Lana Bueno
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 99880-1433

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lana Bueno

#1 Mensagem por loiroExplorador » 10 Out 2023, 04:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 09/10/2023.
Valor: R$ 300,00/hora => Fiquei 1 hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversa em dias: (pule se preferir)
Depois que nosso colega Leo-Italy, entrou em contato comigo e fez algumas indicações; Muito obrigado companheiro de "bar"! (Escute: Youtube: Bink's no Sake ; chega até sair lágrimas por essa melodia e acústico tão magnifica...) Sendo assim, bateu uma certa curiosidade e agua na boca por essa garota gostosa e experimenta-la. Apesar de não ter experimentado o squirt dela, pois só faz em motel.

(Até falei para nosso caro colega Leo, que tinha que me acalmar, xereca vicia demais...o treem é bom demais véi ... kkkk)
Não deu outra, o atendimento foi super gostoso.

Links

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rtgwq

Atendimento

Local de atendimento dá moça, fica ao norte de Goiânia na VILA MONTICELLI. Apartamento seguro com portaria, ambiente super limpo e aromatizado. Tudo oque o macho necessita para refrescar a mente e salientar do momento e de uma fêmea gostosa e safada que nem Lana é ... Levei 2 presente para ela, pensa no tanto que ela ficou feliz... ( Para um primeiro encontro até que foi legal...)

Cheguei perto daquele mulherão, chupei aquela boca gostosa, pensa que delicia com muito envolvimento, rapaz ela beija muito. Deitei naquela cama, veio com uma mamada bem caprichada e gulosa, quase que engolia o pau se deixa-se. Na pressão certa na cabeça do pau sem camisinha, delicia demais. Enquanto ela caprichava na mamada, seus cabelos leves de seda entrava em contato comigo, dizendo que ali, TINHA UMA MULHER SÓ MINHA, naquele instante. Apreciei a visão, e ela sempre olhando diretamente pra min, nada de fechar os olhos. Ela gosta de mais... :lol:

Falei para ela sentar em min, camisinha no pau. A mina parecia brincar com o pau, juro... kkkk, ela subia nele de várias formas dando a visão estratégica em ângulos... a mina é inteligente, sabe agradar o macho. Ela se movimentava com tanta facilidade com a xereca no pau, mudando de posições, sem me machucar, o mais incrível que pareça não tirava a ppk do pau... FANTASTICO. Como se fosse um poli dance, só que séria um POLIPAU.. kkkkkk :lol: :lol:

Meti gostoso em muitas posições, falei para ela ficar deitada com a xereca a minha visão. Pensa na visão daquela bucetinha, com pelo estratégico nela, meti gostoso. Única mancada minha foi não ter chupado a bucetinha ali mesmo. Só que em outra ocasião, falei para ela sentar na minha cara e esfregar a ppk, então chupei aquele bucetão ela aproveitou e mamou meu cacete, gozei ali mesmo. Assistindo aquela buceta perto da minha cara e ela me mamando em seguida...
Banho tomado. Beijo naquela boca gostosa e abraço, dô aquele sorrizim sapekin kkkkk :badgrin: , chamo o uberzim e tchau direto pra faculdade com todos me olhando e nem sabendo que tinha trepado gostoso. De que estava marcado com uma fêmea putinha e bem safadinha, igual a LANA BUENO. Chegando em casa, com uma vastidão de variáveis e perspectivas diferentes, com intuito da mamis saber que estava com cheiro de FEMEA. kkkkk :lol: :lol: :roll:

Conclusão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recadinho filé: :oops:
Obrigado por ter a disponibilidade e me dar a oportunidade em conhece-la e parabéns pela pessoa que é... Guerreira, focada e determinada em salvar VIDAS! Mulher perfeita!! Tenho outras para conhecer, mais com certeza eu volto, foi uma delicia o encontro. Recomendo demais! Principalmente para aqueles que procuram uma mulher para conversar e que deixa fluir naturalmente...
Não deixe certas pessoas DESPREZÍVEIS te importunarem de você novamente, igual a TD's anteriores ... ?!!! ... (Equipe administrativa, deem um pouco de atenção a parte a essa moça... Afinal; esse é um novo tópico exclusivamente só dela..., um recomeço e renascer!)
Grandes ABRAÇOS LANA! Sucesso. :)

Rosto: 10
Boca: 10 ( Uma delicia e muito beijoqueira. )
Peitos: 10 ( Grandes e parenta serem naturais. Não vi marca e serem artificiais... )
Buceta: 10 ( Com pelo estratégico na xereca. )
Bunda: 10
Corpo: 10

Ambiente: 10
Atendimento: 10

Nota ponderada: 10

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profgyn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2023, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lana Bueno

#2 Mensagem por profgyn » 08 Nov 2023, 10:12

TD realizado ontem (07/11/23)

Vinha tentando falar com a Lana desde que ela voltou a anunciar. Sempre observava os anúncios dela, anos atrás, mas eu era estudante e quebrado então dificilmente conseguiria pagar o que ela pedia. Ontem, por sorte, ela finalmente me respondeu. Eu tinha uma brechinha no horário, mas deu incompatibilidade com o dela. Mais tarde eu consegui fazer dar certo e mandei mensagem pra ela novamente e agendamos às 16:30 no local dela (que pra mim é uma logística excelente e que via de regra as meninas que anunciam não pensam nisso, só querem alugar locais em regiões muito movimentadas, como Bueno e Alto da Glória, o que pra muita gente pode ser problemático) que fica na Villa Monticelli, próximo ao Criméia Leste e ao Goiânia Dois.

Ela foi super educada e agendamos um rapidinha de 30 min por R$ 200,00. Acho inflacionado o preço, visto que muitas meninas atendem nesse preço por 1h, mas é velha demanda e oferta, ou seja, eu queria muito e era o preço dela. 1h fica R$ 350,00 eu não tinha tempo e sem conhecê-la antes, acho que nem pagaria isso. Mas isso mudou depois do TD.

Chegando lá pontualmente ela me atendeu. Trata-se de um condomínio de duas torres sem porteiro, esquema bem tranquilo, mas me parece que a síndica é um porre e mora em frente ao AP dela, então é preciso ser bem discreto para não ficar numa situação constrangedora. Ela me informou que era só subir e abrir a porta, sem bater nem tocar a campainha (justamente pelo motivo elencado anteriormente).

Ela me recebeu de camisola de renda, uma delícia. Ela é exatamente como nas fotos do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-rtgwq

Já havia tomado banho em casa então partimos direto pro abate. Ela beija e como beija. Boca carnuda uma delícia. Ficamos um pouquinho alí na pegação e ela pediu pra me chupar. E meus caros, eu NUNCA recebi um boquete como aquele. Ela é muito boa. Deve ter me chupado uns 10-15 min direto e olhando no olho. Ela sabe gerar conexão. Pediu pra subir em mim e ali ela me matou. Ela se entrega, sabe deixar um homem satisfeito. Fala sacanagem, toca siririca da gemidos muito gostosos. Ela me disse que gozou, não tenho certeza, pq achei muito rápido, mas pelo bem da foda, digamos que na hora acreditei. Gozei um pouco depois e ela reclamou que não deu tempo de pegar ela de 4. Mas fizemos lá umas 3 posições diferentes.

Tomei um banho me arrumei, batemos um papo enquanto isso, paguei e vazei.

RESUMO
Ela sabe como agradar. Estou nessa desde 2014, já tive outra conta aqui no fórum, mas perdi o login e de todos os relatos que dei, com todas que já saí, pode ser coisa de momento, mas a Lana foi disparada a MELHOR (o que é uma pena, pois essas geralmente jogam o preço lá em cima ou purpurinam rápido). Pretendo voltar assim que possível.

ROSTO: 10 (muito gata)
PEITO: 9 (o dela é excelente, mas homem que sou, quanto mais, melhor)
BUNDA: 8 (não é grande nem pequena, mas é de um tamanho muito sensual)
BUCETA: 10 (sabe contrair, sabe soltar e é bem lubrificada)
ANAL: Não faz (mas acho que nem precisava)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtz999
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fev 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Lana Bueno

#3 Mensagem por xtz999 » 14 Nov 2023, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei a Lana algumas semanas atrás. A garota realmente é boa no que faz. Daquelas que gosta! É bonita, beija bem e te chupa com vontade. Tem um corpo lindo, e uma buceta maravilhosa. Domina as artes do pompoarismo. No meu atendimento, me recebeu de lingerie. Começou me chupando com tudo, acariciava minhas bolas enquanto chupava a cabeça do meu pau. Deitei na cama, botamos a camisinha, e ela sentou. Eu pedia p ela apertar meu pai, e ela respondia. Quase gozei várias vezes, até que numa dessas não aguentei segurar. Combinamos uma rapidinha, e eu durei uns 20 min. No outro dia tentei agendar novamente com ela, mas não consegui... infelizmente. Próxima vez que estiver em Goiânia vou tentar novamente! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lana Bueno

#4 Mensagem por caçador de putas » 23 Nov 2023, 13:22

Alguem ta conseguindo marcar ou falar com ela ? Goiania tá dificl quando aparece uma boa gp ela some do nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

um observador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jan 2013, 12:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lana Bueno

#5 Mensagem por um observador » 13 Fev 2024, 02:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não tive dificuldade em fazer o TD com a Lana. Contato feito por este whatsapp do topo, ela me atendeu prontamente. Achei bom ela não estar viajando por esses dias. TD realizado. Busquei ela na porta do prédio lá pelos lados da Pecuária e após alguns minutos de espera, ela me aparece toda produzida. No caminho pedi para ela tirar os óculos de sol, percebi que a foto do link e do whatsapp está com photoshop e com bastante produção, pois ela aparenta ser mais velha que informa, lá para a casa dos 30 anos. Mesmo assim, a achei bonita e com um corpão. Fomos para o Getan, que por sinal, possui um ar condicionado muito bom. Achei caro o valor de R$ 81,00, mas era valor de fim de semana. Após chegarmos, fui tirando a roupa e fui tirando a roupa dela, estilo namoradinha e tasquei um beijo naquela boquinha linda, no que ela retribuiu com beijos quentes de língua. Beija bem. Foi perguntando do que gosta e não e como não tenho restrições, a coisa foi fluindo. Pedi um oral bem gostoso e ela começou a fazer. Mas pensa num boquete maravilhoso, sem apertar demais, na pressão certa, macio, aveludado, que delícia!! Aquilo me deixou super excitado, pois ela realmente gosta do que faz, faz com vontade e carinho. Chupei aqueles seios durinhos siliconados e ela gostando. Depois , após encapar o instrumento, coloquei ela por cima, pedindo para apertar o meu pau naquele estilo do pompoarismo e logo após fomos para o de ladinho e o PPMM. Fomos para o embate, eu metendo gostoso e ela gemendo de tesão mesmo. Depois disso, desencapei e pedi para ela terminar no oral bem gostoso no couro quando então gozei. Ela disse na hora que foi na boquinha, mas percebi depois que ela tirou na hora e pegou de lado, mas foi delicioso assim mesmo. Após, ela sugeriu de já ir tomar um banho e ela também tomou e já colocou a roupa. Na hora deixei passar, não reclamei, mas com uma hora dava tempo ainda de aproveitar mais um pouco mais, que corpão!, porque acabei contando o tempo da saída e não do motel, pois ela não tem local próprio. Pretendo voltar. Lá vão as notas:
Rosto: 8 (por aparentar ter mais idade do que a que apresenta ter no link e a foto estar com muito photoshop) mas antes uma na casa dos 30 que faz tudo com gosto do que a novinha que regula tudo e faz tudo mecânico,
Simpatia: 10 (conversa agradável).
Seios: 10 - que delícia!
Bunda: 10
Oral: 1000 - que oral maravilhoso!
Cachê: R$ 350,00 (achei meio caro, mas compensou o investimento). Único ponto negativo é que fosse mais em conta e ela tivesse local próprio, dava para procurá-la mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Lana (92) 99443-3112
    por pequeno_amador » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por thebrotherssa
  • Lana (71)99270-5451
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2888 Exibições
    Última mensagem por sotero666
  • Lana (71)99270-5451
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”