Mary/Alice
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 98217-9938 - (62) 99145-9594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 2Não 16
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mary/Alice

#1 Mensagem por loiroExplorador » 07 Abr 2024, 06:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 02/04/2024.
Valor: R$ 150,00/hora => Fiquei 1 hora.
Local: Casa com outras garotas => Setor Sudoeste.

Links

Alice: (62) 99145-9594.

Marquei com Alice, surgiu imprevisto e ela ficou ocupada. Me apresentou amiga dela, era gostosa. Topei em comer amiga dela. Possui links no Skokka e Fatal model, por onde vária o valor e de número. No skokka apresenta valor R$ 150,00 e no fatal model R$ 300,00. Fotos skokka diferentes de acordo com uma moça de outro estado. Mais o corpo e os peitos são bem similares...

Alice, rebolada top, gostosa. Fui tentar conferir... Não deu... :(
Como já tinha adicionado os dois número dela, sábia que representava mesma pessoa. Pelo fato do anúncio dela anteriormente no skokka ter fotos diferentes a atual que usa... Recomendo entrar com número do skokka, pelo preço ser acessível ao bolso. R$ 150,00. Dica e segredin do loiroExplorador aos colegas... mesmo que eu me lasque e ela não me querer mais. Vida Cruelrin :( .
https://br.skokka.com/anuncio/alice-sua ... pck=8c14f2
https://fatalmodel.com/1758857/alice-1758857

Mary: (62) 98217-9938.

De tanto procurar o anúncio da garota... PORRA! ... altas horas, em muitos sites... Sendo assim, bateu uma curiosidade...

Depois de observar atentamente a foto de perfil whats app dela, lembrei de um anúncio fake, com fotos de uma influêncer com uma dança e uma raba de respeito... Fui conferir o número, BINGO! Era o dela...

Fotos bem similar mesmo ao físico real... quase indêntica. Ela só passou o número dela e disse que o anúncio das fotos, era fake, e usava aqueles pra proteção dela!

https://br.skokka.com/anuncio/mary-safa ... pck=58fcbb

Atendimento

Atendimento realizado com MARY.

Gostosa, peituda e silicone nas teta. Raba de respeito, lisinha, perfeito para segurar sobre a palma da mão excelente para dar palmada. E aguento bem as socadas. Buceta Greludinha, pra quem curti e tem boca carnuda.

Para inicio de conversa, ela não teve frescura em relação a toques, igual a outras... Me permitiu aproveitar do corpo dela e visão da escultura corporal. Cheguei nela para criar envolvimento e deixar o clima propício para a meteção. Poucos beijos na boca, bem fraco as que já fui. Abraços, beijos no pescoço.

Veio de joelhos pedindo pau, já veio e encapou o rapairin. ( Pensei que ela mamava sem, igual mencionado com Alice). Começou a mamar de camisinha, ela olhava no meu olho engolindo meu pau. E eu segurando a cabeça e o seu cabelo com força mediana, outra hora fazendo carinho no rostinho, enquanto ela fazia seu serviço. Muito PUTA ela, delicia de mulher...

Veio no cantinho da cama, e a arregaçou as pernas pra min :roll: :badgrin: :badgrin: . Bucetão abertão pra min, torei ela segurando as tetas e pernas. Foi uns 10 minutos metendo nela assim, esfregando o dedo no grelo dela. Enquanto o pau torava a solta :badgrin: kkk . Pedi pra ficar de quatro, que bunda era aquela... SLC. DLC!

Comecei a empolgar ali, uns tapa na bunda e pá... Pedi para voltar posição anterior, visão da buceta aberta e visão das tetas; transava com ela ali agarrando os peitos e beijando ela. Não aguentei a sensação da buceta sugando meu pau, GOZEI!

Durou 30m, ela já estava se arrumando. Acho que não dura mais de uma gozada... tomei banho. Arrumei, vazei ali para as redondezas, fiquei no aguardo em uma pizzaria local. Decidindo oque iria fazer da vida, se iria comer umas ali que tinha falado ... ou se iria próximo ao Ipiranga...

Conclusão

( As garotas da casa anda pelada! Acompanha até o portão pelada, se deixa-se anda até lá fora :lol: :roll: :badgrin: Me deparei com Alice, na casa umas vezes, quase pedi uns bejin dela. :doubt: )

Transa foi boa, Mary: deu com gosto. Apesar que o beijo não ser de língua. Deve ter entre 25 a 35 anos, aparenta ser nova no pedaço.

Recomendo e custo benefício. Ela é gostosa, meti e vazei. Boa para aquela rapidinha sem reciprocidade. Falava putaria mamava olhando no olho...

Oque deixou a desejar foi o local, abafado com cheiro de cigarro... Uma outra garota me recebeu na porta da casa, bonita mignon, shortinho torando na buceta e na bunda. Morena para branca! - Parda ( Até interessei de ir conhecer essa! )

Essa, me levou para um quarto todo desarrumado, tinha até cinzas de cigarro e maço na cama ou se era bosta de lagartixa, ou sei lá que porra era aquela. Eu mostrei aquilo para Alice quando ela desocupou e me veio me Apresentar Mary. (E a questionei...)

Sexo foi em outro quarto, porque se fosse naquele. TINHA vazado na hora, ninguém merece. PQP!
Outro era até melhorzinho! Mais recomendo levar pra motel.

Conta, sujeito a processos MED! Dá até aquela frieza na barriga. Uí!

Rosto: 9.
Boca: 8.
Peitos: 10.
Buceta: 9.
Bunda: 10. ( Bunda delicia vei, te juro. Cheinha, Rabudinha...)
Corpo: 10.


Ambiente: 4.
Atendimento: 7. Dá pra melhorar com o tempo...

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mary/Alice

#2 Mensagem por nerdtarado13 » 24 Abr 2024, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola caros confrades, veio relatar o encontro com essa meretriz que aconteceu na semana passada.

Depois do relato do colega acima eu fiquei em duvida entre a Mary e a Alice. Pelas fotos do anuncio eu optei pela Alice pelo fato de eu ter
fetiche com ruiva e também pensei que se a aventura com ela fosse boa, na próxima eu iria com a Mary, que foi a que o colega acima teve o encontro.

Bom, entrei em contato, perguntas feitas, hora marcada, parti pro local. Chegando la o local é discreto e a casa pelo lado de fora parecia ser bem
cuidada, até aqui tava indo tudo bem, até a tal da dona alice abrir o portão pra mim, eu não sei se ela percebeu, mas meu semblante caiu na
hora, que decepção, não tem nada a ver com a das fotos, e se for a mesma deve ter usado photoshop adoidado, eu entendo que 90% das minas não
usa a foto pessoal no anuncio, mas poxa vida, fiquei bem frustrado, pensei em vazar dali, mas eu sou muito medroso, vai que a mina dava um pit eu
resolvi ficar.

Entrando na casa, eu achei ela bem arruma, ao passar pelos cômodos, estiquei o pescoço para ver se ela tava sozinha ou se tinha outras atendendo, para
ver se eu conseguia escapar dela, mas não deu certo, ao entrar no quarto vi que ele estava limpo e bem arrumado, ela pediu o pagamento adiantado,
nessa eu peguntei se ela era mesmo a alice e ela disse que sim e que atendia por outro outro também, mas esse outro eu não lembro,
após isso partimos para a luta.

Quando ela tirou a roupa eu vi que ela era gostosa, peitos pequenos e em pe, a bunda dela é o seu maior atribudo, ela é branquinha, cabelo preto e tem
uma mancha do lado direito, nada que tira o tesão. Ela colocou a camisinha e começou a me chupar, chupa bem mas não demorou muito, foi rapido. ela ja deitou na cama e pediu para comer ela de frente.
Quando eu vi a buceta dela, cheguei a salivar, que pepeka gostosa, carnuda, com os labios de fora, mas não sei pq eu não chupei ela, não sei se é por
conta da descepção de ela não ser a das fotos, sei la, acho que to ficando velho demais pra isso, voltando eu comecei a meteção, troquei de posição
umas 5 vezes, coisa que nunca tinha acontecido antes ja que gozo rápido, e em uma dessas posições eu peguei ela de 4, meu queridos que bundão ela tem,
como eu disse antes é seu ponto forte, deu vontade de chupar aquela bunda todinha. Até aquele momento eu não tinha gozado, na quarta vez eu ja comecei a me preocupar, na quinta posição o meu amigo ja queria pedir arrego, jogar a toalha e eu pensei, po cara não me passa vergonha, nessa parte eu dou um ponto positivo
pra Alice, ela aguentou firme, não arregou, nem reclamou, trocou de posição todas as vezes que eu pedi, porém ela não esboçava nenhuma reação,
as vezes ela dava uns gemidinhos quando eu tentava estimular, mas fora isso nada.

Na quinta vez eu pedi pra ir no banheiro, ela deu uma saida do quarto e quando voltou, o que foi bem rapido, eu estava tentando reanimar o falecido, ele tinha jogado a toalha, ela pacientemente deitou na cama, abriu as pernas pra mim e me esperou, eu ja sem graça todo suado comecei a alizar a buceta dela, nisso ela começou a dar uns gemidos, pra me estimular, o amigo ressucitou e fomos para o segundo roud que ainda era o primeiro ja que eu ainda não tinha gozado.
Nessa segunda parte ela começou a estimular mais, troquei de posição mais unas 3 vezes eu acho ou foi 4, não lembro agora, mas ainda assim
não gozei, na ultima posição eu entreguei os pontos, fingi que gozei e dei a transa por encerrada.

Ela me ofereceu a toalha para eu tomar banho, deixou eu no quarto sozinho para vestir a roupa e disse que quando eu for sair que era pra mandar
mensagem, na saida eu olhei para os outros comodos e vi uma morena com uma raba enorme super gostosa saindo da sala e indo pro rumo de um comodo
que eu acho que era a cozinha. Da porta da sala para a area da casa e até o portão ela não me acompanhou mais, nessa eu fui sozinho, abri o portão, corri pro carro e fui embora.

Resumo da opera: foi mais ou menos a experiencia, como eu disse antes, acho que to ficando velho demais pra isso, antes mesmo a mina das fotos sendo tão
diferente da mina pessoalmente eu ainda conseguia gozar, mas parece que sei la, não entendo o que ouvi.
Acho que nesse local eu não volto mais, talvez eu tente denovo mas dessa vez com a mary, ou com essa outra gostosa que eu vi na hora da saida, mas sei la, vou pensar.
Mas fica ai a dica, para os colegas, tirem suas proprias conclusões sobre se vale a pena ou não.

Indo pelo relato do colega acima, acho que uma rapidinha talvez até que vale a penas, como eu disse antes, ela aguenta bem o tanco e até que é gostosa.
Ja fui em outros lugares que a mina não é a mesma das fotos, porém era feia pra pora.

Valor da empreitada 150.

Ultima dica: combina tudo pelo whatsapp antes, porque eu tinha combinado com ela de pagar parcelado e la na hora ela queria me empurar a vista,
ai eu lembrei ela do combinado e ela acabou dividindo em duas vezes.

O link é o mesmo do colega acima, não achei outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gondoww
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2024, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary/Alice

#3 Mensagem por Gondoww » 25 Abr 2024, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas
Marquei com a Alice no dia 25/04 ela atende pelo link https://fatalmodel.com/1758857/alice-1758857
Ela atende em um flat sozinha na vila Isaura, me recebeu com um pijama super cheirosa e linda como nas fotos.
Combinamos 1 hora. Ela faz uma massagem sensacional e não regula posições.
Com certeza terá repeteco.
Obs: Esse anúncio de 150 não é dela, deve ter alguém usando suas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mary/Alice

#4 Mensagem por cipriano_go » 26 Abr 2024, 06:55

nerdtarado13 escreveu:
24 Abr 2024, 00:08
Quando ela tirou a roupa eu vi que ela era gostosa, peitos pequenos e em pe, a bunda dela é o seu maior atribudo, ela é branquinha, cabelo preto e tem uma mancha do lado direito, nada que tira o tesão. Ela colocou a camisinha e começou a me chupar, chupa bem mas não demorou muito, foi rapido. ela ja deitou na cama e pediu para comer ela de frente.
Bom dia, somente uma duvida a garota que te atendeu seria essa aqui? https://fatalmodel.com/1774191/mylena-1774191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasjogador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary/Alice

#5 Mensagem por Lucasjogador » 26 Abr 2024, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros , vim relatar sobre meu encontro com a querida Alice. A muito tempo tinha vontade de conhecê-la , dois colegas já tinham ficado com ela e falaram super bem , mas ainda eu não tinha arrumado tempo para verificar certinho sobre os elogios , terça feira resolvi ir , primeiro como sou assíduo nesse ramo rsrs vim conferir os comentários, confesso que fiquei meio confuso e com uma pulga atrás da orelha , mas após analisar atentamente vi que os número não são iguais e nem as fotos no qual meu querido amigo deixou pra análise; nitidamente vemos que não se trata da mesma pessoa pelas fotos.
Então entrei em contato no link do fatal
https://fatalmodel.com/1758857/alice-1758857
No atendimento inicial super educada , simpática e amigável. Marquei com na terça-feira as 15hrs , fui super pontual e ela também , me recebeu no seu flat próximo a fama , sobre o local , limpo , organizado e super discreto como ela mesmo afirma na negociação , assim que me recebeu eu fiquei aliviado porque era ela mesmo; pensa em uma menina lindíssima de rosto e o corpo nem se fala , bunda mediana empinadinha , e os peitos parecem de silicone mais não é , fiquei abismado com aquilo até perguntei pra ela se tinha filhos.
Entramos para seu flat , ela me perguntou se queria algo , água ou precisava tomar um banho , como eu já tinha banhado em casa não banhei , ali começamos um papo muito legal , com ela não faltava assunto , que clima agradável e favorável foi ficando viu , logo ela já veio me acariciando , depois se direcionou a mim com movimentos sexuais e eu fui ficando maluco de tesao , com vontade de comer aquela gostosa , depois disso ela pediu com uma vozinha de puta para que eu tirasse minha vestes , eu fui tirando e ela me acariciando , logo depois foi descendo e putz começou a fazer um boquete sensacional , babadinho , guloso foi até o final , ali mesmo eu tava ficando doido quase gozando porque porra que boquete era aquele , colocou a camisinha com a própria boca e eu fiquei abismado nunca tinha visto aquilo , depois ela pediu com carinho “vem me comer “ , já veio por cima sentando , que sentada era aquela , logo pedi pra mudar porque se não ali mesmo eu gozava , segurei e macetei de 4 não foi muito tempo eu gozei , porque que visão aquela ,ela faz uns movimentos enquanto tá de 4 que deixa qualquer homem doido de tesao; finalizei ficamos deitados um pouco ela me fez carinho na cabeça , conversamos um pouco e ela me ofereceu um banho , me deu uma toalha super cheirosa , e indicou o sabonete para banhar , perguntou novamente se queira água , aí aceitei porque depois daquela foda tava sequinho viu rsrs 😆
Terminei o banho ela continuou super educada , simpática , coisa difícil viu porque a maioria quando acaba já muda o jeito.
Estava com um pouco de pressa , então já fui vestindo minha roupa para ir ( meu único arrependimento de tudo isso , foi ter ido com tempo curto , porque queria aproveitar mais aquela mulher).
Ela me levou na porta me deu um abraço calorento , igual a buceta dela , você entra e não quer sair quentinho lá; disse que se quisesse poderia voltar , e com toda certeza voltarei , foi uma das minhas melhores experiências, ela é uma outra acompanhante chamada Amanda, depois indico pra você também rsrs ambas mulheres completas e super profissionais.
Acho super necessário meu comentário , porque a menina é muito gente boa e não merece de forma alguma essas calúnias , porque não são verdadeiras.
Comentei sobre a situação que vi aqui para ela ficar ciente , ela ficou um pouco triste , mas eu prometi que iria vim descrever como foi meu atendimento, e como merece esse comentário.
Podem ir sem medo , ela é real ,ruiva , pele parda , tatuada , com marquinhas.
Boa sorte amigos , achou que muitas informações estão equivocadas , e a mesma informou que só atende pelo link que entrei em contato , e foi por ele que negociei tudo .
Ela é boa mesmo 😋
Postagem falsa escrita pela própria GP
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasjogador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary/Alice

#6 Mensagem por Lucasjogador » 26 Abr 2024, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Queria ressaltar que fiquei com vontade de conhecer essa mary , quando marcar um encontro com a mesma venho relatar pra vocês tb. Porém primeiro vou voltar na Alice com mais tempo pra aproveitar aquela mulher melhor. 🥸

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary/Alice

#7 Mensagem por xmv » 02 Ago 2024, 20:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente, entrei em contato com Mary pelo Skokka. Ela atende no Jardim Sudoeste. Uma morena de cabelos lisos, peito médio sem silicone. Tem uma mancha no peito, não é a mesma mary da relatada acima. Notei que a foto no anúncio não correspondia à pessoa que me atendeu.

Ao chegar, ela me recebeu no portão. Quando entrei no quarto, percebi que o colchão estava bem desgastado, parecendo até de cativeiro. Ela me informou que o pagamento deveria ser feito adiantado. Nesse momento, quase desisti, mas acabei decidindo continuar, pois ela parecia simpática.

Optei pelo programa com massagem. A massagem foi bem rápida (ruim) e sem o uso de creme. Após a massagem, seguimos para o programa. O programa foi sem pressa; ela tem o corpo bonito (magrinha, bunda média e bem desenhada), e realizamos várias posições.

Mensagem do Moderador

Se não é a mesma relatada nesse tópico por que postou o TD aqui ??

qual o anuncio da garota que saiu ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary/Alice

#8 Mensagem por xmv » 14 Ago 2024, 23:54

Segue link

https://snipboard.io/epl6L1.jpg

https://br.skokka.com/anuncio/mary-novi ... pck=12dc86

Caso tenha que abrir novo post, me informe que irei abrir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”