Kely
- Telefone: (48) 99212-1455

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Kely

#1 Mensagem por loiroExplorador » 21 Set 2023, 22:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 21/09/2023.
Valor: R$ 170,00/hora => Não tanquei e pulei fora.

Kely: www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goiania/centro/loirinha-rainha-do-sexo-anal
Depois do esforço, dedicação e raciocínio lógico referente a uma postagem que fiz recentemente ... ... Em muitas outras perspectivas, até que tem razão...
Não dei outra, entrei em contato Kelly para aliviar essa pressão e euforia psíquica.

Mano, é furada na certa. Só o anuncio em si, já achei bastante estranho. Com as mesmas fotos de uma garota com anuncio expirado em 2021, segue logo a frente: www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/loirinha

Mesmo assim marquei, pois entrei em contato e perguntei se era ela mesma nas fotos. Me tirou todas as dúvidas, foi bem carinhosa, amei mesmo... Estranhei alguns movimentos, pois só foi dizer que era local de outras garotas, quando estava pronto para dirigir de uber pra lá, sendo que perguntei antes. Chegando no local, tive que aguardar a garota por ela ter ido em certo local. Após isso, me dirigi para lá perto do setor universitário, casa amarela.

A garota não é do tipo MIGNON BRANQUINHA gostosinha como consta nas fotos. Mais sim, uma morena clara com cabelo preto com mechas de loiro. Sendo assim, vazei na hora..., se ela fosse honesta ganharia mais, porque estava em decisão entre Kely e outra moreninha perto do vera cruz 2.
Como já tinha esperado a essa situação, mandei mensagem para uma outra fixa, perto do setor universitário. Que já até tem TD meu dela, e já fui muitas vezes lá, e que não acho que será necessário dar tantos detalhes assim. Meti gostoso, chupei um BUCETÃO, tomei banho e fui embora feliz da vida, cheirando FEMEA safada.
Amanhã, tudo limpo e renovado. Pronto para outro impasse!

Conclusão

Latada na certa! Não volto

Atendimento: 5 (Pela doçura na conversa)

Espero ter contribuído.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kely Lopes (11)948110107
    3 Respostas
    2756 Exibições
    Última mensagem por slimjoy
  • Bruna Kely/Karolina Lins
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por BSilvaJr
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”