ANITA (HappyHourGyn)
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANITA (HappyHourGyn)

#1 Mensagem por Rammer » 28 Set 2004, 16:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putanheiros, venho relatar o meu TD com a GP Anita do site no qual citei.
Bom, como disseram outros amigos putanheiros "malditos esses fotografos profissionais" quando olhei a foto no site, mesmo imaginando a producao, pensei que ela seria de acordo com a foto, pois ela cobra 200 pilas, porém, pessoalmente e outra coisa, minha intencao nao e denegrir a imagem da GP, cada um tem sua opiniao, estou relatando para que vcs saibam como foi o meu TD e o que aconteceu.
A GP nao faz anal, no telefone falou que faria oral sem capote (completo), nao fez, estava com sono, quase nao podia pegar em seus seios pois ela reclamava de muita dor, mais conversa do que faz o que interessa. Assim que chegou no Motel, apos recebe-la, me perguntou se poderia pegar uma carteira de cigarro, pois tinha esquecido a sua em casa. Fiquei tao desaminado que preferi gozar logo para ir embora. Ela mora na Vila Brasilia em um pequeno prédio amarelo.
Espero ter contribuido, qualquer duvida ou se esqueci de alguma coisa por favor, pergunte-me.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder