Nay Rodrigues
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 62 981387098

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nay Rodrigues

#16 Mensagem por cipriano_go » 10 Jul 2024, 20:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma latada na semana passada, tive que me utilizar da "bola de confiança" para nao ter erro.

Nos encontramos hj a tarde, confesso que a achei mais bonita ainda que nas outras vezes que a encontrei.

Bem vestida, cheirosa e disposta a entregar prazer como sempre.

Chupa divinamente, beija divinamente e gosta de ser fudida como poucas.

Enfim, nao tem muito o que acrescentar. Mulher diferenciada

Recomendada com louvor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorriso 17
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Ago 2023, 10:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nay Rodrigues

#17 Mensagem por Sorriso 17 » 09 Ago 2024, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde ontem 08/08 tive o prazer de reencontrar essa beldade combinamos as 15 no Bariloche chegou pontualmente aí foi prazer banho tomado e partiu melhor hora beijo na boca e a danada fez aquele boquete que e um expetaculo, depois chupei aquela buceta e ele vai veio por cima, depôs de 4 , com as pernas pra cima e pra finalizar gozei, pausa e depois segundo round, mais um boquete daquele a danada veio por cima, depois coloquei de 4 e pedir pra comer aquele cuzinho aí e finalizei, tomamos banho e ir embora satisfeito.
Repeteco com certeza.


600/120min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LF369
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2024, 07:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nay Rodrigues

#18 Mensagem por LF369 » 19 Ago 2024, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ver as boas avaliações resolvi entrar em contato com ela e consegui marcar no sábado dia 17/08,responde rápido no whatsapp,muito educada enfim,combinei com ela no motel Thaynan próximo ao Buriti Shopping,muito pontual,quando abri a porta uma deliciosa surpresa,alem de gostosa e cheirosa tem um lindo rostinho delicado e um corpo escultural. Chegou com uma roupa sexy e ao mesmo tempo elegante,melhor do que eu imaginava ,já me lascou um beijo gostoso e alguns amassos e quando tirou a roupa que delicia de mulher,branquinha bronzeada,uma bundinha deliciosa e seios siliconados. Ela faz um boquete sensacional com aquela carinha de safada,gozar e vendo aquela boquinha cheia de leitinho é uma delicia :roll: . Ela é simpática,comunicativa,gosta de sexo e ao mesmo tempo muito carinhosa foram vários momentos deitados abraçadinhos e com beijos intensos,nada daquela coisa mecânica ela realmente se entrega no momento,o atendimento dela é diferenciado,safadinha ela adora uns tapas na bunda. Ela é uma mulher experiente da de dez a zero em muitas novinhas por aí,maravilhosa!
Fiquei com ela por 2h ,500 pilas + o motel,valeu cada centavo!
Vou repetir com toda a certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nay Rodrigues

#19 Mensagem por loiroExplorador » 31 Ago 2024, 02:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 30/08/2024.
Valor: R$ 300,00/hora => Fiquei 1 hora e meia: R$ 400,00 .
Local: Getan Motel - Parque industrial. ( Adoro e amo o aroma. )

Atendimento

Não tem muito oque acrescentar sobre atendimento de Nay, referente a outros TD's. Mocinha muito custosa, que adora aprontar e fazer uma putaria danada. :oops: :roll: :lol:

Mamada dela é fenomenal e gulosa, super carinhosa, bonita, experiente, inteligente. E o mais importante de tudo, gosta do que faz, e prioriza o bem estar daquele que está recebendo o atendimento. Excelente pessoa !

Muitos beijos, troca de afeto e carinhos, chupadas e vuco vuco. Em certo instante, eu fazendo carinho no rostinho dela, quase chorei ali mesmo. Sobre a sensibilidade, delicadeza e suavidade e a perfeição da beleza feminina.

Depois de muitos amassos, se despedimos, fui direto pra faculdade com cheiro de fêmea safada chamada Nay Rodrigues. Com todos ali, nem sabendo que tinha transado gostoso ... :roll: :lol: :badgrin:

Conclusão

Dinheiro muito bem investido. Retorno de olhos fechados.

O paia, que tentei fazer algo bem excêntrico. Tentei combinar um atendimento com Nay e mais 2 outras garotas, não deu muito certo por parte da outra garota que me deixo esperando mó tempão no whats :( , quem sabe nos próximos dias posto aqui.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nay Rodrigues

#20 Mensagem por loiroExplorador » 05 Set 2024, 02:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 04/09/2024.
Valor: R$ 300,00/hora => Fiquei 1 hora.
Local: Motel Getan.

Depois de revê-la Nay na sexta, tentei fuder de novo com ela na segunda, logo depois de transar com a amiga de Giovana. Nay, disse que não tinha como. E eu só consegui marcar com ela hoje.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando o cara só fica no migué, e não decidi por si mesmo. Se vai ou não vai marcar... cabe um outro ir e pegar o lugar. Foi assim que fiz...
Atendimento
Chegou no motel com mesmo naipe de costume, feliz e com vontade de mamar um cacete. Delicada, shortinho jeans com uma blusa preta.

No encontro anterior, mostrei meu YOYO. Ela tentou jogar ele... rolamentado. Que bunitinnnnn foi aquilo kkkk. Não tiro isso da cabesss. Da próxima vez, pego há por trás e a mostro como se manuseia. Ou talvez, levo jogos mais complexos para nós explorarmos...

Levei um lindo colar bem delicadinho pra ela. Ficou muito feliz. Logo começamos tirar as roupas.. Venho e chamo Nay para perto de min. Com intuito de mostrar pra ela, oque eu fiz com a buceta da amiga de Giovana. Chupei muito aquilo no vídeo. Nay só curiano como eu chupava a buceta de Karla, toda melada e sendo sugado por min.

E dessa vez eu brinquei e mechi muito com Nay. Ela estava com muito tesão, porque levei umas coisinhas ali para instigar ela, e se libertar do seu espirito livre, de puta cachorrona. Eu parava no meio... ela tentava de novo... e falava. "Ahhh não!! porqueeeee" Eu só ficava rindo dela. E ela mesmo assim gostava, porque aquilo a excitava.

Muitas socadas fortes, beijos e tudo mais... Ela teve sua oportunidade de ter o controle sobre min. Afinal, ela constava está braba.
Eu em... :roll: :lol: :lol:

Conclusão

Pretendo me aventurar com 3 Custosa entre 30 - 45 anos: Nay, Giovana e Karla. Em um futuro breve.

Retorno! Bjos Nay.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10655
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Nay Rodrigues

#21 Mensagem por D K » 09 Set 2024, 17:52

Entrei em contato pra saber mais sobre o rolê de duplas, e recebi essa informação relevante ao mercado :

Até 1h - R$ 400,00
Até 1:30 - R$ 550,00
Até 2h - R$ 700,00
Até 2:30 - R$ 850,00
Até 3h - R$ 1.000,00

Adicional Anal - 200,00
Atendimento com amiga
1:30h - 1.500,00

Atendimentos à noite ou sábado, domingo e feriados. Tempo mínimo 2h (ou 1h - 500,00, 1:30h - 600,00)
parece que a nova tabela entra em vigor dia 15/09
optei pela dupla......TD em breve

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    6420 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Meg Rodrigues
    11 Respostas
    8714 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • Mel Rodrigues
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    5919 Exibições
    Última mensagem por San1
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por fredspbra

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”