Saudações confrades
Hoje tive a grata satisfação de conhecer a Ana Clara
https://fatalmodel.com/acompanhante/258 ... ra-2588876
Contato feito pelo WhatsApp me falou todos os detalhes do atendimento
Atende em um flat no setor Sul rua 86_A local discreto apartamento bem arrumado limpo e organizado
Trata se de uma mulher loira bonita tem aparelho nos dentes ( não atrapalha) magra seios pequenos macio ( cabe na boca) barriga chapada bunda pequena e ppkinha rosa delícia de chupar.
Me ofereceu um banho e toalhas limpas
Único senão é que cobra adiantado ela está começando agora tem um mês de atendimento, nunca trabalhou com isso ( ela nem sabe bem porque cobra adiantado alguém falou para ela que era para evitar problema )
Quando retornei ela já veio me dando um beijo na boca tirou a roupa beijei e mamei muito nos peitinhos rosinha
Em seguida ela pediu para eu deitar na cama e começou um boquete sem capa muito bom chupa a cabeça com pressão coloca a rola toda na boca lambe o saco e volta mamar muito bom aprovada no boquete
Em seguida veio no meu ouvido e falou vem brincar comigo agora
Deitei ela na cama e comecei a chupar sua ppkinha rosinha um delícia chupei até ela gozar na minha boca se contorcendo toda e gemendo baixinho
Ele voltou para o boquete colocamos a camisinha e comecei comendo ela de quatro ppk justinha lubrifica naturalmente
Depois peguei ela papai e mãe metendo e beijando na boca igual dois namorados gozei muito e ela também
Ela sabe a técnica de apertar a bucetinha muito bom
Gostei do encontro moça recomendada retomarei
Tem trabalho civil atende só no período da tarde e alguns dias a noite
Notas
Seis pequenos rosados 10
Ppk rosinha grelinho saltadinho 10
Boquete 10
Corpo baixinha magrinha 10
Anal não fiz mais ela faz por mais 150
Envolvimento 10 ela se entrega no sexo
Valor pago 200 lules por uma hora