Pô, Nosferatu, não dê dica furada pro rapaz!Nosferato escreveu: Todo esse processo demorará pouco mais de meia hora
Por vinte paus, ele não poderá ficar mais do que 15 minutos no cubículo com a puta do Itatiaia.
Pô, Nosferatu, não dê dica furada pro rapaz!Nosferato escreveu: Todo esse processo demorará pouco mais de meia hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Queria pedir desculpas pelo 1° tópico e já vou avisando que sobre recomendações de GP, isso eu já sei.thug escreveu:Não, unica coisa que eu te recomendo é ler as regras, já teve tópico bloqueado. Assim pare de pedir dicas e/ou indicações. Isto é proibido por aqui.Dunha69 escreveu:Vocês me recomendariam catar uma GP?
Quanto as outras crueis duvidas de mais um forista curitibano, direto de BOPtiba, o consultorio pode esclarecer sem problemas. Fica bloqueado por enquanto.
PS: Mais um Manda Bala surgindo. Depois que alguém do consultório falar tiro sarro deste ai e MB para variar.
PS1: Pias vou te falar.
Dunha,Dunha69 escreveu:Pessoal, tenho 19 anos na cara, sou de Curitiba. Sempre dei umas pegadas em amigas minha, mais nada de transar. Já fui a uma casa de programa com uns amigos meus, que fica bem em frente do colégio Bom Jesus/UniFae. Uma casinha azul, aparenta ser meio antiga. Lá dentro, tomei umas beras e um Whisk, cara pa dedéu.
Não peguei nenhuma garota por falta de grana, mas também tinha cada garota que dava vontade de meter lá no fundo. Infelizmente, ainda tenho cara de "pia".
Cara de pau postar sobre o assunto "praiana" logo o Sr.O Pastor escreveu:Dunha,Dunha69 escreveu:Pessoal, tenho 19 anos na cara, sou de Curitiba. Sempre dei umas pegadas em amigas minha, mais nada de transar. Já fui a uma casa de programa com uns amigos meus, que fica bem em frente do colégio Bom Jesus/UniFae. Uma casinha azul, aparenta ser meio antiga. Lá dentro, tomei umas beras e um Whisk, cara pa dedéu.
Não peguei nenhuma garota por falta de grana, mas também tinha cada garota que dava vontade de meter lá no fundo. Infelizmente, ainda tenho cara de "pia".
Todo mundo em Curitiba é assim??
Perguntei, porque pela sua descrição, como o colega Thug já disse, vc parece ser o famoso primo do Manda Bala. Como vcs estão pertos, ele provavelmente vai te ajudar e vai recomendar um tipo "praiano", pra vc perder sua virgindade.
Obrigado pelos boas vindas senhor GENERAL.General escreveu:Caro Dunha,
Esqueça putas. Esqueça as mulheres. Esqueça o seu pau.
Só não esqueça de usar o casaquinho quando sair, senão mamãe e vovó magoam.
Este tipo de consulta é recorrente aqui no consultório, então deixa de ser vadio e leia todos os tópicos pois todos servem para você.
A resposta à sua consulta é breve:
1)Um garoto com sua idade, com estes tipos de preocupações? Comece a suspeitar de sua sexualidade. Talvez uma cirurgia de mudança de sexo seja uma opção para encontrar o teu "verdadeiro EU".
2)Depilar o saco. Coisa de viado. Macho que se preza não aproxima lâmina das batatas, nem se preocupa com esta viadice. Releia o item 1.
Cordialmente,
General