Lally Garcia
R$ 300,00 - 35 Min - Telefone: +55 87 98165-5013

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dskml
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lally Garcia

#1 Mensagem por dskml » 30 Jul 2024, 15:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/936045/lally-garcia

Nas fotos, a tal Lally passa a impressão de gostar do que faz e de gostar bastante de sexo. É bonita também, eu pelo menos gostei do estilo.

Mas no atendimento real, ela deixou muito a desejar. Não sei se estava tendo um péssimo dia, mas ela foi decepcionante. Fez nuru + finalização manual, e apressou a finalização como a maioria das acompanhantes corporativas faz. Paguei 300 reais por uma hora e devo ter ficado no máximo 30 minutos. Quando saí do banho as portas já estavam abertas previamente pra eu sair o mais rápido possível.

O lugar é no Jardim América, disfarçado de uma Barbearia. Lá dentro provavelmente atendem outras garotas. O problema de uma associação de acompanhantes que age como uma empresa ou é dirigida por um cafetão é que como toda empresa eles priorizam os lucros. Quando você goza uma vez, a Lally para. Se pedir massagem não tem beijo. Esse tipo de regra excessiva que só faz detonar o clima.

A massagem dela em si não é ruim. Ela sabe fazer. Os problemas foram o envolvimento insuficiente e o mau-humor dela. De um ponto de vista prático não compensa voltar, a não ser que outros clientes relatem uma melhora de comportamento posterior (o que também é difícil, apesar de não ser impossível). Pra mim, no dia, daria uma nota 7 porque estava de bom humor e meio que precisando. Mas a nota final tem que estar entre 3 ou 4 de um ponto de vista objetivo, assumindo que o tratamento com outros clientes faz parte de um padrão.

Não recomendado, e não tem como ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirelly Garcia
    7 Respostas
    5509 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Mirelly Garcia
    5 Respostas
    2636 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2409 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”