Fala confrades, blz?
Continuando com os TD’s feitos em Goiânia. TD realizado em 11/11/2022 às 22h
Relato aqui uma grata surpresa que foi um completo achado, visto que eu contatei a moça sem ao menos consultar o fórum.
Ainda na minha cidade, pouco antes de pegar o voo para Goiânia, fui conferir os sites ver se achava alguma diversão pra logo mais à noite.
Ei que me deparo com o anuncio da Katiely, li um pouco da descrição, vi as fotos e gostei do que vi.
Entrei em contato, a moça respondeu logo e marquei para o mesmo dia que cheguei em Goiânia, como fui a trabalho, optei por marcar às 22h.
Ela foi super pontual, chegou ao flat no horário marcado. Pedi pra levar uma lingerie preta pra fazer uma dancinha pra mim. Disse que as pretas que tinha estavam pra lavar, mas levou uma de diabinha kkkkkkk....
Primeiras impressões:
Morena, deve ter seus 1,70m, cabelo liso, mas com aplique, óculos de professora safada de filme estilo american pie. E o melhor, um puuuuuuta de um corpão, toda durinha, bunda na nuca, lisinha, durinha, peitão de silicone e o melhor. A moça é muito simpática, boa de papo, me deixou super a vontade. Batemos um papo durante sei lá, uns 30 min. Fiquei com ela 2h
"um pouco mais".
1º round: Estava sentado na cadeira conversando com ela, ela passando o pé na minha perna. Levantei e comecei a tirar a roupa dela. Ela tem algumas tatuagens pelo corpo, estava bem cheirosa. Comecei a tirar a roupa dela, e quando tirou a calça que eu vi o tamanho daquele rabo forjado no legpress e vários agachamentos kkkkk... meus caros, eu fiquei maluco, que mulherão da porra.
Ela é bem greluda, afinal, tomou umas paradinhas durante alguns anos da vida. Enfim, chupei aquela buceta maravilhosa, lisinha e cheirosa, ficou meladinha durante a chupada. Ela estava curtindo o oral. Chupei ela por uns 10~15 min. depois levantei, deitei na cama e foi a vez dela, retribuir, chupada boa, na pressão certa, boca bem quentinha, usa língua no boquete e deixa babado. Muito bom.
Capa no cidadão ainda deitado, eu achando que ela iria ficar de frente pra mim, mas não, ela sentou no meu pau de costas com aquela raba virada pra mim, que cena espetacular, pqp

. Ela manja bastante daquelas, parada de apertar a buceta, bombei nela
"na verdade, ela que bombou kkkkk... eu fiquei de espectador daquele rabo se mexendo em cima de mim. Ela aperta tanto a buceta, que a impressão que tá dando uma mata-leão no pau
"quem aí fez jiu-jitsu sabe a sensação de um mata-leão". Enfim, foram uns 10 min. nessa posição e não aguentei. 10 min. de pedalada a corrente caiu.
Fui ao banheiro me recompor, tomei uma água, ela foi se lavar
"pq segundo ela, caso eu quisesse chupar ela de novo, não tivesse com gosto de camisinha. Daí vc tira o nível da garota"
Ficamos deitado na cama, batemos mais um papo, falamos de várias coisas, vida, perspectivas futuras, rolou até um momento sentimental. Algo bem intimo dela que a deixou emocionada e fez escorrer algumas lagrimas de seus olhos.
Enfim, me recompôs e fomos para o próximo round.
2º round: ainda deitado na cama, comecei a passar as mãos por aquele corpão top dela, acariciava sua bucetinha, passava as mãos por aquela raba espetacular, beijava seu pescoço, passava a língua em sua orelha.
Eis que rolou uma parada que nunca me aconteceu em anos nessa indústria vital.
Eu não sei se foi bem isso. Mas a interpretação que tive foi que ela se envolveu de uma tal maneira em nosso encontro que foi exatamente isso que aconteceu.
Estava lá acariciando ela, passando as mãos por seu corpo, pegando firme em sua cintura e seios, beijando e cheirando muito seu pescoço, passando bastante a língua em sua orelha.
Eis que, ela me vira e monta em cima de mim, começa a me beijar como se fosse uma namorada/amante e começou a passar o grelo dela na cabeça do meu pau. Ficou lá se estimulando por um bom tempo, e eu aproveitando tudo aqui que estava rolando, acariciava ainda mais ela, chupava bastante seus seios, passava e pegava com mais firmeza em seu corpo. Eis que ela mete meu pau na buceta dela, meus amigos, deslizou suava o pau pra dentro de tão melada que ela estava, deliciosa demais aquela buceta. Como disse ela é profissional naquela parada de apertar a buceta. Ela foi deslizando suavemente a buceta no meu pau, e foi aumentando o ritmo e aumentando, aumentando eis que ela da uma gozada que pqp, ficou se tremendo toda. Bombei mais um pouco, pois queria aproveitar ao máximo aquilo que estava acontecendo, porém, total receio de gozar dentro. Não gozei, e ela ainda em êxtase pelo que tinha rolado. Saiu de cima, ficou de 4 e começou a me chupar de um jeito, com pressão, pegada e com muita vontade. Ela estava querendo mesmo devorar meu pau, chupou gostoso e gozei naquela boca deliciosa.
Só por esse acontecimento, já valeu o valor investido na noite.
Já eram 00:00h, ficamos na cama nos recompondo. Levantamos, ela foi ao banheiro e eu recuperar o folego kkkkk... ela sempre solicita, perguntou se eu havia gostado. Minha resposta estava estampada em meu rosto kkkkk... nos vestimos.
NOTAS:
Corpo: 9 (Toda turbinada a mulher. Peitão, bundão, coxão, cintura fina.)
Rosto: 7,5 (Da pra andar de mãos dadas no shopping)
Bunda: 10 (Durinha, lisinha e redonda)
Seios: 8,0 (Gosto de peito de silicone, mas nada supera o bom e velho natural. Mas isso é só detalhe)
Simpatia: 10 (Parece que vcs são amigos de longa data. Ótima de papo)
Anal: Faz. Mas eu não quis.
Geral: Nota 9,0. Recomendo e quando eu vir novamente a Goiânia, terá repeteco.
Total da satisfação: R$400,00 Bolsonaros da moça + R$20,00 Temers de deslocamento.
-Sim, esse é um usuário novo pois não lembro a senha do meu usuário anterior e muito menos o e-mail de recuperação de senha. Foi mal admin.
Forte abraço!