Gabi
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: 62981152416

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegopereiragyn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2023, 16:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por diegopereiragyn » 10 Ago 2023, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações....

Achei a Gabi nesse site
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sys8q

Contato por WhatsApp foi atenciosa explicou direitinho tudo o que fazia, mandou fotos atualizadas e video de verificaçao ,
Atendia sozinha num AP localização setor sul, do lado da praça do cruzeiro (sem porteiro e nao precisa de indendificar) Ap muito organizado limpo otima vista.....

Cheguei lá me recebeu so de Lingerie ....
Realmente a garota e a das fotos mesmo, novinha,toda delicinha ,tem os peitinho deliciosos cabe direitinho na boca, boa de papo etc..

No local tomei banho, sentei na cama ela partiu pro oral , Ela chupa gostoso sem capa, sem frescura, chupa bem molhado e na pressao certa, da aquelas olhadas sexy , e uma voz bem safada, enquanto faz o oral, o primeiro roud fiquei so no oral mesmo , porq estava muito bom, (ela deixa finalizar na boquinha, com acrescimo).
Banho tomado, sentei na cama, ela ja partiu pro oral novamente, depois ela cavalgou , sentou a perereca com maestria, senta sem dó mesmo, depois ela foi de 4 , ela e pequena mas aguento bem , empinando a bunda , que novinha delicia , borracha ficou cheia. Enfim valeu super a pena...200 bem gastos kkkk

detalhe: Ela cobra adiantado, Mas nao vi problema nisso, cumpriu tudo certinho..


valor:
Combinamos 200,00- 45 minutos 2 gosadas
ela dis q faz anal, mas nao perguntei valores.

Rosto: 8
Seios: 10 (pra quem gosta menorzinhos )
Simpatia: 9
oral 10
Sexo vaginal: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sys8q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RONDINA
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Jul 2018, 12:40
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gabi

#2 Mensagem por RONDINA » 10 Ago 2023, 18:19

Já comi Essa puta
Ela atendia em uma casa no Urias eventualmente por100
E em motel mas tinha q buscar no jardim do cerrado 7 pelo mesmo preço
Mas era só uma transar mas podiapedir um pouco mais de oral pra dar uma segunda gozada
Os peitos dela são realmente incríveis
A menina rebola em um pau como ninguém
Os papo dela eh meio viajado
Curte uma maconha lascada
Agora tá aí nesses esquemas caros do setor sul
Não achei ela pequena
Pra mim tem 1.65

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Confrade_menestrel
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Set 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabi

#3 Mensagem por Confrade_menestrel » 10 Ago 2023, 19:45

Estava até planejando ir lá, mas puta que regula gozada! Tô fora. Se você paga por hora está pagando pelo tempo dela. Aí ela diz o que faz e o que não faz. Agora combina uma coisa e na hora entrega outra? Se não finaliza no oral tem que avisar antes. Não tem essa de pagar um a mais. Se entrou na carreira tem que prestar o serviço direito ou então é melhor desbravar as iniciantes que estão prestando serviço muito melhor e mas em conta que essas de carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RONDINA
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Jul 2018, 12:40
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gabi

#4 Mensagem por RONDINA » 11 Ago 2023, 10:08

Confrade,

Pelo relato do colega ela tá entregando mais, afinal está recebendo mais. No esquema citado no meu comentário, trabalhava em um puteirinho meia boca no Urias.
Na hora da combinanca veja com ela quantas fodas e os detalhes.
Pelo jeito vc trata com um terceiro no telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheuscs
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2022, 20:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabi

#5 Mensagem por Matheuscs » 08 Set 2023, 11:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maior LATADA essa guria! Ela e uma loira que atendia nesse flat também, que é do mesmo cafetão (agora a loira atendo no Jd Goiás).
Essa menina ai parece cracuda do centro de SP.
Maior arrependimento da minha vida!
Sempre saio com menina do ST Sul, por fica prático pra mim. Já saí com algumas meninas que vão e vem desse flat, nem a loira que era uma cavala de mal educada foi tão ruim quanto essa.
Feia de rosto, só o osso de tanta droga, fedendo cigarro… nossa, dinheiro mais jogado fora. DEUS ME LIVRE!
Certeza que o td é do cafetão, porque não é possível kkkkkkkk
Caro, se quiser postar um TD sobre o atendimento da GP, fique a vontade......seu texto não falou em nada sobre o atendimento da referida GP. O que é o objetivo desse tópico

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi

#6 Mensagem por Agente69 » 26 Set 2023, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá,

Estive com Gabi, ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sys8q )
Fui recebido com um beijo bem gosto, ela estava de calcinha exibindo seus belos peitos. Perfeitos digo de passagem, voltaria só para poder mamar naquelas tetas um pouco mais.
Novinha, deliicinha boquinha bicudinha um tesão que só!

Fomos para cama, e ela logo começou a mamar, a bicha chupa de um jeito que não quer mais largar... chupa bem gostoso mesmo, com a pressão certa bem molhado... bem mamado! Coloquei a capa no guerreiro, comecei forte por cima e ela recebeu bem. Logo pedi pra vir pra cima e ela cavalgou gostoso, falou muita putaria no ouvido gemendo bastante... (um pouco exagerado para meu gosto) difícil de segurar... bocetinha gostosa, não muito apertada mas bem gostosa lubrificada naturalmente, em um momento achamos até que a camisinha tinha rasgado, do tanto que deslisou gostoso...
Coloquei D4, e bombei até o guerreiro cuspir.

R$ 200,00 40 min .. mas com 30 já quis despachar ... estava satisfeito e ficou td bem

Rosto: 7 (boquinha 9)
Seios: 10 (perfeitos)
Simpatia: 7
oral 9
Sexo vaginal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gabi

#7 Mensagem por cipriano_go » 08 Mai 2024, 18:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Mais uma latada do fatal model, mas essa eu cai de otario mesmo.

Confesso que gostei muito do anuncio no fatal model, principalmente o estilo do corpo e os seios da meretriz.

Contato feito pelo whats, somente aquela resposta padrao e automatica, eu deveria ter parado ali, mas o tesao falou mais alto.

Fui até seu local, nas bandas do St. Sul, proximo a avenida cora coralina. A menina realmente é muito gostosa, rosto interessante, e um belo par de seios ( siliconados, mas sao belos ).

Mas acaba-se tudo ai. Atendimento pessimo, chupada burocratica, beijos praticamente inexistentes, e aquela transa totalmente apatica. Ainda bem que nao paguei o adicional pelo anal

Parece que ela esta transando, ja louca para vc ir embora, para o proximo cliente chegar.

Pior que me confidenciou, que chega a atender 6 clientes por dia, ou seja, esta ganhando muito dinheiro.

Conforme ja descreveram em TD anterior, comecou cobrando 100,00 em puteiro bem simples, e agora empolgou

Nao recomendo de forma nenhuma, tem muita mulher que realmente oferece uma boa transa no mercado, basta garimpar.


https://fatalmodel.com/1952431/gabi-monteiro-1952431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Gabi
    por Andrezinhomendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Gabi
    por TACA LE PAU » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1431 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”