Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 62 998603384 - 62 981480184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RethButlerGO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Ago 2022, 00:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães

#1 Mensagem por RethButlerGO » 01 Out 2023, 00:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atendimento excelente no WhatsApp, pena que só nele. Combinou preço e anúncio falava que beijava na boca, mas não rolou...

Parecia de péssimo humor. Cheguei e o meu celular estava quase zerado. Perguntei se tinha carregador e não tinha. Avisei que tentaria fazer o PIX (sim, cobra adiantado!), mas se a bateria não fosse suficiente a foda ficaria para outro dia. Para meu azar, foi suficiente para fazer o PIX e eu entrar na latada!

Pedi para tomar uma ducha. Ela já foi dizendo: Vê se não demora. Aff... mas como a guria tem um corpo lindo, aguentei a ordem e tomei meu banho. Volto para a cama e a primeira pergunta foi: Do que vc gosta. Com voz de atendente de Telefônica. Eu devolvo a pergunta. Tento ser educado e pergunto do que ela gosta. Aí outra patada: E isso importa? Vc tá pagando, né?

Cara, o clima só foi piorando. Tento beijar os seios (pequenos e lindos!) e é a maior frescura. Tento chupar e também ficou com frescura. Coloco de costas e tenho uma visão magnífica! Que bunda maravilhosa. Depois de bombar, tiro o pau e penso que as coisas vão melhorar, que vai ter mais interação, mas aí ela solta a melhor: Já vai finalizar? Porque se secar (óbvio que ia secar, porque ela parecia uma boneca de tão mecânica!) não tem como continuar. Só tem essa camisinha. Não tem outra! Secou, acabou!

Aí foi a senha para eu ir embora. Agradeci e fui para o banheiro pensando em como gastei 250 reais a toa. Se atendesse bem podia cobrar muito mais caro. Tem um corpo maravilhoso. Rosto OK. Mas o atendimento! Tem que melhorar muito para ser ruim. Abaixo o link da guria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gu89d

Volta: JAMAIS! Tem muita guria linda que atende bem! Espero ter ajudado os companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wxico77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2023, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Schosser

#2 Mensagem por Wxico77 » 02 Out 2023, 18:12

Marquei com ela quando atendia no setor sul.
Galera, a mulher não se envolve no atendimento, foco dela está no lucro,(quantidade de atendimento possível no dia) no dia o fluxo para o apartamento dela estava grande! Percebi, quando cheguei, ela me pediu pra esperar 10 min. Estava terminando um atendimento(não me falou, concluí isso depois) encontrei na portaria com o cara, conheci a voz dela pelo interfone dando instrução de como destravar a porta pra ele. Subi pro flat, a recepção já fui ruim, nem um sorriso, beijo no rosto, de celular na mão ( acredito q estava respondendo mensagem do anúncio) só falou um oi, após o meu!
E logo indagou como seria o pagamento. Fiz o pix e fomos pro quarto.
Boquete não durou 3 min, coloca no anúncio q faz certas coisas, mas é mentira: tipo, fala q beija, mas na hora, nada!
Colocou a camisinha, e um monte de lubrificante na perseguida (lógico que fica bem seca, não tem preliminar nenhuma)
Primeiro foi um ppmm, tive uma sensação ruim, pareceu que eu estava ESTUPRANDO a mulher. Ela ficava alternando, um momento de olhos fechados, outro olhando pra parede de olhos abertos. Nada de contato visual! Coloquei ela de quatro, aí foi até eu gozar. Fui pro banho, logo ela entra também, sentou no vaso e limpou a xota. Quando fui pro quarto, surpresa, ela já estava vestida. Aí foi uma chatice, ela já estava falando com o próximo. Não vou dar mais detalhes, já prolonguei muito aqui! Kkk
Mas, consegui dar outra, muito ruim, ficou de cara feia e querendo que eu finalizasse logo!
Quase não deixou eu lamber os peitos, ela tem o clitóris grande, pra quem gosta de chupar. Só dei uma lambida pra provar, essa fulana não merece sentir prazer, também nem ela se permite tal coisa!
Na segunda ela perguntou se eu iria demorar a finalizar, pois o próximo já estava na portaria esperando.
Na saída lembrei disso, vi o sujeito e perguntei qual número ele iria. Ele me confirmou, falei do atendimento pro cara q era latada. No momento ele acreditou e voltou pro carro. Mas quando eu estava virando a esquina, olhei e vi o cara voltando pra portaria, e foi tentar a sorte.
Enfim, ela é bonita, tem o corpo gostoso, mas não sabe atender, ganhar cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciadordoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2020, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Schosser

#3 Mensagem por Apreciadordoprazer » 03 Out 2023, 18:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ja peguei essa loirinha , ela é gostosinha ,mas não rola beijo.
Comigo foi dureza de marcar horário com ela , mas no fim vingou...
Eu não repetiria , não mediu nada comigo, mas para mim faltou certa interação.
Existem melhores no mercado de hoje que se entregam e vale cada centavo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Beatriz Schosser

#4 Mensagem por arrombadorgyn » 13 Dez 2023, 17:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve confrades,

Vacilei, deveria ter visto esse tópico antes. Vi no fatal model, combinei e fui. Na primeira tentativa deu ruim, ela disse que poderia ir, cheguei lá fiquei esperando 30 minutos e nada, daí fui embora. Mas pelas fotos ela é tão gostosinha que dei mais uma chance.

Contatei novamente e fui, dessa vez ela já estava me esperando. Flat com portaria abaixo da PUC do Serra Dourada. Abriu a porta e me surpreendi, é uma sulista bem gata, corpo bonito, dá pra andar de mãos dados no shopping.

Depois de me cumprimentar já perguntou logo como seria o pagamento, então fiz o pagamento e pedi pra tomar uma ducha. Ela pediu pra eu não demorar e fui. Voltei e ela já estava nua mexendo no celular. Repito, o corpo é top.

Chupou sem capa, bem mais ou menos. 2 minutos já colocou a camisinha e foi sentar. Achei a bucetinha bem larga já, então logo eu já pedi o anal. Aí a surpresa, ela só faz em uma posição, que não é nem de 4 e nem em pé, é meio termo.

Bombei naquela bundinha gostosinha até gozar.

Como os outros disseram, ela é bonita e gostosa, mas a frescura, chatisse e o atendimento ruim atrapalham.

Eu não volto. Pelo preço tem melhores.

Ela é esperta, usa nomes diferentes. Deve ser por isso que não vi aqui antes.

https://br.skokka.com/anuncio/promoco-c ... pck=bb1b0b

Flávia Magalhães
https://fatalmodel.com/1669553/flavia-magalhaes

Flávia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-36e5j

Iza Maia
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/iza-maia/

Atendimento: 2
Oral: 4
Vaginal: 4
Beleza: 8
Anal: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezao40
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Schosser

#5 Mensagem por Zezao40 » 30 Mai 2024, 18:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Li os comentários dos colegas acima, porém quis arriscar e verificar se havia mudado o atendimento.
Contato feito via whatsapp, solicita no agendamento, perguntei as dúvidas, como se não tivesse lido as postagens dos colegas, combinado o atendimento, partiu sentido setor sul, local arrumado, flat em resumo.
Chegando no local, no horário combinado, fiquei aguardando, ela terminar outro atendimento, como não conheço o ambiente, muito menos sei quem estava atendendo, notei sair uma pessoa, porém gosto de descrição.
Realmente à primeira vista, rosto bonito, corpo em dias, peitos pequenos, bundão, loirinha de andar de mãos dadas (como muitos dizem), perguntou sobre o pagamento, feito o adiantamento, perguntou se queria tomar um banho, aceitei, toalhas limpas, banheiro limpo.
Assim que saio do banho, já me deparo com a dita, mexendo no celular, foi perguntado do jeito que queria começar, pedi o oral, só de ver ela pelada, que corpo, já havia animado, fez uma punheta, logo em seguida, colocou a capa (havia combinado oral sem capa), oral meia boca, três chupadas e já quis ppmm, fui tentar abocanhar aqueles peitos lindos dela, já disse que estava doendo de outro cliente que havia atendido, buceta rosa linda de se ver, assim que começamos, já pediu para ir de quatro, concordei, perguntou se não iria gozar, pedi para voltar no ppmm, pegou o gel, já colocou quase meio litro, disse que não estava lubrificada, continuamos no sexo, mal tinha começado, começou a reclamar que estava doendo. Com esse tanto de reclamações e frescura, parei, pensei, vou embora.
Não compensa, não se envolve, não recomendo.
Realmente, não tem o dom para a profissão.
Existem melhores.
Notas:
Corpo: 10 (ninfeta).
Peitos: 8 (pequenos e lindos de se ver).
Buceta: 6 (de tanto gel, ficou larga).
Atendimento: 0 (zero).
Envolvimento: 0 (zero).
Oral: 0 (zero) não sou exigente.
Bunda: 10.
Cumpriu o combinado: Não.
Recomendo: Não.
Voltaria: Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cartmanbrahgo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2024, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães

#6 Mensagem por cartmanbrahgo » 06 Jun 2024, 14:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já fui nela duas vezes porque sou teimoso :lol:
Ela é muito gostosa, foi a buceta mais cheirosa que já chupei, mas ela não tem reação nenhuma.
Chupa sem camisinha mas bem rapidamente, é tudo muito mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maia Beatriz
    por brunoc99v » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por brunoc99v
  • Ana Flavia
    por davi_recife » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Flávia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3116 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2256 Exibições
    Última mensagem por love72
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por GSniket

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”