Fala, pessoal! Fiz o TD há alguns dias com a Sophia: https://fatalmodel.com/acompanhante/242 ... ia-2425571
A garota é realmente a das fotos, novinha, corpinho normal, bastante educada. Acredito que tenha nem 20 anos. Me atendeu no Setor Bueno, próximo ao viaduto da T-63.
O primeiro contato foi bom, rápido, e bem solícita. Combinamos o que podemos e não podemos e fui para lá.
Chegando lá, flat bem organizado, limpo, me ofereceu um banho e quando voltei já estava na cama me esperando. Apesar de falar que beija e chupa sem camisinha, ela beija bem pouco e não teve nenhum oral. Percebi que na verdade ela estava meio tímida ou nervosa por ser iniciante na profissão (acredito eu que seja).
Como não sou de insistir para não estragar a experiência, rolou uns beijos ali, aqui e partimos pro fight. A garota é bem molhadinha, geme fino e fizemos posições mais "simples". Parecia até que éramos casados e caímos na rotina.
O fato da minha avaliação ser neutra é que apesar da garota ser bem gente boa, educada, conversar e tentar te agradar, ainda faltou algo. Como eu disse, o sexo parecia de casal que faz por obrigação. Por ser nova no mercado e sem vícios, acredito que vá melhorar e se tornar mais "flexível", mas por R$300 a hora a gente espera bem mais. Se fosse por R$200 ou menos minha avaliação seria positiva.
Notas:
Corpo: 7
Anal: Não faz
Vaginal: 7 (fica molhadinha muito fácil)
Beijo: 7 (não beija muito mas pelo menos beija bem)
Rosto: 7