Isabella Menezes
- 1 Hrs - Telefone: 98129 8124

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Isabella Menezes

#1 Mensagem por PASTOR TARADO » 30 Out 2023, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dykrb
Boa Noite amigo e sonegadores kkkk
Sexta-feira passada foi ao encontro com essa loirinha.
Ela atende no mesmo local que a Fernanda Muniz.
A menina é bonitinha, limpinha e bem simpática.
O atendimento é igual McDonald's kkkk primeiro paga e depois come kkkk
Já no quarto, no início da brincadeira, fui beijar ela pra começar o aquecimento, e ela não deixou kkkk.
Então deitei na cama e logo ela começou com um boquete gostosinho e sem capa, chupa bem, mas tem que aprender muito ainda, ficou apenas na glande, faltou usar as mãos massageando a região enquanto chupa, ou ir mais além ainda chupar as bolas, lamber as virilhas, fazer aquela pre liminar antes de começar a gulosa.
Então pedi pra ela parar se não gozaria ali mesmo, chupei a bucetinha pequenininha e cheirosa dela, chupei o cuzinho dela também... então ela começou uma montaria invertida e eu fiquei ali admirando a bundinha dela e a cor legal que ela tem o corpo, minha intenção era deixar ela cavalgar um pouco e depois derramar leite na boquinha dela, ato que já estava até combinado com ela, mas vai ficar pra próxima kkkkk
A menina é esbelta mas com curvas bem definidas, eu gostei do visual. Apesar dela não beijar, recomendo ela para os amigos e sonegadores aqui do site, um bom custo benefício.
Não sei se faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noggyn
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2021, 17:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabella Menezes

#2 Mensagem por noggyn » 03 Nov 2023, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já fui umas 3 ou 4 vezes visitar a Isabella. Ela atende numa casa próximo ao Shopping Passeio das Águas, como é longe para mim, sempre optei pela rapidinha por conta do tempo. Parece q ela subiu o preço, pq antes a rapidinha era R$ 70,00 ou R$ 80,00 e agora está cobrando R$ 100,00 no anúncio. A casa é simples, mas organizada e ela te oferece um banho antes e depois caso vc queira. Um ponto negativo que achei no local é a questão da discrição, pq, apesar da casa ser em um lugar afastado e menos movimentado, tem outras meninas q atendem no local e tem uma outra casa no lote tb e já aconteceu de eu cruzar com outros clientes, outras das meninas no local ou ver algumas pessoas na outra casa do lote, então quem precisa se preocupar muito com não ser visto ( o que não é o muito o meu caso) pode ser ruim.

Anúncio 100% real, fotos são dela mesmo. Contato pelo zap é fácil e com retorno rápido e, se ela estava atendendo no dia, consegui marcar tranquilamente.

A Isabella tem um corpo bonito, não é feia de rosto, tem uma bunda bem gostosa e é super gente boa e te deixa bem a vontade.

Na primeira vez, foi igual o colega falou, ela cobrou antecipado, mas nas vezes seguintes já não cobrou mais antecipado, só cobrou depois da brincadeira. Gostei do oral, vai sem capa e deixa gozar na boca se quiser. Não sei se faz anal, mas tb nunca perguntei e não fez falta. Na hora da foda, não tem frescura, nem regula posição, se deixar ela escolher, costuma ir na cavalgada invertida ou de 4, o que é uma delícia com a visão da bunda dela e dando uns tapas nela, mas se pedir outra posição ela vai.

Rosto: 7
Simpatia: 10
Seios: 8 (são pequenos, mas são bonitos e ela deixa brincar com eles)
Bunda: 10 (bunda bonita, ótima para dar uns tapas e q visão quando ela tá de 4 ou cavalgando de costas)
Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Costa19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2020, 00:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Menezes

#3 Mensagem por Costa19 » 17 Mai 2024, 11:41

Bom dia meus caros colegas caçadores,

Entrei em contato com a mesma dia 16/05 final da tarde, a mesma informou que atendia somente ate as 18:30, preferi marcar para o proximo dia ( motivos: Final de expediente assim como em toda a profissão a profissional deseja somente ir embora, faz serviço inferior ao que geralmente faz e porque eu não tinha certeza que iria chegar no tempo marcado, tempo não se compra, então gosto de valorizar o meu e dos outros), pois marquei com ela para o outro dia as 09:30 da manhã. Na manhã de hoje (17/05) depois de arrumar para o combate mandei mensagem que estava indo para o local e a mesma responde que iria atrasar 10 minutos devido a transito, entendi porque ali na região esta horrivel o transito. Cheguei no local e mandei mensagem informando que assim que chegasse me mandasse mensagem, esperei 15 minutos e fui embora para adiantar as reuniões do dia e sair com a Gaby mais tarde rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Costa19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2020, 00:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Menezes

#4 Mensagem por Costa19 » 17 Mai 2024, 11:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só passando que esqueci de colocar a classificação no comentário a cima , mas é PISOU NA BOLA

Apesar dela aparentar ser gente boa, pelos relatos relatos dos companheiros a cima e das mensagens que trocou comigo, mas é mancada não avisar que não conseguia atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dskml
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabella Menezes

#5 Mensagem por dskml » 09 Set 2024, 20:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bonitinha e aparentemente é legal. Mesma das fotos.

Só fui uma vez. Ela me deixou ficar só por 30 minutos dizendo que tinha que ter avisado antes se quisesse ficar uma hora. Aparentemente, ela tinha um cliente no mesmo carro do homens de preto pra atender depois de mim.

O apartamento dela é horrível. É extremamente destruído e feio. A maçaneta do banheiro caiu e o chuveiro não funciona direito, além da toalha ser péssima e do sabonete estar quase acabando. Ela chupa sem camisinha e foi educada.

Por enquanto é neutro. Não voltei lá pra avaliar em mais detalhe também, desde aquele dia.

Ela não beija nem sob mira de revólver. Acho que você tem que pagar mil reais a mais pra ela te beijar.

6.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2388 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1489 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998
  • Rayane Menezes
    7 Respostas
    3178 Exibições
    Última mensagem por Galeon
  • Michele Menezes (Peluda)
    1 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por fisioterapeuta
  • Lis Massoterapeuta/Lisi Menezes
    por marriedwithchildren » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por ocobracobrabh

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”