Alanna Chloe
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (61)9 9107-8946

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Leandro XD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alanna Chloe

#1 Mensagem por Pedro Leandro XD » 06 Jan 2025, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Valor: R$ 500
Local: Local dela
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... oe-1901219

Desde o primeiro contato pelo WhatsApp, ela foi muito simpática, atenciosa e deixou tudo bem claro, facilitando o agendamento. No horário combinado, fui recebido por uma mulher linda e extremamente atraente, o que superou todas as expectativas.

Ela estava usando apenas uma calcinha e uma blusa branca sem sutiã, destacando ainda mais seu corpo impecável. Assim que entrei, resolvi acertar o pagamento, como prefiro fazer logo no início, e fui tomar um banho para relaxar.

Ao sair do banho, ela começou com um oral sem camisinha que foi simplesmente incrível. A intensidade e a conexão entre nós foram instantâneas, deixando o momento muito especial.

Na sequência, ela veio por cima, sussurrando sacanagens no meu ouvido e gemendo baixinho, o que elevou ainda mais o clima. A experiência foi tão intensa que não consegui segurar por muito tempo e finalizei rapidamente. Sua pele macia, carisma e energia fizeram tudo valer a pena.

Conclusão: Uma mulher espetacular, atenciosa e que proporciona um atendimento único. Foi uma experiência inesquecível, e com certeza pretendo voltar. Recomendo sem nenhuma dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder