Conheci a Danni semana passada, ela é Ruivinha, branquinha e magrinha, 27 anos mas com corpinho e rosto de 20, menina muito alegre e comunicativa. Busquei próximo a sua casa alí perto da PRE saida de Goianira, como tem motel bem perto fomos por alí mesmo. Chegando ao motel fui tomar um banho ela já foi limpa e perfumada, voltei para a cama, alguns amassos e beijinhos, tiro sua calcinha e ela tem uma ppkinha minuscula e grelinho menor ainda, chupei por alguns minutos e ela gemendo baixinho. Aí ela veio retribuir e fez um oral muito bom, chupa a cabecinha, engole, oral bem molhadinho, colocou a camisinha com a boca e veio por cima, que ppk mais apertadinha, ficamos nisso algum tempo e então ela pergunta se quero o Cuzinho dela, como não, ela passou um gelzinho que ela levou na bolsa, passou no buraquinho e no meu pinto, penetrou em seu buraquinho por cima mesmo, aí ficou subindo e descendo e gemendo bem baixinho, ela curte o anal, após alguns minutos pedi para ela ficar D4, e mais um pouco de gel e penetrei ela por trás, nossa, muito bom, ela é magrinha mas aguenta bem as estocadas sem reclamar, não fiquei muito tempo e leite na borracha. Ficamos numa só mesmo porque estava com tempo meio apertado, mas ela não apressa. Paguei o combinado que foi R$200 com Anal, sem anal é R$150, curti muito e vai ter repeteco. Ela atende apenas motel.
62991427102
Link de onde encontrou a GP ???