Olá amigos putanheiros, venho relatar o meu TD com a GP Anita do site no qual citei.
Bom, como disseram outros amigos putanheiros "malditos esses fotografos profissionais" quando olhei a foto no site, mesmo imaginando a producao, pensei que ela seria de acordo com a foto, pois ela cobra 200 pilas, porém, pessoalmente e outra coisa, minha intencao nao e denegrir a imagem da GP, cada um tem sua opiniao, estou relatando para que vcs saibam como foi o meu TD e o que aconteceu.
A GP nao faz anal, no telefone falou que faria oral sem capote (completo), nao fez, estava com sono, quase nao podia pegar em seus seios pois ela reclamava de muita dor, mais conversa do que faz o que interessa. Assim que chegou no Motel, apos recebe-la, me perguntou se poderia pegar uma carteira de cigarro, pois tinha esquecido a sua em casa. Fiquei tao desaminado que preferi gozar logo para ir embora. Ela mora na Vila Brasilia em um pequeno prédio amarelo.
Espero ter contribuido, qualquer duvida ou se esqueci de alguma coisa por favor, pergunte-me.