Saaalve, sonegadores.
Após um tempo parado, resolvi voltar às atividades e, ao analisar as avaliações da Laura no FM, não tive dúvidas em marcar o encontro.
Contato feito no whatsapp, me respondeu rápido, tirou as minhas dúvidas e marcamos um horário.
Cheguei ao seu local pontualmente e ela já estava pronta me aguardando. Atende em região nobre, apartamento limpo e organizado.
Eu já tinha visto o rosto dela nas fotos do FM, mas pessoalmente é mais bonita ainda. O sotaque baiano é puro charme e como amo o sotaque e jeito nordestino, me apeguei fácil. Levei um vinho para tomarmos e ela gostou, bebemos, quebramos o gelo e criamos intimidade, o que gerou uma química. Após um tempo conversando e bebendo a coisa esquentou, começamos a nos pegar no sofá e foi ali mesmo que o bicho pegou.
Ela se envolve muito e nem pareceu que era um encontro profissional. Tem uma boca gostosa, beijos quentes e um oral gostoso. Vendo aquele corpinho na minha frente, não resisti e caí logo de boca, beijando-o por inteiro. E vou falar um negócio pra vcs, que buceta gostosa! Para os homens de verdade que curtem chupar xibiu, recomendo. Chupei até ela se arrepiar e estremecer toda. Com ela toda melada, dá-lhe pau dentro. Foi de frente, de lado, de frango assado, ela por cima, de 4 e acho que em todas essas posições ela gozou. Dado um momento que ela tava com muito tesão, fui de frente de novo e ela me perguntou se podia esguichar e claro que não recusei. Meus amigos, foi a coisa mais excitante do mundo ver aquela mulher esguichando em mim e nela. Como eu disse, ela se envolve muito e gosta de verdade de sexo. Depois ela ficou de 4 e pediu pra eu meter forte e, vendo aquela carinha safada olhando pra trás, não deu outra, capa tirada leite na bunda e nas costas. E por falar em bunda, é um dos seus pontos fortes. Confesso que aquela tatoo de coração me mata.
Banho tomado e quando perguntei as horas pra ela, vi que tinha passado muito do horário e eu precisava ir embora. Roupas vestidas e aí me vi num problema. Ela vestiu um pijaminha preto que ficou muito atraente e, pra um viciado em sexo como eu, fiz o elogio e fui vestindo a roupa. Na hora de despedir, mais um beijo quente, toquei ela e aí não deu outra, desci, coloquei o shortinho de lado e chupei ela mais uma vez até ela gozar. Aí sim, fui embora de pernas bambas e já pensando na volta.
Apesar de ter passado muito do tempo, não me cobrou a mais por isso.
Enfim, gostei tanto que eu deveria sonegar e guardar ela só pra mim

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... el-1266359