Começando agora nesse mundo, um dia desses fui conhecer a Carol, tava com pressa e foi só meia horinha, mas rapaz, que maravilha. Gentil, se envolve bem, muito gostosa, local bem arrumado. Me recebeu só de calcinha já, rala e rola, terminou com a boca. Assim que puder vou querer o repeteco mas a hora completa, deve valer muito a pena.
Carol / Soffia
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 62 994135462
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Carol / Soffia
Fala galera! Mais uma aventura sexual com essa musa que é a Caroll. Vou relatar porque foi uma experiência única! Dia desses eu me peguei com um tesão fora do comum, desde a manhã enquanto tomava meu café já acordei pensando em ver a Caroll, na verdade ver não é a palavra correta, uma vez que eu possuía pensamentos totalmente obscenos em relação a ela; ou seriam esses pensamentos que estavam me possuindo? Não sei mas, o fato é que eu resolvi transformar esses pensamentos em ação e entrei em contato, e como sempre me respondeu educadamente, com uma empolgação ímpar que sempre percebo nela. No entanto, ele me relatou que estava naqueles dias e que me atenderia se fosse apenas no oral, que proposta irrecusável, já marcamos o horário e quando meu relógio me avisou parti para o seu local já sabendo que me acabaria de prazer com ela novamente. Ao me receber ela estava fantasiada, meu pau ficou duro na hora, já agarrei ela e lasquei lhe um beijo na boca daqueles que fazem você esquecer de tudo por alguns minutos. Fomos para a cama e ela começou a lamber minhas bolas puxando elas com a boca e deslizando sua língua de um lado a outro. Depois começou a mamar meu pau, ora ou outra engolindo ele e me deixando maluco. Fiquei com o coração disparado, tanto que meu pau ficou com quase o dobro do diâmetro normal, dava para ver o sangue pulsando pelas veias enquanto ela chupava. até que após uns quinze minutos com ela sugando meu pau com aquela boca boca voraz, que é rara mesmo entre as profissionais do sexo e as ninfomaníacas, não aguentei e gozei na boca dela e vi aquela porra escorrendo enquanto ela ia na pia cuspir e se limpar. Quando voltou meu pau ainda estava latejando e ela simplesmente voltou a chupar mais e mais, e eu que estava embriagado de tanto tesão foi gozando em sua boca e parece que o tesão apenas aumentava. Ficamos assim sem meu pau amolecer, tanto que gozei cinco vezes sem descanso, e depois ainda consegui mais duas com algum esforço. No final estava gozando apenas uma gota pois a Caroll tinha me feito gastar toda minha porra, acabou com minhas energias e transformou todo o meu tesão em prazer. Nunca gozei tanto com uma mulher. Isso tudo em uma hora e 20 minutos. Depois desse dia saímos mais algumas vezes mas, ainda não consegui repetir o feito. Mas segundo ela vamos bater o recorde. Uma pena que depende mais de mim do que dela, senão já tinha batido há muito tempo com a disposição que a moça tem!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Carol / Soffia
Saí com a Carol novamente esses dias e, sinceramente, ela é uma pessoa incrível.
Começamos com um beijo intenso, cheio de química. Depois, ela fez uma massagem maravilhosa, de verdade, mãos de anjo. Em seguida, tivemos uma conexão ainda mais intensa, com momentos muito agradáveis. Ela sabe como se entregar e, com uma ótima energia, tivemos uma ótima experiência juntos. A química entre nós foi perfeita e foi um momento realmente incrível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Carol / Soffia
Esqueci de mencionar, mas o valor pago foi de R$ 500/h.
-