RESUMO DOS SITES DE GOIÂNIA E GOIÁS
R$ 2,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 8253-2457

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 2
Anal:Sim 7Não 37
Oral Sem:Sim 6Não 34
Beija:Sim 8Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: RESUMO DOS SITES DE GOIÂNIA E GOIÁS

#106 Mensagem por El Paolo Bengaa » 29 Jun 2012, 15:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pacato66 escreveu:Segue as conhecidas pessoalmente por mim no site gatasgyn:

Dany Moraes = Isabelly - ela odeia gpguia , folgada, fotos reais
Raissa Moura - fotos reais, tem varios nomes
Ludimila Gouveia - fotos reais mas tem uns 35anos, gostosa
Samilla Matarazo= Natalia Cadore - mesma gp, bem gostosa, mas é tiazinha, rosto palha
Priscila Lins - fotos reais, rosto palha
Anita - fotos reais, comentada no gpguia
Pamela = Leda - fotos reais mas hj esta uns 15kg a mais
Raissa Bueno - bem folgada, fotos reais
Gaby - fotos reais, bem meiga

Agora as latadas de agencia (cara como odeio qdo isso acontece):
Paula Aguiar
Petola
Lolita
Flor
Nubia Brandao
Marcela Valverde
Juliana Andrade
Duda
Paola Oliveira
Afrodite
Juliana Castro
Thays Melo

Espero ter ajudado, acho muito importante todos nos ajudarmos contra o photoshop e agencia.
Vlw

Mas está faltando novas gps bem gatas.....

Prezado Pacatão,

Achei muito válido seus comentários...de fato ajudaram bastante.

No entanto, como voce obteve estas informações???

Voce de fato comeu as moças? E se comeu, teria como postar os TD's?

Acho que nos ajudaria ainda mais.

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#107 Mensagem por pacato66 » 02 Jul 2012, 09:30

Postei varias putas com quais sai que era de agencia, mas qdo chegavam no motel eu mandava de volta, por isso nao postei sobre elas.....
Os nomes citados ajudariam e muito contra o ocorrido comigo no qual ocorre com todos tb.

Vlw e um abs

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#108 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Jul 2012, 23:17

pacato66 escreveu:Postei varias putas com quais sai que era de agencia, mas qdo chegavam no motel eu mandava de volta, por isso nao postei sobre elas.....
Os nomes citados ajudariam e muito contra o ocorrido comigo no qual ocorre com todos tb.

Vlw e um abs
Pacato, obrigado pelas informações, já repassei para minha rede de 117 contatos (putões). Algumas das garotas que vc citou eu já conhecia e são frescas pra caramba, elas se acham soh pq colocaram silicone e rodaram o mundo. Se depender de nossa rede de relacionamento, elas vão morrer de fome, nosso $$$ elas não tiram não. As que odeiam o GPGUIA normalmente são muito profissionais ou frescas, e não querem que o mundo saiba disso, assim fica fácil para elas enganarem os trouxas de plantão ou os putões menos experientes ou exigentes.

No entanto, a grande maioria das que você mencionou eu não conheço, principalmente as de agência, pois hoje não saio mais com garotas de agência, somente particulares e outras indicadas pelos amigos ou descobertas na rede de amizades. Com suas informações eu e meus amigos vamos selecionar melhor ainda as gatas.

Obrigado,
Fantasminha.

Link:
🔗

acreais
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por acreais » 04 Jul 2012, 12:39

Olá paladinos adeptos ao sexo sem compromi$$o. Estamos iniciando os trabalhos em nosso novo site, http://acompanhantesreais.com.br .
Sim, é mais um site de anúncios de acompanhantes, no entanto vamos tentar, com bravura e determinação, publicar somente acompanhantes que sejam independentes, ou seja, não trabalha pra agências.
Claro que sabemos das dificuldades de manter esta proposta, mais será uma ferramenta onde as garotas poderão ter o status de “verificada”, ou seja, foi comprovado que existe. Também todas as denúncias de fraudes serão avaliadas, sempre tentando limpar o site de modelos com fotos lindas, mais que para nós goianos usufruirmos das primas teríamos que pegar um voo até São Paulo, Rio e outro estados, ou em outros países.
Sorte daqueles que escolheram uma garota e quando estava no motel, sonhando com a prima da foto, chega outra figura nem sempre tão agradável.
Galera, em resumo, site novo, não temos garotas cadastradas (apenas algumas de um site parceiro nosso, de Brasília), estamos receptivos a dicas, sugestões e criticas construtivas.
Abraço a todos.

Contato/MSN: contato@acompanhantesreais.com.br

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#110 Mensagem por sysdba » 23 Jul 2012, 17:02

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#111 Mensagem por mcarec » 23 Jul 2012, 17:32

Esse site http://www.acgoiania.com.br/ tem cara de furada das grandes...

Pegando o telefone da modelo Malu, por exemplo, (http://www.acgoiania.com.br/modelos.php?cod=756) e jogando no Google, retorna vários contatos de diversas outras garotas...

http://www.gpgoiania.com/modelos.php?ref=22
http://www.gpgoiania.com/modelos.php?ref=24
http://asprocuradas.com.br/modelos.php?cod=22

Tá complicado confiar nesses sites aqui em Goiânia... :?

Link:
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#112 Mensagem por PA NEW » 27 Jul 2012, 15:49

COMPARSAS DE GYN!

DEVE ESTAR PASSANDO UM PERÍDO DE TEMPO A TRABALHO AÍ!
VCS PODERIAM ME INDICAR POR FAVOR 2 SITES QUE SÃO CONFIÁVEIS?
AGUARDO
ABS
P.A.

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#113 Mensagem por Pingüim » 29 Jul 2012, 21:01

Não existem!

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Dr.anapolis » 14 Nov 2012, 08:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caveirama escreveu:Amigos segue em anexo mais um blog que tive conhecimento nesses batepapos da vida. Confesso aos senhores que ainda não deu tempo de degustar, mas vontade não faltou. Se as fotos forem reais, realmente compensa.

http://www.gatacompleta.blogspot.com.br ... 19cb662795

É conhecida de algum dos senhores?
Cara amigo putanheiro também vi essa rata anunciando no bata-bapo da Uol liguei pra ela e vi que cobrava 150,00 por um programa completo por 1:30 hora fiquei interessado fui ate onde a rata combino comigo chegando no destino vi uma loira de uns 35 anos com o corpo muito bonito resumindo tudo caros putanheiros paguei pelo que tava nas fotos a rata pode ser coroa mas da o rabo muito bem melhor que essas ratas inflacionadas que nem chupas sem borracha!!!

melhor comer file com os outros do que pe de frango sozinho!!!

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Dr.anapolis » 15 Nov 2012, 17:00

Dr.anapolis escreveu:
caveirama escreveu:Amigos segue em anexo mais um blog que tive conhecimento nesses batepapos da vida. Confesso aos senhores que ainda não deu tempo de degustar, mas vontade não faltou. Se as fotos forem reais, realmente compensa.

Cara amigo putanheiro também vi essa rata anunciando no bata-bapo da Uol liguei pra ela e vi que cobrava 150,00 por um programa completo por 1:30 hora fiquei interessado fui ate onde a rata combino comigo chegando no destino vi uma loira de uns 35 anos com o corpo muito bonito resumindo tudo caros putanheiros paguei pelo que tava nas fotos a rata pode ser coroa mas da o rabo muito bem melhor que essas ratas inflacionadas que nem chupas sem borracha!!!

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#116 Mensagem por Mestre Yod@ » 16 Nov 2012, 16:51

Dr.anapolis escreveu:
Dr.anapolis escreveu:

Descobri por uma colega de profissão dela que a Jamile já é avó até e tem muito mais de 50 anos hahahaha engraçado ver ela colocar 27 nas fotos.

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Dr.anapolis » 16 Nov 2012, 19:46

Mestre Yod@ escreveu:
Dr.anapolis escreveu:
Dr.anapolis escreveu:

Descobri por uma colega de profissão dela que a Jamile já é avó até e tem muito mais de 50 anos hahahaha engraçado ver ela colocar 27 nas fotos.

E ai cara putanheiro tava olhando seus tds vi que a rata em questão ja pisou na bola com você então que dizer que você nunca comeu o rabao dela cara e uma delicia e ela e igual as fotos pelo menos não foi outra no lugar dela e acho que ela nao tem 50 se tiver ta bem na foto mas caro amigo se fosse você tentaria denovo sair com a rata ela da o brioco como ninguem eu particularmente adoro um brioco de 4!

Link:
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#118 Mensagem por Mascote007 » 16 Nov 2012, 21:58

Essa moça ai e a Jamile que atende la na 1014 tem anuncio em todos os sites de goiania, mulher metedeira ja beira os 4.0 e muito boa de meter. ja sai com essa rata umas 3 vezes. :evil:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por P G » 16 Nov 2012, 22:09

Mascote007 escreveu:Essa moça ai e a Jamile que atende la na 1014 tem anuncio em todos os sites de goiania, mulher metedeira ja beira os 4.0 e muito boa de meter. ja sai com essa rata umas 3 vezes. :evil:
Não postou nenhum td........porque?

Link:
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#120 Mensagem por Mascote007 » 17 Nov 2012, 13:48

Prezado Putao, nao postei por falta de tempo e de esquecimento tambem.entretanto devagar irei atualizando alguns TDS realizados.
Boa sorte,

Link:
🔗

Responder