Valor: R$ 500
Local: Local dela
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... oe-1901219
Desde o primeiro contato pelo WhatsApp, ela foi muito simpática, atenciosa e deixou tudo bem claro, facilitando o agendamento. No horário combinado, fui recebido por uma mulher linda e extremamente atraente, o que superou todas as expectativas.
Ela estava usando apenas uma calcinha e uma blusa branca sem sutiã, destacando ainda mais seu corpo impecável. Assim que entrei, resolvi acertar o pagamento, como prefiro fazer logo no início, e fui tomar um banho para relaxar.
Ao sair do banho, ela começou com um oral sem camisinha que foi simplesmente incrível. A intensidade e a conexão entre nós foram instantâneas, deixando o momento muito especial.
Na sequência, ela veio por cima, sussurrando sacanagens no meu ouvido e gemendo baixinho, o que elevou ainda mais o clima. A experiência foi tão intensa que não consegui segurar por muito tempo e finalizei rapidamente. Sua pele macia, carisma e energia fizeram tudo valer a pena.
Conclusão: Uma mulher espetacular, atenciosa e que proporciona um atendimento único. Foi uma experiência inesquecível, e com certeza pretendo voltar. Recomendo sem nenhuma dúvida!