Luana
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: 62 98163-9646

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por nerdtarado13 » 22 Fev 2024, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos para mais um relato, essa delicia eu encontrei com ela ontem na terça dia 20/02.
É o mesmo local que a Drika atende, inclusive eu e outros colegas aqui do site já postamos relatos sobre as garotas desse local.
Mas vamos para o de ontem.
Entrei em contato pelo anuncio que estara no fim do meu relato, como eu já conheço os esquemas do local, ja fui perguntando quem estava
atendendo no dia em questão, a moça me mandou o arquivo com as fotos das garotas e nisso achei dois rostinhos novos Melissa e Luana.
Fiquei na duvida entre elas e a moça que falava comigo no zap me disse que eu poderia escolher entre as duas na hora, então marquei o horario
e parti pro local.
Chegando la me levaram até o quarto, a melissa se apresentou primeiro, é um mulheram, de pele branca, peitão, bundão, estilo cavalona, ai veio
a luana logo em seguida, 1,67 mais ou menos, seios medios, bunda grande, morena, que gostosa, ali mesmo meu pinto ja ficou duro, escolhi ela, tirei
mais algumas duvidas sobre o programa e partimos para os finalmentes.
Ela me ofereceu um banho, eu aceitei, essa parte foi o unico ponto negativo, ela me deixou esperando um pouco de tempo no quarto, tempo suficiente
que acabou me incomodando, ao voltar ela pediu desculpas.
Como eu tinha escolhido massagem e programa, ela me pediu para deitar na maca e começou a massagem, foi otima a massagem, nada de especial ou
diferente, mas foi relaxante, ela tem mãos firmes, eu tive que puxar assunto mas ela interage bem, é muito educada. Massagem feita, vamos para a melhor
parte, o sexo.
Me pediu para deitar no colchão e começou a me chupar, meu amigos que vista maravilhosa, aquele corpo gostoso dela, pele macia, e ela me chupou no coro,
não colocou camisinha, foi muito bom, ficou ali um tempinho, eu pedi para chupar ela e ela disse que não gostava mas que se eu quisesse ela iria
deixar, achei melhor não fazer, quis respeitar ela.
Depois da chupada, ela colocou a camisinha no amigo e sentou em cima, que buceta gostosa ela tem, quentinha, não é muito apertada e nisso
ela deitou em cima de mim e começou a me beijar, que beijo gostoso, molhadinho, tava tão bom que quando eu percebi que ia gozar eu não quis mudar de posição,
abracei ela mais forte e me entreguei ao momento, foi muito gostoso.
Quando eu disse que gozei ela até soltou uma exclamação de desapontamento do tipo "mas ja amor, tava tão gostoso" e realmente até eu fiquei desapontado
comigo mesmo. Na proxima vou escolher outras posições e deixar essa por ultimo.
Então é isso companheiros e desbravadores, fica ai mais uma dica nota 10.
Aproveitem, ela me disse que é nova nesse ramo.
Ela é muito dedicada, é atenciosa e antes que eu me esqueça, ela me deixou pagar no final, me levou até a porta e se despediu com um selinho.

link: https://br.skokka.com/anuncio/ruivinha- ... br8ss7s93/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana BBW
    0 Respostas
    1824 Exibições
    Última mensagem por nicegaspar
  • Luana
    por Goiano2244 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Goiano2244
  • Luana
    1 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Luana
    0 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5683 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”