29/10/06
Conheci uma garota há menos de um mês e a gente está (ou estava) ficando. Ela demonstrava claramente estar bem interessada. E ficava sempre com uns papinhos meio calientes no telefone - ao vivo, só rolou um oral no carro.
Ela disse que, antes de me conhecer, ganhava o dia toda vez que me via. Fora o que ela falou depois que me conheceu. Eu disse que ainda estava a conhecendo, por isso não podia falar sobre um sentimento mais profundo. Fui sincero. Eu estou a fim, mas é cedo pra falar em paixão (nota: passado um mês, afirmo que estou gostando dela pra valer).
A mina queria vir aqui em casa, e eu não quis trazê-la porque minha mãe é um pé-no-saco (eu expliquei isso a ela). E também ficava cobrando sentimentos da minha parte, peguntando o que eu sentia por ela. Embora eu esteja interessado, não posso chegar e dizer que a amo, né? Afinal, a gente mal se conhece. Eu disse a menina que essas coisas me incomodavam, e ela disse que não ia mais me perturbar com isso.
De dois dias pra cá, ela passou a não atender meus telefonemas. Comecei a me comunicar com a garota via mensagens de celular. Ela não queria falar comigo por telefone nem a pau, só consegui conversar por recadinhos.
Primeiro, ela disse que não me merecia, que eu não devia perder tempo com ela. Depois, disse que tinha outro cara - e desmentiu em seguida. Aí, falou que simplesmente não estava mais a fim. Por fim, falou que eu estava apressado em relação ao sexo - mas era ela quem estava toda saliente!
Então, o clima começou a ficar mais ameno. A garota disse que iria falar comigo depois, já que ela estava "com a cabeça explodindo" naquele momento. Chegou até a me mandar dormir com os anjinhos, como sempre fazia.
Porém, hoje ela não respondeu nenhuma mensagem minha e, quando liguei em sua casa, a mãe da mina disse que ela havia saído.
Não estou entendendo nada. Não sei porque ela está fazendo isso e não consigo resolver nada, pois a menina não atende minhas ligações.
O que está havendo?
02/11/06
Passados alguns dias...
Terça-Feira, ela foi ao meu trabalho conversar comigo. Consegui dar um beijo em sua boca, mas foram uns dois ou três, pois ela ficava esquivando sua boca - sua justificativa foi a de que não queria me deixar esperançoso com os beijos. Também havia esquecido o presente que disse que traria para mim.
Ela falou que o problema é que seu ex, com quem a moça não tinha contato há mais de um ano, apareceu na área novamente e seu coração balançou, deixando-a na dúvida. A menina disse que quer um tempo para pensar. O mais estranho é que, imagino eu, uma mulher na dúvida, apesar de ter se esquivado dos meus beijos, não me deixaria beijar seu pescoço, passar a mão na sua bunda e muito menos permitir que eu esfregasse meu pau duro em seu quadril. E também não faria cara de quem estava gostando, como ela fez!
Depois, conversando com ela ao telefone, a garota me disse que queria que eu parasse de ligar um pouco pra ela, pois só assim ela conseguiria pensar direito. Chegou a dizer que, se a gente tivesse um pouquinho mais de tempo junto e um pouquinho mais de intimidade, ela não pensaria duas vezes e ficaria comigo. E disse também que não havia me traído e nem iria me trair com o cara.
O problema é que esse cara esteve preso por três meses e, lá dentro, começou a usar drogas. E mesmo assim ela está em dúvida! É mole?
02/11/06
Conversei com a garota agora há pouco... Ela disse que queria ficar sozinha: nem eu, nem o outro! Falou que não estava muito a fim de mim já fazia alguns dias, mas não tinha coragem de me contar.
Tentei argumentar de todas as formas: falei que não tinha pressa, que esperaria o tempo dela; pedi que a menina ficasse comigo apenas para ver se ela tinha certeza do que queria... Mas nada a convenceu.
Ela falou que não conseguia sentir mais nada por ninguém e que nós não combinávamos.
Cheguei a irritá-la, pois disse que continuaria a ligar, que não iria desistir. Disse até que, se ela não atendesse minhas ligações, eu iria em sua casa.
Depois de um tempo, mandei uma mensagem pedindo desculpas por ter me excedido.
Parece que já era. Ela não quer nada comigo mesmo.
-----
Passados vários dias após esses relatos meus no Orkut:
Já faz alguns dias que não nos falamos - quase duas semanas. Quando ligo em sua casa, sua mãe diz que ela não está. E ela também não responde minhas mensagens. Ligo poucas vezes e mando poucos torpedos, é verdade.
Eu estou gostando dessa mina e tenho certeza de que ela fugiu de mim com medo algo. Talvez tenha sido de se envolver com a pessoa errada, já que meu jeito meio diferente (sou muito porra-louca) pode ter assustado uma pessoa tão "família" que nem ela.
Já decorei os caminhos de seu bairro tentando achar sua rua. Liguei pra ela me passando por um técnico da Telefônica a fim de descobrir seu endereço - ela só me passou o CEP. Achei a rua, mas não achei a casa, pois a quebrada é meio confusa.
Mandei uma carta imensa pra ela, onde argumentei muito sobre tudo o que envolveu nossa breve história. Tudo para que ela voltasse pra mim. Até agora, a garota não respondeu, pois não tem acesso diário a internet.
Espero que vocês me aconselhem, pois a coisa tá preta pro meu lado.
Abraços.