Andressa Mendes / ex-Eduarda Martins
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9 9450-1525

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naldogyn23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por naldogyn23 » 13 Mai 2021, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu encontro com esta maravilhosa, Eduarda Martins
Tudo marcado via WhatsApp ela me passou o endereço. e fui ela tem local. no Jardim Europa. Quando cheguei me deparo com uma loira linda e uma delicia tipo GG seios e bunda. seios e peteca rosada, pele branquinha com marquinha. cai de boca, ela retribui a altura oral sem capa. fomos para metecao ela por cima de frente e de costas. Quando ela fica de quatro se segura para não gozar. coisa linda de ver. Logo ela oferece o cuzinho que é maravilhoso como sua peteca. Dois roumd tudo do mesmo jeito super indico
Investimento 250 1hrs
WhatsApp dela (62)9 9450-1525
Vale a pena como não tem avaliar já é maravilhosa em tudo nota 10.000,000 e todos quesitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroGato8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda Martins

#2 Mensagem por NegroGato8 » 13 Mai 2021, 10:30

Meus amigos...

Eu também ia fazer um post sobre essa guria...pois ela é sensacional. Uma loira mulherão com um corpão, além de ser um amor de pessoa. É daquelas que você vai embora apaixonado.

Marquei com ela no local dela no jardim Europa, ambiente totalmente discreto, privacidade garantida.
Foi super simpática do começo ao fim. Sabe gemer como ninguém além de ser cavalgar e chupar melhor que qualquer atriz. Além de adorar que façam sexo anal nela. Foram dois rounds que jamais vou esquecer e em breve vou retornar, com certeza. Um investimento que vale a pena.

Link:
🔗

joaocuria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda Martins

#3 Mensagem por joaocuria » 21 Mai 2021, 12:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia a todos

Novo com esse cadastro, mas tinha outro que perdi.

Fiquei com Eduarda dia 13/05.
Garota muito gente boa, conversa bacana, te deixa muito a vontade.
Muito conhecida no meio, me indicou amigas inclusive, quando sair eu posto aqui.

Cheguei no Ap, discreto, numa rua tranquila, na hora que cheguei ja pediu pra subir, estava me aguardando.
Nos comprimentamos, tomei um banho e fomos nos conhecer melhor.
Tiramos a roupa e ela ja começa alisando o Junior com um Oleo pra ele animar mais. Logo vem um boquete gostoso, forte, na medida.
Começamos o Fight, veio de costa rebolando e cavalgando, depois peguei de 4 e logo gozei nas costas dela.

Essa é pra quem gosta de mulher cavala, ela é baixinha, tem bundão, peitão. Pra quem gosta de um atendimento bem feito sem olhar corpo malhado ou barriga chapada, ela é boa opção.

Valor de R$ 200,00 cruzeiros
1 hora, mas não fiquei esse tempo todo , pois tinha compromisso

No geral, vale a pena pra ficar de boa e meter gostoso

Valeu garela, abraço de motoqueiro

Link:
🔗

humildadesempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda Martins

#4 Mensagem por humildadesempre » 22 Fev 2024, 15:36

POSITIVO
Salve

Tudo o que os guerreiros acima falaram é verdade, tenho pouco a acrescentar kkk
Talvez só o fato de que ela é uma ótima pessoa pra bater um papo entre 1 round e outro, deixei ela falar e escutei vários historias kkkkk, acabou que começamos o 2 round tarde por conta disso e o atendimento passou um pouco de 1h (Ela nem se ligou nisso e não me apressou em nenhum momento).

Atende sozinha, prédio discreto e basta interfornar e subir a AP.
R$ 250/h (Não pede pagamento adiantado)
Pretendo voltar mais vezes.

Anuncio mais recente: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mpg78

Link:
🔗

Lookatme666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Lookatme666 » 07 Mar 2024, 11:54

Saudações, foristas!

Encontrei a Andressa recentemente. Ela é uma pessoa tranquila, boa de papo e não apressa o programa.
Mas não curti o corpo dela, nas fotos parecem bem diferente do que ao vivo, pensei que não era tão gordinha.
Paguei 250 um pouco arrependido, talvez criei expectativa demais nas fotos do site citado acima.
Mas não tenho o que reclamar do atendimento da moça, por isso vou deixar uma nota neutra.

Link:
🔗

xrxse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por xrxse » 07 Mar 2024, 18:18

Encontrei um vídeo de comparação dela em outro site, realmente é bem diferente das fotos do anuncio:

https://fikante.com/melissa-rainha-do-anal-39021

Link:
🔗

Lookatme666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lookatme666 » 08 Mar 2024, 13:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lookatme666 escreveu:
07 Mar 2024, 11:54
Saudações, foristas!

Encontrei a Andressa recentemente. Ela é uma pessoa tranquila, boa de papo e não apressa o programa.
Mas não curti o corpo dela, nas fotos parecem bem diferente do que ao vivo, pensei que não era tão gordinha.
Paguei 250 um pouco arrependido, talvez criei expectativa demais nas fotos do site citado acima.
Mas não tenho o que reclamar do atendimento da moça, por isso vou deixar uma nota neutra.
Não saiu o tipo da mensagem resposta como 'Neutro'. Parece que quando vc clica em prever a mensagem a opção volta para 'Comentário'. Vamos ver se agora sai.

Link:
🔗

Lookatme666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lookatme666 » 08 Mar 2024, 13:25

xrxse escreveu:
07 Mar 2024, 18:18
Encontrei um vídeo de comparação dela em outro site, realmente é bem diferente das fotos do anuncio:

https://fikante.com/melissa-rainha-do-anal-39021
Isso, ela é igual o que aparece no vídeo de comparação.

Link:
🔗

comedordegoiania22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por comedordegoiania22 » 11 Mar 2024, 16:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como os confrades disseram acima, ela não é como parece no photoacompanhantes, porém ela é cavala, e faz um anal ESPETACULAR. Aguenta tudo sem frescura, para os amigos do fórum que curtem recomendo bastante. Local meio bagunçado mas limpo, e pelo preço sinceramente vale muito a pena.

Link:
🔗

Fabio_gyn2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fabio_gyn2024 » 14 Mar 2024, 14:07

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde pessoal
Conheço a Andressa tem vário anos.
Sempre a mesma pessoa, sem enganação.
Gentil, humilde, cheirosa, bom papo, gosta de transar
Comigo goza muito.
Adoro chupar aquela bucetinha minúscula (linda).
Já fizemos trisal (eu, minha esposa e ela)
Vou sempre no apt dela, limpo, organizado, tolhas limpas e secas.
Ambiente discreto, prédio sem porteiro
E o melhor de todos, é particular (não agência), atende sozinha,

Link:
🔗

robsonfd44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por robsonfd44 » 14 Mar 2024, 14:27

POSITIVO
Olá!! Floristas,passando aqui pra deixar meu comentário tbm .
Marcamos tudo via WhatsApp foi bastante educado tirou todas as minhas dúvidas já tinha visto alguns anúncio só pela educação dela no WhatsApp eu fui sem receio .
Cheguei ao seu apartamento me recebeu muito cheirosa muito bem arrumada no salto alto maquiagem leve que isso já me ganhou mulher tem que ter posto elegância… Me levou até o quarto tudo muito limpo muito bem organizado e perguntou se eu gostaria de tomar um, Como estava em horário de trabalho tomei um banho e partimos para o abate , ela mandou que eu deitasse na cama pegou Óleo um creme começou a massagear o Júnior que ele já tava bem Alegrinho quando eu vi aquela bundona nossa bem uma massagem muito gostosa relaxante depois caiu de boca sem capa que boca macia boquete maravilhoso já não estava quase aguentando pedi pra parar ela colocou a capa e sentou de costa para mim cavalgando gostoso uma bela cavala pedi pra parar e ficar de quatro quando eu fiquei de quatro fui surpreendido por ela dizer mete com força e logicamente que eu obedeci coloquei no cuzinho dela e meti com força rapidamente enchi a borracha e ela falou não não para quero gozar mas eu não aguentei fui ao banheiro tomei outro banho e retornei a cama ela ficou ajoelhada massageando o Júnio em seguida caiu de boca depois colocou preservativo e sentou no meu colo e abraçando e beijando cheirando meu pescoço e cavalgando ao mesmo tempo aquilo me matou me conquistou pedi pra ficar de quatro novamente eu meti madeira sem frescura falou que não regra posições e ela realmente é linda educada é um corpo de uma mulher natural não é mulher padrão por que não gosto de mulher padrão ela tem bundão grande pernas grossas lisas seios grande cabelos longo loiro pele lisinha sem marcha e muito educada então pra mim isso é suficiente vou voltar várias vezes.
Super indico a gata

Link:
🔗

Casal46interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Casal46interior » 02 Abr 2024, 14:04

Olá! pessoal,vou deixar a nossa experiência, com Andressa:Eu minha esposa saímos com ela no sabado30\03/2024
Entramos em contato através do whatsapp:
Foi bastante, educada nos explicou tudo! sem deixar nenhuma dúvida: marcamos em um motel ao chega,r ao motel avisamos ;para ela e passamos o número da suíte 10 minutos ela estava lá chegou" muito bem arrumada maquiagem leve salto alto de um sorriso encantador: uma voz meiga toda bronzeada partindo para festa:
Ela pediu pra , minha esposa deitasse na cama que ela seria a primeira...vítima sorrimos e ela é muito brincalhona começou a beijar minha esposa chupar seus peitos e logo desceu até a sua bct eu fiquei louco,em ver aquela cena, a loira é sem frescura chupou gostoso fez a minha esposa gozar e eu já alisando ela, caí de boca na bct : dela que por sinal é bem pequenininha, toda lisinha cheirosa ela se retorcia" que não demorou muito gozou falei agora quero comer o especial...cuzinho, coloquei ela de gatão e meti vara ela gritando ,pedindo para meter com força e eu obedeci ,logo enchi a borracha, fui ao banheiro quando voltei as duas estavam se beijando o Júnior já subiu novamente foi surpreendente veio a pegação das duas minha esposa pediu para ela fazer tesourinha'uma cena de filme as duas gritando feito duas cachorra; fazendo tesoura que visão dos céus já comecei bater uma não tava afim de comer mais queria, só ver e não teve jeito gozei novamente e as duas também gozou juntinhas:
Minha esposa falou que foi a melhor 'experiência dela e a minha também que as outras vezes que saímos; nunca gostamos e ela é de verdade sem frescura ambos as partes valeu investimento com certeza quando retornarmos a Goiânia estaremos com ela novamente simpática meiga muito elegante cheirosa papo maravilhoso e bonita:
Atendimento: do casal 500 +. trasporte 30
Ela tinha falado que era 2 horas o atendimento para casal mas acabamos passando mais um pouco mas ela não reclamou em nenhum momento,, e nem nos comprou a mais que nos deixou bastante Alegre:
Mas pelo seu atendimento ter sido é perfeito minha esposa deu uma caixinha para ela e ela agradeceu com a sua boa educação e falou que estava grata pela gentileza
Nota mil a gata!
Bjs até próxima samos Jataí

Link:
🔗

Responder