nada na hora, será que ela tava tentando proteger a reputação do namorado corno?
Depois disso tudo fica uma lição, o que acontece no puteiro fica no puteiro. Da próxima vez que acontecer algo parecido eu finjo que não vi nada dou meia volta e vou embora.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Wasabi » 06 Fev 2009, 22:17

::diabo:: Chegaria no meu amigo, e fala:
- Cara você não sabe o que aconteceu, tava namorando uma mina e descobri que ela é uma GP, o que eu faço?
Ha haha, por aí já dá para saber a reação dele.

Depois ainda falo, cara você esta sendo muito mal e se fosse a sua namorada.
e saia de mansinho hahahaha

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por jeff malone » 07 Fev 2009, 14:47

astrobaldo escreveu:Opa, foi difícil achar de novo o tópico, mas as coisas se resolveram por si só. Apesar disso já tinha decidido não contar nada, e também não vou comer a puta, mas que dá vontande dá.

O Jogador matou a charada, o cara já sabia e não queria contar pra ninguém mesmo. Ontem ele me ligou e conversamos. A mulher contou pra ele que me viu lá no puteiro, só acho que ela deve ter omitido a parte que se ofereceu pra mim, eheheh.

Agora, só não entendi porque ela não falou nada na hora, será que ela tava tentando proteger a reputação do namorado corno?
Depois disso tudo fica uma lição, o que acontece no puteiro fica no puteiro. Da próxima vez que acontecer algo parecido eu finjo que não vi nada dou meia volta e vou embora.
entao nao entendi porra nenhuma.....
pq ela se ofereceria pra vc se o marido ja sabia de tudo?
pra mim, so tem uma explicação, a vadia quis testar se vc era amigo mesmo ou se iria querer comer de graça.
sei la.....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#28 Mensagem por LFerrari » 07 Fev 2009, 15:13

Essa seria uma situação muito embaraçosa para lidar.

Acho q eu contaria, em especial se fosse um grande amigo, mas de fato seria um momento de grande constrangimento e dos mais desagradáveis.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Fortimbrás » 07 Fev 2009, 17:49

jeff malone escreveu:
astrobaldo escreveu:Opa, foi difícil achar de novo o tópico, mas as coisas se resolveram por si só. Apesar disso já tinha decidido não contar nada, e também não vou comer a puta, mas que dá vontande dá.

pra mim, so tem uma explicação, a vadia quis testar se vc era amigo mesmo ou se iria querer comer de graça.
sei la.....

O cara é um exemplo de corno elétrico.

Que é aquele que cê chega e fala, como todo cuidado:

"Mano, tua mina é puta!"

Ele responde:

"Tô ligado".

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Jovem_Promessa » 21 Fev 2009, 12:52

Fortimbrás escreveu:
jeff malone escreveu:

sei la.....

O cara é um exemplo de corno elétrico.

Que é aquele que cê chega e fala, como todo cuidado:

"Mano, tua mina é puta!"

Ele responde:

"Tô ligado".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HIUAEHEAIUHAEIUAEHIUAEHEIUHEAIUEHEAIUHEAIUHEAIUEAHIUEAH

Que foda!!!

Tem que comer ela e pronto... Trabalho é trabalho... não foi traição! Teu amigo até entenderia... O que seria uma buceta contra uma amizade???

:shock:

Link:
🔗

Responder