Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BobCatRC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#31 Mensagem por BobCatRC » 13 Mar 2008, 18:01

General escreveu:
BobCatRC escreveu:Pense: por que as pessoas trabalham?
dentre outros motivos, para resolver um problema muito sério: As pessoas precisam pagar as contas.
com as GPs não é diferente. Elas precisam pagar as contas.
Realmente...bela forma de resolver os problemas.
Alugando a buceta, o rabo e chupando pinto.
cada um resolve os problemas pelo caminho que melhor lhe convém.
não somos as melhores pessoas para julgar isso. concorda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#32 Mensagem por General » 13 Mar 2008, 19:11

Não.

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#33 Mensagem por Pintinho691 » 11 Abr 2008, 10:20

Amigo R. Oliveira,
Não pude me conter, já estou faz um bom tempo nesta vidinha gostosa de putaria e aprendi uma coisa.
Sendo GP ou Civil como diria o saudoso Tim Maia "A mulher sempre poe tudo á perder", vejo aqui pelas festas no meu trabalho que são muitas, a mulherada toma uns drinks e o bicho pega, sendo assim vai fundo filho aproveita o momento e depois tem história para contar, sempre falando que foi com um amigo seu, todo mundo vai saber que é com você, mas não vai sair da sua boca, entende?

Para ilustrar mais ainda, vou contar um causo que aconteceu comigo ontem.
Estava eu no meu trabalho, quando me liga uma amiga minha que eu já tinha socado algumas vezes toda puta, motivo o namorado deixou ela falando e marcou com os amigos de ver o jogo do São Paulo num bar.
Me prontifiquei a leva-la par tomar uma já que o corno preferiu ficar com os amigos, vendo o jogo dos Bambis, detalhe também sou São Paulino, mas não deixaria aquela gostosa por nada, simplificando tudo, tomamos uma e acabamos no Asturias, depois deixei ela em casa e fui para o meu lar dormir.

Vai fundo filho, a vida é uma só.

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por Gepezeiro » 11 Abr 2008, 11:06

R.Oliveira, é o seguinte meu chapa...

O cara casa com a GP, o sexo vai ser ótimo, inigualável, a garota vai saber como agradar com gentilezas e carinhos (não apenas sexuais!) de forma que o camarada vai a cada dia acreditar mais e mais que ganhou na loteria mas... passados alguns meses/anos aquela pontinha de duvida, de medo de estar sendo feito de otário sempre vai e volta... amigão... tá disposto a viver uma vida de dúvidas e inseguranças? Você, ops, seu amigo, aguenta isso?

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#35 Mensagem por Wasabi » 13 Abr 2008, 15:56

:-({|= (ao som de marcha funibre).
Aproveita, só não faça promessas idiotas (casar, apresentar para familia, namorar) se ela se apaixonar fudeu para o seu lado. Quando enjoar dela, basta você ser você mesmo

Em contra partida quase 90% das putas tem namorado. Tadinho dos caras todos cornos.

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#36 Mensagem por lexter32 » 17 Abr 2008, 00:36

Estás apaixonado mesmo, pois o cara apaixonado encontra desculpas para tudo da pessoa amada...

Te liga meu!!!!

Um causo:
Estava eu voltando de carro na rua pela meia noite quando avistei uma menina... puxei assunto.... resumindo: em 1 hora estavamos no motel... depois de uma grande foda ela me falou que era GP em Porto Alegre, mas que tirou folga no findi e veio para Floripa passar 3 dias...

O que ela resolveu fazer para descansar????

A especialidade dela: FODER.

Uma vez puta...sempre puta!!!!
A coisa que melhor elas sabem fazer é FODER...
A coisa que elas mais gostam de fazer é FODER...
A única coisa com competência que elas podem fazer é FODER!!!
Férias de puta é para FODER!!!!
Folga de puta é para FODER!!!!
Puta em final de semana sai para a balada e? e? e? .... arranja alguém para foder, e "de grátis".

Entendeu?

Ah! E me desculpe, mas a hora que vc não estiver afim de fodê-la (essa hora sempre chega) ela vai arranja outro para satisfazer a unica coisa (vontade que tem) que elas sabem fazer.... FODER!!!

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por O Jogador » 20 Abr 2008, 22:31

Caro amigo,

É como eu sempre digo.

Um homem tem que fazer quatro coisas na vida:

1. Plantar uma árvore;
2. Ter um filho;
3. Escrever um livro e

4. Sustentar uma vagabunda por um tempo.

Seja feliz com sua vaquinha por um tempo. Só por um tempo.
Depois, abra os olhos e caia fora. Ou torça pra ganhar na Mega Sena antes de casar com ela.

Um abraço.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Puta namorada

#38 Mensagem por Colega_x » 22 Abr 2008, 02:42

Ela te conheceu como Putanheiro freqüentador de bregas e você a conheceu como PUTA. Isso nunca vai mudar. Nunca! A pulga sempre estará atrás ambas as orelhas.

Essa sua “puta namorada” gosta de pica...não necessariamente a sua, pode ser qualquer uma. A sua está servindo por um tempo, dá para o gasto dela enquanto é novidade, de quebra, ela até gosta de você. Mas acredite: isso vai mudar.

Não faça a “grande besteira” de pagar as contas dela. Com certeza será corno, mas se fizer isso o chifre irá doer muito mais...Esqueça esse negócio de resolver o problema dela. O problema dela, é dela. Deixe que ela resolva.

Se ela deixar a vida de PUTA e for trabalhar numa lojinha ganhando salário mínimo para viver um romance ao seu lado. Ignore tudo o que eu disse, pois estarei errado, e você! Pode largar a “porra toda” e se casar com essa mulher. Se ela ainda não foi capaz disso, é porque ela entende que você não merece tal sacrifício.

Fique com ela, pois está bom, e suas fodas estão saindo a R$ 20 cada uma. Está no lucro.

Viva um dia de cada vez, controle o ciúme e não faça planos para o futuro.

Deixe rolar sem ser enrolado.

CX

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Brincadeiras a parte

#39 Mensagem por O Jogador » 22 Abr 2008, 10:23

Já passei por isso e não deu nada certo.
O que o colega aí de cima falou é bem verdade. Ela pode até gostar de você (comigo não aconteceu), mas quando ela parar de se prostituir vai querer esquecer qualquer laço com esse período e você será parte disso.
Então, como disse o companheiro, curta cada dia com ela como se fosse o último. Transe sem culpa e se quiser "ajudá-la", se sua consciência exige isso, o faça, mas não espere nada em troca. Ela pode ser uma garota legal e que vá tratá-lo como alguém especial na vida dela para sempre. Ou pode sumir de uma vez sem lhe deixar nem um email.
Faça o que seu coração manda ("tudo vale a pena quando a alma não é pequena"), mas não se destrua financeiramente.

Boa sorte ... você precisa.

Link:
🔗

JKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por JKK » 01 Mai 2008, 18:45

Concordo plenamente com O Jogador, "faça o que seu coração manda", mas deixe uma saída de emergência montada. A regra é não embarcar nessa. Mas as exceções existem e nunca as podemos prever. Já me fudi com isso, mas ainda digo que é melhor pecar por ação do que por omissão.

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por R.Oliveira » 30 Jun 2008, 23:26

É amigos, o troxão aqui se fudeu!! A vaca foi literalmente pro brejo e o que restou?? A conta pro troxa aqui pagar!!! Eu ao invés de foder as minas, soh me fodo!!! Caralho, bixo burro da porra!!! Que sirva de lição pra quem está se iludindo com alguma vagabunda!!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#42 Mensagem por General » 01 Jul 2008, 10:58

Viu, o consultório sentimental sempre tem o diagnóstico exato!
Não foi por falta de aviso.

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#43 Mensagem por NightStalker » 01 Jul 2008, 12:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ih nao e q no final era o cara mesmo. :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#44 Mensagem por Peter_North » 01 Jul 2008, 12:50

R.Oliveira escreveu:É amigos, o troxão aqui se fudeu!! A vaca foi literalmente pro brejo e o que restou?? A conta pro troxa aqui pagar!!! Eu ao invés de foder as minas, soh me fodo!!! Caralho, bixo burro da porra!!! Que sirva de lição pra quem está se iludindo com alguma vagabunda!!!
Ohhh! Que surpresa!!!!

Buenas, da próxima vez vê se escuta os putanheiros old skool.

E como o amigo acima bem lembrou, o acontecido não era com um amigo teu?

Desculpe mas vou rir: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por faregiador » 02 Jul 2008, 01:54

Peter_North escreveu:
R.Oliveira escreveu:É amigos, o troxão aqui se fudeu!! A vaca foi literalmente pro brejo e o que restou?? A conta pro troxa aqui pagar!!!
Ohhh! Que surpresa!!!! E como o amigo acima bem lembrou, o acontecido não era com um amigo teu?
Pelo que entendi, a puta se foi, o amigo se foi e ele, que ajudava, ficou com a dolorosa.

Isso me lembra a piada do garotinho que estava no ônibus olhando pela janela um cachorro que enrabava uma cadelinha. A mãe, que estava do lado dele, apressou-se em esclarecer:

- Filho, o cachorrinho que está por baixo, está carregando o outro, que está com a patinha machucada.

Sem desviar os olhos da cena, o garotinho comentou:

- É, o papai sempre diz que quem ajuda os outros acaba levando ferro...

Pano rápido...

Link:
🔗

Responder